Número Um Massoterapia
R$ 180,00 - 90 Min - Telefone: (51) 3268-5680

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 50 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 74
Oral Sem:Sim 7Não 67
Beija:Sim 6Não 70
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mikeymauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Número Um Massoterapia

#76 Mensagem por mikeymauss » 21 Fev 2017, 14:38

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Voltando depois de umas semanas parado... quase todo o plantel da No. 1 foi alterado.
Apenas a Stefani e a Suellen dentre as conhecidas.

Experimentei a Larissa (acho que era esse o nome).
Achei bonita, bunda bem redonda.

Primeira vez na massagem com ela, acontece o mesmo que com todas... ela parece nova na casa e também não esta assim solta com o cliente. Depois de algumas massagens a coisa evolui, mas nunca comi ninguém.

Massagem padrão da casa. O mesmo dos relatos anteriores.
Vou tentar repetir e ver se a coisa fica melhor. Tentarei as demais novatas.

Pelo visto, somente eu vou nessa casa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mikeymauss
Forista
Forista
---
Ver TD's

#77 Mensagem por mikeymauss » 13 Mar 2017, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Voltei e agendei com Fabi.
Escolhi na hora, das disponíveis no plantel.

A massagem nao tem penetração, mas ela se mostrou mais acessível que as demais.
Ja ganhando massagem de costas, ela sentou na minha mao...
O pau velho acordou na hora.
Muita bolinação e a massagem padrão da casa.

Gozei e sai satisfeito.

Link:
🔗

mikeymauss
Forista
Forista
---
Ver TD's

#78 Mensagem por mikeymauss » 13 Mar 2017, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Dias depois voltei para testar mais uma novidade do plantel.
Escolhi na hora a Paola, que ficou em segundo na classificação da semana anterior.

A massagem eh um pouco mais forte, gostei.
Pensei que ia ficar sem arreto, mas no final, bolinação geral.
Nada de penetracao, massagem padrão da casa.
Nunca comi ninguém na casa, mas tentar eh sempre bom :D

Voltaremos.

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#79 Mensagem por BigPaul » 19 Mar 2017, 17:49

POSITIVO

Nota:8
Diário de Bordo, Data Estelar: 15.03.2017, Quinta=18:00
Dia de cansaço, calor e muito estresse, então, nada melhor que uma massagem, optei pela tântrica, liguei pra número 1 queria agendar com uma das confirmadas, Carina, mas fui informado que ela não trabalhava mais na casa, sendo assim escolhi uma das presentes, a qual não conhecia, Fabi, agendado para as 18:00. Chego no horário e como sempre é bem organizado, Fabi me recepcionou e me encaminhou para a sala de atendimento, como de praxe o acerto é feito antes e após fui pra ducha. Já deitado nu e de costas no colchonete, a Fabi conversou muito simpática, estilo morena (foto no site) e começou a massagem Tântrica pelos pés com manobras suaves, realmente no padrão de atendimento da casa, muito relaxante com música indiana, ela vai subindo massageia as costas e glúteos. Faz deslizamentos com toques bem sutis energizantes e excitantes ao tocar nos testículos, os deslizamentos seguem em pontos de extremo delírio, o pau já estava em ponto de bala. Fabi para um pouco e segue pelas costas e braços, tudo muito bom, muito relax. Após retorna aos glúteos dessa vez pegando e massageando a pica por trás, nem vou dizer que o pau estava estourando, novamente ela deu uma parada e pediu para virar de frente, observando o meu pau em estado de pedra. Massageou a frente, braços, peito e pernas e no final a tal de lingam, onde direcionou toda a massagem com um óleo quente no cacete, tocando nas bolas, na cabeça e na base da pica...não resisti muito, o pau pulsou e esguichou leite escorrendo pela hábeis mãos da Fabi que fez a última parte da massagem na masturbação, completamente nua.
Enfim foi uma hora de massagem tântrica, muito bem aproveitada. Faço uma ducha, despedidas com beijos na Fabi, promessa de bis e vazei satisfeito.

Avaliações Finais:

Corpo – 8 (ótimos contornos, bem morena, barriga chapada, bunda apetitosa, foto no site)
Anal – Sem nota - No trabalho proposto não rola.
Desempenho – 9 (bem dedicada no trabalho, ótima massagem)
Oral – Sem nota, neste tipo de massagem não rola.
Rosto - 8 ( bonita, simpática e receptiva, não perguntei a idade, aparenta 23 anos)

Link:
🔗

brascubas72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#80 Mensagem por brascubas72 » 31 Mar 2017, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Beijou na Boca:SIM
TD realizado no começo de março, tarde de sol. Como sempre, avisando na portaria que a reunião é na sala 204, a entrada é franca. Como sempre, subo pelas escadas para evitar encontrar conhecidos. Falo com a moça que me atendeu, ela me oferece o desfile com si mesma, Suellen (de quem muito já li sobre sua habilidade mas que não me atrai fisicamente) e uma terceira. Fiquei com ela, Michelle, e segui o padrão de adiantar o valor (no caso, a massagem tai, massagista nua da cintura para cima), R$150, ducha e peladão para o quarto, deitado de bruços. Eu já havia feito um TD com a Michelle mas parece que esqueci de postar. Ela demora demais na massagem dos pés e o pau chega a murchar. Também não observa o corpo da gente ou pelo menos não reage às indicações do que está agradando mais.
Então comecei a conversar com ela e literalmente dar dicas. A massagem melhorou muito. Ela tem um corpo muito atraente e desta vez entregou-se bastante aos meus toques com as mãos, pés, braços e pernas. Da conversa e dos meus elogios ao seu físico, surgiu uma nova Michelle, que ria alto, entregava-se mais aos meus toques e interagia. Mas ficou impassível a meus carinhos sobre a calcinha em sua xaninha volumosa e seu clitóris bem definido. A massagem com os seios sobre as costas foi muito boa, e deixou-me ligado para a parte final, em que virei de pau para cima. Ela continuou fazendo a massagem com os seios sobre meu peito, de um lado para o outro, e sobre meu pau, que quase explodiu várias vezes. (Ponto para ela, que soube e permitiu-se prolongar a massagem.) Pedi para ela massagear de frente, de cima para baixo, e ela avisou que somente na tai top, que também é sem calcinha. Combinamos o upgrade e ela veio por cima de mim, passando os seios sobre minhas bolas, meu pau, lambuzando minha barriga e meu peito. Nesse ponto, suguei-lhe os mamilos e acariciei sua bunda e costas. Passei os dedos por tudo que alcancei (mas combinamos que não haveria penetração "para não machucar"). Ela estava bem molhada. Meu pau deveria estar muito próximo da sua xoxota; pensei que um jato mais forte seria capaz de invadi-la. Trocamos carícias, beijinhos e selinhos, beijos no pescoço, com grande sensualidade. Ficamos muito tempo nisso.
Ela ainda fez mais uma espanhola mas teve piedade quando pedi "ainda não". Subiu novamente, entregando-se a mais carícias, toques ousados e muitos beijos. Meu pau latejava. Ela então desceu mais uma vez, agora para a espanhola final, quando acabei-me em vários espasmos ejaculatórios sobre seus seios e minha barriga, onde ela esfregou os seios antes de subir uma última vez para ficar deitada sobre mim, abraçadinha, recebendo meus últimos beijos em seu pescoço.
Foi extasiante. Provavelmente repetirei, embora ela ainda não esteja no nível da Renata da Shanti (por que não há tópico para a Shanti?) pois com conversa e orientação a menina se entrega de modo muito prazeroso.

Link:
🔗

bicuira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#81 Mensagem por bicuira » 11 Abr 2017, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:michele

Nota:7
Tentei por dois dias um td na Angels, mas o plantel ta horrível, entrei e zarpei e na segunda tentativa e fui até a número 1 tirar a frustração
Não marquei hora e das tres moças a que me atraiu mais foi a Michele, ela é grande, um pouquinho acima do peso, mas oque me interessava era a massagem e a esguichada no teto
e assim foi, massagem boa com finalização na base da punheta
1hora e 15 min
Gostei, mas ainda acho a suelen melhor no geral
150 pilas

Link:
🔗

mikeymauss
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por mikeymauss » 11 Mai 2017, 12:26

POSITIVO

Dia desses, voltei na Fabi.

O mesmo roteiro da outra vez.
Gozo farto e garantido.

Tem foto no site. Morena, olhos verdes/esverdeados. Seios pequenos, mas com bicos de chupeta.
Das ultimas que fui, eh a mais simpática.

Deitar de barriga para baixo, massagem nos pés, pernas, coxas, costas.
Ela sentou na minha mao, enquanto pegava meu pinto por trás.
Muito bom.
Se esfregou nas costas, seios no rosto, bolinação continuou.
Pediu para virar, seios no peito e no rosto.
Sentou do lado, colocou minha mao nos seios e tocou aquela punheta.
Gozei que cheguei a me tremelicar.

Problemas da casa:
a) toalhas estão vindo com limpeza duvidosa. Joguei o travesseiro para o lado. Tinha cheiro de creme. Acho que a massagista que sabia lavar foi embora... Na proxima vou fazer barraco!
b) no site constam massagistas que não estão disponíveis e estão disponíveis algumas que não estão no site. No desfile, as melhores estão quase sempre ocupadas. Saudades da Karina e outras. Minha preferida agora eh a Fabi.

Vantagens: local seguro, limpo (jah foi mais limpo), gozo garantido.
Desvantagens: qualidade das meninas tem declinado (beleza e serviço), limpeza tem piorado
Ainda vale o custo beneficio.
mikeymauss escreveu:Voltei e agendei com Fabi.
Escolhi na hora, das disponíveis no plantel.

A massagem nao tem penetração, mas ela se mostrou mais acessível que as demais.
Ja ganhando massagem de costas, ela sentou na minha mao...
O pau velho acordou na hora.
Muita bolinação e a massagem padrão da casa.

Gozei e sai satisfeito.

Link:
🔗

Chimi-Fucking-Changas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#83 Mensagem por Chimi-Fucking-Changas » 18 Mai 2017, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Nota:10
Prezados camaradas usuários dos serviços prestados pelas profissionais do sexo e do erotismo retribuído através de valores pagos em moeda corrente nacional, vós saúdo.

Há aproximadamente um mês (não consegui postar antes devido aos problemas de acesso que este fórum tem apresentado) decidi investir não somente na minha satisfação sexual, como também no alinhamento dos meus chakras e paz espiritual.

Após pesquisas, investigações e diligências (ou seja, beber uma Bramah enquanto buscava no google as clínicas de pervas punheteiras), optei por agendar um horário na Número um Massoterapia, pois a outra opção que me agradou, qual seja, a Shanti Massagens, não tem fotos das percantas no site.

Cabe salientar que, das clinicas com as quais entrei em contato, estas duas me pareceram as mais sérias, sendo as outras casa de nhaca-nhaca disfarçadas (nada contra, mas não era o que eu buscava).

O atendimento foi bom, desde o contato por whatsapp, passando pelo recebimento na casa até o fim da prestação do serviço, como passo a explicar.

Cheguei no prédio às 20h, já decidido a receber a massagem da tão recomendada Suellen, porém mesmo assim aceitei o desfile e constatei que a beleza das meninas é similar, não havendo uma que destaque, o que me levou a manter a decisão de me ater a minha resolução inicial.

Contratei a massagem nuru, de 1h30 pelo valor de R$ 150,00, tomei um banho (sanitário que me pareceu higiênico) e me deitei para esperar a massagista. Sobre ela, morena bonita, de olhos verdes e peitos bonitinhos condicentes com a sua idade, porém nas fotos do site parece mais sarada do que realmente está. Tanto faz, não estava lá pela beleza e sim pela massagem que, sinceramente, vale muito a pena, pois é gostosa, relaxante e altamente erótica.

Não explicarei o procedimento para evitar tautologia inútil, porém recomendo aos colegas que indiquem à menina os pontos preferidos ou onde têm dores, pois ela dará mais atenção a esse locais, aumentando a satisfação da massagem. Enfim, após a massagem dada seminua pelo corpo inteiro, inclusive com os peitos, e diversas caricias no Sr. Careca e nos seus amigos Os Gémeos, começou a punheta mais profissional e gostosa já recebida, acompanhada de troca das caricias permitidas pela morena que, sem pressa alguma (excedemos o tempo, inclusive), me fez gozar que nem um chafariz.

Finalizada a tarefa, muito educadamente a mestre dos chakras recolheu os lençóis e me ofereceu um chá, me deixando totalmente relaxado no colchão. Chá, banho e despedida, voltei ao mundo térreo, onde fiquei suave na nave por dois dias.

Saliento que não sou fã da tradição de dar notas, muito usada neste foro, pois considero que tanto a beleza como o desempenho é quesito subjetivo, porém posso afirmar de consciência limpa que gostei das artes tântricas, do atendimento e da massagista.

Em fim, até a próxima amigos e lembrem, mais de três sacudidas no guri configura masturbação.

Link:
🔗

syn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#84 Mensagem por syn » 07 Jun 2017, 05:42

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Garota:Suellen

Caros confrades, retornando depois de um longo inverno estive na número um e escolhi a Suelen. Massagem top que a massagista fica toda nua mas seguindo o procedimento de massagem nas pernas de costas, de frente e no final punhetex. A Suelen é uma morena baixinha gostosinha, peitiinhos médios e chupáveis não muito comunicativa no começo depois se solta. Quanto ao serviço é somente massagem mesmo tipo a Kahunas de SP. Como gosto desse serviço retorno quando tiver outra chance pois a garota realmente sabe manobrar a ferramenta.

Estou retornando à ativa então se meu TD não foi bem escrito me sinalizem por favor moderadores.

Coordenador

Link:
🔗

mikeymauss
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por mikeymauss » 06 Jul 2017, 18:25

POSITIVO

Voltei na casa. Telefone e agendei para escolher na hora.
A escolhida foi a Paola (morena, de preto nas fotos).

Massagem padrão: deitado de barriga para baixo, começa nos pés, pernas, costas, seios nas costas.
Vira, massagem com seios e mãos, punheta e gozo farto.

A Paola tem fotos. Bunda bonita, seios pequenos.

Novidade:
1) colega dela esta gravida, saindo em licença maternidade. Quem gosta tem que correr. Vou agendar.
2) o preço subiu 10%!
3) notei um pouco mais de safadeza, mas sem penetração, como sempre.
4) ela ficou mais tempo que o combinado.

Link:
🔗

mikeymauss
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por mikeymauss » 11 Jul 2017, 15:27

NEUTRO
Nome da Garota:Stephanie

Nota:6
Voltei na casa para conferir a Stephanie, gravida.
Fetiche eh foda. A ideia eh legal, mas quase nunca coincide com a realidade.

Massagem padrão da casa. Gozei.
A moca fez tudo dentro do combinado, mas faltou alguma coisa.

O agravante que esperei um tempão, duas vezes, enquanto ela ia esquentar o creme.
Creme? Poderia ter feito um pudim e um bolo no tempo que esperei. Ou eu estava nervoso.
Pode ser que eu não tenha conseguido interagir, pode ser que eu estava em um dia ruim.

Leva um neutro.

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por BigPaul » 03 Ago 2017, 11:49

NEUTRO

Nota:5
Diário de Bordo, Data Estelar: 26.07.2017, Quarta=17:00
Num dia muito estressante e cansativo, resolvo relaxar um pouco e lembrei da massagem tântrica número 1, observo o site com algumas novidades e resolvo arriscar a Paola, já citada por outros confrades, por aqui. Chego no horário marcado, como sempre, bem organizado, uma das massagistas já conhecida, Suellen me recepcionou e pediu pra aguardar, em seguida a Paola me chama, o visual era bom, morena clara, aparentemente com boas curvas. Acertos feito antecipadamente como de praxe na casa, agora subiu para R$ 120,00, a massagem tântrica de uma hora.
O atendimento começou muito bem com massagem padrão iniciando de costas e nos pés com deslizamentos subindo pelas pernas e nádegas e toques sutis nos testículos, causando arrepios e pau em ponto de bala, depois sobe pelas costas, seguiu normal, porém achei que ela mandou ficar de frente ainda muito cedo, pois o cacete ainda não estava naquele ponto de finalizar, sendo que ela fez pouca massagem nos pontos eróticos, perdendo muito tempo em outras partes do corpo fora da tântrica, até ai tudo bem, porém ao começar a famosa punheta antecipadamente, ou seja, como falei ainda não estava no ponto devido a perda de tempo em outros locais nem tanto importantes na massagem. Como começou do zero novamente, claro que houve demora pra atingir uma ereção na punheta e quando estava tudo se encaminhando, ela matou tudo, dizendo que o tempo terminou e perguntou, se eu iria gozar. Bem, acabou por ali, nem deu vontade de continuar.
Infelizmente, não consegui finalizar e sai insatisfeito. Pretendo voltar e testar outra massagista novidade ou voltar pras antigas confirmadas. Vazei insatisfeito.

Avaliações Finais:

Corpo – 8 (morena clara, boas curvas, aparentemente)
Desempenho – 6 (faltou aquela experiência de saber o ponto de excitação do cliente, ou seja faltou sincronia e sensibilidade)
Rosto - 8 ( bonita, simpática e receptiva, não perguntei a idade, aparenta 25 anos)
Oral - Sem nota, não rolou nesse trabalho.

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por BigPaul » 21 Dez 2017, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Nota:9
Diário de Bordo, Data Estelar: 06.12.2017, Quarta=19:00

Naqueles dias que o estresse e o cansaço tomam contam, to fazendo compras no Zaffari da Cristovão, resolvo aproveitar e arriscar, pois era 18:30 um pouco tarde. Até já tinha visto ela outro dia quando atendeu a porta e me interessei, não tem foto no site, é uma coroa bronzeada bem interessante, seu nome, Laura, dei sorte que ela estava disponível, agendei às 19:00. Chego uns 10 minutos antes, como sempre a Clinica, super organizada, Laura muito simpática me recebeu, encaminhou para o quarto, faço uma breve ducha, me deito no colchonete ao chão, lembrando que a massagem indiana é feita dessa forma, muito confortável, música relaxante e ambiente aconchegante.
Optei pela massagem tântrica , 1 hora=R$ 120,00, acerto, como de praxe, feito antecipadamente, aceitam cartão. Começa de costas, e Laura deu inicio com deslizamentos e manobras nos pés, fazendo uso de um óleo com aromas, realmente muito carinhosa, aos poucos vai subindo nas pernas, coxas e glúteos, muito relaxante, excelente, mesmo, ocorrem toques especiais e sutis nas bolas e pontos que o cacete acaba ficando um ferro, muito bom. Feita nas costas, em todo o corpo, depois ocorre a virada de frente, pernas, coxas peito e depois começa a Lingam, feita diretamente no guri, com óleo e deslizamentos nas bolas, na cabeça e toda base, uma delicia, aos poucos vai se transformando numa punheta e a coroa mostrava muito carinho e experiência. Estava prestes a finalizar quando pedi pra ejacular visualizando a bunda da Laura e prontamente fui atendido, ela mostrou uma bunda de parar o transito, bem bronzeada, estilo mulherão. E se foi o leitinho, saltando jatos nas nádegas da Laura. Fez a massagem final, secando carinhosamente os excessos de óleo, ainda tomei uma leve ducha e vazei muito satisfeito, Pretendo repetir e conversar com a Laura, mais detalhadamente.

Avaliações Finais:

Corpo – 8 (estilo coroa loira, gostosa, bronzeada, excitante)
Desempenho – 9 (no trabalho proposto, excelente massagem)
Rosto - 8 ( bonita, simpática, receptiva, madura, bonita)
Oral - Sem nota, não rolou nesse tipo de trabalho.

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por BigPaul » 05 Mar 2018, 13:41

NEUTRO
Nome da Garota:Gaby

Nota:4
Diário de Bordo, Data Estelar: 01.02.2018, Quinta-feira=11:00
​Estava para viajar, muito tenso, necessitava de um relaxamento​, me lembrei da tântrica numero 1, pois atendem também no período da manhã. Liguei pra casa, infelizmente, não tinha nenhuma das massagistas confirmadas, resolvo arriscar pelo nome, só tinha duas disponíveis, optei pela Gaby. Como sempre o horário é religioso e o acerto feito antes como de praxe, ficou combinado uma massagem lingam, a qual é mais direta na sexualidade. Gaby, pareceu simpática, estilo jovem, cabelo castanho claro, mais pra loira. Como sempre o inicio é de costas, Gaby começou os deslizamentos um pouco apressados, sem deixar aquela tranquilidade que a massagem exige, tocou em pontos pouco excitantes, mandou virar sem mesmo me deixar de pau duro, observei falta de experiência na Gaby, tentou forçar uma punheta e ficou em muita insistência, forçando a barra, claro que não conseguiria finalizar dessa forma. Vendo que não conseguia, Gaby avisou que o tempo já tinha esgotado. Sai decepcionado e reclamei pra Gaby a falta de experiência, ela relutou um pouco, mas acabou aceitando a critica. Vazei, insatisfeito.

Avaliações Finais:​​

Corpo –​ 7​ (morena clara,​ estilo loira)​

Desempenho – ​4​ (faltou aquela experiência de saber o ponto de excitação do cliente, ou seja faltou sincronia e sensibilidade)

Rosto - 8 (simpática e receptiva, não perguntei a idade, aparenta 2​6​ anos)

Oral - Sem nota, não rolou nesse trabalho.

Link:
🔗

canguru1977
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#90 Mensagem por canguru1977 » 09 Mai 2018, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Beijou na Boca:SIM
Estive na numero 1 a um mês atrás. Queria conhecer a loira Laura das fotos do site.
As fotos passam uma impressão diferente dela ao vivo, mas é uma mulher bonita, estilo surfista, com um belo par de peitos e uma bela bunda. Pensei que fosse mais alta, mas deve regular nos 1,65.
O local é bom, porem em um predio comercial, o que não me agrada muito.
A sala tinha banheiro no quarto.
A massagem é boa, no mesmo padrão de outras casas. Fiz a taylandesa, dai ela ficou de calcinha. Pés, pernas, passadas de leve pelo saco e tal...
Uma punhetiada de leve de bruços...
Passa os peitos pelo corpo e depois virado.
Ela tem um belo corpo e a massagem é boa (comparando o mesmo padrão de serviços dessas casas, não dá para ir lá pensando que vai receber uma massagem para colocar a coluna no lugar).
Notas:
Rosto: 7,5
Corpo (conjunto): 8
Bunda: 8
Peitos: 8
massagem: 8

custo 170 mangos
Repetiria: não sei, tenho outras casas desse tipo de serviço que me agradam mais pela localização e massagistas.

Link:
🔗

Responder