Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia
R$ 160,00 - 30 Min - Telefone: (30) 9339-29

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 70 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 17Não 51
Oral Sem:Sim 73Não 13
Beija:Sim 69Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tiranosauro
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 01 Ago 2007, 09:53
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#76 Mensagem por Tiranosauro » 09 Ago 2014, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades,


Depois de diversos relatos fui conferir a Tati e realmente é um espetaculo, a guria gosta e sabe como fazer para agradar.
O oral e a bunda é nota 10. A visão de ficar olhando a bunda dela enquanto ela te chupa e tu brinca na xotinha (cheirosinha) é divino.

Recomendo - 100% aprovada..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

X-files
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 13 Jan 2011, 10:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#77 Mensagem por X-files » 25 Ago 2014, 20:17

master B escreveu:
Gpguiatiago escreveu:Tati é nota 10000, e deixa tirar fotos daque rabo que é um dos melhores que já comi.... Recomendo, comi ela 3 vezes e o mesmo padrão de qualidade.



Perai um pouco esta perva saiu ou não saiu afinal desta casa?
E a juliana continua por la? alguem sabe? Master agredece.


Boa noite, respondendo a dúvida do camarada master b.
ATati não está mais na desejos, ela atende agora na Francico Trein, 208 ap. 303 fone: 33439840.
Estive lá na semana passada e a comi. Ela continua o tesão de sempre e a fone como sempre é garantida.
Ou o TD do caro Gpguitiago é antigo ou ela comeu alguém que ele achou que era a Tati.
Abs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VenceslauPoA
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 02 Fev 2011, 13:49
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#78 Mensagem por VenceslauPoA » 05 Set 2014, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Seguindo as recomendações de alguns camaradas, tinha a Tati na lista, então marquei uma ida na Desejo lá no mês de julho (sim, TD atrasado mas não sonegado).

A Tati é mt baixinha e na época, segundo ela, estava voltando da gestação, logo tava com peitão de amamentação e enorme. Começou a chupar sem camisinha e a chupada é ótima, eu nao conseguia tirar a boca dela do meu pau, chupou chupou e chupou, depois começou uma espanhola e eu não resisti, gozei nos peitos dela, foi uma delícia.

Na pausa ela pega um creme e começa a fazer uma massagem montada nas minhas costas, eu vou acariciando a bunda dela enquanto isso e em seguida to pronto de novo, ela chupa, visto a camisinha e começo a foder ela, primeira por cima, depois D4 (uma bela bunda) e vamos variando posição, chega um momento que começo a sentir que vou ter dificuldade de gozar pela segunda vez, coloco ela D4 e bombo até terminar o serviço.

Mais um papo, banho e saio do local.

Foi uma ótima foda, mesmo já sabendo que não rolaria anal, ela é baixinha e meio cheinha mas eu curti bastante, muito participativa e com um jeito de menininha bem puta, hehe.

Custos: R$ 150,00 1hr + R$10,00 pagamento com cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

louco_recife
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 06 Nov 2009, 20:03
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#79 Mensagem por louco_recife » 28 Set 2014, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Recentemente descobri esta casa, tem uma grande variedade mas 50% valem a pena, fui 2 vezes e nas duas vezes peguei a Naty, uma loira, seios de médio pra grandes, rabo lisinho e bonita. Chupa no pelo sem dó, beija na boca (não beija muito) e adora foder, não regula tempo, interage com o cliente (me chamou de alemãozinho), recomendo a todos, mas vou provar mais garotas, como em todos os lugares tem umas que não valem 150, mas a Naty vale.


Rosto: 9
Bunda: 9
Seios 8.5
Boquete: 10
Buceta: 9,5
Custo: 150 uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ExpIorer
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 06 Out 2014, 00:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#80 Mensagem por ExpIorer » 17 Nov 2014, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse TD faz aproximadamente uns 45 dias.

Estava na Sertório parado na sinaleira e um tiozinho me entregou um folheto da Desejo Massagens, como estava com a manhã livre fui procurar o privê. No desfile tinha umas 4 gurias, escolhi a Juliana, cabelos loiros, pra feia não serve e um corpo bonito, nada exagerado, magra, bunda tamanho médio e peitos muito bonitos com silicone.

Ela é bastante empolgada, chupa com muita vontade, até demais, deixou meu cabeçao roxo, literalmente falando. Transamos primeiramente com ela por cima, não sei se estava meio sensível por causa so boquete pegado, mas pensei que ela ia quebrar meu pau no meio, mexeu muito, depois de bruços, de quatro e pra finalizar gozei na boquinha dela.

Ela é bem simpática e tem bastante vontade, gostei do atendimento e leva um positivo.
1 hora = R$ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 03 Dez 2013, 14:39
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#81 Mensagem por DempseyRoll » 18 Nov 2014, 10:16

ExpIorer escreveu:Esse TD faz aproximadamente uns 45 dias.

Estava na Sertório parado na sinaleira e um tiozinho me entregou um folheto da Desejo Massagens, como estava com a manhã livre fui procurar o privê. No desfile tinha umas 4 gurias, escolhi a Juliana, cabelos loiros, pra feia não serve e um corpo bonito, nada exagerado, magra, bunda tamanho médio e peitos muito bonitos com silicone.

Ela é bastante empolgada, chupa com muita vontade, até demais, deixou meu cabeçao roxo, literalmente falando. Transamos primeiramente com ela por cima, não sei se estava meio sensível por causa so boquete pegado, mas pensei que ela ia quebrar meu pau no meio, mexeu muito, depois de bruços, de quatro e pra finalizar gozei na boquinha dela.

Ela é bem simpática e tem bastante vontade, gostei do atendimento e leva um positivo.
1 hora = R$ 150,00


Faz um tempo que ela saiu de la. Hoje ela ta na Francisco Trein, 208.

Quem procura acha. Pesquisei no google e achei o novo site delas. Eu gosto da Juliana mas tenho que dizer que rolou um "photoshopizinho" nas novas fotos.

http://tatijuliana.blogspot.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiojones
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 04 Fev 2013, 19:22
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#82 Mensagem por fabiojones » 17 Mai 2015, 23:20

Ae pessoal, fui verificar o site antigo e não encontrei, dei uma pesquisada e achei o endereço novo:
http://www.desejomassagem.com.br/acompanhantes.php

Tal qual minha surpresa quando vi que a Taina Lopez esta na lista de plantel da casa! Vou ter que dar uma volta e conferir um dia desses. hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#83 Mensagem por Butt-Hunter » 02 Jun 2015, 11:47

NEUTRO
Nome da Garota:Taina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse prive é de lua.
Já fui no lugar algumas vezes. Tem dias que o desfile só tem deusa....e dias que só tem bagulho.
A rotatividade da casa é grande.
Se o vivente acertar a lua da pra se dar bem.
As intalações são padrão desse tipo de lugar:
Banheiro comunitario. Quarto com maca, cama bagaceira e uma cadeira.

Comi a tal Taina , que o confrade citou.

A puta é morena, cabelo preto luso comprido com franja de índia. Achei estranho.
A cara não é feia, mas mina é nariguda.
Pernas e bundas em dia, mas as tetas são grandes porem moles.

A puta chegou conversando, simpatica. Curti a abordagem.

Na foda começou bem. Boquete babado, deixa apalpar....agarrar..beija.
Primeiro frango assado, depois de quatro.
Ate aqui tudo bem.
Passados 20 min começou com o Papinho: " Goza pra mim gostoso..adoro Leitinho nos peitos."...... Odeio isso.

Mas umas bomba das e leite nas tetas e nos cabelos. Que obviamente mirei de proposito só pelas frases para apressar.

A mina não é feia. Digamos que vale o valor. Mas podia ser mais simpática durante a foda quanto é conversando.

Valor: R$ 110,00 @ 40 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

krustytheclownrs
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Abr 2015, 17:20
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#84 Mensagem por krustytheclownrs » 26 Out 2015, 16:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Garota Alice fraca, sem atitude, aquele gemido falso fantasioso, poucos beijos quase sem vontade. Porém menina novinha magrinha gostosa, ppk sem cheiro ponto positivo, a recém colocou silicone então não dava pra brincar muito naquela área, não recomendo, não faço repeteco, tem muitas bem mais a vontade na profissão, aliás essa tem que mudar de profissão, certamente não nasceu pra isso e não tem mínima vontade de evoluir.Sem mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CLSD10
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Out 2014, 17:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#85 Mensagem por CLSD10 » 24 Jan 2016, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meu primeiro TD do fórum, atrasado mas não sonegado. Foi em 2015, já tem váários meses.

Tava voltando de uma foda que não deu certo e resolvi afogar as mágoas no Lindóia. Quando cheguei lá, descobri que tinha mudado tudo, que a Tati e a Juliana não estavam mais. Então fui pro desfile. Entrou a Bruna, peitinho pequeno e rabão num vestidinho curtíssimo, boca carnuda e bem safada. Disse que era "liberal" (sei lá o que isso quer dizer) e me bolinou. Não sou muito de loiras (e estava bem menos loira que nas fotos do site, aliás), mas ela era o meu número e marquei 1 hora.

Escolha sensacional! Um arreto muito gostoso, beija bem a danada. Peitinho "jovem", arrebitado e no tamanho certo pra botar inteiro na boca, além de rosadinho. A perereca também uma delícia, não resisti e caí de boca e ela adorando. Bem cheirosa, rosadinha e lisinha, um baita tesão. Me fez uma chupada bem gostosa, mas não chega a ser do nível da Tati (também, seria pedir demais). Várias posições, ela toma iniciativa mas obedece direitinho quanto tu manda. Quando meti de quatro vendo aquele rabão, não resisti e enchi a borracha.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Aliás, cabe um comentário, ao longo do programa, ela tava querendo foder sem camisinha :!: . Talvez seja esse o "liberal". Foda, eu não queria, mas a cabeça de baixo pirava e entrava mesmo sem.
Enfim, quando gozei, ela se lamentou (até que foi bem convincente) e ficamos de papo um pouco. Eu tava afim de ouvir ela mesmo, e me contou do marido que não sabia do trabalho dela, e que tava grávida :oops: de 2 meses. Não dava pra notar não, mas talvez por isso estivesse mais perva que nunca. Também falou que goza bastante e curte o serviço (se não é verdade, ela finge bem demais). Não me importei, comecei a beijá-la de novo e fomos pro segundo round.

A mesma empolgação de antes, até mais, essa mulher me deixou louco e me enfeitiçou. Ela continuou sem paciência com camisinha. Tinha levado as 3 camisinhas que ia usar com a mina que furou, gastei todas elas e mais a do privê. Não costumo dar esse tipo de bobeira, mas essa guria parece que lia meus pensamentos. Na hora de gozar, ela notou e pediu pra eu escolher na boca ou no cuzinho. Escolhi o segundo e me fiz de salame, enfiando meu pau no cuzinho dela. Ela falou alguma coisa baixinho, e ia deixar na boa, mas eu caí em mim e me estiquei pra pegar o último capote. O bonde passou. Meti nela com a perna dela sobre a maca, me olhando e eu passando a mão naqueles peitinhos deliciosos. A idéia era gozar naquela boca gostosa, mas de novo não consegui me segurar e foi tudo na camisinha. Droga.

Detalhe que vi hoje ela no site. Ela tem mais de 30 (ao contrário dos 21 do site), mas isso não é um ponto negativo. A foto foi photoshopada demais pra deixar a pele dela com jeito de Barbie (parece de plástico). Ela tá mais praquelas gringas com sinaizinhos pelo corpo, que eu gosto muito.

Tô louco pra fazer um repeteco, mas a patroa anda com uma rédea curtíssima. Recomendo muitíssimo.

Pontos fracos: paranóia minha de querer botar o capote pra foder enquanto ela me seduzia pra tirar (mas dava um barato); a cintura poderia ser um pouquinho mais fina.
Pontos fortes: peitinho sensacional; rabão espetacular; arreto bom; manja muito de deixar o cara louco.

É isso aí, desculpa o exagero de palavras, vou tentar ser mais sucinto na próxima.

_______________________
O GPGuia não incentiva sexo sem proteção
J_Dean
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeus_144
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 23 Jun 2016, 17:38
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#86 Mensagem por Zeus_144 » 25 Set 2016, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Buenas confrades!!

Me fui ao recinto, sem muito compromisso, já que todas as vezes que passei por ali o desfile era fraco, mas resolvi dar uma chance. Havia somente duas pervas na casa, me chama a atençao a Beatriz; morena, cabelos longos e lisos, pele branquinha, 1,62m + ou -, um belo par de seios naturais, uma bunda bem apetitosa e um belo par de coxas; bonita de rosto.
Ducha tomada e começa a peleia, a mina já vem beijando na boca e pegando no pau, tem boa iniciativa. Chupa sem capa, e chupa bem. No fight ela não nega nada, fode de tudo que é jeito e ainda oferece o furo, neguei pois não tinha mta grana. No final, boquete até sai leite. Faz tudo como manda o regulamento da boa puta.

Obs.: Atende pelo vip luxuria como Beatriz Oliver (é só procurar no site ), recomendo verem as fotos e irem la na quito, pelo vip ela deve cobrar o dobro do preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 03 Dez 2013, 14:39
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#87 Mensagem por DempseyRoll » 21 Fev 2017, 12:59

Procurei no google e achei esse site novo:

http://tokadasgatas.com.br/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#88 Mensagem por MARRKKUS » 07 Jul 2017, 14:41

PESSOAL....cuidado....FALCATRUA DE QUEM ESTÁ GERENCIANDO O PRIVÊ DESEJO MASSAGENS:

Colocaram anuncio no Skokka que a Tati ex-terapia, e ex- Francisco Trein estava atendendo lá...telefonei, perdi meu tempo, cheguei lá, é tudo MENTIRA. Não percam tempo, esse Privê faz propaganda enganosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

big_rabbit
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Abr 2018, 16:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#89 Mensagem por big_rabbit » 11 Set 2018, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ouvi falar que a Bruninha da Encanto estava de casa nova e resolvi matar a saudade.
A casa deu uma melhorada legal, tudo limpinho e reformado, tem umas 5 meninas todas bem bonitas pro meu gosto e com preço bom, com margem pra arrependimento se o entrosamento não rolar.
Peguei a Bruninha, que eu já conhecia e fomos pro figth. A menina é bem bonita, tem a barriga chapadinha, bucetinha linda.
Beija de lingua, fala putaria, mete em todas as posições, enfim, o cara sai de lá satisfeito.
Tem outras na casa que quero pegar, Raissa e uma pequenininha que já se apresenta lascando um beijão de lingua afu, voltaremos.
Abraço gurizada, espero ter ajudado os confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tuor.rs
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 26 Jun 2007, 11:05
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#90 Mensagem por tuor.rs » 26 Set 2018, 07:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais um que ficou sabendo da Bruninha.

Passei lá e tentei a sorte, sem marcar horário, ela estava disponível, mas só meia hora, topei.

Não tem muito o que acrescentar, é gostosa, seios lindos, barriga lisinha, faz de tudo, chupa muito bem.

Única ressalva é que fiquei literalmente 10 minutos esperando ela no quarto depois de ter escolhido, deveriam melhorar muito nisso, SEMPRE demoram a ir pro quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”