VIP Massagens - www.vipmassagens.com.br
R$ 560,00 - 75 Min - Telefone: (51) 3013-2677

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 181 Negativos: 13 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 560
Anal:Sim 54Não 86
Oral Sem:Sim 98Não 113
Beija:Sim 167Não 55
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Julio Batista JR
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 21 Jun 2005, 15:25
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Satisfação Suelen

#46 Mensagem por Julio Batista JR » 25 Mai 2007, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia desses de saco cheio fiu até a Conectus.
DEsfile padrão. Achei baixo o nível.
Se salvava apenas a Suelen.
No fight foi mutio bem, chupa com, mas de forma bem gostosa. Dá o rabo(não fiz) e é bem safada.
Gostosa e participativa, bem novinha com tudo durinho.
Talvez recoma.
Notas
Rosto: 8(olhos lindos)
Pernas: 8
Bunda: 9
Oral: 8(é com, se não, aumentava a nota)
Anal: Faz, mas não fiz.
Vaginal: 9, bem apertadinha ainda.
Custo: R$ 150,00
Resumo, boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buginal_lover
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Jan 2007, 07:35
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Amanda

#47 Mensagem por buginal_lover » 27 Mai 2007, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, fui esses tempos na clinica e achei bem legal a estrutura e a higiene do local além das garotas é claro.

Como nao conhecia ninguem pedi o famoso desfile e das 7 ou 8 meninas disponiveis escolhi a Amanda, uma loirinha com cara de safada.

Fui pro banho e depois ela tb foi. Comecamos o fight, sem massagem pois estava muito tarado aquele dia. Ela, só pra avisar, é muito fogosa. Adora uma piça. Comi ela muito. Dei duas gozadas e ela queria a terceira, nao aguentei, joguei a toalha.... hahahah.

Recomendo a menina.

Notas.

Rosto - 7
Peitos - 8
Bunda - 8
Corpo - 8
Oral - 9
Vaginal - 9

Presente: 150 por uma hora.

Era isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinduca2006
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 17 Fev 2006, 08:20
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Amor com a Paola

#48 Mensagem por pinduca2006 » 27 Mai 2007, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Carissimos,

Estou devendo alguns TD´s.
Este faz umas duas semanas, mas ainda me lembro daquela tarde. Desta vez foi com a Paola.
Quem puder conhecer, pois a guria parece estar meio ausente ultimamente, pelo menos para mim.
Sempre que tento remarcar, não está... :lol: :lol:
Cheguei como de costume na casa e fui muito bem recebido.
Passaram as gurias, estava pronto para pegar a Suelen, quando a Andreia, me disse:
Conheces a guria nova, a Paola.
Quando a moçoila adentra a sala. meu DEUS... É uma pintura. Muito bonita.

Linda, gentil, sedutora.
Fomos a sala e ela, após meu banho caracteristico, começou a massagem.
Ela logo, logo desistiu da massagem.
Decidimos então conversar um pouco.
Conversamos muito, rimos muito, após ela se decidiu a ir alem.
Passamos ao tatame e começo um boquete maravilhoso, e olha que antes de iniciar...
A moça pega o pinduquinha na mão e diz: "Benzadeus"... Imagina, logo ele tão insignificante...
:wink: :wink:

Nos amamos maravilhosamente, pena que não durou muito tempo foi curto para essa gata.
Mais uma vez, tocou o "maldito" telefone, e ela disse ter entendido, porque as outras gurias gostam de uma massagem com o Pinduquinha.

Tomei meu banho, nos despedimos já com saudades.

Beijo: 10
Oral: 10
Corpo: escultural 10
Simpatia e Carinho: podemos dar 15.. :?: :?:

Preço norma: R$ 140,00 (Com o desconto de forista que posta)

Guria muito querida, linda, recomendadíssima.

OBS: Não consegui repetir com ela, por ela estar ausente, mas repetiria sem pensar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinduca2006
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 17 Fev 2006, 08:20
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

A princesa MEL

#49 Mensagem por pinduca2006 » 27 Mai 2007, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Carissimos
Desde a ultima semana, mais especificamente quarta, não durmo direito.

Semana passada, quarta, antes do jogo do Gremio, fui novamente nessa casa.
Fui maravilhosamente recebido, e encaminhado a sala de visitas.

Tinha tentado marcar com a inesquecivel Paola, mas não estava, então????
Decidi pela bela Mel. :roll: :roll: :roll: :roll:

Aqui irei novamente relatar algo que aqueles que me conhecem e puderem conhece-la, entederão melhor.

Estive lá e conheci a reencarnação de Venus (Romana) ou Afrodite (Grega); É serio, procurem-na e saberão do que estou falando;
A MEL, como é chamada nessa encarnação, se apresentou da seguinte forma:
- Como uma mulher bela e jovem, bem vestida, com um certo ar lânguido que insinuava seu 'status' de deusa do amor, a ser mostrada com formas voluptuosas, nua ou sumariamente vestida, em poses nitidamente provocantes; Gostosa

Fomos ao quarto 4 e começamos a conversar, papo tambem bacana;
Ela; Eu diria, é muito inteligente, agradavel;
Começamos uns beijos, ela beija muito bem.

Voltando do banho, ela estava sumariamente vestida, com um certo ar lânguido que insinuava seu 'status' de deusa do amor, em poses nitidamente provocantes;
Não fazemos mais massagem, fomo a mesa de massagem, ao Tatame. (Local da batalha greco-romana), na poltrona, na sacada, na porta, em todas as paredes, faltou algum local.. :?: :?: :?:

Oral bem caprichado, gostoso;
Ficamos bom tempo nos provocando, eu hoje estava num bom dia, acontece, finalizei de quatro, de pé, na maca...

Foram varias gozadas da parte dela, e duas da minha.
Já sem stress, pude descobrir todos os encantos dessa Deusa.

Conversamos bastante, rimos muito, nos divertimos muito e combinamos que da proxima vez será para fazermos novamente como desta, mais vezes;
Mas, ficamos por ai, pois Eu realmente estava cansado e tinha um compromisso. :twisted:

Detalhe: a Guria é muito querida, espirituosa...

Retornarei como já retornei varias vezes, para ela com certeza.
E recomendo.

Rosto: 9 - Traços Arabes
bunda: 9,5 - Melhorou, ou eu que me apaixonei
peitos: 8,5
coxas: 9
boquete: 9;

Nota geral vai levar 10 - Muito simpatica e atenciosa;
Custo beneficio: R$ 150,00 ( Não tive desconto, estava com uns TD´s atrasados)
Mas já consegui o uso do quarto 4, subi na vida, fui para o segundo andar.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#50 Mensagem por Mr. Blonde » 06 Jun 2007, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Beijou na Boca:SIM
Da última vez que assisti o desfile nessa clínica, escolhi outra menina mas deixei um "bookmark" nessa alemoinha, que também me interessou. Quando liguei e soube que estava disponível, não tive dúvidas e já deixei marcado.

No começo ela é bem profissional, quase séria. Massagem básica e, adoro essa parte, o indefectível "tu vai querer algum complemento"? Por supuesto que si, com o perdão do portunhol...

Quando tirou o uniforme... que beleeza! toda gostosinha, bunda e peitinhos redondos e firmes (alguém aí mencionou silicone, acho que não, é colágeno mesmo). Tive que cair de boca naquela bucetinha rosada! Chupei muito e isso acendeu a garota. Daí fui pro fight, com ela bem molhadinha. Rebolou cavalgando, mandei deitar, chupei mais um pouco (ficou doidinha), comi de ppmm, me acabei comendo por trás com ela de bundinha empinada.

Precinho padrão da clínica - 150 (to sabendo que tem desconto pra forista, mas não gosto de me identificar como tal... é barato que pode sair caro)

Voltaremos, como diria o outro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#51 Mensagem por Mr. Blonde » 06 Jun 2007, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Beijou na Boca:SIM
E voltamos!

Fiquei com a loirinha na(s) cabeça(s) e logo tava lá de novo.

Dessa vez já era "da casa" e ganhei beijo no começo. Ela até perguntou se eu queria massagem, deixando a entender que as carnes estavam franqueadas desde o início. Claro que eu queria massagem, se fosse só sexo procuraria um privê. Como já disse em outro td, a massagem faz parte da brincadeira.

Mas dessa vez a massagem foi com ela só de calcinha e corpete. Pqp, isso me deixou louco e logo estava me debatendo pra acomodar a ereção que ameaçava furar a maca. Por sinal, uma sugestão: aquele buraco na ponta da maca é inútil, não quero ficar olhando pra baixo, quero olhar pra menina... logo, passem ele pro meio, pra acomodar melhor o "guri" em caso de paudurescência :twisted:

A massagem nem chegou a terminar direito, já estava apalpando, agarrando, passei pro beijo, fui tirando o corpete e mamando aqueles peitos... uia, tatame urgente!

O restante foi um repeteco do primeiro td - chupei muito a bucetinha rosada e comi de todas as formas até gozar.... dessa vez teve menos massagem e sobrou tempo até pra bater um papinho. Eu tirava ela pra alemoa, mas não - é uma improvável mistura de índio com escandinava... exótica. Ainda deu tempo pra chupar mais ainda com ela sentada na minha cara e eu tocando umazinha.

Precinho padrão, 150, nem caro, nem barato (acho pouco o tempo, por este preço)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casalbdsm
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Dez 2006, 09:01
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Loiraça

#52 Mensagem por casalbdsm » 12 Jun 2007, 08:06

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem... um monte de atraso no TD. Faz uns 3 meses sai com ela. Entrei procurando a Suri, mas pelo jeito realmente se desligou da casa.

Expliquei minha fantasia para ela, ela fez tudo direitinho, tirando a questão que ela focava muito em uma mesma coisa e de vez em quando, eu dizia:

- que tal fazer isto, ou aquilo, etc.

Faltou um pouco de criatividade para a minha satisfação completa.

E quebra um pouco o clima do tipo vc falar sobre a lingeri que ela usa no site e ela dizer que para colocar aquela lingeri teria um adicional.

Quando gozei foi arrumando tudo. Poderiamos ter puxado conversa, etc.

Mas para um baunilha querendo apenas a massagem e penetração tenho certeza que o cara vai adorar. Ela tem um corpo muito bonito.

--------------------- mod Xaxa ------------------
Poderia informar o valor a duraçao do TD.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O email desta forista e' adrianak8@..... - estranho.
Tudo nao e deu positivo
MP enviada ao forista.
Update (gwkull, 21/06/07): 1 hora e R$ 140,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casalbdsm
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Dez 2006, 09:01
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Corpo e Rostinho de colegial

#53 Mensagem por casalbdsm » 12 Jun 2007, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Naquele ritmo de colocar os TDs em dia.

A 1 mês atrás sai com ela.

Show. Esta menina lembra as amiguinhas safadinhas de minha cunhada.

Ela usa aparelho de ortodontia, olhos claros. Cativa qualquer um.

Curti muito o fetiche com ela. Ela ainda me mandou comprar uma lingeri para ela no próximo encontro tamanho P. Estou providenciando e logo estarei lá novamente.

Aproveitando o TD parabenizo a recepcionista loira (não sei o nome dela).
Ela exerce a função muito bem, recepciona, cativa, e ajuda na escolha da menina conforme a necessidade do cliente.

Se um dia ela viesse a sair dali (o que esperamos que não), teria com certeza uma vaga como secretária executiva em minha empresa. Para atendimento aos clientes externos e não os internos (suas mentes poluidas)

PS: algo acontece que não aparece o botão editar no meu TD anterior. Portanto respondendo a pergunta feita.

Tempo de duração 50 min. e coloco TD positivo, mesmo não gostando, pois ela receberia um TD neutro para Dominação, mas um TD Positivo para um baunilha. E creio que neste forum existam mais baunilhas do que adeptos do BDSM, fetiches e fantasias.

-------------------- editado pela moderação (gwkull) 06/03/07 ----------------
MP enviada ao forista pedindo que informe o custo do TD.
Update (21/06/07): 1 hora e R$ 140,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#54 Mensagem por Mr. Blonde » 12 Jun 2007, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Baunilha? essa é nova pra mim :lol: :lol: :lol:



TD com a Mel, pra conhecer a moça. Confesso que não me lembrava dela do desfile, pedi instigado pelos vários positivos.

Dessa vez fiquei numa salinha melhor que as outras, com banheiro exclusivo e um espelhão que dava pra controlar a movimentação da moça durante a massagem. Grande pedida, considerando a bela bunda ostentada pela distinta. Olhos claros, uma rica duma bunda, um rosto que seria bem bonito, apenas prejudicado por um defeitinho nos dentes. Peitos médios, bunda redondinha, cinturinha, e, caso não tenha mencionado, a bunda da garota é um espetáculo!!

Antes de acabada a massagem já estava de pau duro e apalpando quando dava aquela bunda.

Finda a parte técnica, passamos à diversão, com direito a muitos beijos. Tatame, tiramos a roupa e deu pra admirar melhor adivinhem o que? Não padece de imperfeições cutâneas, como boa parte das bundas que enchem bem calças. Essa é lisinha de lata! Caí de boca nessa bunda e na rachinha que fica perto. Depois de um tempo, ela pegou uma camisinha, vestiu o guri e aplicou uma felatio competente. Veio por cima, montou, mas logo pedi pra ela ficar de quatro e me acabei naquilo tudo.

Enfim, resumo da Ópera, que BUNDA!! :D

150, vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
Mensagens: 356
Registrado em: 10 Fev 2004, 18:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Duas com ares de oriental na clinica

#55 Mensagem por GauchoSamurai » 20 Jun 2007, 08:36

POSITIVO
Nome da Garota:Samy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Por esses dias, estive por lá novamente, como não poderia deixar de ser.... ocorreu o seguinte:

Como sempre, suspirei ...e tive que usar de todas as minhas forças para não sucumbir a tentação de ficar com a Fernanda denovo, aquela garota realmente é apaixonante...
Como sempre... foi muito difícil também... olhar para a Yuki e não *cair de pau* literalmente falando...e cobri-la de beijos... até acabar a minha energia vital.. (não é exagero, que guria deliciosa de se beijar)..

Como aconteceu com outro colega forista, eu estava de olho em uma novata que me foi negada quando a vi pela primeira vez, pois estava ainda *em treinamento*.. a Samy..mistura de oriental com brasileira, mas pelos traços e altura lembra muito uma chinesa, com altura é claro.

Uma morena de cabelos longos e pretos, (mas não lisos e escorridos como é normal nas orientais) e sim algo que só a evolução da mistura pode conceber... cabelos lindos, pretos sim, mas semi-ondulados..
Seios pequenos sim, mas lindos e perfeitos na minha opnião, excelentes maravilhosos até eu diria...
Um quadril fino e uma cintura deliciosamente voluptuosa.
Dona de uma bunda em formado de coração linda..linda...linda...
Claro que também adoreio o rosto, os olhos até o narizinho dela achei uma graça..
Claro que todos sabem , aqui no forum, de minhas preferências etnicas (digamos assim) e logo, pode-se ver que fui um pouco afetado por elas, que que outros podem ter opniões diferentes, mas a vida é assim mesmo... e vamos ao cinema, .. ops.. digo.. e vamos ao TD..:

Ela ainda guarda muito de iniciante.. não se soltou totalmente em quase todo o tempo...
Pra quem gosta do estilo namoradinha é muito boa, não deixa você *ir fundo* na coisa (literalmente e não literalmente falando)..

Também não faz oral sem, e vc nota que ela não se solta nem se entrega totalmente ao momento, logo de início, isso podendo acontecer ou não (no meu caso tive sorte acho que aconteceu)..
(((( MAS ISSO É SEMPRE ASSIM, NÃO É? COMPADRES... AS VEZES ROLA QUIMICA AS VEZES NÃO, AFINAL SOMOS TODOS HUMANOS...))))

Massagem boa, visão muito boa... muito carinhosa e atenciosa... mas creio que vá ficar muito melhor com o tempo, como os bons vinhos....
--Por exemplo: Poderia chupar sem, e até o final, já seria uma boa evolução .. Além do anal que acho que seria um grande diferencial pra ela, fica a dica.--
Era isso.. resumindo...outra linda que vou ter problemas para resistir quando for lá denovo..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinduca2006
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 17 Fev 2006, 08:20
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Suelen

#56 Mensagem por pinduca2006 » 21 Jun 2007, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Carissimos,


8) Estivemos a uns 20 dias atras na na clinica e tinhamos marcado com a Suelen.

Ja tenho Tds com ela, por isso nao vou repetir o que ja foi exaustivamente falado.
Fui acompanhado ao quarto 4, subi na vida, fui para o segundo andar.

:razz: :razz: :razz:
Detalhe: a Guria é muito querida, espirituosa...

Retornarei como já retornei varias vezes, para ela com certeza.
E recomendo.

Rosto: 9 - Traços de boneca
bunda: 8
peitos: 8
coxas: 8
boquete: 9;

Nota geral vai levar 9 - Muito simpatica e atenciosa;
Custo beneficio: R$ 150,00 ( Não tive desconto, estava com uns TD´s atrasados)
Mas já consegui o uso do quarto 4, subi na vida, fui para o segundo andar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinduca2006
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 17 Fev 2006, 08:20
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Despedida com a Suelen

#57 Mensagem por pinduca2006 » 21 Jun 2007, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Carissimos,

Ja tenho Tds com ela, por isso nao vou repetir.
Mas, nosso assunto foi escolhido, por um unico motivo:

1 - Se nao deixar de ve-la, irei me perder, e isso ira prejudicar-me.
2 - Esqueci de comprar uma lingeri para ela no próximo encontro tamanho P.

:D :D :D

Fomos novamente ao quarto 4 no segundo andar.

Detalhe: a Guria continua linda, muito querida, espirituosa...

Acho que nao retornarei como já retornei varias vezes, para ela.

::beijinho:: ::beijinho::

Mas, recomendo, e muito...

Rosto: 9 - Traços de boneca
bunda: 8,5 - Deu uma emagrecida
peitos: 8
coxas: 8
boquete: 9;

Nota geral vai levar 9 - Muito simpatica e atenciosa;
Custo beneficio: R$ 150,00 ( Não tive desconto, estava com uns TD´s atrasados)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lca30
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 10 Fev 2005, 16:38
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

MARY

#58 Mensagem por lca30 » 21 Jun 2007, 17:47

NEUTRO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO HOJE A TARDE, FUI CONHECER A FAMOSA CASA, CONFESSO QUE O LUGAR É BEM APRESENTADO, FUI ENCAMINHADO PARA O QUARTO E COMEÇOU O DESFILE, QUANTA MULHER FEIA, A UNICA SE SALVA-VA ERA A LOIRA DA RECEPÇÃO E A MENOS PIOR ERA A MARY, PERGUNTEI A LOIRA DA RECEP~ÇÃO QUE GOSTARIA DE FAZER O TD COM ELA MAS ELA INFORMOU QUE NAO FAZIA ENTAO COMO JA ESTAVA LA, PEDI PELA MARY.
TUDO MUITO NORMAL, MASSAGEM BOA, DEPOIS UMA FODA MEIA BOCA, FEZ DE CONTA QUE CHUPOU MEU PAU E JA FOI COLOCANDO A CAMISINHA.

RESUMO:
ROSTO: 6
PEITO:7
BUNDA:8
PREÇO: 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phantro
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Jun 2007, 20:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#59 Mensagem por Phantro » 21 Jun 2007, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje com a Fernanda.
Cheguei ao local, recepcionado por aquela loiraça...bem q ela podia atender ;)
Acho q fui premiado pinduca, pq já ganhei de primeira o quarto número 4.
As acomodaçoes são bem legais, tudo bem limpo e tal.
Ao que interessa: banho...massagem boa..nos ombros tava ótima. Depois disso me viro e ela agora que vai começar a massagem mesmo.
Me agarrou, abriu o colchonete e fomos pro chão.
Uns beijos, mão pra lá, mão pra cá.
Ela pegou camisinha e botou com a boca...palmas pra ela hehehehe.
O boquete durou 1 minuto e olhe lá e ela já veio pra cima de mim. Cavalga muito bem, depois ficou cavalgando de costas, de ladinho, ppmm e por fim de 4...onde gozei nas suas costas.
Banho...e the end.
--
Cabe comentar que não achei de rosto as gurias muito bonitas...com exceção da Samy...quando cheguei ela não estava.
A Fernanda é muito atenciosa, se esforça para oferecer um papo agradável, te satisfazer.


RESUMO:

ROSTO: 7
PEITOS: 7..eu gosto de peitão
BUCETA: 9 bem depiladinha
BOQUETE: 7 não deu pra avaliar muito por causa do curto tempo

R$ 150 por 75 minutos.
Repetiria? Talvez, mas ainda há muito para desbravar.

Era isso..até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Light
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 28 Jun 2004, 23:18
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#60 Mensagem por Light » 01 Jul 2007, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,
estive na casa á pouco mais de um mês e após o desfile,
já influenciado pelas fotos do site, optei pela
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fernanda
Amanda.
Comparando com as fotos está um pouco diferente,
mais magra ou sei lá ... nem parece a mesma garota.
É bem menos do que as fotos mostram.

De cara um banho, na maca sugeri mudar a ordem
dos acontecimentos, mas não fui atendido.
Massagem mediana para ruim, pouco papo,
oral competente, normal, nada de mais.
No tatame, mesmo desempenho, puxa aqui empurra ali, vira e mexe,
nada de especial ... fim da ópera... sobrando tempo.

Resumo:
Rosto: 7
Peito:7
Corpo:7
Massagem:5
Oral:6
Fuck:7
Custo: o normal da casa.

No geral boa companhia, não sei se repetiria,
só na falta. Diga-se de passagem a casa precisa investir
mais em matéria prima ... mais variedade e qualidade.
Espero ter colaborado, sonegação 00000.
Abraço a todos e bom proveito.

Editado pela moderação, conforme MP do forista, abaixo.
Myron

Light escreveu:Olá moderador ...
realmente eu troquei o nome,
a GP em questão é a Amanda mesmo.
Confundi na hora de escrever ...
Se possível substitua no corpo do texto tbm.
Grato e desculpe pelo transtorno ...
Abraço. Light.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • QUEM AI JA FOI NA SL MIX MASSAGENS???
    3 Respostas
    1297 Exibições
    Última mensagem por Pai tá on
  • Leticia Massagens
    por RicoDF12 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    2 Respostas
    2049 Exibições
    Última mensagem por Putoiniciante
  • Massagens Eróticas
    por canalhaputao » » em Vale do Paraíba
    52 Respostas
    8639 Exibições
    Última mensagem por Germanohue
  • Tay Matiucci massagens
    0 Respostas
    2169 Exibições
    Última mensagem por MarcioAgnese07
  • Indicação de boa massagens
    1 Respostas
    1115 Exibições
    Última mensagem por Gbn

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”