Clínica Phoenix
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3013-0659 - (51) 8036-8654

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 215 Negativos: 19 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 63Não 120
Oral Sem:Sim 205Não 56
Beija:Sim 181Não 67
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bicuira
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 23 Nov 2004, 10:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#61 Mensagem por bicuira » 02 Jul 2007, 10:12

blz

desculpe o transtorno mas não era licito a clinica usar um nome igual e se beneficiar dos tds de outra gp.

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#62 Mensagem por gwkull » 02 Jul 2007, 15:49

Queres dizer quanto ao fato de terem, no momento, uma GP, também morena, trabalhando no MH, utilizando o nome Bruna?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicuira
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 23 Nov 2004, 10:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#63 Mensagem por bicuira » 02 Jul 2007, 16:28

sim, morena peituda. nem acessei mas acho que ainda esta lá no site.
fiquei sabendo de um camarada que ligou pra lá marcando com a bruna sem saber que a legitima tinha saido, ao chegar no local deu de cara com outra.
como 99% dos nomes delas são falsos a casa poderia ter colocado outro nome e não bruna foram oportunistas, aliás que fim deram os tds na mh será que ninguém mais vai lá?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#64 Mensagem por gwkull » 02 Jul 2007, 16:43

Corcordo que a escolha do nome não é a ideal e prejudica clientes antigos, mas é algo que foge ao nosso controle. Convém lembrar que, de maneira alguma, o fórum pretende definir o modus operandi de casas e agências de prostituição ou de garotas de programa. O fórum se presta meramente a postagem de relatos. Profissionais relacionados a área podem, com base nestes relatos, alterar seu modo de atendimento, porém não cabe ao fórum ou seus representantes decidir sobre isso.

Quanto a TDs na clínica MH e em outros locais, a sonegação é implacável. A quantidade de serviços de prostituição prestados na cidade é muito superior a quantidade de relatos aqui postados. Esperamos que o fórum cresça ainda mais e tenhamos mais informações disponíveis para nós, foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicuira
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 23 Nov 2004, 10:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#65 Mensagem por bicuira » 02 Jul 2007, 17:17

SÓ PRA ENCERRAR A QUESTÃO:

NUNCA QUIZ QUE VCS, MODERADORES, ALTERASSEM O MODUS OPERANDI DA MH OU DE QUALQUER OUTRA CASA, SÓ SOLICITEI A TRANFERÊNCIA DOS TDS DA BRUNA DE LÁ PARA A CASA NOVA OU QUE ALGUMA OUTRA PROVIDÊNCIA FOSSE TOMADA PARA QUE NINGUÉM COMA "GATO POR LEBRE" OQUE PRONTAMENTE FOI ATENDIDO COM A COLOCAÇÃO DA OBSERVAÇÃO AO LADO DO NOME.

TB NÃO QUERO QUE TODOS OS CLIENTES DE CASAS POSTEM SUAS EXPERIÊNCIAS AQUI PQ ISSO SERIA UTOPIA, MAS CHAMA A ATENÇÃO QUE A TAL CASA CITADA TENHA SIMPLESMENTE SUMIDO DO MAPA, ERA UMA DAS CASAS MAIS FREQÜENTADAS.

GRATIDÃO E ABRAÇO A TODOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avohai2005
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 24 Abr 2005, 16:29
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#66 Mensagem por avohai2005 » 03 Jul 2007, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Enquanto o pessoal discute, novamente fui lá fazer um TD com a Michele. Agora está com peitos novos, ficou boa a cirurgia. A massagem continua boa, atendimento e foda idens.

A notas continuam as mesmas, exceto um aumento significativo nos peitos e no desempenho oral dela.

Físico
Olhos: 8
Rosto: 8
Seios: 9
Bunda: 9
Bariga: 9

Desempenho
Massagem: 10
Oral: 8
Vaginal: 8

Preço: 150,00
Duração: 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buginal_lover
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Jan 2007, 07:35
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#67 Mensagem por buginal_lover » 10 Jul 2007, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive quinta feira dia 05/07 na clinica e sai novamente com a Bruna. Nao preciso relatar o obvio.
Mas vale um detalhe.. Cheguei 20 minutos antes e fiquei esperando a Deusa, ela demorou 20 minutos para aparecer.. se fosse qualquer outra ficaria chateado mas como era ela, a cada minuto que passava ficava mais nervoso. Qdo ela chegou pedi pra nao ter a massagem e ir direto pro tatame.... Comecei chupando aquela perereca maravilhosa... depois me dediquei exclusivamente aquele cuzinho maravilhoso que Deus fez.... Puta que pariu... Fiquei uns 10 minutos me divertindo com aquele cuzinho rosa. Nao consegui comer.... de maneira alguma.... que merda.... Depois ela me chupou, colocou o capote e fui pra cima dela. Rapidinho ja tiva acabado o trabalho...
Estou ate hoje com o freio da lingua doendo, mas valeu a pena.

Era isso.

Notas = 10 pra tudo.

150 por uma hora.

P.S. Na saida pedi um desfile para futura visitacao...... me apaixonei pela Michele. Uma morena alta, deve ter 1,80cm eu acho. Proxima vez vou sair com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElFurador
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 12 Nov 2004, 16:03
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Michele Turbinada

#68 Mensagem por ElFurador » 15 Jul 2007, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Putanheiros,

Passei na PHOENIX para conferir os pechos novos da Michele.

Bah, ficou tri afudê. Além da guria ser super simpática com um belo sorriso, agora tenho dois novos belos motivos para voltar ali. :lol: :lol: :lol:

Com os peitões novos, nem perdi tempo com massagem desta vez. Enterrei a cara naqueles baita melões. Michele retribuiu com um belo boquete e espanhola padrão VIP.

Depois, muita foda na maca, no tatame, em pé, no chão e na poltrona. Quando me dei conta uma hora já tinha passado. Q pena, só restou encher a camisola. Voltaremos.

Os 280 ml de silicone, colocados no mesmo escultor da BRUUUUUUNA foram super aprovados.


NOTAS

Massagem: 9
Simpatia: 10
Rosto: 9
Corpo: 8
Peitos: 9
Vaginal: 8
Anal: S/N

Presentinho: 150 pila padrão

Resumo da Ópera: Super Aprovada. O time da BRUNA tá batendo um bolão, melhor que a seleção.

ElFurador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avohai2005
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 24 Abr 2005, 16:29
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#69 Mensagem por avohai2005 » 16 Jul 2007, 15:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Liguei hoje ao meio-dia para a Clínica me atendeu a Patrícia. Perguntei quem estava atendendo, ela disse que somente ela. Perguntou se eu não queria experimentar. Fui lá.

Ela desfilou, pareceu um pouco acima do peso, resolvi encarar. Fui para a ducha, estava bastante frio o ambiente. Começou a massagem, muito ruim, dava umas unhadas de vez em quando e ainda por cima ela tinha exagerado no perfume. E eu pensando, "de repente ela é melhor no fight..."

Bem, ela me virou de frente, passou a mão no saco e deu uma lambida nele. Pensei, acertei. Ledo engano...

Mais decepções: oral mecânico, o corpo não é lá grandes coisas, impraticável fazer com ela por cima (há não ser que tu queira fazer uma seção de halteres), o papo não é lá grandes coisas. Tive que me virar para não brochar.

Sei que exemplo de físico eu não sou, que a menina tem sentimentos e o escarcel a quatro; mas vivo nesta vida exatamente por isso. Repitir, bah nem pensar!

Físico
Olhos: 6
Rosto: 5
Seios: 3
Bunda: 5
Bariga: 2

Desempenho
Massagem: 4
Oral: 4
Vaginal: 5

Preço: 150,00
Duração: 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buginal_lover
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Jan 2007, 07:35
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Cavala

#70 Mensagem por buginal_lover » 17 Jul 2007, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas, acabo de voltar da PHOENIX, e completamente satisteifo. Sai com a Michele. Uma cavala... a mulher é muito gostosa, linda, delicada e fode muito bem... além do seus beijinhos doces.... hahahaha, acho que me apaixonei.

Que mulher gostosa, alta, morena com os olhos lindos.... Vou voltar la certo.

O presentinho de 150 reais pra ela é troco.... tem muita baranga no mercado que cobra o mesmo valor.

Recomendo a Michele, 100% aprovada.

Comecamos com uma massagem mas logo fui pra cima dela, nao estava aguentando. Beijos pra ca, mao pra la ... qdo vi ela ja estava mamando... sem capote. Retribui o carinho e cai de boca na perereca dela.. Que delicia. Logo ela montou no meu pau, nao demorou muito ela pediu que a comesse de 4 e que fosse com força.... puta merda, comecei a bombar e nao aguentei muito enchi a camisinha de leite. Que foda!!!

Notas.

Rosto = 9
Corpo = 9
Simpatia = 10
Bunda = 10

Geral = 9

Precinho basico = 150 por hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avohai2005
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 24 Abr 2005, 16:29
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#71 Mensagem por avohai2005 » 06 Ago 2007, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui ao meio-dia lá novamente à umas duas semanas atrás. Liguei antes, quem podia atender era a Michele. Pedi que a reservassem. Cheguei e fiquei esperando. Passados 30 minutos, ela chegou. :(

Massagem somente nas pernas e somente dei uma. Vou abrir um leilão pelo cuzinho dela. Está beem apetitoso.

Físico
Olhos: 7
Rosto: 7
Seios: 8
Bunda: 9
Barriga: 9

Desempenho
Massagem: 8
Oral: 8
Vaginal: 8

Preço: 150,00
Duração: 45 minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinduca2006
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 17 Fev 2006, 08:20
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#72 Mensagem por pinduca2006 » 14 Ago 2007, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Carissimos,

Estivemos à uns dias na clinica e escolhemos a MICHELE

LOCAL MUITO BOM, ESTACIONAMENTO PRIVATIVO.
Para uma clinica está melhor que a VIP.

Fui recepcionado pela Cristina e acompanhado ao local de desfile:
Uma sala maravilhosa, ampla, muito bem decorada.

Detalhe: No desfile todas as garotas disponiveis, entram, se apresentam, e beijinhos... (Mal acostumado na VIP)

Todas as Guria, muito queridas,

A escolhida foi a MICHELE, guria de seus 1,72m, morena, agradável, linda, espirituosa...

Fomos ao quarto, ela chegou em seguida, fui ao banho, e deitei para a massagem.
Massagem muito boa, pegada, e relaxante.
Virando, ela começou a sacanear e eu a gostar... :lol: :lol:

Oral, babado, excelente, e sem taxa extra e camisinha.
Não aguentando mais, convidou para o tatame. Este parece um piso mosaico... :D :D :D
A luta foi por cima, de costas, e finalmente de 4.
Aquele rabo de quatro...:roll: :roll: :roll:

Retornarei como já retornei varias vezes em outras clinicas.

Para ela com certeza. Mas existem outras que me deixaram curioso...
A CAROL, por exemplo deva ser a proxima.

E recomendo.

Rosto: 9 - Traços de boneca
bunda: 10
peitos: 8 (Após silicone)
coxas: 8
boquete: 9;

Nota geral vai levar 9 - Muito simpatica e atenciosa;
Custo beneficio: R$ 150,00 - 1 hora por minha causa.

Enquanto a MEL não volta, e as, RITA e MERLIN estão se fazendo na VIP.
Esta CLINICA ganhou um novo CLIENTE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avohai2005
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 24 Abr 2005, 16:29
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#73 Mensagem por avohai2005 » 17 Ago 2007, 13:51

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava tentando me guardar e economizar um pouco, mas não aguentei. Fui na semana passada na clinica ao meio dia e tinha somente a Carol. Morena, "mignon" segundo a Silvia, fomos para a sala da frente (aquela com banheiro-micro agragado). Olhando sobre o jaleco parecia um belo pedaço de mau caminho, mas retirando-o tive que me contentar com um mediano mesmo. Bem normalzinho.

Não vou muito entrar em detalhes, mas a massagem foi fraca, oral mecânico e treps idem. Mas a menina estava se esforçando. Tentou ser simpática. Acredito que quando pegar o embalo, será melhor. Vai um neutro

Vamos resumir em notas:
Corpo:5
Massagem:4
Sexo:6

Preço: R$ 150,00
Tempo: 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avohai2005
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 24 Abr 2005, 16:29
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#74 Mensagem por avohai2005 » 17 Ago 2007, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E esta semana, cai no mesmo problema, tive que ir novamente pois tava na fissura. Foi uma menina nova, loira, 1,75m, bundão, seios pequenos chamada Nicole. Tirando o jaleco, acabou um pouco da minha alegria, ela não tinha um corpo tão bom quanto aparentava. Alias, acho que eu estou caindo no "conto do jaleco". Fiquei mal acostumado com a Bruna tirando aquele jaleco e acho que todo o jaleco que se abrir vamos ter uma grata surpresa.

Notas:
Corpo: 6, tinha um cheiro estranho "no ar"
Massagem: 6
Atuação: 7

Preço: 150,00
Tempo: 1h

Banho, tchau e benção

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

avohai2005
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 24 Abr 2005, 16:29
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#75 Mensagem por avohai2005 » 04 Set 2007, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:KELI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tentei ligar para algumas conhecidas, todas ocupadas. Tentei a Bruna, mas parece que ela não vai na segunda. Dentre as opções fui fazer um TD com a Keli. Ela já tinha desfilado para mim algumas vezes, mas sempre preferia outra. Desta vez resolvi experimentar.

Estatura baixa, olhos castanhos, ao meu entender é do tipo mulherão. Tem o que "pegar" digamos. Nada de osso no osso.

Massagem excelente, oral idem com direito a espanhola. De quatro, frango assado e me acabei gozando nos seios. É uma mulher de pegada, gosta de uma chegada mais forte.

Massagem: 10
Oral: 8
Vaginal: 8

Preço: 150,00

Repetir? Sim, mas tenho que completar o álbum antes. :wink:

Bem, parece que somente eu relato os TDs da clínica, apesar de eu ver que as moças do lugar estão sempre ocupadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1590 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clínica For You
    2 Respostas
    1900 Exibições
    Última mensagem por IMJund
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    796 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Jaque - Clínica KIN
    por estagiario0027 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    450 Exibições
    Última mensagem por Yoda
  • Clínica KM 18 - Osasco
    por O Forista 2 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2976 Exibições
    Última mensagem por PapaiBTT

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”