Magic Hands www.magichandsbrazil.com
R$ 100,00 - Telefone: 3388-3487

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 150 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 12Não 95
Oral Sem:Sim 52Não 120
Beija:Sim 146Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mr_magoo01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#61 Mensagem por mr_magoo01 » 28 Set 2005, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
bom galera, hj fui conferir a tal de Bruna, que já tá até virando um mito!
marquei um dia antes a "consulta" com a moça. O atendimento? Show de bola ! parabéns !
Cheguei no local com uns 15 min. de antecedência, e fui muito bem recepcionado.
A clínica está de parabéns pela limpeza do local.
Fui passado pra uma sala, enquando esperava minha "consulta". Sentado nesta sala, lendo uma revista Veja, ouço um barulho na porta. Adentra na sala uma morena, cabelos lisos, sorrindo e me convidando para passar pra outra sala. Simplesmente deixei a revista cair no chão !!!! PQP !!!Que loucura !!!
Continuando, não acrescento nada do que já foi dito nos demais posts, apenas deixo aqui minha impressão: sempre sonhei com Scheilas Carvalho, Sabrinas Sato, Vivianes Araújos, etc etc etc, mas pra quê ???? Agora que conheci a Bruna, as outras são isto mesmo, outras. A guria além de ser uma DeUsA, é simpática e sabe conversar !!! Caraca !! isto mesmo !! ela sabe conversar com o cara assuntos bacanas ! não akele feijão-com-arroz!!!

Bruna, não te dou nota, pq estaria sendo injusto !! Meus sinceros parabéns !
Como te falei, volto a perguntar: Não exite alguma associação que eu possa me registrar como sendo um dos teus fãs ???

Aos demais, deixo uma msg: Vale à pena!!! Melhor TD !!! sem dúvida nenhuma! Aquelas marquinhas de biquini, aquele corpo SARADO (sim, isto sim é que é um corpo sarado), aquele rosto meigo, aquele sorriso hipnotizante, aquele papo descontraído. Não preciso dizer mais nada.

Preço: 120 (acho que um dos melhores investimentos do ano)

ps.: meu primeiro post aqui!
[/code]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doutor_Buceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

BRUNA

#62 Mensagem por Doutor_Buceta » 30 Set 2005, 00:50

POSITIVO

Atualizando os TDs. Bom galera, sabem aquelas coisas que a gente tem consciência que deve fazer mas vai deixando??? Pois é, aconteceu comigo. Eu sabia que tinha que ir fazer um TD com a Bruna, mas fui deixando.... E eis que finalmente resolvi fazer!!! MEU DEUS!!! Ela é sensacional. Não merece qualquer outro adjetivo, até se levando em conta o que já consta do site. Tem um corpo maravilhoso, com aquelas marquinhas de biquini. Em síntese, fiz o famoso "complemento" depois da massagem relaxante. A cena dela sentada de costas pra mim e se apoiando pra subir e descer, com aquela bunda com marquinha vai ficar na lembrança por muito tempo, tenho certeza.
Presentinho padrão de 120,00 (atualmente, acho que a melhor relação custo X benefício de POA).
Não rola anal, mas the_dada sim.

Recomendo mesmo e, é evidente, vou voltar.

Era isso...

Link:
🔗

paulopoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Bruna

#63 Mensagem por paulopoa » 07 Out 2005, 19:53

POSITIVO

Este TD já faz umas duas ou três semanas, só hj me lembrei que não tinha postado.

Bem, depois de ouvir tanta coisa da lenda da Bruna, da mulher mais gostosa de Porto Alegre, etc, etc. fui conferir. Já estava esperando me decepcionar, pq quanto mais a gente le, mais espera das pervas.

Foi bem pelo contrário. A mulher é a mais linda de Porto Alegre, bate qualquer uma que eu já tenha conhecido. Se pudesse me casava com ela.

Vamos ao fight: começou com aquela massagem fria.. profissional, mas boa. Depois perguntou, vai querer o complemento? Puta, que pergunta, é obvio que sim!!!

Ai ela tirou a roupa e minha boca ficou pregada no chão. Que mulher.

O fight foi muito bom, ela é boa no que faz, tem folego e não regula nada. So não faz anal, nem chupa sem (ponto negativo para mim).

Mas, realmente é uma DEUSA.

Vale cada centavo dos 120,00.

Link:
🔗

AEIOU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

BRUNA

#64 Mensagem por AEIOU » 08 Out 2005, 12:12

POSITIVO

Não há muito mais o que dizer sobre a BRUNA, a não ser confirmar tudo o que foi dito acima.

Depois de muito hesitar, pois não gosto de frequentar locais como esse (prefiro motéis), não resisti e resolvi encarar.

A MULHER É MESMO UMA MÁQUINA DE FAZER SEXO. UM CORPO QUE NÃO PODERIA SER MELHOR. NENHUMA CELULITE. TUDO NO LUGAR, DURINHO (deve malhar bastante). UMA BUNDA QUE DEVERIA SER COLOCADA NA ENTRADA DE PORTO ALEGRE, AO LADO DO LAÇADOR, COMO VERDADEIRO MONUMENTO PRÁ MOSTRAR AOS VISITANTES O MATERIAL QUE TEM AQUI NO PORTINHO.

Não fica a dever nada prá ninguém. Só precisa se resolver a liberar o cuzinho (acho que não falta muito...). Aí então será a filial do paraíso.

A propósito, para aqueles que tão batendo punheta por causa da Maria da Graça Mello : vão conhecer a BRUNA, que não fica devendo nada prá ela, é real, tá logo ali e se come por R$ 120,00 !!!

Link:
🔗

gulliver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#65 Mensagem por gulliver » 10 Out 2005, 19:28

POSITIVO

Bruna ó Bruna estou apaixonado, a mulher é uma maquina de sexo mesmo.

Estou apaixonado vou casar de novo, com ela

Td positivasso, ao vivo e a cores é melhor que a nossa musa virtual MGM

Bruna te amo

Gulliver

Link:
🔗

avohai2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#66 Mensagem por avohai2005 » 13 Out 2005, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Terça estava chegando de São Paulo e aproveitando por estar em Porto Alegre, resolvi ir na tal da Magic Hands.

Do aeroporto liguei e perguntei se tinha horário a Bruna ou a Tati, a Silvia me respondeu que tinha para a Tati. Marquei e fui conferir.

O lugar realmente é bom, mas não estamos aqui para falar de decoração. Me falou que na casa tinha 4 "salas" só que com um banheiro separado e tinha um lugar para um "atendimento diferenciado" pagando mais R$20,00. Escolhi o tal lugar diferenciado que acho que seja quase no porão da casa. A Tati chegou, achei-a interessante com uns peitões realmente.

Foi perguntando se eu já tinha ido lá, falei que não. Perguntou se era indicação disse que sim, logo em seguinda ele tascou: "GPGuia?" falei que sim. Bom, a menina se abriu. Falou que muita gente ia lá indicado pelo GPGuia, que lia sempre os TDs, do cara que escreveu que ela era um patricinha putinha etc.

Fui para um banho, estava bem stressado do dia corrido, deitei na maca e ela começou um massagem. Até que foi boa a massagem, mas eu não tinha ido lá para isso. Virei de frente e ela foi subindo as pernas até chegar e começar a massagear o saco. Ela comentou: "E esse bilau que estava passeando em SP". Putz, "bilau" é foda, mas vamos lá.

Bom, ela desceu o tatami e me pediu para deitar de costas para cima. Tirou o jaleco. Bah, que peitões. Foi subindo e esfregando eles nas minhas costas, me beijando na nuca, na orelha, caramba me liguei. Retribui os beijos, dei uma mamada nos peitos (ela pediu para maneirar pois tinha ainda estavam se ajeitando depois do silicone). Fui dar uma conferida na bucetinha, tive uma surpresa agradável: bem cheirosinha. Caí de boca, ela foi levantando as pernas, deixando o cuzinho meio amostra, dei umas liguadas nele. Perguntei se gostava, ela disse sim, fiquei alternando entre a bucetinha e o cuzinho.

Ela disse que gozou, eu acho que não, o cara sabe quando é real e quando é fingimento. Eu senti ela meio apressada, meio sem saco. Ponto negativo. Ela pediu para meter, eu concordei. Ela colocou o capote, ficou de quatro e eu vi as marquinha, bah muito bom ficar metendo com ela naquela posição. Aquele bundão vindo e encaixando, nossa.

Fiquei me segurando mas não deu. Me acabei... Ela desencapou o bicho, disse que ia guardar no banco de espermas dela, fui para o banho ela disse que tomava o dela lá em cima.

Ela disse que o lugar está com agenda cheia, acho que o pessoal está sonegando TDs.

Vamos as notas (inclui novos quesitos e outros patamares):

Físico
Rosto: 7 (bonitinha, mas não é nenhuma miss)
Buceta: 8 (bem formadinha, boa de chupar além de limpa e cheirosa)
Seios: 8 (meu comentário é "peitões")
Bunda: 8 (as marquinhas são show de bola e o brioco tb)
Bariguinha: 7 (como costumo sair muito com magrinhas, tenho um alto patamar neste quesito)
Corpo: 7
Conjunto: 7 (bom, mas peca por ter muito seio)

Química
Papo: 6 (um "se achismo" meio exagerado, tipo "ai como tenho peitões")

Comercial:
Atendimento: 8
Lugar: 9
Valor: R$ 135,00

Vou repitir? Acho que sim.

Link:
🔗

Soldier Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

BRUNA

#67 Mensagem por Soldier Seven » 14 Out 2005, 12:22

POSITIVO

BRUNA com todas as letras maiusculas.
Segunda passada dia 10 foi meu dia, fui um felizardo em ter aquela mulher em meus braços. Ela realmente é muito bonita, de corpo, de rosto e de papo.
Da próxima vez quero ficar duas horas, pois uma horinha com aquele avião é muito pouco tempo.

Link:
🔗

toko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#68 Mensagem por toko » 14 Out 2005, 15:08

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Esta semana estava de bobeira ali próximo à bordini, resolvi ir conhecer a MH. nem liguei antes, fui direto. me atendeu a coroa sílvia. local realmente muito bom. perguntei pelas tops bruna e tati. óbvio que estavam ocupadas, agenda cheia. tinham 3 garotas livres na casa. o véio aqui sentou no sofazão e elas foram se apresentando (igualzito os puteiros de categoria duvidosa). duas loiras e uma morena, todas altas e magras e de beleza mediana. escolhi a morena michele que me pareceu a mais gostosa. fomos ao quarto (sem banheiro, único ponto negativo da casa). uns 20 min.de massagem ( boa por sinal, nunca tinha feito). depois um arretaço a fuzel, muitos beijos, chupadas nos peitos (médios) um oral com capote (apenas regular, poderia ser melhor) por fim ela deu uma cavalgada e depois comi ela de quatro.
avaliação:
rosto: 7
peitos: 6
bunda: 7
buceta: 7
local/atendimento: 8
valor: o padrão (120)
não repetirei com esta garota, farei um revezamento, já marquei com a bruna para a próxima semana.

Link:
🔗

trezento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Michele

#69 Mensagem por trezento » 14 Out 2005, 19:07

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Srs,
nao colaboro mais com o forum por ser pessimo em nomes. Mas gracas ao colega acima, lembrei da Micheli e reafirmo tudo que o colega falou em seu TD acima, com a diferenca que ela fez oral metade sem camisinha, metade com. Outras informacoes importantes sobre a MH para quem e' casado e tem pouco tempo para putaria:
- O sabonete da casa e' liquido (tem gente que pode rir com isto, mas acho importante alertar);
- Quem nao agenda antes encara uma dessas tres que o colega acima citou
Outra coisa:
Como sou ruim em nomes peco que me ajudem com duas gurias da guaiba para que eu possa postar os tds:
- i) A Japinha cruza com indio; ii) A moreninha que tem a melhor boca e o melhor rabo da casa;

Abraco!

Link:
🔗

jakareth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Janaína

#70 Mensagem por jakareth » 15 Out 2005, 12:26

NEUTRO
Nome da Garota:JANAINA

TD feito, TD postado! 8)

Dia 13/10 tava na fissura e fui ao MH. Fazia bastante tempo que nao ia lá e pedi para que me apresentassem o plantel. Pelos relatos estava a fim da Tati :P .

Passaram as funcionárias :twisted: , a Tati não estava :( e a que me chamou mais a atenção foi a Janaína, pelo rabo maravilhoso debaixo da calça branca :roll: .

Fomos pro fight, eu estava com pressa e fiquei só uns 35 minutos.

Ela é gente fina, cara de safada e se esforca para agradar o freguês. Tem os peitos pequenos, até desproporcionais, mas empinadinhos, e um rabão sensacional, apesar de ela me parecer um pouco acima do peso ( o capô de fuca é meio inchado, e eu não aprecio muito quando é assim).

Mas ela é gostosa, faz caras e bocas e gosta de fuder (será?) :doubt: .

Não sou muito de perder tempo com massagem de bruços, deitei e pedi para agradar com o creme as pernas e o cabeção-de-gato-sem-orelhas.

Mandei ela se pelar. Nao precisou pedir ela foi beijando o meu corpo todo, eu taquei os dedos no rabo dela e fiquei na fissura. Disse para ela ficar de pé e com aquele tamanquinho branco padrão MH e admirando pelo espelho fiquei bombando a xana dela por trás, de pé. Visão do paraíso, ela se entrega legal e aguenta piça. Pra variar ela tem uma tatuagem tribal nas costas, acima da bunda (coisa de mulher da periferia). :x

Depois ela se deitou na maca e de bruços atolei a buça dela, gozada legal :D , se encerra o serviço. Muito bom, tem consistência a traseira da garota.

Não fiz maiores perguntas a ela pois eu não estava interessado, só me disse que morava em POA.

PRICE = R$ 120
PHONE = +51 3388 3487
TIME = padrão 1h (mas fiquei só 35 min pois era horário de almoço)
ANAL = não negociei
FACE = cara de safada, gosta do troço
ORAL = somente com capote , mas beijou a base e as bolas.
SHAPE = bunda legal, mas um pouquinho acima do peso, não chega a atrapalhar, mas está... pernas maravilhosas, alta (~1,70 m)

PS.: paguei o serviço e perguntei para a gerente se a Tati estava disponível. Disse que sim :P e pedi para conhecer somente, ela veio, três beijinhos e tal, achei bacana, cara de gatinha e peitões, e fui embora. Fica para a próxima (vide relato seguinte).

Valeu!!!

Jakareth

Link:
🔗

jakareth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Tati

#71 Mensagem por jakareth » 15 Out 2005, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Beijou na Boca:NÃO
TD feito, TD postado! 8)

Ontem, 14/10, retornei para a MH para sair com a Tati. Liguei ao meio dia como estava disponível, me mandei para a Bordini.

Negócio é o seguinte. Fui lá mais para admirar os tal peitos...

Subimos para a sala, ela é bem falante e vem com usn PPP, na minha opinião ela fica se achando a gostosa, e tá lá fudida trabalhando e servindo o pessoal...

Ela pediu para eu deitar de bruços mas não gosto, fiquei de frente e mandei agradar as bolas e o cacete, com alguma massagem nas pernas.
Ela disse: "- Nossa, que apressadinho!", pensei, coitada, acha que tá falando com um amador apressadinho...

Ordenei ela tirar a roupa, ela veio com aquela perguntinha comercial "-Só tiro a roupa se for o programa!", eu falei "- O que tu acha, vamos logo...." fiquei rindo por dentro, ela escureceu um pouco a sala e foi tirando a roupa dizendo "- Nossa, é que eu sou um pouco envergonhada!" pensei, PPP do caralho...

Ela subiu na maca e comecou a esfregar os peitões em mim, estilo tailandesa, sim, que peitões, podem saber o seguinte, são lindos. De tão lindos acho que ela fez no mesmo cirurgião da Bruna, são bem redondos e bem acabados, com marquinha do biquini e tal. Vale a pena a visão...

Mandei ela colocar a camisola e de quatro comecei a bombar em cima da maca, um barulhao do cacete pois o chão é de madeira. Sensacional, na verdade ela tem uma bucinha apertadinha, mas, vamos combinar, a bunda é relativamente feia, não gostei muito da visão, mas só da sensação, hehehe...

Sim, na verdade da cintura para baixo ela tem o corpo meio esquisitinho, quadris meio quadrados e bundinha pequena, com o ossinho do final da coluna meio saliente. Eu prefiro os rabos redondos....

Como eu sempre gosto, mandei ela calçar os tamanquinhos brancos e pedi para ela se escorar na frente do espelho para eu fuder ela olhando para a cara dela. Ela ficou se fazendo mas como cliente exigi e mandei ver, depois ela ficou falando "- Isso, mete esse pauzão em mim!" (PPP) e eu rindo por dentro, pois ela tem uma carinha de gatinha da Calçada da Fama...

Engraçado, pela carinha dela eu tinha a nítida impressão que estava comendo uma recepcionista de consultório médico, ela tem a boquinha e narizinho bem delicados e bonitinhos, até parece a namorada do Pernalonga.... Bem gatinha mesmo...

Depois, ela subiu na maca e de frente atolei a bucetinha, pensando na recepcionista de consultório, gozei gostoso...

Tomei banho, me arrumei rápido e fui, sem olhar para trás...

PRICE = R$ 120
FACE = carinha de gatinha
SHAPE = peitos sensacionais (por isso TD positivo), carinha de gatinha, corpo no peso certo, mas somente achei a bunda e quadris meio esquisitos...

Para quem que comer uma gatinha com peito de qualidade, está ok, mas não esperem um fight safado.

Link:
🔗

Eddie_HUnter
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Eddie_HUnter » 17 Out 2005, 21:01

POSITIVO

A mina é realmente sensacional......
Naun tem muito mais oq falar dela senaun q ela é uma deusa......
Realmente mto gostosa........

Primeiro, ela é mto querida....legal mesmo.....mas nem conversei mto com ela pq tava meio atordoado com a blz dela...realmente naun esperava uma mulher taun gostosa....Superou minhas espectativas....Cheguei a ficar nervoso....

Virei cliente dela.....vou marcar denovo lá.....concerteza...........
Só tinha transado com duas putas antes dela...mas nada se compara.......Mas nem me atrevo a chamar ela disso...Afinal ela é uma deusa.........e que veio ao mundo para dar prazer.........Aliás.........MTO PRAZER! saí de lá completamente satisfeito....

OBS: Fui atendido por uma loira MTO gostosa (Deve ser a Tati).....Peitaun bundão....Parece q lá temos outras opções tb....futuramente vou conferir......

Link:
🔗

Rui-poa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#73 Mensagem por Rui-poa » 17 Out 2005, 22:50

NEUTRO

Fiz um TD com a Bruna faz um mês, mais ou menos...É meu primeiro Post. Colocarei outros em breve, já que só recentemente conheci o site.

Quando li esses posts achei q ela era o maior absurdo que têm.....mas a mina naun é tudo isso.... Sim ela é bem gostosa....mas o rosto naun é tudo isso.....Não é feia...mas pra linda tá ruim....
O fight axei legalzinho mas nada demais tb....Ela naun tava mto motivada.....foi bem sem graça na real......Ela não ta entre as tops de porto alegre como foi mencionado. Já comi puta que ganha de lavada dela.

Lugar: É mto ruim......Um banheiro só não dá....chega a ser constrangedor ter que esperar elas verificarem se tem alguem ocupando ele.
Preço: 120,00. Não é um custo benefício tão bom assim. Só dá pra comer a mina uma vez. Se quiser duas tem que pagar mais. E uma hora é muito pouco. E as puta ainda ficam querendo terminar logo. Dizendo que queria ficar mais mas que naun dá.

Rosto: 6 (Sou exigente sim, esperava mais)
Corpo: 9
Fight:6

Respeito a opinião dos outros usuários, porém, não compartilho da mesma. A minha TD não rolou tão legal. Não irei repetir.

Link:
🔗

Newby
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#74 Mensagem por Newby » 18 Out 2005, 14:13

POSITIVO

Salve mestres do GP-Guia! Há tempo venho lendo seus relatos. Fiz até um td no ano passado com uma GP da BRTOP, e, na boa, me desmotivei do negócio por quase um ano. :?

Até que ontem, um dia que eu estava meio prá baixo :roll: , noiva viajando :? , resolvi deixar de ser mão de vaca e "tentar" levantar meu astral. Bom, pelo menos pelo que eu vinha acompanhando pelo relato dos eminentes foristas do GP-Guia, tem que ter GP legal, basta seguir os conselhos abundantes do Fórum, e selecionar o que se está procurando...

Pois bem, segui pensando nas possibilidades...

1. Carmen, Gruta, Madriga - tinha que esperar a noite, arranjar um parceiro prá bater papo, e correr o risco de encontrar o primo, o irmão, etc, da minha mina.

2. Sauna Guaiba - Puta, não tava com o mínimo apetite prá ceva, e talvez ter que ficar dispensando perva feia...

Mas eu realmente queria uma mina que fosse gostosa, meio termo ia me deixar frustrado...

Aí lembrei dos relatos dos foristas sobre a Bruna. Liguei ontem (17/10) pelas 13:30hs e, para minha surpresa, tinha um horários às 16:00hs. Marquei! :lol:

Cheguei lá meio constrangido :oops: , pois, repito, não sou acostumado com o negócio. A tia que me atendeu me colocou numa salinha... esperei uns cinco minutos e me passaram no quarto.

Neste ponto passo ao comentário sobre a casa:

Pontos Fortes: Limpíssima, organizada com placas nas portas para o cara não errar o caminho, quarto limpo, meia luz, maca e colchão no chão, tudo limpo.

Pontos Fracos: Estacionamento aberto (deixei o auto a uns 100 metros), banheiro coletivo.

Voltando ao TD, o fato de ser banheiro coletivo não me prejudicou pois eu havia tomado banho pela manhã e trocado de roupa antes de ir para o local. Então entrei direto no quartinho onde a Bruna me esperava.

Como o negócio lá inicia com uma massagem, ela me pediu para tirar a roupa e colocar uma toalha, depois me deitou na maca. E eu neste momento mais constrangido ainda :oops: , sei lá porque cargas d'água, mas eu não conseguia nem olhar a mina direito.

A Massagem foi ótima, tanto que eu comecei a baixar meu nervosismo de uns 140 batimentos para o normal. Mas eu continuava desconfortável com aquela situação e não conseguia me concentrar...

Aí, então, a Bruna me perguntou se eu queria um complemento e eu, que não queria me mixar, mandei ver tudo.

Buenas gurizes,

Ela tirou a roupa - Rui, pelo amor de deus! Ou tu é muito gatão, ou tu tem muuuuiiiiiiito mais grana que eu e conhece coisas que não me apresentaram - é uma gata, peitão, bundão, coxão. Quanto ao rosto, sardento, traços diferentes, expressivos.

Neste momento que eu comecei a sentir algum tesão, mas o negócio tava meio formal, burocrático, mas por culpa minha, que estava travadaço. Ela veio na maca, fez um boquetinho e me puxou prá cama.

Agora eu tava com tesão, sabia que ia comer uma gostosa, que tava me dando pelo meu dindim, etc.

Na cama ela começou a me beijar a barriga e, quando chegou perto do pescoço eu DESTRAVEI :shock: e fui direto prá quinta marcha!

E vou dizer que começou a rolar um clima de namoradinha, beijo na boca, de lingua, no labio. A mina se deitou de costas e eu beijei ela toda, lambi o cuzinho, virei de frente e lambi a bucetinha (sempre fantasiando que ela estava curtindo... mas acho que na real estava, pois o dedinho que rolou identificou que algo além do gel estava lubrificando muito mais).

No fight, que fight, se fosse judô eu tinha perdido por ippon.

Me acabei em cinco minutos, e cinco minutos depois estava com tesão de novo porque a mina ficou me arretando, mas aí já era 17:00hs, e eu não estou tão bem de grana a ponto de negociar extra-time.

Saí de lá dando beijo na boca, fui direto prá academia com cheiro de óleo no corpo e achando tudo isso do caralho!

Bom gurizada, era wilson, hoje ainda estou feliz, mesmo tendo gasto meus R$ 120,00.

Por fim, seria muito querer que a Bruna lesse isso e lembrasse de mim?

Abraço a todos amigos Foristas, estou a disposição para confirmação de informações e, como diria anonyous gourmet,

Voltaremos!

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Carol

#75 Mensagem por mesquita » 19 Out 2005, 11:20

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Resolvi voltar ao discreto MH, desta vez para provar a Carol. Marquei hora e fui.
Chegando lá a Sílvia me passou para o porão, aquela sala da banheira. Esperei um pouco e logo chegou a gata. Mais ou menos alta, loira ( não natural ), com a tradicional roupinha branca, simpática, me explicou os preços e tudo mais.
Eu disse que já conhecia e queria ir direto pro complemento :twisted: :twisted: . Fomos tirando a roupa, ela tem um corpo bem legal, mais pra magra. Muitas tatuagens. Os seios são médios, mas já sentindo a força G, bunda gostosa, coxas idem, sem barriga. Começou a me beijar, e beija muito :D :D . Me atraquei nos peitos e aí começaram as regulagens, "tá doendo", "vai me machucar" :evil: ( ponto negativo) .
Pedi um boquete e ela caiu matando, sem camisa. Só que não foi legal, tava meio mordido, machucando o Buck Jones, pedi pra ela ir mais com calma e o Buck foi se agigantando.
Fui chupar a buça e mais regulagens " tua barba tá me arranhando", " ai tá me mechucando" :evil: ( pontos negativos ). E olha que era uma bucetinha bem boa de chupar e lamber.
Fomos pro 69 e ..... fui lamber o cú e ela se esquivou, dedada nem pensar, a mulher simplesmente saiu fora :evil: ( ponto negativo ).
Diante das táticas adotadas pela equipe ( que de aliada, estava se tornando adversária ) o Buck Jones resolveu sair do gramado e sentar no banco, ou seja, broxei.
Se passaram alguns segundos ( que duraram uma eternidade ) e ela me larga a seguinte pérola:
-" Quero ver jorrar leite desse pau ".
O Buck olha novamente para o gramado e começa a calçar as chuteiras.
Ela começa a lamber o meu saco e morder as "viria".
O Buck começa a se aquecer pra voltar a campo.
Ela começa a chupar, num oral muito melhor do que antes, bem melhor.
O Buck dribla um, dribla dois e na saída do goleiro, eu aviso ( ela me disse que não finalizava ):
- "Vou gozar".
Não sei se ela quis provar o gostinho, mas o 1º jato foi dentro da boca, depois ela tirou e guspiu ( seria cuspiu? ).
Talvez eu não estivesse num bom dia. Talvez ela não estivesse, sei lá........poderia postar como negativo pelas regulagens, mas em virtude da recuperação da Carol no final do jogo, vou dar como neutro.
Era isso negada, um golzinho de canela aos 45 do 2º tempo, mas faz parte do jogo 8) 8) 8) 8) 8) .
Precinho padrão da casa.
Abs.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”