Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)
R$ 400,00 - 1 Min - Telefone: (00) 1111

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 289 Negativos: 21 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 82Não 205
Oral Sem:Sim 182Não 172
Beija:Sim 316Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HmaiusculoH
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 29 Jul 2004, 14:07
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#76 Mensagem por HmaiusculoH » 16 Fev 2006, 21:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Stefany

OK
Vou tentar ajudar meus compatriotas, boemios e amantes da vida noturna.
A Casa é legal..muito mais espaço que a concorrente Carmen'S.. dá para se respirar ao menos... mas o cheiro do cigarro na roupa depois é inevitavel...os shows são bem melhores...
A entrada é consumação minima...foram algumas cervejas e um provolone a milanesa sem comprometer os R$ 60,00...(inclusive NF depois para quem precisar "Restaurante Encontro")
muita observação... gatas de todos os niveis... de razoaveis a interessantissimas....mas no segundo caso, pelo fato do maior assedio demosntram-se mais frescas e caras consequentemente.
No Final subi com uma tal de Stefany...linda morena( 22 anos imagino), tatuagens nos braços...não faz nada sem capote e não solta a rosca(insinuou R$ 2.000,00 pois dizia-se virgem no quesito), só para trouxa.
Começou com uma pedida de R$ 450,00...não concordei e negociei até os 200,00 que me parece ser o minimo da casa(ela me pediu para não divulgar de maneira nehuma)...Para sair seria R$ 100,00 só para a casa... Quando subimos entretando o restaurante estava com 8 casais na espera(são só 13 quartos)...isso iria gerar no minimo mas 40 minutos( já eram quase 3 hs da manhã) de espera... não concordei e desisti...a menina ficou puta e me ameaçou...disse que aquele era seu trabalho e que estava desperdiçando seu tempo...avisei que não tinha tempo para dispor , tinha que trabalhar logo cedo... ela me disse que que nem precisava tentar outra que eu não conseguiria mais ninguem na noite....iria me boicotar na casa... fui embora...
Falta estrutura e a casa não é nem um pouco receptiva a seus usuarios(voce é tratado como um simples acionista colaborador, sem direitos adquiridos, só deveres).... foi o que senti.... Acho que tomei a melhor decisão... seriam apenas 1 hora numa puta correria...muita grana jogada fora....
No outro dia liguei para Patricia...(agencia teumomento)..sai com a Manuela...
Um encanto...barba,cabelo e bigode por R$200,00.... sem burocracia..Otimo...
Fico a disposição de maiores informações se necessario.
abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carapalida
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 24 Jun 2004, 13:18
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#77 Mensagem por carapalida » 20 Fev 2006, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Jenny

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Finalmente!! Fazia algum tempo que estava numa tiriça desgraçada para pegar a Jeny. Pois foi na quinta passada (ainda aproveitando a festinha de Carnaval) que pude abordá-la tranquilamente (né Asterix..... :lol: ). Quem a conhece sabe que não tem como achar defeito no corpo dela......muuuito gostosa: bunda perfeita, marcadinha, bronzeada, peitos siliconados de tamanho médio, pele hiper lisinha.....quanto ao rosto até pode não ser unanimidade, mas não compromete absolutamnete em nada e à mim, me agrada. Bom nesse dia ela tava vestida de enfermeirinha.....PQP!!!!!
Ela é super simpática, sorridente e bom papo.....não forçou em nenhum momento a subida. Depois de 1 hora de papo, me despedi dos parceiros Asterix e O Pensador e me fui.......A guria beija pra caralho e sem frescura. Pedi pra ela ficar só de salto :shock: :shock: ......tá loko!! Curte bastante um oral, embora eu tenha feito mais nela do que vice-versa.....logo ela veio por cima(lubrificada naturalmente).......que trepada..!! Gozei 2 vezes sem tirar.....hehe 8) . No intervalo ela se dobrava na cama, ficando de 4...tchê, era cada pose de arrasar.......o que eu lambi aquela bunda foi piada.....ainda deu tempo pra mais uma....

Enfim, pra mim um TD memorável que certamente entra pra uma das minhas preferidas......Logicamente repetirei.....

Score:

Rosto: pra mim, 8
Simpatia:10
Bunda:10
Peitos:9
Oral:apesar de rápido......8
Trepada propriamente dita:9,5
Anal: nem perguntei......
$?.....il passaporto.......

Obs: saí da casa já com vontade de pegar a Jeny de novo, mas na hora em que estava pagando passei pela Jessica que é muuuuuuuuito gatinha.

E agora??? O que que eu faço??????

Que doença......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardoq
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 29 Jul 2004, 22:58
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

ANA CARLA

#78 Mensagem por ricardoq » 06 Mar 2006, 22:33

Na última Quinta estive com mais alguns companheiros neste local e quando cheguei vi a Ana Carla dançando. Foi fulminante, nossos olhares se trocaram e ela percebeu rapidinho meu desejo por aquele monumento de mulher.

Assim que acabou a dança, se trocou e veio até nossa mesa. A menina é fantástica de corpo, rosto, etc... esta no site ¨Virgula¨ e é coelhinha da Playboy 2005 e deveráq aparecer de novo na revista de Abril.

Ficamos conversando um tempo, e amassando e beijando também... e ela foi chamada para fazer um strip tease... aí o bicho pegou, e fiquei mais louco ainda, principalmente porque quando ela veio ao palco para fazer o show, caminhou vagarosamente na minha direção me encarando me deu dois beijos e começou o strip na minha frente. Depois danço por todo o salão tirando a roupa e mandando beijinhos para mim. Me senti o máximo !!!

Acabado o show, fomos para o quarto e aí ela fez outro strip particular, e quase que imediatamente agarra meu pau e chupa com uma vontade e intensidade poucas vezes sentidas.... é sem miséria e fica falando sacanagens bem no pé do ouvido.

De início ela me pediu R$700,00 mas após muito bate papo acabou saindo por R$400. Pode até parecer muito, mas valeu cada centavo.

Fizemos em todas as posições sem regulagem NENHUMA, e o show particular do strip com o grand finale sendo ela caindo de boca no meu pau, estão para sempre na minha memória....

marcamos para o dia seguinte para passarmos a noite no hotel em que eu estava hospedado. Preço = R$600,00. infelizmente tive que cancelar na última hora pois tive que retornar para São Paulo mais cedo. Mais fiquei com o seu telefone e ela com o meu, pois deve vir aqui para São Paulo na próxima semana para as fotos da Playboy.

Já estive no Gruta outras vezes e nunca tinha pago mais do que R$250 por uma GP, mas esta é realmente SENSACIONAL !!!!

a propósito , ela é a garota do OUTDOR do Gruta Azul que está em alguns pontos da cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Natalia

#79 Mensagem por capo » 10 Mar 2006, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novo TD com a Natalia, quarta a noite pensei em finalmente conheer a La Barca, mas devido aos relatos que a Barca ainda não foi vedada e pode estar furada resolvi ir na certa e visitar a blue cave, muitas gostosas estavam lá, mas como não estava afim de arriscar nada, pois a verba anda meio curta e as furadas grandes, sai com a Natalia, muito gostosa como sempre, me disse agora que vai colocar silicone, o que deve ficar ótimo, e foi aquilo, muito beijo, esfrega esfrega, adora ser chupada, diz que goza e eu acredito, foda muito boa e continuo recomendando


Custo: passaporte da alegria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hitoshi
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 17 Jan 2005, 13:04
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Patricia, essa era pra casar!!

#80 Mensagem por hitoshi » 16 Mar 2006, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De volta a Porto Alegre, enfim no Gruta, estava mais uma vez, com a galera da empresa.
Depois de ajudar na negociação dos camaradas que não falam a nossa querida Lingua Portuguesa, fui procurar a minha guria.
Patricia, era o nome, a principio timida, parecia ser a unica com uma roupa mais comportada, mas era linda, e muito gostosa, Loira, alta, cabelos na altura do ombro e acima de tudo muito carinhosa.
Já no quarto, que bela surpresa, apesar da roupa já evidenciar o belo corpo, começou um strip-tease, ai vi que tinha me dado muito bem, tenho a certeza que foi a mais bonita e o corpo mais perfeito, pro meus padrões, que já conheci, (olha que nunca bebo nada)fiquei apaixonado.
Não sabia exatamente o que fazer, parecia ser muita areia, pra mim. Ela tomou toda a iniciativa, começou com oral sem, variamos as posições, e me acabei no ppmm, beijando muito a boca da minha musa.
Como só tinhamos mais 20 minutos aproximadamente, ficamos conversando, como namorados até nos chamarmos.
Ainda bem que sendo de São Paulo, não posso ve-la sempre, senão estaria acabado, falido, e provavelmente separado.
:cry: :roll:
Custo das 3 gurias: Passaporte

Hitoshi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dom_jose59
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Ago 2005, 12:19
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Juliana

#81 Mensagem por dom_jose59 » 17 Mar 2006, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de 5 anos voltei para a Gruta Azul (15/03/06), o local continua bacana, maior e com uma platéia de mulheres lindas :D :D :D Cheguei as 22 horas tinha muitas mulheres e poucos homens, no palco estava dançando a Juliana, magrinha, de olhos claro, rosto de menina safada, pernas que nunca acabam UM TESÃO (por meu gosto ta). 22 anos, 1m70 de altura, cabelo curto avermelhado (só tinha ela), peito médio para pequeno, 1 mês e meio neste comercio e começou com a Gruta (nada mal, tem lugar pior para iniciar nesta vida) :twisted: :twisted: :twisted: O funcionamento da casa é o que já foi passado anteriormente:
- entrada R$ 69,00
- programa de R$ 200,00 a 250,00 (a menina decide o seu preço, pode negociar um pouco com algumas)
- hotel R$ 75,00 para uma hora
No passaporte tudo sai por R$ 319,00, mas nem todas aceitam subir com o passaporte (tem que negociar galera :wink: :wink: :wink: ).

Vamos o que interessa:
Depois de sua dança, ela veio me falar (ao meu convite, elas não assentam sem ser convidadas para isso). Conversamos um pouco, e ela me falou que aceitava o passaporte, então subimos, só tem um elevador, e demora para caramba, então ficamos nos beijando no aguardo. O quarto era limpo e agradável com uma cama redonda. Ela tem 3 piercing (por enquanto, quer colocar mais) no nariz, no umbigo, e na língua. No quarto fomos nos despindo continuando nos beijando, ela me fez assentar na beira da cama e começou a chupar (com preservativo, mas que delicia esse piercing de língua :o :o ), com a bunda para cima (com os espelhos em todas as paredes e no teto foi aumentando o meu tesão) então fui retribuir e foi um 69 maravilhoso. Quando ela estava chegando lha, pediu para colocar na perseguida, como sou cavalheiro tive que fazer (o que mulher quer) :wink: :wink: . Ficamos primeiro assentados ela encima das minha pernas de frente um para o outro, depois de quatro e finalizamos de PPMM. Não deu nem tempo de um segundo fight que já estavam ligando avisando que só tinha mais 5 minutos :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: então fomos para o banho juntinhos... No chuveiro rolou mais beijos, mãos bobas, e outras safadezas :roll: :roll: :roll:

Resultado;
Foi bom voltar a casa merece a sua fama, mas como estava faltando algo fui pegar uma outra na rua mesmo (mas isso é um outro TD)

Nota:
Beleza: 10
Papo: 10
Vaginal: 10 (apertada e quente)
Oral: 10
Geral dela: 10 ela é boa mesmo.
Custo / benefício : 7 (1 hora é pouco tempo mesmo) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Renatinha

#82 Mensagem por Qualquer1 » 27 Mar 2006, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Muito bem,,,terminando minha série de TDs atrasdos. Faço meu último relato, agora com uma garota da famosa Blue Cave. TD feito em fevereiro. Essa é uma loirinha muito simpática e gostosa difícil de enontrar na casa. Entretanto, vale muito a pena. Pelo menos comigo foi tranquila, realizou todos os pedidos e se mostrou muito simpatica.
Recomento pra quem gosta de uma garota com um corpo praticamente perfeito, estilo ninfeta gostosa.
Topa todas as posições e fez o oral sem camisa tranquilo.
Remcomento sem dúvidas.
Esta tem meu selo de garantia.
Entrada: R$ 69,00.
Quarto: não lembro rsrsrsr
Garota: R$ 250,00 bem chorado.

Duke

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOLDOR
Forista
Forista
Mensagens: 170
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:59
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#83 Mensagem por MOLDOR » 29 Mar 2006, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas esta é a minha primeira contribuição aqui na area de POA, Td realizado em minha breve e putanhesca estadia nos pampas.

O Gruta é um lugar sensacional, e posso dizer com conhecimento de causa que é a casa que possui o melhor plantel do Brasil, bem melhor que a Centaurus no Rio, que o bomboa e bahamas em Sampa. Considerem-se privilegiados.

Td realizado com a Tati dia 23/03. (garota ainda não possui td´s postados)
A Tati é uma loirinha estilo mignon, 21 anos, estudante universitária, rosto lindo e corpo harmonioso com pernas e abdomen malhados, e longos cabelos lisos até o meio das costas e olhos cor de mel. Se mostrou inicialmente burocrática com os beijos, mas aos poucos se soltou e ficamos num clima legal. 100% namoradinha, daqueles de desfilar sem problemas em qualquer ocasião. Após alguns minutos no restaurante de espera, fomos ao quarto.

No Fight mandou bem e não regulou posições. A bucetinha era muito apertada e pequenina, realmente apaixonante. Infelizmente só chupa encapado, mas demonstra disposição.

O corpo dessa menina era realmente algo de excepcional, para quem gosta de mignons, talvez tenha sido o corpo mais perfeito de uma profissional que eu já vi. Lisinha, cheirosa, bunda perfeita com uma pequena porem discreta marca de biquini.

Se eu morasse em POA, com certeza repetiria.

Presente: pediu 300, mas com um pouco de conversa, fechamos em 250.

Gostaria de reiterar que fiquei MARAVILHADO com o plantel , e provavelmente arrumarei mais compromissos em POA para poder usufruir mais dessa casa que na minha opnião hoje é a TOP do Brasil.

Um abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Adriana

#84 Mensagem por capo » 04 Abr 2006, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de uma investida sem sucesso na Oasis novamente....hehehe e no La Barca, que não tava legal mesmo de plantel...resolvi ir no certo e como estava perto fui ao velho e bom Gruta, não estava tão bom como ultimamente, mas como era segunda feira tudo bem...fui ao balcão e logo veio a Adriana me tentar...ela sempre faz isso,e eu vinha resistindo a ela bravamente apesar de ser uma morena muito gostosa, acabava saindo com outra sempre pois não tinha gostado muito do ultimo td com ela, mas dessa vez não teve jeito e fui...e não me arrependi...desde o inicio muito esfrega esfrega, muitos beijos gostosos, arreto forte tiramos nossas roupas se chupando, mão ali, mão lá, ela estava com uma sainha que levantei e tirei só a calcinha e a derrubei na cama e chupei toda...muito molhada ficou, fiquei ali um bom tempo e quando fui subindo ela me virou e ez um oral meio rápido pois o tesão e o clima estava forte e queriamos ir pro que interessa...bombei muito ela no papai mamãe, ela cavalgando até que ela me pediu de quatrinho, ai fudeu...a visão daquela bunda perfeita morena com uma mínima marquinha de biquini não tem cristão que resista fiquei um pouquinho ali e gozei..mas tudo bem o tempo ja estava estourado mesmo...valeu a pena ter dado uma dura nela..a mulher se transformou...

Rosto:8,5
Corpo:8,5 - seios pequenos mas uma bunda maravilhosa
desempenho - 9
Oral - 7 - porque não era o que eu queria naquele momento

Repetirei com certeza

Passaport - R$319,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hephesto
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 04 Abr 2006, 14:03
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

decepção total

#85 Mensagem por Hephesto » 13 Abr 2006, 12:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados senhores

estive nesta semana em Porto Alegre, e fui a noite conhecer o badalado lugar. É enorme, com diversas garotas, algumas bonitas outras nem tanto... apesar do gelo seco e do alcool...

la chegando, escolhi uma bela mesa e aproveitei os shows - excelentes... o da seleção brasileira foi incrivel...

conversei com algumas meninas, e minha impressão inicial foi de que era muita "fumaça"... acabei pechinchando e resolvi subir com uma delas, a Vitoria...

A decepção foi total, primeiro por que encima vc fica num "restaurante" aguardando um quarto - um espaço aberto, onde vc ve todo mundo que esta la esperando, muito desconfortavel e iluminado, segundo que se paga R$75,00 pelo tal quarto, que é limpo, espaçoso, e tal, mas é muito muito caro. O presentinho da vagaba vc paga direto pra ela, me parece que ela não paga comissão pra casa, mas nem precisa, a R$10 uma cerveja, e por ai, a casa ja ganha bastante...

Por fim, a tal da Vitoria, uma loira gelada que não vale uma cerveja, boquete mal feito com capote, regula beijo, regula peito, buceta feia e anal nem perguntei, fiz o que tinha de fazer e sai correndo.

Os gauchos que me perdoem mas em SP gasto menos com boates muito melhores...

Nota final - 3

Se volto ????? nunca mais!!!!!!!!

Resumo da brincadeira:
entrada + consumação : R$69,00
Quarto: R$75,00
Mulher R$100,00 (não veleu mesmo)
Taxi de volta pro hotel R$25,00 (a casa paga so a ida, na volta cada um que se vire)
Total: R$269,00 (pior custo beneficio da minha vida)


---- editado pela moderação (leteseu) em 13/04/2006 ---
MP enviada ao autor pedindo maiores informações. Forista respondeu em 17/04 confirmando todos os dados do TD, inclusive mencionando que talvez tenha sido a pechincha que fez o motivo pelo péssimo atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHODERLOS
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 28 Abr 2004, 19:16
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Kevelin

#86 Mensagem por CHODERLOS » 19 Abr 2006, 04:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Kevekin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Camaradas do Forum e em especial colegas de SP que passam por POA,
paguei o meu tributo à uma lenda, a Gruta Azul.
É lenda mesmo !
O lugar nem é grande, etc.. nada de gruta, boite mesmo, perde de 10 a 0 de um bahamas ou coisa com conceito, nada mal, mas nada para sonhar no meio da noite.
A guria que peguei, para não ficar devendo á lenda e pagar o meu tributo ( o tal de passaporte..) é uma linda mestiçca oriental, linda mesmo, só ór isso não chamei uma loirrona do local, que tem em profusão demaos até.
Fresca. cheia de gnegnegne, a prio ransa em meses, em tempo, em qualidade, em valor.
Amanhã tenho programado algo, fico comentando pelos viajantes.
Voila
Abraço,


----- editado pela moderação (leteseu) em 19/04/2006 -----
Segue retorno do forista por MP
A PIOR TRANSA EM MESES é a expressão que ficou incompleta quando teclei porque o fiz na volta a noite e ainda um pouco bebadinho e puto tambem.
Quanto a objetividade da performance da guria, é simples : fez quase nada, ainda encurtou um programa de 1 hora para 40 minutos, estava de peitos sensiveis que nao podia mexer, etc... comi sim, posições tradicionais, ainda bem que tinha espelho para apreciar a situação pois ela é linda mesmo nos meus padrões. Fora isso, até que foi simpática, mas realmente aquela impressão de mulher tipica de boite ficou, nao agradou e coloquei o meu primeiro TD negativo desde que estou no GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The grinch
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Abr 2006, 17:57
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#87 Mensagem por The grinch » 24 Abr 2006, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele Brand

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD POSITIVO...

Saudações Amigos,

Acabo de me registrar e vou postar meu primeiro TD...

Estou no Brasil passando algumas semanas aqui por trabalho e tive a oportunidade fazer alguns TDS em algumas casas e por um par de agencias, aqui o primeiro... Gisele Brandão

Cheguei no Gruta por volta da meia noite, e uma loira deliciosa dançando, ,seios enormes e um rosto lindo...
Nao demorei e pedi para pedir para ele vir falar comigo depois de dançar...

Depois de tomar algumas geladas subimos...

A gata é uma delicia, bem safada e faz um boquete delicioso para ser com camisinha... aguenta bastante, ponto negativo, algumas marcas no abdomen, nao tem nada de barriga...É uma princesa de rosto e parte principal sao os seios!!!

gata: 250

Abraço

ps: sai com a fabiane e com a cindy do gruta tb, logo mais posto os tds.


------------ editado pela moderação (leteseu) em 25/04/2006 ------
TD classificado posteriormente pela moderação com base no relato do forista. MP enviada ao forista orientando-o.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Kety

#88 Mensagem por capo » 05 Mai 2006, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Kety

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta feira, antes do feriado eu com viagem as 5 da manha de sábado não resisti e fui ao gruta...a casa devido ao feriado e a muitas mulheres estarem migrando ao la barca estava meia boca, eis que me aparece a Kety, uma ninfetinha que ja conhecia da Tia carmem e nunca mais havia saido com ela...apesar de ter conversado com ela algumas vezes...conversamos um pouquinho e subimos...desta vez ela muito mais carinhosa e atenciosa fez com que o td fosse muito bom começamos com muitos beijos e arretos, o clima esquentou tanto que pulamos o banho e fomos direto ao td ...transamos de todas as maneiras e foi muito bom estilo namoradinha..é o que eu queria aquele dia...recomendo.

Rosto: 8
seios:médios para mim ótimos -8,5
Corpo: ninfetinha durinha com pele lisinha e cheirosa
sorriso cativante
Total da bagaça: passaporte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#89 Mensagem por MS26 » 05 Jul 2006, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Ketlyn

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO - Ketlyn

Ela voltou!!!!

Ela voltou!!!!

Sim eu sou ::bop:: ::bop:: ::bop::

E ela é ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa::

Encontrei-a no gruta esses dias e aí não teve jeito, foi aquela loucura toda de novo.

Ela fica cada dia mais gostosa.

Csuto: Passaporte gruta Azul, 300 e poucos pilas.

------------- editado pela moderação (leteseu) 05/07/06 --------------
MP enviada ao forista pedindo que complemente o TD com maiores informações sobre o serviço prestado.

Putamerda, tem 439 td's meus com essa guria, mas tudo bem.
Chupou sem, primeiro montou em cima de mim, depois comi de quatro, depois franguinho e me acabei. Já tava meio cansado na madrugada, e com ela esse papo de autocontrole nunca me convenceu.

Mas, recomendo-a com louvor, dá de dez em qualquer outra guria que tem por aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mandandobala
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Ago 2006, 19:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Prá quem gosta....

#90 Mensagem por mandandobala » 24 Ago 2006, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Rosane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Consegui um alvará em pleno sábado, no final de junho. Resolvi dar uma olhada no Gruta, prá ver como é que tava, depois de tanto tempo.

Continua a mesma maravilha de sempre, já que tem que dar um desconto pelo dia. Sábado costuma ser fraco.

Eram várias gatas, mas tinha cueca demais. Resolvi dar um tempo e ver o que acontece. O Gruta não tem mais aquela frescura de ficar pagando drink toda hora que quiser trocar uma idéia com as pervas, como antigamente. Graças à Carmen e ao La Barca, porque a concorrência hoje tá forte....

Vamos ao que interessa. Chamei uma baixinha (menos de 1,60) gostosa que tava toda de branco, de sainha, daquelas que qualquer assoprada sai voando. Dava prá ver que tinha uma bunda durinha, umas coxas saradas e barriguinha dura.

Chamei prá conversar de pé, ali mesmo. Já meteu a mão no meu pau. Não tive escolha. Fui pro fight.

No quarto, que é melhor que nos outros puteiros da cidade, começou dando uma chupada das boas, mas com capote (no Gruta é difícil de arranjar alguma que faça diferente). Aí fui comer ela de 4. Meio sem querer (hehe) dei um tapinha na bunda dela. Ela olhou prá trás e riu... pediu mais. Dei outro.... pediu mais forte.... Mais um... e ela curtindo.... "bate mais" ela disse... Bati... ela reclamou que tava fraco.... aí me irritei e sentei a mão nela. Com tudo... Aí ela parou... achei que ia atravessar.... mas aí ela se virou de frente prá mim e disse com todas as letras: "Agora bate na minha cara". Nunca tinha ouvido isso.... mas sem perder o embalo, obedeci. Dei uns tapinhas de leve. Cada tapa ela pedia mais e se excitava mais, visivelmente. Aí ela começou a esquentar... montou, cavalgou que nem uma louca... e pedia prá dar na cara... E eu dava. "Mais forte!!!", "Bate na tua puta" era o que eu ouvia.... E eu dava.... Depois de uns 30 tabefes parei prá gozar com tudo.

Aí ela se acalmou e começamos a conversar. Ela é muito gente fina. Quando se excita fica meio doida mas é meiga quando tá relaxada. Tem várias tatuagens. Não tem o rosto mais lindo do mundo, mas tá longe de ser feia.

Preço da brincadeira:
Presentinho: R$ 200
Consuma: R$ 70
Quarto: R$ 35
Soma mais 15% se for pagar no cartão.
Total: R$ 350

Notas
Rosto: 7
Cabelo: 7
Peito: 7
Bunda: 10
Barriga: 10
Coxas: 10
Dedicação: 10
Simpatia: 10

Ainda volto lá. Não peguei o fone.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • casa azul
    23 Respostas
    3996 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    933 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Ninfeta do olho azul, alguém?
    0 Respostas
    643 Exibições
    Última mensagem por Pedro martins
  • Novinha do X antigo passarinho azul
    por nanadaime » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    774 Exibições
    Última mensagem por manodre
  • Flora Costa Azul 71 991423972
    por kaiofernando4637 » » em Salvador - Acompanhantes
    20 Respostas
    9213 Exibições
    Última mensagem por Modotrabalho58

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”