Morena clara, 1,65, peitos médios,corpo bem proporcional, carinha de safada.Por ali de vestidinho bem curto e com a bunda quase a mostra,conversei com ela, e rumamos pra suite para executar o coito.
Bem safadinha, já foi bolinando o pau no caminho

Lambeu as bolas, beijou meu corpo, sempre com ar de safada.Bati com o pau na sua cara , tem cara de puta mesmo.
Encapou o guri, montou, subia descia, eu segurando seus peitos, a gravidade ainda não atuou, ela não é siliconada, o corpo sem gorduras, marca de biquini bem de leve.
Nesta cavalgada da Melissa, ela deu suas gemidas, começou a suar, eu apertando sua bunda, enfiei dois dedos no seu cú, sem ela refugar.
Fomos pro frango assado, beleza, na sequência, voltou a cavalgar agora de costas, com a cara quase nos meus pés, aquela buça engolia o pau, ela deu umas acelaradas em velocidade 5 depois indo pra 6

Peguei ela d4, escancarou as pernas, toquei o pau lá dentro, estava bem úmida a xoxota da Melissa, pra não dizer melada.
Bombei por bons minutos, com ela rebolando na pica, diga-se de passagem, bom ritmo , geralmente as mulatas executam melhor(quando querem,kkk),
Pedi pelo brioco, mas disse não liberar

Depois de tanto luta, sacou a camisinha, e se pos a mamar outra vez, babava no pau, trabalho legal nas bolas, punhetou bastante.
Depois fiquei em pé, ela ajoelhada continou no boquete, mas mamou muito esta perva

Fomos pro chuveiro, e então ela ainda tentou ordenhar a vara mais um pouco, mas não tinha mais bebida lactea pra ela.
Guria bem legal, não é um vulcão na cama, mas foi legal e merece o positivo.Ela vai na Alda vez que outra, mas a noite disse que é aqui no Le Boheme.
Avaliação geral:
rosto: 7,2
oral: 8,5
vaginal: 8,2
seios: 8
anal: não faz,será???
bunda: 8
corpo: 8
simpatia: 10
R$ 70,00 pelo básicos quarenta minutos.