Relax Massoterapia
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3062-1796

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 171 Negativos: 15 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 43Não 114
Oral Sem:Sim 167Não 53
Beija:Sim 157Não 61
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#61 Mensagem por Pirulitatis » 16 Jan 2012, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive na casa para fazer um four hands, mas só tinha a referida moça disponível, rosto e pernas bonitos, um pouco mais cheinha mas proporcional, nada que comprometa. Morena de pele clara, corpo estilo normal mas mais pra cheinho, seios tamanho médio.
Bom, partimos para massagem...na minha opinião, nem precisava mais nada, a menina é ótima com isso, acho que a melhor massagem que já fiz, super caprichada, depois que termina as costas ainda dá uns beijinhos nas costas e pescoço e vai ao pé do ouvido pedir para virar...
Virando, mais massagem profissional, depois massageou o púbis e o saco assim em pontos que tu via que a menina era entendida...depois colocou algum gel que deu uma sensação de que o saco tava mastigando um halls, empacotou e chupou o guri...desci da maca, coloquei a moça sentada na mesma...e bombei sem perdão assim até gozar...
A gozada foi o plus, nota 10 para a massagem.
Menina nota geral uns 6,5, atendimento nota 10 e massagem nota 10. Bom custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#62 Mensagem por Bombardeiro 30 » 18 Jan 2012, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De volta a casa, escolhi a Bruna:

http://www.relaxpoa.com.br/jardim-botan ... bruna.html

Uma morena clara, magra com um corpinho bem torneado e tenro, bem gostosinha ela.

Pedi pela massagem para iniciar os trabalhos e ela assim o fez, porém não é esse o forte da moça pois não tem a manha de fazer uma massagem mais pegada. Mas para relaxar um pouco foi bom. Depois disso ela começou a alisar o guri e logo estava com ele na boca, aí sim ela mostrou o seu verdadeiro potencial, ou seja, sabe chupar muito bem uma piroca :roll:

Depois pedi para ela encapotar o garoto e parti para a luta, comi ela de 4 no tatame, coisa bem boa, pois ela tem um bundinha bem redondinha! E para finalizar pedi para que ela chupasse mais um pouco até eu gozar, mas não deixou gozar na boca!

resumo:

rosto: 7
bunda: 8,5
simpatia: 7
vaginal: 8,5
oral: 9

preço 100,00 por uma hora, mas agora mudaram os valores da casa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#63 Mensagem por Pirulitatis » 20 Jan 2012, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui na casa tentar um four hands novamente, mas a sala maior estava ocupada, então fiquei só com a Bruna que ainda não tinha experimentado. Menina nova, 20 e pouquinhos, morena clara, seios pequenos, corpo perfeito, simpática...vai se soltando com o atendimento.
Massagem legal, gostei quando usou o antebraço e cotovelos nas costas, relaxou bem a musculatura da região.
O fighting...bom, a guria me surpreendeu, bem bonita, corpo bonito, jovem, com marquinha...deliciosa.
Começou no boquete sem, papai mamãe na maca...gostando da coisa...não resisti e até beijei com vontade a menina, que acabou se entregando, Depois cama, anternância de posições até acabar em uma gozada de 4 bem gostosa, onde a menina também pareceu gozar simultaneamente...2012 de pé direito.
Recomendo a menina, pelo atendimento, custo benefício e tudo o mais, dou nota 10 e repetiria, algo que não costumo fazer muito...menina melhor ao vivo que nas fotos do site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#64 Mensagem por Pirulitatis » 31 Jan 2012, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
bom, me sobrou um tempinho e me toquei novamente para a relax para ver se completava o meu album de figurinhas...pelo visto completei, agora só se for repeteco.
Só tinha a bruninha disponível, mas nunca tinha saído com ela então...era uma das fortes candidatas.
Mulatinha, pequeninha, gostosinha e novinha...tudo inha devido ao tamanho, ela se disse gorda...mas achei bem longe disso, tem onde pegar apenas. Ela tem fotos no site, mas ao vivo achei melhor...guria bem simpática e bem arriada, conversa bastante mas brincando o tempo todo, gente fina, boa cia.
Fiz a massagem enquanto conversávamos e ríamos fazendo piadinhas...até virar e ela começar um boquete gostoso...aí foi só festa...caí de boca nela...tava bem afim de fazer isso e olha, muito gostosa de chupar, podia ficar a tarde toda lá, mas infelizmente fiquei só até a moça gozar.
Depois, devido a nossa diferença de tamanhos, deixei ela por cima até me acabar...mas a pequeninha é valente, não foge da luta.
Detalhe...nunca tinha feito sexo com uma mulher usando chapéu...foi minha primeira vez...mas foi legal.
Recomendo, repetiria.
Bom, como tive boa química com a menina e tudo o mais, pelo custo benefício, dou uma nota 9 pra ela...só não dou mais porque a sala era muuuito escura...rs...aí pouco vi a pequena em detalhes.
PS: Fica a dica pra casa...ter lâmpadas um pouco mais claras para o cliente que quiser ver melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#65 Mensagem por Pirulitatis » 28 Fev 2012, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom, mais uma incursão na relax...
Agora foi para pegar a nicole sozinha.
Como já descrito várias vezes, é uma ruiva de pele clarinha, muito gente boa e simpática.
Fomos direto ao fight com bastante chupilanças de ambas as partes, ficamos bom tempo brincando assim até ela começar a cavalgar. Depois de um bom tempo, viramos no frango assado e depois me terminei com um boquetepunhetol.

Bom atendimento,
nota 8 pelo custo benefício, recomendado.

Darei um tempo, já saí com todas meninas da casa...talvez volte para um four hands.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

Dupla Bruna e Gaby

#66 Mensagem por Marine » 13 Mar 2012, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby e Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tava a fim de putaria com duas guriazinhas, e achei que as melhores chances de isso acontecer dentro de um custo beneficio aceitável foi nessa casa.

Pedi desfile e escolhi a Bruna porque tem o jeito de potranquinha gosta (e é) e a Gaby pelo jeitinho de menina no colégio (19 aninhos).

As duas se complementaram muito bem e não refugaram, apesar de não transarem entre si.

A bruna tem um copor quase perfeito. Rosto lindo, cabelão ondulado, peitos pequenos, barriga chapada, pernas longas e torneadas e uma bunda, aí sim, PERFEITA. redondinha e empinada.

A gaby é branquinha com piercing na linha, olhos azuis, seios tb pequenos, quadrilzão e bundão Um pouco mais quadrada, mas tb ais angelical.

A muvuca começou com uma massagem mais ou menos nas costas. Virando de frente, começou a putaria. Com a Bruna pegando no meu pau, a Gaby me beijando, e eu enfiando a mão dentro da calcinha das duas.

Fomos para a cama de casal, elas sentaram e se revezaram em chupar meu pau. A Bruna com uma chupada mais safada e a bruna com mais pressão. Coloquei as duas deitadas uma do lado do outro e me esbaldei naquelas bucetinhas. Comecei metendo a Gaby, que se atraca e beija.
Depois a Bruna, que não beija muito, mas que calva e mexe que é uma beleza.

A transa foi uma das melhores

150 pelo pacote na promoção

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia NIcole

#67 Mensagem por Jorgeiglesias » 28 Mar 2012, 16:31

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bueno,

para una variada me fue a ete prive. LLeguei sin aviso y solo habia a Nicole.

Me encaminou a una de las habitaciones y me dice que solo habia ella, que estaba solita.

Bueno...indaguei de los precios y si hacia anal. Me dice que lo anal podria intentar.

Me fue al baño y cuando volvi ella me aguadaba en la cama. Preguntó se me gustanba una masagen. Le dice que si para ser delicado.

:doubt: :doubt: :doubt: :doubt:

Bueno, la roja ya fue descrita aca. Es longelinea y gostosa....despues de masagen fodemos en algunas pociones y intentamos abreeir su cuzito que no cedio a la presion, para no encarecer lo TD y me bolar, dejei asi.

Uno TD neutro....finalizado en uno punhetol...

120 pesos (sin culo) en hora y cosa.

Tal vez volva para ver las otras chicas.

Saludos,

Rorhe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#68 Mensagem por Bombardeiro 30 » 02 Abr 2012, 09:37

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez nessa clínica, dessa vez escolhi a Eduarda (que hoje em dia atende na filial dessa clínica que se cham Fantasy massagens):

http://www.fantasymassagem.com.br/crbst_3.html

A Eduarda já deve ter lá seus 25 anos pra cima, com experiencia. Faz uma excelente massagem, que chega a dar vontade dormir de tão bem feita que é. Mas como eu não fui lá para dormir, após a massagem ela começa um oral, que na minha opinião é um dos melhores de POA, coloca todo o pau na boca, se engasga com ele, cospe em cima, se baba, só não deixa gozar na boca :( .

Depois do oral, começa a foda em si, que também é bem boa, depois de várias posições, peço para ela chupar novamente até gozar com vontade, apesar de não deixar gozar na boca, depois ela deu mais uma chupada para tirar a última gota de porra que sobrou! :roll:

resumo:

rosto: 7
oral: 10
vaginal: 9
anal: não fez, mas acho que libera o brioco
simpatia: 9,5

preço: 120 por uma hora de prazer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafapapogostoso
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Mar 2012, 00:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#69 Mensagem por rafapapogostoso » 05 Abr 2012, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha e Gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta feira à tarde, após um cinema no bourbon fui ir embora, engarrafamento monstro na perimetral. Vamos se achegar na putaria. Liguei para a casa, Bruninha e Gaby disponíveis, agora? Sim

Cheguei na casa super discreta (só tinha um guardinha que deve ficar manjando todo mundo), interfonei e adentrei o recinto.
Tinha a promoção de páscoa, duas por R$ 120, só programa. Pedi uma massagem e aumentaram para R$150 por uma hora. Negócio feito.
O quarto tinha um bom ar condicionado, uma maca de massagem e uma cama com um colchão de mola já meio desgastado (deve subir e levantar muito). A iluminação era meio fraca e uma luz amarela (doidera). Ruim que não dá para avaliar bem as gatas, mas fazer o que.
Quem me recebe é a Bruninha, pele morena, peitos grandes, bundão, cabelos e olhos castanhos. Aceita um approach e também a negociação para ter massagem. Vou para o banho e volto ao quarto.
Entra no quarto a Gaby toda sorridente (já tinha feito um TD anteriormente - Vai ser o próximo - Não irei sonegar), com aquele corpinho de guriazinha, com seus lindos olhos azuis, piercing na lingua, seios pequenos e bunda pequena.
Deito na maca e começa a massagem. Esqueci de dar a manha de que os movimentos das duas devem ser sincronizados, mas elas estavam massageando a mesma parte do corpo e tava bom, não ia reclamar. Quando começaram nas coxas, pedi para aumentarem a força e elas responderam bem, quase quebrando a maca.
Depois virei para cima e uma das gurias descobriu meu ponto fraco na massagem na coxa, quando apertava lá eu urrava no quarto. Elas conversavam entre si e riam, uma hora falaram que estavam até com medo dos meus urros, mas rolou uma comunicação legal e a massagem foi bacana.
Encaparam o bicho e começaram o oral. As duas ao mesmo tempo. Sensação indescritível. Individualmente até que não eram o bicho, mas as duas compensavam. Passamos para a cama e elas fizeram aquela perguntinha: Qual das duas tu vai querer primeiro? E eu respondi. " AS DUAS" deitaram as duas com as perninhas para cima, me encaixei na bruninha enquanto me acheguei na xaninha da Gaby. Dei umas linguadinhas por cima e a santinha se transformou. Encaixou minha cabeça com a perna e queria mais. E ela merecia. Cumpri minha missão de conseguir dar prazer ao mesmo tempo para duas mulheres.
Foi mais um pouco, a Gaby veio querer meteção. Coloquei uma de quatro ao lado da outra e metendo na Gaby e brincando com a mão na xana da Bruninha. Sensacional. Bruninha não parava de mecher, aceitou umas dedadinhas no cuzinho e pareceu estar curtindo muito. Eu acabei gozando por aí.
Como eu sabir que tinha uma hora e podia aproveitar, deitei um pouquinho para me recuperar com uma perva em cada braço e logo fui para o banho para aproveitar a segunda. Tinha que terminar com a Bruninha afinal.
Depois do banho, voltei e engalfinhei a Bruninha. Vieram com um papinho de que só tinha mais 15 min, depois só 5, mas eu me fiz de loco. A Gaby tava acabada, ela tinha tomado uma injeção e nós dele bater na bunda dela, mas voltou e ajudou no boquete. Boa atitude garota. Meu erro foi partido para a meteção com a bruninha antes do indio véio estar a 100%, pois a xana da garota é larga, e com a camisinha eu quase não sentia nada... Devia ter voltado para a outro, mas não me liguei. Fiz uma boa meteção de uns 10 min até pingar suor do meu peito e parei para descansar. Não ia rolar naquelas condições, ainda mais com a Gaby do lado só olhando, fiquei tímido. Aí tirei a camisinha e elas tentaram reanimar na punhetinha, mas não acabou rolando.
Depois fui descobrir que tinha machucado a cabeça do pênis de tanto meter. E também por causa do oral da Gaby que era muito apertado, e lesionou o índio de tanta pressão, além das punhetadas que elas tentavam fazer, mas não tem a mesma prática que eu... afinal, são mais de 22 anos de prática. Aí a Gaby apareceu com um vibrador e colocou no meu saco... Tremeu os ovinho, foi interessante, mas não reanimou o bicho, e eu já estava sentindo ele doer.
Aí vieram com outro papinho de que tinham um cliente marcado para daqui 10 minutos, sendo que dispensei as perva e falei que iria acabar sozinho no banheiro, o que fiz depois de uns 10 minutos até pegar o jeito do bicho que estava arredio. Voltei do banho, me vesti e a Gaby falou que estava com fome. Falei que tinha um chocolate no carro e ela ficou babando...
No fim, trouxe o chocolate e as duas gurias e a cafetina se lambuzaram de rocher... Bom relacionamento para a próxima....
Resumo:
Bruninha

rosto: 8
bunda: 8
simpatia: 8
vaginal: 6,5
oral: 8
peitos: 7 grandes, mas caídos

Gaby
Bruninha

rosto: 9
bunda: 7
simpatia: 9
vaginal: 8,5
oral: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafapapogostoso
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Mar 2012, 00:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#70 Mensagem por rafapapogostoso » 05 Abr 2012, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole e Gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Com a promoção de four hands a 120, fui conhecer a casa. Local discreto e bacana.
Achei que teria massagem, mas era 120 por 40 min. Pensei, 20 min com cada, não vai dar... Tentei aumentar o tempo, mas falaram que tinha outro agendado e não teria como...
Me atendeu a nicole. Ela é ruiva, esguia e esbelta, mas foi meio mecânica e até um pouco grossa na recepção, tipo já mandou me pelar e deitar na cama. Não curti muito e fui dar uns amassos nela, que não refugou, mas não deu clima. Por fim deitei, ela encapou o bicho e começou o boquete. Não era dos piores, mas com capote não dá para avaliar muito.
Depois chega a Gaby, batemos um papo com a Nicole me pagando um boquete e ela colocou seus lindos peitos na minha cara para eu mamar enquanto a Nicole boqueteava. Depois de uma curtição, a Nicole pediu se podia cavalgar, e eu liberei. Ah, a famoso boceta sugadora da Nicole. Acho que ela faz pompoarismo ou algo parecida, suga muito. Realmente, algo que deve ser experimentado pelos confrades.
Resistiu por um bom tempo cavalgando, quando pediu para mudar de posição.... Logo fui realizar minha fantasia. Coloquei a Gaby de quatro por baixo e a Nicole em cima. Que visão!!!! Duas xaninhas, uma em cima da outra. Começei a dedar a de cima enquanto ia me encaixando na de baixo... Quase no buraco mais de cima, mas a Gaby gritou e encaixou onde ela queria.
Naquela posição não durei muito e leite na borrachinha... Como não tinha mais muito tempo, deitei com uma perva em cada braço e ficamos de papinho até fechar o tempo... Mas o tempo não fechava e o papo estava gostando, quase fui para a segunda mas me segurei... Porque? Por besteira. Depois de um tempo, a nicole saiu e voltou falando que acabou o tempo. Me arrumei e na hora de partir fui cobrado R$150 porque tinha fechado uma hora, porque o fera que ia comer as duas chegou e resolver partir pois elas não estavam prontas.... Argumentei que ela deveria ter avisado antes, que eu poderia me divertir mais, mas por esse preço, estava de bom tamanho.


Resumo:
Nicole

rosto: 8
bunda: 7
simpatia: 6
vaginal: 10
oral: 8
peitos: 7

Gaby
Bruninha

rosto: 9
bunda: 7
simpatia: 9
vaginal: 8,5
oral: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#71 Mensagem por Pirulitatis » 10 Abr 2012, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Baby e Bruninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
pra fugir da loucura do dia...acabei indo fazer um four hands na casa.

Chegando lá tinha a Gaby e a Bruninha, peguei as duas.
A Bruninha já havia feito um td com ela anteriormente, bem safada...essa fará carreira e sabe agradar, já a gaby é mais quietinha e menos experiente, pele clara para contrastar com a bruninha.
Massagem terminada, mamada conjunta de ambas, depois cavalgada da bruninha enquanto chupo a gaby, depois inversão de lugares entre ambas...depois de trocar a camisinha umas 4 vezes, desisti e me acabei na boquinha da bruninha enquanto chupava a Gaby...bela gozada.

Nota geral pro programa a dois uns 7,5, a bruninha é safada (ainda será minha escrava...rs), boa pedida, a gaby achei mais morninha...tem que aprender a se soltar mais ainda, mas sabe deixar vivente afim, tem carinha de inocente...mas chega lá.

Custo 150 contos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 477
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#72 Mensagem por Marine » 10 Abr 2012, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A tempos estava na captura da Carol para completar o album da casa. Mas a guria tem um horário restrito ao meio da tarde, quando geralmente não posso.
Por acaso calhou uma tarde dessas, liguei e marquei com a dita cuja.
A impressão foi boa e diferente do que eu esperava. Ela é mais clara que nas fotos e mais delicada e ao mesmo tempo mais 'alternativa', mais ou menos como a Nicoly.
Pele clara, rostinho angelical, cabelos longos muito bonitos, pernas longas, peitinhos empinados saborosos, várias tattoos pelo corpo e bucetinha insaciável.

Quanto as tatoos que não aparecem na foto dã um estio na guria. De fato, ela parece a vocalista da banda Copacabana Club, que tb tem tattos no torax e nas costas.

Chega de embroação. A guria não beija, mas se atraca e busca o pau desde o começo. Coloquei-a sobre a maca e dei um trato na bucetinha dela até ela gozar. Pronto! Ligaram os motores. A menina não parou mais Primeiro, me deu um boquete de responsa e estilo tempo livre. Se eu nao pedisse para colocar a camisinha, ela continuava sem fim. Com o mastro pronto, mandei ver com ela apoiada na maca. Ela bem empinada e pedindo pra mandar com força e se jogando contra a minha pica. coloquei ela de frente sobre a maca ela começou a kikar que nem uma louca na minha pica. Nem metia mais deixava ela se mexendo toda. A guria tava possessa, suando pelas bicas.

Ai, consegui desacopla-la de minha pica e convence-la a pegar o colchonete. Primeiro ela veio por cima. tinha que deixar ela gastar aquela energia toda. E ela me melou todo de suor e de buceta faminta. enfim, ela começoua cansar um pouco e coloquei ela de baixo.
E da-lhe pica. Pedi para ligar, ela até tentou mas acho que ela tava meio em transa e nem viu se tinha ligado mesmo. O que ela queria saber qual como eu ia come-la em seguida.Mandei de quatro e mandei bem.
Ela tem uma altura boa e é bem encoporada, por isso o encaixe sai muito bem.
Gozei naqueles peitinhos lindos com ela punhentando,
Salve!

Fico pensando se dou conta dessa louca com a Nicoly ou a Bruna.

80 pelo programa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alex2009
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 21 Abr 2010, 11:33
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#73 Mensagem por alex2009 » 13 Abr 2012, 11:57

Liguei para a Relax hoje e pedi informações da outra casa, a menina que me atendeu informou que a fantasy massagens não é mais deles é de outra administração.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#74 Mensagem por Jorgeiglesias » 16 Abr 2012, 08:07

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Volvi a llamar en Relax y desta hecha logrei marcar com Carol.

La chica me parecio bien mas encorpada do que supunha. Con tattos por todo lo cuerpo una vision impressionante. Sus pechos son apetitosos y su xota es bien apretada. Me dejo poner lo indicador dientro de su culo y pidio para sacalo de pronto. No le gusta eso! :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Sabes putas tienen preferencias? Una cosa interessante que lo companero Marine a percebido y que ressalto.La chica sua mucho mientras trepa. Es como si buscasse placer tambien. A mi me gusta mirar cosas asi pero puede no ser entendido de todo.

Su bunda es muy linda todavia sus ancas estan cresciendo mucho, una lastima.

En general se fue bien, buena esvaziada de saco. Gozei en la boquita y cuspió todo por riba do palo.

Hora y cosita...100 pesos...

Y calle,

Saludos,

Rorhe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#75 Mensagem por master B » 14 Mai 2012, 08:11

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estamos ai! fui na casa e antes marquei por telex com a Carol. boas lembranças da ultima vez, ja no quarto ela chega abraços bjs, ela pergunta se quero massagen, digo sim, gosto da ideia de receber uma masagen e comer a massagista, :lol: como nunca fui massageado por uma profissional, classifico a dela como boa me relaxou e exitou tão logo ela viu que o bixo tava duro ja iniciou uma boquete na maca o ponto forte dessa gata é o oral, no pelo, muito babado e profundo, gosta de rola, me levanto e a levo pra cama e eu caio de boka na sua xana, ela se torce e geme dando a impressão q gozou, vai saber, bom não importa, ela se atraca novamente no cacete gosta mesmo de mamar, peço pra encamisar, e vamos pro ppmm, mais bjs de lingua e socando na xota dela, que esta incrivelmente larga, nossa esta perva deve ta trepando muito pois ta muito arrombada esta xota, :shock: levantei suas pernas pra estocar mais profundamente e nada ta um buraco largo e sem fundo :evil: fazer o que? como ela de ladinho pelo menos nessa posição aperta mais o pau, fico um bom tempo comendo mas vi que não ia gozar, tiramos a capa e ela vai pra sua melhor qualidade, pergunto se posso finalizar na boquinha ela diz que nõ, então foi em seus peitinho fim d td.
Carol= continua bonita estilo ninfet, potrancuda
bjs= bons
oral= nota massima 10
sexo bucetal= nossa ta larga aquela buceta
anal= pena que não faz, mas ta na hora d usar o outro buraco
massagem= boa
valor= 120,00
foi uma foda meia boca, leva neutro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • RB MASSOTERAPIA
    1 Respostas
    1573 Exibições
    Última mensagem por xtz12
  • Alpha Massoterapia by Lu
    por Professor_Matematica » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    290 Exibições
    Última mensagem por Professor_Matematica
  • Balli - Massoterapia
    2 Respostas
    1514 Exibições
    Última mensagem por kotratski
  • Relax Curitiba - Massagens
    por JapaSjp » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    0 Respostas
    1001 Exibições
    Última mensagem por JapaSjp
  • Seven Massoterapia - (13) 98167-1311
    10 Respostas
    811 Exibições
    Última mensagem por Paul Auster

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”