Bahamas / Ex-Labaredas
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (32) 2572-22

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 79 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 16Não 50
Oral Sem:Sim 59Não 40
Beija:Sim 85Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#76 Mensagem por MALEVO » 15 Jan 2010, 17:06

Nobre Wippon, esta é a Manuela loira dos outros TDs. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RANZINZA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#77 Mensagem por RANZINZA » 15 Jan 2010, 17:23

MALEVO escreveu:Nobre Wippon, esta é a Manuela loira dos outros TDs. :roll:
O MALEVO tem razão, inclusive a outra manuela que tinha no laba, já foi "procurar outro clube" faz tempo.

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Manuela

#78 Mensagem por Wippon » 16 Jan 2010, 14:14

RANZINZA escreveu:
O MALEVO tem razão, inclusive a outra manuela que tinha no laba, já foi "procurar outro clube" faz tempo.
Bem se ela é loira então trocou a cor do cabelo, pois se aquele cabelo é loiro, então eu devo ter bebido todas neste dia :? , ou será que as luzes do lupanar me trairam. Vou voltar lá segunda e olhar outra vez.

Hasta la vista

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Manuela

#79 Mensagem por MALEVO » 16 Jan 2010, 16:19

Wippon escreveu:
RANZINZA escreveu:
Bem se ela é loira então trocou a cor do cabelo, pois se aquele cabelo é loiro, então eu devo ter bebido todas neste dia :? , ou será que as luzes do lupanar me trairam. Vou voltar lá segunda e olhar outra vez.

Hasta la vista
Wippon, estas minas trocam a cor do cabelo com a mesma velocidade com que tu come uma puta. :lol:

Ela era loira à pouco tempo atrás. Agora escureceu o cabelo. A Manuela morena é uma falcatrua que usa diversos nomes e é expulsa de todos os cabarés onde atende, por enganar os clientes com promessas que não são cumpridas durante os programas.

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por Wippon » 18 Jan 2010, 12:43

MALEVO escreveu:
Wippon escreveu:
RANZINZA escreveu:

Hasta la vista
Wippon, estas minas trocam a cor do cabelo com a mesma velocidade com que tu come uma puta. :lol:

Ela era loira à pouco tempo atrás. Agora escureceu o cabelo. A Manuela morena é uma falcatrua que usa diversos nomes e é expulsa de todos os cabarés onde atende, por enganar os clientes com promessas que não são cumpridas durante os programas.
Bem, ao menos meus olhos não me trairam, ainda enxergo bem :lol: , agora ela não é mais loira.
Mas considerando o comentário do Malevo, solicito a MODERAÇÃO que altere o nome que esta no meu Td como Manuela Morena para somente MANUELA, grato.

Hasta la vista

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#81 Mensagem por JCKeep » 18 Jan 2010, 14:21

Wippon escreveu: Mas considerando o comentário do Malevo, solicito a MODERAÇÃO que altere o nome que esta no meu Td como Manuela Morena para somente MANUELA, grato.

Hasta la vista
Feito, Wippon!!

Abs

Link:
🔗

RANZINZA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Fernanda

#82 Mensagem por RANZINZA » 31 Jan 2010, 17:38

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma passada por este lupanar, que anda meio decadente, com muitas garotas da bia e da alda fazendo dupla jornada por lá. Este é o caso da Fernanda, objeto deste TD, que trabalha na bia durante a tarde e vai para o laba a noite.

A Fernanda é alta, deve ter 1,70m para mais, loira, e com aqueles aparelos nos dentes. Como não tinha nada melhor no dia resolvi ir para o abate com ela mesmo.

Chegando no quarto, a mulher tira a roupa, e aperecem os peitos :shock: totalmente caídos, mas vamos lá, segue o jogo. Inicío com um boquete sem camisinha , bem meia-boca( ou seria meia boca ou meiaboca), vaginal com ela por cima e eu dedando o cu dela, depois virei ela de quatro e meti no cu, onde acabei gozando, mas a mulher é bem parada sem participação, ou seja uma foda meiaboca.

Como foi uma foda meia boca vai levar um neutrino com viés de eletron.

100,00 para a puta, 120,00 para a casa, vcs já sabem que eu bebo o mundo.

Até a proxima.

Link:
🔗

calabouço do andróide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#83 Mensagem por calabouço do andróide » 07 Fev 2010, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sexta-feira, início de férias, todos os caminhos levam à Cel. Vicente. Chegando lá fico sozinho por quase uma hora, as garotas em quem eu estava de olho parecem não me dar muita bola - exceto uma. Márcia me viu ali quietinho e resolveu me seduzir.
Morena, entre 35 e 40 anos, bumbum grande, seios no lugar, marquinha de biquini muito sensual e uma simpatia muito acima do padrão do local. Não demorou para quem eu ficasse excitado e concordasse em subir.
No quarto, banhos separados, etc... a gata tira os sapatos e noto que ela é baixinha, mas tudo bem. Na cama, uma mulher quente. Não chupou sem, mas o resto topou sem frescura. Deixei o recinto satisfeito.

Custo: R$ 100 - padrão da casa

Questão de ordem: pela descrição, acredito que não seja a mesma Márcia relatada anteriormente pelos foristas.

"Seus cabelos compridos de longe
Ficam a acenar
Pra voltar em seu bar e beber
Uma nova ilusão

Assistir aos fregueses
Ao entrar e sair lhe beijar
E voltar para casa
Brigando com meu coração"

(Lupicínio Rodrigues - Dona do Bar)

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

CINTIA

#84 Mensagem por Wippon » 05 Mar 2010, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

:arrow: :arrow:

De volta ao Labaredas, cuidando pra não me chamuscar hehehe :badgrin: .
De imediato, já avisto a Cintia, sempre gostosa, sorridente.Chamo para a mesa ,de modo que possamos papear um pouco.
Ali bebendo, trocando idéias, etc. Gosto de conversar com esta garota e lógicamente também transar com ela :lol: .
Combinamos tudo direitinho e logo chegamos ao quarto.
Ducha juntos, arretos, o pau duro, os peitinhos dela bem rijos, água caindo sobre os corpos, então desligo o chuveiro, olho pra ela ponho a mão na sua cabeça e ela logo entende o que eu desejava.
Se agachou e se pôs a boquetear no pêlo, ali molhadinha, chupou meu pau com vontade, sem esquecer o deepthroat, que delicia, a Cintia chupa muito bem :D .

Depois nos fomos pra cama, ela continua o chupisco, e eu na sequencia parto pro oral nela.
Sempre disposta, arregaça as pernas,e caio de boca na sua gruta rosadinha e deliciosa.
Chupei bastante, ela mordisca os lábios, faz umas caras de quem esta quase pra gozar,geme verdadeiramente.
Fiquei assim, bom tempo....e virei-a de costas, chupei a buça e o cúzinho cheiroso, ela não regula , maravilha :) .

Beijei seu corpo, dei uns beijos nela, a Cintia não e fingida, isto é ponto positivo pra ela.
De volta com boquete, lá veio ela, chupou sem dó, com maestria, lambeu as bolas , saco.
Tradicional 69, e depois ela encapa o pau e manda ver na cavalgada, seguro nos peitos dela, junto-os ela geme, passo as mãos desde o pescoço até as ancas, pernas, tapinhas no bumbum durinho dela :) .
Ela ali cavalgando de frente, mais uns beijos, e ela se vira, agora montou de costas, e manteve o ritmo.
Fui pra colocar ela D4, queria logo comer a buça nessa posição, e assim ,bombei muito, com ela de bunda empinada, se segurando no lençol e travesseiro, e gemendo, lindo escutar aquele gemidos, vez que outra gritinhos, quando ela esta perto de gozar, geme mais alto.
Ainda comi ela em outras posições(ppmm,ladinho,etc), mas de volta com ela D4, não teve jeito, borracha cheia, nem deu tempo pra deixar ela punhetar um pouco. Mais uma boa trepada com a Cintia, certeza de boa foda :wink: .
CAimos um pra cada lado, pausa, papo e fomos pra ducha. Vestimo-nos e voltamos ao salão, ainda conversamos mais um pouco, a gente se dá bem, tanto na conversa quanto no quarto, sem estresse. Ela é o tipo de garota que fica na dela e cumpre o que promete.

Avaliação geral:
a mesma dos outro TD, salientando que o boquete dela foi bem mais pegado desta vez, o que já estava bom, melhorou. hehehe.

Valor:
R$ 100,00 pra Cintia
R$ 30,00 quarto
R$ 45,00 consumo

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

RENATA

#85 Mensagem por Wippon » 09 Mar 2010, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

:wink:
Esta foi mais uma aventura no Labaredas,desta vez com a safadona da Renata, morenissima, 1,65, cabelos pretos, bunda gostosa, peitões, par de pernas e coxas lindos.
O sorriso então nem se fala, mulher de alto astral...e então depois de uma conversa básica, rumamos ao leito.
Ela gosta de ficar alisando o cara já ali no salão, e na subida pra quarto, foi balançando aquela bunda na minha cara , uau.
Quarto com porta fechada, ducha pra lá de rápida, e embora pra cama conferir esta maravilha de morena.
Um par de peitos de respeito, me fui ali dar uma bela mamada, trocamos alguns beijos, ela beija muito bem.
Peitos lindos, mas fui beijando o restante do corpo, até chegar na gruta cheirosissima da Renata.
Me dediquei muito aquela xana, que grelo, tudo delicioso, enquanto eu executava o oral , ela gemia, se mexia pra lá e pra cá, e eu olhava vez que outra, e via aqueles peitos,obras de arte, ai meu deu mais tesão e tratei de dar mais linguadas na xana da Renata.
Depois mais uns beijos, arreto aqui e ali, e ela veio chupar o cacete no pêlo, maravilha, como chupa esta morena, boquete bem suave no inicio mas depois, pra lá de pegado, simplesmente muito bom :) .
Chupou até se cansar, eu não pedi pra parar, pois estava excelente o chupisco da Renata.
Mas eu queria que ela chupasse e eu também fizesse o oral nela ao mesmo tempo, então, 69 no pedaço, e assim fomos por bons minutos nos dedicando ambos no oral.
Mas, chega,outra mamada nos lindos peitos da Renata e embora pra trepada.
Ela encapa o pau, sobe e manda ver, que sobe desce maravilhoso, com ela olhando o cara e fazendo a cara de safada, ela é expert nisto :D .
Cavalgou com uma amazona experiente, enquanto mais uns beijos e apertava-lhe os seios, vez que outra beijos neles e lambidas nos bicos morenos.
Depois ela ficou de costas, nossaaa, que bunda tem esta mulher, como balança, segurei firme naquelas ancas, e sobe desce da Renata, quase me mata, como mexe esta mulher.
Mais algumas posições, frango assado, ppmm, ladinho, e por fim ela fica D4, outra vez aquela bunda majestosa na minha frente, e ela não faz anal, mas tudo bem embora pra atividade.
Bombei bastante, ela falando umas putarias, me olhando, dei uns tapas na bunda da Renata, sem qualquer reclamação dela, acho que aprecia, :badgrin: hehehe.
Assim, passei vários minutos, só nas estocadas, vai vem, segurando aquela cintura, apreciando o panorama todo, vez que outra me inclinava sobre ela e apertava os peitões. Beijo nas costas da morena gostosona e safadinha.
Tempo passando, então depois de tanto bombar na xoxota da Renata, percebo que ela dá uma gozada e suspira.
Agora é minha vez, mas eu queria que ela boqueteasse novamente.
Não se fez de rogada, chupou tão bem quanto antes, tratamento de primeira nas bolas no saco, lambidas na cabeça do pau, e assim depois de uns minutos foi encerrado o trabalho e o interfone tocando.
Ducha, papo rápido com ela e nos vestimos, ela me beijando mais um pouco e nos fomos ao salão.
Gostei da trepada com a Renata, morena linda, ótima disposição, alegre e decidida, mulher de atitude :o .
Não tem frescuras, sem pressa, etc. Leva um positivo com muita chance de repeteco esta baita gostosa.

Avaliação geral:

rosto: 9
oral: 9
vaginal:9,5
seios: 9,5
anal(não rola)
bunda: 9
corpo: 9
desempenho: 9,3
simpatia: 10

Valores:

R$100,00 pra Renata
R$ 30,00 quarto
R$ 36,00 bebidas

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

CRISTINE E FERNANDA

#86 Mensagem por Wippon » 09 Mar 2010, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTINE E FERNANDA

:idea:
Ambas garotas já foram descritas por aqui, mas resumindo, a Cristine é morena e a Fernanda é branca ou morena clara como queiram, as duas já trabalharam na Bia 21.
Não costumo sair com duas ao mesmo tempo, contudo, a oportunidade surgiu, e então abracei corajosamente.
Subimos pro quarto, tudo acertado.
Felizmente quarto grande a disposição, imagina se fosse aquele pequeno, ai não ia ter espaço, hehehe.
Lá dentro, todo mundo pra ducha, agua pra la e pra ca, alguns arretos, etc.
Na cama , todo mundo sequinho, toalhas jogadas nem sei pra onde.
Beijos na Cristine, que tem jeito de mais safadona e a Fernanda , rosto meigo, mas também safadinha.

A Cristine começou a beijar a Fernanda, as duas interagem legal. Pegação entre as duas, e eu olhando , alisando o corpo delas, depois cada mão em uma xoxota, só bolinando, hehehe, maravilha :) .
Elas ali se curtinho, beijos, uma chupa os seios da outra, ai entrei na brincadeira fui chupar os peitos da Cristine enquanto ela se beijavam.
Depois parti pra um oral bem caprichado na Cristine, enquanto a Fernanda lhe chupava os seios e vez que outra vinha me beijar.A Cristine gemendo, morena gostosa, tem um corpão delicioso, xana muito agradavel de chupar.
Agora, fui beijar a Fernanda enquanto a Cristine fazia um oral nela, mordendo o grelino e a Fernanda gemendo, ai parei de beijar e dei o pau pra ela boquetear, o fez, boquete bem suave e molhado, bom.
Voltei pra ajudar a Cristine a fazer o oral na Fernanda, duas linguas dando um trato na xainnha
Bem, era um esfrega daqui e dali, muito bom estar com as duas, momento impar :!: .

Agora voltaram a se beijar, e depois fui fazer um oral na Fernanda, e a Cristine deu os peitos pra ela chupar e trocavam beijos de verdade, nada de fingimento .
Depois de um tempo dando linguadas na xota da Fernanda, dei uma mamada nos seios(um pouco flácidos, mas isto não me incomodou) , bem gostosinhos, e ela sempre com aquele olharzinho ingenuo, no fundo safado.
Depois as duas pararam na minha frente vieram me beijar, mão aqui e ali, eu apalpando aqueles pares de seios, mão na buça, etc.
Resolveram fazer um 69 entre elas, hehehe, :lol: se chuparam pra valer, beleza, aplausos...e vez que outra eu dava o pau pra Cristine dar umas chupadas e depois me deslocava pro outro lado e era a vez da Fernanda chupar o pau.
Momento das duas mostrarem mais habilidades, foram boquetear, primeiro a Cristine se atracou e mandou ver no chupisco enquanto eu chupava a buceta da Fernanda que estava na minha cara, vez que outra beijos e mamadinha nos seios.
Depois veio a Fernanda chupar o pau, mais suave outro estilo, e agora era a Cristine que enfiava a xana na minha cara, , na sequencia, vieram as duas chupar o cacete, meio que disputando cada centimentro do pau, foram pra bolas , lamberam o quanto quiseram, se beijaram novamente e depois de tanto oral pra lá e pra cá, linguas quase exaustas de tanto chupiscada :roll: .

Agora partimos pra penetraçao, a Fernanda encapa o pau, e a Cristine que estava ali me beijando monta e cavalga com muito talento, a cama fazia muito barulho, isto me irritou um pouco, mas o que vale é a trepada mesmo, o negócio estava a mil, então deixa o barulho pra lá. Continou a cavalgada acelerada, como remexe esta morena, ô Cristine, sabe rebolar numa vara :D .
Enquanto a Cristine cavalgava lá veio a Fernanda me beija, depois foi chupar os peitos da Cristine, beija-lá.Não satisfeita colocou a buça na minha cara pra receber mais um oral, ficou de costas, eu chupando ela, e ela beijando a Cristine que continuava firme na cavalgada acelerada, e a gemedeira das duas, que coral, hehhe.
Lá pelas tantas, veio a Fernanda cavalgar, ela monta legal, só que o ritmo era mais lento, mas mesmo assim bom :wink: .
Ela chacolhando em cima do pau, carinha de safada, solta uns sorrisinhos bem marotos e nisto vem a Cristine pra cima de mim, mais uma xana na minha cara outra vez, de frente, um dos joelhos na cama e a outra perna semi levantada, chupei muito aquele xota deliciosa, ela gemia maravilhosamente.
A Fernanda ali na sua cavalgada, rebolava, contraia a buça, dava umas apertadinhas no cacete, uau e nisso a Cristine se vira e a beija, beijos de lingua, que tesão ver aquelas duas interagindo pra valer.
Mas ainda falta mais coisas, então resolvo pegar a Cristine D4, que bundão lindo, empinadissimo, tapas pra amaciar, e pau buceta adentro, meti bastante, estoquei com vontade, ela gemendo mais ainda, e chupando os peitos da Fernanda que estava deitada ao lado so olhando, e então, depois de muito bombar, a Cristine goza, e é a vez da Fernanda levar ferro na buça na mesma posição, e então D4 também ficou, agora uma bundinha bonitinha e branquinha na minha frente o contraste entre a morena e branca, hehehe.
Comi bastante a xana da Fernanda, dei uns tapas pra esquentar a coisa e assim foi até a Fernanda gozar, agora com a Cristine deitada, e a Fernanda gemendo,e beijando-a , depois deu até uma chupada na xana da Cristine.

Não satisfeito, pedi que retirassem o latex do pau e chupassem assim fizeram , vieram chupar no pêlo, ótima chupada, se dedicaram bastante, capricharam na lambida nas bolas no saco, vinham me beijar, então voltaram pra bolas, lamberam tanto que acabei por gozar(foi uma gozada econômica por incrivel que pareça, mas mesmo assim valeu ter transado com esta dupla).Tudo encerrrado, todo mundo pro banho, roupas no corpo mais uma troca de beijinhos, etc. Volta pro salão , despedida e valeu meninas :P .
Sem pressa, sem frescuras, não regularam posição, sem fingimentos, uma boa trepada, gostei da dupla mesmo.
A Cristine é mais safada , mas a Fernanda não fica muito atrás, cada qual no seu estilo, mas ambas levam o positivo .

Avaliação geral da dupla:

oral: 8,5
vaginal: 8,5
anal(não fazem)
simpatia; 10

Valores:

R$ 80,00 pra cada uma + 60 quarto(quando se sobe com duas, pagasse como se fosse dois quartos, mas só se usa um, ué???)

R$ 56,00 consumo

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

CINTIA

#87 Mensagem por Wippon » 09 Mar 2010, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:CINTIA

:) Fazer o que....de volta ao recinto, noite calma, céu risonho, e então musica boa, e a gatinha da Cintia na minha frente, não resisti e nem fiz força para tal, hehehe. Chamei pra conversar, como já falei, garota boa pra conversar e transar.
Só no bate papo , drink aqui e ali....e pra que esperar mais, rumo ao TRIPETECO .
Já chegamos ao quarto, uns abraços e beijos e embora pra tirar a poeira do corpo na ducha.
Aqui, neste momento, ali ambos molhados, eu peço pra ela molhar os cabelos, geralmente a maioria das gps não faz tal coisa, mas ela nem reclamou, disse não ter problemas, e assim ficou toda molhada da ponta do cabelo até a unha do pé.
Depois disto, desliguei o chuveiro, ela se agachou e mandou ver no boquete, deepthroat, maravilha, que cena, chupava com tamanha competência que pensei, será que já fez algum curso com a famosa Larissa, hehehe :lol: .
De volta a cama, ela peladinha, gostosa, me fui dar beijos na Cintia, ela beija estilo namoradinha, vai no ritmo do cara.
Depois disto, fui beijando todo seu corpo, chego a gruta sempre cheirosa e apetitosa, hehehe.
Gosto muito de chupar a xoxota da Cintia, então de-lhe linguadas, e ela curte mesmo, geme sem fingimentos, isto se percebe claramente.
De olhinhos fechados e gemendo, que coisa linda garotinha....então oral mais profundo e intenso, ai ela se contorceu toda, aproveitei pra dar umas lambidas no brioco, ela se acende, não regula, deixa trabalhar a vontade.

Feito o oral nela, ela vem executar aquele oral, bem caprichado, pegadinho, babado, excelente boquete, esta cada vez melhor a Cintia nesta arte :P .
Chupou tanto que quase gozo ali, mas.....partimos pro 69, eu olhando ela chupar o cacete pelo espelho, espetacular e eu dando mais um trato na xana da Cintia, e lógicamente abrangendo também aquele cúzinho lindo , que ela não libera.
Alguns minutos de 69, então ela pega a camisinha vem colocar, antes deu mais uma chupada de respeito.
Pau trajado a rigor e ela monta de frente, cavalga bem suave e depois dá umas aceleradas, intercalando, enquanto eu chupo, aperto os pequenos seios, seguro-a pela cintura, chamo -a pra mais perto, ela se inclina e me beija, maravilha.
Ficou depois de costas, mais uns minutos se dedicou a cavalgar gemendo e sempre com competência.
Bunda lindinha, xana quente e engolidora de pau, lubrificação no ponto certo, que ritmo ela imprimiu na cavalgada :roll: .

Na sequencia, partimos pro ppmm, tudo certo, e depois de ladinho, dando uns beijos nela, e estocando forte na buça.
Ela gemendo é otimo de ver e ouvir, apertar os lábios\(não os grande lábios), treme, e treme, ela realmente expoe o que sente durante a transa.
depois de muitos minutos de pegação, ela fica D4, ai eu bombo bastante, foi a posição que mais ficamos tempo, não sei ao certo quantos minutos, mas rendeu, vai vem, rebolada daquela bundinha, ela toda empinada, clarinha, não resisti e comecei a dar tapas, depois mais fortes ainda, desci a mão literalmene naquele bumbum, sem qualquer reclamação, também pudera, a bunda da Cintia é musculo, e não gordura.
Ficou só um pouquinho vermelha, também pudera, mas, logo voltou ao normal.
Muito boa a trepada estava, continuei socando forte e sem parar, e acelerei e ai a Cintia tremeu na base, começou a gemer mais alto e mais rápido, senti que ela ia gozar, ela se segurou firme no travesseiro,lençol e então chegou ao orgasmo.
Desta vez, resolvi fazer diferente, depois de comer ela nesta posição, saquei a camisa do pau e dei pra ela se deliciar.
Lá veio a Cintia, executar mais uma vez o competente boquete, chupa que chupa, deepthroat, foi pra bolas e ficou ali trabalhando, chupou e lambeu maravilhosamente, lingua quente e sedenta, hehehe.
Pedi que ela não parasse, então ela acelerou os movimentos da lingua, punhetei e quando ia gozar, avisei ela se ergue e cai de boca no pau, gozei dento daquela boquinha sem maiores problemas :D . Ela não regula mesmo, aguentou o tranco até o fim. Essa é das minhas, curte e participa ativamente durante a transa.

Ainda deu tempo pra ficarmos ali descansando um pouco com ela deitando a cabeça no meu toráx...e depois o interfone toca, fomos pra ducha.
Lá embaixo do chuveiro, ainda querendo um pouco mais, água caindo, ela se agacha novamente e dá mais uma chupada pra me deixar com saudades, maravilha garota. Voltaremos.
Mais um positivo pra ela, agora melhor ainda, depois da finalização na boquinha ela sobe mais no conceito :wink: .

Avaliação geral: vide tds anteriores.

Valor:

R$80,00 pra Cintia
R$30,00 quarto
R$28,00 consumo

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

EDUARDA

#88 Mensagem por Wippon » 09 Mar 2010, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:EDUARDA

:!:
Dia destes, sem muito o que fazer, me fui pro Labaredas, e por lá, então acabei por conversar com a Eduarda, morena , 1,65, sorriso nos lábios, corpo interessante e bem safadinha. Vou resumir o ocorrido.
Depois do diálogo...acabei por conhecer mais intimamente esta mulher.Já no salão, ela me aplicou alguns beijos molhados e quentes.
No quarto, depois da ducha, mais uns beijos, ela beija bem, e então, começa a pegação.
Os seios dela,não são tão pequenos estão mais querendo ir pra médios, então fui dar uma acariciada e sugar um pouco nos biquinhos durinhos :) .
Feito isto, ela inicia o chupisco, bem ritmado, nada de espetacular, bom eu diria, nem muito suave, nem acelerado e assim ficou ali dedicada por um bom tempo.
Então fiz questão de fazer um oral na xoxota da Eduarda, bem cheirosa, chupei bastante, mordisquei o grelo, etc.
Ela deu umas gemidas e então fiz com mais vontade.
Fomos para o 69, então ficou mais interessante, oral pra todo lado, hehehe.
Com o pau vestido pela Eduarda, fomos pro frango assado, depois ela montou em cima e cavalgou um bocado, tudo satisfatório, fazendo sempre aquele cara de safada, mulher maliciosa....então deu uma acelerada bem legal :wink: .
A cavalgada dela foi muito boa, mesclada com os beijos e outros arretos, gostei.
Na ordem dos fatos, a Eduarda, me dá mais alguns beijos molhados, proferiu algumas palavras (não de putaria, coisas bem leves, gostei, hehehe, saiu da mesmice) :badgrin: .
Então ela pede pra ser comida D4, e como um gentleman, atendi seu pedido.
Se posicionou, arreganhou as pernas, empinou a bunda e eu mandei ver naquela xaninha quentinha e lubrificada e por tempo ficamos ali, eu bombando e a Eduarda gemendo.
Interrompemos um pouco, e tirei a camisinha do pau e ela veio boquetear mais uma vez, deixou o pau mais duro ainda, chupou legal :D .
Mais uma camisinha pra encasacar o vivente, e com ela D4, voltei a bombar, e depois de algumas estocadas entre os gemidos dela que já havia gozado, na sequencia descarreguei tudo dentro da borracha.
Caimos pro lado, pra recuperar o folêgo , mais uns beijinhos, ducha e volta pro salão.
Leva o positivo, dedicada no boquete :roll: , cavalgada boa, sem gemedeira fake, sem pressa e os bons beijos que ela me deu :wink: .Boa foda

Avaliação geral:

Rosto: 8
oral: 8,5
vaginal: 8
seios: 7,5
anal(não faz)
bunda: 7,5
corpo: 7,7
desempenho: 8,2

Valor:

R$ 100,00 pra Eduarda
R$ 30,00 quarto
R$ 27,00 bebidas

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

PATRICIA (MORENA CLARA)

#89 Mensagem por Wippon » 12 Mar 2010, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:PATRICIA MORENA CLARA

:!: Pela casa, dando uma conferida nas gurias, passeando do bar a porta de entrada,etc.
Fiquei olhando esta guria, Patricia, morena clara, deve ter 1,65 ou mais, magra (falsa magra), peitos pequenos, bunda pequena quase média, olhar forte, cabelos pretos na altura dos ombros.
Depois de dar umas boas olhadas vê-la dançar, e a sainha sacudindo pra lá e pra cá, decido por conversa com ela. :idea:
Apresentações feitas, bebida pra moça e chegamos a um acordo e embora pagar. Agora parece que eu virei VIP ali, pois antes me pediam pra pagar adiantado(pra mim não tem problema), e agora já permitem que eu pague depois, mas optei por pagar logo.
Fomos pro quarto, certo calor, ar ligado, banho, e logo a menina peladita na minha frente, entre beijos e amassos iniciou o fight.
Passa mão aqui e ali, e ela também massageando o pau, e com a outra mão alisando meu rosto.
Logo como um cavalheiro, fui fazer o oral nela, a buça podia estar um pouco mais depilada,mas deu pra fazer, e trabalhando bastante com a lingua, com muita dedicação, ela fica ali gemendo, gemendo, e eu dedilhando o cuzinho dela, mesmo sabendo que não ia liberar.
Depois ela vem retribuir, me dá beijos pelo corpo todo, e cai de boca no cacete, boa chupada realiza esta Patricia, ficou bom tempo se dedicando no chupisco, foi pra bolas, e que coisa, tanta destreza pra engolir as bolas do cara sem machucar, parabéns :D .
Depois de toda estas preliminares, tudo preparado para o coito. Vestiu o pau, deu mais uma chupada, e veio montar no vivente, de costas, mandou ver na rebolada, gemendo, pela hora adianta, ela até que estava com disposição,acho que não tinha feito programa ainda no dia :?: .
Virou , ficou de frente, fui dar uma mamadinha básica nos peitos dela, enquanto ela beijava fortemente meu pescoço, nuca, lambia minha orelha, nosssaa, me deixou com mais tesão a Patricia.
Mais beijos molhados, e agora ela só no ppmm comigo, e eu lambendo e mordiscando a orelha dela, ai ela me abraçou forte e começou a pedir que não parasse, e eu nem pretendia, estava muito bom, hehehe.

Na posição final D4, meti devagar, ela coloca os travesseiros embaixo do abdomen, empina bem a bunda e soco com vontade a vara buceta adentro em alta velocidade, riscando ser multado,hehehe.
Bombei bastante com a Patricia gemendo, maravilha.Não podendo mais segurar a vontade de gozar, tratei de acelerar , meti mais um pouco e o gozo veio. Suado cai pro lado, mais um beijo dela e embora pro banho,até porque o interfone já estava a tocar avisando que o tempo havia expirado.
Volta pro salão e ela pro vestiário ....e desta forma, encerrados os trabalhos fodisticos, retorno para o lar.
Gostei da guria, simpatica, sem frescuras, não ficou regulando isto ou aquilo, leva o positivo com certeza pelo desempenho e atitudes :) .

Avaliação geral:

Rosto: 7,5
oral : 8,5
vaginal: 8
anal(não faz)
seios: 7,5
bunda: 8
desempenho: 8,2
simpatia: 10

Valores:

R$ 100,00 pra Patricia
R$ 30,00 quarto
R$ 35,00 bebidas

"A pausa para o inútil é da maior utilidade." Carlos Drumond de Andrade

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

DANIELA MORENINHA

#90 Mensagem por Wippon » 14 Mar 2010, 20:10

NEGATIVO
Nome da Garota:DANIELA MORENINHA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:wink:
Já vinha olhando esta guria algum tempo, e eis que pelo recinto, ela se chega pra conversar comigo.
Trata-se de uma morena mignon, 1,60, cabelos pretos compridos, rosto de ninfeta, quase timida...
Conversa vai , conversa vem, resolvi arriscar.
No quarto, ela começa a se despir, mas a menina é muito timida ou quase parada, sei lá, perguntei se ia tomar banho, mas disse que já havia tomado...bem,, eu vou, ainda mais com o calor que assola Porto Alegre, num lugar chamado Labaredas, ai então é que fica mais quente, hehehehe.
Ela não beija, fui dar uma mamada nos peitos pequenos dela, mas ainda firmes, mas a mulher é bem arredia mesmo, depois que ela olhou pro meu pau, ai então, arregalou os olhos....que posso eu fazer???
Deitada na cama, tento fazer um oral nela, mas ela não gosta, então ela que inicie o boquete.
Que triste , um boquete bem abaixo da média, praticamente esta menina não sabe e não deveria estar em uma boate, ela não entende da coisa. Guria totalmente iniciante, ainda necessita de muita estrada pra aprender o riscado :arrow: .
Ela ali chupando o pau encamisado, mas tudo muito sem graça, que droga, uma ninfeta daquelas e parada.
O pau chegou a ficar duro, então ela todo momento conferia a camisinha, uma inspeção completa, então me invoquei e perguntei, até quanto vais fazer vistoria ::basta:: .
Ela sem jeito, tentou minimizar , mas o clima já estava pra lá de Bagdá...
Na cavalgada, um suplicio, se o cara não balança ela, nem se mexeria, tentou acelerar, mas que nada, logo reduziu a velocidade a praticamente ZERO.
Fiquei ali ainda tentanto alguma coisa, ela veio pro boquete outra vez, mas continuava a mesma porcaria, me olhando com cara de preocupada.
De quatro, a bundinha empinada, metida, e começa a reclamação que esta doendo, coisa e tal.
Ainda ali insistindo mais um pouco, ela sem nenhuma participação, decide abortar a missão, apesar do gasto, estava num dia de faisca de bondade.
Cansei da situação, fui tomar um banho e queria vazar dali o mais rápido possivel. Que droga de transa(aliás que transa!!!), snifff. :(
Ela vem conversar comigo , perguntou se estava chateado, coisa e tal. Lógico, mas a fila anda, bom proveito com os reais. Não fiquei com ódio da guria, até porque não alimento este tipo de sentimento, mas não saio mais com ela de jeito nenhum, nem indico no geral. Muito bonitinha, corpinho legal, mas no fight que é bom, um horror :x .
Ela começou a passar mal depois, quase que desmais, devido ao calor, problemas de pressão, pois a guria suava as pampas, dei umas abanadas nela com a toalha e melhorou.
Voltei pro salão pra beber mais uns refris e segue o baile.
Ela é uma simpatia conversando, BUT, SORRY GIRL, totalmente um TD negativo, não tem como classificar de outra forma.

Avaliação geral:

Rosto: 7,5
oral: 2
vaginal: 3
seios: 7
bunda: 7,5
anal(não faz )
corpo: 7,5
desempenho: 2,5

Valor: prejuizo de R$100,00 pra Daniela Morena, fiquei quase meia hora no quarto.
R$ 30,00 do quarto

"Não há espaço na cabeça de um fanático para que entre a razão" Napoleão Bonaparte

Link:
🔗

Responder