Michele Massagens - Rua 24 de Maio 90 - Escadaria da Duque de Caxias
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (51)98236-9584

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 70 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 2Não 62
Oral Sem:Sim 12Não 83
Beija:Sim 21Não 67
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Michele Massagens - Otávio Rocha 70, 3º andar

#61 Mensagem por leao » 07 Fev 2011, 10:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Domingo resolvi dar uma passadinha no 70, como não achei a menina que fiquei da ultima vez
peguei a Mari morena bem bonita de corpo e rosto...Mas na cama !!! uma vaca!
Tem gente que escolhe a profissão errada, está sim devia estar em um escritório. Menina estupida, gritona, mandona
só é bonita por quê de resto não se aproveita nada . Não tenhu mais nada a falar pessoal, até por quê ela não fez nada...Mas sem problemas . Só acho que a casa não deveria manter uma menina deste nivel por lá, até por quê está otima com suas novas mudançãs e não convem queimar o filme.
Bom fui para o salão tomar uma cerveja tava muito calor, e comentei com um cara que estava do meu lado
o que tinha acontecido e ele terminou a frase com as segntes palavras POIS É TODO MUNDO FALA A MESMA COISA.

SIMPATIA: 0
CORPO:8
ROSTO:10
SEIOS:6

::basta:: :roll: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SonegadorLegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#62 Mensagem por SonegadorLegal » 08 Fev 2011, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:MAILA

Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades,
Depois de um tempo sumido, eis que resolvo postar um TD realizado recentemente.
A gata, em questão, deu upgrade no visual, o silicone e a lipo deram uma incrementada legal no visual da menina. Ela é bonita, loira, o corpo era legal, mas agora tá turbinado, aquele quadril, nossa, que gringa gostosa.
Tem um beijo muito gostoso. Ela faz com vontade, adora chupar e ser chupada, e beijar e mamar naqueles peitos é ótimo, bem sensíveis aliás. Dei uns toques na bundinha dela, mas não investi num anal. Faz uma montaria de respeito e de quatro faz qualquer um morrer, e comigo não foi diferente.

Investimento=R$50,00 30min

Link:
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#63 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 09 Fev 2011, 15:35

SonegadorLegal escreveu:Caros Confrades,
Depois de um tempo sumido
OLHA QUEM APARECEU!!! SEPAROU DE QUANTAS ESPOSAS PRA VOLTAR PRA PUTARIA!!! :lol: :lol:

Link:
🔗

tramposo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#64 Mensagem por tramposo » 22 Fev 2011, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:MAILA

TD realizado 3 hs atras. Ela é um show,cheirozinha, simpatica, bom papo, loira, peitos perfeitos . Banho, sexo oral (muito bom,faz com gosto), veio por cima ,chupou de novo, ppmm, de quatro, me bateu uma punheta e chum. Massagem relaxante depois. É bastante participativa. A cama é boa, o ventilador é quase um ar cond. rsrsrsrsrsrsr.

Me disse que nao beija na boca.

Notas:

peitos : 10
sorriso : 10
raspadinha : 10
cintura : 10
o restante: (derriere) 9

50,00 31:00 min

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#65 Mensagem por meninomalukinho » 23 Fev 2011, 18:01

Tramposo 31 minutos e quantos sengundos ??
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

tramposo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#66 Mensagem por tramposo » 23 Fev 2011, 19:25

Os segundos eu nao contei ,rsrsrsrsrs. É que eu pedi pra ela um minuto a mais de bricadeira, ela é muito gente fina ,nao regula tempo. Abraço. Maluquinho.

Link:
🔗

Rodrigo85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#67 Mensagem por Rodrigo85 » 25 Fev 2011, 22:59

Quais os horarios de atendimento deste local alguem sabe???

Obrigado!!

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#68 Mensagem por VErmEEr » 26 Fev 2011, 16:05

meninomalukinho escreveu:Tramposo 31 minutos e quantos sengundos ??
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu sempre cronometro a foda, não gosto de ser enganado.

Uma merda da otávio rocha 70 é que em todos andares estão cobrando a partir de $40. :(

Rodrigo, eu acho que funciona das 10 às 22h, eu gostava de ir nesse local depois das 19h, pois vc estaciona fácil na praça XV e também não tem aquela indiscrição de um monte de gente passando como acontece de dia.

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por meninomalukinho » 28 Fev 2011, 21:09

parece que é da 11hs as 23hs
e domingo apartir das 14hs

Link:
🔗

Apocalipse81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#70 Mensagem por Apocalipse81 » 05 Mar 2011, 02:37

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Já faz algum tempo que vou ao local para dar uma curtida com a Michelle. Ela sempre foi a menina mais linda e simpática do local.
Fiquei surpreso ao ver que aumentou o numero de meninas lindas e gostosas por lá. Quase que não espero a Michelle chegar, pois havia uma menina com uma tattoo nas costas muito gostosa. Ela era realmente linda, mas não fui a luta de cara porque ela parecia se achar a ultima bolacha do pacote. Geralmente quando a menina é bola cheia, acaba sendo uma porcaria na cama.
Pois bem.
Eu estava quase desistindo de esperar quando chegou a minha musa. Fiquei surpreso, pois ela mudou o visual, mas continua linda.
Conversamos um tempo bebendo um energetico e, devido a pressão de outros clientes que queriam a companhia dela, acabamos tendo que ir de ves para o matadouro. Fiquei até com raiva dos caras que ficavam chamando ela e me deu vontade de contrata-la por 2h, só pra ferrar com eles. rsrs
Fomos ao quarto e pela primeira vez na minha vida tive vontade de chupar a pepequinha de uma GP. Mais uma vez fui surpreendido pela Michele, pois estava com a bucetinha bem cheirosinha e limpinha. Quase que perco todo meus tempo nisso, ai só me restaria cortar os pulsos. rsrsrssrsrs
Como a Michelle tem restrições, não tenho muito o que citar depois disso, pois foi como sempre... oral, frango, D4 e finalização.
Sai todo suado e com as pernas bambas.
Veremos como será na próxima vez, mas já esta virando arroz com feijão apesar da beleza e simpatia.

Link:
🔗

Safadinho-RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#71 Mensagem por Safadinho-RS » 19 Mar 2011, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana

Esse TD foi no comecinho do ano se não me engano, ou final do ano passado, agora não lembro!

fui na michelle massagens pra ver se tinha alguma novidade, cheguei lá e as mesmas de sempre!

resolvi sair com essa menina que eu já tinha visto por lá mas nunca tinha saido!
ela é baixinha, tava com Shortinho minusculo e um topzinho!

acertamos R$40,00, 20 minutos!

subimos pro quarto, tiramos as roupas, dai deu pra ver que apesar de pequena, ela tem um belo corpinho!
ela pegou a camisinha e fez um belo boquete!
dai pedi pra ela deitar, chupei seus peitinhos pequenos mas saborosos!
comecei metendo ela de ppmm, depois ela veio cavalgar e pra finalizar coloquei d4!
nessa posição ela fica matadora, tem uma bela bundinha!
e assim gozei.

ela não é de conversar muito, mas a foda valeu a pena, leva positivo

Rosto: 7
Corpo: 8
Bunda: 9
Seios: 7
Boquete: 8
Desempenho: 7,5

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por meninomalukinho » 12 Abr 2011, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Liliane

Fui tomar umas cervejas no Otavio Rocha,comecei pelo primeiro andar e morri jogando uma sinuquinha no terceiro andar .
Escolhi pra fazer um sexo uma loirinha muito gatinha acho que é nova na casa .
Acertei com ela 50,00 meia hora e fomos pro quarto .
Ela é um pouco timida,inexperiente,mas eu fui conduzindo a foda a meu gosto .
Oral com capote com boa sucção,não regulou posições e gozei comendo ela de bruços .
Guria muito bonitinha aparenta ter uns 20 aninhos mas me disse que tem mais .

50,00
3 cevas 24,00

Link:
🔗

Piqueno123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#73 Mensagem por Piqueno123 » 30 Mai 2011, 03:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Buenas :D resolvi finalmente deixar de apenas testar as "princesas" citadas nesse fórum e avaliar para visualização geral do povão.
Meu destino como, quase sempre, foi o Michelle Massagens 3° andar do 70.
Subi as cansativas escadas sob o olhar de algumas conhecidas no 1° e 2° andar, mas minha intenção era comer uma carne nova, então...
Logo na porta fui abordado por uma coisinha linda, morena clarinha, voz doce perguntou se eu queria beber alguma coisa. Pedi uma cerveja e enquanto a putinha foi até o balcão dei uma olhada geral, tinha umas quatro piranhas que eu não tinha visto das outras vezes que fui até ali e alguns cuecas bebiam acompanhados de outras putas, mas a melhor era a que agora vinha em minha direção. Tinha uma carinha de boneca e ao mesmo tempo de safada que me enlouqueceu, conversamos um pouco e deu pra notar que a princesa era meio tímida, pensei em desistir pois já tive decepções anteriores com putas assim, mas a menina era simpática e educada, além de ser linda no geral.
Tinha cabelos pretos e compridos até a bunda, lábios carnudos, desses que dá vontade de beijar, beijar, beijar e uns peitões que meu deus! Perguntei se eram silicone e era ficou vermelha. Não, não são. Ela toda sem jeito. Mudei de assunto pra deixar ela mais a vontade, e a puta me surpreendeu com a inteligencia que demonstrava :shock: . Isso prova que nem toda mulher bonita é burra.
Enfim, hora do abate acertei 50 reais meia hora e fomos pro quarto. Quarto limpinho, claro e até que não cheirava mal. Fui tirando a roupa enquanto ela tirou só o short, comecei a ficar nervoso, não vai tirar o resto? Perguntei. Ela riu e disse "Calma, depois." Hum.
Colocou a camisinha no menino e começou um boquetezinho, nada demais. Chupou um pouco, parou e lambuzou meu pau com gel, depois deitou na cama tirou a calcinha e passou mais gel na xoxotinha, aproveitei e deu uma olhada no material. Não resisti e pedi pra olhar melhor, a princesa ficou vermelha que nem um pimentão. Que xotinha linda, bem pequenininha e depiladinha. Parabéns!
Vi que esse dialogo tava deixando a putinha nervosa, e isso não se ve todo dia. Ainda tentei chupar aquela delícia mas a esperta me veio com um baita sorriso na cara e solta essa " Não, não pode me chupar, chupar dá sapinho. "
Tive que rir, assim não da pra argumentar. Comecei com um papai mamãe gostoso, metendo bem fundo naquela delicia, bem quente e apertadinha, tinha que ficar me segurando senão já gozava assim logo de cara.
Pedi pra ver os peitos que ainda estavam dentro do sutiã, ela fez uma caretinha e pediu pra mim não chupar por favor :| sem graça.
Mas mostrou, seios lindos grandes e durinhos, pareciam mesmo silicone. Não chupei como ela pediu mas fiquei passando a mão. A droga é que a putinha apesar de ser querida não participava legal, não gemeu e parecia que não tava sentindo nada. Mas era gostosa pra caralho. Botei a princesa de quatro e cravei com força, daí ela começou a gemer.
Perguntei se ela tava gostando e ela riu meio sem jeito e disse : " Não, vai devagar que tá doendo. " :shock:
Tudo bem, com uma bucetinha delicadinha dessas não dá pra botar com raiva mesmo. Pedi desculpa e ela muito simpática disse que tava tudo bem. Meti mais um pouco, mas não tinha muito o que fazer, tava me segurando ao máximo. Gozei legal.
A princesa tomou banho se vestiu e me esperou pacientemente, não é muito de papo mas como eu trovo pelos cotovelos puxei assunto e ela sempre foi muito educada.
Descemos e ela me acompanhou até o balcão.
É positivo, a menina é bonita, delicada, simpática, educada, não é aquelas putas que só falam merda. É gostosa de corpo, apesar de ser pequenininha, magrinha sem barriga, peituda, bunda durinha, tudo em cima. Só é um pouco séria e não participa muito, mas é atenciosa e compensa como um todo. Não fica apressando o cara e nem é vulgar.
Recomendável pra quem curte um bom papo além da transa.
Com certeza voltarei, quem sabe a Bibi ( é como ouvi as colegas a chamando ) se solte mais da próxima vez, hehehe.

Rosto:10
Corpo: 9
Seios: 10
Bunda: 8
Boquete: 8
Desempenho: 7

50 reais meia hora (fiquei + ou - 20 min. foi o que deu pra aguentar)

Link:
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#74 Mensagem por Capitão2 » 30 Mai 2011, 13:00

Poh Piqueno...

A gp não deixa fazer nada e tu ainda positiva :?: :?:

Link:
🔗

Piqueno123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#75 Mensagem por Piqueno123 » 30 Mai 2011, 18:12

Capitão2 escreveu:Poh Piqueno...

A gp não deixa fazer nada e tu ainda positiva :?: :?:

A gp era uma gracinha, só não devia tá num bom dia. Dei um crédito por ela ser tão querida.
Quem sabe da próxima?!!!!!

Link:
🔗

Responder