Clínica Phoenix
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3013-0659 - (51) 8036-8654

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 215 Negativos: 19 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 63Não 120
Oral Sem:Sim 205Não 56
Beija:Sim 181Não 67
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElFurador
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Nov 2004, 16:03
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

PISADA DE BOLA DA PHOENIX

#46 Mensagem por ElFurador » 27 Mai 2007, 21:12

MANCADA
Nome da Garota:

Putanheiros,

Quando menos se espera levamos uma bola nas costas da Phoenix.

Seguinte, no meio da manhã de sexta, veio aquela irressistível vontade de dar uma passada ali no casarão da Casemiro.

Liguei prá lá, a Mari me atendeu, pq a Sílvia ainda não tinha chegado. Daí perguntei quem tava por lá e ela me disse que tinha a Júlia e a Michele disponíveis às 11.

Ainda não fiz TD com nenhuma das duas e pensei que seria uma boa dar uma experimentada. Falei para Mari que estaria então lá às 11.

Chegando pontualmente a primeira coisa estranha é que o portão não abriu. Buzinei, buzinei, buzinei e aí me vem a Mari com cara de tacho e me diz que está sem o controle remoto. Porra lá me vou procurar uma vaga para estacionar ali na lomba do lado de fora mesmo. Caminhei até a Phoenix já puto por deixar o carro na rua (quem se responsabiliza se roubarem?) :?: :?: :?:

Chego lá, só prá ficar mais puto a Mari diz que as meninas ainda não chegaram. Virei as costas e fui embora puto com o tempo perdido e o desgaste. :-x :-x :-x

Porra, porque oferecem o serviço de manhã se não podemos estacionar e muuuuito pior não tem a porra das meninas. Não custava a Mari avisar no fone que as meninas ainda iriam chegar e não mentir dizendo que estavam disponíveis as 11.

Sílvia e Bruna vamos organizar esta
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
zona
antes que as coisa piorem. :evil: :evil: :evil:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Xaxa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avohai2005
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 24 Abr 2005, 16:29
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#47 Mensagem por avohai2005 » 04 Jun 2007, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava querendo conhecer a tal da Mel, mas novamente não consegui. Liguei perto das 11:30 para agendar ao meio-dia e somente tinha a Monica, como achava que não conhecia, marquei. Cheguei 5 minutos antes e a Silvia me informou que ela estava chegando. Tomei uma ducha e esperei. Às 12:25 chega a menina ao quarto. Ponto negativo

Bem, meu plano era não repetir mais figurinhas, quando vi quem era reconheci, era a mesma Monica da Magic Hands. Já tinha saído com ela na Magic e também por fora. Mas mesmo assim fui. Não lembrava o que não achava legal nela, depois eu descobri. Quando tu faz oral nela, ela tem um cheiro meio forte na região púbica(eu não gosto). Bem, nunca tinha feito massagem com ela que por sinal é ótima.

Seqüência: oral dela, oral meu, oral dela, de ladinho, de 4.

Banho, tchau e benção.

Físico
Idade: Acho que uns 23-25
Rosto: 7
Olhos: 6
Seios: 6 (pequenos)
Bunda: 8
Barriga: 9
Cheiro na região púbica: 3

Desempenho
Atraso: 3 (Atraso de 30 minutos)
Massagem: 9
Beijo: 8
Oral: 8
Vaginal: 7
Atendimento: 9 (ela é bem simpática e te deixa a vontade)

Tempo: 1h00min
Valor: R$ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Kelly

#48 Mensagem por NEUTRÃO » 06 Jun 2007, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:KELI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Graças a uma dica do confrade Bombardeiro30, via MP, achei a Kelly, pois a mesma esteve neste clínica, saiu, e agora voltou ... e quando esteve, na primeira vez, o confrade Jeff Ament fez um TD com ela, cuja narrativa eu remeto os amigos.

Sempre gostei da Kelly (desde a época da Eudoro) por causa disso: selvagem e carinhosa ao mesmo tempo ... corpo bonito (embora pudesse ter um pouquinho mais de quadris ... se bem que aí ela seria nota 11), rosto bonito, com destaque para os olhos verdes ... muita, mas muita disposição ... uma excelente massagem, que nunca consegui acabar, porém ... boquete sem camisa enlouquecedor ... e quando o Horácio já estava quase se entregando, entrando quase que "dobrado", pois eu estava morto de cansado, depois de ter dormido pouco no dia anterior, estar sem almoço e viajado, só naquele dia (2a-feira última), mais de 600km, ela prontamente sacou novamente a camisinha, voltou ao oral e fez eu me acabar nos peitos, cabelos e barriga dela ...

Aprovada e recomendada.

E vou repetir até enjoar ... se é que isso é possível ...

R$ 150,00 por volta de 1 hora de muita diversão.

Era isso.

Ah ... já ia me esquecendo ... o lugar tá 10 ... melhor até que o Magic Hands, pois tem estacionamento bem reservado e banheiro dentro da sala de atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElFurador
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Nov 2004, 16:03
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Michele - PHOENIX

#49 Mensagem por ElFurador » 06 Jun 2007, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Gurizada,

Fui na PHOENIX disposto a pegar uma menina nova e que fosse boa de massagem. Resolvi testar a Michele.

Foi uma bela escolha. A guria é uma morena super simpática, olhos verdes, belo sorriso, belo corpo distribuído em 1,72m.

Depois dakele papinho para quebrar o gelo e conhecer a guria (ela sempre super simpática e sorridente) fomos prá maca e ela comprovou que é boa na masagem

No treps se soltou mais ainda, besos calientes, várias posições sem regular, na maca, em pé e no tatame.

O boquete é muito bom, descamisado e bem variado entre as bolas e o Jr.

A guria ta indo botar silicone nos peitos (280 ml) apesar de eu achar que não precisava, e vai voltar só daki a um mês.

Daí vou lá conferir se os peitões vão ficar padrão BRUUUUNA - ela vai usar o mesmo médico - Benza Deus. :lol: :lol: :lol:

NOTAS

Massagem: 9
Simpatia: 10
Rosto: 9
Corpo: 8
Peitos: 7
Vaginal: 8
Anal: S/N

Presentinho: 150 pila padrão

Resumo da Ópera: Aprovada. + 1 boa opção no time da BRUNA. Voltaremos

ElFurador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#50 Mensagem por gwkull » 08 Jun 2007, 00:04

Até onde sei, o local não tem site, no momento. Em todo o caso, não custa lembrar que só podem ser potados links para fotos caso estejam em um anúncio da GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElFurador
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Nov 2004, 16:03
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Kelly

#51 Mensagem por ElFurador » 11 Jun 2007, 23:49

NEUTRO
Nome da Garota:KELI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala Gurizada,

Mais um TD na Phoenix, agora com a Kelly.

Loira de olhos verdes, peitos legais, mas com uma barriguinha de big mac. Disse-me que tem 28 anos. Depois da conversinha básica fomos para a massagem.

Ela me dise que era boa de massagem, já tinha experiência desde a Magic Hands, mas nesse dia não achei a massagem grande coisa. Fomos então para o fight.

Bom, não sei explicar se eu não tava num bom dia, ou era ela, ou não rolou a química, mas a foda foi morna do início ao fim. Enfim depois de uns treps na maca, mais algumas posições no tatame, enchi a camisola e tchau e benção.

Talvez volte para rever meus conceitos, mas este TD vai neutro.

Price 150 pila padrão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sheik69
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 18 Ago 2006, 03:03
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Bruna pra matar a saudade!

#52 Mensagem por Sheik69 » 15 Jun 2007, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Moçada do Guia,

Estive viajando muito nos últimos 3 meses e havia horas que tentava encontrar um tempo pra dar uma fugida e matar a saudade da minha "Deusa" morena.

Nesta última quarta (13/6) fui reencontrar a maravilhosa Bruna.
Desta vez foi apenas uma "bem dada" depois de ela ter feito aquela gostosa massagem.
Gozei com ela deitada no tatame em cima daquele "rolinho"... bundinha arrebitada... demais!
Depois ficamos um bom tempo no papo e troca de carinhos... acariciar aquele corpo perfeito... não tem preço!

CRITERIOS:
Rosto: 9,5
Corpo: 1.000 (Zero gordurinhas, Zero estrias!)
Peitos: 1.000
Oral: 8,0 (desta vez não foi maravilhoso... mas tudo OK, ela não é um robô que tem de fazer tudo sempre igual...)
Caverna do Ratão: 10
Porta dos fundos: não rola
Desempenho GERAL: 10
Local: 10
Presentinho: preço padrão, R$ 150,00 (Deusa + Local)

Voltaremos!

Editado pela moderação: suprimido termo elogioso no campo "assunto"
Myron

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buginal_lover
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Jan 2007, 07:35
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

kely

#53 Mensagem por buginal_lover » 19 Jun 2007, 19:08

NEUTRO
Nome da Garota:KELI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, dia 15/06 dei uma ligada pela manha tipo 11 horas e falei com a Silvia, se nao me engano, e perguntei qtas meninas estariam na casa. Ela me respondeu que 4 estavam no momento. Como a Bruna estava ocupada resolvi dar um pulo e fazer o famoso desfile. Chegando la, tinha somente UMA menina na casa... pensei comigo mesmo.. " que filha da puta essa Silvia" mas pra nao perder a viagem mandei chamar a menina pro desfile.

Qdo vejo é a Kely. Achei mais ou menos, mas como tava com um tesao filho da puta nao pude deixar de aproveitar o momento.

Ela é loira de olhos claros mas o corpo deixa a desejar.

A foda tb nao é la essas coisas...

Resumindo a materia.

Nota geral = 5.

Se voces nao tiverem ninguem melhor pra comer ela ate que se vira.

Presentinho = 150 por 1 hora

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phantro
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Jun 2007, 20:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bruna

#54 Mensagem por Phantro » 20 Jun 2007, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há umas 3 semanas fui conhecer a Bruna.
Casa nova, o lugar é muito bom. Recepção...quarto. O quarto é grande, bem espaçoso.
A Bruna chegou, grata surpresa, rosto bonito e um corpo maravilhoso.
Massagem não tem nada demais, mas depois o negócio ficou bom.
Ela subiu na maca, ela estava louca de vontade...ela te agarra de um jeito que é uma maravilha. Uns amassos na maca e fomos pro chão.
Deitei e ela tirou a roupa...o que são aqueles peitos...nossa..tudo de bom. Ela ainda estava com marquinhas de biquini.
No chão nos agarramos...ela logo veio e fez uma espanhola. Depois arrancou meu calção e começou a passar a língua nas bolas e pelo pau. Botou a camisinha e começou a chupar. É uma chupada boa..mas com a camisinha perde um pouco a graça.
Mas o melhor veio depois...ela sentou no meu pau e começou a cavalgar...nossa ela rebola muito. Ficamos nessa, depois botei ela de 4 e meti, que maravilha visão daquele rabo. Depois papai-mamãe e gozei.
Ponto forte : ela faz com vontade e sabe fazer.
Ponto fraco :oral de camisinha


CRITERIOS:
Rosto: 8,5
Corpo: 9,5
Peitos: 10
Oral: 8,0
Anal: não tentei
Desempenho GERAL: 9
Local: 10
Presentinho: preço padrão, R$ 150,00

Era isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElFurador
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Nov 2004, 16:03
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Monica - Phoenix

#55 Mensagem por ElFurador » 26 Jun 2007, 23:23

NEUTRO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala Gurizada,

Mais um TD na Phoenix, agora com a Monica, na gelada tarde de ontem.

Morena com cabelos compriidos (usa mega hair) bem lisos, olhinhos castanhos, corpo tipo mignon (para quem gosta é uma boa). Peitos e bunda pequenos, com uma tatuagem em local estratégico. Disse-me que tem 19 anos, mas não parece.

Depois da conversinha básica fomos para a massagem pq eu precisava dar uma eskentada naquele quarto gelado (era na primeira hora e recém tinham ligado o ar quente - ponto negativo).

Ela me dise que era boa de massagem e realmente tem uma mão boa.

Depois da masagem, fomos então para o fight. Pedi prá ela começar a massagear a cabeça do meu pau e não se fez de rogada caiu de boca com vontade. Ponto positivo.

Pedi para subir na maca e ela começou a cavalgar meu pau com força e já começou a gemer e dizer tá gostoso, etc. (meio fake demais - ponto negativo). Falei, calma, devagar com o andor, afinal ainda tinha outras posições em mente e não ia sair gozano logo na primeira

Fomos então ali para a poltrona em frente ao ar condicionado. afinal tava frio pra cacete.

Depois fomos para o tatame, algumas posições, finalizando de quatrinho, olhando aquela tatttoo. Enchi a camisola e tchau e benção.

Talvez volte outro dia (ela falou que faz 4 mãos com a Kelli), mas este TD vai neutro pq não rolou a tal química.

Price 150 pila padrão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicuira
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Nov 2004, 10:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

BRUNA A LEGITIMA

#56 Mensagem por bicuira » 29 Jun 2007, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
FALAR EM BRUNA E CHOVER NO MOLHADO.

DEPOIS DE TENTAR A TAMY DESDE QUARTA E SÓ RECEBER RESPOSTA HJ (PROBLEMAS PARTICULARES) FUI NA MAIS CONFIRMADA DE POA.

FUI CONHECER SEU NOVO ESTABELECIMENTO E O LANÇE É BALA, COISA DE 1ª.

10 EM TUDO, ELA CONTINUA UMA ROCHA, NO MAX 5% DE GORDURA NAQUELE CORPO E O ATENDIMENTO É PERFEITO, COMIGO ROLOU SEMPRE A QUIMICA, FISICA, BIOLOGIA...

150 PILAS 1HORA QUE VALE POR 2HS

AGORA O MAIS IMPORTANTE:A MH ESPERTAMENTE COLOCOU PARA TRABALHAR UMA MORENA COM O MESMO NOME BRUNA "A FALSA", COM ISSO ESSA TAL SUBSTITUTA TERMINOU HERDANDO TODOS OS TDS QUE A BRUNA "A ROCHA" OBTEVE LÁ
ISSO É INJUSTO COM ELA E PRINCIPALMENTE COM QUE LÁ POSTOU FALANDO MARAVILHAS, EU POR EX: CONSEGUI ATÉ IR PRA PEROLAS DO GPGUIA COM UM TD DELA.
NÃO SE TRATA DE VAIDADE OU DISPUTA ATÉ PQ QUEM RIVALIZA EM N° DE TDS POSITIVOS COM ELA É A CINTIA E FIQUEI SABENDO HJ QUE AS DUAS SE CONHEÇEM E SE DÃO MUITO BEM.
SUGIRO A TRANSFERÊNCIA DOS TDS DA BRUNA LÁ DA MH QUE POR SINAL NUNCA GOSTOU DO GPGUIA PARA SUA ATUAL CLINICA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#57 Mensagem por leteseu » 29 Jun 2007, 18:19

Caro,

1. Poderias descrever no teu TD mais o serviço de prostituição que a Bruna prestou.
2. Creio que novos TDs com Bruna na MH não ocorrerão pois recebi uma MP da clínica informando que agora só há massagem estética terapêutica lá, sem TD. Pedi confirmação disso e estou aguardando.

Abraço,

Le Teseu.'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicuira
Forista
Forista
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Nov 2004, 10:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

COMPLEMENTO DO TD ANTERIOR

#58 Mensagem por bicuira » 29 Jun 2007, 18:27

NADA MAIS JUSTO ENTÃO QUE TRANFERIR OS TDS DE LÁ PRA CÁ, SE É QUE ISSO É POSSIVEL.

pq o site permanece no ar?

www.magichandsbrazil.com

lembro ainda que sou livre de suspeição pois fui eu quem criei o topico mh

O QUE QUERES MAIS A RESPEITO DA BRUNA?

ORAL COM CAPOTE 10
ROSTO 9
CORPO 10
ANAL NÃO MAS ACEITA DEDOS E LINGUA MUITO BEM
PEITOS 10 SILICONADOS
MASSAGEM 10
BEIJO 10
PONTUALIDADE 10
LIMPEZA, DECORAÇÃO ESTACIONAMENTO,RECEPÇÃO NA CLINICA 10

ESTA É A UNICA DE POA QUE REPITO, PAGO E NÃO ME ARREPENDO NUNCA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sheik69
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 18 Ago 2006, 03:03
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Bruna outra vez!

#59 Mensagem por Sheik69 » 29 Jun 2007, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera do Guia,

Não aguentei muitos dias longe da minha "Deusa" morena... ontem (quinta, 29/6) fui curtir ótimos momentos com a Bruna...

Iniciamos naquela gostosa massagem... dali há pouco ela subiu na maca e começou fazer massagem nas minhas costas com aqueles peitões maravilhosos... ahhhh delícia! Seguimos com arretos e beijos ainda na maca...
Desta vez, comecei metendo na Bruna ainda em pé :roll:
Depois deitamos no tatame e... ppmm com muuuitos beijos molhados e gostosos...
Aí sentamos aquele 'puf'... ela virada prá mim, galopeando... e eu aproveitando aquele boca gostosa e aqueles peitos maravilhosos! E... dedadas naquele rabinho apertado... ahhhhh wonderful!
Na sequencia a Deusa virou e ficou galopeando de costas prá mim... que visão... que rabo!
Quando eu já estava quase me acabando, pedi prá ela voltar ao tatame prá eu pegar ela "de 4"... aí foram umas bombadas com muita força e aqueles gritinhos que só ela sabe dar... e eu... goooozei!

Tivemos ainda um segundo round só de carinho e chupação... ela é DEZ!

CRITERIOS (as notas de sempre...):
Rosto: 9,5
Corpo: 1.000
Peitos: 1.000 (viva o silicone!)
Oral: 8,5 (camisinha...)
Caverna do Ratão: 10
Porta dos fundos: não rola
Desempenho GERAL: 10
Local: 10
Presentinho: preço padrão, R$ 150,00 (Deusa + Local)

Até a próxima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: COMPLEMENTO DO TD ANTERIOR

#60 Mensagem por leteseu » 30 Jun 2007, 09:07

bicuira escreveu:NADA MAIS JUSTO ENTÃO QUE TRANFERIR OS TDS DE LÁ PRA CÁ, SE É QUE ISSO É POSSIVEL.

pq o site permanece no ar?

www.magichandsbrazil.com

lembro ainda que sou livre de suspeição pois fui eu quem criei o topico mh

O QUE QUERES MAIS A RESPEITO DA BRUNA?

ORAL COM CAPOTE 10
ROSTO 9
CORPO 10
ANAL NÃO MAS ACEITA DEDOS E LINGUA MUITO BEM
PEITOS 10 SILICONADOS
MASSAGEM 10
BEIJO 10
PONTUALIDADE 10
LIMPEZA, DECORAÇÃO ESTACIONAMENTO,RECEPÇÃO NA CLINICA 10

ESTA É A UNICA DE POA QUE REPITO, PAGO E NÃO ME ARREPENDO NUNCA.

Bicuira,

O fórum não utiliza o critério "justo", mas o "lícito". Temos regras e nelas perceberás que os TDs de GPs de Clínicias ficam sempre alocados na respectiva clínica onde ocorreram.

O que fazemos nestes casos é apenas adicionar a expressão "mudou" ao lado do nome da GP. Veja como ficou em http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/tdto ... hp?t=16439 .

Abraço,

Le Teseu.'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    232 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    895 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1679 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clínica For You
    12 Respostas
    2970 Exibições
    Última mensagem por PreggFan
  • Anal em clínica
    por FOGO!!! » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1722 Exibições
    Última mensagem por rabavicio

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”