Luxúria Massagem
R$ 205,00 - 40 Min - Telefone: (51) 5121-12122

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 121 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 205
Anal:Sim 16Não 193
Oral Sem:Sim 106Não 103
Beija:Sim 104Não 105
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem

#61 Mensagem por mento » 11 Mar 2021, 20:13

o cara foi varias vezes e só relatou negativamente dia 9 de março.
Povo não ajuda.. Vontade de falar, bem feito... kkk
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2021, 18:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tenteu
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Mar 2021, 20:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem

#62 Mensagem por tenteu » 15 Mar 2021, 09:17

Como eu disse a menina era nova, eu postei isso um dia depois, então não tinha certeza do nome dela, eu vi que não estava na lista, então não vou chutar o nome pra arriscar dar um nome errado.
Eu fui varias vezes sim, eu nunca participei dos grupos, só de vez em quando via as opiniões e postagens, mas nessa casa muitas vezes aproveitei e algumas vezes foram gurias que não eram muito afetuosas mas que pelo menos faziam o serviço completo. Mas dessa vez passou do limite, eu vou acompanhar o grupo melhor, ver as TDs positivas e evitar esse tipo de lugar.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Mar 2021, 10:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem

#63 Mensagem por master B » 19 Mar 2021, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Colocando TDS em dia! em primeiro lugar muito estranho este relato do novato (Tenteu) ai, ele mesmo diz que aproveito muito as dicas que pegou neste forum no entanto ele não ajuda em nada nem nome ou a característica da dita cuja, isso só prova o quanto este serviço é util, mas para aqueles que o levam a sério e compartilham suas experiências, bora pro td: Luxuria do Moinhos fui com a Duda (Eduarda) ela é baixa novinha cabelos claros e uma SRa bunda, foi bem queridinha ela, tenho dado sorte nessas casas, mas tenho algumas reclamações, o preço subiu o pg era 200 passou para 250 a hora num momento em que estamos em grande crise e as gurira estão pegando costumes ruins de cobrar coisas separadas tipo finalizar na boca mais um valor x e por ai vai, se via muito isso naquelas casas q fecharam Vi... e BR... não vou colocar nome completo q é contra as regras, boquete macio mediano podia ter mais pressão, no oral e na foda bucetal ela demonstrou curtir, bem participativa, posições de praxe aceita bem, bjs bons, finalizei enquanto comia ela d4, TD positivo.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Mar 2021, 06:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnMclane40
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Dez 2017, 18:43
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Luxúria Massagem

#64 Mensagem por JohnMclane40 » 09 Abr 2021, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado na última Terça-feira 06/04. Resolvi conhecer a Luxúria massagens da zona sul. Embora bem contramão pra mim que tenho escritório na zona norte, através do site, achei o plantel da zona sul bem interessante. Chegando ao local, uma casa próximo á Wenceslau Escobar, ambiente aconchegante, fui direcionado para o quarto para ver o desfile, vieram as garotas, lembro que passaram a Rafaela, mais uma que não me lembro o nome, Lara, Sofi, Dany e Sophia, esta última me chamou a atenção por ser baixinha e bem branquinha, foi a selecionada, mas só podia meia hora, aí tive que mudar o voto kkkkk. A nova escolhida foi a Rafaela Goulart, que diga-se de passagem, é muito gata também, morena estilo índia, cabelos bem cuidados na cintura, pele morena com marquinhas, pernas bem torneadas, fui pro banho e voltei para o quarto.
Único ponto negativo foi que quando entrei no quarto e beijei a garota, ela me falou que não poderia fazer o oral sem camisinha, pois estava com a boca machucada, porém, acabou levando pontos pela honestidade, pois me avisou antes de iniciar o programa, ou seja, eu poderia ter trocado a menina, mas enfim, pelo conjunto da obra achei que valia a pena investir, e não me arrependi.
Tivemos uma química boa, comecei chupando a bucetinha dela, do jeito que eu gosto, pequenininha e sem odores, bem limpinha, fiquei um bom tempo ali, depois virei ela de bruços e continuei chupando a bucetinha e o cuzinho, deu pra ver que ela estava curtindo, depois encapou o pau e começou a mamada, engole tudo sem problemas, pediu que eu segurasse o cabelo dela, depois fomos pra meteção, primeiro papai mamãe, depois de bruços e finalizamos com ela de quatro.
Conversamos um pouco, ela é uma garota bem agradável, questionei sobre o oral, se ela fazia sem camisinha, ou se dava a desculpa do machucado na boca pra fazer com camisinha, mas ela confirmou que faz sem, o problema era o machucado mesmo.
Enfim, TD positivo, pois curti muito a moça

Notas finais
Rosto: 8 (Traços indígenas, achei bonita)
Corpo: Leva um 10, corpo bem torneado de academia, mas mantendo a delicadeza
Seios: Naturais, uma delícia de chupar
Bunda: Perfeita, lisinha e bem empinada
Buceta: Uma delícia de chupar, bem limpinha
Envolvimento: 9 só não leva 10 por causa do oral que foi encapado
Oral: 6 encapado é foda, mas deu pro gasto
Custo total: R$ 250,00 por 1 hora (Infelizmente o valor é salgado nestes tempos de pandemia) É R$ 175,00 se for 30 minutos de massagem e 30 minutos de foda, mas aí complica, o cara vê uma gostosa dessas e quer fuder por 1 hora kkkkk
Editado pela última vez por tio chota em 09 Abr 2021, 18:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

portoalegre123
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Set 2016, 19:19
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem

#65 Mensagem por portoalegre123 » 12 Abr 2021, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vou contribuir.
Chácara das pedras
Fernanda. Físico: de academia , pra mim passou do ponto, mas tudo em cima, até achei que era operada, mas a guria é nota 1000 alto astral, se esforça, valeu a pena.

Hellen. Físico bonita normal, mas não me agradou muito, atendimento eu não gostei, mas não vou dar negativo porque não fez nada de errado, fica no neutro.

Manu. Físico, quase mulata, uma bunda ESPERACULAR a meia luz, cintura fina, mas também não rolou química , vai de neutro um pouco melhor, porque também não fez nada errada.

Mirela. Físico, bonita também de academia , mas não exagerado, atendimento nota 1.000 super simpática e gente fina, mas fica um ressalva porque não achei parecido com as fotos, não sei porque faz isto porque ela é bonita e poderia não usar fotos de estúdio.

Luxúria zona norte.
Julia. Físico, bem novinha, achei linda, mas também não rolou química, atendimento normal, mas quero voltar para ver se melhora

Nicole. Físico, muito bonita também, bem mais que as fotos, atendimento nota 1.000, super simpática e atenciosa.

Luxúria zona norte. Pisou na bola uma vez que marquei e chegando no local na hora certa me falaram que não tinha quarto disponível , não sei se acontece normalmente mas achei uma sacanagem.

Foi bem resumido, mas espero ter ajudado.
Camarada,

Os Tds devem ser individuais.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 22 Abr 2021, 19:39, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnMclane40
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Dez 2017, 18:43
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Luxúria Massagem

#66 Mensagem por JohnMclane40 » 22 Abr 2021, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Dornelles

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito na última sexta-feira no Luxúria da Chácara das Pedras. Pedi o desfile, vieram algumas opções bem interessantes, Helen, Fernanda as duas bem gostosas, destaque especial pra Jéssica, quase foi a escolhida, se por último não entrasse a moreninha Bia, baixinha, bundudinha, seios naturais, sorriso cativante, me conquistou na hora.
Optei pelo programa + Massagem, pois só o programa por R$ 250,00 tá salgado demais.
Fui pro banho, depois fomos para o fight/massagem. Não vou entrar nos detalhes da massagem que aliás foi bem feita. Na hora do sexo, boquete no pelo, depois caí de boca na bucetinha dela que é uma delícia, ela curte, inclusive gozou, depois encapado o guri, fomos de papai mamãe, de quatro e de bruços, ela tem uma bundinha linda, que visão. Leite na borracha, depois ficamos um tempo conversando, a garota é muito agradável, muito inteligente, bom nível cultural, enfim, uma companhia agradável além do sexo.

Considerações finais
Rosto: Gatinha, rostinho de universitária
Corpo: Baixinha, pele bem branquinha, curvas delicadas
Seios: Naturais, uma delícia de chupar
Bunda: Bem redondinha com leve marquinha de biquini
Buceta: Uma delícia de chupar, bem limpinha e apertadinha
Envolvimento: Muito simpática, conversa agradável
Oral: Podia ser melhor, não ficou muito tempo com o meu pau na boca
Custo total: R$ 180,00 por 1 hora de massagem+programa
Editado pela última vez por tio chota em 22 Abr 2021, 19:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ModeradoPoa
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Jul 2015, 13:21
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem

#67 Mensagem por ModeradoPoa » 25 Abr 2021, 12:04

NEUTRO
Nome da Garota:Bia Moreira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Garota Bia Moreira, atendendo no Moinhos. Escolhida apos o desfile, quando foi muito indiferente, mas pela aparência foi a escolhida no dia. Chegou demonstrando pouca vontade e cheia de não me toques e reclama de tudo parecendo a dona da verdade. Cheguei a perguntar se queria desistir, e mandar outra garota, mas disse que não e que estava a fim. Atendimento fraco, oral fraco.ão e
Penso que poderá atender melhor, talvez no dia não estava disposta.
Rosto Bonito 9
Corpo Lindo 10
Seios lindos 9
Oral fraco 5
Vontade 5
Nota do atendimento 5.
Valor de R$ 150,00 por 30 min de programa.
não valeu o investimento.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2021, 14:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem

#68 Mensagem por master B » 03 Mai 2021, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Becker

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Uns dias atrás fui na Luxuria da Assis Brasil, antes verificação de preços e subiu consideravelmente em todas luxurias somente a trepada de uma hora da 250 ta caro pacas cresceram o olho, fico na opção massagen+programa q da 200 Perversa da vez: Ana, com fotos no site, corpuda um baita rabo, cara de safada e realmente safada. fizemos a tal massagem (encheção de linguiça) passado isso fomos pro figth, bjs a valer, chupada dela d boa pressão e babado tenta engolidas na piroca, minha vez de chupar e lamber aquele rabo, não perguntei mas pela aparência da bitola ela deve dar aquele brioco, partimos metelança, ela foi bem participativa curti mesmo e gosta de pegada forte posições de praxe e gozada na boca da perva, leva positivo.
Meu descontentamento fica no aumento dos valores em época de crise.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mai 2021, 09:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem

#69 Mensagem por master B » 06 Jun 2021, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia Lisboa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Me fui na lux da Assis Brasil, escolhida do dia a Júlia Lisboa, tem fotos no site! bem ninfeta, primeiro a massagem encheção de linguiça, partimos parte boa: ela faz estilo namoradinha, mas quase não beija ponto negativo, o ponto positivo dela é o boquete!! colocando toda ferramenta na goela, cena top valeu o positivo nem acreditei, depois a trepada no estilo ameno namoradinha, mas bom, só não é o estilo hard das trepada, finalizei pegando a ninfa d4, TD positivo.
Júlia- ninfa bonitinha minha opinião
beijo- com esquiva ou selinhos pra mim não é bj (não)
trepada- normal
boquete- sem capa, surpreendeu por colocar toda ferramenta na boca até o talo: :shock:
anal- diz não dar o biscoito uma pena
finaliza- :? não tentei e nem perguntei e agora deu vontade.
valor - 200 massagem + programa
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jun 2021, 22:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem

#70 Mensagem por master B » 28 Jun 2021, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Moreira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Dias atrás, Dessa vez Luxuriamassagens chácara das pedras, peso desfile e escolho a Bianca Moreira, ja tinha visto fotos no site e confere descrição, rosto agradável corpo natural guria nova, peguei o plano mass+sexo e borala, pós massagens começamos com caricias bjs de leve que foram evoluindo, foi no estilo namoradinha, bjs bons, chupadinha mais ou menos logo encapou o pau, na foda deu pra ver que ela curtia encaixou bem e fomos na metelança, ppmm, ela por cima, d4... finalizei assim no coito.
Chupada- pouco tempo sem capa e ja colocou, mediano.
sexo bucetal- bom
sexo anal- diz não dar o Sr. dos anéis (precioso)
bjs- bons
namoradinha
TD- positivo.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jun 2021, 12:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Astrobello
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 19 Jul 2021, 16:05
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem

#71 Mensagem por Astrobello » 19 Jul 2021, 21:36

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Terceira vez desse Novo Boemio

Decidi ir na Luxúria Massagens da Assis Brasil depois de ver a Kelly pelo site. Ao entrar em contato com o whatsapp me mostraram fotos bem diferentes da original. No site está uma loira estilo mulherão, com silicone e corpão. No whats me mandaram de uma loirinha mais mignon e bronzeadinha, com seios de aparencia mais natural (confesso que fiquei mais na expectativa dessa 'segunda versão'). Marquei no dia seguinte no último horário. Zona bem movimentada e eu tentando pagar uma de discreto ao entrar no recinto, já que tem vários comércios a volta. Subi e a recepcionista pediu pra aguardar no quarto.

Aí me vem a Kelly (mais parecida com a versão do site, mas cheia de tatuagens... Tem homem que adora, não é lá bem o meu caso). Confesso que fiquei na expectativa esperando a loirinha mignon que me passaram as fotos no whats. Além das tatuagens, é bem novinha. Ao chegar pensou se tratar apenas de massagem, sendo que avisei no whats da casa que queria o programa de 1h, sem muitos rodeios. Aí começamos o rala e rola... Ela sempre muito gentil e carinhosa. Ganhei vários elogios e carinhos. Me parece que ela está na boemia faz pouco tempo. Teve momentos em que ela simplesmente parava e voltava a si.

Ao terminar, pedi que chamassem um app para retornar pra casa, entretanto nem a gp (por motivos pessoais) e nem a recepcionista (que não atua no campo) tinham a ferramenta. Tive que sair aos arredores para tentar voltar pra casa. A dica que eu posso dar aos amigos é de ficar em frente ao shopping das redondezas, já que volta e meia param os motoras por ali.

Rosto: 9
Peitos: 9 (siliconados e segundo ela recém colocados, não pude chupá-los com muita força)
Bunda: 9 (tem uma bunda sensacional)
Simpatia: 10 (ser elogiado não tem preço)
Desempenho: 8 (pelas paradas momentâneas)


250 reais

Provavelmente não volte tão cedo devido a distancia e a propaganda enganosa do whats...

Ainda sigo na busca por uma gp loirinha mignon.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jul 2021, 07:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Português
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Mai 2020, 22:11
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem

#72 Mensagem por O Português » 27 Jul 2021, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boas noites, confrades!!

TD realizado no sábado dia 10 de julho, na unidade nova que abriu ali perto do Zaffari Ipiranga, na rua de trás da Cobasi.

Saí de casa pra ir na feira e no mercado, mas bateu aquela vontade de dar um voo. Entrei no site e mandei um whats pra saber como estava a casa.

A resposta foi rápida, e me informaram que tinham três meninas disponíveis. Me fui pra lá, é uma casa discreta, no meio da quadra, tem como deixar o carro mocado na rua do lado. Se pá, estaciona na Cobasi e dá um pulo lá kkkk

Lá chegando eu pedi o desfile. O camarada que atende na porta me deixou num quarto no segundo andar, bem amplo, com banheiro. Tatame no chão, mas tudo limpo.

Apareceram as meninas, uma a uma: Carol, loira bem baixinha, Bibi, morena magrinha, e Eduarda, loira e mais fortinha.

Escolhi a Carol, porque gosto das pequenininhas. Me trouxe toalha e sabonete, tomei uma ducha e na saída já nos atracamos.

Ela queria começar chupando, mas deitei ela de quatro e comecei a lamber a bucetinha por trás. Ela foi se empolgando, coloquei o dedo no cuzinho e fui nessa até ela pedir pra se virar e eu chupar ela de frente, com dedo no cu e na buceta.

Permanecemos ali até ela gozar. Depois, foi só aproveitar! Ela retribuiu com gosto: chupou até as bolas, meti de lado, PPMM, até virar e meter nela de quatro! Que visão: rabetão, cintura fininha!

Depois, banho, conversa, pix e adeus.

Rosto: 8,0 (chega de óculos pra fazer uma charme)
Corpo: 9,0 (pra quem gosta de baixinha)
Seios: 8,0 (pequenos e bonitos)
Buceta: 9,0 (cheirosa e limpinha)
Oral: 8,0 (chupada digna, com extensão mas pouca pressão)
Anal: não pedi, mas gostou da dedada.

Ótima surpresa!

Investimento: 150 Guedes por meia hora
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jul 2021, 07:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem - Nathy Albim

#73 Mensagem por Bemlegal » 30 Jul 2021, 16:24

NEUTRO
Nome da Garota:Nathy Albin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passeando no portal da Luxuria vejo a Nathy Albim e resolvo marcar hora e conferir.
A GP confere com a descrição no site, corpo bonito, rosto bonito e uma timidez sem fim.

A menina tem pouquissima experiência no ramo e se mostrou bastante nervosa, parecendo
marinheira de primeira viagem, mesmo alegando dois meses de experiência.

Nesta medida teve que ser guiada e responde bem aos comandos.

Beijinhos só nos selinhos, bkt sem capa e sem grandes emoções e uma trepada nervosa
com uma buceta apertadíssima e bem cuidada.

Merece uma visita com mais tempo para tomar umas aulas de putaria.

Para quem quer uma namoradinha novinha e timida, vale a pena.

Corpo 10
Rosto 9
Bunda 10
Seios 10
Chupada 6
Trepada 6

Tudo por 170 no cartão.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jul 2021, 16:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nanibia2015
Forista
Forista
Mensagens: 170
Registrado em: 01 Jul 2014, 20:37
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem

#74 Mensagem por Nanibia2015 » 23 Ago 2021, 12:23

encontrei uma das garotas que atendia na zona sul de poa, e ela me disse que tem umas escutas escondidas am alguns quartos, no meio daquelas decorações. seria para ficar controlando a mulherada, para elas não passarem contato para os clientes chamarem elas por fora :shock: :shock:
Editado pela última vez por tio chota em 23 Ago 2021, 12:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem

#75 Mensagem por master B » 26 Ago 2021, 20:47

:shock: Isso é crime! invasão de privacidade, se tem áudio tem chance de ter vídeo tbm, tem q descobrir e denunciar essa corja, pior q uns uns dias atrás fui em uma das filial da luxuria, se tem em uma deve ter nas outras tbm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lua - Massagem 583
    0 Respostas
    894 Exibições
    Última mensagem por Ninjavix1
  • Clínicas de massagem TOP
    por doctor7 » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    580 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Luz - Massagem Tantrica
    por JohnPowNeis » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    3577 Exibições
    Última mensagem por JohnPowNeis
  • Oásis Massagem
    por PR1234 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1052 Exibições
    Última mensagem por Covid36
  • Vivi ex-Massagem Mix
    por kraziekk » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    417 Exibições
    Última mensagem por kraziekk

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”