Privê Irmãs Hofmann
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3286-3140

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 113 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 5Não 87
Oral Sem:Sim 39Não 110
Beija:Sim 52Não 88
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
seann
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 09 Dez 2005, 12:44
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

REPETÉCO CERTEIRO

#46 Mensagem por seann » 02 Abr 2007, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:mery e Rosangela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas Confrades,

sabe aquele dia que vc precisa esvaziar o saco mas não quer correr o risco de desbravar coisas novas e se arrepender, pois é, sexta foi um dia desses pra mim, e pra não errar fui nas irmãs, de onde sempre saio satisfeito.
Marquei uma 4 mãos com a meri e com a rosangela.
uma loucura, chegando avisei que estava muito tenso e tarado, e elas deram um jeito de curar esse meus dois males.
a meri começou pelos meus pés , enquanto a rô pelas minhas costas, e as duas se revezavam pra ver quem que me provocava mais no saco.
depois de uma maravilhosa massagem, mandaram que eu virasse na maca, coisa sem noção são as 4 mãos delas batendo uma punheta, as duas molhadas da agua com sabonete da massagem se esfregavam em mim e revezavam ora no saco ora no seannzinho, até que não resistindo mais gozei pra alegria das duas que vibraram na hora do meu gozo,
toalhas quentes pra aliviar e limpar a barra e voltaram a massagem, enquanto a mery me fazia uma massagem espetacular no rosto a rô já estava me chupando, e acreditem é o melhor boquete com capote de poa, nunca vi algo parecido, se tu não estivesse vendo o capote jamais saberia que estas usondo-o,
ai pedi pra rô vir por cima cavalgar e a mery foi fazer a massagem no saco, maravilhosa, não deu outra, camisinha cheia novamente.
depois voltam as toalhas quentes pra aliviar o resto de tensão e tesão e chega !!!! preciso voltar ao trabalho.

sai de lá mais que satisfeito.

massagem 4 mãos 70,00,
mais ou menos uma hora e meia

local está melhor, colocaram um bom ar condicionado
atendimento , o mesmo de sempre, dedicado , educado e carinhoso

se voltarei, com certeza

abraço a todos

seann, agora fã de massagem 4 mãos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edward Hide
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 05 Ago 2005, 08:39
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Problemas no agendamento de horarios

#47 Mensagem por Edward Hide » 21 Jun 2007, 13:41

MANCADA
Nome da Garota:

Bom, como nem tudo é um mar de rosas e por mais que eu goste do atendimento durante o TD la no privê das irmãs, tenho que postar mais uma pisada de bola delas na hora de marcar o td.
Liguei com um dia de antecedencia para marcar uma massagem 4 mãos com a Mery e a Rosangela, pois estou todo quebrado dos ultimos jogos de futebol e sem paciencia para namorada no momento, precisando de uma boa massagem e adicional. A propria Mery me atendeu e marcou o TD, cheguei a perguntar se não deveria confirmar com a Rosangela antes, mas ela disse que não teria problema, estava tudo certo. No dia seguinte, bem tranquilo, matei a aula da faculdade, adiei a visita de serviço que eu deveria fazer no final da manhã e gastei dinheiro indo ate o centro para ter de ficar esperando 35 minutos ate a Ro chegar e me dizer que não podia fazer a massagem em mim pois tinha um cliente fixo de toda a semana e me ofereceu um garota nova que não conhecia, recusei, até porque a Mery que tinha marcado o horario não tinha dado sinal de vida. Sai frustado obviamente, me restou apenas passar no fliperama do Japonês e voltar para casa (40 minutos de onibus) após algumas derrotas nos jogos de luta. Fiquei frustado com certeza, e não posto por raiva ou tentando prejudicar o trabalho delas, apenas presto minha função como forista alertando para o constante problemas de marcação de horarios. Apenas tomem cuidado para ter certeza de que esta confirmado. No meu caso não pude ligar antes para confirmar pois tinha marcado para a primeira hora da manhã :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seann
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 09 Dez 2005, 12:44
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

relaxamento!!!

#48 Mensagem por seann » 05 Jul 2007, 17:52

NEUTRO
Nome da Garota:marcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
prezados,

devido a serias restrições orçamentarias que me impedem de comer uma BELLA mulher com quem venho flertando ultimamente (um dia eu chego lá) me fui as irmãs hoffmann, estão com 2 novas garotas e optei pela marcia, morena magra, 22 anos 50kg, 1,60m, peitinhos mínimos mas bonitinhos.
O normal de sempre, deitei na maca onde recebi a massagem que fica bem aquem das outras que já fiz por lá, mas até que deu pra relaxar. Apos a massagem, oral com capote e ela cavalgou por cima até que chegamos aos finalmentes. Corpinho em dia , porem ja teve filhos e deixa sinais disso.
Detalhe, xaninha 100% raspada, bonitinha.
papo legal, mas a massagem e o programa tendem a melhorar pois como me disse esta começando , começou nessa segunda .
Classifico como neutro em comparação com outros tds bem melhores que fiz por lá, mas acho que a menina tem futuro.
Custo padrão
50,00
tempo 1 hora e meia

voltaremos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Indianara

#49 Mensagem por Bombardeiro 30 » 17 Jul 2007, 16:20

NEUTRO
Nome da Garota:Indianara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros colegas!

Como a situação não esta lá muito boa, continuo campeando por pagos já desbravados há alguns anos atrás, aos quais estou retornando. Por isso decidi chegar nesse prive no começo da manhã e a única perva disponível era uma morena, baixinha e magrinha chamada Indianara. Fez uma massagem meia boca e depois tocou um punhetol, pois ela faz oral com e como era mais caro fiquei só no punhetol. Eu gostaria de ter feito com a Rosangela de quem eu era cliente, mas ela estava ocupada no momento. Para descarregar o saco até que valeu.

Resumo:

rosto: 6
buça: não vi, pois ficou de calçinha
bunda: redondinha, mas tá amolecendo

preço: 30 pilas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grucarlos
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 23 Abr 2005, 17:47
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

TD com a Lú

#50 Mensagem por Grucarlos » 26 Jul 2007, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Lu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizad0 ontem

Fazia algum tempo que eu estava louco por uma massagem, resolvi conhecer as Irmãs Hoffman.

Pelos relatos minha idéia era conhecer a elisângela, porém fui um dia sem marcar e ela não tinha horário e tentou me encaixar, logo esperei alguns minutos, e tive a notícia que não ia conseguir me encaixar. Então resolvi conferir a Lú.

O local é bem limpo, te tratam muito bem, recepção, com cafezinho, aguinha, enfim, é um local que o cara se sente a vontade.

Fomos para massagem,como já referido, meio forte mas muito boa, massagem com panos quentes, que não deixa cheiro algum.
A Lu é muito competente na massagem, na ocasião estava bem a vontade, fica só de calcinha.

Terminado a parte traseira, o indivíduo se vira de frente e o negócio já vai mudando, pois logo já deixa a mão nas bolas, e a porcaria ta feita.

Terminando os trabalhos com um bela chupada. Resolvi dar uma trepada coloquei na poltrona mas não é muito confortavel> valeu o custo beneficio

Presentinho R$ 50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Lu

#51 Mensagem por Bombardeiro 30 » 30 Jul 2007, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Lu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros colegas!

Seguindo minha peregrinação por locais já desbravados, mas que tive de retornar por questões de verba. Fui fazer outra massagem neste prive e fui atendido pela Lu. Como já descrito uma morena gostosa (não é nenhuma miss), e que faz uma massagem muito boa, o complemento foi uma punheta, pois eu achava que ela fazia oral com e resolvi ficar no punhetol.

resumo:
rosto: 7
corpo:7
complemento: 7

preço: 30 pilas para aliviar o saco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seann
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 09 Dez 2005, 12:44
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

descarrego!!!

#52 Mensagem por seann » 01 Ago 2007, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:mery

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
prezados,

ando meio afastado, mas como hoje estava muito tenso no trabalho e louco pra dar uma aliviada fui nas irmãs, de onde sempre saio satisfeito.
Claro que não é o lugar indicado pra quem procura gps gostosas e bem produzidas, é pra quem quer sem bem recebido e relaxar com uma boa massagem.
marquei com a mery, atendimento sempre nota 10, massagem perfeita dos pés a cabeça~, com panos quentes e muita disposição, vai pegando no pau do cara logo de inicio te deixando louco, dei a primeira gozada deitadão com ela batendo uma punhetinha ótima e esfregando minhas bolas.
depois a massagem continua e ela manda o cara virar de barriga pra cima, ai começa a massagem de frente nas coxas e no peito e começou a acordar o seannzinho novamente , e ela me disse olha só esse assanhado, sera que ainda tem leite pra mim, deixa eu ver....e começou uma bela punheta denovo me levando ao gozo novamente. Pra mim nada melhor que deixar na maca, com a sala aquecida e esquecer da vida enquanto a mery bate uma pra mim. nem faço questão de come-la, fico la relaxado e aproveitando.

era isso
2 gozadas manuais
1 hora e 20 de massagem
40,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tuor.rs
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 26 Jun 2007, 11:05
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Primeira visita

#53 Mensagem por tuor.rs » 03 Ago 2007, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Indianara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas, cheguei lá pra conhecer a casa e tinha uma mulata gostosinha e uma moreninha baixinha bonita de rosto mas com um corpo horrível...

A mulata me atendeu, disse que se chamava Indianara, me passou os valores:
R$ 30 - massagem + punheta
R$ 40 - massagem + oral
R$ 50 - massagem + programa
Segundo ela cheguei num dia movimentado e não tinha quarto liberado, esperei uns 15 min e liberou um. Além das duas tinha uma ruiva feiona... Fui com a mulata mesmo.

Seios pequenos, bunda começando a cair mas bem legal, barriguinha sarada.
Massagem conforme já relatado pelos colegas, sabonete e toalha quente.
Oral bem fundo com capote, nos beijamos bastante e fui pra xaninha...
Bem quente e molhada, gemidos que não me pareceram falsos, ela por cima na maca, depois de 4 na poltrona e me acabei com ela escorada na maca de frente pra mim.

Resumo da obra: Volto certo... Se as outras forem melhores então o lugar eh 1000!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tuor.rs
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 26 Jun 2007, 11:05
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

TD com a Lu

#54 Mensagem por tuor.rs » 04 Ago 2007, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Lu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas, disse que voltava e voltei...

Liguei de manhã e marquei pras 12:30 com a Lu, que, conforme disseram aqui no fórum, tem uns peitões...

Cheguei lá, me atende uma morenina meio gordinha, eu disse que tinha marcado hora com a Lu e ela me disse que era a própria...

Entrei no quarto, pedi uma água e fiquei pensando em xingar cada um dos colegas foristas por tal decepção. Quando ela tirou a roupa eu mudei de idéia, maldito blusão que deixou a moça gorda... Peitão, bunda razoável, magra...

Adiante... Massagem bem forte conforme colegas já mencionaram, me virei de frente, ela punheteou um pouco pedi pra chupar (só com capote) depois comi ela de 4 na poltrona, PPMM na maca e me acabei. Mamei muito aqueles peitos...

Valores:
R$ 30 - Massagem + punheta
R$ 40 - Massagem + oral
R$ 50 - Massagem + programa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tuor.rs
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 26 Jun 2007, 11:05
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#55 Mensagem por tuor.rs » 08 Ago 2007, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Ros?ngela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estou aqui novamente...
Buenas...

Tentei marcar com a Elisângela, não rolou, marquei com a mais famosa do tópico...

Cheguei lá, tudo exatamente como os colegas já falaram, ela provoca muito durante a massagem, é bem safada no complemento...

Só achei pelos outros TD's que ela tinha mais peito, mas não afetou o desempenho...
Breve Descrição: Loira, baixinha, deve ter uns 32-37 anos, bunda mais ou menos, peitos médios bem bicudos, sardas por todo o corpo, marquinha de biquini...


Valores:
R$ 30 - Massagem + punheta
R$ 40 - Massagem + oral
R$ 50 - Massagem + programa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edward Hide
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 05 Ago 2005, 08:39
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#56 Mensagem por Edward Hide » 03 Set 2007, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Mery e Indianara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Iso foi um mês atras eu acho. Fui ja na expectativa de uma baita foda, queria a Elisangela e a Rosangela, mas como sempre eh dificil acabei ficando com quem tava disponivel para a data e horario que eu queria. Dessa vez não teve atrasos ou remarcações. Massagem a quatro mãos é legal, mas não tanto quanto imaginei, as garotas não pareciam empolgadas e como na primeira vez de um serviço deixo a perva sempre conduzir o esquema pra ver qual é que é e se vale a pena um repeteco no futuro. Nesse caso não vai rolar, primeiro pq depois da primeira gozada as duas ja começaram a se arrumar e dar como encerrado o programa, mesmo estando a uns 45 minutos (eu esperava mais um pouco pelo menos) e segundo porque o preço seria R$80 mas como disse ter só R$70 no momento acabou ficando por esse preço mesmo. Mas apesar de cortarem minhas expectativas o atendimento de modo geral foi bom, não fui apressado pra sair apos a massagem, com direito a suco no quarto.
A Mery tem uma boa massagem e um bom oral, mas não curti o rosto dela, ja a Indianara é tem um corpo legal mas com peitos pequenos e uma massagem muito fraca, mas ainda assim vale a pena ir com ela para descarregar o estresse.
Resumindo, comer duas pervas ao mesmo tempo e legal e eu curti, mas da proxima vez só com alguma confirmada mesmo e que esteja afim, dar uma de pedinte em TD não me agrada, tem que sair ao natural tudo...

local 9 - bem discreto como sempre a não ser por um loja com porta de vidro em frente a Clinica
corpo: Mery -> 6 Indianara -> 8
peitos: Mery -> 6 Indianara -> 7
bunda: Mery -> 6 Indianara -> 8
rosto: Mery -> 5 Indianara -> 8
massagem: Mery -> 7 Indianara -> 5
oral : Mery -> 7 Indianara -> 6
vaginal: Mery -> 6 Indianara -> 9

E agora é trabalhar para pagar minhas dividas, porque tah dificil pra arranjar grana até pra foda trash...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pandarecos_poa
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Jul 2005, 14:27
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#57 Mensagem por pandarecos_poa » 03 Set 2007, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Lu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO


Amigos.

Sou um leitor do GP algum tempo, mas nesse tempo(ão) em que sou membro não postei nenhum TD, isto por causa da situação...(falta de alvará...como diriam os amigos). Vamos ver se consigo relatar e ser bem explicito como os "colegas" se assim posso chama-los.

Estava na semana passada com um pequeno tempo disponivel no centrão no horário próximo ao 1/2 dia. Como estava se saco cheio e precisando esvasiar, passei em um cyber sentei na frente de um micro e acessei novamente o GP (hehe).

Lendo alguns me lembrei que os colegas comentam muito bem das Irmãs Hoffmann, pensei pq não uma massagem para relaxar e uma esvasiada...

Assim fiz, liguei falei com a Rosangela e ela me perguntou se já conhecia a casa, informei que ainda não, então ela prontamente me disse que poderia passar para conhecer sem compromisso.

Peguei o rumo da casa e me fui.

Cheguei ao local e fui atendido por uma moreninha baixinha q não lembro o nome, que me pediu para passar a um quartinho para me apresentar as colegas.

A primeira q apareceu foi a Rosangela, me disse que não poderia atender pois já tinha um cliente marcado apra aquele horário, buenas então vamos ver o q ainda temos... na Seguinte entra no quartinho a Lú, nossa q morena pensei, vou dar uma olhadinha nas demais e qualquer coisa te chamo, disse pra ela!!! heeh, (que peitão).

Passadas as apresentações pedi pelo peitão :razz: ...opa..a Lú...adorei aqueles peitos estufados dentro de uma blusinha.

Acertei com a mesma que podia deixar rolar, tipo se rolar programa blz.

Ela entrou no quarto, me perguntou se queria uma ducha enquanto ela preparava o material para a massagem, como eu tinha que relaxar aceitei a oferta da ducha.

Na volta ela prontamente esperando no quarto me disse, pode desenrolar a toalha e deitar na maca.

Posicionado apra a massagem ela começa todo o trabalho...colegas, vcs já conhecem a massagem dessa mulher, que coisa gostosa, quase que durmo...ainda mais com os famosos panos quentes...

Logo após terminada a sessão de massagem ...começa a brincar com o júnior, e o mesmo se prontifica, dá uns beijinhos em volta dele e desce para umas lambidinhas nas bolas, nossa que linguinha...nessa hora perguntei se rolava sem capote, o q ela negou, mas tudo bem, vamos nessa, colocou o capote com a boquinha (que habilidade) e chupou gostoso, com boa pressão.

Não demorou muito e ela fez a volta na maca e mandou "desce daí!!! vem!!!" ficando de pé na minha frente, não resisti e pedi para ela sentar na maca abri bem suas coxas e olhei bem aquela bucetinha que estava bem cehirosa....cheguei bem pertinho e caí de boca no grelo dela...ela começou a se retorcer sentada na maca, me levantei e mirei bem na portinha dela,ela disse, vai com calma que "ele" é meio grande...(heheh, acreditei)...fui metendo tudo devagar até o talo...nos que bucetinha molhada e quente...não demorei muito comecei a estocar com vontade e pimba, enchi a borrachinha.

Bom pessoal, quero elogiar esse forum especializado, me perdoem os erros mas é um serviço de qualidade, prometo ser mais breve no próximo TD...hehe

Também quero elogiar o serviço prestado pela LÚ...fiquei bem calminho depois dessa massagem...ponto positivaço dessa menina...ela é mto legal tb. :D

Presentinho padrão da Casa = massagem + programinha = R$ 50 contos

Bom Galera...me fui, []´s e até a proxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seann
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 09 Dez 2005, 12:44
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

1 é bom 2 é demais

#58 Mensagem por seann » 04 Out 2007, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:mery e Rosangela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados confrades,

Não agentando mais a pressão do trabalho e o saco estourando resolvi me aliviar no meu local favorito do centrão que é as irmãs hoffmann. Como eu sempre falo; de onde eu sempre saio satisfeito.
Liguei perto do meio dia e marquei com a rosangela com que a tempos não conseguia horario disponivel, chegando la vi que a casa estava vasia e a mery tb estava disponivel, na hora disse quero vcs duas juntas. e meus amigos, que foda essas duas irmãs me proporcionaram.
Começaram com uma massaggem pelos pés e o tempo todo me provocando e massagenddo o seannzinho, ai uma ficou massagendo as minhas coxas (estava eu deitado de bruços, ô posição ingrata) e a outra se dedicou só ao pequeno seann, não me contive por muito tempo e gozei na maca, que loucura , aquelas 4 mãos mechendo em tudo que é lugar ao mesmo tempo, com aquela aguinha quente com sabonete pelo corpo, nossa que gozada.
Virei-me de barriga pra cima e a massagem reiniciou pelas coxas, depois uma delas veio massagear meus ombros e pescoço e a outra, voltou ao pequeno seann, que nem deu sinais de amolecer, ficou o tempo todo ferradito, e elas elogiando a minha tão longa ereção. depois de um tempo as duas se dedicaram numa punheta a 4 mãos , que loucura, quando vi ja estava de pala no pequeno seann, e a mery começou primeiro a chupar depois veio a rô, ai ela disse quero sentar nesse colinho, e veio por cima enquanto a mery colocou os peitos na minha casa, e a ro de-lhe cavalgada, depois a mery foi por tras e com as mãos cheias de espuma e agua quentinha fez uma massagem no saco que me levou a segunda gozada, não tendo mais forças dei por encerrados os trabalhos enquanto elas complementaram a massagem nos meus braços pescoço e mãos , que maravilha.

era isso, as manas continuam super atenciosas e com um atendimento muito bom.

paguei os 80,00 combinados por mais ou menos 1 hora de massagem e 2 gazadas.

Como não contive o gozo na primeira punhetada a 4 mãos acabei comendo só a rosangela, mas se ainda tivesse gaz poderia ter dado a terceira com a mery.

abraço a todos

voltaremos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Ro

#59 Mensagem por Bombardeiro 30 » 10 Out 2007, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Ros?ngela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros colegas!

Dia desses tive que ir ao centor, o que para mim não é muito comum, e resolvi ver se conseguia fazer uma massagem com a Ro, o que é meio difícil conseguir sem marcar horário, mas eu dei sorte e ela estava disponível no momento. A massagem dela continua boa, e sempre provocando o bombardeirinho com uma boa massageada nas bolas. Depois virei e ela começou a chupar com vontade, pena que é com capote. Não de morou muito enchi a borracha.

Resumo:

rosto: 7
oral: 8
massagem:9
corpo: 8
simpatia: 10

preço: R$ 40,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mjolnir
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 27 Nov 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Lu - pisada na bola

#60 Mensagem por mjolnir » 07 Nov 2007, 06:20

num dia desses fui neste local, com a expectativa de fazer uma massagem erótica e depois o rebuceteio. chegando lá, fui atendido por uma coroa, que disse que a casa estava lotada, ou seja, que as atendentes estavam ocupadas, mas que em 15 minutos estaria pelo menos uma delas disponível. como estava com tempo, resolvi esperar. passados os minutos, que não foram quinze, mas em torno de meia-hora, fui conduzido a um quarto por uma morena de nome Lu, que me informou como funcionava a coisa. quando escolhi que queria a massagem com foda no final, aperva me diz que não pode fazer porque tá menstruada. perguntei se a outra fazia. me disse que a outra fazia. pois bem, chama a outra. ela tem cliente agendado. porra, a coroa podia ter avisado ANTES que uma tinha agendado um cliente e que a outra tava bloqueada pra foda.
pra mim, isto é pisada na bola.

Desclassifiquei a Pisada na Bola, mas deixo a informação, por ser útil aos usuários, quanto ao atendimento na casa.
Myron - 07/11/2007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”