Agência Malu Mulher (www.malumulher.com.br)
R$ 100,00 - Telefone: 3311 6073

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 60 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 22Não 24
Oral Sem:Sim 47Não 30
Beija:Sim 62Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fetisher
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 14 Abr 2004, 17:49
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Paty e Carol

#46 Mensagem por Fetisher » 04 Mai 2007, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Carol e Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acabo de voltar da malu.
Lugar muito bom..
Depois do desfile básico.. optei pela Paty, morena, magrinha, de aparelho..
Fomos ao quarto e papo vai, papo vem. Ela me convenceu a fazer uma dupla.
Ai ela chamou uma lorinha (Carol) muito 10.

Ela mais experiente, tomou a frente, dando algumas orientações.
A Paty chupa mais ou menos; quando a Carol assumiu... ai sim foi jóia.
Bem que pensei em mandar a Paty embora.

Continuando... mexe aqui e ali, envelopa o guri e poe pra dentro.
A Paty novamente tomando a dianteira. Meio de leve, sabe não curti... queria mesmo a Carol.
Troca de envelope... Carol (até que enfim).. ai sim foi o deleite.. bem justinha...
Resultado... megasena acumulada...

Tava justo no horário.. foi ducha, caixa e rua....

Na saida veio a surpresa... Foi a primeira da Carol como GP.
Já queria pedir ela em casamento.. depois dessa vou precisar repetir.

Pra ser sincero, descobri que não gosto de trio.
O bom mesmo é no 1x1.

Resumo..

R$200,00 / 1h
Paty média 6, já tá a tempo no mercado e a carne tá ficando passada.

Carol, 10 primeiro embate e deu um show.
Pra 11, falta anal...

que até onde sei, só rola com a Paty.

Abraço aos confrades.

Fetisher

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#47 Mensagem por gwkull » 22 Mai 2007, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane Mendes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Verificando o site da casa vi que outra garota, que não a Carla, anunciava recebe o líquido primordial em sua boca. Se tratava da Daiane. Isto acontecia em um dia quando equipamentos na empresa estavam estragados, impossíveis de serem operados, e tive um tempo livre inesperado. E ainda tinha dinheiro na carteira, a ser gasto com pagamento de uma conta. Mas não era o último dia. Resultado: em menos de 50 minutos a GP estava com a minha porra na boca!

Liguei, disseram que estava lá e que poderia falar logo com ela (interessante poder conversar com a putinha ants do TD). Conversei, me certifiquei de que não haveriam taxas extras e não ser para anal (que não fiz, mas estava preocupado porque outra GP da casa cobrou pela gozada) e me mandei para lá!

Cheguei, fui logo recebido pela mesma. É a garota das fotos, pode-se ver em cartaz logo na entrada. Ela é bochechudinha, tem um rosto que achei bonito, mas não é nada chamar muito a atenção. O corpo está também OK. Gostei dos peitinhos, médios e naturais. Usei o mesmo quarto do TD anterior*, perto da entrada. Cama bem arrumada, toalhas (não lacradas) bem arrumadas em cima da cama, com sabonete lacrado junto. Tomei um banho rápido, apesar de ter tomado antes de sair pra lá, e ela depois (demorou bem pouco).

Começa com uns beijos, depois chupo os peitinhos, e logo ela está mamando. Estava já alucinado, precisando gozar, e aquela boca aveludada estimulando o pau e não sendo restritiva quanto a esporradas não tive dúvidas: deixei logo a gozada acontecer. Não engole, mas fez o resto direito, deixando o pau limpinho e armazenando a porra na boca ao invés de deixar escorrer na cama. Cuspiu no banheiro e voltou. Percebi que era colorada, meio fanática. Como não sou vi que era melhor preencher sua boca novamente.

Deu a buceta para mim chupar, depois fez um boquete e fudeu em PPMM, de quatro e após de bruços. Com ela assim termino gozando. Tomo um banho e encontro ela se vestindo. Estava meio perto do fim do tempo, mas, bem, resta o fato.

Gostei da putinha, o local é OK, mas há opções com custo inferior. Mas valeu pela bela gozada e por conhecer uma nova GP. Talvez repita.

rosto: 8,5
corpo: 8,5 (seios médios naturais, bunda um tanto arrebitada, pelas coxas, mas poderia ser mais malhada)
oral: 9,7 (deixa finalizar e faz direito, mas não faz muito garganta profunda e não engole)
vaginal: 9,0 (buceta cheirosa e boa de chupar, bom aperto)
anal: não faz, mas tem a taxa extra e se fizesse provavelmente não experimentaria.
beijo:4 (hálito ruim, alguma bebida eu acho)

R$ 100,00 por uma hora.


*não sei se não tem outro, mas suponho que tenha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#48 Mensagem por gwkull » 14 Jun 2007, 19:49

MANCADA
Nome da Garota:

Foi combinado o tempo de foda como 1h, com oral até o final por parte dela (conforme anúncio no site). Haviam passado poudo mais de 40 minutos quando tive que ir pro banho devido a GP dizer que o tempo havia acabado. Também não fez o oral conforme combinado. Na realidade, pelo TD tive a impressão de que não faz aquilo, apensar de ser anunciado no site.

Maiores detalhes no relato do TD.
Editado pela última vez por gwkull em 15 Jun 2007, 17:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#49 Mensagem por gwkull » 14 Jun 2007, 19:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Vi o site e mais GPs constam como recebendo porra na boca (oral até o final). Acho que o alto custo, comparado aos outros privês, faz com que poucos clientes apareçam, e como não é a idéia baixar o preço melhoraram os serviços. Ou apenas a propaganda.

Liguei e conferi se o que estava anunciado (a menos do cu (taxa extra de uma onça) e troços de dominação e sei lá, que não sou chegado) estavam inclusos no preço. Disse que sim. Fui ao local, vi o desfile. Haviam garotas novas, mas achei só a Patrícia comível mesmo. Fomos para o quarto. Olhou o relógio, que não funcionava, e perguntou se tinha. Disse que sim. Verifiquei o horário, marcava 13:55. Disse a GP que estaria valendo o tempo depois do seu banho. Achei adequado, afinal pagar para ficar plantado e a GP demorando no banho é difícil.

O corpo é o das fotos. Seios bons para quem já é mãe. Só digo que está com um excesso na cintura. O rosto é bonitinho, com aparelho nos dentes. Pintou o cabelo de vermelho. Acho que é coisa de GP que vai pintar depois de loiro. Entre o atual e cabelo moreno, prefiro o cabelo moreno, na cor natural.

Ela saiu do banho, não demorou nem 3 minutos, e fomos conversando e já nos beijando. chupei um pouco os seios, beijei o corpo, e depois ela começou o boquete. Estranho: dizia no site que fazia oral até o final, mas na hora H fez uma luva de boxe de papel higiênico na mão e ficava toda a hora limpando a cabeça do pau. E não tenho pau que babe muito: sai um mínimo quando há escitação, só isso. De qualquer modo, seria difícil eu gozar só com o oral: o aparelho ortodôntico a prejudica para a prática. Eu pude sentir uns ferros rasparem, e ela faz com pouca sucção ou língua, não sei. Bem, pedi para comer ela um pouco. Ela perguntou se eu não queria comer a bunda dela, disse que devido ao custo extra não teria condição de pagar. Mal meti no PPMM e já gozei. Só pude perceber que tem a buceta apertada.

Ela foi pro banho e voltou. Parecia um tanto mais distante. Disse que achava que o tempo já estava acabando. Conversei que achava que não, que provavelmente ainda dava tempo para mais uma. Ela respondeu que a agenciadora era estrita com relação a horário, porque duas vezes ela tinha ficado 1h05min, ou algo assim. Bem, fui verificar o horário, no relógio marcava 14:32. Tinha passado só um pouco mais de 30 minutos, e a GP já estava regulando o tempo. Tentei explicar sobre o horário, que ainda não havia passado o tempo. Ela ligou, pelo interfone, para sei-lá-eu-quem e perguntou que horas eram. Começou a afirmar que achava que tinha chego 20 minutos antes do horário que cheguei realmente. Não quis falar de imediato que ela estava enganada. Apenas expliquei o que havia visto no relógio, o que deveria deixar as coisas claras.

Pois o fato é que a GP não fez mais nada a não ser um boquete de uns 5 minutos, no máximo. meu pau não reagiu, pois era perceptível que a GP queria cair fora do quarto o mais rápido possível. É extrememente broxante ver que a garota não tem a mínima intenção de permanecer fodendo, mesmo sendo bem paga por isso e tendo sido acordado o tempo de 1h. Pedi então para gozar na boca dela, o que ela recusou, dizendo que, na realidade, o tempo já estava acabando. Fui para o banho, rápido. No relógio verifiquei ser 14:40 quando ela foi para seu último banho, depois do meu.

rosto: 7,5
oral: 5,0 (muito prejudicado pelo aparelho, não foi até o final e deveria ser)
vaginal: sem nota (gozei logo, não posso dar mais detalhes a não ser afirmar que é bem apertado)
anal: não fiz (+ R$ 50,00 caso fizesse)
seios: 7,0 (achei bons)
bunda: 6,0 (teria de emagrecer)
barriguinha: existente
simpatia: foi simpática até eu gozar pela primeira e única vez. Após, demonstrou interesse em terminar o programa prematuramente.

R$ 100,00 por (deveria ser) 1h, quarto incluso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hacker_do_bem
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Mai 2007, 12:56
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#50 Mensagem por hacker_do_bem » 01 Set 2007, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen Prado

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu até agora só tinha feito TD com a Camila, comecei esse ano a fazer TD e agora que a Camila parou por tempo indeterminado de trabalhar resolvi dar uma pesquisada no GPGUIA e encontrei esse tópico do malumulher que tinham muitas respostas, logo percebi que é um lugar bom pra ir. Desde que eu comecei a fazer TD, nunca soneguei TDs.

Entretanto eu olhei o site e achei uma garota que nas fotos estava ótima, daí fui procurar o nome dela no GPGUIA e não encontrei, mas mesmo assim resolvi arriscar.

O TD foi hj pelas 3 hrs da tarde, eu havia ligado pela manhã pra saber como a casa funcionava e me esplicara tudo direitinho. R$ 100,00 por 1 hora. banheiro no quarto e etc, mas isso vocês devem saber, pelo menos quem frequenta o local.

Chegando lá fiquei mt feliz ao ver a garota qd ela me abriu a porta e eu vi que era bonita já que nas fotos não aparecem o rosto e tu nunca sabe o que vem pela frente.

Falando sobre a garota:
Ela tem 20 anos;
O corpo é exatamente igual as das fotos;
O rosto dela é linda.
Tem papo legal.

Sobre o TD:
Primeiramente tomei um banho, dps ela tomou um banho. Nós começamos nos beijando e abraçando tipo namoradinha. Dps ela começou no horal com capa mas antes que eu gozasse, nós trocamos de posição para o papai mamãe com ela por cima. Dps que eu gozei eu e ela tomamos uma ducha. Dps conversamos e nos beijamos durante um tempinho. Para finalizar ela fez um horal com capa até eu gozar.

rosto: 10
oral: 9
vaginal: 9 (bem apertadinho)
anal: não faz
seios: 9 (achei na medida certa - só que ontem um cliente machucou o peitinho esquerdo e não deu pra aproveitar por completo)
bunda: 9 (é do tamanho ideal)
barriguinha: não tem
simpatia: simpática o tempo todo, conversa boa

R$ 100,00 por 1h, quarto incluso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chandon
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 08 Set 2006, 00:33
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#51 Mensagem por Chandon » 02 Set 2007, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiquei um bom tempo sem postar por aqui pois não sei pq cargas d'agua, meu cadastro havia sido bloqueado. Esse TD foi feito na tarde de sábado (01/09), por volta das 16hs. Estava voltando do centro, quando resolvi dar uma passada na Malu. Chegando lá, toquei a campainha e quem atendeu foi a Horrana. Como fiquei alguns meses sem frequentar a casa, resolvi recorrer ao desfile para ver se havia alguma novidade. Acabei optando pela Cláudia, uma loira alta meio "fofinha" de pele branca, daquelas bem alemoa. Chegando lá, acertei o pagamento, e fomos para o quarto. Fui para o banho primeiro, depois ela. Após isso, ficamos trocando beijos em pé e pouco depois fomos para a cama. Iniciou um boquete com capote, q não durou muito tempo. Depois veio por cima de mim, e deu uma cavalgada. Fizemos algumas varições de posições e para finalizar, gozei nos peitos dela.

Avaliação:

Rosto: 8
Seios: 7 (Bem grandes, mas um tanto caidos)
Bumbum: 6
Vagina: 8 (Sem maus odores e bem lubrificada)
Desempenho: 8

Presentinho:

R$ 110 / 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chandon
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 08 Set 2006, 00:33
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#52 Mensagem por Chandon » 03 Set 2007, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sheron Borges

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Esse TD foi feito no inicio de maio passado, mas devido ao problema que relatei anteriormente, só pude postá-lo agora. Estava de férias do trabalho e então, numa sexta-feira a tarde, resolvi dar uma passada na Malu. Chegando lá, vi q haviam poucas disponiveis e as q estavam eu já havia feito TD anteriormente. Acabei então optando pela Sheron, uma mulata alta com cabelo estilo "hastafari". Como já havia tomado banho, fiquei só de cueca e deitei na cama, enquanto ela tomava um banho. Assim q terminou, começou um oral sem capote q durou um bom tempo. Após, fiquei por cima dela e lhe dei uns beijos e caricias pelo corpo. Pedi para que ficasse de quatro, e então a penetrei nessa posição. Fiquei assim, até quando tirei a camisinha e gozei no seu bumbum.

Avaliação:

Rosto: 6
Seios: 7 (Não muito grandes, mas bem consistentes)
Bumbum: 7
Vagina: 8
Desempenho: 7

Presentinho:

R$ 110 / 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chandon
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 08 Set 2006, 00:33
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#53 Mensagem por Chandon » 05 Set 2007, 20:53

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela Fantini

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse TD foi feito em meados de abril passado, mas como fiquei um bom tempo sem conseguir postar por aqui, farei isso agora. Ainda curtindo minhas férias do trabalho, resolvi dar uma chegada na malu. Não me lembro do horário precisamente, mas foi no meio da tarde. Qum me atendeu foi a Rafaela, a qual já queria ter feito TD anteriormente, mas nunca a encontrava disponivel. Sendo assim, e vendo q havias outras poucas opções q não me animaram muito, não tive duvidas em fazer a escolha. Bom, a rafa é uma mulher de estatura média-alta (1,70), cabelos castanhos com algumas mechas loiras, pele levemente bronzeada e com marquinhas de biquini. Como já meio q desconfiava, ela faz mais aquele estilo namoradinha, e tem pouca iniciativa em certas ocasiões. Tomamos um banho juntos (sem "amassos"), e depois fomos para a cama. Começamos com uma boa troca de beijos, e depois, ela ficou de quatro e a penetrei, até gozar no seu bumbum.

Avaliação:

Rosto: 9 (Ponto forte dela)
Seios: 7 (Pequenos, mas bem durinhos)
Bumbum: 7 (Idem aos seios)
Vagina: 8 (Sem maiores queixas)

Não qualifico o TD como positivo pois, nesse dia, realmente não consegui ficar totalmente a vontade na companhia dela.

Presentinho:

R$ 100 / 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chandon
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 08 Set 2006, 00:33
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#54 Mensagem por Chandon » 30 Set 2007, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Paola Brum

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Enfim, vou postar um TD "fresquinho"...rsrs

Estava de "bobeira" em casa neste domingo, curtindo uma folga do trabalho, quando resolvi dar uma chegada na Malu. Chegando lá mais uma vez fui recepcionado pela Horrana, que logo foi avisando que haviam apenas duas garotas de plantão na casa. Como não sabia quem era e tambem não perguntei, pedi para chamá-la. Era a Paola, uma loirinha meio magra e baixinha, bonita de rosto. Estava vestida com uma calça jeans que ia pouco abaixo dos joelhos e uma camisa branca de botões. Feito o pegamento (cartão), fomos para o quarto. Tomei uma ducha, enquanto ela aguardava. Estava terminando de me secar, quando ela se aproximou de mim e me beijou. Ficamos um bom tempo ali. Depois, ela pediu para secar, abriu sua camisa e tirou as calças. Fomos para cama, onde começou um oral com capote. Pedi para que ficasse em pé em cima da cama, para que eu terminasse de despi-la. Ficou de costas para mim, e dei uns beijos no bumbum (Tem algumas estrias, mas nada que interfira). Nos beijamos mais um tempo, e fomos para o "fight". Ela se colocou de quatro, e eu penetrei por trás. A maior parte do tempo foi assim, pois ela disse que não se dá muito bem em outras posições. Esperei o aviso final (batida na porta), pois ambos estavamos sem relógio. Assim que isso aconteceu, gozei no seu bumbum.

Avaliação:

Rosto: 8
Seios: 6 (Bem pequenos)
Bumbum : 8 (Apesar do problema já citado, é bem gostoso)
Vagina: 7 (Estava com um leve odor, mas é bem lubrificada)
Desempenho: 7

Presentinho:

R$ 110 / 1 hora

No final das contas foi um TD satisfatório, gostei muito do conjunto da obra. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leosl
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Set 2007, 14:05
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TD Paola Brum

#55 Mensagem por Leosl » 08 Out 2007, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Paola Brum

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Este Td foi realizado na semana passada na Malu. Chegando lá fui recepcionado pela secretária falou que tinha três garotas naquela hora na casa. Fiquei com a Paola, uma loirinha baixinha porem bonita de rosto. cobrou antecipado, fomos para o quarto. Tomei um banho, enquanto ela aguardava. Fomos para cama, onde ela fezoral bem gostoso. Bucetinha depilada mas quando fui fazer um oral senti um odor senvergonha, ental desinti e fui para a penetração total várias posições aceita bem e bem forte gosta que seja penetrada com energia e geme feito uma cadela no cio. por ísso vou dar um positivo mesmo que eu tenha sentido um odor na hora do oral, mas os gemidos e a disposição de mudar de posição foi dez.



Rosto: 8
Seios: 7 pequenos
Bumbum : 7
Vagina: 5 pelo odor
Desempenho: 7 (para passar por média)

Presentinho: 110,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kado482
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Mai 2006, 20:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#56 Mensagem por kado482 » 18 Out 2007, 09:45

Fazia já dois anos que não ia na Malu, domingo passado estava com 3 amigos e depois de algumas cervejas resolvemos ir a caça. Não conheço mais nenhum lugar que funcione no domingo então fomos para a Malu fomos recebidos pela Horrana, escolhemos a Malu porque antigamente ela tinha um bar onde podiamos beber e conversar com as GPs, fomos impedidos pela Horrana de passar da sala de visita. Nos comunicou diga de passagem secamente que agora o sistema era diferente ficariamos na sala de espera escolheriamos a GP e iriamos direto para o combate.
Eramos 4 e na casa só tinha 2 GPs de "plantão" ( da maneira que fomos tratados me senti um paciente do SUS ).
Duas plantonistas 4 "pacientes" como iriamos fazer se nem uma cerveja poderiamos tomar enquanto aguardava.
Alem do mais dei uma olhada no site da malumulher.com e as fotos que estão lá tem muito Photoshop, e já repararam que os nomes das GPs na maioria das vezes são sempre os mesmos, as GPs saem da casa e os nomes ficam.
Resumindo, agradecemos a pessima recepção e fomos embora para nunca mais voltar.

PS: não gosto de chegar numa casa e ir direto para o combate gosto de conhecer primeiro as GPs para depois escolher a que melhor me agradar por isto nesta casa não volto nunca mais.

Editado pela moderação: desclassificado como Pisada na Bola, estando em desacordo com as regras para este tipo de postagem. Favor observar as regras B16, B17 e B18.
Myron - 18/10/2007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TarzanMinhoca
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Abr 2005, 23:52
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Dupla - Suelem & Daiane

#57 Mensagem por TarzanMinhoca » 12 Nov 2007, 01:43

POSITIVO
Nome da Garota:Suelem & Daiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiz um baita td um dia desses :evil:

Fui na Malu e pedi o famoso desfile das gurias..... Fiquei na dúvida entre a Suelem e a Daiane :? :? :?
O que fazer..... decidido ( as duas por 200 reais).

Fui pro embate, as duas realmente se gostam, e eu gostei das duas, foi muito bom, primeiro comi a Suelem, enquanto a Daiane a chupava, e eu ali bombando, Depois a vez da Daiane por cima de mim e a Suelem me beijando e beijando a Daiane.

Pra acabar, as duas arrancaram a camisinha e começaram a mamar juntas uma de cada lado do guri, até que veio o encerramento com chave de ouro, a Daiane deixando eu gozar no rosto e na boca dela, e a Suelem veio me agarrar.

Foi um absurdo, sai de lá com as pernas moles, valeu muito a pena.

Estou deixando esta dica, que pra mim tera repeteco...... :D

Notas, não posso dar, sou suspeito, pois fiquei apaixonado pela dupla; as duas são bonitas e gostosas, as fotos do site são condizentes. (dou nota 10 com Estrelinhas pras duas)

Estrago: $200,00 (1 hora).

TD positivaço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

David Ricardo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Nov 2007, 22:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Rafaela

#58 Mensagem por David Ricardo » 07 Jan 2008, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Fantini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros! Blz? Relato não sonegado (Março 2007)

Tinha ido no TC com um amigo (era niver dele). Porém, bimbada no TC é muito caro. Ligamos para um amigo que descobriu pela net o fone da Malu. Ligamos e fomos para lá.

Chegando lá tinha duas GP's e um magrão (parecia o cara do Pulp Fiction dentro do baú do policial boiola). Bom... tivemos uns probleminhas com a máquina do Visa, apareceu a Malu, foi uma confusão danada....

Vamos para o ferro: uma princesinha, loirinha, menos de 20 anos, peito e bunda duros. Lambeu o guri e fui pro ferro. Comi de quatro e ela gemia como se estivesse gostando mesmo. Bem apertadinha. Cuspi, lavei e fui pro ferro denovo. Muito bom!!!!

Peitos: 8
Bunda: 8
Rosto: 10
Oral: 8

Investmento: R$100. Atualmente é R$110.

Pena que não trabalha mais lá. Se alguém souber onde ela está por favor me fale!

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

David Ricardo
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Nov 2007, 22:34
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Horrana

#59 Mensagem por David Ricardo » 07 Jan 2008, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Horrana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros! Blz? Relato de Agosto 2007 - não sonegado!

Eu estava com vontade de afundar uma carne e liguei para a Malu. Acabei indo para lá.

Fiquei sentado, me apresentaram as GP's disponíveis. Escolhi a Horrana.

Morena, gostosa. Aquele dia estava bem frio. Fui pro ferro. Lavei o guri e ela a periquita. Lambeu a criança e fomos para o ferro. Foi muito bom! Pena que a perseguida tava com cheiro ruim e parecia que ela estava com asa.

Lavei o guri denovo e fui para cima! Fodi a moça e terminei com uma punheta com boquete e lambendo as bolas. Demorei mas cuspi!

Peitos: 7 (pequenos)
Bunda: 8 (muito bom)
Rosto: 8
Oral: 8

Ponto negativo foi o cheiro relatado acima.

Investmento: R$100. Atualmente é R$110.

A Malu tem que colocar outras GP's lá. Pelo site eu não volto!

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Claudia Loira

#60 Mensagem por Bemlegal » 06 Mar 2008, 02:28

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Em tempos de saudosismo resolvi dar um apassada pela Malu e me foi
apresentado o tradicional desfile. Um colega forista tem razão...falta mulher.

Durante o desfile apareceu a Claudia, tipo 30 anos com o corpo cheio do
tipo "mulher de filme de Fellini".

Como nunca encarei uma bem redondinha resolvi levar a gp ao abate
e a cara se mostrou bem decidida e veio logo com beijos doidos e aquele
corpão de filme italiano.

Chupeta da boa, especial mesmo e daí parti para o frango assado onde
a gp se esmera em mexer de todas as formas.

Não tenho este tipo de taras (magrelas ou gordas) mas a visão da Claudia
mandando ver no rebolado e os peitões dela se mexendo prá todo lado
dava uma vontade de mandar o pau nela só para ver se fazia cara feia.

Que nada...a mulher aguenta legal.

Primeiro round no frango assado, destaque para a chupeta especial
onde a GP não bate punheta. Apenas chupa e muito...

Segundo round, chupeta qualificada e combinamos de 4 e a mulherela
resolveu passar um creme que era tão fedido que perdi o embalo.

Terminei nos peitões dela com uma bela punheta.

Notas:

Corpo, pernas, peitos: 8 (no padrão Fellini)
Trepada 8 entusiasmada
Chupeta 10 caprichada/sem
rosto 7 rodada
contribuição 100 1 h
PPP médio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Malu
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2103 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Malu - Ex-57
    por Void » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    213 Exibições
    Última mensagem por Void
  • Malu Gostosa
    por bingão » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    1938 Exibições
    Última mensagem por bingão
  • Malu Castro
    0 Respostas
    2638 Exibições
    Última mensagem por coronel-sp
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”