Flor de Lotus massagens
R$ 250,00 - 1 Min - Telefone: (51)99909-2408

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 11 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 62
Oral Sem:Sim 6Não 56
Beija:Sim 7Não 55
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
meuoutro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

massagem com muita enrolação e pouca ação

#46 Mensagem por meuoutro » 05 Fev 2025, 13:47

NEUTRO
Nome da Garota:Gio

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
após contato pelo whats, com algumas dúvidas, disseram: vem aqui e pede o desfile. até aí ok.
estava fraco e não vi algumas que estão no site. a melhorzinha foi a Gio. morena baixinha, meio gordinha mas peituda.

quando o cara pergunta algo no desfile diz que faz, mas na hora do pega não faz ou faz meia-boca. daí já era

atendimento cara de velório, beijo bem fraquinho e chupa com borracha... tudo o que eu tinha perguntado e fez ao contrário. o cara vendo isso, já quer pular aquele esfrega esfrega de óleo, meter logo e vazar...não empolga. mas não, fica esfregando mais da metade do tempo e quando fode é bem burocrático. mesmo tentando animar a foda, ela esfria. parece que não quer foder com vontade. cheia de nojinho tbm com porra. enfim, sei que o espírito da coisa ali é ficar enrolando na "massagem", mas pelo menos quando vai para foda, vai valendo. não é minha praia mesmo esse tipo de casa tântrica, ainda mais com mina fresca e séria demais. vou dar NEUTRO pq assumo que fui meio que sabendo da proposta,mas queria ter certeza. Mea Culpa!

rasguei R$150,00 (+10 de taxa cartão) = 160,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiomaik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Flor de Lotus massagens

#47 Mensagem por Tiomaik » 13 Fev 2025, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Prado

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
(Voltei ate a o local flor de lotus massagem pelo custo beneficio valor a baixo das outras do mesmo padrão e da região.) dessa vez com a prestadora Luana e vou dizer a voces meu mair arrependimento foi nao ter ido conhecer ela antes. nao entendo como não falam sobre essa moça aqui(talvez o foco aqui neste forum seja somente as críticas e não elogius) Dona de umabeleza excepcional um rosto lindo muitíssimo simpática e gentil. A massagem foi uma das melhores que ja recebi (uma verdadeira tantra para os verdadeiros apreciadoes) único ponto negativo *bqt com capa* mas tava incrivelmente gsts. Uma bunda linda cabelo lindo pele macia. extremamente carinhosa e atenciosa atendimento sem pressa. Comcerteza ganho um cliente e voltarei. Abraço Luana

Link:
🔗

bicuira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Flor de Lotus massagens

#48 Mensagem por bicuira » 13 Fev 2025, 23:08

Registrada hoje, abraço Luana!!

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Flor de Lotus massagens

#49 Mensagem por Qualquer1 » 14 Fev 2025, 13:29

Tiomaik escreveu:
13 Fev 2025, 22:46
(Voltei ate a o local flor de lotus massagem pelo custo beneficio valor a baixo das outras do mesmo padrão e da região.) dessa vez com a prestadora Luana e vou dizer a voces meu mair arrependimento foi nao ter ido conhecer ela antes. nao entendo como não falam sobre essa moça aqui(talvez o foco aqui neste forum seja somente as críticas e não elogius) Dona de umabeleza excepcional um rosto lindo muitíssimo simpática e gentil. A massagem foi uma das melhores que ja recebi (uma verdadeira tantra para os verdadeiros apreciadoes) único ponto negativo *bqt com capa* mas tava incrivelmente gsts. Uma bunda linda cabelo lindo pele macia. extremamente carinhosa e atenciosa atendimento sem pressa. Comcerteza ganho um cliente e voltarei. Abraço Luana
Fake

Link:
🔗

gil1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Flor de Lotus massagens

#50 Mensagem por gil1978 » 14 Fev 2025, 20:10

Geralmente quando a casa está em crise, recorre a fakes pra dar um UP,mas depois de vários TD negativo fica difícil...
Minha opinião

Link:
🔗

gil1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Flor de Lotus massagens

#51 Mensagem por gil1978 » 14 Fev 2025, 20:13

Eu fiquei tentado a conhecer a casa ,mas depois de ler os TDs negativos e agora um fake, desisti
Boa sorte aos desbravadores q visitarem a casa.

Link:
🔗

RolentrandoRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Flor de Lotus massagens

#52 Mensagem por RolentrandoRS » 18 Fev 2025, 22:17

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Buenas Confrades!
Semana passada fui na Flor de Lothus, São Pedro, 601. Fácil de entrar, tranquilo. Cheguei lá tipo umas 12 hrs. Para minha surpresa, tinha 8 GPs. Assisti o desfile e escolhi a Júlia. Uma loira com seios enormes e lindos, macios, gostosos de chupar. Sem exagero, tetas perfeita, grandes, bonitas, macias.. . Bom, fiz um Pix de 150, tomei um banho, e ela me fez uma massagem. Pontos negativos, boquete com camisinha... Brincadeira... A guria tem uma barriga muito ruim, e uma bunda nota 5. Único ponto positivo são os melões.
No resto, tudo meia boca.
Melões 10
Bunda 4
Barriga 1
Boquete com camisola..
Fight 4 mecânico e acelerado
Nota geral 5.
As gurias do local são naipe nota 5.
Repeteco na casa sim, com a perva não.
Por 150, é o que tem de melhor.

Link: