Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)
R$ 220,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3361-6003

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 66 Positivos: 608 Negativos: 41 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 225Não 251
Oral Sem:Sim 641Não 99
Beija:Sim 650Não 112
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gaucho80
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Set 2007, 20:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#46 Mensagem por Gaucho80 » 16 Set 2007, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:SIMONY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Resolvi dar uma escapada para comemorar a mudança de emprego e a liberdade da minha ex-chefe, vi o anuncio na ZH liguei e marquei... Vamos ao que interessa...
O movimento da casa estava tranquilo, fui apresentado para umas 5 meninas da casa. Escolhi a Simony, morena clara, simpática, aprox. 1,60, nem magra, nem gorda, na medida certa.
Bom ela começou fazendo uma massagem bem relaxante (o problema é que perde-se muito tempo nesta parte, mas as vezes vale a pena) depois fez um oral com capote, onde não resisti e enchi sua boquinha de porra...
Logo partimos para um segundo tempo, muito bom no vaginal, bem apertadinha, variamos bastante as posições, enchi a borracha, banho e rua.
Detalhe, gosta de beijar.

Resumo da tarde:
Tempo de programa - 1.00 hs
Oral : nota 9
Vaginal: nota 9
Anal: acho q faz mas não perguntei.
Beijo: nota 10
Simpatia - 10, menina gente boa pra caramba.
Casa – Muito boa, Banheiro bom...
Preço - R$ 120,00 a hora.
Retorno a casa – Voltaremos claro!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bagualdosul
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Mar 2006, 21:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Simony

#47 Mensagem por bagualdosul » 26 Out 2007, 08:31

Gaucho80 escreveu:Resolvi dar uma escapada para comemorar a mudança de emprego e a liberdade da minha ex-chefe, vi o anuncio na ZH liguei e marquei... Vamos ao que interessa...
O movimento da casa estava tranquilo, fui apresentado para umas 5 meninas da casa. Escolhi a Simony, morena clara, simpática, aprox. 1,60, nem magra, nem gorda, na medida certa.
Bom ela começou fazendo uma massagem bem relaxante (o problema é que perde-se muito tempo nesta parte, mas as vezes vale a pena) depois fez um oral com capote, onde não resisti e enchi sua boquinha de porra...
Logo partimos para um segundo tempo, muito bom no vaginal, bem apertadinha, variamos bastante as posições, enchi a borracha, banho e rua.
Detalhe, gosta de beijar.

Resumo da tarde:
Tempo de programa - 1.00 hs
Oral : nota 9
Vaginal: nota 9
Anal: acho q faz mas não perguntei.
Beijo: nota 10
Simpatia - 10, menina gente boa pra caramba.
Casa – Muito boa, Banheiro bom...
Preço - R$ 120,00 a hora.
Retorno a casa – Voltaremos claro!!!
Liguei para Alquimia segunda para marcar um horário com a Simony e ela estava com a agenda lotada , ontem a mesma coisa alguem sabe me dizer se a perva continua lá mesmo ... :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pmentges
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Nov 2007, 08:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

DAYANA

#48 Mensagem por pmentges » 14 Nov 2007, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:DAYANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
estou aqui pra destacar as duas mais novas aquisições da casa: DAYANA E CAROL,
a ultima vez que estive la ainda era no antigo endereço, agora a casa esta bem melhor localizada bem pertinho do shopping lindoia é só vc entrar no site eu amo voce e anotar o telefone de lá.
Na casa agora atendem 3 garotas a Bruna a Carol e a Dayana.
pois foi a Dayana que me recebeu muito simpática, uma morena de tirar o fôlego 1,70 de pura formosura. Ela me levou oa quarto e se apresentou e foi logo me encaminhando a mesa de massagens e me deixou bem relaxado.
Começou usando as mãos depois o corpo e a língua, realmente é de enlouquecer qualquer um. Quando me virou de frente não aguentei e puxei ela que me deu um beijo profundo ( essa gata gosta de beijar de verdade!) logo então colocou a camisinha e engoliu ele todinho senti meu pau lá na garganta dela...que loucura...coloquei as pernas dela no meu ombro e atolei todo meu pau dentro daquela bucetinha ela começou a gemer e rebolar com o pau atolado foi ai que eu enchi a camisinha...QUE GOZADA!!! Essa safada é muito 10!!!
não posso deixar de destacar os belos seio turbinados que ela usou tambem na massagem. pra encerrrar ela me a plicou uma espanhola que me fez gozar outra vez.

ROSTO 10
CORPO 10
ELA E TODA 100 POR CENTO VISITEM O SITE E CONFIRAM
O CACHE FOI 120 MAS COMO VALEU A PENA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pmentges
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Nov 2007, 08:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: brunna

#49 Mensagem por pmentges » 21 Dez 2007, 11:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
na proxima vez fica com a dayana ela vale a pena o que cobra


Suprimido texto irregular. Não são permitidas indicações de putas no GPGuia.
MALEVO - 21/12/2007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pajussara Man
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Mai 2007, 04:00
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Dayana e Bruna

#50 Mensagem por Pajussara Man » 29 Dez 2007, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Dayana e Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passando o mês de dezembro na capital gaúcha, resolvi conhecer essa clínica, (ou privê, sei lá...). Fica localizado na Rua Aliança, altos de uma lan house, próximo da Assis Brasil e uma quadra antes do shopping Lindóia, quase saindo da cidade (acho eu, pq é meio longe...). Marco um atendimento de dupla, pois tava com essa vontade já a um bom tempo, deixando pra escolher as meninas na hora. Chego lá por volta de meio dia, e tinha três: Bruna e Nicole, loiras, e a Dayana, morena. Decido ficar com a Dayana e a Bruna (uma loira e uma morena). Dayana é uma morena alta, com uma bunda média e pernas um pouco finas pro meu gosto, mas com um par de seios maravilhosos, grandes e durinhos. Já a Bruna é uma loira, branca, seios médios e empinados, com boas bunda e pernas. Chegando ao fight propriamente dito, fazem a massagem a quatro mãos, não sem antes dar uns amassos e beijos nas duas, ao mesmo tempo (quase a meteção começava lá mesmo). Massagem boa, com uso inclusive daquelas pedrinhas, que colocam e friccionam nas costas. Terminada a massagem, sáio da maca e vamos pra cama. Começa um festival de lambeção, beijação e meteção a três, meto nas duas, começando com a morena Dayana de quatro chupando a Bruna, mas algumas posições, começo a meter a loirinha Bruna, até que gozo na loira cavalgando em mim enquanto chupava os peitões da Dayana. Ficamos nos arretando mais um pouco, mas tava meio sem tempo naquele dia (correria de fim de ano), tomamos uma ducha, pago e nos despedimos. Uma experiência realmente muito boa.

Notas:

Dayana:
Oral: 9,0 (muito bom, com algumas lambidinhas sem capote antes do boquete em si)
Vaginal: 9,5 (muito bom, com lubrificação natural)
Anal: não pedi, não sei se faz
Corpo: 9,0 (se tivesse um pouco mais de bunda e pernas mais grossas, seria um 10,0)
Rosto: 9,0
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(lembra a daquela apresentadora do Jornal do Almoço, mulher do Falcão)


Bruna:
Oral: 9,0 (muito bom)
Vaginal: 9,5 (mesma coisa da Dayana)
Anal: também não pedi
Corpo: 9,0 (se tivesse os peitos da Dayana, seria 10,0)
Rosto: 8,5 (não é nenhuma deusa, mas dá pra passear de mão dada no Shopping)

Custo: R$ 180,00 pelas duas, pelo tempo de 01 hora, sem nenhuma pressa por parte delas, só não fiquei um pouco mais pq realmente tava sem tempo.

TD positivo, realmente muito bom, ótima relação custo benefício.

Suprimida parte do texto que fere a regra D16.
MALEVO - 29/12/2007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
Mensagens: 356
Registrado em: 10 Fev 2004, 18:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Novo endereço desbravado..

#51 Mensagem por GauchoSamurai » 13 Jan 2008, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana e Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui lá conhecer, não sabia que era a Alquimia em novo local..
Pensei até que fosse um local novo, sem topico...

Peguei duas tb, acho que é o forte deles até..

Valor 160,00 , achei bom custo beneficio..

Adriana - Morena clara e magrinha...
Nicole - Loira estilo mignon.

As duas juntas se entrosam bem..
Ficando com as duas ao mesmo tempo, sempre pedia para aquela que eu estivesse pegando por tras chupasse a outra.. para manter o clima... o que prontamente atendiam..

Tudo rolou muito bem.. a massagem.. mais ou menos..mas a transa foi muito boa..
O local, eu considerei muito bom..tb.. Bom atendimento..

Soh não gostei que a loirinha saiu antes do final... com uma desculpa qq.
Fora isso valeu sim...


PS: Sugiro dois campos para se por a garota, quando são duplas... ficaria melhor..
Vou lançar somente o nome Adriana...

Alterado o campo "nome", incluindo a Nicole.
MALEVO - 13/01/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Adriana

#52 Mensagem por Bemlegal » 15 Jan 2008, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal.
Não percam a oportunidade de fazer uma festa com a Adriana.
Uma ninfetinha ao redor dos 20 anos, buceta bem depiladinha
e que faz uma massagem bem tranquila.

Um bokete tranquilo para quem esta começando e depois um PPMM
delicioso. A GP tem uma buceta bastante operativa e gosta do assunto.

Boa de festa e participativa. Pena que meu tempo era curto
e não pude aproveitar mais e aplicar um segundo round.

Fica para a próxima. Mas aproveitem, pois é carne nova e bem disposta.

Corpo 8 (Ninfeta morena, confere com o site)
Peitos 7 (pequenos)
pernas 8 (especiais para ficarem bem abertas)
Buceta: 8 Pequena, limpa e participativa
Bunda 8 (pequena e rija)
Trepada: 9 (aguenta bem e não reclama)
Beijo: não
Anal: não

CPMF R$ 120,00 por 1 h (meio caro)

Local: limpo

Voltarei para conferir melhor www.euamovoce.net

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GATINHODALU
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mar 2008, 21:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nicole

#53 Mensagem por GATINHODALU » 31 Mar 2008, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal:


Estive, tempos atrás, passando pela Assis Brasil e entrei nessa clínica. Quem me atendeu foi a Nicole, garota que eu já conhecia de outro lugar. Uma loirinha linda, de corpo perfeito e olhos apaixonantes. Entramos no quarto, muito bom por sinal, e logo nos beijamos. Rolou muito carinho, tesão e, por que não dizer, uma química muito forte entre nós. Foi maravilhoso. Fui mais umas vezes na clínica, saí com ela algumas vezes e cada vez foi melhor que a outra, uma loucura, a garota perfeita. Um anjo loiro...
Sempre ao lembrar dos momentos que tive com ela, me aperta o coração. Fico pensando na sorte que tem o homem que a tiver, só espero que ele a mereça também. Que não "a compre" ou a "alugue". Espero que ela seja feliz. Pode parcer piegas, mas ela vale muito mesmo. Quem conhece, sabe. Pra mim, ela sempre será inesquecível.
Assim que a minha vida estiver mais "livre", a verei de novo, ao menos é o que eu desejo...

Bom, não gostaria de dar nota, pq ela supera o 10, mas como é exigência do site, dou:

Olhos:10.
Boca:10.
Bunda:10.
Massagem: Recebi pouco, pq não sou muito de massagem, mas as que fiz, foram 10.
Tempo juntos: 01 hora.

O preço, foi o de sempre, R$120,00; mas valeria muito mais...


E era isso.
Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elpredador69
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 20 Mar 2008, 13:02
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Nicole

#54 Mensagem por elpredador69 » 01 Abr 2008, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em Jeneiro.
Olhei as fotos no site e me agradei da Nicole.
Liguei para marcar, ela estava disponivel, fui ao local. Bom atendimento.

A GP chegou deu um beijo com vontade, muito simpática, só de vestidinho e jé meti a mão na xana. Muito limpinha, começou fazendo uma bela massagem, e já esfregando os peitinhos em mim, o que foi aumentando a minha tesão.

Depois chupou legal, bem gostoso, chupei os peitos, pequenos mas gostosos de chupar e fiquei esplorando os seus orifícios. Encapotou o guri, e fomos para o serviço. Primeiro na bucetinha, bem apertadinha e molhada. Uma delícia. Depois pedi o cuzinho no que me atendeu prontamente. Ficou de 4 e pediu que passasse creme no seu cuzinho. Comeci de vagar enfiando o creme em seu anel, o que me deu a maior tesão. Bem apertadinho, parecia pouco explorado.

De 4 comecei colocando bem devagar, pois queria sentir cada centímetro entrando. No começo custou a entrar mas ela não reclamou, depois que foi tudo comecei a bombar devagarinho e fui aumentando o ritmo. Pedi por um frango assado na maca e prontamente fui atendido. Nossa que loucura, vendo a cara de safada dela e aquantando firme, parecia que estrangular o guri. Não aquentei e leite na borracha.

Notas:
Beleza = 8
Bucetinha= 9 bem limpinha depilada
Participação = 9
Cuzinho = 10 bem apertado e não arrepiou
Custo = 150,00 com direito a anel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gladiador35
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 16 Jun 2007, 18:37
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

DUPLO MORTAL

#55 Mensagem por gladiador35 » 06 Abr 2008, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana e Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ainda desbravando......rsrsrs
Fui conhecer esta casa e aproveitei a promoção do Four Hands.
Escolhi a gostosa da Adriana e a muito simpática Sheila.
Começamos pela beijação sem fim entre os três. Depois, já peladinhas, as gurias se estapearam pra chupar o Gladiador, eu me senti o Rodrigo Santoro (hauhuahuaha).
Depois de comer as duas em diversas posições, sempre com as duas participando ativamente, gozei por cima da Sheila.
Veio a massagem, o bicho reacendeu e comi a Adriana com vontade. Resultado: GOL!!!

Pra fazer uma festinha diferente, com bom atendimento, envolvimento, simpatia e preço justo....esse programa é nota 1000!!!!

GURIAS: CONJUNTO NOTA 8,0
ATENDIMENTO E DEDICAÇÃO: 1000

R$170,00 - VOLTAREMOS!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
Mensagens: 336
Registrado em: 24 Mar 2006, 13:25
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Terapia do Prazer

#56 Mensagem por Master Blaster » 10 Abr 2008, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:dayana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acho que se trata de um desbravamento. Ao menos procurei e não encontrei o tópico.
Mais um trabalho para o.....super moderador de plantão.

Estava atendendo um cliente na Zona (que beleza de palavra) Norte e me lembrei que tinhamos discutido sobre um provavel privê na sobreloja de uma lan house.

Pois bem...achei o lugar na net (www.euamovoce.net - que nome cretino pro domínio) e me fui pra conhecer a Dayana.

Cheguei lá e a própria moça veio abrir as grades para mim. Já veio 'fardada'..hahah

Microsaia e um top que mostrava bem os peitos...

Fomos para o quarto, me pelei e fui para o banho.

Como era a primeira vez, pedi o serviço completo (massagem e anal).

A massagem é uma bosta, nem precisam pedir por ela.

A moça é meio bugrinha de cara e tem os cabelos bem rebeldes, mas os peitos são bem interessantes e ela mostra bom desempenho nas funções básicas.

Bem cheirosa, nada a reclamar neste quesito.

O boquete falta um pouco de refinamento na técnica. E também seria legal se ela babasse mais e ao menos tentasse engolir todo o pequeno blaster. Foi realizado o tempo todo sem camisa.

Fudemos no PPMM, com ela por cima, de quatro e todas as outras posições que eu pedi.

O cú também é bem agradável de se visitar...apertadinho e limpinho.

Bombei o quanto pude mas estava com muita porra acumulada então o programa todo demorou menos que a 1 hora prevista.

Gozada na boca da querida, que tomou tudinho sem reclamar.

Valeu pelo desbravamento, mas é muito longe para mim.

E mesmo que fosse mais perto, deixaria como uma carta na manga para momentos de maior desespero.

Custo massagem + vaginal. 120 dinares
taxa anal de 50 dinares

abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elpredador69
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 20 Mar 2008, 13:02
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#57 Mensagem por elpredador69 » 11 Abr 2008, 18:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Realizado semana passada ao meio dia.

Foi meu segundo TD com a Adriana, mas o primeiro postado.

Liguei para a agência, acertei preço e disse que em 15 minutos estaria lá. Ela disse que estava me esperando.

Cheguei lá fui atendido pela cafetina, que me recebeu muito bem. Me levou para o quardo e disse que a Adriana já chegaria. Esperei uns 3 minutos e ela entrou no quarto.

Tirei a roupa dela enquanto faziamos um tempo, pois o banheiro estava ocupado, começou a me reclamar pelo fato de ter demorado para voltar la, se eu não tinha sentido saudade, etc. Sinceramente este tipo de papo não cola, querer cobrar fidelidade de cliente nesse tipo de negócio, tenha a santa paciência. Ter que dar explicação de fidelidade para puta é o fim.

Quando liberou o banheiro fui tomar uma ducha. Voltei e nada da perva no quarto, demorou mais alguns minutos para ela aparecer. Volto novamente de roupa. Pareceia que estava atendendo a dois clientes simultaneamente. Já perdi um pouco da tesão, não deu química. Programa truncado.

Tirou a roupa perguntou se queria massagem antes ou depois, disse prefiro de comer.

Chupei um poucos os peitões, mas nada que me empolgou. Ela chupou um pouco o guri, mas muito superficial, enquanto fui explorando os orifícios. Senti que o rabo já está muito judiado., Botou camisinha e veio por cima, depois começou a colocar no rabinho, aí eu pedi para que ela ficasse de 4. Coloquei sem problema, e soquei bastante, e leite na borracha.

Tomei uma ducha e ela pediu para me fazer uma massagem.

Sinceramente, poderia dispensar a massagem, e dar mais atenção para o que realmente interessa. A massagem é só para enganar o cliente, para não dar tempo e oportunidade de dar uma segunda. A própria demora de chegar no quarto já parece que faz parte do esquema, o sumiço quando fui para a ducha.

Se encontra coisa melhor por preço semelhante.

Não repetirei

Notas

Beleza: 7
Seios: 8 única coisa que se salva
Vaginal: 5 sem graça
Anal: 6 Aguenta mas muito judiado
Custo: R$ 170,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KICU
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 17 Jan 2007, 14:39
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

dayana

#58 Mensagem por KICU » 20 Mai 2008, 16:40

NEUTRO
Nome da Garota:DAYANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai Galera.

Depois de um tempo parado voltei.
Olhei o site, e escolhi a Dayana.
Bah galera fotoshop direto, me decepcionei.
A guria é gente fina mas não deu.
Chupou sem depois, veio por cima, de quatro no cuzinho e enchi a a camisola.
Vou dar neutro pois ela é muito esforçada, mas não volto e não vale os R$120,00
Rosto 7
Peitos 08 siliconados
barriga flacida
bunda 7 caidinha e com umas estrias
bucetinha 08
cu 09 bem apertado.

era isto

um abraço

dani 3.0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Simony

#59 Mensagem por NEUTRÃO » 19 Jun 2008, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:SIMONY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E por uma nova indicação daquele que vou passar a chamar de "enciclopédia da putaria" (aquele gremistão esquecido), fui conhecer a Simony ... eu já era cliente da casa, quando ainda no outro local ... (tinha uma loirinha lá muito gostosa e querida, que depois teve um site com aquela Bia Mattos ... mas nunca mais tive notícias dela) ...

Bom, em verdade, eu liguei e fui conhecer o local e as GP's disponíveis ...

Local ruim, pela ausência de maior discrição ... e aquela grade bem que podia ser mais lá pra cima, pro cara não ficar ali "exposto" ao público em geral ... os quartos em si (e o banheiro), nada a opor.

Além disso, a música também poderia ser mais baixa, pois fica na cara qual o objeto social daquele estabelecimento, hehehehe.

Passei por uma mini-boate, vazia, por certo (considerando que ainda era dia), e me colocaram num quarto ... aí a pessoa que me atendeu me passou a Francine (no site, é Francine Mel) ... "menina" já não tão menina assim, mas com uma bundinha e pernas que, na hora, me decidi: vai ser esta ... sentou na cama, conversou um pouco comigo (pois precisava liberar um quarto pra mim) e depois me disse que mais uma outra menina passaria pra me conhecer, a Ana Paula ... acho que era isso, a mulata).

Mas em verdade entrou a Simony, a qual, considerando a "conduta" dela na apresentação, me fez mudar de idéia ... conheci ainda a mulata acima indicada e a Nicole que, não obstante o odioso bopismo acima manifestado nos TD's anteriores, não era tudo isso quanto falavam ...

Simony tem mesmo um corpinho muito bom, tudo no lugar, peitinhos pequenos, mas bons, bundinhas e pernas lindas ... só o rostinho que destoa um pouco do conjunto ... e ainda é muito simpática e "dedicada" ... digo isso porque o programa foi duma intensidade que deu gosto de ver ... e experimentar, é claro ...

Chupou (sem) e se deixou chupar enlouquecidamente ... fodelança em variadas posições e velocidades ... só não sei se dá o boca-murcha ...

Após o jogo, conversinha de-pau-pra-cú, banho, vestimentas e me fui ...

Investimento: R$ 120,00 (fiquei quase 1 hora) ... achei meio caro ... mas considerando a performance da GP, acabei relevendo ...

Fotos no site www.euamovoce.net e no www.vipluxuria.com (como Simony Alves) ...
Fone: 3361.6003.

Voltarei pra conferir a Francine Mel ...

Aluno20 - contando as horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Francine

#60 Mensagem por Bemlegal » 02 Jul 2008, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Francine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De passagem pela Assis Brasil vi a porta iluminada do privê e resolvi subir.
Fora aquela grade de ferro na escada o lugar é bem legal. Só poderia ter
um banheiro no quarto.

Minha "hostess" foi a Francine que fez as honras da casa vestida a caráter.

Apresentação daqui, beijinho dali, convidei a Francine para a festa, o que
ela aceitou prontamente.

Morena, tipo 1,55 , idade próxima dos 33 ou 35, cabelo negro comprido,
bem arrumado e limpo, rosto bonito, peitos médios e pernas no lugar com
uma boa bunda.

Ou seja; -O TD prometia !!

Ainda sentado na cama de massagem tirei a roupa e ganhei um boquete
celestial da GP. Coisa de alto nível putanhístico !!! Carinho e volúpia !!

Passsamos para a cama, onde dediquei uns 15 min em me deixar ser
chupado pela menina enquanto fazia uma festa nos peitos e na buceta
dela.

Partimos para um PPMM forte e com bastante mexe-mexe.

O resultado: Gozada especial. Todo mundo se derrentendo de suor !!
e suspiros do tipo -Isto é bom demais !!!

Depois, um pouco de PPP. Mas não chega a ser ruim.

Rosto 8
Peitos 8 médios
Pernas 8
Trepada 9
Chupada 10

Resumo 9, com louvor e custas de R$ 100,00 - Valeu !!

É programa para alguém que quer uma mistura de namoro
com putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Garotas com corpos montados
    por bobbette10 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    440 Exibições
    Última mensagem por Pedroz99
  • Corpus terapia
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1809 Exibições
    Última mensagem por kaok87
  • Corpus terapia
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1248 Exibições
    Última mensagem por Pimp98
  • Clínica Corpus Terapia
    por dogao02 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1112 Exibições
    Última mensagem por doctor7
  • Paradeiro Dani ex-Anavrin ex-Corpus Terapia
    por izero » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1152 Exibições
    Última mensagem por izero

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”