Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)
R$ 400,00 - 1 Min - Telefone: (00) 1111

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 289 Negativos: 21 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 82Não 204
Oral Sem:Sim 182Não 171
Beija:Sim 316Não 67
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Ju F

#61 Mensagem por MS26 » 22 Dez 2005, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Juliani F

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O problema foi o Dada.

Saindo do Karanda ele disse assim: E na noite? Vamos no Gruta?

Aí fudeu.

Ele acabou nao indo, mas a coceira já tinha começado.

Cheguei lá, tava bem cheio. Bastante gente. Pensei só vou dar um feliz Natal pras gurias e vou embora.

Mas aí, fala com essa, aquela, propostas indecentes e eu ali resistindo.

Aí chegou a Ju F.

Aí fodeu de vez.

'to de peito novo' diz ela 'não quer estrear?'

Aí refodeu de vez.

Não havia como recusar.

Já foi uma pegação no elevador e ela tirava o top e dizia só 'a linguinha, só a linguinha'.

No quarto aquela chupação toda, o boquete dela tá fantástico. Um absurdo e em diversas posições.

Depois um franguinho, e mais um franguinho....

Ela disse: 'goza nos meus peitinhos novos...'

Eu obedeço prontamente.

Total da bagaça: Passaporte 350 pilas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#62 Mensagem por MS26 » 09 Jan 2006, 09:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Drika e Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Putamerda eu já postado essa naba mas não entrou.

TD NEGATIVO - MAS NEGATIVO PRA CARALHO -
DOUBLE HIT SISTER COMBO

To no Gruta com a gurizada, depois do Karanda.

Ouço uma oferta sensacional, a Drika, baixinha peitudíssima diz: "Eu a minah irmã, Cacau, queremos dar pra ti", continua a Cacau, um pouquinho mas alta com pernas absurdas, "é tamos morrendo de Tesão".

Eu acreditei.

Resumindo, uma merda sem tamanho.

Só a Cacau chupou o pau, com camisinha, pra minha suprema decepção não sei se a Drika fica bonitinha com o meu pau na boca.

Chupei elas, até aqui tava tudo indo.

Mas, depois, o comidinha sem graça.

Não dava nem pra acreditar, comi a Cacau um pouco de quatro, depois fui pra Drika, de quatro, de franguinho e acabei resovlendo gozar duma vez.

Muito sem graça, péssima maneira de acabar o ano, mas... happens.

Total da festa: 2 Passaportes, 500 e poucos contos, e a nítida sensação, putamerda devia ter comido a Kety.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#63 Mensagem por MS26 » 09 Jan 2006, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO - Clara

Voltei no Gruta com a expressa intenção de dar fim ao meu 13° e começar o ano com um TD positivo.

Cheguei lá pensando, ou a Kety ou a Renatinha. Nenhuma estava presente.

Fiquei por ali bebericando um whisky, numa boa, vendo elas dançando.

Quando eu vejo a Clara, (Dada, aquela morena que sabia quem a gente era num dos ultimos encontros, tá ligado?) morena, alta, muito bonita de rosto, de aparelho (mas fazer o quê, né?), bem vestida.

Começamos aquele papinho clássico das quinze pra uma.

Eu estava em desvantagem, como ela sabe quem eu sou, ela sabe mais de mim do que eu dela.

Mas no final de muito papo ela disse assim: "Sabe, se tu não me comer hoje, tu não vai conseguir dormir quando chegar em casa..."

Pior que era verdade, então para me certificar de uma boa noite de sono, resolvi comê-la.

Amigos, amigos, espetacular.

O beijo no elevador já é digno de se enquadar, aquele beijo que termina com uma mordida sabem?

Hora que ela tirou a roupa (é sempre uma hora de tensão), um absurdo.
Peitos lindos, coxas grossas fortes, uma bunda de lamber ajoelhado em palha de coco, e aquele sorriso... putaqueoapriu.

Nesse momento tive certeza e acreditei:
::bop::

Uma chupada preciosa, com camisinha, mas excelente, enrolada na minha perna, se remexendo toda e minha mão firme na bundinha.

::bop::

Quando ela se virou, uma bucetinha linda, acreditei e caí chupando. Continuei acreditando até que ela gostou muito.

Comê-la de quatro é algo impressionante, fantástico, depois de cowboy, de franguinho e me terminei com ela de quatro.

Ainda mais um papo, a guria muito gente fina, bacana mesmo.

É meus amigos ::bop:: .

Vamos ao final do meu 13°:

Clara: 300 pilas (diz que não sai pelo Passaporte de jeito manera) Mas valeu a pena.
Gruta: 150
Total: 450

Recomendo e pretendo recomer, pelo menos mais umas duas vezes,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Odin
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 04 Mai 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Quem repete figurinha não completa o album...

#64 Mensagem por Odin » 21 Jan 2006, 06:37

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom Galera,

Realmente, quem repete figurinha não completa o album.... mas não deu... fui para o Gruta de novo nesta semana, encontrei a Alessandra... e .... Are you ready? So Let´s FIGHT....

A mulher me deu mais um chá de sexo... uma hora completa e interrompida apenas pelo rapaz avisando que o tempo se foi....

Como já relatei a performance em outra ocasião, este relato será breve:

Desempenho:

Papo: 10
Shape geral: 9
Peitolas: 8
Barriguinha: 10 (Que barriguinha?)
Chups: 10 (Chups fazia tempo que eu não usava mas a Thaty me fez lembrar...hehehe.... ahhhhh... além de chups tem engulis)
Convencional: 10 (eta bucetinha deliciosa... mas o grelo... esse é capítulo a parte.... então...)
Grelo: 10 (nota 10)
Rabex: 10 (sem dúvida o ponto forte da gostosa)

Investimento:
Gruta: R$ 144,00
Alessandra: R$ 250,00 (bem negociados e pagos diretamente para ela em dindin)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Holo
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Jan 2006, 03:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Minha experiencia - GRUTA AZUL

#65 Mensagem por Holo » 23 Jan 2006, 22:50

Vamos la companheiros de putaria, vou deixar meu primeiro testemunho.

Sou de SP. Fui a negocios para Porto Alegre, trabalhei muito e precisava relaxar. Um colega de trabalho me falou do Gruta Azul e do Carmen. Antes de cair na putaria, tentei dar uma volta pela regiao onde tem uns barzinhos perto do hotel onde estava Sheraton (esqueci o nome do bairro), mas a night estava incrivelmente vazia (para uma sexta feira !!). Devia ser o frio, pois era mes de agosto (sim, faz quase 6 meses).

Bem cai num Taxi e falei pro motorista me levar para o Gruta. Ele tentou me convencer a ir ao Carmem (talvez role comissa), e topei. Parou em frente ao Carmem para eu dar uma olhada e caso resolvesse ficar, voltaria para pagar a corrida. Na porta, o porteiro liberou para eu entrar e dar uma olhada. Achei o lugar pessimo, parece aqueles puteirinhos da Av. Santo Amaro em SP... poucas mulheres, muitas feias ou que eu nao ponho $$ pra comer.

Voltei para o taxi e mandei tocar para o Gruta. Chegando la me animei, pois a entrada eh bem suntuosa, chega ate a impressionar. Porteiros vieram abrir a porta do taxi, me tratando bem e me indicando a entrada da casa. Entretanto, chegando la me deparo com o ambiente escuro que os amigos descrevem acima (que eu acho bom !!), mas muito vazio. Desculpem os que discordam, mas nao achei que as mulheres de la fazem jus a fama das gauchas (que na minha opiniao - pelo menos sempre vi nas praias de Sta Catarina - sao lindas mesmo). A grande maioria era mais ou menos. Tinha uma (UMA) que tinha recentemente saido na playboy, mas estava numa mesa cercada por 2 jogadores do Inter (haha) e amigos.

Fiquei ali rodando sozinho, me fazendo de desentendido e vazando quando alguma baranga tentava colar. Ate que vi uma morena magrinha, que me agradou, pois parecia bem gata. Me aproximei, e perguntei se ela nao queria sentar comigo. Sentamos, conversamos, sem PPP, e ela nao deixava fazer sacanagem. Negociei o programa, R$200 so que no meu local (eu estava num hotel 5 estrelas, nao fazia sentido ter que pagar para ir pro quartinho de la). Ela veio com a historia do "vinho" que custa R$70 se vc quer sair com ela de la. Achei muito. Negociamos e esquematizamos de ela sair de la depois de um certo horario (tipo 2:30am ou 3:00am - nao lembro), e me encontrar em frente a casa dela. Decorei o endereco, ficamos conversando mais um pouco, e fui encontra-la.

Deu certo, levei para o hotel, ficamos conversando bastante, era gente fina, tomando uns drinks. Na hora da transa, um pouco decepcionante, ela tinha o corpo muito judiado, muito magra e nao era bonita como parecia. Tinha avisado que nao fazia anal, e comecou com uma chupeta burocratica com capote. Uma transa burocratica, buceta seca que nunca vi igual... Mas se esforcou, como eu estava demorando pra gozar (bebado+buceta seca+capote ja viu !!), aceitou tirar a camisinha e cair de boca ate o final. Gozei no corpo dela. Trocamos mais uma ideia rapida e despachei, dando 15 conto para o taxi.

Nao acho que a noite foi perdida, mas estava esperando que o Gruta fosse um templo de gauchas gatas, nao eh tudo isso. Perde para casas paulistanas, como o Bahamas, Photo, e cia.

Abracos a todos vcs e boa sorte nas putarias que virao !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CoolJap
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Out 2005, 23:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Luana

#66 Mensagem por CoolJap » 25 Jan 2006, 00:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Beijou na Boca:NÃO
Nome: Luana - Irmãzinha da Manoela

TD realizado em 03/jan/2006 - terça-feira

O Gruta Azul estava relativamente vazio. Poucos homens e poucas gurias. Vi essa ninfeta (20 anos) sentada num banco perto do bar junto com sua irmã Manoela (seios muito fartos). A Luana faz o estilo gatinha de shopping. Tem um papo agradável!

Depois de algumas cervas resolvi subir com a gatinha...

No quarto foi uma decepção: foi uma foda sem nenhuma empolgação... Nada de beijo... sexo oral... tocar nos seios da "gata" nem pensar.... Comigo não rolou nenhuma química...

Resumo:

Estilo: ninfeta
Rosto: 9
Corpo: 8 (ninfeta gostosinha)
Seios: 8 (médios/pequenos... firmes)
Bunda: 6
Vaginal: 8 (sem empolgação)
Oral: não fiz (não sei se faz)
Anal - não fiz (não sei se faz)
Custo: Passaporte - 330 reais / 1 hora

Não vai ter repeteco... Talvez a Manoela seja mais interessante na cama!

Telefone não sei...

Espero que os colegas tenham mais sorte do que eu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CoolJap
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Out 2005, 23:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Daniela

#67 Mensagem por CoolJap » 25 Jan 2006, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Beijou na Boca:SIM
Nome: Daniela

TD realizado em 05/jan/2006 - quinta-feira

O Gruta Azul estava relativamente vazio. Poucos homens e poucas gurias... mas muito mais interessante do que na terça-feira. Vi a Dani...novamente... pois já tinha conversado com ela na terça-feira.

Ela faz o estilo ninfeta (22 anos) loirinha... micro saia... É bem alegre e tem um papo descontraído! Tomei uma cerva e resolvi subir com a Dani... Ela é uma garota legal... Uns beijos tipo selinho...

Resumo:

Estilo: ninfeta
Rosto: 8
Corpo: 8 (ninfeta)
Seios: 6 (pequenos)
Bunda: 9 (bundão)
Vaginal: 8 (sem empolgação)
Oral: não fiz (não sei se faz)
Anal - não fiz (não sei se faz)
Custo: Passaporte - 330 reais / 1 hora

Peguei o tel... talvez eu faça um repeteco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CoolJap
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Out 2005, 23:20
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Larah

#68 Mensagem por CoolJap » 25 Jan 2006, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Larah

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Larah

TD realizado em 05/jan/2006 - quinta-feira

Tinha acabado de fazer um TD com a Dani... tomei um Flashpower... estava saindo do Gruta Azul, quando vi uma princesa...Larah... (18 anos)... O rosto mais lindo que já vi... uma Princesa Européia (sou mesmo um BOP)... Mas ela é realmente lindíssima... Conversei uns 5 minutos com ela... resolvi fazer um outro TD fora... R$ 500,00 para a princesa... mais a saída do Gruta Azul.
Ela é uma morena clara... cabelos castanhos lisos... olhos verdes (lentes de contato) de São Leopoldo. Saímos do Gruta e fomos para uma baladinha em POA...e de lá fomos a meu hotel!

Fiquei apaixonado pela garota... O TD foi ótimo... uns beijos maravilhosos... muito melhor que das minhas namoradas... Sexo com muita empolgação! Ela é uma ninfeta muito boa de cama... a melhor das profissionais com quem já saí!

Resumo:

Estilo: ninfeta
Rosto: 10
Corpo: 10 (ninfeta... corpo atlético)
Seios: 10 (médios firmes... mamas rosadas)
Bunda: 10 (média... estilo Gisele Bundchen...firme)
Vaginal: 10 (muita empolgação)
Oral: não fiz (não sei se faz)
Anal: não fiz (não faz) - não faço questão
Custo: 500 reais

Depois do TD combinei um fim de semana com essa princesa... custo R$ 2.500,00... foi um fim de semana memorável... nunca gastei tanto num único final de semana! Mas a princesa vale o peso dela em ouro... Pode-se apresentar para a família com orgulho... pois ela divertida e inteligente!

Vai ter repeteco se eu a encontrar de novo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poapoa66
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 31 Jul 2005, 22:55
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Já tive melhores do que a ... ALINE

#69 Mensagem por poapoa66 » 29 Jan 2006, 17:53

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Alguns dias atrás fui com visitantes do exterior para a Gruta (primeira vez que estive lá). Gostei do local, mas os preços são meio salgados (só possível quando a empresa paga).

Uma loira com uma voz muito interessante sentou ao meu lado e começou os carinhos ... após de um certo tempo perguntei se ela era depilada ... ela disse que não, mas que ela rasparia para mim no quarto se eu quiser ... aí eu não tinha mais como recusar, até porque os meus visitantes já se divertiram bastante e eram loucos para ir aos quartos com as meninas.

No quarto começou bem, ela realmente raspou 100% o que me animou bastante :twisted: ... mas isso já foi a melhor parte :(
Ela fez um oral somente com camisinha e o vaginal foi nada especial. Falou bastante PPP. :(

Avaliação:
Rosto 6, parecia mais bonita na luz azul
Seios 6
xaninha: 9 (raspada, bonita)
bunda 7 (um pouco maior do que eu gosto)
conjunto 6 ... mais um ou dois anos e ela vai perder a forma ...
desempenho 4 (só quis "fechar" os 60 minutos, somente não ganha menos do que nota 4, porque raspou para mim)


Gastos:
Entrada: R$69,00
Quarto: R$75,00
Cachê: R$400,00 (mais 10% = R$40,00, porque pagei com cartão), a negociação ficou prejudicada, porque os meus visitantes estavam pressionando ... e eu já tinha algumas cervejas assima do meu limite ...

Relação custo / benefício: Muito ruim, o cachê foi um absurdo (culpa minha) ...
Não recomendo, saí frustrado!

Só não ganha TD-negativo pela boa vontade de se raspar ...!


Como sempre: Desculpem o meu português (não é a minha lingua nativa).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BadWolf
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 13 Jun 2004, 16:35
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Mel na Grutinha...

#70 Mensagem por BadWolf » 31 Jan 2006, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Ah!... As carnes do Sul!... Incrivelmente no ponto! Sempre gritando... Hum!

De trabalho em PoA novamente, pensei em conhecer a Carmen´s. Já estive na porta - que não é nada convidativa - e nem entrei. Como insistiram estava a caminho, mas o motorista já avisava, "Hoje é o Gruta!...". Como já estava no taxi, resolvi dar uma passada por lá.

Sabadão em pleno "veraneio" gaúcho, a casa estava bem vazia mas, como sempre, muitas mulheres lindas e gostosíssimas! Incluindo um show da cybergata da Playboy, que obviamente estava disponível para TDs...

Sentei num dos sofazinhos logo em frente a uma morena de cabelos compridos, um certo ar blasé, mesmo assim a convidei para sentarmos juntos. Estava mesmo bem desencanado e muito dificilmente sairia com alguém. Looongo e ótimo papo! Altas teorias sobre o poder do sexo nos relacionamentos conjugais, profissionais, universitários e até condominiais!... (para a alegria do S. Milton...)

Não resisti. A guria é um encanto! Linda! Um olhar sedutor, um ótimo astral! Estava sentada e a imaginei, até então, baixa e pouco acima do peso. Qdo levantou, estava quase da minha altura de salto, com um jeans justíssimo, coxas e bunda convidativíssimas! Gostosérrima!

Subimos, ainda num clima de avaliação mútua e ela confessou-se intrigada com o "momento em que havia decidido comê-la...".

Ela escolheu uma boa suite: "quero a 11!". Entramos. Pedimos água. Batem na porta. Era uma das tiazinhas - "sua bolsa". Ela havia esquecido... Sentamos no sofá e... batem na porta. A água agora... Findas as interrupções, grudei-a na parede e dei-lhe um beijo "à moda", para melhor entendimento mútuo. Aproveitei para segurar-lhe as mãos sobre a cabeça, enquanto fazia uma exploração táctil sobre o delicioso corpo da Mel.

Voltamos ao sofá. Outras pegadas de jeito e ela ameaça levantar para banhar-se. A impedi. Joguei-a na cama, desabotoei o jeas e a virei de bruços. Puxei-lhe a calça com ela empinando a bunda. Uma escultural calipígia! "Vc não vai me tirar o prazer de deixá-la nua!",disse. Linda e gostosíssima! Bundão, coxonas, deliciosos e lindos seios originalíssimos! O toque da pele desta mulher é um convite ao prazer!

Voltou em pouco tempo, de toalha, me beijando, descendo... A boca desta gata é um delírio! Acariciei e despertei cada pedaço do seu corpo. Me deliciei com seus seios, segurei com prazer suas coxas, apertei sua bunda com volúpia e me lambuzei com seu mel em minha boca! Dar prazer a uma mulher me excita muito. A penetrei fundo e de todas as formas. Gozei em êxtase!

Trepamos muitas vezes na vida. Outras tantas são praticamente masturbações a dois. Poucas vezes fazemos amor. Mas, algumas vezes, fazemos SEXO! Puro prazer... puro instinto!

Além de pretencioso, chega a ser patético cobrar prazer de uma GP, mas... a Mel é uma cortezã! Gosta de sexo e de ser bem tratada! Sentia sua pele arrepiar algumas vezes com carinhos, sussuros e tapas! Ela me beijou com desejo, me engoliu com desejo e desejou meu pau dentro de sí com uma lascividade incontrolável e irresistível!

Esta mulher é uma ode ao prazer do sexo!

BW

(Mel... vc disse que dava uma espiadinhas por aqui. Espero que tenha gostado do post. Do TD não tenho dúvidas. Me manda uma MP?)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xxfiles
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 05 Dez 2005, 08:25
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Suzi

#71 Mensagem por xxfiles » 01 Fev 2006, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive no Gruta na última segunda. O lugar realmente é o melhor de Porto Alegre, tava cheio de mulheres lindas, para todos os gostos.

Minha idéia fixa era ir e pegar a Alessandra, pelos relatos que já tinha lido aqui. Cheguei por volta das 11 horas. Não demorou e a gostosa da Alessandra fez o show de empregadinha dela. Um tesao. Já tava me imaginando em cima daquela bunda.

Acabado o show, perdi ela saindo do camarote e me ferrei, ela foi sentar com outro cara. Pensei, entao foda-se, vou ficar aqui, olhando a paisagem, tomando algo, e depois vou embora, pq nada mais me agradava, ou as que agradavam não tinham potencial para um bom td.

Fiquei lá mais uma hora, ouvindo as garotas me cantarem (me senti lindo!), e eu nao dando bolo. Até que vejo parada uma loira potranca, animal, mais ou menos 1,70m de altura, peitao, bundao, muito gostosa. Pensei, ihh esta ai so com 500,00. E eu nao queria enterrar tanto numa noite.

Bebi mais e chamei e fui ate a gostosa. Em resumo, se chama Suzi, tem 34 anos, e e muito gostosa mesmo, da de dez nas garotinhas.

Precos acertados, fomos para o quarto. Banho normal separados (nao faco questao de ir junto). Ela tirou a roupa e pude ver que e ainda mais gostosa, mas tipo mulerao mesmo, nada gorda. Chupada basica com, ela em cima, e me acabei com ela de quatro.

Papo bacana, mulher gente boa mesmo. Segundo round bom tbm.

Não foi um TD excelente, mas bom. Valeu pq e uma baita gostosa, nao regula nada, e e gente fina. E no final ainda pediu para eu tirar uma foto da bunda dela no celular!

Preço total da bagaca:

1) Cahce - 250,00 (duzentos no passa e 50 por fora)
2) Consumacao - 118,00
Total R$ 368,00

Caro, mas valeu. Acho q mais vale a pena ir no Gruta, pegar uma gostosa como esta.

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Adriana

#72 Mensagem por capo » 10 Fev 2006, 11:41

NEUTRO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
td atrazado mas postado...estava eu de bobeira resolvi tomar aquela cervejinha no Gruta....era perto do dia 20 de dezembro acho...estava meio devagar principalmente de clientes o que acho ótimo, mas as gostosas estavam lá...sentei na mesa bem de baixo perto do bar e comecei a olhar o movimeto e dispensar algumas barangas que sempre atacam, até que o garçom que me atende me perguntou se conhecia a Adriana, morenaça, falsa magra, muito bonita de rosto,etc...etc....etc....ela estava de pé próximo a minha mesa e eu já subindo para ir embora sem sair com ninguém não sei por que resolvi dar duas palavras com ela e quando eu vi já estavamos lá em cima no rala e rola, que sinceramente por ter bebido demais não me lembro de detalhes..sei que achei meio burocratico...não rolou aquela empolgação....penso ainda em repetir para tirar a prova dos nove, já tive oportunidades...mas acabei saindo com outra figurinha que vou relatar a seguir....

Total : Passaporte:R$ 320,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Natalia

#73 Mensagem por capo » 10 Fev 2006, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltando a colocar os Tds em dia, em outra empreitada no Gruta...sentei na mesma mesa de sempre, em frente a pista de dança próximo ao bar, ao lado do palco...para mim ponto estratégico, varias garotas vieram falar comigo, mas queria estava disposto a desbravar a Ketlen, conversei com ela e ela iria fazr show e voltar a minha mesa...fez o show e na saida do camarim encontrou alguns clientes ao qual deu assunto demais para o meu gosto e como odeio esperar perva...e agradeço a ela por ter me feito esperar resolvi conhecer a Natalia que era a próxima da lista...Bom Morenaça, rosto normal, bonito, bem cuidada, cheirosa, cabelos pretos e compridos gostosos de puxar, e a bunda..que bunda....uma loucura as pernas e a bunda desta mulher...já posso adiantar que repeti td com ela a pouco e agora compretamente bronzeada não dá para resistir..ponto negativo que não faz anal, mas aceita umas thedadas, chuei muito ela que não se controlou e fez eu comela de todas as maneiras e posições...quimica total...gemidos baixinhos, posso dizer que é excelente companhia com bom papo, participativa no fight, e maravilhosa de corpo, com um pequeno senão aos seios que são pequenos, mas om aquele contunto de pernas e bunda...acabam não comprometendo o conjunto... Recomendo e repetirei.Tenho o fone e passo por mp para os interessados

Passaporte:R$320,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carapalida
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 24 Jun 2004, 13:18
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#74 Mensagem por carapalida » 10 Fev 2006, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Gruta, ontem (quinta). Casa com mais mulher do que homem....que ruim hein?

Me engracei com uma guria que se chamava Rafaela: morena de rosto razoável, bronzeada, 1,60 e poucos, olhos verdes (lentes), peituda (silicone) e bunduda. Pra quem conhece a Daiane Liz da Carmen; ela é irmã e muitíssimo parecida. A abordagem foi legal, pois chamei-a pra conversar e ela logo viu que eu estava com um Halls na boca e me pediu um. Tirei o pacote do bolso e ela me disse: Eu quero o teu que está na tua boca.....então tá.....e já me grudou um beijão. Em seguida questionei-a se conhecia as propriedades ultra refrescantes do Halls Preto. Ela como boa chupadora disse que sim......e disse que adorava ser chupada com a balinha em questão....Como eu também curto pra caralho receber um oral com Halls (tem que ser o preto!!), me identifiquei com a moça. Impressionante, conheço mulher que só goza sob efeito desse troço. Portanto, tenho andado sempre prevenido :lol: . Além disso, ofereço um despretenciosamente pra algumas GP´s que estão com mau hálito (e vc descobre somente no momento de beijá-las) ou com hálito de cigarro (argh!!!).

Quanto ao TD, foi muito bom. Se soltou mesmo depois da chupada que dei nela, ainda mais apertando pra valer aqueles melões de silicone....(deve ter posto com o mesmo cirurgião da Eliane lá da Carmen, pois tb ficou com uma cicatriz parecida num deles... :lol: ) Me chupou sem camisinha, um oral bom, bem esforçada....comi-a uma vez somente com ela de 4 vendo aquele bundão....e acabou a porra do tempo!! Mas saí satisfeito... 8) Ah!, ela não aluga o rabo.

Combien?? Passaporte....320

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carapalida
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 24 Jun 2004, 13:18
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#75 Mensagem por carapalida » 15 Fev 2006, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Simone (loirinha)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu detesto essa porra de Carnaval.....MAS O CARNAVAL DO GRUTA!!!!
Chego lá, entro no recinto e notei que algo estava diferente......sem brincadeira, tava parecendo a Sauna Guaíba, porém com o time do Gruta....QUER MAIS??? A mulherada toda com roupinhas de dar nó no pescoço (não sabia pra onde olhar). Tinha de tudo: diabinhas, enfermeirinhas, havaianas, mulherada de biquini.....MEU DEUS :shock: :shock: E estavam todas lá: Fabiane Matos, Ana Carla (noooosssa senhora!!!), Jenny (pra variar ocupada-PQPQ!!), Ketlyn, Renatinha....e aí vai. Bom, isso foi apenas uma pequena introdução :lol: . Essa função vai até o final da semana ainda. Portanto fica a dica pra quem puder. Olha, valeria a pena mesmo se fosse só pra olhar.

Obviamente não seria possível sair de lá ileso. Tava no bar e uma garota, chamada Simone (que NÃO É uma carioca que tem lá) se aprochega. Fui dar um beijinho pra cumprimentar a moça, ela desvia a cara e me dá uma grudada daquelas (cheguei a ficar com vergonha :lol: )
Toco na pele dela: uma seda.....pensei: Pronto, me fudi, ou melhor, nos fodemos. A guria é loira oxigenada, bronzeada, seios médios naturais, pele suuuper lisinha, rosto bonito pro meu gosto. Faz o meu estilo: mignonzinha, com voz fininha, sorridente....enfim.....Fiquei "namorando" com aguria até as 3 da matina e daí saímos rumo ao mote....tava tão empolgado que não perguntei nada sobre boquete, anal, etc, etc....e nem sobre o preço....como ela também não comentou nada sobre isso.......fui!
Quanto à briga no motel, muito participativa (na verdade já estava participativa desde o gruta....hehe), tem uma buceta muuuuuuuito boa de chupar, bem aparadinha, sem absolutamante nenhum cheiro e curte bastante. Me retribuiu o oral, porém com camisinha (tudo bem...). DEpois comi- a de tudo quanto é jeito....destaque pra trepada de pé com ela usando suas sandálias....nossa!!! Não sei se faz anal. Dei 2 bem legais...Não regulou tempo, ficaria mais tranquilamante. Eu vim, pois já passava das 5 da matina.

Enfim, boa investida pra terça-feira :wink:

Ah!....100 de consumação e 200 pra ela.

l

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • casa azul
    23 Respostas
    3794 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    777 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Novinha do X antigo passarinho azul
    por nanadaime » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    634 Exibições
    Última mensagem por manodre
  • Flora Costa Azul 71 991423972
    por kaiofernando4637 » » em Salvador - Acompanhantes
    20 Respostas
    8878 Exibições
    Última mensagem por Modotrabalho58
  • Ninfeta do olho azul, alguém?
    0 Respostas
    619 Exibições
    Última mensagem por Pedro martins

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”