POSITIVONome da Garota:Nicole
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já tinha tentado com a guria um tempo atrás, mas estava viajando.
Na quarta de cinzas tenho a sorte. Marco para o meio da tarde.
O local fica numa travessa da Protásio Alves. É um prédio comercial em um bairro residencial. Bastante discreto, sem portaria, só no interfone.
Uma salete de recepção e o local de atendimento são espaços com divisórias. Pequenos e desconfortáveis. Tem uma maca e sofá-colchão.
O atendimento em geral é correto, todo mundo educado.
A Nicoli chega e me leva para o banheiro. Depos da ducha e encontro a mina no quarto só de calcinha.
É uma graça: ruiva natural, cabelos longos, pele bem branquinha, cheai de sardas (no pescoço, costas, pernas), alta (1.70), corpo falsa magra, barruinha seca, penas longas, pele aveludada e destaque para os peitinhos mais duros que eu já vi. São de pequeno para médio, rosados, bicudos e duros como pedra. A buetinha tb é linda e ruiva. Algo que eu nunca tinha visto e provado.
Por isso nem dei muita trela para o fato que ela não beija, só selinhos, e cai de boca jogando ela em cima da maca. Buceta linda e ela adora ser chupada e gozou rápido.
No começo achava que ela estava fingindo, mas com a evolução da meteção vi que ela é safada mesmo.
Pedi para abrir o colchonete ela foi rápida e já se posicionou para me chupar, infelizmente encapado. Dei-lhe mais uma chupada e ela pediu para meter de quatro. Prontamente atendido, ela manda bem e gosta.
Depois pedi para ela vir por cima, e foi outra grata supresa. Ela veio empezinha e montou muito até não aguentar mais. A buceta dela é apertada e sugadora. Depois a comi de frente bastante, ela gozou várias vezes. E não refugou ate eu sentir que bucetinha estava inchada. Nesse processo, sempre atraquei com aqueles peitos maravilhosos, onde mandei meu leite.
A moça foi atenciosa, pediu para voltar e provar sua massagem.
Só programa foi $ 80 reais.
Vale!!
Na saída, vi a Lia e ela realmente tem cara de muito safada.