após contato pelo whats, com algumas dúvidas, disseram: vem aqui e pede o desfile. até aí ok.
estava fraco e não vi algumas que estão no site. a melhorzinha foi a Gio. morena baixinha, meio gordinha mas peituda.
quando o cara pergunta algo no desfile diz que faz, mas na hora do pega não faz ou faz meia-boca. daí já era
atendimento cara de velório, beijo bem fraquinho e chupa com borracha... tudo o que eu tinha perguntado e fez ao contrário. o cara vendo isso, já quer pular aquele esfrega esfrega de óleo, meter logo e vazar...não empolga. mas não, fica esfregando mais da metade do tempo e quando fode é bem burocrático. mesmo tentando animar a foda, ela esfria. parece que não quer foder com vontade. cheia de nojinho tbm com porra. enfim, sei que o espírito da coisa ali é ficar enrolando na "massagem", mas pelo menos quando vai para foda, vai valendo. não é minha praia mesmo esse tipo de casa tântrica, ainda mais com mina fresca e séria demais. vou dar NEUTRO pq assumo que fui meio que sabendo da proposta,mas queria ter certeza. Mea Culpa!
rasguei R$150,00 (+10 de taxa cartão) = 160,00