Relax Massoterapia
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3062-1796

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 172 Negativos: 15 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 43Não 117
Oral Sem:Sim 168Não 55
Beija:Sim 158Não 63
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cristarado
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 22 Ago 2008, 10:08
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#46 Mensagem por cristarado » 03 Fev 2011, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado dia 01/02 ás 20 hs. Olhei as fotos no site e me interessei pela Lia. Liguei e tratei com ela mesmo, me certifiquei que chupava sem e fazia anal e me fui.Local discreta na Ivo Corseul. Ela me recebeu com uma calça de brim atolada no rabo e já gostei do que vi. Banho no banheiro que fica no corredor e fui pro quarto com ar condicionado. Chegando no quarto a lia tava me esperando com uma calcinha preta bem pequenininha e já nos atracamos a se beijar, e como beija gostoso, quase entrei pra dentro daquela boca, ela gosta de beijar de língua. Me encostei na maca e ela começou uma massagem no meu pau com um creme e depois passou o creme na bunda e buceta e começou um boquete muito gostoso comigo apertando aquelas tetinhas pequenas. virei ela de bunda pra cima, debrucei ela na maca e cai de boca.Que buceta bem gostosa e carnuda, cheirosa e depilada, meti o dedo e a língua no cú gostoso dela e muito limpo. Ela chupou mais um pouco e eu botei sentada na maca e enterrei tudo na buceta que tava encharcada e fiquei assim um bom tempo beijando muito aquela boca dela, depois virei de quatro na maca e meti mais um pouco na buça e pedi o cú onde fui prontamente atendido. A lia é bem puta, deu pra sentir que adora dar o rabo pois ficava rebolando e me puxando pra enterrar tudo, fiquei socando fundo naquele cú muito gostoso por um bom tempo até me acabar ali dentro.Banho e iniciamos um arreto com muitos beijos, boquete e chupaçao de buceta e quando fiquei duro meti de quatro na buceta agarrando aquelas tetas até gozar muito. Queria anal de novo, mas tenho o pau muito grande e ela levou medo, fazer o quê. Banho e me fui.
NOTAS:
rosto: 8, cara de putinha safada, bonitinha
cabelos: pretos curtos
beijos; muitos e molhados
boquete: 10 bem babado
buceta;8, depilada, molhada e cheirosa, já tá meio larguinha
bunda; redonda e carnuda
cú: 10, anal muito bom, gosta de fazer, pareceu bem a vontade com meu pau(grosso e grande) enterrado bem no fundo do cú.
Com certeza voltarei para experimentar a bruna.]
CUSTO: 80 do programa de 1 hora + 50 de taxa pelo aluguel do cú. Que merda jurei não pagar mais taxa extra, mas não resisto a um cú, Td pra mim não existe se eu não comer o cú da perva, fazer o quê, sou louco por cú!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bare_cola
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 17 Jan 2005, 07:48
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#47 Mensagem por bare_cola » 08 Fev 2011, 15:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bueno, a quase duas semanas retornei a Relax Massoterapia. Da última vez a Lia havia me chamado a atenção pela sua cara de vagaba. Liguei e ela mesmo atendeu. Marcamos para o horário do meio-dia, somente programa, sem massagem. Cheguei lá e me fui para o mesmo box mínimo. banho com uma toalha ridiculamente pequena e no retorno a Lia já estava só de calcinha e salto. Olhei ao redor e vi que ela não havia montado o colchão no chão, tendo deixado a maca limpa e arrumada. Pensei vamu lá experimentar algo diferente. Muitos beijos, muito arreto. A Lia tem um corpo gostoso mas já não é guriazinha. PPP zero. Muitas tatuagens com destaque para uma sequência de ideogramas (se não me engano) que vão da nuca até o rego, sempre sobre a coluna vertebral. Chupada gostosa, várias dedadas e uma punheta com um creme até que boa. Pedi que ela ficasse de quatro na maca para dar uma provada na sua buceta oque ela fez com certo receio. A maca é bastante alta e estreita deixando pouco espaço para se equilibrar. Bucetinha depilada mas com certo cheiro cheiro e gosto. Podia ser melhor. Já deu para ver que é meio larguita. Mais oral e capote. ponho ela de costas, com uma perna sobre a maca e vou pro abraço. Depois de comê-la assim por um tempo, coloco ela sentada na maca e dê-lhe vara. Como disse, a maca é alta e para conseguir comê-la preciso ficar na ponta dos pés. Alguns gemidos, A Lia me olhando com aquela cara de vagabunda e após algumas variações sobre o mesmo tema, gozo. Junto minha mini toalha e vou para a ducha do intervalo. Não gostei muito da maca e pretendia comê-la no colchão, agora. Ao retornar ao box a Lia já está totalmente vestida, dando por terminado nosso programa de uma hora em 30min. Chato. Fiquei com aquele sentimento de quero mais. Conversamos um pouco enquanto me visto. Pela primeira vez sou reconhecido como forista do GPguia. No rescaldo, devido ao pouco tempo e consequente relação custo benefício ruim, vai um negativo. Programa sem massagem, 30 min, R$80,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

David2011
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Fev 2011, 09:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lia

#48 Mensagem por David2011 » 18 Fev 2011, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Visitei a casa alguns dias atrás, para conhecer as meninas e não marquei com nenhuma.
Quando cheguei quem me atendeu foi a Lia, e de cara fiquei com vontade, bom gosto na maquiagem combinando com sua cara de atrevida.
Estava ela e a Angelica, garotinha nova, mas eu estava em busca de algo mais forte, sem restrições, então imaginei que a Lia resolveria a situação.
Quando sai do banho e entrei no quarto ela estava de calcinha e salto alto me esperando, começou massagenado meu pau com creme, (aliás, tem mãos atrevidas, sabe manusear a ferramenta).
Seu boquete é maravilhoso, na primeira botada que ela deu quase gozei, depois virou de costas e esfregou sua buceta entre as pernas dela, isso me deixou mais louco.
Depois abriu bem as pernas e soquei pra dentro com toda força, ela chegou a rir me pedindo pra colocar tudo que podia pra dentro
Virou de 4 que foi onde eu não me ageuntei, e mandei ver na gozada, realmente não errei na opção.

Rosto - 7
Peitos - 7 (médios, mas num bom tamanho pra mim)
bunda - 10 (rebola demais)
cú - 10 (gozei muito )
buceta - 10 ( chupei bastante )

Editado : Classifiquei conforme o relato.
Capitão1111
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Nicoli - Relax Massoterapia

#49 Mensagem por Marine » 10 Mar 2011, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já tinha tentado com a guria um tempo atrás, mas estava viajando.
Na quarta de cinzas tenho a sorte. Marco para o meio da tarde.
O local fica numa travessa da Protásio Alves. É um prédio comercial em um bairro residencial. Bastante discreto, sem portaria, só no interfone.
Uma salete de recepção e o local de atendimento são espaços com divisórias. Pequenos e desconfortáveis. Tem uma maca e sofá-colchão.

O atendimento em geral é correto, todo mundo educado.
A Nicoli chega e me leva para o banheiro. Depos da ducha e encontro a mina no quarto só de calcinha.
É uma graça: ruiva natural, cabelos longos, pele bem branquinha, cheai de sardas (no pescoço, costas, pernas), alta (1.70), corpo falsa magra, barruinha seca, penas longas, pele aveludada e destaque para os peitinhos mais duros que eu já vi. São de pequeno para médio, rosados, bicudos e duros como pedra. A buetinha tb é linda e ruiva. Algo que eu nunca tinha visto e provado.
Por isso nem dei muita trela para o fato que ela não beija, só selinhos, e cai de boca jogando ela em cima da maca. Buceta linda e ela adora ser chupada e gozou rápido.
No começo achava que ela estava fingindo, mas com a evolução da meteção vi que ela é safada mesmo.
Pedi para abrir o colchonete ela foi rápida e já se posicionou para me chupar, infelizmente encapado. Dei-lhe mais uma chupada e ela pediu para meter de quatro. Prontamente atendido, ela manda bem e gosta.
Depois pedi para ela vir por cima, e foi outra grata supresa. Ela veio empezinha e montou muito até não aguentar mais. A buceta dela é apertada e sugadora. Depois a comi de frente bastante, ela gozou várias vezes. E não refugou ate eu sentir que bucetinha estava inchada. Nesse processo, sempre atraquei com aqueles peitos maravilhosos, onde mandei meu leite.

A moça foi atenciosa, pediu para voltar e provar sua massagem.

Só programa foi $ 80 reais.
Vale!!

Na saída, vi a Lia e ela realmente tem cara de muito safada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

madeinchina
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 17 Fev 2009, 23:49
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#50 Mensagem por madeinchina » 15 Abr 2011, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana e Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
fui no local esses dias depois do trampo
predio comercial discreto, andar térreo... a cafetina me atendeu... disse q tinha 2 disponiveis... 80 por 40 min... ou um 4 hands por 120 a 1 hora... q duvida! peguei o 4 hands...

me fui tomar uma ducha... banheiro pequeno... toalha minuscula... mas pelo menos o sabonete era descartavel...

quando cheguei no quarto a lia ja tava pelada e a juliana estava se despindo... pediram p q eu deitasse na maca... fizeram uma massagem bem basica... depois q me virei p cima, a juliana continuou a massagem nas minhas pernas e a lia começou a massagear meu pau... até q foi bom... depois de um tempo assim a lia cai de boca e começa a me boquetear... a juliana vai logo na sequencia... boquetinho no pelo bom até... depois ficou 1 me chupando e a outra com os peirtos na minha cara... dei umas bitocas nelas, beijam legal até... depois me levantei da maca e ficaram as 2 de pé escoradas na macas com a bunda virada p mim... comi a juliana q eh mais ninfetinha... meti por tras enquando em paralelo enfiava o dedo na buceta da lia... tava bem molhada... depois fomos pro chão... comi a juliana no ppmm e acabei gozando assim... me arrumei, paguei a cafetina e fui embora...

foi 120 pila... nao contei o tempo no relógio mas acho q deu uns 50 minutos...
as minas até q são simpáticas... beleza não é o forte... mas 2 por 120 nao dá pra exigir muito
atendimento legal, nada de espetacular
as fotos da minas tem no site com rosto... a juliana me pareceu mais bonita ao vivo.. a lia é a mesma coisa q tá nas fotos...

abraço a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia Nicole

#51 Mensagem por Jorgeiglesias » 22 Jun 2011, 16:17

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Siempre que llamava a ete local me dician que todas la chicas estaban ocupadas. Entonces siempre procurava otras opciones.

Bueno, semana que passo, llamei y la estabam, todas las 4 chicas (diceran ser todas) paradas y me esperando( segun me hablaran).

Leguei, lo que es facil de pacar lo coche, y penetrei.

Elegi a Nicole ( disparado la mejor) .... Esguia, Roja, con una bunda marravillosa, pocos pechos pero muy linda y simpatica.

Empezou con una masagen (muy buena.... :o :o :o ) y despues de me esfregar al cuerpo entero me poneu al latex y empezou a xupar...le hice la intencion de pegar su xotinha....(totalmente lisa.... :cry: :cry: :cry: ) y me dice que no....oral solo em mi y con latex....

Ok....subio...cavalgou....pero jo estava un poco caido....

Le pedi para experimentala....sorpreso con su xota apretada....me reclamou que mi palo eres grosso....PQP!

Le pedi lo cuzito.....

NO! :roll: :roll: :roll: :roll:

Sin negociacion!

Gozar na boquita!?

No! :roll: :roll: :roll:

Bueno...una muñeca, entonces....

Cosa sin grassa.....100 pesos...por una hora...

y eres eso...

Rorhe...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#52 Mensagem por Pirulitatis » 11 Jul 2011, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole e Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui no novo local, bem melhor que o antigo da protásio, aproveitar o four hands por 120 contos.
Só tinha as duas meninas na casa, a paula é uma baixinha simpática e gente boa, mas fica devendo no quesito corpo.
A Nicole uma ruiva corpo tudo em cima, gostosa, faz um eswtilo meio alternativo de cidade baixa.
Massagem muuuuito boa, as duas massageando parece até que não são 4 mãos e sim 6, até dei uma olhada pra ver se não tinha mais ninguém fazendo massagem junto...hehehehe.
Buno, viro pra massagear a frente...uma já pega no pau, massageia, boquete...pau a mil...vou pra cama (tem a maca e a cama na sala que fui). Pego a paula cavalgando, chupo a nicole, depois troco, pego a nicole de 4 enquanto arreto a paula...e vamos trocando de posições até me acabar na bucetinha ruiva da Nicole.
Pelo custo benefício...tá aprovado.
Recomendo para quem tá afim de economizar e não tá afim de comer deusas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#53 Mensagem por Marine » 05 Out 2011, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa e Valentina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tava a fim de fazer uma sacanagem em dupla. E nessa casa sempre teve um bom preço nesse serviço.
Houve aolteração nos preços. Massagem individual agora é 100 reais, com duas garotas é 150.
A principio queria Raissa e Nicole para ficar duas novinhas, branquinhas e ruivas. mas a Nicole não estava e no desfile, escolhi a Valentina.
A Raissa tem o jeitinho de meninha. Bem delicadinha, mas safadinha tb. No site diz ter 18. Não sei não, acho que pode ter um pouco mais. Seios pequenos, nem tão duros, magrinha, pouca bunda. Rosto bonito.
A Valentina é uma coroa gostosona. Cabelão preto, olhos verdes, peitão, bundão, uma barriga que desabona um pouco.
O TD foi bem legal. Putaria geral e pegação geral. As duas cutiram de ficarem junto e acho que tinha um tesão mutuo reprimido. Me agarram , no inicio um pouco, mas a Valentina logo jogou a Raissa na maca e começou a beija-la e chupa-la. então demos um sarro geral nela. Depois foi a vez da Valetina ir para maca. Depois eu fiquei por último. O oral foi encapado mas foi bom. Enquanto uma me chupava a outra me beijava. Quando a Valentina veio, já estava toda loca de tesão.

Então comecei comendo ela mesmo. A coroa aguenta bem e gosta de meteção forte. Peguei ela de quatro na macada, depois no colchão no chão, enquanto a Raissa ficava me agarrando. Quase gozei na brincadeira.
Depois pedia a Raisa. Ela é um inexperiente e dura, por isso a transa não foi co tanto encaixe. Mas a Valentina compensava porque não conseguia ficar quieta. Ficava montando em cima da Raissa e abrindo o bundão na minha frente, enfiando o dedo no rabo e eme ofrecendo a buceta enquanto eu comia a Raissa, depois foi chupar os peitinhos dela.
Para gozar, coloquei a duas ajoelhadas e começaram uma namoro, se beijando e esfregando os peitos, a Raissa me batendo uma e a Valentina pegando nas minhas bolas. Gozei geral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Relax Raissa c85

#54 Mensagem por Jorgeiglesias » 03 Nov 2011, 14:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Buenas,

con una amante nueva se queda mas dificil la plata para Putaria. Entonces estoy despacito no mas.

Retorni al Relax cerca de Bourbon en Porto Alegre. Buenacho de llegar y partir. Chicas guapas no mas. Para mi perfecto. Lo que pasa es que las chicas, por veces, no querien ser putas. ::basta:: ::basta:: ::basta::

BUeno, despues de lo rapido desfile de 3 chicas ( Nicole, Raissa y Eduarda) elegi a Raissa ( A Nicole ya habia experimentado).

Roja, xota depilada total, pocos pechos y voluntad cero. Asi es Raissa. Le indaguei, de cara, se hacia anal, al que me replico que si. Pero con tasa extra de 70 pesos. PQP!

Muy bien, empezou los trabajos con una masagen sin verguenza y pronto estaba con el palo por la boca. Me dice que no le gustaba sexo oral nela. :roll: :roll: :roll:

Dos, tres xupadas y ya estaba ponendo al latex. Mas uno poco y estaba con el palo dentro da xota...un poco apretada pero sin lubrificacion. POneu gel....

:( :( :( A mi no me gustaba la foda....Le poni de 4 y comi mas un poco.

Pasei un poco de gel en lo palo y empezei a abreeir su cuzito rosa.

Poni todo y de una vez sola y parei. Me quedei paradito dientro. Mientras Raissa gritaba, me dice para sacar.... que no...que no le pudia, que eres grosso y tal... BUeno.....

Encerrou a foda....NI ofrecio a xota para nada....

Salio con caras de pocos amigos.

Despues entro la atendente y pregunto si EU habia gustado!!!???? :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Me cobro 100 pesos....me fue...con lo saco lleno de porra...

Por la santa de los puteros. Ete tiene bueno local, parqueador cerca, chicas mas o menos bonitas pero siempre dou azar con lo atendimento...

Eta Raissa, never more!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#55 Mensagem por Pirulitatis » 29 Nov 2011, 13:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui na casa e escolhi a camila, morena com um pouco mais de idade, cara de tirana, corpo normal, morena, seios médios, fez uma boa massagem, caprichada e depois fomos ao tatame.
O tempo passou, acabei gozando com ela cavalgando depois de dar uma boa de uma chupada, mas acontecfeu algo chato...quando vou tomar banho deixo a carteira de um jeito x, sempre tenho medo que mexam nela...voltei de um banho demorado pra tirar o creme e quando volto...porra...tá diferente....abro a carteira e vejo...sumiu 50 reais. Bom, fica minha palavra contra a da puta, mas sei que tinha a grana porque ia na Bruna que é 200, tinha 215 na carteira, volto do banho...tinha só 165.
Bom, paguei, mencionei pra mulher que sumiu e depois conversei com a moça que coordena a casa, ela disse que revistou a menina e não encontrou a grana, mas pelo que vi, já tiraram até a moça do site.
Bom, como ficou um programa cara dou negativo, mas gostei da atitude da casa que tirou a menina de lá e me ofereceu a devolução dos 50 reais, mas recusei a oferta, não é por causa da grana, mas pelo cagaço em si, quem garante que a mina não pode olhar outros dados confidenciais ou número do cartão de crédito...sei lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia Nicole c87

#56 Mensagem por Jorgeiglesias » 06 Dez 2011, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mi gusta Relaxpoa.
Es facil de accesar y normalmente el platel es bueno. Pero cometi un error que al final fue bueno. Me fue por la mañana lá. Y no havia nadie.
Nicole me atendio...y dice estar solita...

Ya habia tenido uno TD con ellay se fue desastroso. Cuando hizo lo movimiento de salida me paro y indago pq no iba me quedar....

Fumos hablando hasta que le indague se hacia el anal. Y me dice que si. Que comigo le podria hacer. Desde que no dicesse a nadie. Porsupuesto.... :mrgreen: :mrgreen:

Bueno...bañito....cama....xupacion ( de latex...pqp), un TD en la xota de Nicole que es bien apretada y elgran momento...lo cuzito de Nicole....

Dejei bien abrido.....Muy bueno...gozei la dentro...muy apretado...Resistio bien....pero no le gusto, creo EU! :lol: :lol:

Dejei 150 pesos

100 de lo programa y 50 de cuzito...desta hecha un TD positivo en Relax...finalmente....

Saludos,

Rorhe..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#57 Mensagem por Bombardeiro 30 » 06 Dez 2011, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei a essa clínica e dessa vez escolhi a Carol:

http://www.relaxpoa.com.br/carol.html

Trata-se de uma ninfeta potranca, cabelos negros longos, pele branquinha, coxuda e rabuda, com peitos pequenos, eu achei muito gostosa. Faz uma massagem bem boa e relaxante, e depois disso começou um boquete fenomenal, engolindo todo o caralho e babando e se engasgando com o pau batendo na goela. :roll:

A bucetinha dela também é um caso a parte, bem molhadinha e gostosa, bombei até encher o balão!

resumo:

rosto: de menina 7,5
bucetinha: 8,5
oral: 10
anal: disse que não faz
simpatia:8

preço R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#58 Mensagem por Pirulitatis » 22 Dez 2011, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, mais uma massagem.

Fui na casa e vi o desfile de duas e acabei com a Carol...na hora acho que ela me disse o nome de Cíntia, mas pelas fotos é a Carol no saite.

Morena cabelos negros, pele branca, algumas tatoos, mas estilo ninfeta potranca mesmo, do tipo menina que acabou de crescer, super simpática e bonita.
Ela é do tipo que vai se entregando aos poucos, acho que conforme a afinidade ela vai desenvolvendo melhor, fez uma bela massagem e depois começou um boquete nota 10...tipo com desejo, chupava e gemia parecer gostando mesmo.

D´pois um 69 muito gostoso, acredito q ela gozou, não parecia fingir, depois acabamos em um papai mamãe bem pegado, onde pareceu que gozamos juntos...ela começou a gemer, gemer...intensificar cada vez mais...aí não teve como segurar e fui junto.

Bom, bateu uma ótima química, excelente custo benefício, recomendadíssimo.

Nota geral para a menina, 8,5.
Nota pelo atendimento 10
Custo 100 pilas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinduca2006
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 17 Fev 2006, 08:20
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Relax Massoterapia

#59 Mensagem por pinduca2006 » 28 Dez 2011, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Beijou na Boca:NÃO
Carissimos
Nessa semana, retornando aos TDś e EU estou, terrível.... :lol:

Ontem final de tarde fui realizar um TD com a famosa Renata da RELAX - Medianeira !!!
Mulata, bonita, olhos maravilhosos, simpaticissima, bela garota,seios lindos, bumbum médio, realmente boa em todos os quesitos;

Não percebi nada mecânico, preocupadissima em te agradar; É muito boa, boa pegada, porem não pesada. (Excelente) :roll:
Na cama essa GP é uma luta particular, e te nocalteia. :lol: :lol:;
Nada demontrou que estivesse fingindo, estava querendo um "carinho" mesmo!!
Não regula posições, nem fica te dizendo.. Não isso.. Não aquilo.. Atende bem e sem frescura;
Cheguei num horário que deveria, segundo ela estar saindo pois tinha compromisso. Mas não ficou cobrando horário. atendeu sem pressão.
Mas, como já relatei é recomendadissima.

100% a casa!! tudo certo
:-tranquilo-: :-tranquilo-:

Rosto : 7
Oral: 8
Vaginal: 8;
Bunda : 8,5 - É um atributo a parte.
Beijos: 7 (Só Selinhos)

TOTAL : R$ 100,00 +/- 1h:15m

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#60 Mensagem por master B » 15 Jan 2012, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após ler relados sobre a Carol e apresiar suas fotos no site, me vou a esta casa Relax do Jardim botanico, antes diso ligo e confirmo se a mesma estara até o horario final, tudo confirmado mas não marquei horario pois queria o desfile, chego no local apesar de muitos predios e casas em volta achei bem discreto e tranquilo, toco a campainha e sou muito bem atendido, logo encaminhado para um quartinho de espera e apresentações, ja ela informa que neste horario so despunha de duas meninas a Carol que avia começado a atender um cliente, e uma morena que em seguir me foi apresentado e que achei muito gostosa, e agora fiquei na duvida mas resolvo esperar pelo motivo de minha ida ao local, quero relatar que no periodo que fiquei naquele local fui muito bem atendido me trouxeram agua me pergutaram se estava agradavel a temperatura do ar condicionado tratamento dos mais dez, fiquei ali curtindo um som com classicos dos anos 80 e 90 uma hora dpois me informam que a Carol esta no banho e logo vai me atender, enseguida entra aquela maravilha de guria, primeiramente quero agradecer aos confrades pelo descobrimento e compartilhamento dessa gostosa :wink: , ela é como discreveram uma ninfeta linda e super desenvolvida, tem tatus que no site não mostra eu particulamente não gostei dos lugares que ela as colocou mas ela é daqueles tipos que nada ofusca sua belesa, a primeira vista cheguei a pensar que seria aquelas menininhas cheia de frescura mas cinco segundos dpois se ve o quão simples e gente fina que ela é, e melhor de tudo gostosa, me deito na maca para uma massagem achei muito boa, quem não gostaria de ser massageado por uma gostosa desas fim de mass.. vamos ao td, começamos com bons bjs bem molhados e babados, logo ela inicia um boquet no pelo dos mais dez e chupa com maestria engole boa parte do bicho molha bem e boa atenção as bolas, se deichar ela fica por ali gosta da coisa, pesso para a Carol se deitar pois estava louco para chupala, e ali fiquei bons momentos tambem, e tenho serteza que a ninfa gosou em minha bk, até ai eu ja me sentia no nirvana, então fomos para a peleia, todas as posições que conheço ppmm, ela por cima, de ladinho e franguinho com estocadas bem profundas e fortes tudo isso com um suador pegando e a ninfa sem a menor frescura, paro por aqui pois vou ter que bater uma bronha p dormir q lembranças da Carol.
rosto= linda demais
corpo= como disseram ninfeta super crecida melhor que no site.
sexo= muito participativa exelente
atendimento da casa = vip
para aqueles que disem que 140, 170 e 200 $ é um bom custo beneficio.
aqui fica a dica do master b 100 $ conto de uma hora essatos por sexo de boa qualidade com uma gostosa
espero que o resto do plantel que me pareceu boasudas seja do mesmo jeito. fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • RB MASSOTERAPIA
    1 Respostas
    1656 Exibições
    Última mensagem por xtz12
  • Alpha Massoterapia by Lu
    por Professor_Matematica » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    543 Exibições
    Última mensagem por Professor_Matematica
  • Balli - Massoterapia
    5 Respostas
    2397 Exibições
    Última mensagem por RG2021
  • Relax Curitiba - Massagens
    por JapaSjp » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    0 Respostas
    1171 Exibições
    Última mensagem por JapaSjp
  • Seven Massoterapia - (13) 98167-1311
    10 Respostas
    1128 Exibições
    Última mensagem por Paul Auster

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”