Vitali Massagens / EX-Nina Massagens
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3013-6026

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 214 Negativos: 29 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 104Não 65
Oral Sem:Sim 213Não 49
Beija:Sim 217Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
24horas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

...

#46 Mensagem por 24horas » 27 Ago 2008, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
*Como estou meio sem tempo vou ser rápido nos relatos só para não sonegar...

Estive novamente na casa semana passada e dessa vez após desfile escolhi a Michele! Morena de bundinha gostosa e bem safada! Após a massagens rolo muito beijos e varias posições... Uma em particular que me agradou muito ele pediu para eu ficar metendo ela em pé de lado para espelho ai ela ficava pedido para eu meter nela em quanto ficava olhando o vai e vem pelo espelho!eheheheheh

Era isso...

Cachê: R$155,00
Físico: 7,0
Desempenho: 8,5
Fotos da GP: http://www.ninamassagens.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dan safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Michele

#47 Mensagem por Dan safado » 02 Set 2008, 08:42

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
:roll: Caros Foristas!

Sou novo por aqui, mas já faço tds a algum tempo e tive o privilegio de fazer um TD com a gostosa da Michele ela é maravilhosa. Foi a mais ou menos uns 6 meses atrás.
Vi as fotos dela no site e resolvi ligar e marcar um horário pra conferir o material.
Chegando lá a Ana Lucia me atendeu e me passou pra sala, pediu pra ficar a vontade e tomar um banho que a Michele já viria.
Quando sai do banho de deparei com aquele monumento de mulher, rosto lindo, carinha de safada, seios medios deliciosos (não gosto de seios muito grandes), coxas torneadas e uma bunda maravilhosa.
Bem pediu para eu deitar na maca que ela faria a massagem, durante a massagem rolou um papinho legal, bem agradável então mandou que eu virasse e já começou a brincar com o guri, fez um boquete sem capote e depois mandou que eu fosse para o tatame. Hã!!!!! ai foi que o bicho pegou.
Começou a roçar aquele corpão no meu e eu já estava ficando louco pra meter nela, ela voltou a fazer mais um boquete maravilhoso sem capote, enquanto eu bulinava aquela xaninha deliciosa, não resisti e mandei que ela deitasse e deixasse eu chupar aquela bucetinha deliciosa, que delicia chupava ela e ela gemia e dezia chupa a tua Michele, chupa bem gostoso safado, estava que não guentava mais coloquei o capote e meti num PPMM maravilhoso, depois coloquei ela de ladinho e continuei a brincadeira, coloquei ela de 4 e fiquei metendo e me deliciando com aquela visão maravilhosa daquela bunda, ela virou pra mim e disse "mete bem fundo na tua Michele, mete safado", e eu ali bombando aquela gata quase não conseguia segurar o gozo. Só pedi pra ela deitar naquela posição mesmo e continuei bombando sem tirar, ai quando eu vi que já estava quase gozando pedi pra ela ficar na posição do frango assado e bombei com bastante vontade e ela com uns gemidinhos histéricos dizia "mete na Michele, mete na Michele", até que não resisti e gozei naquela gata deliciosa.
Gata maravilhosa, recomendo, mas pena que ela não atende mais estive lá dia 30/08 e ela disse que agora só ficará na recepção, antão fiz um TD com a Francielli, mas este conto em outro momento.
Mas vamos as notas para a Michele

ROSTO - 8
PEITOS - 9 (pro meu gosto)
BUNDA E COXAS - 10
ORAL - 10
VAGINAL - 10 (bucetinha bem molhadinha)
DESEMPENHO - 10 (SEM DUVIDA)
ANAL - NÃO SEI, NÃO PEDI.

CUSTO BENEFICIO - R$ 120,00 - AGORA ESTÁ 155,00.

Link:
🔗

Dan safado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marjorie

#48 Mensagem por Dan safado » 03 Set 2008, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:Marjorie

8) Caros Foristas!!

Estive na ninamassagens e como não tinha escolhido nenhuma GP por telefone pedi o desfile, aquele dia estava fraco, tinha somente três meninas todas feinhas de rosto mas a Marjorie se destacou pelas curvas do corpo, bom então vai esta mesmo.
Fui pro quarto, fui tomar uma ducha e quando voltei me deparei com ela só de calcinha me esperando, estatura de 1,60 mais ou menos, seios médios mas um pouco flacidos, bunda redondinha mas também um pouco flacida, foi me perguntando se eu queria a massagem ou a brincadeira primeiro, como estava no maior tesão resolvi passar pros finalmentes, ela começou a roçar aquela bunda em mim me deixando mais louco ainda, virou e começou a me beijar na boca e agorou o guri com vontade, desceu e começou um oral sem capote, bom, mais já experimentei melhores.
Abriu o tatame colocou o lençol e mandou eu deitar colocou a borracha com a boca e subiu pra cima dele e começou uma cavalgada com vontade, depois virou de costas pra mim e fiquei com aquela visão maravilhosa, vendo ela descer e subir no meu guri e eu agarrado naquela bundinha, depois ela pediu D4 e começei a meter forte nela e ela dizia algumas frases como "- enfia com mais força, - comi essa puta, comi, - bate na minha bunda", dei um tapa naquela bundinha ela olhou pra trás e disse "é pra bater com vontade, não pra fazer carinho", a safada, enchi aquela bunda de tapas, ela ficou com a bunda toda vermelha e pedia pra eu bater mais, virei ela pra posição de frango assado e gozei gostoso, tomamos uma ducha ai partimos pra massagem, muito boa por sinal, mandou que eu virasse e começou novamente um oral sem capote, quando o guri já estava acordado novamente, mandou que eu descesse e queria ser comida de pe apoiada na maca, ficou com uma perna em cima da maca e a outra no chão e nessa posição começei a estocar nela e ela bem putinha começou a falar frases novamente "- comi essa putinha vai, - mete com força, - me fode gostoso" e pediu pra eu dar mais uns tapas naquela bundinha, bati com vontade e a safada pedia pra bater mais.
Pedi pra ela deitar no tatame e fomos pro PPMM até que eu gozei, olha vou lhes dizer uma coisa, que GP mais ninfomaníaca, sai dela com as pernas bambas, não conseguia quase nem dirigir. Mas o TD foi muito bom, recomendo, recomi novamente, encontrei ela atendendo num ap lá na Lima e Silva, não sei se continua lá.

ROSTO - 6
SEIOS - 6
BUNDA - 7
ORAL - 8
VAGINAL - 10
ANAL - NÃO PEDI
EMPENHO - 10
CONJUNTO - 8
PRESENTINHO - R$ 120,00 - MAIS JÁ FAZ ALGUM TEMPO - HOJE ESTÁ R$ 155,00.

VALEU! :lol:

Link:
🔗

Casanova_1965
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Brenda

#49 Mensagem por Casanova_1965 » 03 Set 2008, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Anal:SIM
:)
Estive na casa semana passada, foi minha primeira vez na Nina. E fui pelos TDs que li aqui mesmo. Pedi o desfile, para ver como eram as garotas. A maioria delas eram lindas e com curvas incríveis. Quem me chamou mais a atenção foram duas, a Michele e a Brenda. Como estava sem dinheiro para ter as duas ao mesmo tempo, decidi pela Brenda. Ela tem um rosto lindo, e na massagem pude reparar no seu corpo também, que chega muito próximo da perfeição. Após uma massagem normal, ela começa a tailandesa. Pude sentir todo o seu corpo, o que foi ótimo. Então a garota partiu para um oral que me levou as nuvens. Chupava e engolia tudo o que estava ao alcance e se esforçava para engolir o resto. Ficou nisso um tempo, e eu quase não aguentando mais. Aí ela veio por cima, de costas pra mim, e pude contemplar aquela bela visão do seu bumbum rebolando em cima de mim. Perguntei se ela fazia anal, e ela respondeu dizendo que tinha uma taxa extra. Como eu estava apertado de dinheiro no dia, resolvi não fazer. Quando estava quase gozando, pedi pra ela se virar de frente.
Eu queria ver como ficava aquele rostinho, enquanto ela mexia em cima de mim. Então já pode imaginar, não é? Não demorou muito, e gozei como um louco. Ela se deitou do meu ladinho e depois me acompanhou até a ducha.
Adorei o ambiente, algumas atendentes são realmente lindas, o problema é que gamei na Brenda, e isso por um lado, não é muito bom, porque agora fico meio inseguro de ir a algum lugar, e não ser tao bom como foi com ela. E na próxima vez, com certeza terá anal. 8) 8) 8) 8)

R$ 155,00

Link:
🔗

Dan safado
Forista
Forista
---
Ver TD's

francielli

#50 Mensagem por Dan safado » 05 Set 2008, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Francielli

:twisted: Caros companheiros putanheiros,

Estive no último sábado dia 30 na Nina, liguei e pedi pra Michele marcar um horário pra mim.
Pois bem chegando lá pedi o desfile, a casa tava cheio de gps lindas, mas a Francielli me chamou atenção, uma morena clara de parar o trânsito, bundinha redondinha, coxas grossas e seios médios, de rosto não é tão bonita, mas não serve pra feia também.
Fui pro quarto, tirei a roupa e fui pra ducha, quando voltei ela já estava me esperando só de calcinha, deu voltade de agarrar ela e partir pro abate, mas como curto uma boa massagem, deitei na maca e curti, a massagem por sinal muito boa e ela pra provocar de tempos em tempos passava as unhas de leve no meu corpo.
Terminada a massagem mandou que eu deitasse no tatame qiue ela faria a tailandesa, esfregou aquele corpo delicioso no meu e depois pediu pra eu virar e começou a esfregar aqueles peitinhos durinhos no guri que já estava mais do que animado.
Começou a chupar ele deliciosamente sem capote, me olhando com aquela carinha de safada, eu deixei engolindo o guri por um bom tempo, quando ela colocou o capote e foi subir pra cima dele eu pedi pra ela deitar e deixar eu chupar aquela bucetinha linda, ela deitou de bruço e deixou aquela bundinha bem empinadinha com as pernas abertas e eu tive uma visão maravilhosa daquela bucetinha e da bundinha dela, não tive duvida me atraquei a lamber aquela bucetinha cheirosinha, lambi o cuzinho dela e dei varias mordidinhas de leve na bundinha, depois pedi pra ela virar e continuei lambendo aquela bucetinha, minha nossa, que delicia.
Ai sim, parti pro abate, começei com PPMM enquanto beijava aquela boquinha deliciosa, ficamos um bom tempo assim, depois mudei pro frango assado, ai me resisti e pedi D4, ela empinou aquela bundinha e eu meti tudo naquela xaninha, olhando aquela bundinha e vendo o guri entrar e sair do parque de diversão, quando tava quase gozando pedi pra ela deitar e sem tirar deitei em cima dela e continuei a metendo gostoso, ela me deu um beijo delicioso e pediu pra eu dar a mão pra ela chupar, chupou um por um dos meus dedos, que maravilha, ai pedi pra ela cavalgar que eu queria gazar com ela cavalgando em cima de mim, ela começou a cavalgar e me olhar com aquela carinha safada, quando ela sentia que eu iria gozar ela diminuia o ritimo, dava uma paradinha, me dava os peitinhos pra eu chupar e voltava a cavalgar, quando ela viu que eu tava que não quentava mais de tanto tesão, ela deitou sobre mim, esticou as pernas pra trás e começou a mexer bem gostoso, agarrei aquela bundinha gostosa e começei a meter com força nela, e ela pedia pra mim meter mais, até que não consegui mais segurar e gozei deliciosamente, foda maravilhosa, ela deitou do meu lado conversamos um pouco e depois fui pra ducha pra repor as energias gastas com essa gata de tirar o fôlego.
Recomendo e recomerei com certeza.

MASSAGEM - 10
ROSTO - 8
SEIOS - 9
BUNDA - 10
ORAL - 10
VAGINAL - 10
EMPENHO - 10
CONJUNTO - 9,5
PRESENTINHO - R$ 155,00 POR 01:30

VALEU!

Link:
🔗

John Tex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#51 Mensagem por John Tex » 14 Set 2008, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Ana L?cia

Fez Anal:NÃO
TD realizado no mês de julho, sou tarado por mulata e é difícil encontrar uma gata. A foda foi boa, mas muita massagem preliminar, quase uma hora, afora que o breu e a higiene do local não são lá grandes coisas..., aquele tatame e o lençol são broxantes, ar condicionado dentro do banheiro, etc., não fosse a Ana Lúcia, teria saltado fora...

Rosto: 8
Corpo: 9
Beijos: 8
Seios: que peitões 9
Oral: 7
Bunda: esperava mais pra uma mulata (naquele breu não dá pra ver direito), queria dar 10, mas o Código de Defesa do Consumidor vem antes, 9
Vaginal: 9

R$ 155,00, não repetirei por causa do local, mas se ela sair da clínica, tô na área.

Link:
🔗

Crypton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Francielle

#52 Mensagem por Crypton » 21 Set 2008, 12:27

POSITIVO

Pessoal,

Esses dias, aendendo a um cliente próximo do local, resolvi dar um confere nessa casa, liguei e disse que já estava chegando, era perto das 13:00 horas...

Subi e fui recepcionado por uma bela menina, Michele se não me engano... pedi o desfile, fique na recepção e logo começaram a vir uma a uma as gatas... Achei interessante as meninas, eis que entra a Francielle, bá se acabaram as dúvidas, vai ser ela... morena clara, coxas grossas, bunca carnuda, rosto médio para bonito...

Buneas, me fui para o quarto e fiquei na espera, eis que chega ela, sorridente, que par de coxas maravolhosas... Deitei e ganhei a massagem, até que eu tava afim mesmo, mas não rpecisava demorar tanto assim, nossa...

Fomos para o tatame e ai eu que me deleitei naquele corpo, principalmente lambnedo o cuzinho da gata, metia a cara toda no meio da bunda carnuda dela... Lambi as coxas as panturrilhas, bom lambi o que via pela frente... Depois me deiquei a bucetinha até ela gozar (ou fingir)... Coloquei ela de quatro e comecei a bimbar... como eu não estava com muita resistência e com pouco tempo, gozei assim mesmo, olhando aquela linda bunda...

me despedi e me fui...

Pior que agora nem me lembor quanto paguei, se não me engano foram R$150,00

Notas:
Rosto: 7,0
Cabelo: 9,0 (adoro morenas claras)
Seios: 6,0 (pequenos, ponto fraco da gata)
Barriguinha: 7,0 (mas nada que comprometa)
Bunda: 10,0 (pra mim o quesito mais importante)
Coxas: 10,0 (lindíssimas penas, mas linda mesmo)
Pernas: 10,0 (conjunto muito harmonioso entre bunda coxas e panturrilhas)

Era isso pessoal...

Link:
🔗

Marcelo-3939
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

MARCIA

#53 Mensagem por Marcelo-3939 » 26 Set 2008, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Prezados confrades,

Semana passada fui fazer mais uma visita na NINA e marquei com a Márcia (2. vez) para não errar.

Lá chegando ela já veio me agarrando e de pronto solicitei inverter primeiro o ficht e depois a massagem ao que ela respondeu: Acho que hoje não vai ter massagem...estou com muito tesão. Não dei muita importância para esta colocação entretanto ela estava falando sério.

Veio, acariciou, cheirou, chupou (sem), lambeu....enfim se deliciou sem pressa...com muito carinho e sempre beijando muito e forte. Depois encapou e cavalgou maravilhosamente até que ...leite na borracha!

E o pior (ou melhor..rsrsr) não queria parar para aquela velha descansada do gaudério...tive que inplorar uma pausa para o guerreiro levantar...ela falou..OK...vou te fazer uma mini massagem mas só de 15 min e quero ele de novo!!!

Pequena pausa e vamo que vamo...começei por trás e enquanto comia e apreciava o dragão (rsrsrs) começei a enfiar o dedo naquele cuzinho lindo...não deu outra...ela enlouqueceu e mandou ver naquele buraco lindo....não me fiz de rogado e fui fundo....acabei gozando no seu cuzinho lindo de pé por trás e ela com um pé em cima da maca!

Pessoal, sou fá da carmem e suas moçoilas mas foda que nem esta é difícil de encontrar...

Márcia - ao meu retorno à capital dos pampas baterei cartão novamente!!!

Preço: R$ 185,00 completo 1:30hs.
Local> Está melhor.melhorou, parece com mais higiene.

Até!

Link:
🔗

Casanova_1965
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Michele

#54 Mensagem por Casanova_1965 » 04 Out 2008, 14:13

NEGATIVO

Caros amigos, após breve ausência na Nina, decidi retornar...
Liguei para verificar a disponibilidade da Brenda, com quem já havia feito "massagem" (digamos assim) duas vezes, e havia adorado.
Pois bem, liguei e pedi para marcar um horário, então a Michele atendeu o telefone! Começamos a papear um pouco, então ela me pediu para eu marcar com ela, pois eu não iria me arrepender. Em uma das vezes que eu fui, na primeira aliás, vi no desfile que ela era bem gostosa. Então, devido a sua insistência, marquei com ela.
Na hora da massagem, pude notar que ela era realmente gostosa, com uma carinha de safada...
Então ela começou a massagem, bem relaxante, partiu pra uma tailandesa, então aí vem a parte negativa do TD, a garota mal se esfregava em mim, e gemia muito já...
Até aí tudo bem, então partiu pra um boquete bem gostoso, mas na hora de meter...
Mal enfiei, a garota já parecia estar gozando, de tantos gemidos. Nossa, aquilo ficou na cara que era falso.
Amigos foristas, não sei como foi com vocês, mas eu não gosto de muito fingimento, ainda mais escancarado assim.
Enchi a borracha, ela me deu um beijo e disse que foi maravilhoso... :?
Pedi licença e fui tomar a ducha.

R$ 155,00 jogados fora, do qual poderia ter aproveitado se eu tivesse minha primeira opção!!!

Link:
🔗

Grucarlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

TD

#55 Mensagem por Grucarlos » 05 Out 2008, 11:09

POSITIVO

TD COM A Márcia

Chegando lá a recepcionista me levou para odesfile e resolvi ficar com a Marcia, foi conduzido ao quarto pela recepcionista, quarto com banheiro, alguma tempo depois chegou a Márcia, loira bem gostosinha, super simpática faz boa massagem e tem bom papo durante a massagem...
No meio da massagem já comecei agarrar me sentei na maca com ela de pé e fiquei beijando aquela boca gostosa por algum tempoe aqueles seios lindos, após algum tempo ela me levou para o tatame ai fez a famosa massagem tailandesa e aí fomos para para o abate e me acabei com ela no frango assadop.

R$ 155,00

Voltarei....

Link:
🔗

Don Bijou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Ana Lúcia

#56 Mensagem por Don Bijou » 06 Out 2008, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Ana L?cia

Já faz um tempo pedi um desfile lá na Nina. Queria ver o que mais de interessante tinha a casa, já que da última vez tinha ido direto com hora marcada com a Ana Lúcia. E não deu outro, a neguinha é sem dúvida a mais gostosa do plantel. O rostinho não é lá essas coisas. Mas achei de longe a mais atrante. Pensei quem sabe pegar a Brenda, mas no final das contas a Ana Lúcia era realmente mais tesão.

Dessa vez fui direto pro tatame e não demoramos pra engatar na fudeção. Boquetão encapado, mas muito bom. Ela montou em mim e loguinho eu gozei. Daí fui pra maca relaxar. Boa massagem - mesmo. E então um certo membro meu começa a enrijecer mais uma vez. Pimba, uma rapidinha com ela de 4. Tesão. Saí leve.

Notas do repeteco:

Peitos:11
Bunda:10
Rosto: 7
Performance: 9 (ela sempre faz eu gozar rapidinho, difícil de julgar)
Oral: 8 bom, porém encapado
Anal: Não pedi. Não sei se faz.

R$ 155 por 1h30

----------------------------- Editado -----------------------------
TD Classificado Presumidamente
vermeer
Coordenação GPguia

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Francielle

#57 Mensagem por VErmEEr » 08 Out 2008, 16:06

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Fui tentar comer a famosa e gostosa (na opinião de alguns) Michele do ninamassagen, mas a puta não estava. :(

Pedi o desfile e fiquei esperando numa salinha com duas cadeiras. Já tinha bebido umas duas latas de cerveja no estacionamento do supermercado, e por esse motivo, talvez tenha escolhido uma das meninas. Acho que se estivesse totalmente sóbrio teria indo embora sem nenhuma, porque a escolha foi difícil. Difícil no sentido negativo da coisa, mas não ia ir embora sem comer nenhuma. Não iria mesmo...

Escolhi por exclusão a Francielli, morena clara, com cabelos castanhos ondulados e olhos castanhos, rosto comum, coxudinha (pernas bonitas), bunda carnuda com alguma celulite. Confesso que tinha maiores expectativas pelas fotos do site http://www.ninamassagens.com.br/index.php?txt=8 .

Começou a Enganassagem, passando os peitinhos pela minhas pernas e pelo meu pau.
Não agüentando mais, e com pouco tempo, pedi pra ela chupar o meu pau. O que logo fez, engoliu o pau inteiro e sem camisola. Mandei ela virar e colocar a sua buça na minha cara, obedeceu na hora e ficamos num 69 bem pegado.

Logo após, coloquei a camisinha e ela veio sentar com força no meu pau. Ficou rebolando em cima do meu corpo e eu fiquei lambendo os seios dela. Fudemos em outras posições, até ela ficar D4 e eu meter até gozar forte, já que o meu tempo estava se esgotando.

Lendo os TDs acima, o incauto pensaria que o preço mínimo é R$155,00, o que está errado. Esse valor é para foda de 1: 30. Para massagem + foda de 50 minutos o preço é R$125,00.
Vou dar neutro por achar que o custo-benefício não foi muito bom, poderia ter ficado mais tempo. Talvez volte para tentar comer a Michele. Talvez... :-k

GP____________________________________________________
Nome: Francielle
Bunda: Tamanho grande.
Mamas: pequenas.
Pêlos: Quase nulos.
Beijos: Eu não quis beijar, mas ela faz. Não me parece interessante chupar pau por tabela, mas se vc gosta, vai em frente. Heheheh.
Fellatio: Sem Camisinha. Bem feito. Com empolgação.
Vaginal: Com boa lubrificação natural.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 6,00.
Corpo = 7,55.
Seios = 6,00.
Bunda = 7,50.
Xota = 7,00.
Oral = 8,00
Simpatia: 8,0 (♥♥♥♥)

Custo: R$125,00
Tempo: 50 m

::chopp::
Editado pela última vez por VErmEEr em 10 Out 2008, 02:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Crypton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#58 Mensagem por Crypton » 08 Out 2008, 20:03

POSITIVO

Pessoal,

Fui novamente provar essa gata, pra mim ela é muito gostosa, questão de gosto... Coxão lindas, bunda grande e gostosa, corpo em dia para quem já tem filhos...

Cheguei e fui direto para o quarto, quem me recepcionou foi a Michele, bá que rabo também, quase que troco, hehehehe...

entra no quarto a Fran, me reconheceu e ficamos de papo enquanto eu tomava um ducha... Sai agarrando aquele rabo lindo e ela falou: hummm acho que vamos inverter a ordem das coisas se não tu não fica quietinho pra eu te massear... hehehe

Fodemos na maca, no chão, na cadeira, de tudo que é jeito, até que eu gozei... Ai sim me deitei relaxado e aproveitei a massagem... Ela terminou a massagem e eu pedi para ela se deitar, eu massageei aquele corpaço, eu sinceramente acho ela muito gostosa... fiquei de pau duro e lá se vai de novo pra foda, agora com a resistência redobrada, come ela de tudo quanto foi jeito de novo, ate gozar com ela cavalgando de costas pra mim, que visão...

Valores: 155 uns 90 min...
Notas:
Rosto: 7 (não é linda, mas é geitosa)
Cabelo: 8 (negro e bem cuidado)
Seios: 7 (pequenos, mas ainda bons)
Barriguinha: 7 (tem filho)
Bucetinha: Estilo big mac, bem gostosa de chupar
bunda: Nota 10 (maravilhosa, eu sou doido pela bunda dessa mulher
Coxas:Nota 10 (pelo amor de deus, é um par de coxas que não tem como não ficar com água na boca, e faz um belo conjunto com suas panturrilhas que são bem grossas tbm...)

Era isso pessoal

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Marcia Anal

#59 Mensagem por Jorgeiglesias » 09 Out 2008, 11:30

POSITIVO

Pues que me volvi a ete NinaMassagens para ver cuals meninas teriamos para papar hoy:

Bueno, son chicas un tanto comunes.....ninguna es asi.....fenomenal.....entonces llamei a Marcia novamente, eta si... linda.....

http://www.ninamassagens.com.br/index.p ... oyOiI1MyI7

No es ningun asombro.....pero es delicada, cherosa, bundudita y hermosa aun....La encuentre un poco mas llena pero aun esta linda.

Fomos para o fight y le indague se me daria al culo. Ella me dice: teras que merecelo......Muy bien......
A Marcia es muy caliente......besos no le faltaron......carinos idem......le chupe a buceta hasta lo que deu y com um dedon enterado nel culo....no reclamo......la comi....mucho....franguito asado, de 4....de ladito......y meu pau latejando.....hasta el signal verde....puede metelo.....como asi? Nel cu? Teva me darlo? uh terere!!!!!

Me fue afundando naquel cuzito pequeno......y ella so gemendo.....posicion franguito asado.......cuando estaba todo dientro, foram dos o tres estocadas y gozei, no me reteni.....no lo pude.....muy apretado y gostoso....que cuzito rubio y lindo......

Tuvemos un segundo round.....muita chupacon.....muchos besos......y por fin metecon....comi mas aquel bucetinha rubia y despues, para mi terminar estoque nel cuzito de novo, ahora de 4. Amigos, que mulher! cosa buenacha no mas.....

Foran 2 gozadas muy bien dadas.......

GP____________________________________________________
Nome: Marcia
Bunda: Tamanho proporcional,
Mamas: medianas, perfectas
Pêlos: rubios y buceta bien lisa.
Beijos: muchos y calientes.
Fellatio: Sem Camisinha. Bem feito. Com empolgação.
Vaginal: Com boa lubrificação natural.
Cu:perfecto, apretado, limpio

NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 10,00.
Corpo = 9,50.
Seios = 10,00.
Bunda = 10,00
Cu = 100000.
Xota = 10,00.
Oral = 9,00
Simpatia: 10,0 (♥♥♥♥)

Custo: R$185,00
Tempo: 90 m

Abrazos,

Rorhe

Link:
🔗

sómeto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

renata

#60 Mensagem por sómeto » 15 Out 2008, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Confrades amigos

Depois de dar uma lida nos relatos, fui a essa casa, não gostei muito da entrada, pois se coloca o carro no estacionamento e no corredor tem janelas que dá para uma estética, e as mulheres dentro ficam só no bico, mas passei rapidinho e subi as escadas.

fui atendido pela recepcionista que por sinal é muito gatinha, mas disse não fazer programas, me acomodou em uma sala para ver o desfile, mas como eu já tinha olhado o site e o relato dos amigos já tinha minha escolhida a "Marcia" mas mesmo assim quis ver o desfile. uma a uma entrando e se apresentando, e para a minha surpresa, a marcia não veio, fiquei sem ação, a recepcionista veio me perguntar se eu tinha gostado, e eu respondi, Kd a Marcia??? ela disse que estava atendendo, e de qual eu tinha gostado, fiquei parado tentando lembrar das mulheres, pois desfilaram umas 9, quase pedi outro desfile, mas pra não pagar mico, puxei na memoria e escolhi a mais novinha a Renata!!!

carinha de novinha, bem bonitinha, peito pequeninos(isso que já é mãe), bundinha pequenina, mas para ela é grande, pq a menina é toda pequenina, muito cheirosa, carinhosa, papo agradavél.

Massagem meio enrroleition, sem nenhuma tecnica, mas a esfregação e a simpatia salvam.

fomos para o tatame, lambidas no meu pau, muitos beijos na boca, encapota meu pau e partimos para um 69, bucetinha muito cheirosa e gostosa, gemidos baixinhos e respiração acelerada e pelos arrepiados, o que dá pra perceber que são verdadeiros os gemidos, bom o boquete no 69, ficou melhor ainda quando eu intensifiquei a chupada na xaninha.
Calvagada bem gostosa de costas primeiro e depois de frente, virando ppmm bem gostoso, ficamos de pé, ela coloca uma perna em cima da maca e pego ela por trás, a mina começa a gemer baixinho no começo toda arrepiada, e no final ela está gemendo alto e batendo na minha bunda, puxando ela e pedindo mais força, soquei com mais força, e não aguentei e enchi a borracha.

respiração acelerada ainda, mais uns beijos bem gostosos, fui para o banho, e ela ia saindo e eu disse pra não ir, ela achou estranho, entrei no banho e pedi para ela me ajudar a tirar aquele creme das costas, ela riu muito!!
Banho tomado, mais alguns beijos bem molhados e fuiii......

menina simpatica, gente boa mesmo, rimos bastante, e fudemos bastante!!!
Eu recomendo, para quem gosta de ninfetinhas pequeninhas.

era issso

valor padrão da casa R$ 155,00
duração 1h e 30 min

Link:
🔗

Responder