Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)
R$ 400,00 - 1 Min - Telefone: (00) 1111

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 289 Negativos: 21 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 82Não 205
Oral Sem:Sim 182Não 172
Beija:Sim 316Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
homemdiscreto40
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 06 Mar 2010, 23:09
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#466 Mensagem por homemdiscreto40 » 20 Jul 2022, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Prezados,
Retornando à Porto Alegre, depois de longos anos, sim saí daqui com 13 anos, mas... o bom filho, a casa retorna.
Ouvi dizer, sempre ouvi dizer sobre esta casa noturna, pois bem, lá estive.
Grata surpresa, pois o ambiente é padrão Café Photo (SP), embora tenha sido uma segunda-feira 18/07/2022, por volta das 21:00hrs, tinha algumas garotas, poucas do meu interesse, mas tinha.
No palco, de repente uma morena de um corpo lindo, após aproximou-se quando findo o espetáculo, e fluiu a nossa conversa.
Antes porém, interessei-me por uma morena, belíssima de rosto e corpo, dançava as musiquinhas no tik tok, ipsi litteris como no aplicativo, cheia de magia está garota, mas... o cachê dela para mim não era adequado, a considerar outros valores que tem que ser paga para a casa, vi como inviável para aquele momento, quem sabe em outra oportunidade.
Retornando a morena de corpo escultural, após conversarmos um pouco subimos, revelou que tinha 28 ao conversarmos, no quarto após a foda, informou a sua real idade 38, pois bem, passava tranquilamente por 28.
A foda foi perfeita, intensa, e existiu muita química, tão gostosa a transa, que ao final, ao sairmos do quarto esqueci de pegar o contato dela, e ela viajaria de férias para Garopaba no dia seguinte.
Retornarei para revê-la, e então informarei o nome dela.
É, o breve relato.
Satisfeito fiquei, e aprovei aquele ambiente o qual sempre que possível retornarei.
Camarada,

Vamos aguardar o nome dela, pois sem nome fica difícil.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jul 2022, 20:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduvieira
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 23 Mar 2021, 20:04
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#467 Mensagem por eduvieira » 07 Set 2022, 21:50

Fui na casa nesse sábado com um amigo, 75 para entrar no seco, sem consumo. Fomos os primeiros a chegar, na casa tinha 2 loiras, uma chegou falando q era capa da Sexy e pedindo 620, a outra 500. Nem dei bola, vi mais umas chegando... ficamos pouco tempo, nem deu pra curtir a noite, partimos para outra casa. Tem q ter tempo e grana, além de aguardar a xepa pq no início da noite é extorsão.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Set 2022, 05:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemdiscreto40
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 06 Mar 2010, 23:09
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#468 Mensagem por homemdiscreto40 » 21 Fev 2023, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Minha 2a vez na Boate Gruta Azul, em realidade fui tentar encontrar a garota da 1a vez, que esqueci de pegar o nome e o contato, relato de 18 de julho de 2022.

Neste relato conheci Luana, este eh o nome real dela, nao me recordo se no dia meu deu o nome correto, nosso encontro foi no Gruta, creio que em agosto de 2022.

No quarto uma Garota Negra de um escorpo escultural, beijava bem, e tinha uma excelente performance sexualmente falando.
Uma conversa inteligente, atua como modelo em paralelo.
Quanto ao sexo propriamente dito, foram as posicoes papai e mamae, de quatro, de ladinho, ela por cima, todas comr realizadas com maestria por parte dela, e eu repondendo para obter o gozo dela, que nao recordo ter acontecido, mas eu gozei.
Beija gostos e fez um oral gostoso.
Chupei ela deliciosamente.
Custos adicioneis 75 entrada, 150 do quarto se eu nao me engano, e ao pagar no cartao a garota, acrescimo de 20%.
Agendamos um encontro fora, esta nao esqueci de pedir o contato.
E, o breve relato.
Segue esta vida de putanheiro, sendo feliz, e talvez fazendo elas tambem, nao sei se pelo dinheiro ou pelo dinheiro e prazer, vai saber...
Camarada,
Muito antigo, peço que poste tds recentes.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 22 Fev 2023, 09:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemdiscreto40
Forista
Forista
Mensagens: 125
Registrado em: 06 Mar 2010, 23:09
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#469 Mensagem por homemdiscreto40 » 21 Fev 2023, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sai com Luana em agosto de 2022, este encontro ocorreu em 28 09 de 2022, no motel cozumel.
Vi um post isolado de outra Luana, o forista relatou sendo do Gruta, mas uma morena baixinha, diferente da minha que e uma Negra alta cavalona, deliciosa, maravilhosa.
Enfim, eu nao sei como fazer este 2o post, que na realidade conheci ela no Gruta, sai com ela la, e este encontro foi off, ou seja, direto com ela, entao peco a moderacao que corrija, criando um posto isolado para ela, ou mantendo no Gruta.

Vamos ao encontro.

Agendamos pelo whatssapp, tranquilo para o dia 28 de setembro de 2022, no motel cozumel na Av. Bento Goncalves.
Luana eh deslumbrante, uma negra de um belo sorriso, se veste muito bem, de um corpo escultura, embora ela diga nao estar no seu peso ideal, motivo pelo qual nao tem atuado como modelo em agencias, mas tem um perfil no insta, que mostram alguns trabalhos bem legais dela, e vejo um corpo perfeito.
Quanto ao sexo, novamente performance perfeita, eh uma mulher para trezentos talheres, nao nega fogo.
Posicoes aquelas convencionais, papai e mamae, ela por cim, ela de quatro e de ladinho, novamente, nao percebi o gozo dela, mas eu gozei.
Periodo de 01 00h mas sem neura quanto ao tempo.
Custo do motel 80 reais algo assim.
Tudo perfeito, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GabrielSM
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Jun 2023, 01:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#470 Mensagem por GabrielSM » 21 Jun 2023, 01:25

Olá colegas. Alguém foi no gruta essa semana? Há uma grande famosa que voltou a trabalhar lá, a mesma postou no *naopode* e no youtube avisando. Alguém chegou a ver se realmente está rolando? Ela está apenas dançando ou disponível para coisas a mais? Sou de SP e vou até porto alegre se isso for real rs
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jun 2023, 05:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
Mensagens: 755
Registrado em: 17 Out 2007, 08:36
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#471 Mensagem por Ximbador69 » 21 Jun 2023, 10:10

GabrielSM escreveu:
21 Jun 2023, 01:25
Olá colegas. Alguém foi no gruta essa semana? Há uma grande famosa que voltou a trabalhar lá, a mesma postou no *naopode* e no youtube avisando. Alguém chegou a ver se realmente está rolando? Ela está apenas dançando ou disponível para coisas a mais? Sou de SP e vou até porto alegre se isso for real rs
Eu vi isso também e estou de olho nesse tópico por esse motivo.

Porém,não é meu objetivo viajar para ir atrás da tal loira famosa....até porque com certeza ela irá se aproveitar da fama e cobrar o "olho da cara"....

Além disso,seria mero fetiche pela fama dela na mídia...existem mulheres mais jovens e mais interessantes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2251
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#472 Mensagem por tio chota » 21 Jun 2023, 13:23

Vcs tem noção de quantas cicatrizes essa menina tem após a série de cirurgias que fez?
Não tem plástica que resolva isso.
Acho que a carreira dela nesse segmento não tem chance.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
kamus157
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Ago 2020, 03:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#473 Mensagem por kamus157 » 21 Jun 2023, 15:11

mesmo sabendo da problematica da parte estetica da ímola penso em usufruir dos serviços dela quer lá em ´poa ou em sampa atravez da importação da mesma para brincadeiras sexuais ter a chance de comer uma sub celebridade mas se ela tão ínnscaciavel como diz nos livros que ela publicou pela editora planeta para poder tirar a prova realmente pela fama dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capo1
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Jun 2023, 16:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#474 Mensagem por Capo1 » 21 Jun 2023, 17:05

Estive lá ontem e a mesma se encontrava no local e trabalhando bastante. A casa aumentou todos os valores sabendo que teria maior procura, ponto negativasso!!!! Ela até está bem conservada, mas nada demais, somente pela fama, pelo que fiquei sabendo o "presente" da mesma está na faixa dos R$1.500,00 Espero ter contribuido.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jun 2023, 19:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#475 Mensagem por Qualquer1 » 21 Jun 2023, 22:57

Não vale nem 300 pilas.

Fora que o atendimento deve ser uma bosta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GabrielSM
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Jun 2023, 01:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#476 Mensagem por GabrielSM » 22 Jun 2023, 00:55

No youtube ela mesma disse que estará de segunda a sexta lá. Mas eu sinceramente acho que não vai durar. Quem quiser ir, tem que ir logo. Pra quem não é de POA, talvez não vale a pena todo investimento de ir até lá só pra ver ela e comer. Tirando o fato que não é a mesma de 10 anos atrás né. Na época era perfeita, uma gostosa, bem puta mesmo, hoje em dia ainda está sim bonita, só que diferente, um outro semblante... Quem come é mais pela experiência de estar comendo uma famosa, porque já não é mais a mesma sex symbol de antigamente

Vamos ver os próximos capítulos. Se ela realmente seguir a fundo com isso, eu até vou lá, mas eu acho que semana que vem ela já para. Em 2021 ela foi pro gruta 2 dias e parou.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jun 2023, 06:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flaed_campos
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Mar 2014, 23:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#477 Mensagem por flaed_campos » 17 Jul 2023, 21:20

Boa noite pessoal.

Estrei em POA na próxima semana com um cliente gringo. Estou querendo levar ele no Gruta. Alguém q.foi recentemente lá pode passar.o valor da entrada e a média q as garotas estão pedindo?

Vlwwww
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
kamus157
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Ago 2020, 03:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#478 Mensagem por kamus157 » 18 Jul 2023, 01:03

@@@GabrielSM elsm lsm poderia dizer com qual nome a referida famosa esta anunciando do nao pode e no gruta
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jul 2023, 07:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mlk
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 18 Jun 2008, 23:23
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#479 Mensagem por mlk » 18 Jul 2023, 09:48

Ontem ela estava no *********
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jul 2023, 10:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GabrielSM
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Jun 2023, 01:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)

#480 Mensagem por GabrielSM » 21 Jul 2023, 00:08

kamus157 escreveu:
18 Jul 2023, 01:03
@@@GabrielSM elsm lsm poderia dizer com qual nome a referida famosa esta anunciando do nao pode e no gruta
Oi irmão. Eu não sei se posso falar aqui. Não vejo problema nenhum já que a mesma anunciou em todas as redes sociais, fez até propaganda para a boate, porém os moderadores do fórum são bem rígidos.

Vai nas redes sociais do gruta que vc vai ver

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • casa azul
    23 Respostas
    3997 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    933 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Ninfeta do olho azul, alguém?
    0 Respostas
    643 Exibições
    Última mensagem por Pedro martins
  • Novinha do X antigo passarinho azul
    por nanadaime » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    774 Exibições
    Última mensagem por manodre
  • Flora Costa Azul 71 991423972
    por kaiofernando4637 » » em Salvador - Acompanhantes
    20 Respostas
    9213 Exibições
    Última mensagem por Modotrabalho58

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”