POSITIVONome da Garota:Priscila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gosto muito do Karandache, das instalações e das meninas de lá. Acho um dos melhores custo-benefício de POA. Estive lá há umas duas semanas, numa quarta-feira à tarde e conversei com várias gps, mas nenhuma me levou no bico. Daqui a pouco vi uma loira gostosa sentada num canto, quieta, com um decote sensacional!! Não aguentei e chamei para a mesa. Era a Priscila, uma loira muito gostosa, 1,70m, com peitão, bundão, coxão e olhos verdes, enfim uma potranca!! Não sei a idade, talvez 23-25 anos. Papo vai, papo vem, descobri que não ia sair virgem naquela tarde. Ela tem um jeito safado que gosto. Me disse que passa temporadas em São Paulo, onde trabalha no Bahamas e no Photo (será??, acho que era conversa). Acertamos os detalhes e descemos para um dos quartos, que achei apenas regular.
Logo na entrada um amasso muito forte na cavala, com beijo na boca, meio sem vontade, mas que não prejudicou. Depois de muito esfrega-esfrega ela fez um mini strip e me mostrou uma tanguinha minúscula enfiada naquela bundão!! Sensacional!! Tomamos um banho e continuamos os trabalhos, ela de quatro (que visão!!) deixou chupar aquela xota, cheirosa, limpinha e perfumada, rebolando aquele traseiro em cima de mim. Depois sentou no meu colo e abocanhei aqueles peitões (siliconados, mas fazer o quê?), uma delícia. Deitei a potranca de costas e ataquei aquela xota com a boca de novo, porque é muito gostosa!
A cavala rebolava, gemia e suava como louca e gozou assim (se não foi pelo menos me enganou direitinho!!).
Depois foi a vez dela atacar num oral sem capote, normal, nada de mais, mas competente. Como não aguentava mais, pedi que colocasse a camisinha. Botei ela de quatro e enfiei até o talo naquela xota deliciosa, molhada, ainda com a visão daquele bundão e daquelas coxas macias!! Assim gozei em seguida, não dava prá segurar.
Depois um papinho, com um pouco de carinho e uns elogios mútuos (ah,ah,ah,ah!!). Como o tempo estava se esgotando, tivemos que tomar um banho e sair.
Enfim, valeu a pena!!
Notas:
Papo - simpática, sem muito PPP, NOTA 9
Corpo - adoro corpão, 1,70, cavala NOTA 9
Rosto - bonita, olhos verdes, com aparelho, NOTA 8
Peitos - siliconados, NOTA 8
Bunda - já disse, bundão, no lugar, uma delícia, NOTA 9
Coxas - como todo o conjunto, NOTA 8
Cabelos lisos, loiros (não sei se são naturais), pele macia e cheirosa.
Investimento:
GP 100,00 + 10,00 no cartão
Consumação e quarto 61,00
Total = 171,00
Valeu, irei repetir, depois que passar o rodo em outras!!