POSITIVONome da Garota:Jaqueline
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Salve...
Meu primeiro TD postado no GPGuia...
Ocorrido em meados de Fevereiro.
Após ler grande parte dos TDs aqui postados resolvi encarar o privê Angel Acompanhantes... Ainda bem que descobri este fórum...
Bom Vamu Lah...
Cara do interior, com tarde livre na capital, liguei lá pro Angel com intenção de saber se a famosa Cláudia engolidora de espadas estaria na casa. Pra minha surpresa foi ela quem atendeu o fone, como eu estava a pé nas redondezas do mercado público, pedi para ela me informar com chegar lah de onibus... heheh... que trapalhada... ela me disse pra pegar um ônibus que não achei, , informação prá cá, informação pra lá, aih peguei um que passava pela Farrapos e parei na esquina com a São Pedro, informação prá cá, informação pra lá... fui caminhando pela São Pedro Até chegar na esquina com a Benjamin e o endereço era logo ali, dei uma conferida no número e subi as escadas...
Logo a Cláudia veio me receber e me explicou tudo. Me colocou no quarto para o DESFILE, aih passa uma, passa outra e entra a Jaqueline...Disse que era completinha, loirinha de cabelos encaracoladinhos e olhar de me coma... bah... fiquei doido e o td que eu ia fazer com a Cláudia foi pro espaço...
Como tava suado da longa jornada, fui pro banho, ela foi em seguida...
A mina começou me chupando muito sem capote, fiquei doido, tava tão excitado que gozei na boca dela...
Daih uns minutos ela começou uma massagem com a língua, a guria me deu um banho de língua... que loucura... logo logo o rapaz tava em peh denovo... como chupa....
Depois dei umas botadas com ela de quatro e de bruço, eu sentado no sofá e ela pulando no rapaz e finalizei com outro oral sem capote
A guria eh nota 10, gosta do que faz...
Recomendada
Presente padrão R$ 70,00 por uma hora cronometrada
+ R$ 1, alguma coisa da passagem do onibus.. heheh