Privê Irmãs Hofmann
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3286-3140

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 113 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 5Não 87
Oral Sem:Sim 39Não 110
Beija:Sim 52Não 88
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Edward Hide
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 05 Ago 2005, 08:39
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#61 Mensagem por Edward Hide » 21 Nov 2007, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Ros?ngela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
No final do mês passado, finalmente após um bom tempo, consegui um novo encontro com a Rosangela. Com pouca grana estava decidido a ficar só com o complemento manual mas quando cheguei la sem marcar horario e tive a sorte da Rô estar disponivel rapidamente optei pela opção com oral.
Apesar de eu demorar pra gozar com oral, a Rosangela conseguiu esvaziar meu saco em pouco tempo devido a sua habilidade e experiencia, fico imaginando como deve ser sem capote...

local 10 - bem discreto como sempre (exceto pela porteiro que ja sabe onde o cara vai)
corpo: no geral 7,5

individualmente :
peitos: 8
bunda:7
rosto: 7
massagem: 10 (é incrivel como ela parece melhorar a cada vez que se vai la)
oral : 10 (valeu a pena, pois parecia sem capote como sempre)
vaginal: dessa vez não fui

Presente: R$40,00 (padrão) - massagem mais oral

Sai aliviado e muito feliz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seann
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 09 Dez 2005, 12:44
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

relaxamento!!!

#62 Mensagem por seann » 10 Jan 2008, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:mery

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
prezados,


estava eu extressado, cansado tenso e de saco cheio devido ao time colorado ter se instalado lá em casa...heheheh, pensei, o primeiro td de 2008 será lá nas irmãs hoffmann. Pois eu precisava de uma massagem e sempre sou muito bem atendido lá.
marquei com a mery, tudo bem , nem se compara em beleza com a lu ou com a rsangela, mas é a que eu mais gosto, pelo entendimento, e pela massagem, me deixa muito relaxado e na hora do complemento é muito eficiente.
massagem como de costume, super relaxante, com panos quentes e tal, e ela já foi provocando o pequeno seann desde o inicio e quando vi estava gozando em suas mãos, e eu ainda deitado de barriga pra baixo, uma loucura.
virei e ela continuou a massagem na frente, vindo dos pés as coxas e logo deu um trato no pequeno seann novamente, ai eu disse, quero te comer, e ela emcapotou e chupou por uns segundos e disse então vem cá, e foi ate a poltrona e ficou de 4, meti de pé por traz , comecei devagarzinho e quando senti ela bem molhada comecei a meter com força e ela pedindo mais forte, fui até onde minhas pernas aguentaram, pedi pra sentar na poltrona e ela sentou no pequeno seann, agora de frente pra mim, e colocou os 2 peitões (muito gostosos para uma mulher de mais de 40 anos) na minha boca, memei e ela foi ficando mais molhada ainda, levandou e sentou de costas e cavalgou, quando sentiu que eu estava quase, saiu de cima, tirou o capote e foi até o baldinho onde ficam os sabonetes e as toalhinhas de massagem, encheu as mãos de espuma , bem quentinha, e veio e ficou massageando meu saco enquanto batia uma punheta muito gostosa, gozei novamente em suas mãos. Muito bem eu disse, tu estas cada vez mais carinhosa. e ela , certos clientes a gente trata melhor pq eles merecem.....ai ai ai ....fui embora , relaxado, gozado, e com sorrizo na cara.

paguei os habituais 50,00 por uma hora de prazer.

era isso,

voltamos em fevereio com outro td,

sim, pq minha meta agora é no maximo 1td por mes.....heheheh senão vou a falencia.

abraço a todos
seann
voltaremos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tuor.rs
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 26 Jun 2007, 11:05
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#63 Mensagem por tuor.rs » 19 Jan 2008, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Lu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas,

a princípio tinha marcado com a Elisângela, mas acabei chegando mais cedo e como não tava afim d e esperar fui com a Lú denovo.

Como já disseram antes, ela tem a mão pesada e tal. Gostei que ela lembrou de mim sendo que fui lá pela última vem em agosto passado.

Bem, massagem forte, vira de frente, ela lava o dito com sabonete, fica punheteando um pouco.
Depois bota o capote e vai pro oral. Muito bom. Depois de 4 na poltrona e pra acabar pedi pra ela sentar na maca e comi ela em pé.

Tá com os mesmos peitões de sempre, muito gostosos.

R$ 30,00 - Massagem + punheta
R$ 40,00 - Massagem + oral
R$ 50,00 - Massagem + foda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Lu

#64 Mensagem por NEUTRÃO » 29 Jan 2008, 11:40

NEUTRO
Nome da Garota:Lu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Instigado pelos relatos dos confrades, me fui conferir o Privê das Irmãs ...

Liguei, me orientaram a ir direto pra lá, pois como seria a minha primeira vez (no estabelecimento, é claro), não marcariam com nenhuma atendente ... mesmo não entendendo muito bem o intuito daquela norma da casa, me fui ...

Chegando lá, uma ruiva, que se apresentou como uma das irmãs, "a mais velha" disse ela, acho que era Mary, me explicou como funcionava a casa, valores, que suas irmãs estavam de férias, e que no momento só tinha a Lu e a Indianara ... mas que estavam ocupadas ... mas já estariam liberando ... algo tipo 15 min. ...

Ganhei água gelada e fiquei lendo a Zero Hora, mais especificamente, as notícias sobre o glorioso SCI (não o forista, mas o multi-campeão da beira do Rio Guaíba) ...

Passados os primeiros(!) 15 min., me aparece a India ... mulatinha mais ou menos, e com uma cara de não muitos amigos (o que eu, sinceramente, não consigo entender como acontece isso, ainda mais neste meio) ... pedi pra conhecer a Lu, sobretudo pelos TD's positivos dela ... "ela está acabando o atendimento e já vem te conhecer" ... Ok, fico ali lendo mais jornal ...

Neste meio tempo, enquanto já decorridos mais outros 15min., já fui visto e avistei uns 3 ou 4 clientes ... o que, pra mim, é ponto negativasso ...

Aí me aparece a Lu ... como já foi dito, ela aparenta estar (e está) um pouco acima do peso, pois se trata de uma morena (pele bem escura), cabelos longos, mas tem uns peitos e um bundão que encorajam ... como já estava ali mesmo (o velho e útil jargão de putanheiro), resolvi ficar ... até porque já estava esperando a 30min. pra ser atendido ...

Arrumaram mais algumas coisas, e eu esperei outros 10min., e aí é que a Lu me passou ao local de atendimento, que é mesmo bom, bem arrumadinho e limpo ... a casa, como um todo, não tem o mesmo padrão das salinhas ...

O negócio dos panos quentes e sabonetinho é mesmo bem relaxante ... e no que iniciou a massagem, a Lu já foi pegando no Horácio e o manteve sempre alerta durante toda a massagem ... acho que ela estava a fim de jogo naquele dia ...

Terminada a massagem, se dedicou exclusivamente ao Horácio, com muita competência e habilidade (punhetol ensaboado) ... pediu para que eu levantasse da maca e parou na minha frente, colocando o Horácio no meio das pernas dela, fazendo o bixo ficar roçando na perseguida ... bom, isso não é novidade, mas como ela fez é que foi muito bom ... tanto que ela toda hora pedia pra eu não gozar, parava e ficava assoprando o Horácio (é a segunda GP que faz isso nele, embora nenhum resultado prático tenha trazido, hahahaha).

Quando já estava quase gozando, botou a camisinha, chupou um pouco ... bom oral, mesmo vestido ... e quando eu já estava mesmo pronto pra gozar, tirei o pau da boca dela e botei na bucetinha dela, apoiada na maca ... precisava pegar nas ancas dela ... só que isso deve ter durado uns 20 segundos, talvez menos, hahahaha ... foi quase uma ejaculação precoce, tamanha era a minha fissura com os arretos e oral dela ...

Bom, resumindo, a verdade é que a desorganização geral da casa comprometeu sobremaneira o TD ... vejam que a Lu só foi tocar em mim passados mais de 45 min. que eu estava na casa ... acho isso muito ruim ... além disso, o negócio de ver os outros clientes também é altamente negativo ...

Como estou na seção dos privês, tenho de analisar o TD no conjunto, pelo que sou obrigado a dar NEUTRO ... agora, pela Lu, em si, o TD seria POSITIVO, embora ela (e as outras) poderiam se apresentar mais "produzidas" para os clientes ... acredito que elas não se preocupem tanto com isso pelo fato de que a esmagadora maioria dos clientes já são íntimos (como pude perceber do entra e sai), conhecem as meninas e os serviços prestados ... aí não tem tanta importância a produção na apresentação ... mas seria bem legal ter avistado a Lu (ainda mais que era a minha primeira vez) mais atraente ...

A relação custo-benefício, porém, é excelente ... foram R$ 50,00 por algo em torno de 45min. ...

Ganhei alguns celinhos na boca e não sei se faz anal ...

Era isso, pela performance da Lu, até lamento ter de "neutralizar" o TD, mas como disse, entendo que devo analisar o atendimento no conjunto, e aí, não dá pra dar positivo ...

Aluno20 - pela transparência no atendimento das casas, tipo: "Olha, meu amor, na próxima 1/2 hora eu não tenho como te encaixar ... tu não queres dar uma volta e retornar daqui uns 30 min.?" Eu teria aceitado e o TD seria positivo ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Ro

#65 Mensagem por Bombardeiro 30 » 31 Jan 2008, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ros?ngela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada como teria que ir ao centro por dois dias seguidos resolvi passar nessa casa para verificar com estava sendo feito o atendimento da Ro (portanto estou repetindo um TD, coisa que não costumo fazer :oops: ). Chegando lá dei o pé-quente de ela estar com horário livre e poder me atender prontamente :) . Como de costume uma massagem bem boa com água e sabonete e muitos arretos no bombardeirinho, deixando-o em ponto de bala, depois que eu me virei ela continuou os arretos e iniciou um oral COM capote muito competetnte como sempre, e na hora de jorrar o óleo eu pedi para ela tirar a borracha para poder gozar nos peitos dela, pedido que foi aceito na hora sem maiores restrições.

Infelizmente minhas incursões pelo centro têm sido muito esporádicas, portanto não tenho usufruído muito desta casa que na minha opinião tem um ótimo custo benefício.

preço padrão R$ 40,00 :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edward Hide
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 05 Ago 2005, 08:39
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#66 Mensagem por Edward Hide » 30 Mar 2008, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Marin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota nova na casa, fui meio receoso mas admito que me surpreendeu muito, tem uma bunda magrinha e pequena mas que da um tesão no cara, e nossa, como sabe mexer. Eu pretendia novamente economizar e ficar só no manual, mas tive de pedir um completo pra esvaziar bem o saco.

Peitos: 7 (pequenos mas com uns bicos bem pontudos :D )
Bunda: 10
Rosto: 7
Massagem: 6 (tem que melhorar mas tem boa vontade que é o que conta)
Vaginal: 9 (quero mais)

Gostei muito da garota e pretendo repetir mais, fico imaginando ela de dupla com a Rô.

Lembrando que o manual dela é muito bom também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jay Quest
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Abr 2008, 15:00
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Excelente Custo Benefício

#67 Mensagem por Jay Quest » 24 Abr 2008, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:mery

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal,

Já fui 3 vezes nesta clinica, mas como não tinha um cadastro oficial não tinha postado ainda, mas sai da preguiça e fiz meu cadsatro.

Agora vai meu último TD com Mary:

No final do mês passado, cheguei lá e fui muito bem recebido pela Mary. Gosto de ir porque sou muito bem tratado por todas e realmente a massagem com aqueles paninhos são ótimas.

A Mary como sempre fez uma excelente massagem, com mão pesada. Ela te coloca de bruço e começa a massagem, sempre que dava ela vinha com aquela mão pegar o Jr. por baixo. É muito bom.

Vai meu score do atendimento:

local 6 - Ruim de estacionamento e um porteiro que fica sempre com aquela risadinha.

corpo: 5
peitos: 10
bunda:7
rosto: 7
massagem: 10
oral: 7
Simpatia: 10

Presente: R$50,00 (padrão) - massagem mais programa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jay Quest
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Abr 2008, 15:00
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

TD Indianara

#68 Mensagem por Jay Quest » 04 Jun 2008, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Indianara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos,

Não aguentei e na semana anterior voltei na clinica Hoffman. Na minha opinião a massagem é muito boa, as meninas sempre te tratam muito bem além de dar aquela relachada.

Desta vez fiz o TD com a Indianara.

Morena magrinha, bonitinha. A massagem dela é mais ou menos, mas os finalmente resolvi fazer o TD e aprovo.

Pernas: 8,0
Peitos: 5,0 (Pequenos mas durinhos)
Rosto: 8,0
Bunda: 9,0 (Gostosa)

Valor R$50,00

Em breve postarei outro.

Abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Marines

#69 Mensagem por Bombardeiro 30 » 26 Jun 2008, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Marin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada voltei nessa clínica e pretendia fazer uma massagem com a Rô, mas como ela tava ocupada, acabei optendo pela Marines, que é uma morena clara, com uma bunda média, mas muito boa de se pegar, bem durinha, peitos pequenos, cabelos pretos lisos. A massagem dela não é tão boa como a das patroas, mas para ruim não serve, e depois da massagem ela começou a tocar uma punheta muito gostosa, e eu efui apalpando aquela bundinha gostosa e acabei comendo a bucetinha dela, o que foi muito bom por sinal. O oral dela tembém é caprichado, mas a bucetinha foi muito melhor.

resumo:

rosto: 6
bunda: 8
vaginal: 10
peitos: 6
massagem: 7
preço: R$ 50 pilas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jay Quest
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Abr 2008, 15:00
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Rosangela

#70 Mensagem por Jay Quest » 30 Jun 2008, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ros?ngela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acho que estou ficando viviado em Hoffmans. hehehe

Fui lá hoje de novo e coincidentemente dei sorte e fiz a massagem com a Rosângela. Era como todos já haviam comentado, loirinha muito bonitinha com corpinho em cima e uns peitões de dar inveja a muita mulher.

Ela faz uma massagem muito boa, carinhosa e no final faz um programa bacana.

Recomendo.

Rosto: 8
Peitos: 10
Bunda: 8
Geral: 8
Presente: R$50,00 Total

Abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trek_castilho
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 12 Out 2006, 16:39
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#71 Mensagem por trek_castilho » 11 Ago 2008, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Indianara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Estive lá hoje, dia 11/08/2008 e simplesmente: A D O R E I

Fiquei com a Indianara.

Chegando no endereço na Andradas desde Prive, bem ao lado mesmo do Mc da Dr. Flores, subi por um dos elevadores e o porteiro gente fina nem pediu qualquer identificação e chamou os elevadores pra mim subir ao 6 andar. Chegando no local, achei que era um consultório especializado, daqueles que vc precisa fazer cadastro ou marcar consulta pra outro dia, mas não é nada disso, apenas aparente e vc não precisa mostrar identidade em nenhum momento naquele prédio, e pode manter o seu nome verdadeiro em segredo como eu faço com o meu, hehehe.

Chegando no local a Indionara me levou a uma sala delas, e uma após a outra entrou e se apresentou pra mim, e tem meninas pra todos os gostos ali, e nenhuma delas usa roupas estravagantes ou decotadas, e sim roupas simples como calças jeans camiseta e blusa. Até conversar com elas pensei que estava em um consultório mesmo, por que nada lembre um Prive convencional por onde eu estive até hoje. Escolhi a Indianara, e me pediram pra ficar pelado e esperar ela voltar, blz, comecei a gostar.

Ela entrando pediu pra mim deitar naquela cama de uma pessoa só e alta que fica no meio da sala escura, e fiquei de costas pra massagem dela. Antes da massagem ela tirou a roupa e ficou só de calcinha, e começou a massagem com sabonete sem cheiro e ia secando por onde passava com toalhas quentes, adorei, e quando ela ficou de frente pra mim, adorei a sena da virilha dela, muito linda a baixinha.
Depois que fiquei deitado de costas na cama, ela fez um oral todo estilizado dela, muito interessante e quando fiquei totalmente ereto ela pediu pra mim sentar e eu sentei no sofazinho que tinha ali e ela queria continuar o oral, dae eu perguntei: ‘Vc não faz sexo?’ dae ela perguntou como eu queria e eu disse que queria ver ela de costas pra mim e em pé; e a visão da bunda dela e de costas é um tesão enorme. Comecei a transar com ela bem forte, como raramente eu faço, e ela participa com o cara gemendo e fazendo caras e bocas também. Transei quase 30 minutos assim com ela e ela pediu pra mim sentar daquele mesmo jeito, e ela começou a bombar muito nessa posição, até fiquei com medo dela errar um movimento e me quebrar em vários, mas não chegou a tanto, pedi pra voltar naquela posição em pé com ela de costas pra mim e bombei muito mais ainda, dae depois de quase 1h de programa pedi pra ela deitar naquela cama alta, e comecei a mandar bomba por cima dela, e foi show até eu me acabar.
Não sei quanto tempo eu fiquei com ela, mas acho que passei de 1h com ela, e ninguém mediu o horário.
Terminei, tomei um banho na outra peça onde fica o banheiro, voltei e me arrumei, paguei os R$ 50,00 e na hora de ir embora, um beijinho gostoso, com a promessa de quero mais na próxima.

Achei a Indianara uma neguinha linda, simpática, gostosa, bem humorada e divertida, recomando.

Rosto: 9,0 bonita
Cabelo: 9 comprido, bem cuidado e cheiroso
Corpo: 9,5 bem formado, lisinho
Bunda: 9,5 grande, fofinha e sem marquinha nenhuma.
Desktop: 9,5 agüenta qualquer parada
Pernas: 9,0 bem formadas e acompanham muito bem as nádegas mais acima
Barriguinha: 8,5 não é malhado mas também não é gorda e nem fofinha, da pra dizer que é magrinha
Simpatia: 10 super atenciosa
Humor: 10 sabe se divertir com o cara

R$ 50,00 por um tempão, quase tempo indeterminado mas todos sabemos que é 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trek_castilho
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 12 Out 2006, 16:39
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#72 Mensagem por trek_castilho » 22 Ago 2008, 05:57

POSITIVO
Nome da Garota:marcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado Quinta-feira no dia 21/08/2008.

Novamente retornei a este prive e minha intenção era ficar com a Indianara novamente, mas ela estava ocupada, e fui informado de que como eu já era cliente eu deveria primeiro marcar por telefone o encontro pra depois ir, por que assim fica melhor pra elas se organizarem, apenas na primeira vez que vc não precisa marcar nada, e muitas vezes quinta-feira é o dia com menos movimento e é um dos melhores dias da semana pra se marcar, mas fora isto tudo bem por que eu seria atendido de qualquer forma.

A Indianara estava ocupada atendendo e eu não estava afim de esperar por que tinha outros compromissos, portanto em uma rápida conversa com as meninas da casa, resolvi ficar com a mais simpática que estava ali, e o nome dela é Márcia.

Fomos pra um quartinho menor, acho até que o menor casa, e ela me disse pra ficar a vontade enquanto ela saiu e estava voltando, e eu me despi e esperei sentado naquela cama alta até ela voltar. Quando ela voltou eu deitei na cama e ela ficou apenas de roupas de baixo pra aplicar a massagem em mim; adorei; a menina além da massagem ela faz um carinho adicional pra deixar o cara mais doidão, hehehe

Fiquei de frente pra ela e ela terminou a massagem, ela tirou a parte de cima da rupa dela, fez um oral de alta qualidade e me perguntou como eu queria o programa, e eu disse que queria completo, com o complemento (sexo), dae ela tirou o resto da roupa e ae eu pude ver bem o corpo dela.

A Márcia tem um rotinho bonito, nada de mais ser um pouco sardenta, e o corpo dela é bem violonado bem farto, ela não é gorda, as pernas são bem formadas por todos os ângulos, a bunda dela tem umas parquinhas leves de celulite e estrias, mas mal se nota, é gostosa do jeitinho que a natureza deixou ela com nada faltando e como se fosse uma típica mulher bem desenhada mesmo. Os seus são médios. E a conversa dela, simpatia e envolvimento dela no programa todo é muito cativante.

Pedi pra ela ficar de costas pra mim, pra eu transar com ela em pé (to ficando viciado nessa posição) e ela por ser um pouco mais baixa colocou o salto alto nos pé e ficou perfeita, deu até pra dar um bate coxa nessa posição e ela geme baixinho bem gostoso. Depois de uns 30 minutos bem pegado nessa posição, aquele quartinho estava virado na maior agitação, era mesa batendo na divisória, era ela gemendo um pouco mais alto, era suor pra todo o lado, tava tudo virado em uma verdadeira pegada adolescente, hehehe

Depois eu pedi pra afastar um pouco a cama da divisória, por que eu detesto dar cotovelada nas paredes eu queria ir por cima dela. Com o quarto arrumado, foi pra cima dela e nessa posição e ela é carinhosa até no jeitinho de se mexer pra trocar de posição, a Márcia é muito gata, muito gostosa e o carinho que ela atende o cara faz toda a diferença. Nessa posição ela me encheu de beijos, abraços, gemidos e eu me acabei.

Depois de terminar tudo pedi um banho e ela foi ver se estava tudo bem, então fui pra o banheirinho e acabei passando na frente de todas as meninas que atendem na casa, não foi assim na primeira vez, mas pra mim não tem problema por que penso que quem esta na chuva é pra se molhar e não são estes detalhes que me deixam desconfortável, e afinal de contas eu ainda vou comer todas as mulheres dessa casa, hehehe

Depois do banho, a Márcia voltou pra o quarto me oferecendo um monte de coisas, e eu aceitei um copo de suco de laranja delas que é bem adocicado e feito com muito bom gosto, conversei mais um pouquinho com ela e ela me disse que entre este mês de Agosto e mês que vêm Setembro a casa vai entrar em reforma pra colocar mais quartos e vai ficar uma semana fechada, portanto a galera que vai lá é sempre bom dar uma ligada pra confirmar as condições da casa, e para programas, pelos telefones
3286-3140 – 3286-1763 que está no cartão de visitas na salinha de espera da casa.

A Márcia me disse que já trabalhou nesta casa ano passado e está retornando desde a semana passada ao oficio, e acho que os clientes antigos vão querer conferir o retorno dela, e quem ainda não conhece tem uma nova opção nesta casa. Peguei ela na saída dos compromissos pessoais dela, mas ela deixou atrasar um pouco pra me atender, mas na próxima eu marco hora.

Gosotei

Rosto 8,5, sardenta clara, simpática
Seios 5 pequenos, mas dá pra dizer que tem tendência ao médio
Bunda 9 bem carnuda, fofa e bem acompanhada das coxas
Corpo 9 é bem formado, e ela é bem gostosa
Massagem 9,8, massagem, carinho e de alta qualidade
Desktop 9,5 muito bom mesmo
Pernas 9 é do jeito que eu gosto, nada exagerado mas nada faltando
Custo R$ 50,00 baixo custo benefício pra um serviço de tão alta qualidade.

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eco2873
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Ago 2008, 13:53
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#73 Mensagem por Eco2873 » 01 Set 2008, 17:24

Frequentei essa casa umas 4 vezes já, sempre com a Indianara(não trabalha mais lá),hj chegando lá fui atendido pela Rô,que maravilha de mulher meiga,carinhosa,fez uma massagem com toalhas quentes que me deixou nas nuvens, ela sabe como agradar um cliente,depois da massagem fez um oral com camisinha mas bem HONESTO, depois encapotou o guri e cavalgou bem devagar me deixando maluco, gozei mais um papinho básico e fui embora.
Resumo da ópera, o melhor custo beneficio da cidade.
Ela me falou de uma menina nova que com certeza vou experimentar na próxima vez.


Custo- apenas R$50,00...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#74 Mensagem por Bombardeiro 30 » 04 Set 2008, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:marcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
"A Márcia tem um rotinho bonito, nada de mais ser um pouco sardenta, e o corpo dela é bem violonado bem farto, ela não é gorda, as pernas são bem formadas por todos os ângulos, a bunda dela tem umas parquinhas leves de celulite e estrias, mas mal se nota, é gostosa do jeitinho que a natureza deixou ela com nada faltando e como se fosse uma típica mulher bem desenhada mesmo. Os seus são médios. E a conversa dela, simpatia e envolvimento dela no programa todo é muito cativante."

Pois bem, seguindo a indicação do amigo, fui ao centro na semana passada num final de tarde, e sem conseguir marcar horário, pois tinha acabado a carga do celular, tive sorte da Márcia estar dispónível para o atendimento. A descrição acima retrata bem como ela é, apesar de eu ter ficado bem desconfiado que corre sangue Hoffman naquelas veias :?: , mas não perguntei sobre isso para ela. Quem sabe da próxima vez eu pergunte.

Ela começou com a tradicional massagem com sabonete e água quente, e sempre provocando o guri. Depois virei de frente e então ela começou um oral muito bom, bastante pressionado no início, mas eu pedi para ela aliviar um pouco, e aí ficou ótimo, pena que só faz com o maldito capote... :cry:

Não resisti e após ela perguntar como eu queria finalizar, eu sentei na poltrona e pedi para ela sentar em cima. A safada rebolou até não poder mais e quando estava quase saindo o leite, pedi para ela tocar uma punheta e gozei nos peitos da perva :roll: :roll:

resumo:

rosto: 7
peitos: 7
bunda: 7
simpatia: 10
oral: 8, por causa do capote
massagem: 7

preço: ótimo custo benefício R$ 50,00

Tá valendo conferir!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trek_castilho
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 12 Out 2006, 16:39
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#75 Mensagem por trek_castilho » 05 Set 2008, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Ros?ngela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado quinta-feira dia 04/09/2008

Depois de ouvir falar muito bem pelos colegas aqui do GPGuia, e de ter ido várias vezes a esta casa sem nunca ter visto a Rosângela, resolvi marca com ela pra quarta-feira e não foi possível por que ela é muito concorrida, então marquei de um dia para o outro e deu certo.

Chegando no horário combinado, vi que a casa estava cheia e como eu estava com hora marcada passei direto pra dentro da casa conhecer a Rô, e confesso que a primeira impressão me pareceu ser uma mulher não tão linda como os colegas disseram e nem ta novinha assim, da pra ver as marcas da idade e fiquei com um pequeno receio, mas resolvi honrar o compromisso com ela, e qualquer coisa colocava uma obs aqui no GPGuia.

Depois de entrar no quartinho e me despir ela chegou bem mais simpática, do que do primeiro golpe de vista, e parece até que tinha se transformado totalmente em uma anja. Ela também se despiu, conversando comigo e começou a se preparar pra fazer a massagem dela, enquanto eu me deitava na cama de bruços.

A massagem da Ro é fantástica. Ela começa pelos pés do cara, e logo nos primeiros segundos em comecei a ver estrelas, muito bom mesmo, e a cada avanço dela, me dava fortes arrepios, coisa que eu nunca tinha sentido antes e nem sabia que era possível sentir, muito show mesmo. Teve uma hora que ela começou a vir pra cima de mim, por trás de mim bem de mancinho, e fez uma massagem com o corpo dela por cima do meu que me deixou se ar uns 40 segundos, quase fiquei roxo e não foi por causa do peso, foi por causa do estilo de carinho/massagem que ela fez, absolutamente fantástico, e os beijos que ela vai dando . Ela adora passar a mão entre as pernas do cara, sabe trabalhar as bolas como nenhuma outra sabe, me deixou lokinho, eu não queria mais parar com aquela massagem toda, hehehe, não sei se ela gostou de mim ou algo parecido, mas ela realmente se puxou muito na massagem, ou eu que ando desacostumado.

Depois que ela já estava em cima daquela maca comigo, ela pediu pra virar e ela continuou um pouco mais aquela massagem, e partiu pra o oral, e fez de uma forma tão diferente que me judiou de tanto prazer, só segurei um pouco o orgasmo por que queria sexo com ela. Quando ela terminou o oral, ela deu umas pancadas com o meu pau no rosto dela e com um largo sorriso disse que tinha adorado, claro que não tanto como eu, mas dae fomos pra o sexo.

Ela foi pra o sofá e em meti por trás dela, e nessa posição pude ver que ela não tem um corpo feio não, é muito linda e com tudo perfeitamente no lugar e da pra meter como o cara desejar que não da nada, ela aceita tudo. Depois de um aquecimento ótimo pedi pra ela deitar e eu fui por cima dela mais um pouco. Senti toda a simpatia e carinho dela pelo cara nessa posição, ela transa sorrindo o tempo todo, hehehe, adorei. Gozei, e ela pediu pra mim ficar um pouco mais deitado enquanto ela fazia uma massagem de limpeza no instrumento de desejo, depois em trousse um suco, me vesti, paguei e me fui.

Maravilhosa

Rosto 7
Peitos 7 não achei tão grandes assim
Corpo 9
Bunda 9
Massagem 10
Simpatia 10
Vagina 8

R$80,00

Adorei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”