Le Bohéme
- Telefone: (51) 3221-9545 - (51) 3228-2347

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 53 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 13Não 29
Oral Sem:Sim 34Não 34
Beija:Sim 52Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Melissa

#46 Mensagem por Wippon » 05 Set 2011, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
:!: Encontrei esta gp no andar superior da casa, depois do terreo estar um droga.Já conhecia ela da Tia Alda, mas nunca tinha pego por lá.
Morena clara, 1,65, peitos médios,corpo bem proporcional, carinha de safada.Por ali de vestidinho bem curto e com a bunda quase a mostra,conversei com ela, e rumamos pra suite para executar o coito.
Bem safadinha, já foi bolinando o pau no caminho :) , e entramos no quarto. Disse que faria o boquete no pelo , se o pau estivesse bem limpo, e como sempre está, logo ela se pos a trabalhar na vara.Chupada bem babada, cadencia boa, fala algumas putarias, olha na cara do vivente, punheta, chupa, engoliu o pau até as bolas, depois tentou garganta profunda, mas pelo visto, com o pau na goela, não aguentou muito, mesmo assim o chupisco estava legal :D .
Lambeu as bolas, beijou meu corpo, sempre com ar de safada.Bati com o pau na sua cara , tem cara de puta mesmo.
Encapou o guri, montou, subia descia, eu segurando seus peitos, a gravidade ainda não atuou, ela não é siliconada, o corpo sem gorduras, marca de biquini bem de leve.
Nesta cavalgada da Melissa, ela deu suas gemidas, começou a suar, eu apertando sua bunda, enfiei dois dedos no seu cú, sem ela refugar.
Fomos pro frango assado, beleza, na sequência, voltou a cavalgar agora de costas, com a cara quase nos meus pés, aquela buça engolia o pau, ela deu umas acelaradas em velocidade 5 depois indo pra 6 :roll: .
Peguei ela d4, escancarou as pernas, toquei o pau lá dentro, estava bem úmida a xoxota da Melissa, pra não dizer melada.
Bombei por bons minutos, com ela rebolando na pica, diga-se de passagem, bom ritmo , geralmente as mulatas executam melhor(quando querem,kkk),
Pedi pelo brioco, mas disse não liberar :( (eu duvido, mas....)continuei comendo ela d4, palmadas na bunda.
Depois de tanto luta, sacou a camisinha, e se pos a mamar outra vez, babava no pau, trabalho legal nas bolas, punhetou bastante.
Depois fiquei em pé, ela ajoelhada continou no boquete, mas mamou muito esta perva :D , punhetou tão acelerado, que acabei por gozar no meio dos peitos dela, e ela com aquela cara de safada, sorriu.
Fomos pro chuveiro, e então ela ainda tentou ordenhar a vara mais um pouco, mas não tinha mais bebida lactea pra ela.
Guria bem legal, não é um vulcão na cama, mas foi legal e merece o positivo.Ela vai na Alda vez que outra, mas a noite disse que é aqui no Le Boheme.

Avaliação geral:

rosto: 7,2
oral: 8,5
vaginal: 8,2
seios: 8
anal: não faz,será???
bunda: 8
corpo: 8
simpatia: 10

R$ 70,00 pelo básicos quarenta minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piqueno123
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Mai 2011, 12:02
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Le Bohéme

#47 Mensagem por Piqueno123 » 22 Set 2011, 16:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana Loira

Beijou na Boca:SIM
Resolvi ir até o Le Bohéme por pilha de amigos que queriam ver uma tal de Jade ou Jara sei la uma novata no ramo que passou anteriormente pelo casarão segundo boatos. Mas chegando la resolvi realizar um TD com a Ana Loira, bonitinha mas muito sem graça, sério foi a foda bem mais ou menos da minha vida. O Le Bohéme ja foi melhor em matéria de GP's. Essa daí chupava como se estivesse mamando uma teta só colocava a cabeça na boca e na hora da foda não deixou eu chupar seus peitos nem a xotinha, logo subiu pra cima cavalgando como louca só assim me fez gozar. Mas não valeu 70,00 por 40 minutos, correção, 25.
:doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RANZINZA
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 25 Out 2008, 18:03
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Le Bohéme

#48 Mensagem por RANZINZA » 03 Out 2011, 17:32

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tenho alternado a minha ida a lupanares do centro entre o casarão e o le boheme, que são o que sobrou de razoavelmente bom no centro a noite, e o le boheme é bom na parte do terreo, no segundo andar é bem fraquinho.

A vitima da vez foi a Ana Paula, uma loira, perto de 1,70m, coroa sub-40, com um corpo bem legal, a lata já não ajuda muito.

No quarto a puta fez um boquete no pelo razoavelmente bom, meti na buceta dela que tava até bem apertadinha para idade, quando fui meter no cu, a puta deu um grito, mas o pau entrou mesmo estando o cu bem apertado, onde eu bombei com força e gozei.

Foi uma foda meio burocratica, valeu pelo cu, ela vai levar um neutron com viés de proton.

Valores: 100,00(puta + quarto, 1 h)
30,00 bebidas

Era isso, até a proxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Andrew_Kiernan
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 15 Mar 2011, 13:19
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Le Bohéme

#49 Mensagem por Andrew_Kiernan » 15 Out 2011, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom galera, fui nesse local de madrugada, um pouco depois da meia noite.
Como estou um pouco mais exigente nos ultimos meses, tinha parado de vir, mas bateu uma certa saudade desse lugar, queria tomar umas cevas e comprimentar umas gurias que conheço faz muitos anos.
Várias putas no local, muita bola tbm, meio chato o inicio, muita gente, mas arrumei minha mesa bem no canto e falei com quase todas as puts que conhecia, mas fiquei na minha, queria só beber a principio, além do mais, vários bops chatos pra caralho estavam empatando as fodas. :doubt:
Mas dei sorte, ví a priscila saindo do banheiro. Não a conhecia de lugar algum, e não me lembro de nenhuma perva nem parecida com ela. Uma loirinha bem baixinha, 1,56m ela disse. Corpo bem magrinho, peitos quase nulos, e uma bunda muito durinha, mas muito mesmo. Curti demais. :roll:
Chamei ela pro papo, disse que tem 4 meses de casa e que é a primeira. Depois de terminar as minhas cevas e a bebida dela, conferi o corpo, era tudo que eu imaginava mesmo. Fui pro quarto.
O boquete não é 10, até pq não foi no pelo, só a suzy que eu conheço na casa faz isso (e a tati de vez em quando). Ela é bem inexperiente mesmo, ou seja, é verdade que está começando. O fight já melhorou muito, rebolou muito em cima, e te a buceta bem apertada ainda, o que melhora muito as coisas. Botei ela de 4 e peguei pela cintura. Dava quase pra encostar dos dedos em volta da cintura dela, e mais pra baixo aquele bundão redondinho, bucetinha bem apertada, que coisa boa. Gosei fartamente.
Mais um papo, um banho e me mandei.
Vou voltar, até pq ela disse que vai colocar silicone. Vou aproveitar enquanto tá natural
nota 9,5
vlw turma, até

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Andrew_Kiernan
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 15 Mar 2011, 13:19
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Le Bohéme

#50 Mensagem por Andrew_Kiernan » 05 Nov 2011, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel Loira

Beijou na Boca:SIM
OIá galera, voltei ao local essas dias.
O lehboheme estava "bombando", muitas putas que eu não conhecia e muitos machos ao redor. Pensei, "e ferrei, pq que fui inventar de vir aqui no inicio do mes", mas tive um pouco de sorte, avistei uma mesa com duas loirinhas que eu ja conhecia e que são bem simpaticas. Pedi uma bebida e fiqui conversando com essa loira, que na verdade não sei exatamente seu nome, mas é uma loira, bem baixinha, cheinha, não é gorda, é fortinha mesmo, e que trabalha de enfermeira. Voltou pra putaria pra ter um final de ano legal, diz ela.
Paguei uma bebida pra ela, acertei os valores e subimos. Lá em cima ela já foi tirando a roupa e dançando na minha frente, ela é puta puta mesmo. Já me atirei naqueles peitinhos peqenos mas gostosos, logo em seguida ela me bota em pé, tira as minhas calças e começa a boquetear (ela é uma das poucas que chupa sem camisinha). Fiquei louco de tesão, já botei de quatro e comecei a bombar, logo ela deitou meio de lado, abriu as pernas e eu meti mais ainda. Deu uns beijos gostosos de costas. Tirei e comecei a beijar o corpo dela, ela é bem macia e branca. Logo ela ficou molhada de novo e subiu em cima, cavalgou com gosto, mais um tempo e fez outro boquete, e eu cai de boca na buceta dela, então ela subiu em cima, e dessa vez de costas, ela estava muito mulhada e não segurei, acabei gosando dentro dela.
Depois trovamos um pouco e comecei a chupar seus peitinhos, já fiquei de pé de novo, mas ela disse que não tinha camisinha, e eu tbm não, pqp
então ela sai do quarto dizendo que na lavanderia devia ter, e a resposta foi positiva, tinha, ganhou muitos pontos por isso.
mais vários arretos, comi ela de pé, na frente do espelho, a bundinha dela é muito gostosa, depois ela me levou pra cama de volta, ficou deitada e eu levantei a perna dela e meti muito até me acabar.
A foda foi muito divertida, ela ria bastante, acho que curtiu um pouco, só que ela é meio louca, tipo, ela tem uns papos bem sem noção, e parece que vai dizer algo, daqui a pouco não diz mais, sei lá, ela não bate bem, mas fode muito bem, isso que importa.
gastos foram, 21 de ceva, 10 da bebida pra ela, e 100 do sexo.
nota, 9,8, quase 10
abç.

obs.: na saida conversei com a priscila, do ultimo td que eu fiz lá, continua linda ebme simpatica, e ainda não colocou silicone, vai colocar no fim do mes, diz ela, vou tentar ir mais uma vez com ela antes disso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Andrew_Kiernan
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 15 Mar 2011, 13:19
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Le Bohéme

#51 Mensagem por Andrew_Kiernan » 21 Nov 2011, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas galera, foi nesse local alguns dias atrás.
Cheguei por volta das 22:30, e o lugar estava meio cheio, tanto de putanheiros quanto de gps.
Logo na entrada, a karine me reconheceu, e perguntou se podia me atender. Respondi que lógico, fazia tempo que não a via.
Karine é uma mulata, parece uma passista de escola de samba, deve ter 1,70m rosto bem bonito, cabelo curto, belo sorriso, seios pequenos mas naturais, quase nada de barriga, mas tem uma cicatriz pequena, pernas longas e bem definidas, bunda perfeita, grande e empinada. Bebi 3 cervejas (7 mangos cada) e paguei uma bebida pra ela. Ficou no meu colo a maior parte do tempo. Logo acertamos os valores (100 por uma hora) e subimos.
No quarto ela fica toda se exibindo pro cara, cheia de carase bocas, e sabe que é gostosinha mesmo. Aproveitei bem. Ela fez um oral bem mais ou menos, só foi no pelo no inicio. Logo subi em cima e comecei a bombar ela. Logo ficou toda molhada e quente, otima foda. Em seguida subiu em cima e começou a rebolar, segurei aquelas nadegas morenas e lisas e quase me fui, mas pedi pra ela se virar.
Ficou de 4 e comecei a bombar forte, e ela deixou eu gosar em cima da bunda dela. Gosei fartamente, deixei ela toda lamusada.
Tomei um banho e desci satisfeito.
Embaixo, bebi outra ceva e conversei com a Priscila mais uma vez, em seguida me fui.
Abrç
nota 9,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Re: Le Bohéme

#52 Mensagem por Wippon » 21 Nov 2011, 10:24

gabriel-live escreveu:Bom galera, fui nesse local de madrugada, um pouco depois da meia noite.
Como estou um pouco mais exigente nos ultimos meses, tinha parado de vir, mas bateu uma certa saudade desse lugar, queria tomar umas cevas e comprimentar umas gurias que conheço faz muitos anos.
Várias putas no local, muita bola tbm, meio chato o inicio, muita gente, mas arrumei minha mesa bem no canto e falei com quase todas as puts que conhecia, mas fiquei na minha, queria só beber a principio, além do mais, vários bops chatos pra caralho estavam empatando as fodas. :doubt:
Mas dei sorte, ví a priscila saindo do banheiro. Não a conhecia de lugar algum, e não me lembro de nenhuma perva nem parecida com ela. Uma loirinha bem baixinha, 1,56m ela disse. Corpo bem magrinho, peitos quase nulos, e uma bunda muito durinha, mas muito mesmo. Curti demais. :roll:
Chamei ela pro papo, disse que tem 4 meses de casa e que é a primeira. Depois de terminar as minhas cevas e a bebida dela, conferi o corpo, era tudo que eu imaginava mesmo. Fui pro quarto.
O boquete não é 10, até pq não foi no pelo, só a suzy que eu conheço na casa faz isso (e a tati de vez em quando). Ela é bem inexperiente mesmo, ou seja, é verdade que está começando. O fight já melhorou muito, rebolou muito em cima, e te a buceta bem apertada ainda, o que melhora muito as coisas. Botei ela de 4 e peguei pela cintura. Dava quase pra encostar dos dedos em volta da cintura dela, e mais pra baixo aquele bundão redondinho, bucetinha bem apertada, que coisa boa. Gosei fartamente.
Mais um papo, um banho e me mandei.
Vou voltar, até pq ela disse que vai colocar silicone. Vou aproveitar enquanto tá natural
nota 9,5
vlw turma, até
Moderação/Coordenação. A gp em questão, :arrow: é a mesma Priscila Mignon, apenas para não parecer que há duas Priscilas na casa.Grato.

hasta la vista

Wippon

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Andrew_Kiernan
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 15 Mar 2011, 13:19
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Le Bohéme

#53 Mensagem por Andrew_Kiernan » 01 Dez 2011, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde galera.
Voltei ao local essas dias. Fui na parte de cima primeiro, estava lotado, tinham algumas gurias novas que estavam bonitas até, mas não me interessei por nenhuma. Desci pro outro setor que estava da mesma forma, algumas meninas bacanas até. Bebi umas cevas e resolvi esperar a Priscila (eu já descrevi ela antes,continua igual).
Chegou mais ou menos 11 e meia. Paguei uma bebida pra ela e conversamos por uns minutos. Parceira bem agradável e simpática. Logo acertamos os valores e subimos.
No quarto banho separados, uns arretos iniciais, logo um oral muito bom, melhor que o primeiro, se não me falha a memória. Em seguida ela já sobe em cima. Demorou uns instantes pra entrar direitinho, e em seguida um sobe-desce muito bom. A bucetinha continua bem apertadinha,o que agrada a qualquer um. Logo mudamos pra posição de lado, que é sensacional. Depois ficou de quatro, apoiei as mãos na parede e me fui. Ela tem uma cinturinha bem fininha, e um bundão durinho. Demais!
Após, batemos mais um papo e o tempo se foi.
Custo, 21 reais de ceva.
10 de bebida pra ela
100 por uma hora.

Voltaremos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Andrew_Kiernan
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 15 Mar 2011, 13:19
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Le Bohéme

#54 Mensagem por Andrew_Kiernan » 06 Jan 2012, 07:39

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia turma
TD feito essa semana.
Conheço a Taty faz muito tempo já, desde o inicio da minha vida na putaria, e que já faz mais de meia década eu acho. Porém, faz muito tempo que não saio com essa guria, que diga-se de passagem sempre foi a que mais curti. Nunca postei TD porque faz muito tempo mesmo. Ela trabalha na parte de cima de dia, e as vezes, depois das 11 da noite, ela tbm vai pra parte de baixo. Como já nos conhecemos, tenho o celular dela e outros contatos, visto que conversamos toda a semana praticamente. Cheguei lá por volta das 19 horas, e ela me ve a já me atende. Paguei uma "dose" pra ela e pedi uma coca pra mim (larguei a bebida por uns tempos). Ela é uma morena, de cabelo curto, olhos um pouco claros, rosto lindo, boca carnuda, barriga perfeita, seios medios perfeitos, bunda arrebitada e lindinha, a mais linda da casa, sem duvida nenhuma.
Conversamos por uns 20 minutos e como eu tava sem muito tempo, já pedi pra ir pro quarto com ela e fomos. No inicio demos uns beijos bons e demorados,e já fiquei pronto na hora, em seguida ela foi pro banho e eu atrás. Na cama ela já se pela e eu posso admirar seu lindo corpo. Mais um beijos e ela já pega no guri. Cara, que tesão que eu tava, segurei várias vezes, queria aproveitar bastante, porque vou ficar muito tempo sem vê-la e nem ir pra putaria. Ela sobe em cima e começa a se esfregar no cara, beijando loucamente. Ela fica bem molhada, que coisa boa. Logo encapota o guri e começa a cavalgar. Seguro aquela bundinha linda e fodo bastante.
Em seguida ela desce e fica de quatro, toda empinada, não perco tempo, pego ela pela cintura e meto bastante, sem parar. Ficamos bem suados, ela treme um pouco e joga o corpo pra trás,beijo seu pescoço e logo beijo ela por trás,longamente, em seguida começo a dedilha-la e ela pega no guri de novo, não dá pra parar com ela.Transamos de 4 e mais umas 3 posições variadas, terminando de ladinho.
foi em torno de 50 minutos de uma das melhores transas que já tive
nos despedimos e me fui
ela vai ir trabalhar na praia semana que vem, provavelmente
100 reais por uma hora.
nota 11 pra Tati, abraço galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Le Bohéme

#55 Mensagem por master B » 13 Jan 2012, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:kassandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
retorno no l.b ete putero ta com um plantel bem bom, mas o velho problema continua os empaca foda, agora ja não é só vovozinho que fica encebando as mina tem cara d meia idade e gurisão q ficam 2 ou tres horas enpacando as puta pagam uma dose e chocam uma ceva e o pior é que tem mina que fica nessa panelinha tbm com seus confirmados. o horario das 19 ás 23;oo é foda, bom vamos ao td, após longa espera conscegui afastar a Kassandra dum babacão enceba puta, 5 min de conversa para saber sobre seus serviços entre quatro paredes a convido para subir, no percurso da escada vou admirando seu poposão, e ela me diz vamo que eu to louka p dar, eu digo po então vcs não olham pros lados ten clientes querendo fazer programa e vcs parecem q tão no programa do namoro da tv com aqueles mané empaka foda do caralho, ela diz é pois é eses clientes vem todo dia sabe como é... a maioria é muito chato e acha que e´nosso dono e choram as magos da vida de casado é uma novela. tão ouvindo seus enpaka do caralho vcs são uns mané otario se liga porra. agora os dotes da kassandra ainda não tinha visto nenhum td com ela por aqui, tava meio receoso, ela é muito forte uma morena cavalona baixa coxuda bunduda e uns peitão, disse peitão, de silica, só fica meio feio a sicatriz da sirugia do silica mas é detalhe, bjs bem pegados logo que entramos no quarto a puta ped 2 min para uma ducha logo vou eu ja na cama mais bjs e o clima bem bom ela inicia uma boquet no pelo bem no capricho. quase engole o bicho enquanto eu brinco com o brioco da perva ela de quatro me chupando que bom q tava, eu a chupo sua perseguida bem cherosa seu rabo, e vamos para um bom frango assado ergo bem suas pernas até seus ombros e começo devagar até estar cravando com toda a força, o foda pegada logo de quatro que rabão gigante enfio e ja meto os dedos no seu cú acho q se tentase ela me dava, droga devia ter tentado fica p procima, a unica parte chata foi quase no final toca o fone da perva e advinha quem era uns de seus clientes empaka querendo sabe se ela ia demora muito po vai se fude, ela ped desculpa e desliga o fone e diz que cara mais chato ese.
td muito bom voltarei no horaio da tarde talves não tenha tantos manés

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Andrew_Kiernan
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 15 Mar 2011, 13:19
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Le Bohéme

#56 Mensagem por Andrew_Kiernan » 08 Fev 2012, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Buenas galera,TD atrasada, mas postado.
Voltei ao local uns dias atrás, tinha mais homem que mulher. Tomei uma ceva de canto e fiquei observando uma loirinha que já tinha reparado outras vezes. É uma loira, media, deve ter 1,60 e poucos, cabelo liso, nada de barriga praticamente, seios medios, bunda gostosa, rosto e sorriso lindos. Muito simpatica no na conversa. Aparentemente não fuma, já que é muito cheirosa, e natural, mas não tenho certeza. Paguei uma bebida durante a conversa e acertamos os valores. No quarto ela continua bem simpatica e parceira.Higienes realizadas e começamos os trabalhos. O corpo dela sem roupa não decepciona em nada. Tem uma tatoo de uma rosa abaixo do umbigo, que eu curti, mas ela diz que vai fazer cirurgia pra tirar (além de colocar silicone, vai entender essas gurias).
Ela faz um oral, com capa, mas ainda sim, muito bem trabalhado em com vontade.Em seguida sobe em cima e rebola bastante. Ela tem uma pele lisa, e bem macia, bem feminina mesmo. Soco bastante nela naquela posição,depois pulo por cima. Ela fica bem molhadinha, o que melhora um pouco as coisas :oops: .
Em seguida vamos de lado com as penas enroscadas, fazia tempo que nãoi fazia assim. O legal é que ela tem pouca celulite, praticamente nada, e enfim, terminamos.
Mais uma conversa e o tempo se foi.
Ela é bacana, mas profissional, é provavel que eu repita pq tem tudo pra melhorar. Ela é bonita e gostosa, só precisa se soltar mais e liberar o oral :oops:

100 mangos por uma hora.
até.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Andrew_Kiernan
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 15 Mar 2011, 13:19
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Le Bohéme

#57 Mensagem por Andrew_Kiernan » 15 Fev 2012, 07:49

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Beijou na Boca:SIM
Buenas galera,TD da semana passada.
Cheguei ao local no inicio da noite, tava em duvida, mas como achei uma vaga pra estacionar bem na frente, acabei descendo. Fui ver como andavam as coisas na parte de cima. Ruim, muito ruim,uns 10 homens e umas 5 mulheres,apenas uma que me agrada, uma morena bem magrinha, fez showzinho e tudo, mas tbm ,com 5 machos em volta. :doubt:
Nada da Tati nem da Daniele no recinto.
Bebi uma coca e desci, achando que talvez estivesse melhor.
Acabei topando com a Karine (agora se chama Caroline tbm). Uma mulata magrinha com um bundão lisinho (como todas as mulatas magrinhas). Conversei um tempo, e acertamos os valores.
Subimos e no quarto, da pra ver melhor as pernas e a bundinha dela, tudo perfeito. Seios medios bons. Beija bem demais. Após os arretos iniciais, banhos e cama.
Ela começa lambendo bem, mas logo encapota e o oral termina encapado (._.) mas até que bom.
Sobe em cima e rebola bastante,de frente e de costas.Depois coloco de 4 e meto sem para,bom demais. Transamos um pouco de lado e finalizamos com uma punhetinha,e o tempo se foi.
100 reais, +5 pra quarto com ar = 105,00 + bebidas.
Boa transa, repetirei futuramente, mas tenho uma rápida lista em mente.
1-Ver as novas instalações do terapia
2-comer a morena magrinha da parte de cima, repeteco com a tati ou com a Priscila
3-raquel d´avila

não nessa ordem.
abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Le Bohéme

#58 Mensagem por master B » 22 Fev 2012, 11:13

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
noites atrás antes da semana do carnaval me fui ao Lb raramente vou a parte q só funciona a noite pois sempre achei fraco de vagabas (a qualidade) mas me surpreendi, tinha varias gostosas e o clima tava bem bom, (SEM empaka fodas) sento logo na entrada e pesso uma cerva pra clariar as ideias e definir o corpo para o abate, teri q ser na sorte pois não conhecia nenhuma das vadias ali presente, minhas duvidas acabaram quando a cabeça de baixo tomou conta da situação, ao ver uma loira novinha se levantar de tras d uma mesa, era bem potrancuda e com uma bunda saúva, tive que chamala pras conversa rapido interrogatorio ELA ME disse q faz tudo menos anal, ta valendo pensei, 105 por uma hora, 5 taxa do ar que é uma porcaria, no quarto banhos cada ela sem roupa é muito gostosa, partimos pro Fight acariciando aquele corpão todo q fartura dessa menina, lhe roubo uns bjs com alguma dificuldade ela meio q se esquiva, parto pro pescoço seios barriguinha em busca da perseguida, ali fico alguns bons min, mesmo ela me diser q não curti o oral nela, mas danese quem tem q curtir sou eu,e teve momentos que persebi ela se tremendo mas tentando ficar firme na sua postura de boneka inflavel, lambi muito seu cú, que belo rabo por sinal, vez dela um chupisco com camisa questiono mas sem sucesso, no sexo fiz todas as posições q eu curto, ppmm, d lado, frangolino,e d4, mas foi só pela emoção de estar metendo numa gostosa ninfeta, pois ela pouco participa, não reclama posiçoes mas não interage, gozei estocando a rola nela de quatro, fim d td.
Renata= loira potrancuda 19 anos disse atender tbm no dominó
corpo= muito gostosa pena que não quer usar
sexo= igual a estar comendo uma bela boneca inflavel
simpatia= até que ela foi simpatica mas pouco interage, não reclama posições, não apressa,sem fone tocando, mas não faz muita coisa
oral= só com capa e ainda disse que não curti o cara chupar ela pod?
bjs= sem vontade só se esquivou, pra min não conta como bjr
era isso= vai levar um neutrox

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Le Bohéme

#59 Mensagem por MALEVO » 15 Mar 2012, 20:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Karine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava meio brigado com a purpurinada e dei uma banda neste puteiro numa noite dessas. Vi uma morena graúda (não gorda) bastante interessante, mas decidi por seguir com os meus critérios de escolha e chamei esta negra Karine para uma conversa. Ela se mostrou simpática, natural, não forçou a barra para subir, então decidi que faria o programa.

A química entre eu e esta puta foi zero. Ela não beijou, não chupou sem capa e não fez anal. Disse que, na medida em que ganha intimidade com o cliente, o atendimento se torna mais liberal. De minha parte, esta intimidade não vai acontecer nunca, pois somente repito uma foda ruim quando a mulher é muito gostosa, o que não é o caso da Karine. Não serve prá feia, mas estou acostumado com mulheres bem mais bonitas. Ela engana um pouco vestida, parece ser boa, mas despida se mostra muito magra e ter barriga de cadela, o que eu não curto. Um confrade em TD anterior mencionou que ela tinha bunda grande, com o que eu não concordo. Bunda pequena até, mas com bom formato e sem flacidez. Os seios até que são bonitos, mas são pequenos e um pouco moles. O rosto é de negra normal, com cabelo natural curto.

Ela chupou um pouco, boquete fraco, de boa pressão mas com ritmo um pouco acelerado. Depois a comi na posição papai-e-mamãe, mas ela usa as coxas para evitar que o cara a penetre totalmente. Depois fodemos com ela de quatro e a puta ficou jogando a bunda contra o pau com violência, para que eu gozasse logo, o que eu não gostei.

Apesar de cobrarem mais caro pelo quarto com ar condicionado, o aparelho não funcionou e eu suei pra caralho. Como estava bem longe de gozar, resolvi dar uma pausa, tomei um banho e descansei um pouco.

Recomeçamos com o boquete fraco e depois mais papai-e-mamãe, mas desta vez pedi que ela ficasse imóvel para que eu pudesse penetrá-la totalmente. Fodemos assim por um tempo, mal e porcamente, vi que não iria gozar e encerrei os trabalhos.

TD Negativo, sem nenhum ponto positivo a se registrar. Além disso, nota zero para a casa, pois o ar não funcionou, o colchão está com as molas soltas, o que é muito desconfortável, não havia sabonete e eles dão apenas uma toalha, que tive que dividir com a puta. Não volto mais lá para fazer TD, a não ser que apareça uma mulher de beleza inquestionável, o que, no caso do Le Boheme, é bastante improvável.

R$ 105,00 por 60 minutos, com tudo incluído, puta e local.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Juliana

#60 Mensagem por Wippon » 10 Abr 2012, 11:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:arrow: Retornei a esta casa pra ver como andavam as coisas.Até que não estava tão ruim, mas longe de ser uma beleza.A Juliana já tem jeito de balzaquiana,morena clara,rosto comum,longe de ser feia ou de beleza diferente,1,60 altura creio, cabelos castanhos,seios pequenos e uma bunda bem interessante,diria média, o que chamou a minha atenção.
Deve ter entre 57kg e 60kg.
Se aproximou perguntou o que eu queria beber coisa e tal...e assim um papo rápido,e embora pro quarto.Sorridente por ir ganhar alguns trocados, subiu toda prosa.No quarto, ducha rápida, ela pelada, os seios pequenos e flácidos, putz, fazer o que.
Mas não me fixei em tal parte do corpo.Alguns arretos, e começou a sessão, não pode a mão aqui no brioco, não beijo,e então, tratei de ir fazer um oral na buceta convidativa :idea: .
A Juliana parada feito um poste, gemidos baixinhos,mas notadamente fake. Passado uns minutos, desisti de tal prática e ofereci o pau pra ela boquetear, ficou alisando, examinando, apanhou a camisinha, o pau estava semi duro, ela roçou o vivente na bundona, ai tratou de se erguer completamente. Mas, mesmo assim, já era possível traçar uma visão do que ocorreria neste programa. Chupada bem sem graça, lenta, e já foi passando um creminho na xoxota e ainda perguntou se eu queria mamar nas tetas murchas dela,capaz.Boquete rolando, mais um pouco, e então pau na perereca da Juliana.
Cavalgada horrivel,parece não ter muito equilibrio e força nas pernas, apesar das boas coxas da madame.
A situação ainda piorou, :( quando pedi pra ela ficar d4 logo. Na sequencia, vai e vem ,palmadas na bunda,e a danada reclamou.
O tempo passando,um ppmm, de volta a comê-la de quatro, mais estocadas, ela empinou a bunda e começou a pedir leitinho, de forma insistente.Detesto esta manjada frase, que algumas gps ainda pronunciam de modo totalmente desinteressante, enfim. Bombei a buceta da Juliana até enjoar, muito sem graça essa gp.Foi uma gozada, mas não daquelas que deixa o sujeito satisfeito.
Saquei o capote, me fui pra ducha, me sequei, me arrumei e vazei, ainda sobrou uns 5 minutos pra usar, mas também pra que....
Boquete ruim,cavalgada péssima,não pode botar a mão aqui e ali, etc.Leva um negativo sem hesitar.Diante dos fatos, não terá repeteco. ::basta::

Avaliação geral:

Rosto: 7
oral: 2
vaginal: 3
seios: 5
bunda: 8
anal: diz que não faz
corpo: 6,5
desempenho: 2,5

R$ 70,00

:idea: HÁ GAROTAS SEM DIREÇÃO E CANSADAS.TODA PROFISSIONAL DO SEXO DEVERIA VIR MUNIDA DE "GPS E SENSOR DE FADIGA".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”