VIP Massagens - www.vipmassagens.com.br
R$ 560,00 - 75 Min - Telefone: (51) 3013-2677

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 181 Negativos: 13 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 560
Anal:Sim 54Não 86
Oral Sem:Sim 98Não 113
Beija:Sim 167Não 55
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#61 Mensagem por Mr. Blonde » 03 Jul 2007, 18:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um td com a alemoinha. Massagem como de sempre, dessa vez demorou um pouco mais que o normal, mas tudo bem.

A coisa ia como em outros tds, eu já bem doidão de pau em riste no tatame, quando ela chegou no meu ouvido e perguntou

- Tu vai querer oral sem camisinha?

- Oh yeah baby!!

- Mas aí tu vai ter que me deixar um presentinho extra

Hein? :? Essa pra mim foi nova - pedágio por oral sem!! Porra, pedágio por anal, embora nunca tenha pago, posso até entender, afinal (dizem que) doi. Agora por oral??? Onde vai parar isso, vão começar a tabelar o td inteiro? Beijo tanto, metida tanto, gozou de novo mais tanto.... ora tem dó! Pior que tava até virando bop dela.

Bem, gostosinha ela continuava sendo, mas "the thrill is gone", como diria o BB King... botei de quatro e bombei desinteressado pra não perder a viagem até estourar o tempo. Nem gozei, tirei a camisinha e me fui, deixando os 150 regulamentares na portaria.

Cheguei a pensar duas vezes antes de postar esse td, vai que alguma aventureira veja e resolva ter idéias... Bom, mas se acontecer, que olhe bem o vermelhinho lá no cabeçalho e pense a respeito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ideafix
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Jun 2005, 18:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mel

#62 Mensagem por ideafix » 03 Jul 2007, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nesta semana resolvi dar uma relaxada e fui a VIP.
Chegando lá, já no final do 'expediente' tinham 2 garotas disponíveis
A smy e a mel.
A principio iria optar pela samy (bela guria), mas resolvi perguntar para a 'secretária' qual delas tinha mais experiencia com massagens. Ela me indicou a Mel ... e eu me dei bem !!!

Como vários relatos dos confrades, ela é bem espirituosa, tem uma bunda muito gostosa e uns peitos pequenos para médios.
A massagem é um caítulo a parte. Perguntou onde eu queria a massagem ... hehehe
Resolvi testar, já que estava a fim de uma massagem mesmo.
Eu de costas ela veio fazendo a massagem dos pés ao pescoço. Depois mandou virar de frente: aconteceu o mesmo e no final fez uma massagem na cabeça (a de cima) muito boa.
Disse que faz uma massagem tailandesa ótima também (quem sabe para uma próxima)
Depois terminou com um oral muito quente, gostoso !


Rosto: 8
bunda: 9
peitos: 8
coxas: 8
boquete: 9

Custo beneficio: R$ 130,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LÉOVIP
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jul 2007, 14:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mel

#63 Mensagem por LÉOVIP » 07 Jul 2007, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como a mel pediu..................estou estreando no GP com um depoimento pra ela.

Chegando ao local do crime, passei pelo desfile tradicional e fiquei muito tarado na mel. Morena de olhos claros, e que olhos. Engraçado que das outras vezes não havia percebido aquele corpitcho fenomenal. Mas já estava em tempo de reparar esse erro astronômico.

A mel faz uma massagem diferenciada, com um toque muito bom..............quer dizer, a química foi melhor do que as outras vezes. Tem um bom papo e é muito carinhosa..............estilo namoradinha. Tradicionalmente caimos no tatâme e rolou um vuco-vuco muito bom.

O resumo da obra:

Rosto: 10 - Ponto forte é os olhos(nossa)
bunda: 10 - uma visão dos Deuses
peitos: 9 (vai melhorar............pretende turbinar), mas nada que comprometa.
coxas: 10
boquete: 9

com certeza voltarei pra conferir o novo visual.

GERAL= Leva 10.............pelo atendimento.

Custo da brincadeira = R$150,00...............valeu a pena

VAMO,VAMO INTER.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Enviando MP devido ao e-mail de cadastro de casal e texto dirigido a GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BigBadWolf
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Ago 2005, 20:49
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

TD - Yuki

#64 Mensagem por BigBadWolf » 07 Jul 2007, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Iuki

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de um longo tempo afastado da boemia, volto a postar um TD. Bastante positivo por sinal.

Há horas que eu vinha ensaiando dar uma passada na VIP. Estava mais acostumado a frequentar a Magic Hands no tempo de nossa musa A BRUUUNA!!!

Pois hoje apareceu a chance. Esposa fora visitando os parentes. Sábado chuvoso sem nada para fazer, resolvi dar uma checada no site da VIP checando ao mesmo tempo na outra janela os TD's relatados no GPGuia. Pelas fotos me agradei da Yuki e com as boas referências dos foristas parti para o encontro.

Cheguei na hora em que abriu. Já me apaixonei pelo sorriso da Recepcionista (Andréia?). Se ela quisesse eu largava tudo e casava com ela. A casa é muito bem apresentada, o comitê de recepção muito eficiente. Lugar para guardar jaqueta e guarda-chuva. Orientações pela casa. Sala de desfile. Eu já queria ir com a Yuki, mas resolvi aceitar a oferta do desfile. O plantel é bom. Nem todas lindas, mas corpos gostosos e bem cuidados. Do grupo que me apresentaram a Yuki se destacava pela beleza. Confirmei a escolha.

Fui para o quarto, muito limpo por sinal, e me pelei. Logo depois ela entrou vestindo um corpete branco que destacava seus seios bem volumosos e uma calça bem justa que mostrava o resto do corpo. Me beijou e me convidou para uma ducha. Fazia meia hora que eu havia tomado banho e disse que não. Comçamos a nos beija e arretar ali mesmo em pé. Ela beija muito bem. Fui desabotoando o corpete devagar (uns cem ganchinhos) esperando apareccer um para de seios turbibnados. Que nada!!! Dois belos e volumosos seios naturais, durinhos e com biquinhos arrepiados. Não resisti e caí de boca. Foi só lamber que os mamilos endureceramam e ela gemeu baixinho. Dei um belo trato naqueles peitos lindos de olhar e gostosos de chupar.

Tiramos o resto da roupa nos arretando. Sentei-a na mesa de massagem e abri aquelas coxas. A bucetinha parceu pequenininha no começo. Cheirosa e limpinha. Caí de boca de novo (devo estar na fase oral). Foi só começar a beijar que ela se deitou e desabrochou aquela flor. A cada lambidinha mais um gemido e mais uma pétala aparecia. Grandes lábios, pequenos lábios, grelinhom tudo ficando a mostra. Dedinho la dentro e deu para sentir o molhado que não foi da minha lingua; KY? Não sei... Mas ela parecia estar gostando de verdade.

Depois de um bom tempo lambendo aquela xotinha e acariciando aqueles peitinhos, fomos para o fight. Montamos o colchonete com lençol descartável em cima e continuamos o arreto. Como eu estava em ponto de bala, ela encapotou o boneco e começou a chupar. Eu em pé e ela de joelhos. Engolia tudo. Quase acabei ali. Tive de me segurar.

Me deitei e ela veio por cima. Visão maravilhosa a daqueles peitos. Não deixei ela já sentar no bibo. Pedi para fazer uma tarinha que eu tenho, mas que só faço em xotinhas muito limpinhas. Eu fiquei deitado e ela veio por cima da minha cabeça de joelhos com as pernas abertas e começou a roçar devagarinho com o grelinho na minha lingua. Eu com um braço esticado brincando com um dos mamilos e com o outro brincando com seu rabinho (ela não dá). Depois de muito lambe-lambe e esfrega-esfrega ela veio para tras e encaçapou o bixo. Fudemos bastante e parece que ela gozou antes de mim. Tive ate de pedir para ela continuar até eu me acabar. Foi um belo exercício. Descansamos, Conversamos, e depois eu pedi para ela fazer uma boa massagem pois eu vinha de uma semana puxada. A massagem foi bem feita. Acho que ela tem curso.

Depois da massagem, uma ducha para tirar o óleo (não perfumado). Mais umas bitoquinhas de namorados e acabou o tempo. Desci para a recepção onde fui apresentado ao programa de milhage da casa e informado que teria desconto na próxima visita se postar um TD.

Foi um excelente programa para um sábado chuvoso. Voltei para casa e eis-me aqui relatando o TD, feliz da vida. Recomendo.

Avaliação:

Rosto: 10 (olhos levemente amendoados)

Peitos: 10 (volumosos naturais, mas durinhos e com belos mamilos)

Bunda: 9 (o traseiro de quatro visto por tras naquela mesa é uma bela experiência)

Xotinha: 9 (limpinha, cheirosa e apertadinha)

Rabinho: 9 (no começo não deixava nem tocar, mas no auge da brincadeira deixou um dedinho entrar)

Corpo: 8,5 (está um pouco cheinha, precisa cuidar para não escorregar)

Simpatia: 9,0 (tem um sorriso lindo, conversa legal, mas parece um pouco tímida)

Conjunto: 9,0

Presentinho: R$ 150,00 por uma hora (me deram mais 15 minutos para a ducha). Um pouco caro para quem comia a Bruna por R$120, mas o acrescimo vale pela estrutura da casa.

Sds

BigBadWolf

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaúcho
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Set 2003, 19:26
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Júlia

#65 Mensagem por Gaúcho » 09 Jul 2007, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados confrades:

Relato suscinto pois estou totalmente sem tempo.

Dia destes, estava com as bolas estourando, precisando dar uma carcada. Resolvi conhecer esta casa.

Atendimento excelente, pena que a guria que nos recebe na portaria não atende. É a melhor da casa.

No horário que fui, só tinha duas. A Júlia e outra bem feinha por sinal.

Vou direto as notas com comentarios:

Casa: 7 Ainda não tá no nível do MH, mas é bem limpa e organizada.

Júlia:
Rosto: 6 Não é lá muito bonita, mas tb não serve para feia.
Peitos: 7 Bonitinhos e pequenos
Bunda: 8 Bundinha muito perfeitinha. Não é grande, mas é bem redondinha e lisinha.
Massagem: 6 Acho que se alongou demais na massagem. Se eu não agarro ela, acho que fica só massagenado meus pés.
Simpatia: 8 A guria é bem querida, e parece que gosta de uma putaria. Estava contando que foi num swing com um amigo (não estava a serviço), que gostava muito, principalemnte de chupar as outras mulheres, mas que ficou faltando uma coisa, pois estava louca para fazer uma DP :shock: e não fez!!! Fiquei a fim de satisfazer esta vontade dela.
Beijos: 9 Muitos
Oral: 8 Bom. Encapotado a meu pedido
Vaginal: 7 Bem participativo.
Anal: 8 Não é muito apertado, ams é sem frescura! Libera a vontade! Mediante taxinha extra, logicamente! :?

Total da putaria: R$ 175,00 com rabinho. Meio caro, mas tudo bem 8)

Era isto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinduca2006
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 17 Fev 2006, 08:20
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Reencontro...

#66 Mensagem por pinduca2006 » 10 Jul 2007, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
8) Carissimos,

Estivemos a um mês atrás na clinica e escolhemos a MEL.

Ja tenho Tds com ela, por isso nao vou repetir o que ja foi exaustivamente falado.
Fui acompanhado ao quarto 1, pois o 4, tive de deixar para um outro forista que nos acompanhou a esta ida à VIP.

Detalhe: no desfile notei algo interessante, que irei corrigir.
Todas as Guria, muito queridas, comentavam que para que o desfile se ele vai ficar com a MEL se ela estiver disponivel.

Essa me deixou pensando em rever nossos principios. :shock: :shock:


Agradável, linda, espirituosa...
Ela não faz anal, não faz oral sem... (A pedido)
E promete colocar silicone...
Para mim, não precisava, só se for por estetica ou previnir a gravidade, que ainda não a atacou.... :D :D :D

Retornarei como já retornei varias vezes, para ela com certeza.
E recomendo.

Rosto: 9 - Traços de boneca
bunda: 10
peitos: 8 (HJ- Após silicone.. :?: :?:)
coxas: 8
boquete: 9;

Nota geral vai levar 9 - Muito simpatica e atenciosa;
Custo beneficio: R$ 150,00 ( Não tive desconto, estava com uns TD´s atrasados)
E como a MEl me cobrou os TD´s ai vai... :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinduca2006
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 17 Fev 2006, 08:20
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#67 Mensagem por pinduca2006 » 11 Jul 2007, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Samy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:-tranquilo-: Caríssimos,

Estivemos ontem a tarde na clinica e escolhemos a SAMY.

Já havia feito um TD com ela, mas o de ontem superou qualquer espectativa.

Guria bonita, meiga, de um rosto sem igual.
Belos olhos, traços leves e um corpo de ninfeta.
::gostosa::

Fui acompanhado ao quarto 4 pela recepcionista BRUNA, que se não deixa a porta aberta, poderia sofrer o crime, estava gostosíssima.

Detalhe: no desfile conheci a garota nova, Renata se não me engano. (Dona de uns peitos);
Todas as Guria, muito queridas, mas estava decidido pela SAMI, naquela tarde.
Não me arrependi nenhum momento....

Seria candidata a substituir a MEL. ::apaixonado::

Agradável, carinhosa, deixou eu desta vez fazer uma massagem nela.
Olha a oportunidade de passar um creme e massagear essa guria, é indescritível. Muito sensual.
Ela gosta de uma massagem.

Após um tempo, ela virasse e começa a procurar por um beijo e começamos um incansável arreto de mãos, boca....
Quando nos vimos, estávamos no tatame, e dele luta, dele pegação.
Ela por cima de frente, ela por cima de costas, ela foi maravilhosa....
Ontem ela se soltou.... Estava divina...
Ela “para mim” gozou e muito... E ficou suada, e sentir seu suor escorrendo por seu corpo e ela, em gritinhos de prazer, não tem preço...

Ela não faz anal, não faz oral sem... :(

Retornarei com certeza.
E recomendo. (Fazer o que..????)
Não sou como um amigo nosso que, quando soube que tinha marcado com a preferida dele, foi junto para pega-la e não deixar eu pegar)


SAMY – É uma bonequinha que dá vontade de levar para casa e deixar na estande como um bibelô, mas seria disperdicio, não faço isso...

Rosto: 9 - Traços de boneca
bunda: 10
peitos: 6 (pequenos, mas lindos)
coxas: 9
boquete: 9;

Nota geral vai levar 9,5 - Muito simpática e atenciosa;
Custo beneficio: R$ 150,00 ( Não tive desconto, estava com uns TD´s atrasados)

Minha nova paixão é a recepcionista RITA.
Essa se deixasse eu saia para passear no Shopping.
:-2certos-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IMORTHAL
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jul 2007, 13:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD Mel-Vip Massagens

#68 Mensagem por IMORTHAL » 23 Jul 2007, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Beijou na Boca:SIM
Faço meu 1º TD...
Fui conhecer a Vip Massagens,ali na Vicente da Fontoura.
Depois de ser brindado com um desfile de belas gatas,escolhi a Mel.
Ela se apresentou dando me um gostoso beijo na boca.Eu ainda não havia decidido se faria uma massagem ou 1 programa,deixei rolar pra conhecer melhor aquela gostosura.
Começou c/ uma massagem suave,que me deixou de pau duro.Enquanto recebia a massagem,ia bulinando as coxas e bundinha.Fomos pro tatami,fizemos um 69,a visão daquele cuzinho era o paraíso.Beijei toda a aquela gata gostosa.Foi uma foda e tanto,adorei a Mel,recomendo a menina.

Enviei MP ao forista, solicitando preço e mais detalhes sobre o programa ( 23/07 )
Myron

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hero
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Jun 2005, 17:51
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Ninfetinha Nova

#69 Mensagem por Hero » 26 Jul 2007, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito ontem com a Cintia, ela é nova na casa disse estar lá a uma semana.

Eu tinha saido do escritório tarde, pois, estava pegando uma coleguinha de trabalho muito gostosa e como fiquei só no arreto e não comi, resolvi descarregar em algum lugar.

Como não tinha ido a VIP ainda resolvi conhecer.

Não vou entrar em detalhes quanto a casa, para os padrões das casas de massagens achei boa as instalações, tudo limpo, aquecedor no quarto, não tenho o que reclamar.

Desfile básico, fiquei entre a Samy e a Cintia, acabei pegando a Cintia. 18 aninhos, uma bundinha bem durinha e bastante safada. Vamos ao fight.

Massagem básica, não durou muito na real, e fomos para o tatame, como estava com as bolas inchadas do arreto anterior com a colega de trabalho, gozei em seguida da pegação mas deu tempo de pegar ela de quatro. Depois ficamos num arreto muito gostoso e assim que o guri respondeu fui num ppmm até gozar novamente.

Não vou dar notas, mas recomendo a foda, a unica ressalva são os peitos eu prefiro maiores, mas nada que comprometa o conjunto.

Vale a foda... Recomendo.

Valor R$ 170,00 (150 serviço + 20 pelo boquete sem camisinha)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carpa
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Mar 2007, 16:10
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

sami

#70 Mensagem por Carpa » 28 Jul 2007, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Samy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Este sábado (28/07) fazendo uma semana que estou em Porto Alegre, fui conhecer a vip massagens, chegando lá fui muito bem atendido, levado a uma sala onde conheci as meninas e optei pela Samy, na recepção me explicaram que faria minha opção junto da menina. Como de costume começo pela massagem que foi ótima muito bem feita, a Samy é deliciosa, fomos pro colchonete e ela me pediu para deitar e começou a se roçar em mim, esfregando aquela bucetinha quentinha e massageando meu saco, quando ia pedir para ela ir mais devagar...gozei...assim fiquei apenas na massagem...nem boquete...nem nada...e a única coisa que fiquei chateado foi ter sido cobrado pelo programa...mas são coisas que acontecem...(fui tratado como turista!!!rsrs)
Sami: Bonita de rosto - 8
corpo - 10
atenciosa e simpática
OBS: apesar de tudo um TD positivo.

Carpa informou, por MP, que o programa custou R$ 150,00, por uma hora. ( 01/08 )
Myron

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinduca2006
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 17 Fev 2006, 08:20
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Renata

#71 Mensagem por pinduca2006 » 31 Jul 2007, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Carissimos

Semana passada, fui realizar um TD com a famosa RENATA !!!

Loira, bonita, olhos maravilhosos, simpaticissima, bela garota, seios lindos e grandes, bumbum médio, realmente boa em todos os quesitos;

Não percebi nada mecânico, preocupadissima em te agradar e sua massagem é muito boa, não pesada. (Excelente) :roll:

No "tatame", foi bem descontraida, oral caprichado, varias posições, em nada demontrou que estivesse fingindo, estava bem gostosa.
Quanto a anal, não fiz, diz não fazer, mas com o tempo.... Se for com carinho, deva fazer... :razz: :razz:

Eu, estava querendo um "carinho" mesmo!!
Quem queria , estava ocupada... :cry: :cry: :cry: :cry:

Mas, como já relatei é recomendadissima.

Rosto : 8
Oral: 8
Vaginal: 9;
Bunda : 8,5 - É um atributo que a qualifica.
Beijos: 8

TOTAL : R$ 150,00 +/- 1h:15m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinduca2006
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 17 Fev 2006, 08:20
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Despedida com a MEL

#72 Mensagem por pinduca2006 » 31 Jul 2007, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caríssimos,

Estivemos na semana passada na clinica e escolhemos a MEL

Já fizemos varios TDś com ela, mas este superou qualquer espectativa.

Guria é bonita, é meiga, de um rosto sem igual.
Belos olhos, traços leves e um corpo de parar o transito.
Prometendo, após cirurgia, ficar ainda mais gostosa..

Fui acompanhado ao quarto 4 pela recepcionista Merlin, que se não deixa a porta aberta, poderia sofrer o crime, estava gostosíssima.

Em outro Td com a Samy disse que a mesma (Samy), seria candidata a substituir a MEL.
Isto rendeu frutos.... :-2certos-: :-2certos-:

Coversamos, e após um tempo, ela virasse e começamos aos beijos, um incansável arreto de mãos, boca....
Tradicional, tatame, e dele luta, dele pegação.
Ela por cima de frente, ela por cima de costas, ela sempre foi minha maravilhosa....

Ela “para mim” gozou e muito...
Ela não faz anal, não faz oral sem...

É, recomendo. (Fazer o que..????)

MEL
- “Que o outro saiba quando estou com medo, e me tome nos braços sem fazer perguntas demais.
- Que o outro note quando preciso de silêncio e não vá embora batendo a porta, mas entenda que não o amarei menos porque estou quieta.
- Que o outro aceite que me preocupo com ele e não se irrite com minha solicitude, e se ela for excessiva saiba me dizer isso com delicadeza ou bom humor.
- Que o outro perceba minha fragilidade e não ria de mim, nem se aproveite disso."

Sempre será minha eterna DEUSA GREGA.


Rosto: 10 - Traços de boneca
Bunda: 10
Peitos: 9 (por enquanto pequenos, mas lindos)
Coxas: 10
Boquete: 10;

Nota geral vai levar 10 - Muito simpática e atenciosa;
É minha preferida.

Custo beneficio: R$ 150,00

À paixão da recepcionista RITA, disse que, se deixasse eu saia para passear no Shopping.

A MEL... EU adotava, e iria bem longe vivermos um lindo AMOR. Nós quatro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jalasca
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 05 Mai 2004, 15:06
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Samy

#73 Mensagem por Jalasca » 01 Ago 2007, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Samy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Com relação a casa não há muito do que falar. Sobrado, com estacionamento no outro lado da rua, numa decida, excelente para não chamar a atenção. Na recepção sempre a grandes surpresas, tem duas irmãs que recebem a gente com um belo sorriso que dá vontade de sair com as 2 ao mesmo tempo...são realmente muito bonitas, educadas e acolhedoras.

Como já havia reservado um quarto para mim e a garota estava escolhida, fui encaminhado diretamente para lá. Estava muito interessado em conhecer a Samy, belas fotos que estão na internet.

Quando chega ao quarto vejo que tive uma excelente escolha. Garota com ar oriental, estilo ninfetinha, seios bem pequinininhos mas muito gostosos de beixar e mamar, magra, mas com não exagerada, bumbum extremamente apetitoso, enfim, nota 10 para mim.

Neste primeiro encontro optei em receber a sua massagem, que por sinal é muito gostosa...usam cremes que não tem cheiro forte, e possuem uma pressão excelente nas mãos.

Acabei aproveitando ao máximo a massagem e depois partimos para o oral com camisinha. Se quisesse sem camisinha pagaria taxa extra. Falando nisso, o programa é calculado em 1h15 min R$ 150,00 com massagem e sexo normal.

Em resuma o programa foi muito gostoso e realmente me apaixonei pela garota, comi com a boca aquela bunda maravilhosa, principalmente seu cuzinho virgem...não pude chupar muito sua bucetinha pois durante o programa descobrimos que ela estava pra menstruar.

As fotos da internet não enganam...é uma garota meio tímida mas que com o desempenho do colega se solta bastante..

Notas:
Rosto: 10 – oriental
Seios – 9 – pra mim são excelentes
Barriga – 10 – retinha
Pernas – 10 – excelente, tem boa flexibilidade, é bailarina
Bunda – 10 – no tamanho certo, lisinha, durinha e muito gostosa de chupar, lamber, massagear, ficar apreciando...
Pés – acho que são 35...
Dedos – 20 – 10 nas mãos e 10 nos pés....a propósito...experimentem o biotoque....rsrsrs

Fiz 2 TDs com essa garota e farei mais 1 logo logo, estou apaixonado.


Enviei MP ao forista solicitando esclarecimentos sobre o que foi realizado efetivamente e preço. 01/08/2007
Myron

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
Mensagens: 356
Registrado em: 10 Fev 2004, 18:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#74 Mensagem por GauchoSamurai » 03 Ago 2007, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Para não sonegar, queiro deixar registrado que a um tempinho fiz um TD maravilhoso com a Fernanda.
Peguei o quarto de cima, o que tem banheiro e ficamos tempo demais até juntos.... a tal ponto de eu ficar esperando a guria chegar...e depois ela ir pra casa dormir...

Não preciso entrar em mais detalhes , basta ler os Tds meus anteriores com ela..

Anal não, nem quiz..nem pensamos nisso..
muito beijo..muito carinho e muito muito sexo...
Destaque pros momentos debaixo do chuveiro...
destaque pro oral...eu sentado na poltrona...


Valores padrão para duas horas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
Mensagens: 356
Registrado em: 10 Fev 2004, 18:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#75 Mensagem por GauchoSamurai » 03 Ago 2007, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Por esses dias....estava tendo que mofar esperando mesmo...por perto...e fui..ficar mais 30 minutos com ...advinha quem?? .. A Fernanda...

Foi muito dificil não ficar com a Yuki..mas o sorriso da Fe (tri boop...heheeh) me ganhou..

Ficamos mais no oral..mas no finalzinho rolou de tudo...

Nada mais de especial a acrescentar, a não ser, que tudo na vida eh subjetivo.. e todos somos
seres humanos..eh claro que :
Quando vc traba bem e é bem tratado ...as coisas fluem melhor...e a quimica rola mais fácil...

Valores padrão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Indicação de boa massagens
    1 Respostas
    1048 Exibições
    Última mensagem por Gbn
  • B&M massagens - informações
    0 Respostas
    673 Exibições
    Última mensagem por Karmannghia
  • Tay Matiucci massagens
    0 Respostas
    2043 Exibições
    Última mensagem por MarcioAgnese07
  • Spa Omega Massagens
    por Conservador16 » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    3 Respostas
    2044 Exibições
    Última mensagem por cleubersaints4353
  • Lana Massagens
    por Conservador16 » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    3 Respostas
    1857 Exibições
    Última mensagem por apreciadormassagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”