POSITIVONome da Garota:Bruna (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve mestres do GP-Guia! Há tempo venho lendo seus relatos. Fiz até um td no ano passado com uma GP da BRTOP, e, na boa, me desmotivei do negócio por quase um ano.
Até que ontem, um dia que eu estava meio prá baixo

, noiva viajando

, resolvi deixar de ser mão de vaca e "tentar" levantar meu astral. Bom, pelo menos pelo que eu vinha acompanhando pelo relato dos eminentes foristas do GP-Guia, tem que ter GP legal, basta seguir os conselhos abundantes do Fórum, e selecionar o que se está procurando...
Pois bem, segui pensando nas possibilidades...
1. Carmen, Gruta, Madriga - tinha que esperar a noite, arranjar um parceiro prá bater papo, e correr o risco de encontrar o primo, o irmão, etc, da minha mina.
2. Sauna Guaiba - Puta, não tava com o mínimo apetite prá ceva, e talvez ter que ficar dispensando perva feia...
Mas eu realmente queria uma mina que fosse gostosa, meio termo ia me deixar frustrado...
Aí lembrei dos relatos dos foristas sobre a Bruna. Liguei ontem (17/10) pelas 13:30hs e, para minha surpresa, tinha um horários às 16:00hs. Marquei!
Cheguei lá meio constrangido

, pois, repito, não sou acostumado com o negócio. A tia que me atendeu me colocou numa salinha... esperei uns cinco minutos e me passaram no quarto.
Neste ponto passo ao comentário sobre a casa:
Pontos Fortes: Limpíssima, organizada com placas nas portas para o cara não errar o caminho, quarto limpo, meia luz, maca e colchão no chão, tudo limpo.
Pontos Fracos: Estacionamento aberto (deixei o auto a uns 100 metros), banheiro coletivo.
Voltando ao TD, o fato de ser banheiro coletivo não me prejudicou pois eu havia tomado banho pela manhã e trocado de roupa antes de ir para o local. Então entrei direto no quartinho onde a Bruna me esperava.
Como o negócio lá inicia com uma massagem, ela me pediu para tirar a roupa e colocar uma toalha, depois me deitou na maca. E eu neste momento mais constrangido ainda

, sei lá porque cargas d'água, mas eu não conseguia nem olhar a mina direito.
A Massagem foi ótima, tanto que eu comecei a baixar meu nervosismo de uns 140 batimentos para o normal. Mas eu continuava desconfortável com aquela situação e não conseguia me concentrar...
Aí, então, a Bruna me perguntou se eu queria um complemento e eu, que não queria me mixar, mandei ver tudo.
Buenas gurizes,
Ela tirou a roupa - Rui, pelo amor de deus! Ou tu é muito gatão, ou tu tem muuuuiiiiiiito mais grana que eu e conhece coisas que não me apresentaram - é uma gata, peitão, bundão, coxão. Quanto ao rosto, sardento, traços diferentes, expressivos.
Neste momento que eu comecei a sentir algum tesão, mas o negócio tava meio formal, burocrático, mas por culpa minha, que estava travadaço. Ela veio na maca, fez um boquetinho e me puxou prá cama.
Agora eu tava com tesão, sabia que ia comer uma gostosa, que tava me dando pelo meu dindim, etc.
Na cama ela começou a me beijar a barriga e, quando chegou perto do pescoço eu DESTRAVEI

e fui direto prá quinta marcha!
E vou dizer que começou a rolar um clima de namoradinha, beijo na boca, de lingua, no labio. A mina se deitou de costas e eu beijei ela toda, lambi o cuzinho, virei de frente e lambi a bucetinha (sempre fantasiando que ela estava curtindo... mas acho que na real estava, pois o dedinho que rolou identificou que algo além do gel estava lubrificando muito mais).
No fight, que fight, se fosse judô eu tinha perdido por ippon.
Me acabei em cinco minutos, e cinco minutos depois estava com tesão de novo porque a mina ficou me arretando, mas aí já era 17:00hs, e eu não estou tão bem de grana a ponto de negociar extra-time.
Saí de lá dando beijo na boca, fui direto prá academia com cheiro de óleo no corpo e achando tudo isso do caralho!
Bom gurizada, era wilson, hoje ainda estou feliz, mesmo tendo gasto meus R$ 120,00.
Por fim, seria muito querer que a Bruna lesse isso e lembrasse de mim?
Abraço a todos amigos Foristas, estou a disposição para confirmação de informações e, como diria anonyous gourmet,
Voltaremos!