Por ali estava a Caroline Mulata,simpatica,magra,cabelos negros(creio que megahair),batom de cor forte,1,65 altura,não mais que 55kg,seios pequenos.

Peladinha, seios pequenos e bicudinhos, cor de ébano,buceta depilada e cheirosa.Me deu um beijo, e ficou acariciando o pau até ficar no ponto pra ela boquetear.
Tão logo ficou, ela vestiu cuidadosamente o instrumento e se colocou a chupar, no inicio muito lento, depois um pouco acelerado, mas raspando os dentes no pau, o que é deveras incomodo

Depois ficava chupando e alisando as bolas. Pedi pra ela chupar as bolas, mas se recusou, só faltava ela querer colocar camisinha nas bolas!!!
Nem fiz oral na distinta, parti logo pra meteção, já pus a mulata de quatro, bela bundinha, empinada e tasquei a vara nela. Bombei bastante enquanto ela gemia e levava algumas palmadas, que vez que outra ela afastava minha mão,hummm.
Resolveu vir por cima e cavalgar, mas ao contrário de outras mulatas, esta não tem aquele gingado que faz o cara delirar.Lenta,meio maluquinha,gemidos exagerados. Fui dar uma mamada nos peitinhos da Caroline, já que os biquinhos estavam durinhos, até que não foi ruim.Ai ela resolveu me dar uns beijos,beija bem a guria.

Mas o quadro não era promissor, e então, um ppmm mais pegadinho, e depois a comi de ladinho, a buceta começou a apertar o pau, e então, rápidamente enchi a borracha.
De inopino, eu decidi encerrar por ali mesmo os trabalhos com a mulata até porque não havia algo que fizesse vislumbrar melhoras na trepada.Ainda com alguns minutos, fui a ducha, voltei e a Caroline pra meu espanto

Avaliação geral:
rosto:7
oral: 5
vaginal: 5,5
seios:7
anal: não perguntei a respeito
bunda: 8
corpo: 7,5
desempenho: 5,3
R$ 70,00 (40minutos )
HÁ GAROTAS SEM DIREÇÃO E CANSADAS.TODA PROFISSIONAL DO SEXO DEVERIA VIR MUNIDA DE "GPS E SENSOR DE FADIGA".