POSITIVONome da Garota:Jô
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD: 03/12/2015 (qunta-feira)
Depois da minha experiência frustrante na Gruta Azul, não desisti. Fui até o Dominó, onde eu havia estado em 2014 e gostado. Cheguei lá as 12h50. Estava LOTADO de garotas assim como de homens. Muito mais garotas que no GA. O clima parecia mais de balada do que uma casa noturna. O público feminino era muito mais variado que no GA e com um dressing code não tão rígido do “sensual elegante”. Havia garotas vestidas de um modo casual, outras como se estivessem indo para uma balada, outras de um modo um modo que poderia ser chamado de extravagante. Conversei com algumas, e o comportamento foi muito melhor do que no GA, nem frescas nem grudentas. Fiquei observando tentando detectar gigantas. Vamos ao report. Aqui vão as que me chamaram a atenção, na ordem de reconhecimento:
1) uma morena clara, de altura mediana, com cabelos longos e um nariz que lembrava origens libanesas, e super sarada, musculosa mesmo, com braços com bíceps e pernas bem musculosas com o quadríceps saltado para frente; ela estava acompanhada conversando por três sujeitos que iam se alternando no papo com ela. O máximo que consegui me aproximar dela foi para elogiar as coxas hipertrofiadas da malhada e perguntar quanto tempo ela treinava por dia. Com um sorrisão naquela boca grande árabe, ela responde que só 40 minutos, mas que tomava uns “venenos”, e dá uma risadinha. Acabou não dando para falar com ela, pois os amigos logo a sequestraram.
2) uma mulata alta e magérrima, que devia estar com uns 2 metros de salto, mas que sem eles beirava 1.90m. Ela estava de amassos com um sujeito também grandão. Nem tentei me aproximar dela, pois era magra demais. A vi sair com o grandão para pedir um quarto lá na frente, mas aparentemente todos estavam ocupados e o sujeito não quis esperar. Eu a vi entrar de volta, e dali a pouco ela já estava de xaveco com outro cara.
3) uma morena clara alta e forte. Bunda grande,coxas bem grossas, seios médios. Era uma das mais altas no salão. Conversei com ela e disse se chamar Katrina. A altura dela era 1,75m sem o salto. Foi muito agradável na conversa e a marquei como candidata a TD.
4) uma morena clara com vestido tipo meia arrastão, deixando ver peitões. Magra, mas com uns belos melões. Bastante popular, conversando com todo mundo. Em um instante de folga social dela, puxei papo. Bonita e simpática, nome Michele, e disse ter 1,75m sem salto. Candidata 2 para TD.
5) uma loira bem alta com cara de alemoa a segunda mais alta do Dominó, depois da mulata. Também muito popular. De novo, quando ficou livre dos admiradores. Comecei a conversar com ela. Simples e simpática e super bonita também. A conversa foi tão gostosa que esqueci de perguntar o nome. Daqui em diante será “Alemoa”, rsrs. O único senão dela eram os peitos muito pequenos. Perguntei a altura dela “1,75m. é que estou com salto 12”, ela riu. Que é isso? Todas as altonas do Dominó tem 1,75m de altura? rsrs. De qualquer modo, tenho a candidata número 3 para o TD. Gostei muito dela.
Assim, tinham se passado mais de meia hora nessa minha tranquila exploração. O Dominó estava oferecendo muitas possibilidades. Aí, vinda de onde é o fumódromo irrompe no salão principal uma giganta. Vejo uma cabeça. com rosto bem branco e cabelos de meio comprimento, acima das outras meninas, inclusive da “Alemoa”, e só mais baixa do que a mulata magrinha de 2 metros. O rosto era de invocada. Quando o restante do corpo aparece, é revelado um chassis bem largo, com costas bem largas, coberto por um vestido preto, como se ela fosse para uma festa de casamento. O vestido é fechado em cima, mas um colar de estanho revela as curvas de seios generosos por baixo. O vestido era levantado dos lados por quadris bem largos e para trás por uma bunda volumosa. O vestido termina um pouco acima dos joelhos, que são bem grossos e desenhados. E as panturrilhas? Que panturrilhas são essas? Não são batatas da perna, mas alguma fruta bem maior, quem sabe um coco, quem sabe uma jaca? E musculosas, super musculosas. Dava pra ver em cada panturrilha, uma divisão entre o gomo esquerdo e o direito. Nos braços fortes e nas pernas mais fortes ainda, pequenas tattoos. Essa cavala extrema não era mais candidata, era a vencedora.
Me aproximei rapidamente da grandona. No caminho, a cara de séria e severa. Porém, ao chegar perto, ela primeiro fez uma cara de espanto com a minha abordagem um tanto abrupta. Bem de perto, além dela ficar super altona, o rosto ficou muito mais suave. Um rosto muito bonito, com olhos claros, que os ingleses chamam de “grey eyes”. E sorriu. Daí por diante foi só sorrisos e gargalhadas. Jô é o nome da cavalona. Altura? 1.81m. Os saltos eram só 10cm. Quanto calça: “41. Sou grande, preciso de uma boa base.” Peso? “110 kg, mas é muito músculo. Fiz todo tipo de esporte”. Quando ela disse que tinha 38 anos, não acreditei. Parece bem mais jovem. Mora perto de Gramado, e só vai pro Dominó de terça a quinta. No FDS está na cidade dela, com a filha. Ela é uma puta mística. Faz yoga. Entendedora de alquimia e outras ciências do espírito. Como eu gosto do assunto, ficamos trocando muitas ideias. As tattoos são símbolos tradicionais, alquímicos ou astrológicos. Ela é um mística puta. Falamos muita baixaria. E deixamos de falar. Anal? Ela só disse: gosto. Em minutos já parecia que nos conhecíamos há muito tempo. Conversamos sobre tudo. Ela, educadamente, pediu uma água. Ela não bebe alcool. Na hora de pedir o quarto, com um ar de mandona, pede o quarto de cima.
Um pouco de espera pelo quarto. Enquanto isso, damos amassos perto da porta do salão. Algo extraordinário a respeito dela são os lábios extremamente macios, um dos mais macios que me lembro, com beijos profundos. Tive que ficar encostado nela o tempo para não dar escândalo com o meu pau sempre em riste. A fila pros quartos já é um pré-TD O quarto está livre. Subindo com ela na frente vejo aquele bundão chacoallhando na minha frente me estimulando ainda mais. Chegamos ao quarto. “Espelhos gigantes pra uma guria gigante.” Risadas dela, e ela me agarra por cima ainda com roupa, eu vendo o tamanho imenso dela contra mim, ela mais de 1,90m nos saltos 110kg de gostosura, eu 1,75m 75kg. E de pé, já tiramos a roupa. Vejo peitões na minha frente, com mamilos e aréolas rosadas. Logo eu estou só de óculos e ela só de salto alto e brincos. Uma bunda de mulatona em uma brancona e melões GG. Aí ele faz uma coisa fantástica. Eu tinha falado sobre amazonas lutas, lift&carry etc etc. Ela me pega no colo. Com toda facilidade. Meu pau já tá levando. Ela abaixa a cabeça e chupa. Cara de tarada total. Nessa altura. eu escorrego. Fico entre ela e a cama. Ela: “fica aí”. A vai pra cama e levanta o bundão dela. Dá pra ver um cú rosadissimo. Ela ajusta a altura do rabão e anal nela. Ela manda: “não vai gozar agora, que eu preciso gozar.” Eu obedeço. A visão daquele mulherão monumental multiplicado no espelho me faz chegar perto do orgasmo muitas vezes, porém evito. Tenho que ter etiqueta sexual com essa mulher, que além de tudo é fortona. Finalmente, ela goza, um gozo quase sem barulho, mas com um terremoto por todo aquele corpão. Para um pouco o vai e vem, quando retorno gozo em segundos despejando a porra no tattoo do sal filosófico que ela tem no glúteo direito.
Depois, lambuzados, nos beijamos. Ela já está sem salto, mas continua super alta. Tomamos banho sempre com muita beijação. Voltamos a cama. Vaginal dessa vez. Ela de quatro, eu vendo aqueles coxões descomunais me envolvenrem. Ela me cavalgado tanto de frente, batendo com os peitões no meu rosto, com de costas eu vendo aquele bundão imenso em um corpo potente mas acinturado. Finalmente em PP&MM, beijando muito e eu mordiscando cada peitão dela. Ela goza, eu gozo. Mais um banho. Um terceiro tempo? Ela quer mais. Eu vou no oral. A buceta dela também é incrivelmente macia. Tem uma penugem clarinha, que ela diz que nunca tirou. Ela goza. Descança. Quer retribuir com mais um gozo meu. Acho que em um período tão curto não iria dar. Mas não deixo essa voz sair da minha cabeça. Ela é bruxa. Começa a me chupar magicamente. E não é que levanta? “Quero no cú!” Obedeço e começo a comer aquele cú como se fosse o universo. E logo ela goza de novo e diz bem baixinho: “tá doendo, mas continua”. Obedeço de novo. Obedeceria sempre pra ter aquele bundão enorme, imenso, colossal na minha frente. E logo vem as derradeiras gotas de gozo naquele receptáculo putístico-alquímico.
Descemos abraçados pela escada. Meio tonto, dou um semi-tropeção. Papeio mais um pouco com a Jôo. Bebemos mais uma água e despeço-me.
TD alquímico com a grandona Jô.
Biggirllover