POSITIVONome da Garota:RENATA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades amigos
Depois de dar uma lida nos relatos, fui a essa casa, não gostei muito da entrada, pois se coloca o carro no estacionamento e no corredor tem janelas que dá para uma estética, e as mulheres dentro ficam só no bico, mas passei rapidinho e subi as escadas.
fui atendido pela recepcionista que por sinal é muito gatinha, mas disse não fazer programas, me acomodou em uma sala para ver o desfile, mas como eu já tinha olhado o site e o relato dos amigos já tinha minha escolhida a "Marcia" mas mesmo assim quis ver o desfile. uma a uma entrando e se apresentando, e para a minha surpresa, a marcia não veio, fiquei sem ação, a recepcionista veio me perguntar se eu tinha gostado, e eu respondi, Kd a Marcia??? ela disse que estava atendendo, e de qual eu tinha gostado, fiquei parado tentando lembrar das mulheres, pois desfilaram umas 9, quase pedi outro desfile, mas pra não pagar mico, puxei na memoria e escolhi a mais novinha a Renata!!!
carinha de novinha, bem bonitinha, peito pequeninos(isso que já é mãe), bundinha pequenina, mas para ela é grande, pq a menina é toda pequenina, muito cheirosa, carinhosa, papo agradavél.
Massagem meio enrroleition, sem nenhuma tecnica, mas a esfregação e a simpatia salvam.
fomos para o tatame, lambidas no meu pau, muitos beijos na boca, encapota meu pau e partimos para um 69, bucetinha muito cheirosa e gostosa, gemidos baixinhos e respiração acelerada e pelos arrepiados, o que dá pra perceber que são verdadeiros os gemidos, bom o boquete no 69, ficou melhor ainda quando eu intensifiquei a chupada na xaninha.
Calvagada bem gostosa de costas primeiro e depois de frente, virando ppmm bem gostoso, ficamos de pé, ela coloca uma perna em cima da maca e pego ela por trás, a mina começa a gemer baixinho no começo toda arrepiada, e no final ela está gemendo alto e batendo na minha bunda, puxando ela e pedindo mais força, soquei com mais força, e não aguentei e enchi a borracha.
respiração acelerada ainda, mais uns beijos bem gostosos, fui para o banho, e ela ia saindo e eu disse pra não ir, ela achou estranho, entrei no banho e pedi para ela me ajudar a tirar aquele creme das costas, ela riu muito!!
Banho tomado, mais alguns beijos bem molhados e fuiii......
menina simpatica, gente boa mesmo, rimos bastante, e fudemos bastante!!!
Eu recomendo, para quem gosta de ninfetinhas pequeninhas.
era issso
valor padrão da casa R$ 155,00
duração 1h e 30 min