POSITIVO Nome da Garota:Suellen
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Prezados camaradas usuários dos serviços prestados pelas profissionais do sexo e do erotismo retribuído através de valores pagos em moeda corrente nacional, vós saúdo.
Há aproximadamente um mês (não consegui postar antes devido aos problemas de acesso que este fórum tem apresentado) decidi investir não somente na minha satisfação sexual, como também no alinhamento dos meus chakras e paz espiritual.
Após pesquisas, investigações e diligências (ou seja, beber uma Bramah enquanto buscava no google as clínicas de pervas punheteiras), optei por agendar um horário na Número um Massoterapia, pois a outra opção que me agradou, qual seja, a Shanti Massagens, não tem fotos das percantas no site.
Cabe salientar que, das clinicas com as quais entrei em contato, estas duas me pareceram as mais sérias, sendo as outras casa de nhaca-nhaca disfarçadas (nada contra, mas não era o que eu buscava).
O atendimento foi bom, desde o contato por whatsapp, passando pelo recebimento na casa até o fim da prestação do serviço, como passo a explicar.
Cheguei no prédio às 20h, já decidido a receber a massagem da tão recomendada Suellen, porém mesmo assim aceitei o desfile e constatei que a beleza das meninas é similar, não havendo uma que destaque, o que me levou a manter a decisão de me ater a minha resolução inicial.
Contratei a massagem nuru, de 1h30 pelo valor de R$ 150,00, tomei um banho (sanitário que me pareceu higiênico) e me deitei para esperar a massagista. Sobre ela, morena bonita, de olhos verdes e peitos bonitinhos condicentes com a sua idade, porém nas fotos do site parece mais sarada do que realmente está. Tanto faz, não estava lá pela beleza e sim pela massagem que, sinceramente, vale muito a pena, pois é gostosa, relaxante e altamente erótica.
Não explicarei o procedimento para evitar tautologia inútil, porém recomendo aos colegas que indiquem à menina os pontos preferidos ou onde têm dores, pois ela dará mais atenção a esse locais, aumentando a satisfação da massagem. Enfim, após a massagem dada seminua pelo corpo inteiro, inclusive com os peitos, e diversas caricias no Sr. Careca e nos seus amigos Os Gémeos, começou a punheta mais profissional e gostosa já recebida, acompanhada de troca das caricias permitidas pela morena que, sem pressa alguma (excedemos o tempo, inclusive), me fez gozar que nem um chafariz.
Finalizada a tarefa, muito educadamente a mestre dos chakras recolheu os lençóis e me ofereceu um chá, me deixando totalmente relaxado no colchão. Chá, banho e despedida, voltei ao mundo térreo, onde fiquei suave na nave por dois dias.
Saliento que não sou fã da tradição de dar notas, muito usada neste foro, pois considero que tanto a beleza como o desempenho é quesito subjetivo, porém posso afirmar de consciência limpa que gostei das artes tântricas, do atendimento e da massagista.
Em fim, até a próxima amigos e lembrem, mais de três sacudidas no guri configura masturbação.