Sauna Oasis
R$ 180,00 - Telefone: 3338-5292

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 65 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 22Não 42
Oral Sem:Sim 53Não 33
Beija:Sim 74Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Sauna Oásis - Jéssica

#46 Mensagem por Bemlegal » 23 Mai 2007, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Devo ser o único forista a passar pela Oásis, pois ninguém reporta mais nada de lá.
Mas na terça-passada eu estava no bom caminho de casa e resolvi a entradinha bá-
sica do chopp quando notei uma das participantes da partida de sinuca.

Uma morena tipo 1,80 com 28 anos, bem fornida e muito sorridente com destaque para os lábios
carnudos e coxas grossas.

Conversa de todo lado, conta tudo da vida e vamos para a festa.

Uma brasileira no melhor estilo da palavra com toda vontade de festa, a GP
passou a chupar veementemente e com uma vontade de levantar defunto.

Depois de quase me acabar no boquete passamos à trepada, onde a mulher
parecia estar de volta do deserto com uma sede de arrepiar, quase levitando
na cama.

A buceta bem cuidadinha é do tamanho da dona. Portentosa e operante.
Trepamos quase 1 hora no PPMM, de ladinho, por fim uma gozada elétrica
por trás.

Havia momentos onde a mulher chegava a tremer de tesão. Uma maravilha.

Alta e altamente recomendável.

Resumo:

Rosto 8
Pernas 10
Bunda 8
Peitos 8
Chupada 10
Trepada 10

Tarifa 120
Quarto 35
Bebidas 40

Volto logo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Sabrina - Oásis

#47 Mensagem por Bemlegal » 12 Set 2007, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Semana passada, de novo Oásis !!!

Direto na cerveja, tempinho para um cigarro e
logo aparece a Sabrina. Papo de sempre:
-Tudo bem ?
-Tudo em cima?
-Me paga um energético?
-PPP
-Vamos relaxar?

Resposta: -Sim !!

Direto para o quarto, banhão e 69 caprichado.

A beleza daquele rabo rebolando na minha cara é sempre
algo para me deixar arretado.

Direto prá trepada, a noite era para beijos e carinhos.

Estranhei pois a GP tem uma tendência ao profissionalismo
mas acreditei e fomos para a primeira com bastante festa
e palavrão de todos os tipos. Ela gosta de ser tratada como
uma verdadeira puta. Se não ,engana bem.

Gozei e partimos para o merecido descanso e logo veio
a chupeta novamente com uma bela terminada de 4.

Resumo? o de sempre !!

Rosto 10
Peitos 10 (pequenos)
Pernas 10
Rabo 10 lindo
trepada 9 (lembre-se da profissional)
PPP 5

Média geral 8,5 (o PPP atrapalha)

Avaliação sócio-econômica R$ 110 prá pilantra e R$ 120 prá casa pois
a cerveja e os energéticos rolaram soltos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

go go boy
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 14 Abr 2007, 00:52
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

JULY

#48 Mensagem por go go boy » 16 Fev 2008, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:July

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive em POA essa semana e um amigo me informou que a sauna guaiba passou a tabelar o preço das chinas em 160, achei abusivo.


Ai então ele me revelou que esse mes a SAUNA OASIS, que é dos mesmos donos da Guaiba, estava de promoçao, nas segundas e sextas tu paga 120 conto pelo pacote completo [sauna, ceva, quarto, gp].

Cheguei la cedo pra pegar as carnes ainda frescas , tinha um numero razoavel de GPs , era dia de promoção mas tinha 2 gps por cueca.

Aí na 4 ou 5 ceva resolvi falar com a July, menina simpatica, moreninha , de 20 e poucos anos , baixinha, com jeito de ninfetinha de 16, aparelinho nos dentes, pele sedosa, toda empinadinha.

O detalhe é que ela afirmou não estar na promoção, o que acabou me decepcionando, mas ela disse que na promoção o TD era de meia hora , fora da promoção era 1 hora. Aì ja com a barraca meio armada , passando vergonha com aquela safadinha resolvi subir de uma vez.

O TD.


Chegamos ela ja foi me beijando muito, tirou a sainha , revelando uma bundinha linda, pequena, deliciosamente empinada, com marquinhas de biquini e uma calcinha preta encravada no rabinho.

Os peitinhos são durinhos, tamanho médio, empinados, com mamilos escuros salientes e empinados. a bucetinha é muito bem depilada e bem pequininha.

ELa veio mamando no meu pau , encapotou , eu chupei-lhe a bocetinha e ela tremeu, mas como o tempo eh escasso comecei a fode-la, ela tem a bucetinha curta acho e sentia dor quando estocava fundo e forte. Cavalgou com aqueles peitinhos lindos , medios sacoleando na minha frente, gemendo baixinho.

De quatro ela é irresistivel, tem uma marquinha linda, um cuzinho minusculo, tive que dar umas 3 paradas pra não gozar, nisso ela perebeu e pediu o leitinho, despejei todo na boquinha ela se babou toda. A imagem daquela ninfetinha babando minha porra com aquele aparelho nos dentes é inexplicavelmente prazeirosa.

Nisso ela ligou a hidro, pegou uma ceva, ficamos nos beijando, meu pau subiu na hora, ela se impressinou, tomou um bainho e revelou que só tinhamos 15 minutos, eu abandonei a ideia da hidro, e dei meu cacete ja duro pra ela mamar.

Ai ela inventou uma posião nova pra mim, que exige bom condicionamento fisico. Ela apoiou as maos na cama, sentou no meu caralho de frente pra mim e começou a pular no meu pau usando as pernas pra impulsar enquanto eu pagava-lhe pela bunda. Peitinhos balançando, um tesão;

Comi de quatro [ela fica linda de 4] e quando chegava no climax, toca a porra da campainha. Ela pediu porra nos peitos, tirei a camisinha, me apressou, abriu a boca pedindo leitinho mas não rolou, na pressa é foda. E ela me deixou de saco estourando e pernas bambas, tomou um banho e desceu.

Aí voltei a tomar ceva e resolvi esvaziar o restante no TD que segue.

Avalação da July

Rosto -- 9 . lindo, de menina sapeca, um tesão quando ela sorri exibindo o aparelho metalico, tem pele macia, aparenta muito menos que os 21 anos que diz ter. cabelos castanho - escuros longos , macios.

Peitos -- 10 - perfeitos pra mim. médios , empinados, com bicos salientes gostosos de mamar, mas são volumosos se vc considerar o tamanho dela, proporcionalmente.

Bunda -- 10 - maravilhosa. sem celulite, BEM empinada, pequena-média e deliciosamente redonda e firme.. uma obra prima da natureza. a cor morena dela contrasta com uma minuscula marquinha de biquini.

Bucetinha -- 10 - bom, eu quando vou nesses TDs de tiro curto dificlmente perco tempo chupando buceta de puta, mas a da July é irresistível. beeeem pequena, bem raspadinha, saborosa, sem nenhum odor, clítoris pequeno e rosa. ela curte umas linguadas ali antes do embate.

Boquete -- 8 - babado mas não vai fundo e não é mto demorado, até em função do tempo. deixa gozar na boca.

Foda -- 10, com louvor. Pequenininha, macia e gostosa, bem ativa, incansável, não para quieta. Parece ter excelente condicionamento físico pois cavalga muito bem de cócoras sem cansar, e me apresentou uma posição muito excitante, cavalgando de frente comigo apoiado nos calcanhares e ela apoiada nos braços pra tras. Na segunda foda , ela seniu dor com as estocadas e como uma namoradinha pediu pra eu abraça-la por trás e come-la de ladinho. Geme muito, o legal é que por ser pequena e leve da pra virar ela do avesso.

Aparencia/SImpatia/Higiene -- 10 em todos os quesitos, faz de tudo pra excitar o cliente, usava uma top e sainha brancas bem justas, busca a ceva, sempre sorridente e cheirosa, macia e bem depilada. Talvez um ponto fraco para alguns é que ela fuma, porem como sou fumante estava tudo bem. Nada que um halls não resolva. Não tem PPP, não exige drinks a mais, tem papo agradável.

Custo deste TD -- 40 entrada, 88 pra ela , 35 no quarto, não faz promoção mas eu nao me arrependi nenhum pouco, porém cuidem o tempo, pois ela pegou uma ceva, ligou a hidro, tomou a ceva , fumou um cigarro tomou um banho, nisso perdi uns 10 ou 15 minutos de um TD de 45 minutos....

Isso tbm achei meio sacanaagem, o TD era de 1 hora mas em 45 mnutos bateram na porta, no meio da foda. Quarto melhor que o da Sauna guaiba , com espelho no teto, hidro e cama redonda. Além da hidro tem um banheiro, porem o box do chuveiro estava mal-cheiroso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

go go boy
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 14 Abr 2007, 00:52
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Cissa

#49 Mensagem por go go boy » 16 Fev 2008, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Cissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Continuando...

Como a July me deixou de saco cheio no segundo round decidi ficar mais um pouco, tomar umas cevas e de repente pegar uma menina na promção.

Na 10ª ceva mais ou menos, uma loira alta, bonita e magra me olha com cara de safada e fomos conversar.

Ela disse que tbm não fazia promoção, conversamos, lhe paguei uma ceva´[8 conto :shock: ] e ouvimos 3 musicas diferentes dos pagodes e funks que tocam la, pedimos uma ficha pra colocar no tocador [2 pila a ficha, pra 3 musicas] aí ouvimos mpb e rock. ufa.

Tendo algumas coisas em comum, e apreciando a companhia ela disse que se eu quisesse subiria comigo pela promoção, onde o TD é de meia hora, como ja havia gozado na noite, achei o suficiente, mas meu estado se agravava a cada chop [que achei melhor q o da sauna guaiba]

Seriam então 70 conto e mais 25 do quarto.

O TD


Bom, confesso que nessa altura eu ja tava mais pra la do que pra cá [acho q ja estava perto do 20º copo, coisa de guri :~] e quando cheguei no quarto por alguns instantes me arrependi de ter subido.

Mas como tava lá, tomei um banho gelado que me reanimou parcialmente, ela chegou me beijando muito, estava chupando um halls preto, o efeito foi positivo, full erection.

Ela tem 29 anos, alta e magra, já é mae, bonita de rosto, mas não é mais nenhuma menininha portanto não esperava nada muito durinho, nisso ela começa a me chupar, chupava forte, mas o famoso hall preto me causou um efeito contrário e acabou amortecendo meu cacete, em virtude disso perdi a sensibilidade, quando ela encapotou ja não sentia mais tanto tesão.

Meio que brochando, dei-lhe umas lambidas na boceta, ela gemeu e percebendo meu estado pedi pra ela chupar mais. Nisso deitei e sobre o efeito do alcool quase dormi, quando percebi a CIssa tava quase arrancando meu pau fora com a boca. Ela chupou forte, sem parar, num ritmo que não me agrada, mas como ele estava completamente rijo de novo não fiz menção de reclamar.

Em 5 minutos de boquete reconheci meu estado lamentavel e enchi a boca da loirona de esperma, ela recebeu uns 2 jatos e os outros foram fora, ela disse que se eu tivesse avisado ela continuaria mamando mas tomou um susto quando o leite ferveu. Não é de meu feitil avisar quando vou gozar, a não ser q a GP peça ou faça alguma objeção.

AVALIAÇÂO

Rosto - 9 -- Talvez o ponto forte do conjunto pois é loira de cabelo liso , rosto fino, boca carnuda e olhos verdes. Ela tem um charme diferente, no jeito de olhar e falar.

Peitos - 6 -- Médios porem caídos por ter amamentado. São bonitos no entanto.

Bunda - 4 -- Não reparei muito mas é pequena e meio caída, destoa do tamanho dela

Corpo - 7 -- É atraente por ser alta e ter pernas longas, fica ai o fetiche. Deve ter 1,80m com salto. Cicatriz de cesariana visivel. Barriga levemente saliente.

Buceta - 8 - Tem pelos em cima, chupei, não tem cheiro, é bonita sim.

Foda - não houve

Beijo - 9 - Tem putas que o homem não precisar ter vergonha de admitir que beijou, essa é uma delas, por ter boca carnuda e vasta experiencia no assunto, declaro que beija muito bem, sabe usar a lingua a favor do pobre putanheiro.

Oral - 7 - É até injusto avaliar devido ao meu estado, porem acho que ela se esforçou, mas nesse impeto de se esforçar exagerou na força , o halls preto tbm não foi uma boa idéia. Não foi muito receptiva à minha porra.

Apresentação/Simptia/Higiene - 9 - Tem muito bom gosto, é diferenciada, morou no exterior, como tem 29 anos tem um papo bem aceitável, é elegante, busca ceva, é bem asseada, perfume leve, ressalva que é fumante, fato que não me incomoda pois tbm sou. Não gostei do fato dela ter pedido um drink com 2 minutos de papo mas isso foi devidamente contornado.

Aqui gastei 70 pra GP , 25 do quarto , 18 reais entre cerveja e fichas no toca musica pois acho foda ouvir pagode, axé e funk a noite toda. Meia hora para o TD.

Cheguei as 17 hs, fiz uma sauna basica, primeiro TD foi das 18:30 as 19:30 o segundo foi das 21:30 as 22:10 tomei mais umas 3 cevas e me fui.

Total da brincadeira = R$ 296,00 pois eles cobram 10% a mais quando o pgto é no cartão.
go go boy escreveu:Analisando esses 2 TDs fica uma pergunta.

Pq eles anunciam uma promoção se as meninas na hora H dizem que não estão na promoção?

Lembrando que a promo é só pra esse mes na segunda e na sexta, e o td é meia hora só.

Achei a s. Oasis melhor q a s. Guaiba , porem tem um problema semelhante, pois a entrada do local fica na protasio , avenida mto movimentada e quando vc entra tem um neon enorme em cima piscando escrito bem grande SAUNA OASIS, assim como a guaiba que fica a 20 metros de um grande supermercado de poa.

A sauna Oasis é menor, tem só 1 garçom, cabem no max uns 15 carros na garagem, achei a sauna quente demais, mas valeu a pena pois o quarto e o chopp são melhroes q na guaiba. O chopp da Oasis pegou ao contrario do batizado enche bexiga que eles dão na Guaiba...

Outra ressalva fica para o atendimento pois só tinha 1 garçom pra uns 15 cuecas e as putinhas tinham q ir buscar a ceva, hehe :lol:
Movi para cá a mensagem que sucedia este TD, pois esta não é a área destinada aos comentários. Mantive a mensagem do companheiro go go boy, pois trata-se de comentário pertinente.
MALEVO - 16/02/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kcete
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Abr 2005, 11:05
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#50 Mensagem por Kcete » 21 Mar 2008, 19:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Melissa, loira. Rosto meia boca, seios medios, naturais e firmes.
No salao se mostrou simpatica e disposta. No quarto ficou apatica e sem iniciativa.
Parecia um robo com frases e gestos programados.
Total do prejuizo: R$ 190,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tochê
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Abr 2008, 21:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sauna Oasis

#51 Mensagem por Tochê » 02 Mai 2008, 17:36

NEUTRO
Nome da Garota:Ana - O?sis

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas galera, como entrei a pouco no GPGUIA começarei a relatar meus últimos TDs..

Ultimamente tenho ido seguido na OASIS, na verdade no último mês fui na média de 2 vezes por semana.

Hoje vou relatar um TD com a Ana, morena clara, rosto bonito, muito simpática, meiga, enfim muito querida ela. Papo vai, papo vem, soube que tem 30 anos, tem filhos, e não costuma ficar até tarde na sauna. Tomei uns chops e resolvi ir pro jogo, sem roupa a prova de que fazem os filhos com as mães...peitos e bunda caídos! bom, fui pro game, começamos nos beijando, então fui descendo, chupando os peitos, até chegar em sua buceta, que me supreendeu positivamente, bem cheirosinha e apertada, chupei muito ela até gozar na minha boca, depois ela veio para chupar o "guri", infelizmente de capote...depois fudemos em tudo que foi posição e acabei gozando na borracha.

Mas ela é muito gente boa, ótimo papo, vai um TD neutro por isso..

Mordida: R$ 110 o TD,
R$ 50 a sauna
R$ 35 quarto


logo contarei meus outros TDs na OASIS, afinal foram vários..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Daiane

#52 Mensagem por Bemlegal » 08 Mai 2008, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Em passagem pela casa decidi tomar aquele bom chope sem maiores pretensões
mas sou seduzido pela Daiane, menina elegante com um lindo soriso e aquela cara
de universitária em shopping como quem não quer nada.

Pouca conversa e vamos para o quarto. Sem roupa a mulher é ainda mais linda
e vale a pena fazer uma festa com ela. Mas atenção: Mesmo sendo bonita ela
é puta e não quer namorar.

Chupa sem camisinha mas não quer perder tempo e abusa das frases como
"me dá seu leitinho" "goza na sua puta" e outras que conhecemos bem.

Mas com paciência pode-se trepar um tempão com a vadia, sempre dando um
jeito de fugir das "terminativas" dela e apreciar aquele rabão.

Bunda firme com um cú bem usado mas ela estava sem muita vontade de liberar
daí não insisti.

Mas a trapada vale pala plástica da menina.

Rosto 10
Pernas 10
Peitos 8 pequenos
trepada 8 (profi)
Simpatia 8 (quando abre a boca não fica muito)

Custos 110 trepada
50 entrada
35 quarto

Voltaria? -Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Michele

#53 Mensagem por Bemlegal » 11 Jun 2008, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como é caminho, não custa dar uma passada na Oásis de tempos em tempos.
Vejo que o sou o único freguês da casa que posta alguma coisa. Paciência.
O plantel por lá é variável como humor de puta....

Mas pedi uma cerveja e acendi um cigarro quando vi a Michele passeando
pela casa. Uma loira forte e bem nova. Bonita, até.

Tratativas encerradas e subimos.

A mulher é do tipo "alemoa" com peitos pequenos e toda durinha.

Depois do banho direto para a chupeta muito competente e logo a
ela veio por cima e fez uma festa de acordar defuntos.

A mulher não nasceu para namorar trepando e sim trepar e fica
a menção para a buceta apertadinha e molhada.

A movimentação é incrível. Altamente recomendével.

Notas.

Rosto 8
Pernas/bunda 8
Trepada 10
Chupeta 8 (encamisada)
Peitos 8 (pequenos e durinhos)

Preço 120 para ela e 100 para a casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Michele

#54 Mensagem por Bemlegal » 10 Out 2008, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De passagem pela Protásio fui seduzido pelas luzes da Sauna Oásis.

O movimento estava fraco mais tinha muita mulher. Pouca coisa
aproveitável mas em boa quantidade.

Topo com a Michele e logo nos reconhecemos. Como era segunda-feira
decidimos aproveitar a promoção da casa (R$ 120,00 completo) e subimos.

A GP dispensa apresentação e vao logo chupando tudo o que vê pela
frente. Ela continua bonita e poderosa na chupeta. Vale a pena mesmo !!!

Passamos à trepada que é modelo Forte AA !!

Meter de 4 naquele corpão é realmente uma visão celestial !!! Não percam !!!


Preço R$ 120 - (Promoção das segundas)

Corpo 9
Pernas 9
Peitos 8 pequenos
Chupada 10 (Forte)
Trepada 10 (Forte)

Vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pirata feio
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 23 Abr 2007, 17:23
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#55 Mensagem por pirata feio » 16 Dez 2008, 17:04

NEUTRO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Prezados Confrades,

Acho que o GPguia tá meio caidão, o pessoal tá sonegando muito, sei que parte dos postadores frequentes foram descobertos no cabarés e então estão dando um tempo. Mas com o intuito de ajudar nosso querido Forum, vou detalhar mais meus TDs.

Ontem (segunda-feira) fui conhecer a Oásis, e tinha uma promoção lá : R$ 130,00 = entrada + programa + quarto. As bebidas são a parte.

A CASA

Abre as 14 horas, tem duas entradas uma pela Protásio e outra pela rua de trás que não sei o nome (mais discreta). Estacionamento coberto e ruim de manobrar, a chave fica com um cara que te dá um chaveirinho com um número.

Subindo uma escada encontra-se a recepção / caixa. Aí o cara tem duas opções :

1) Entrar direto para o bar onde fica as garotas; ou

2) pegar a chave do armário, trocar de roupa, fazer sauna, banho, etc.

Escolhi a segunda opção, pois sabem como é bar com cheiro de cigarro e puta ... dá problema quando o cara é comprometido.

Subi uma íngrme escada de alumínio, coloquei o roupão branco e tomei um banho, olhei as saunas que fica no mesmo local do vestiário. O lugar tem aparência de sujo e abandonado, mas acho que até é limpo.

Desci para o bar, e pedi uns chopps - uma aguinha na verdade - não se pode classificar aquilo como chopp. Tinha bastante movimento, tanto de pervas quanto de putanheiros.


AS MENINAS

O plantel é farto, tem de tudo, tinha umas 20 a 30 meninas lá. Umas duas são bem lindinhas e gostosas, a maioria eram gostosas sem nada de especial e umas feias.

Conversei com algumas meninas que não recordo o nome... a única que lembro é a Viviane, a qual foi abatida.


O FIGTH

A viviane é uma morena de porte médio, rosto mediano e voz rouca, cabelos pretos e olhos escuros. Seios médios, bunda proporcional e uma barriguinha ingrata.
O figth foi morno, chupou sem camisa e pouca empolgação, cavalgou de frente e de costas, e depois meti D4. Gozei e acabou o tempo.

Como já foi dito aqui a Viviane escorrega no PPP.
O quarto achei muito bom, grande e limpo com banheiro invidual.

OBSERVAÇÕES FINAIS

Cheguei a colnclusão que essa promoção de Segundas e Sextas é uma furada, pois a bebida é por fora e o programa é de 30 min, se o cara quiser ficar mais paga uma taxa extra de R$ 111,00 (porque desse número quebrado não sei). Sendo que nos outros dias é de 1 hora e o programa é mais ou menos R$ 110,00 e o chopp é liberado.
Vou voltar num dia sem promoção para comparar.

NOTAS E CUSTOS

rosto = 7
corpo = 6
desempenho = 6

Valores R$ 130,00 o combo - Programa + Quarto + Entrada. Acrescido de R$ 6,00 - três chopps.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadão de capao
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 26 Ago 2006, 12:38
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Td com a Sara

#56 Mensagem por safadão de capao » 19 Dez 2008, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem dia 18 encontro do foristas, tive sorte em conhecer esta loirinha, que apesar de ser bem nova, sabe muito, toda natural ponto forte, é gostasa, peito, bunda, boca é pra quem gosta de sustancia no bom sentido, uma coisa que chamou atenção foi o tamanho do seu grelo, grande, mas uma coisa bonita de ver, é um maricao rsrs, mas indo pra o que interressa. O desempenho foi muito bom, simpatica, oral com maetria tive que pedir pra parar se nao ia me fazer gozar, viu que estava em ponto de bala, encapusou e partiu pra cima, a guria na brinca em serviço é tarada, teve primeiro, segundo tempo, e olha se eu se tivesse um pouco mais que uma hora com certeze ia ter prorrogação. nao faz o tio namoradinha, esta guria é pra quem gosta de uma boa foda.

Notas:
rosto: 9 bonita
seios: 10 natural e de bom tamanho
Bunda: 10 tamanho ideal e firme
Grelo: 11 até hoje nao vi nada igual
desempenho: 10

Valor R$ 165 da casa
'
recomendo, nao sei se repetirei porque figurinha repetda nao completa album rsrs, mas se eu voltar naquele lugar tem chance de repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pirata feio
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 23 Abr 2007, 17:23
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#57 Mensagem por pirata feio » 26 Dez 2008, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Pricila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando uns posts em dia...

Como promeitdo voltei na casa num dia fora da promoção.

Cheguei lá e tinha uns quatro cuecas e umas 10 meninas, umas bonitinhas, outras gostosas.

Tomei uns chopps que era liberado no dia e veio até minha mesa uma loira de nome Pricila.

Cuida-se de uma loira tamanho GG, farta com grandes coxas e bunda, peitos médios, pouca barriga para o seu tipo físico.

Conversamos e acertamos o TD em 110,00.

Chegamos ao quarto e ela já se atracou no mastro, fiquei em pé e ela de joelhos dando uma boa chupada, fazendo um belo garganta profunda, depois meti PPMM e D4 não aguentei e gozei.

Fui pro banho e quando voltei não deu tempo nem de deitar, ela já veio pegando meu pau e chupando, aí meus amigos, fodi aquela boca como se fosse uma buceta, meti forte até o fundo e ela deu umas engasgadas mas aguentou bem.

encamisei e meti D4 novamente, ela relmente tava bem molhada, gosta do Rock and Roll.
Ela começou a pedir leite na boca e começou a falar putaria, então atendi ao seu pedido e despejei o conteúdo na boca da querida.

Ela transa bem e pra quem gosta de GPs grandes é muito bom, escorrega um pouco no PPP. E fiquei mais de 1 hora lá com a GP sem ninguem bater na porta enchendo o saco.

Entrada = R$ 50,00 (com chopp e água liberado)
GP = R$ 110,00
quarto = R$ 35,00

total = R$ 195,00 bom custo x benefício

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

ANGELA

#58 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 28 Dez 2008, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:?NGELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
OLÁ CONFRADES!!!



CONVOCADO PARA UM ENCONTRO RELÂMPAGO, FUI COM A INTENÇÃO DE CONVERSAR COM OS CONFRADES, TANTO QUE SÓ FUI PARA TAL FUNÇÃO(PELO MENOS ERA ISSO QUE ACHAVA).
TERMINADO AS CONVERSAS, ME VÍ FRENTE A FRENTE COM ESSA GRAÚDA, QUE JÁ TINHA VISTO DE OUTRAS IDAS. LOIRA, CABELOS CURTOS, ACIMA DOS OMBROS, 1.70 MTS., SEIOS MÉDIOS/PEQ., BUNDA MÉDIANA, BEM BRANQUINHA, SORRIDENTE. TRATADOS OS DETALHES, SE FOMOS PARA O EMBATE.

NO QUARTO, CHEGANDO JÁ COM BEIJOS BEM PEGADOS E COM VONTADE. ME VÍ BEIJANDO E BULINANDO ELA, QUE APARENTEMENTE ESTAVA GOSTANDO MUITO. ESTAVA BOM, MAS, COM AQUELE CALOR, PRECISAVA URGENTEMENTE POR UM BANHO, SENDO QUE ME DESVINCILHEI E ME PREPAREI PARA O BANHO. ELA FOI PRIMEIRO, SENDO QUE FUI OLHÁ-LA E ACABEI TOMANDO BANHO JUNTO(EEBBAAA), COM MUITO ARRETO, BEIJO E BULINAÇÃO. ELA ME DEU UM BANHO, PRATICAMENTE ME PUNHETANDO. ME SEGUREI, COM AQUELE NÍVEL DE ARRETO, PODERIA TER ME ACABADO ALÍ MESMO. TERMINADO O BANHO, CAMA.
NA CAMA COMEÇOU PEGADO, E JÁ QUE ELA SE MOSTROU RECEPTIVA, RESOLVI LHE DAR UM TRATAMENTO VIP, COM MUITA MASSAGEM ERÓTICA, DEIXANDO-A LOUQUINHA. DEDADAS, LINGUADAS E PASSADAS DE MÃOS, POR TODO SEU CORPO. CHEGANDO NA SUA BUCETINHA, DOU UMA CHUPADA NO CAPRICHO, SENDO QUE LOGO, LOGO, SENTI A TREMEDEIRA DELA, COMEÇANDO PELAS PERNAS E SE ESPALHANDO POR TODO SEU CORPO(OU ELA GOZOU, OU TEVE UM COLAPSO); UNS MINUTOS PARA O FÔLEGO, E VEIO PARA UM BOQUETE SEM, "MARA"!!
"MARA"(MARAVILHOSO, SEGUNDO TRADUÇÃO DAS PERVAS). CHUPOU ATÉ ME ACABAR EM SUA BOCA. DOIS MINUTOS PARA RECUPERAÇÃO E BANHO E VOLTAMOS PARA NOVA EMPREITADA. BOQUETE PARA ACORDAR O BICHINHO, E CAPOTE. DE LADINHO, FIQUEI ESFREGANDO SUA BUNDA, PASSADO UM TEMPINHO, RESOLVI MUDAR. VIRADA DE FRENTE, PPMM COM MUITOS BEIJOS E LEITE NA BORRACHA. DEITADA FAZENDO CAFUNÉ, E BATENDO PAPO, TERMINOU O TEMPO, COM BATIDAS NA PORTA AVISANDO. DESCEMOS E BEBÍ MAIS UM POUCO(AQUELE CALOR, CONTINUAVA).


CONTRIBUIÇÃO:

CACHÊ: 100,00
QUARTO + ENTRADA: 35,00 + 50,00



POR HOJE É SÓ PESSOAL!!! VOOLTAREEMMOOOSSS!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#59 Mensagem por Peter_North » 06 Jan 2009, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:?NGELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

Estava eu esses dias com um tempo livre e resolvi ir na Oasis. Cheguei cedo pra caramba, a casa mal tinha abrido, mas mesmo assim tinha umas 10 putas pelo salão. Dei uma olhada, tinha umas ruins, umas médias e umas boas, sendo que das boas a que mais me agradou foi a Angela. Uma alemoa grande, com coxas grossas, peitos bons e rosto médio, sorridente mas com os dois dentes da frente meio separados, estilo "Belladonna". Bom, nada demais, escolhi ela, confirmei que fazia o oral sem, anal só com taxa extra (50 pilas, não me interessei) e fomos para o quarto. Lá tomamos um banho (separado, não fiz questão de tomar junto) e fomos para o fight. Na cama, ela mostrou muita iniciativa, e beijava muito, com vontade. Fez um oral muito bom e na sequência encapei o fui pro abate. Primeiro, ela cavalgou, depois ficou de quatro (rebolava muito) e depois meti no PPMM. Quando vi que ia gozar, pedi um boquete, e ela atendeu, tomou a gozada na boca mas infelizmente não engoliu.

Quando eu saí da foda, eu vi que tinha chegado umas coisas melhores no salão, especialmente uma gatinha que me agradou muito. Mas aí eu já estava com o alvará acabando e fui embora.

O total foi R$ 130, pela foda, quarto ,entrada e chopp liberado. Um valor bem razoável e pretendo voltar na casa. Se eu repetiria essa GP? Se estivessem as mesmas de quando eu cheguei, sim, mas se já tivessem chegado as outras que vi, não.

E era isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#60 Mensagem por Bombardeiro 30 » 06 Jan 2009, 14:37

PN em relação ao preço pergunto: Tu foi lá numa segunda?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”