POSITIVO Nome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas
resolvi finalmente deixar de apenas testar as "princesas" citadas nesse fórum e avaliar para visualização geral do povão.
Meu destino como, quase sempre, foi o Michelle Massagens 3° andar do 70.
Subi as cansativas escadas sob o olhar de algumas conhecidas no 1° e 2° andar, mas minha intenção era comer uma carne nova, então...
Logo na porta fui abordado por uma coisinha linda, morena clarinha, voz doce perguntou se eu queria beber alguma coisa. Pedi uma cerveja e enquanto a putinha foi até o balcão dei uma olhada geral, tinha umas quatro piranhas que eu não tinha visto das outras vezes que fui até ali e alguns cuecas bebiam acompanhados de outras putas, mas a melhor era a que agora vinha em minha direção. Tinha uma carinha de boneca e ao mesmo tempo de safada que me enlouqueceu, conversamos um pouco e deu pra notar que a princesa era meio tímida, pensei em desistir pois já tive decepções anteriores com putas assim, mas a menina era simpática e educada, além de ser linda no geral.
Tinha cabelos pretos e compridos até a bunda, lábios carnudos, desses que dá vontade de beijar, beijar, beijar e uns peitões que meu deus! Perguntei se eram silicone e era ficou vermelha. Não, não são. Ela toda sem jeito. Mudei de assunto pra deixar ela mais a vontade, e a puta me surpreendeu com a inteligencia que demonstrava
. Isso prova que nem toda mulher bonita é burra.
Enfim, hora do abate acertei 50 reais meia hora e fomos pro quarto. Quarto limpinho, claro e até que não cheirava mal. Fui tirando a roupa enquanto ela tirou só o short, comecei a ficar nervoso, não vai tirar o resto? Perguntei. Ela riu e disse "Calma, depois." Hum.
Colocou a camisinha no menino e começou um boquetezinho, nada demais. Chupou um pouco, parou e lambuzou meu pau com gel, depois deitou na cama tirou a calcinha e passou mais gel na xoxotinha, aproveitei e deu uma olhada no material. Não resisti e pedi pra olhar melhor, a princesa ficou vermelha que nem um pimentão. Que xotinha linda, bem pequenininha e depiladinha. Parabéns!
Vi que esse dialogo tava deixando a putinha nervosa, e isso não se ve todo dia. Ainda tentei chupar aquela delícia mas a esperta me veio com um baita sorriso na cara e solta essa " Não, não pode me chupar, chupar dá sapinho. "
Tive que rir, assim não da pra argumentar. Comecei com um papai mamãe gostoso, metendo bem fundo naquela delicia, bem quente e apertadinha, tinha que ficar me segurando senão já gozava assim logo de cara.
Pedi pra ver os peitos que ainda estavam dentro do sutiã, ela fez uma caretinha e pediu pra mim não chupar por favor
sem graça.
Mas mostrou, seios lindos grandes e durinhos, pareciam mesmo silicone. Não chupei como ela pediu mas fiquei passando a mão. A droga é que a putinha apesar de ser querida não participava legal, não gemeu e parecia que não tava sentindo nada. Mas era gostosa pra caralho. Botei a princesa de quatro e cravei com força, daí ela começou a gemer.
Perguntei se ela tava gostando e ela riu meio sem jeito e disse : " Não, vai devagar que tá doendo. "
Tudo bem, com uma bucetinha delicadinha dessas não dá pra botar com raiva mesmo. Pedi desculpa e ela muito simpática disse que tava tudo bem. Meti mais um pouco, mas não tinha muito o que fazer, tava me segurando ao máximo. Gozei legal.
A princesa tomou banho se vestiu e me esperou pacientemente, não é muito de papo mas como eu trovo pelos cotovelos puxei assunto e ela sempre foi muito educada.
Descemos e ela me acompanhou até o balcão.
É positivo, a menina é bonita, delicada, simpática, educada, não é aquelas putas que só falam merda. É gostosa de corpo, apesar de ser pequenininha, magrinha sem barriga, peituda, bunda durinha, tudo em cima. Só é um pouco séria e não participa muito, mas é atenciosa e compensa como um todo. Não fica apressando o cara e nem é vulgar.
Recomendável pra quem curte um bom papo além da transa.
Com certeza voltarei, quem sabe a Bibi ( é como ouvi as colegas a chamando ) se solte mais da próxima vez, hehehe.
Rosto:10
Corpo: 9
Seios: 10
Bunda: 8
Boquete: 8
Desempenho: 7
50 reais meia hora (fiquei + ou - 20 min. foi o que deu pra aguentar)