POSITIVONome da Garota:Manuela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ler vários TD's da Manuela fui lá tentar a sorte e ve se encontrava ela.
Entro no local e sento à primeira mesa que vejo, vem a garçonete me atender, me explica como são os valores pergunta qual cerveja vou querer e se coloca a disposição para chamar alguma menina que eu tenha interesse. Fico tomando minha cerveja e acessando o gpguia pra ver a cotação das meninas da casa, movimento tava fraco, era um sábado a tarde chuvoso.
Percebi que tinha uma mesa de sinuca na peça do fundo (onde depois me explicaram que era o fumodromo) e vejo uma morena jogando sinuca com um cliente. Avalio de longe e chego a conclusão que aquela eu como fácil, morena magrinha siliconada, uma bunda de pequena para média mas muito bem desenhada e de longe achei bem bonita de rosto.
Passa um tempo e a Suzi vem falar comigo, perguntei como era o movimento da casa, já que parecia ter poucas meninas trabalhando naquele momento, pergunto se era sempre assim ou se eu tinha dado azar no dia. Ela me fala que varia e pergunta se eu quero que ela peça que as meninas que estão trabalhando venham me conhecer, aceito a oferta já que ainda estava sentado à mesma mesa desde o início.
Então a tal morena que estava na sinuca sai da peça do fundo e vem conversar com uns clientes que estão pagando a conta no caixa, passa uns minutos e ela vem se apresentar, era a famosa Manuela.
Pelo fato de eu ter lido vários TD's e alguns mencionando que ela não tinha muita beleza, confesso que cheguei no local com uma expectativa bem baixa, mas quando a conheci achei ela de normal para bonita de rosto, mas não bonita conforme eu estava achando vendo de longe.
Ela chega se apresentando e colocando a mão no pau já, guria direta no que quer, ficamos um tempo conversando, faço alguns questionamentos sobre tempo ou se era apenas 1 gozada, ela diz pra eu não me preocupar muito com o tempo o que importa é que eu me divirta, pergunto do anal e ela diz que tem a taxa que paga diretamente pra ela mas me adverte, "adoro leite na boquinha, se não tiver eu fico chateada", a essa altura eu já não tinha dúvida nenhuma, perguntei como era o procedimento e ela diz pra eu ir pagando enquanto ela buscava o material dela.
Chegando no quarto ela já vem beijando, se entrega muito, parece namoradinha mesmo, vou chupando os peitos dela e tirando a calcinha, nisso ela vai tirando minha roupa e ficamos nos esfregando um pouco ali. Partimos para o banho, ela me acompanha e começa a chupar no chuveiro mesmo, uma delícia, nos ensaboamos e eu vou dedilhando ela principalmente o cuzinho que eu tava com muita vontade de comer.
A vez da cama ela começa a chupar com maestria, chupa, gospe, punheta, chupa as bolas... é difícil sair dessa posição, a chupada é fantástica realmente, começou a chupar ela também e ficamos um momento e de repente tenho que interromper, já estava quase gozando na boca dela mas ainda não era hora. Ela coloca a camisinha e vem por cima, não deu muito tempo e eu enxo a borracha, infelizmente não era o que eu queria naquele momento pq estava recem começando. Ela diz que vai fazer um carinho pra ver se meu pau fica relaxado, tira a camisinha cheia, puxa uma toalha e limpa meu pau e começa a chupar novamente (caraaaaaalho.... nunca tinha visto uma puta com tanta disposição!!!) ela posiciona o corpo de modo que eu possa ficar dedilhando a bucetinha dela, vou colocando dedos e sem controle por parte dela, ela permite qualquer coisa. Passa um tempo e estou pronto novamente, peço pela camisinha e posiciono ela D4. Nessa posição era um misto de quem fodia mais, se eu dando estocadas nela ou ela rebolando e jogando a bunda pra trás pra entrar tudo, uma delícia, se o cara para uns segundos pra se acomodar ela já fica jogando a bunda pra trás pra meter mais, fico um tempo nessa posição e peço pelo cuzinho dela que tanto me encantava, ela pega meu pau e vai colocando pra dentro do cuzinho (não lembro dela pegar gel) quando entra eu vou colocando ela até o fim e em seguida começo a movimentar, ela rebola tanto quanto era na buceta, joga a bunda pra trás pra entrar todo e pede pra meter fundo. O cuzinho dela já tem bom uso, mas ela compensa muito pela forma que rebola. Resolvo trocar de posição e chamo ela para beira da cama, faço uma espécie de frango assado mas no cu e vou metendo bastante, ela pede pra socar fundo e começo a dar umas estocadas com força, ela sente mas não reclama, pede mais. Depois sento na beira da cama e peço pra ela vir sentar e ficamos um pouco nisso, nesse instante o cansaço começava a me pegar já e estava começando a perder a ereção, dae ela tira a camisinha e começa a me chupar, novamente uma chupada como toda deve ser, vai voltando a ereção mas penso que eu não teria muitas forças pra meter mais então prefiro que ela continue o trabalho, ela vai chupando até eu avisar que tava chegando perto de gozar, ela continua em posição e eu encho a boca dela de porra, ela continua mamando por um tempo botando a porra pra fora e chupando novamente, uma chupada magistral.
Conhecendo a Manuela eu fiquei com uma dúvida agora de qual a melhor foda que eu experimente em Porto Alegre, se ela ou a Bianca da Terapia do Prazer.
Recomendo muito a Manuela e acho que vou começar a alternar entre essas minha 2 preferências.
Custos: R$ 160,00 1h + R$ 50,00 anal