E ai seus bops, tudo bem ?
Voltando de uma festa tarde da noite, entrei no dodô pelas 3h da manhã, fiquei na área Vip bebendo mais algumas cervejas e olhando o movimento.
Avistei uma bunduda loira, muito boa, cheguei negociando, acho que o alto índice alcoólico me fez fraquejar e aceitar pagar mais de 100 naquela ocasião, a puta queria 150, ofereci 115, ela disse que não, mandei ela a merda.
Algum tempo depois, avistei uma novata na casa, uma morena com um vestidinho preto e uma super bunda, bem dura mesmo. A bunda era larga, daquelas que teriam dificuldade em passar em uma roleta de ônibus, meu pau ficou duro instantaneamente, e decidi que teria que comê-la, nem pra que isso tivesse que pagar um pouco a mais do limite dos 100. Graças a minha boa lábia, adquirida depois de anos trabalhando como vendedor, consegui convence-la a me dar por 100, até me arrependi de não ter oferecido menos.

O nome da puta era Tamy, grauda, naturalmente gostosa, cabelo escuro, pele bronzeada e uma super bunda. Ela me disse que trabalhava em um swing em São Leo e que estava labutando a apenas 5 dias na casa.
Já no quarto, levantei seu vestido e fui lamber aquela bunda, que bunda senhores, ela disse ter 1m17 de culo, e pelos meus cálculos, era isso mesmo. Fomos para um 69, ela chupou meu pau muito bem, sem camisa, sentou na minha cara até a quase asfixia erótica, muito show, recomendo a todos os não cardiacos.
Ficou de quatro, meti o pau na vadia, dei uns tapas na sua bunda, depois sentei na beira da cama e ela veio sentando com o bundão em cima da minha piça e aumentando a velocidade aos poucos, gostei da força e da resistência dessa puta.
Fudemos bastante e gozei em cima da bunda, pretendo repetir.
GP____________________________________________________
Nome: Tamy
Bunda: Tamanho GG, muito boa
Mamas: médios, pra falar a verdade nem lembro.
Pelos: careca
Beijos: Beija sim
Fellatio: muito bom,
CU não dá, mas deixou colocar o dedo.
BUÇA cheirosa e gostosa.
[ external image ]NOTAS: ____________________________________________
Rosto = 7,5
Corpo = 8
Seios = 8
Bunda = 8,5 [ external image ]
Xota = 8,4
Oral = 9
Preço: 100 p puta, 35 do quarto e 25 de entrada.