Le Bohéme
- Telefone: (51) 3221-9545 - (51) 3228-2347

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 53 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 13Não 29
Oral Sem:Sim 34Não 34
Beija:Sim 52Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Caroline Mulata

#61 Mensagem por Wippon » 10 Abr 2012, 11:31

NEUTRO
Nome da Garota:Caroline Mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:? Definitivamente, não dei muita sorte neste lupanar.Tirando a música e algum movimento no recinto, nada muito animador.
Por ali estava a Caroline Mulata,simpatica,magra,cabelos negros(creio que megahair),batom de cor forte,1,65 altura,não mais que 55kg,seios pequenos.
:arrow: Feita a tratativa, rumamos escada abaixo e depois acima.Belo rebolado tem a mulata. No quarto, já me ofereceu o chuveiro,e a porcaria não esquentava a água.Assim, tivemos que trocar de quarto, o que gerou um pequeno atraso e novo registro de horário de entrada na suíte,kkkkk. :lol:
Peladinha, seios pequenos e bicudinhos, cor de ébano,buceta depilada e cheirosa.Me deu um beijo, e ficou acariciando o pau até ficar no ponto pra ela boquetear.
Tão logo ficou, ela vestiu cuidadosamente o instrumento e se colocou a chupar, no inicio muito lento, depois um pouco acelerado, mas raspando os dentes no pau, o que é deveras incomodo :x .
Depois ficava chupando e alisando as bolas. Pedi pra ela chupar as bolas, mas se recusou, só faltava ela querer colocar camisinha nas bolas!!!
Nem fiz oral na distinta, parti logo pra meteção, já pus a mulata de quatro, bela bundinha, empinada e tasquei a vara nela. Bombei bastante enquanto ela gemia e levava algumas palmadas, que vez que outra ela afastava minha mão,hummm.
Resolveu vir por cima e cavalgar, mas ao contrário de outras mulatas, esta não tem aquele gingado que faz o cara delirar.Lenta,meio maluquinha,gemidos exagerados. Fui dar uma mamada nos peitinhos da Caroline, já que os biquinhos estavam durinhos, até que não foi ruim.Ai ela resolveu me dar uns beijos,beija bem a guria. :P
Mas o quadro não era promissor, e então, um ppmm mais pegadinho, e depois a comi de ladinho, a buceta começou a apertar o pau, e então, rápidamente enchi a borracha.
De inopino, eu decidi encerrar por ali mesmo os trabalhos com a mulata até porque não havia algo que fizesse vislumbrar melhoras na trepada.Ainda com alguns minutos, fui a ducha, voltei e a Caroline pra meu espanto :o ainda se ofereceu pra boquetear mais um pouco, olha até que aceitei a oferta, e ela fez o pau ficar duro novamente, chupou no mesmo ritmo de antes,os minutos se passaram, mas não teve jeito, eu já tinha esgotado o estoque de DNA e não iria ela conseguir extrair mais coisa alguma. lavei o pau outra vez, me vesti, e tratei de ir embora da casa.A Caroline vai ficar no neutro, pode até melhorar se resolver se esforçar um tanto mais. É um neutro quase beirando o negativo. :wink:

Avaliação geral:

rosto:7
oral: 5
vaginal: 5,5
seios:7
anal: não perguntei a respeito
bunda: 8
corpo: 7,5
desempenho: 5,3

R$ 70,00 (40minutos )

HÁ GAROTAS SEM DIREÇÃO E CANSADAS.TODA PROFISSIONAL DO SEXO DEVERIA VIR MUNIDA DE "GPS E SENSOR DE FADIGA".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Le Bohéme

#62 Mensagem por MALEVO » 10 Abr 2012, 14:29

Para informação dos senhores, esta mala sem alça que o companheiro Wippon comeu é a mesma Karine que eu comi. Ela mudou o nome. O certo seria mudar no sistema, colocando Caroline (ex-Karine). Porcaria de puta e ainda se dá ao luxo de ficar mudando de nome. :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Le Bohéme

#63 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 10 Abr 2012, 17:18

***** ... E VIVA O FIO !!!! *****

PÔ MALEVO!!!! MAIS CRASSE!!!
É PHILL!!! :lol: :lol:

DESCULPE A BOSTAGEM HOMENS DE VERDE!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
Mensagens: 592
Registrado em: 15 Mar 2011, 13:19
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Le Bohéme

#64 Mensagem por Andrew_Kiernan » 02 Mai 2012, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas galera, depois de uma parada básica na postagem de tds, voltamos a ativa, novamente no Leboheme.
Andei passando por aquela sauna em canoas ao lado da forjasul, mas acabei só na cerveja mesmo, não fiz nenhum td, mas farei em breve, provavelmente.
Agora, voltando ao Leboheme, cheguei no local, eram umas 21:45, e fiz algo que só alguem solteiro poderia fazer mesmo, estacionei na porta do lupanar. :lol:
O lugar estava lotado de homem :doubt:
Pedi uma coca, me sentei em uma mesa vaga e fiquei observando o movimento. Duas gurias aparentemente se destacavam (a mim obviamente) ao som de funks diversos, pq não as tinha visto por ali antes. Duas loirinhas, que se eu visse na rua, diria que tinham uns 16-17 anos. Bem baixinhas, mas bem gostosinhas. Cheias de caras em volta, não chamei pra conversa. Depois de uma meia hora, o movimento baixou e elas sumiram. Não fizeram tds, parece que iam embora, então pedi um balde de ceva. Nesse instante vejo a priscila passar, reém tinha chegado. Já tinha pensado e ir embora, então resolvi esperá-la.
Convidei ela pra conversar e paguei uma daquelas doses. Aos meus olhos ela continua linda, baixinha, loirinha, magrinha, seios pequenos, barriga zero, bunda lisinha e arrebitada. Sorriso bem bonito.
Agora ela tá mais solta que antes, e bem simpatica ainda. Perdi um pouco o tempo e a conversa passou de uma hora eu acho, e acertamos os valores.
Subimos.
Banhos separados :? (chuveiro meio frio, mas ar condicionado funcionando).
Na cama da vontade de pegá-la no colo e levar pra casa :lol: . O corpo é exatamente aquilo que falei antes, sem tirar nem por. Ela começa com um oral muito bom, melhor que os anteriores, mas encapado (nem tenho esperança). O sexo foi em 3 posições em momentos variados. Ela vem por cima, rebola um pouco, da umas risadas e tal. De 4 é demais. A cintura dela é bem fininha, quase da pra juntar os dedos, e aquela bundinha lisa, sensacional. A bucetinha é ótima, bem acima da média.
Devem ter sido uns 30-40 minutos de luta.
Parceria bonita, simpatica e dedicada. Nada de apertar o cara pra subir, acelerar a foda, nada disso. Positivada.
105,00 do sexo
7 reais a ceva
5 o refri
10 a dose
nenhuma taxa por uso de cartão.

voltaremos, não tão em breve, mas voltaremos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JonasGP
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Fev 2010, 00:36
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Le Bohéme

#65 Mensagem por JonasGP » 13 Mai 2012, 02:21

POSITIVO
Nome da Garota:Raíssa

Beijou na Boca:SIM
Um dia desses estava eu no centro de Porto alegre, já bastante alegre depois de ter
tomado algumas cervejas com os amigos, e decido dar uma passada no bom e velho
Le Bohème.

Não havia me dado conta mas sou figurinha carimbada na casa, pois mal adentrei o
recinto e várias garotas vieram me cumprimentar.Sentei num canto, pedi uma cerveja
e durante um bom tempo fiquei conversando com algumas meninas já conhecidas, mas
estava querendo conhecer alguma nova, não que as que estavam me fazendo companhia
fossem feias mas esse dia eu queria desbravar. Já estava quase desistindo quando
de repente entra na casa uma menina ainda com a roupa civil e vai direto se trocar.
Quando ela volta eu a chamo para conversar e pago algumas doses pra ela.
O seu nome é Raíssa e ela é bem bonitinha. Tem uma pele bem branca e seu cabelo
é liso até os ombros, tem peitos pequenos mas bem gostosos de pegar e umas pernas bem
bonitas. Depois da conversa me decidi e subi com ela para o quarto.

Entro no quarto e tomo um banho pra tirar um pouco o efeito da cerveja hehehe, e logo
em seguida é a vez dela. Começamos com um arreto bem rápido pois o tempo era curto e
ela já emcapa o guri e começa um boquete bem bom apesar da camisinha. Como ela estava
de banho tomado eu retribuo e também dou umas lambidas. Mas mulher gosta é de vara
e ela pega o meu pau, senta em cima e começa a cavalgar bem gostoso, depois um ppmm e
pra finalizar ponho ela de quatro e meto a té gozar. Tempo esgotado, nos despedimos e
quando desço ainda dou um tchauzinho para as outras GPs da casa.

No total gastei aproximadamente uns R$110,00 sendo R$70,00 do programa mais uns
R$40,00 com bebidas.

O valor médio da casa é R$70,00 40 min ou R$100,00 por uma hora
mais as bebidas que tem um preço bem salgado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JonasGP
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Fev 2010, 00:36
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Le Bohéme

#66 Mensagem por JonasGP » 15 Mai 2012, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como de costume estava no centro e decido dar uma passada no Le Bohème, que acho que é
um lugar com um preço acessível e que se olharmos com atenção podemos encontrar meninas
bem interessantes. Tendo em vista que as GPs free de Porto Alegre estão cada vez mais
crescendo o olho e inflacionando o mercado ( talvez seja culpa da crise na Europa ).

Como sempre escolho uma mesa, peço uma cerveja e fico analisando, converso com algumas
meninas, mas com nenhuma me chama atenção e eu estava louco pra comer alguém chamo uma
confirmada, que apesar de não ser o padrão que eu gosto e estar longe de ser a melhor da
casa, é muito atenciosa e fode mmuito bem, chamo a Patricia que eu sei que entre quatro
paredes não tem erro.

Ela é uma loira tingida, cabelo ondulado, 1,65 de altura peito médio, bunda razoavelmente
grande, mas está com uma barriga um pouco saliente tem que se cuidar mais, mas não chega
a atrapalhar e é muito parceria, ganha pontos com isso.

Tomo minha cerveja tranquilamente enquanto conversamos, ela parece estar bem mais solta
do que quando há conheci, mas como não fui lá pra conversar subimos de uma vez para o
quarto. Chegando lá tiro a roupa e vou tomar um banho ela entra no banheiro e eu a puxo
para baixo do chuveiro, ela diz:

- não quero molhar o cabelo
- azar, agora já era!

E mando ela fazer um boquete ali mesmo. Fim de banho e vamos para a cama. Ela é muito
tarada e fica com uma cara de puta pedindo pra meter de uma vez na sua buceta. Começamos
com um ppmm e ela ficava gemendo e falando umas putarias, depois disse que queria ficar
de quatro. Enquanto eu metia ela enlouquecia e ficava pedindo mais e mais, dessa vez tive
que me puxar pois ela fode muito, realmente tem a manhã, não é que nem algumas que
encontramos por aí que ficam estaticas na cama só esperando a gente acabar o serviço, ela
é bem participativa.
Fim de programa, enquanto me visto ela fuma um cigarro.

Resumo:

Rosto:6
peitos:7
oral:9
vaginal:8
simpatia:8

R$ 70,00 - 40 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JonasGP
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Fev 2010, 00:36
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Le Bohéme

#67 Mensagem por JonasGP » 15 Mai 2012, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:RIHANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Certa feita estou tomando uma cerveja na Andradas com dois amigos, quando de repente
um deles pergunta:

- Vamos continuar bebendo aqui mesmo ou vamos para outro lugar?

Depois de alguns instantes de reflexão decidimos, e a respósta foi:

- vamos para outro lugar.

E lá se foram os três mosqueteiros rumo ao Le Bohème.
Chegando lá avistamos algumas meninas bem bonitas, mas tinha um problema, tinha uma
quantidade de homens acima da média todos disputando as donzelas.
Sentamos um pouco e tomamos umas cervejas enquanto esperavamos para ver se nossa
sorte melhorava. Já estavamos bastante alegres devido as cervejas que haviamos tomado
na rua. Quando de repente do outro lado do salão surgem três belas jovens, ávidas para
encontrar clientes que quisessem usufruir dos seus serviços e sentir que valeu a pena
mais uma noite de labuta.

Chamamos as três e fomos direto ao ponto:

- Olha só, nós três vamos ficar com vocês, cada um com uma, então sentem-se aqui
conosco e esperem nós tomarmos nossa cerveja e depois iremos para o quarto.

Cada uma delas sentou ao lado de um de nós, e para o meu lado veio a Rihana, uma moça
bem bonita com aproximadamente 1,65 de altura pele branquinha ,cabelo liso (castanho),
peitos pequenos e um papo bem agradável, ela parece ser bem inteligente e com um nível
superior em relação a outras GPs.

Finalmente chegou a hora, e subimos para o quarto. Nessa parte o Le Bohème é bem legal,
pois para chegar aos quartos a gente tem que subir uma escadaria bastante ingrime e as
gurias vão na frente com suas saias curtinhas e suas calcinhas bem atoladinhas, sempre
fico de pau duro quando subo essas escadas.

Quando chegamos ao quarto tive uma boa surpresa, a Rihana tirou a roupa e seu corpo
superou minhas expectativas, ela é o tipo magrinha mas com tudo no lugar e tem uma
pele lisinha. O programa em si foi bem bom: beijos, arretos,boquete com capa mas
até que bem bom, ela veio por cima depois por baixo, mas o que me deu mais tesão
foi ver a carinha dela enquanto eu metia pra dentro. Bem querida a guria, recomendo
e repetirei algum dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Re: Le Bohéme

#68 Mensagem por Wippon » 16 Mai 2012, 16:02

JonasGP escreveu:Certa feita estou tomando uma cerveja na Andradas com dois amigos, quando de repente
um deles pergunta:

- Vamos continuar bebendo aqui mesmo ou vamos para outro lugar?

Depois de alguns instantes de reflexão decidimos, e a respósta foi:

- vamos para outro lugar.

E lá se foram os três mosqueteiros rumo ao Le Bohème.
Chegando lá avistamos algumas meninas bem bonitas, mas tinha um problema, tinha uma
quantidade de homens acima da média todos disputando as donzelas.
Sentamos um pouco e tomamos umas cervejas enquanto esperavamos para ver se nossa
sorte melhorava. Já estavamos bastante alegres devido as cervejas que haviamos tomado
na rua. Quando de repente do outro lado do salão surgem três belas jovens, ávidas para
encontrar clientes que quisessem usufruir dos seus serviços e sentir que valeu a pena
mais uma noite de labuta.

Chamamos as três e fomos direto ao ponto:

- Olha só, nós três vamos ficar com vocês, cada um com uma, então sentem-se aqui
conosco e esperem nós tomarmos nossa cerveja e depois iremos para o quarto.

Cada uma delas sentou ao lado de um de nós, e para o meu lado veio a Rihana, uma moça
bem bonita com aproximadamente 1,65 de altura pele branquinha ,cabelo liso (castanho),
peitos pequenos e um papo bem agradável, ela parece ser bem inteligente e com um nível
superior em relação a outras GPs.

Finalmente chegou a hora, e subimos para o quarto. Nessa parte o Le Bohème é bem legal,
pois para chegar aos quartos a gente tem que subir uma escadaria bastante ingrime e as
gurias vão na frente com suas saias curtinhas e suas calcinhas bem atoladinhas, sempre
fico de pau duro quando subo essas escadas.

Quando chegamos ao quarto tive uma boa surpresa, a Rihana tirou a roupa e seu corpo
superou minhas expectativas, ela é o tipo magrinha mas com tudo no lugar e tem uma
pele lisinha. O programa em si foi bem bom: beijos, arretos,boquete com capa mas
até que bem bom, ela veio por cima depois por baixo, mas o que me deu mais tesão
foi ver a carinha dela enquanto eu metia pra dentro. Bem querida a guria, recomendo
e repetirei algum dia.
Confrade JonasGP, tens certeza que fez o programa neste local?Não sei em que época tu fizeste o programa com ela.Será que o confrade se enganou de local???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JonasGP
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Fev 2010, 00:36
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Le Bohéme

#69 Mensagem por JonasGP » 16 Mai 2012, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuele Ninfa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeiramente respondendo ao camarada Wippon sobre o TD que relatei anteriormente,
realmente estive com a garota sobre quem escrevi a aproximadamente uns dois meses
atrás, não sei se isso pode se chamar de um TD antigo talvez um pouco atrasado.Mas
quando conversava com ela perguntei se ela era nova na casa pois nunca a havia
visto por ali. Ela disse-me que não, que já trabalhara no local a algum tempo atrás
mas havia parado e agora estava retornando e estava vendo se ia continuar. Depois disso
voltei ao local algumas outras vezes e nunca mais avistei ela, mas também não perguntei
pra ninguém o que havia acontecido.
Espero que esteja esclarecido.


Agora vamos a mais um TD

Sempre quando coloco os pés no centro de Porto alegre, instantaneamente
sinto o cheiro de putaria no ar, o centro com todas aquelas mulheres dos
mais diferentes perfis passando de um lado para o outro exala um cheiro
de sexo. E elas independentemente de onde vão se arrumam como se fossem a
uma festa, porque querem ser olhadas, desejadas e adoram quando arrancam
olhares maliciosos dos marmanjos por aí. Podem ser estudantes, secretárias,
vendedoras,etc, não interessa, todas ela tem um único objetivo que é chamar
atenção.
E eu numa dessas idas ao centro louco para comer alguém e sem muito dinheiro
no bolso vou ao Le Boheme que até que tem um preço bem razoável e também não
preciso gastar com motel.
Dessa vez conheci uma menina nova que está a poucos dias na casa e disse que
é amiga da Patricia velha conhecida minha. O nome dela é Emanuele, tem 19 anos
e uma cara de novinha, parece aquelas guriazinhas que estudam no segundo grau,
é bem lindinha de rosto, tem a pele bem clarinha e o cabelo liso, até que é
bem gostosinha o único problema é que está um pouco acima do peso, se emagrecesse
um pouco e desse uma malhada ia ficar bem bacana.
Conversamos um pouco pra quebrar o gelo mas ela estava um pouco timida,deve
ser porque é nova na casa,mas a timidez passou ligeirinho quando fomoss para
o quarto.
Chegando lá tomo um banho e começamos com uns arretos, ela apesar de ser novinha
sabe como deixar um cara a ponto de bala, um super ponto positivo nela é o beijo
bem molhado e com bastante língua não é como outras GPs bastante famosas aqui no
fórum que só dão aqueles selinhos de criança e alguns foristas piram. Depois de
já estar de pau duro ela poe a camisinha e vem por cima de mim rebolando bem
gostoso enquanto eu fico apertando seus peitos e ela a todo momento me dando uns
beijões de língua.
Depois de algum tempo trocamos de posição, e eu fui por cima e assim pude meter
bem fundo naquela buceta, senti todo ele lá dentro. Metia sem parar e de vez em
quando alternava a velocidade da metida e cada vez que fazia isso ela parecia
perder o fôlego, até que não aguentou e disse que ia gozar. Gozamos quase ao
mesmo tempo e depois fomos tomar banho juntinhos.
Foda bem boa, vale os R$70,00 investidos.

Resumo

Rosto:9 ( bem gatinha )
oral:6 (só faz com capa )
vaginal: 8 ( limpinha e apertadinha )
corpo:6 ( tem que emagrecer )
simpatia:8 ( garota bem legal )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
Mensagens: 592
Registrado em: 15 Mar 2011, 13:19
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Le Bohéme

#70 Mensagem por Andrew_Kiernan » 21 Mai 2012, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia galera, mais um repeteco esses dias.
Cheguei depois da meia-noite no leboheme, parei na frente e rumamos para diversão. Dia e noite longas de trabalho, precisava me distrair. Algumas novidades no leboheme pelo visto. Aos meus olhos destacava-se uma mulatinha de cabelo cacheado, sorriso longo e sem-vergonha. Quem sabe em outra oportunidade. Bem, avistei a priscila andando por ali, gostosa demais, dançou um pouco no palquinho e um pouco mais tarde veio bater um papo. Conversa agradável, e o lugar ficou um pouco mais vazio. Ela comprou pudim de um carinha que tava vendendo e eu ganhei metade :lol:
Depois de um tempo, acertamos e subimos. Banhos separados, chuveiro bom dessa vez. Aproveitei um pouco o corpo lindinho dela (já descrevi outras tantas vezes) beijando as partes que pude. Recebi um oral bem caprichado, e em seguida ela sobe e o clima esquenta. Rebola e sorri bastante, logo eu me levanto e fico sentado, com ela em cima. Muito bom, finish. Depois ela pega outra camisinha,mais um oral e em seguida a melhor posição de 4, a bundinha dela é sensacional. Lisinha e cheirosinha. Mais alguns ralas e rolas e fiquei satisfeito. Parceria muito gente fina, desceu duas vezes pra pegar camisinha, e obviamente o tempo estourou por 15 minutos eu acho, tive que pagar mais 10 pila da descida, mas valeu a pena. Quem sabe na proxima eu pego 1h e meia. :lol:
100 pila do sexo
7 a ceva
acho que ela não pediu bebida

voltaremos, não sei quando exatamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JonasGP
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Fev 2010, 00:36
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Le Bohéme

#71 Mensagem por JonasGP » 23 Mai 2012, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Marcinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já havia conversado diversas vezes com a Marcinha, mas como ela não tem muito o perfil
que eu procuro em uma GP nunca tinha feito nem um programa com ela.

Dessa vez cheguei no Le Boheme e não tinha nem uma guria que me apetecesse então eu
vi a Marcinha e a chamei pra conversar. Ela é muito parceira e conversa na boa com o
cliente,não é mais guriazinha deve ter uns trinta e poucos anos ( uma balzaquiana ),
mas tem um corpo muito bonito,é magra e tem umas pernas bem bonitas e uma bunda bem
gostosa, o único problema é que não é muito bonita de rosto mas sua simpatia compensa.

Como de costume peço uma cerveja e pago um drink pra ela, pra ir esquentando o clima,
ficamos algum tempo conversando e dando uns amassos, ela estava vestindo um shortinho
branco e uma blusinha amarela que a deixavam muito gostosa. Minha cerveja acaba, sinal
de que já estava na hora de ir para o quarto.

Tomo um banho e deito na cama enquanto espero ela tomar também. Começamos nos beijando
e ela já vai pegando no meu pau que já estava bem duro naquele momento e começa a fazer
um boquete bem bom e em seguida pega a camisinha, coloca com a boca e continua dando
mais umas chupadas, até que senta em cima e começa a cavalgar e a me dar uns beijinhos
de vez em quando. Depois ela pediu pra eu meter de quatro nela, enquanto meto dou uns
puxões em seu cabelo e ela pede pra eu não puxar muito forte que machuca. Depois fomos
para o ppmm eu eu pude sentir sua buceta bem molhadinha e ela começou a me apertar com
bastante força, parecia estar gostando. Fico metendo assim por um tempinho até não
aguentar mais e dar uma bela gozada. Tiro a camisinha e ela faz aquela velha
brincadeirinha: - Um monte de filhinhos, rsrsrs.

O TD foi dentro das minhas expectativas,a GP é bem participativa, carinhosa, e me
pareceu ser bem experiente pois sabe o que está fazendo. A foda foi bem boa, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Le Bohéme

#72 Mensagem por master B » 04 Jun 2012, 09:55

Alguem sabe se a Taty aida ta atendendo no leboheme ? andei indo e ela nunca esta? to cm vontade de comer aquela vagaba, agradeço informacion

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
Mensagens: 592
Registrado em: 15 Mar 2011, 13:19
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Le Bohéme

#73 Mensagem por Andrew_Kiernan » 06 Jun 2012, 11:07

master B escreveu:Alguem sabe se a Taty aida ta atendendo no leboheme ? andei indo e ela nunca esta? to cm vontade de comer aquela vagaba, agradeço informacion

segundo ela mesma, largou a vida
abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Le Bohéme

#74 Mensagem por master B » 07 Jun 2012, 10:58

gabriel-live escreveu:
master B escreveu:Alguem sabe se a Taty aida ta atendendo no leboheme ? andei indo e ela nunca esta? to cm vontade de comer aquela vagaba, agradeço informacion

segundo ela mesma, largou a vida
abç

Gabriel live, valeu pela informacion. mas teve varias vezes que a mesma se aposentou e retornou, vou ficar no aguardo, mais uma vez obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Falcãopoa
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Out 2011, 18:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Le Bohéme

#75 Mensagem por Falcãopoa » 24 Jun 2012, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuele Ninfa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiz esse segunda-feira 17/06 às 18:00. tava no bico dessa guria, há algum tempo. estilo namoradinha, 19 anos. linda.
cheguei cedo na parte de baixo, ela já se arrumava no banheiro. sainha curta, estilo e linguajar de putinha. essa menina mora perto de onde moro, talvez isso explique minha curiosidade. acertamos 40 minutos 70,00. subimos, toda durinha, peitinhos, bucetinha linda! a mais linda que eu já vi! cheirosinha, rosinha por dentro, bucetinha gordinha, raspadinha, dei umas linguadas...
ela encapotou, eu atochei ela por trás, mas logo gozei, putz. é foda quando é rápido. mas valeu. esse é boa de morder o rabo dela!


nota: 8
rosto: 7,5
peitos: 7
bunda: 7
oral: de capuz!
vaginal: bucetinha mais linda que já vi!
anal: disse que não faz... Mas quem sabe?
70,00 por 40min.

sou frequentador antigo desse lugar, coisas que não gosto desse lugar: não aceita cartão de crédito, e o cara do bar acho que se chama "salgadinho". o cara numa marra com os clientes, alguns. (acho que isso tem que melhorar, se não futuramente a casa vai ficar que nem o Labaredas, que agora só rola festa espírita!) :lol:

nesse dia paguei 10,00 a long neck de skol. mas tem dias que custa 7,00 (vai entender)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”