Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)
R$ 400,00 - 1 Min - Telefone: (00) 1111

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 289 Negativos: 21 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 82Não 205
Oral Sem:Sim 182Não 172
Beija:Sim 316Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Isabelaeamigas
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jan 2021, 23:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#451 Mensagem por Isabelaeamigas » 19 Jan 2021, 23:05

Tem três garotas recém chegadas de São Paulo lindas. Quem quiser conhecer e só ir lá conhece e elas
:twisted: :idea:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#452 Mensagem por MARRKKUS » 20 Jan 2021, 06:48

Nossa, quando uma gp, se inscreve no fórum, entra aqui, para fazer propaganda, é que está faltando clientes, e isso que é um local para quem tem grana...
O mercado está pelo jeito cheio de gps, e poucos clientes...isso se chama crise econômica, e eu sei bem disso, está me faltando grana, mas jamais esperei ver esse post nesse tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Out 2014, 10:39
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#453 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 20 Jan 2021, 09:29

Pois é camarada Marrkkus,
Aí o cara vai lá e a puta quer 500,00 pra dar uma trepada, ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: , tem que meter por 150,00 e ainda como você gosta, engolir leitinho, mas se a coisa tá feia pra puta imagina para nós trabalhadores, juntar 150,00 pra comer uma demora 15 dias fazendo cx 2, quem é casado tem que fazer um cx 2 senão o bixo pega :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#454 Mensagem por MARRKKUS » 20 Jan 2021, 10:54

papacudecabeçavermelha....pensei a mesma coisa que você...eu não tenho condições hoje de ir semanalmente nem em [áreas trash que ia muito, agora imagine ir num local que elas começam a cobrar no mínimo a partir de uns 350,00? Quem pode eu pague, mas fiquei surpreso em uma gp desse local entrar aqui para fazer propaganda...pelo jeito estão sem clientes, mas baixar os valores aposto que não baixam, e nem engolem leitinho do VOVOZINHO....rsrsrsr.
Nem Cx 2 consegue me pagar minhas fugas atualmente....rsrsrsrs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 12 Ago 2008, 20:56
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#455 Mensagem por Carimbador69 » 20 Jan 2021, 12:10

É a crise instaurada na putaria de luxo. Tá ruim pra todo mundo!

Camarada papacu, o cabra vai lá e as pervas pedem 500 pilas (ou mais), mas ainda tem a taxa do quarto e o valor da entrada, fora as bebidas.
Fácil fácil o vivente marcha com 1.000 conto.

Se quem pode pagar isso não tá indo lá... Imagina eu... kkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Out 2014, 10:39
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#456 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 20 Jan 2021, 13:47

Pois é camarada Carimbador69 e MARRKKUS,
As putas pedem 350,00 ai você não vai ficar de bico seco, pede um balde que deve ser uns 80,00 a puta vai tomar dois drinks de 80,00 cada, aí tem o quarto, muito bem lembrado, que deve ficar uns 100,00, sempre mais caro que motel, e na saída você ainda pede mais um balde, 80,00 e um drink pra puta, total R$ 850,00 FÁCIL,FÁCIL, carimbador você está completamente certo na conta, isso levando em consideração a puta por 350,00, á última vez que fui no La Barca, deve fazer mais de 10 anos fácil, eu já gastei 300,00 só na puta, já aceitei que não tenho mais condições de fazer essas saídas, vou começar a frequentar a área trash também, meu problema é o medo de algum conhecido me ver e a casa cair por ser casado, mas vamos lá, quem não arrisca não petisca, :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#457 Mensagem por MARRKKUS » 20 Jan 2021, 14:14

Crimbador69 e papacudacabeçavermelha assim vocês levam o VOVOZINHO a uma depressão, que pode me levar a uma impotência, e a não fabricação de leitinho para as engolidoras....rsrsrsrs...850,00??? rsrsrsrs. Papacudacabeçavermelha já em 1997 pagava 300,00 para gps de luxo...imagino hoje, a saída deve ser no mínimo de 400,00...500,00.
Bem papacudacabeçavermelha...ser casado tem seus perigos, já sai de áreas trash e me dei de cara com parentes da esposa, mas ninguém sabia o que havia no prédio...rsrsrs, mas qualquer coisa sempre tenho já uma resposta na língua: 1. fui fazer um xero. 2. Um amigo meu foi no médico 3. Um amigo meu foi num contador 4. Um amigo meu foi levar um recado a um amigo. 5. NÃO FUI EU QUE SAI DAQUELE PRÉDIO....rsrsrs.
Arrisque, fortes emoções nos fazem mais abertos a termos mais prazer...a sensação do perigo ajuda, mas claro, não pagando 850,00, pois isso nesse momento me leva a um infarto....rsrsrsrsr.
Acho que até o Tio Chota vai se espantar em ver gp do Gruta fazendo propaganda aqui...pois é, o mercado tá carente de clientes, é hora de nós baixarmos os valores....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 12 Ago 2008, 20:56
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#458 Mensagem por Carimbador69 » 20 Jan 2021, 14:33

Então camaradas...

Área trash é a salvação! Garimpando se acha coisa boa. Quando vou, assim como o vovô, tenha algumas desculpas na ponta da lingua, para o caso de alguém me ver nestes locais.

Tempos atrás, fui numa coroa de 150 mangos, TD a ser relatado. Fazia tempo que queria pegar.
Foi bom, mas cheguei a conclusão que não valeu os 150. Não pela mulher em si, mas pela minha condição de não poder gastar muito.
Estou criando coragem para gastar 200 para comer um ruiva que tô de olho a meses, mas acho que não vai rolar.

Lá por 2006/2007 eu frequentei muito o La barca e já gastei muita grana. Lá comi uma das TOPs da casa na época, a Jéssica Salari (acho que era esse o nome). Acho que desembolsei algo em torno de 800 contos, pois para ir pro quarto com ela precisei pagar uma champagne antes.
Daí cheguei a conclusão que aquilo não era pro meu bolso e larguei de mão.

Hoje saio apenas de dia nos puteiros, pois a noite, com a cachaça na cabeça o cara vira rico. No outro dia da medo de olhar o extrato bancário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_elegante
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 16 Nov 2017, 11:12
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#459 Mensagem por curioso_elegante » 20 Jan 2021, 15:38

Hoje em dia pagar 850 para foder e depois se arrepender kkk
Poa tem tanta gp que daqui pouco terá mais gp do que cliente haah tem ser louco para gastar isso numa noite.
Para a moça vir fazer comercial por aqui deve estar bem fraco.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jan 2021, 16:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dum45
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 08 Mar 2018, 11:18
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#460 Mensagem por dum45 » 21 Jan 2021, 15:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Colegas se a moderação me permitir gostaria de relatar uma situação que me aconteceu na única vez que fui no Gruta Azul.
Estive lá quando ainda era na Farrapos com colegas da empresa que trabalhava com 13 no bolso. Bem contrariado porque sou putanheiro mas não de festa sou de ficar com a puta e vazar, resumindo lá dentro tudo era caro para mim, entrada, bebida, programa as putas todas estilo modelos da Globo. Enquanto meus colegas bebiam troquei idéia com uma da GP a Laura que me falou o preço da casa mas vi que não iríamos ficar me passou discretamente seu numero e endereço na rua Polônia e que o preço lá era menos que metade e atendia muito melhor, na outra semana fui lá e descobri que é comum, muitas tinham sua sala ou apartamento que atendiam e a foda era a mesma só que bem mais em conta e não precisava gastar com bebida. Fiquei cliente dela por anos.
Quanto a uma GP se inscrever no fórum para fazer propaganda acho positivo quer dizer que nós estamos valorizados e é fato que a oferta de putas esta aumentando basta ver a numero delas na Assis Brasil esta maior
Camarada,

Não há problemas sobre seu comentário, só acho que vc deveria ter postado no local de comentários, pois acho que isso não tem nada com a Gruta azul.
É sua opinião do que está acontecendo com o mercado.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2021, 17:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moela
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 24 Jun 2015, 21:10
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#461 Mensagem por moela » 08 Fev 2021, 22:26

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Preciso usar esse espaço para desabafar sobre a putaria em Poa , sou de SP e fui em Poa no começo de 2020 antes da Covid . Tinha 1 dia na cidade , bora nos lugares top .
Fui primeiro na Casa da Bruna , tinha boas lembranças de lá , chegando no local , nd de interessante , fui em uma outra casa que era do mesmo dono esqueci o nome mas era até mais caro e nd , pelo preço tinha que ter mais qualidade .
Apertei o fd e falei vou no Gruta a noite , kct me fudi que decepção , acho que era uma terça tinha no máximo 6 putas bem ruins e uns 4 ou 5 gatos pingados , tomei a consumação que não lembro o valor e sai . Peguei um táxi e comentei como decaiu o Gruta , que eu lembrava do tempo da Tia Carmem , do La Barca , sempre tinha algo de bom , ele me disse que tinha o Dominó , blz vamos lá . Chegando no local achei bem zuado , Poa terra de mulher gata , o que aconteceu ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabeça Vermelha
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 03 Dez 2017, 00:54
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#462 Mensagem por Cabeça Vermelha » 08 Fev 2021, 23:27

Eu não vou mais para "boates" para encontrar mulheres ...Cara a maioria dessas casas decaiu muito , ninguém mais perde tempo é tudo marcado via internet ..

Já digo e vasculhe o site Photoacompanhantes e veja se tem alguma que te agrade , pode ser em diversos sites ...Mas não esqueça de fazer uma pesquisa antes para não ter decepção ..Eu normalmente faço isso confrade !

Abraço e realmente a putaria decaiu muito .. Pelo motivo que citei aí em cima !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabeça Vermelha
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 03 Dez 2017, 00:54
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#463 Mensagem por Cabeça Vermelha » 08 Fev 2021, 23:29

A pesquisa que eu me refiro é por exemplo você acha um nome de uma garota que te agradou .. vai em pesquisar na aba ali em cima , coloca o nome dela ..
E depois vai em Rio Grande do Sul ...Pronto cara ! Se a mulher for uma "decepção" ira ver todos os comentários ..Se não tem nenhum post irá correr esse risco ..
Editado pela última vez por tio chota em 09 Fev 2021, 07:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

djonatanmartinssc
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Out 2018, 22:12
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#464 Mensagem por djonatanmartinssc » 30 Set 2021, 14:17

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Andressa urach anunciou na sua rede social que a Imola está de volta à gruta azul.
Camarada,

Nesses casos, se quiser ir lá , fique a vontade.
Celebridades e outro tipo de meninas , só causam problemas judiciais.
Eu não acredito em papai noel nem em coelinho da pascoa.
Se ela fizer um anuncio publico, citando os programas, aí pensaremos em postar algo.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 30 Set 2021, 15:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clienteeee
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jun 2022, 21:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#465 Mensagem por Clienteeee » 09 Jun 2022, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Lavinia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Srs, Boa noite

Esta semana, fui conhecer a bela e Famosa Gruta Azul...

Estava a trabalho, e era segunda feira, nem achei que estaria aberta, mas entrei em contato no zap com a Gerente, e me informou que o atendimento normal...

Chegando lá, ja gostei da recepção, alguns locais, revistam, e lá ja fui super bem recebido até mesmo pelos seguranças...

Entrando ja vi que estava vazia, mas vazia mesmo... Mas pensei comigo, se é para ser, será, sentei numa das poltronas, pedi uma dose, e fiquei... Nisso cruza duas moças, uma morenaça toda linda cheia de silicone, e uma morena, cabelinho curtinho... A qual, me parecia muito familiar, olhares cruzados, e dali a pouco ja sentou comigo...

Eu sem pressa, fiquei por ali... Próximo das 2 hrs, começamos a se organizar com a subida...

Subindo, tomamos um banho bem de boa, e fomos para a cama, onde por ali, ficamos por mais de uma horam, oral pra tudo que é lado, a bucetinha bem apertadinha, cheirosa, implorou pelo leitinho, de onde tirou com maestria!!! Se não me falha memória, nome dela é Lavínia...

Local: 10
Meninas: 09
Corpo: 09
Investimento: R$ 500,00 programa + R$ 500,00 adicionais

Retorno Certo!!!!!!
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jun 2022, 07:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • casa azul
    23 Respostas
    3997 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    933 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Ninfeta do olho azul, alguém?
    0 Respostas
    643 Exibições
    Última mensagem por Pedro martins
  • Novinha do X antigo passarinho azul
    por nanadaime » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    774 Exibições
    Última mensagem por manodre
  • Flora Costa Azul 71 991423972
    por kaiofernando4637 » » em Salvador - Acompanhantes
    20 Respostas
    9213 Exibições
    Última mensagem por Modotrabalho58

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”