Magic Hands www.magichandsbrazil.com
R$ 100,00 - Telefone: 3388-3487
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 22
Positivos: 150
Negativos: 11
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 12Não 95
Oral Sem:Sim 52Não 120
Beija:Sim 146Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Bruna
Só para constar, esta semana retornei à MH, desta vez para conhecer a Bruna; só não relatarei o TD em detalhes para não ser repetitivo, mas na minha opinião TD super positivo, e com certeza melhor custo/benefício de POA. Da próxima vez, marcarei atendimento na hidro - 1.30h - $ 160, pois uma hora é pouco tempo ( mesmo que elas aceitassem dar duas, não dá tempo).
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Tati
TD realizado esta semana. Motivado pelos relatos dos colegas, fui lá conhecer a Tati. Marquei antes, cheguei pontual e ela já estava me esperando. Realmente é muito gatinha, simpática, falante.
Resolvi encarar uma massagem antes, e ela é show de bola nisso também, mãos macias, jeitosinha. Quando virei de frente já estava de pau duro e ela perguntou o que eu ia querer, disse que queria tudo que tivesse direito.
Aí ela tirou a blusa: cara, que peitão lindo!!! Ela perguntou se eu achava grande demais, mas só se eu fosse louco!!! Gostosura de chupar! O resto do corpo é bem feitinho, mas ela é mais prá magra, bunda meio pequena, não é prá quem está a fim de uma gostosona. Mas para quem curte o tipo garotinha, carinha bonita, ela é tudo.
Chupou gostoso (com capote), cavalgou e depois meti nela de quatro (o foda é se equilibrar naquela maca) e gozei olhando aquela marquinha de biquíni. Só não foi perfeito porque senti que, na hora do fight, ela ficou apressando um pouquinho o ritmo das coisas... Eu chupei os peitos ela já quis me chupar logo, e assim foi... Deve ter sido a preocupação com o tempo, lá 1 hora é 1 hora... Quando eu voltar acho que vou dispensar a massagem, prá que depois não fique regulando o tempo. Mas é de voltar: preço padrão R$120, excelente custo benefício. Prá quem gosta de comer gatinha, como eu falei, que é o meu caso.
Rosto: 9
Peitos: 10 (se pudesse 11, seria 11)
Bunda: 8
Oral: 7 (com capote, se fosse sem seria um 9)
Vaginal: 8 (gostoso, não foi 10 porque ela ficou apressando um pouco)
Simpatia: 9 (não percebi o "se achismo" que alguns colegas relataram, ela só gosta de falar prá caralho)
Massagem: 10 (prá quem curte, é um prato cheio)
Beijos: 5 (só selinho..., ponto negativo, eu curto um beijo na boca)
Quarta estive novamente na casa , pedi pela fantástica BRUNA, mas como sempre ocupada...ocupada...ocupada, fazer o que?, pedi então a TATI, estava dispinível, não foi a primeira vez com ela, rosto lindo, peito maravilhoso. busa cheirosa, tudo muito bem, mas gata tava com muita pressa, dizendo olha o tempo, olha o tempo, olha o tempo, foda-se o tempo, o tempo acaba temos que ir, porra tenho que gozar de qualquer jeito, mesmo que for esgoelando meu pau, não gostei fiquei até meio dolorido, valeu pela corpo, mas a pressa.... :[/img]
Fernanda
Pessoal
Aí vai um relato, um pouco atrasado, mas postado !!
Fui na véspera do feriado dia 11/10 no MH já no final da tarde
Como decidi meio na pressa, não deu tempo de agendar ou escolher alguma garota, ficando com o plantel disponível do dia e da hora.
Chegando lá quase todas as posições estavam ocupadas e só havia uma garota disponível de nome fernanda (se não me engano)
A guria é bonita de corpo, tem uns seios de médio para grandes, um rosto nota 6.5. Altura media 1,65m e é loira (não natural).
E acreditem ou não, parece que era o 1o. dia dela na casa !! Até que tive sorte !!
Bom fomos direto pro fight ! Ela protamente tirou a roupa e comecei a beija-la. Ela ecapusou o guri e iniciou ou oral bem quente. Não aguentei e acabei gozando.
O papo dela é meio pessimista, não sei se ela estava cansada ou coisa assim, mas o que menos rendeu foi a conversa, pois vamos lá para ter ação !
Pedi então uma massagem (padrão) que ela executou muito bem !
Fomos então para o 2o. tempo: pedi para ela deitar na maca e fui por cima. Depois me deitei e pedi para ela vir. Ela ficou acocada e fazendo movimentos para cima e para baixo, muito bom, trocamos mais algumas vezes as posições e finalizamos !
Resumo:
Companhia (conversa) nota 5
Rosto 6,5
Corpo 7,5 (algumas estriasinhas)
Olhos 9,0 (bonitos)
Desempenho considerado positivo pois foi muito prestativa !
Bruna
Pessoal,
Falar da Bruna é chover no molhado. Estive esta semana no MH e fiz um TD com a número 1 da cidade. A Bruna é maravilhosa, sensacional, com aquela pele de veludo, peitããããão, a buça mais linda entre as pervas que eu já comi. Chupei a buceta, os peitos e até dei umas lambidas no lindo (aquele cú é lindo). Adjetivos para ela não existem: 8ª maravilha do mundo, Boeing, maravilhosa, etc não chegam. Ninguem supera em qualidade e quantidade a Bruna, nem a MGM.

Os valores continuam os mesmos, só que para conseguir horário com ela tem que marcar com 3 dias de antecedência.
Valeu.
Ligule
Voltei a casa para a massagem semanal, fui sem marcar, a Silvia tinha a Janaina e a Micchele, pensei que era uma que tinha feito um capote maravilhoso a muito tempo atrás, mas não era uma garota nova, não conhecia, bem resolvi experimentar. Ela é bastante fogosa, adora beijar, fez um bom capote, não me emocionei muito foi com o corpo dela, somente razoável, com exceção dos peitões, a trepada foi boa, a casa deveria variar mais as garotas, para novas experiências. O custo benefício foi bom, me falaram de uma garota nova, acho que o nome é Fernanda, vou experimentar na próxima semana. Alguem sabe onde foi parar aquela gatinha da Karen?
ESTOU ESCREVENDO PELA PRIMEIRA VEZ DEPOIS DE PESQUISAR COM AS INFORMAÇÕES DOS COLEGAS. ESCOLHI IR NA CASA DA BORDINI PARA CONHECER A FAMOSA E BADALADA BRUNA, MAS DESCONHECENDO O MOVIMENTO DA CASA, ELA NÃO ESTAVA DISPONÍVEL NEM PARA AQUELA HORA, NEM PARA OUTRA NO MESMO DIA( ISTO MOSTRA A QUALIDADE DA GAROTA), ME INDICARAM OUTRAS GAROTAS, E ME LEMBREI DA TAL DE TATI, QUE ESTAVA GERANDO INFORMAÇÕES DESENCONTRADAS, E RESOLVI EXPERIMENTAR.
A PRIMEIRA IMPRESSÃO FOI BOA, CABELOS BONITOS, ROSTO BONITO, ENTRAMOS NO QUARTO E ELA PERGUNTOU SOBRE SE EU GOSTARIA DE TOMAR UM BANHO ( ACHO REQUISITO INDISPENSÁVEL), ELA MANDOU DEITAR NA MACA DE BRUÇOS, NÃO GOSTO DE SER MANDADO, ESTOU ALI PARA SER ATENDIDO, MAS TUDO BEM VAMOS VER, COMEÇOU A MASSAGEM, MÃO PESADA, MUITA PRESSÃO, QUERIA RELAXAR, NÃO SAIR DOLORIDO, E O TEMPO ESTAVA LONGO, E ELA NÃO PARAVA DE FALAR DE SI PRÓPRIA, QUASE DORMI,PEDI PARA VIRAR LOGO, E ELA EXCLAMOU: APRESSADINHO, BEM ESTAMOS ALI PARA QUÊ? COMEÇOU A BRINCAR COM MEU PAU, E LOGO FOI ENCAPOTANDO E COMEÇANDO A MAMAR, APROVEITEI PARA EXAMINAR A BUSA E O RABO, ACHO QUE EU JÁ ERA O QUARTO OU QUINTO DO DIA, SEGUNDO ELA, NÃO SEI SE FIQUEI CONDICIONADO COM A INFORMAÇÃO MAS A BUSA NÃO ESTAVA CHEIROSA COMO FOI DECLARADO POR OUTROS DEPOIMENTOS, MAS ALI VALE TUDO, LOGO PEDI PARA CAVALGAR, E ESQUECER ESTE DETALHE, ELA FOI BEM MAS CANSOU RÁPIDO, PEDIU PARA BOTAR NELA DE QUATRO, POIS GOSTAVA MAIS, PAPO DE TODAS AS GPS POIS ACHAM QUE O CARA GOZA MAIS RÁPIDO E TUDO ACABA, SE DEU MAL, BOTEI ATÉ CANSAR, E TIREI, ELA FOI OLHAR E EXCLAMOU: NADA AINDA, DEU VONTADE DE DAR GARGALHADAS, MANDEI SUBIR NOVAMENTE, AGORA SIM ATÉ ME ACABAR.....TUDO BEM
AVALIAÇÃO:
CUSTO X BENEFÍCIO.....10
ROSTO.........................10
SIMPATIA..................... 7
PEITÕES........................7, EXAGERADOS PELO MEU GOSTO, ENFIOU OS PEITOS NA MINHA CARA ENQUANTO TREPAVA, QUASE SUFOQUEI.
CORPO........DA CINTURA PARA CIMA...............8
DA CINTURA PARA BAIXO..............5 , MUITO ESTRANHO
CHUPADA.....................5, PONTO FRACO
TREPADA......................8
MASSAGEM...................6, A FINAL NÃO ESTAMOS LÁ PARA ISTO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
ESSE FOI DA SEMANA QUE PASSOU.
JA TINHA FEITO UM TD COM A TATI ANTES DELA COLOCAR PROTESE.
MARQUEI COM ELA ENTÃO PRA CONFERIR O SERVIÇO DO CIRURGIÃO PLÁSTICO. A MINHA IMPRESSÃO FOI QUE ELA MELHOROU NO GERAL, INCLUSIVE DE ROSTO, CABELO, ETC......
A MASSAGEM DELA PRA MIM É A MELHOR (MESMO MELHOR QUE A DA BRUNA.....EU DISSE A MASSAGEM!!!!) QUANDO TIROU A ROUPA, GRATA SURPRESA: PEITOS GRANDES E PROPORCIONAIS AO TAMANHO DELA. NÃO ACHO A BUNDA DELA GRANDE COISA, MAS NO CONJUNTO ELA TÁ LEGAL.
ORAL DE CONDOM, PORÉM BOM. ACABEI COMENDO ELA DE 4 NA MACA (ME EQUILIBRANDO) E COM UMA BARULHEIRA DO CÃO NAQUELE CHÃO DE MADEIRA.....MAS FODA-SE. APESAR DA GURIA SER ESTILO MIGNON AQUELA BUCETA TÁ VIRADA NUMA GAMELA. MAS A METIDA É BEM GOSTOSA...COMO DE HÁBITO ELA FICA FALANDO DELA E DOS NAMORADOS, MAS NÃO ME INCOMODO.....ACHO A GURIA LEGAL E O TD TAMBÉM. VALE A PENA.
ROSTO: 8
PEITOS: 8
BUNDA:7
MASSAGEM: 10
ORAL:7
TREPADA:7
FACADA: PADRÃO (120)...OU MELHOR 12......RSRS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Por esses dias, estive na M.H.
Não muito a declarar, além do que já foi dito aqui... apenas que agora também poderei contar aos netinhos... que conheci "a Bruna".
P.S.: Ela realmente lembra a M.G.M.
Voltei a casa como sempre para satisfazer aquela vontade semanal, afinal estava necessitando de uma massagem!!!!!!!!!!!!Resolvi experimentar algo novo, pois as tradicionais fazem mais de 5 TDS por dia, quando chego lá no final do dia, sejamos honestos, elas estão cansadas, de saco cheio, com a busa cheia de lubrificante, só calculando $$$$$$$$, e estamos lá para botar e nos divertir, então resolvi experimentar uma garota diferente, agenda mais light, me apresentaram a Carol, uma loira magra, bonita. Começou com massagem sensual, enquanto massageava minha perna, enviou meu pé, na sua busa, quase fui a loucura, muito estimulante e gostoso, a massagem foi ótima, fez um manual na cabeça do meu pau, que pensei DEUS EXISTE, após um capote, como a muito tempo eu não tinha visto, ela sabe fazer. Fomos para a calvagada, muito boa, sabe sentar, e mexer, corpinho lindo, ponto fraco peitinhos pequenos, mas ninguem é perfeita, depois de um tempo gozei. saí dali muito satisfeito.
Esta garota sabe o que faz, pode ter seus dias, mas vou repetir......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Bruna
Pois é pessoal,,,,resolvi voltar e testar essa Morena mais uma vez e tenho que dizer uma coisa: - EU DEI MUITO AZAR OU ESTAVA CEGO AQUELA VEZ

Sem comentários,,ela é maravilhosa mesmo. Melhor corpo que já toquei a fundo certamente.
A lamentar apenas o jeito sério demais,,mas acho que com o tempo ela vai amaciando rsrsrsrsrsr. Claro,,boquete com camisa, mas por esta morena vale a pena. Nem lembrei do boquete.
Muito bom e recomendo. Não vou repetir o que todos já disseram.
Preço: R$ 120,00. Excelente custo benefício.
Corpo = 10
Figt = 10.
Repetirei com certeza.
Duke
Putanheirada gaudéria.
Seguindo o conselho dos amigos, semana passada fui conhecer a Bruna. Marquei, atendimento competente da recepcionista. A casa não tem nenhuma indicação externa de que seja uma clínica, uma estética ou coisa do gênero. Estacionamento para dois carros na frente e uma escadinha lateral com um toldo.
Adentrando ao recinto da lascividade, fui recepcionado pela mesma senhora que agenda. Perguntou se eu tinha hora marcada e com quem. Ponto negativo I: entrei e dei de cara com um cliente subindo a escada e um perva logo atrás saindo de uma outra peça. Fui conduzido até uma sala de espera através da senhora recepcionista. Ficamos os dois com cara de bobo aguardando. Em determinado momento ela disse que a Bruna já viria e eu subiria. Ponto negativo II: ela fechou a porta da sala da recepção umas duas vezes,´pq provavelmente algum cliente estava indo embora. Em seguida mandou eu subir a escada e entrar na primeira porta a esquerda que tem um número três, entrar e fechar a porta (era um abre e fecha de porta). Sentei e fiquei aguardando. A sala que ela atende é espaçoso, limpo, iluminação condizente. Tem duas poltronas a direita de quem entra. A esquerda uma mesa de masagem e no chão um tatame com um lençol e dois travesseiros. Não demora muito adentra a Bruna. Toda de branco. Sandália alta e com uma maletinha preta com o kit-foda. A primeira impressão: alta, magra, com um peitão desproporcional querendo pular de dentro da blusa; cabelos pretos, dentes bonitos. Confesso que imaginava coisa melhor pela propaganda da putanheirada. Começamos um assunto pra quebrar o gelo e pedi para iniciar a massagem. Ela perguntou se eu não queria tomar um banho antes. Disse que sim. Ponto negativo IV: banheiro fora do ambiente, de uso coletivo e voltou a neura da porta: "pera aí que eu vou ver se vc pode sair". Tava com o saco cheio dessa estória. Ponto negativo V: entrei no banheiro e ele havia sido utilizado fazia dez segundos. Molhado, cheio de pentelho no chão, tapete encharcado. Me arrependi profundamente de ter decidido tomar banho.
Voltei pro quarto. Entrei e ela mandou eu me deitar de bruço. Iniciou uma massagem nos pés, continuou nos pés e voltou para os pés. Lambuzou mais creme e massageou os pés. E eu de bruços. Não conseguia nem ver a perva. Depois de um bom tempo mandou virar de frente. Massageou agora o peito dos pés. Pernas, coxas vrilha e pulou o pinto. Massageou peito, ombros...e eu lá. Depois de um bom tempo perguntou se eu queria finalizar. Perguntei quanto tempo ainda tinha pois ela passou um bom tempo masageando os pés. Ela disse 40 minutos.
Aí sim o jogo começou a virar... fora aqueles peitos desproporcionais, ela é um avião. Bronzeada com uma bundinha média (adoro bundããããõooo). Iniciou um chupisco sem, porém sem chupar la cabeza. Lambia dos lados, as bolas. Chupei a xana dela, mamei naqueles peitos desproporcionais, beijei muito e ela finge bem a retribuição. Aliás, fiquei com a boca cheia de KY (como fingir lubrificação não dá, dá-lhe KY). Após muito arreto, ela encapotou e chupou. Dei the dada a valer e ela nem aí. Mandei ela ficar de quatro e dá-lhe vara. PPMM e dá-lhe vara. Ela por cima...olhei n relógio tempo estourando, resolvi gozar naquela chaninha cheia de KY. Ficamos ainda abraçadinhos como namoradinhos falando da vida. Perguntou se eu queria tomar um banho convite que descartei na hora (lembrei dos pentelhos no chão). Dei um beijo nela e fui...
Ah, ela realmente lembra a MGM...de rosto, só...vagamente.
Resumo:
Rosto: 10
Simpatia: 9
Conjunto da obra: 9
Peitos: 5 - meu pai tinha uma coqueteleira a pilha que era uma peituda que nem ela
Bunda: 7 (gosto de bundãããããoooo)
Anal: só the dada
Buceta: 8 patrocinada pela J & J fabricante do KY
Presente: $120,00
Local: 6 por causa do banheiro. Uma merda.
Leva TD positivo pelo conjunto da obra.
Não volto. Tem muita puta pra avaliar e a vida é curta.
Abç
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Mais um repeteco na Bruninha..hehehe.....
TD comemorativo: 50° TD Positivo da mina!!

Nem precisa dizer mais nada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Bruna - questão de gosto
... de tanto falarem... e até de conversa com colega meu, fui fazer o TD com a Bruna.
Mas já sabia o que ia encontrar. GOSTO É GOSTO, e via-de-regra, DETESTO siliconadas, pois nada como a gravidade natural para me dar tesão.
Realmente, muito bonita, parece uma dessas de revista, peitos siliconados, bumbum mais duro que mesa de granito, tudo em cima.
Atenciosa, simpática, etc..........
Massagem, mais ou menos, mas Não rolou muio bem não (e parem de dizer que isso é coisa de boila)... realmente a mina não faz meu tipo...
Começamos a trepar, mas aquela ânsia e gemidas dela, junto com o "conjunto produzido em laboratório" acaretaram o fato que tive que me acabar masturbando... porque dentro já não ia mais....
Não é psicosomático, mas ja sabia que esse tipo de mina não faz meu tipo... antes uma PAOLA, que não é o bicho, mas tem tudo de natural....
ROSTO: 7
PEITOS: 7 (prefiro naturais)
BUNDA:10
MASSAGEM: 6
ORAL:6
TREPADA:4
FACADA: PADRÃO (120)..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Fui experimentar novamente os serviços da Magic Hands. Como a tal da Bruna estava ocupada, marquei no subsolo com a Carol (A Tati tinha me indicado). Olhei no forum os TDs dela e me mandei para lá.
Chegando, fui tomar um banho enquanto aguardava a menina. Ela chegou (alta 1,74m, ponto positivo) sorrindo e já me mandou deitar na maca para a massagem. Rolou um papo para saber como eu tinha chegado lá etc. Ela ficou somente de calcinha e sutiã, fazendo a massagem e roçando em mim. Alias, a massagem dela é muito boa mesmo, mas como não fui lá por isso...
Virei de frente e ela começou a me massagear no saco, perdi a calma e me atirei em cima. Ela tirou a calcinha e eu cai de boca na buceta dela. Ela me retribuiu, pedindo para eu não gozar na boca dela. Como eu tinha dado uma descarregada antes de ir para lá, estava mais fácil de controlar.
Depois de um bom tempo no 69, ela encapa o bicho e continua no oral. Ela deita na maca e levanta as pernas, começo um oral nela dando uma linguadas no brioco dela. Parto para a penetração na bucetinha dela, dando uma dedadas cuzinho dela (ela pediu para ir com calma).
Depois de um bom tempo ela vira de costas e continua o mesmo esquema: pau na buceta e dedada no cuzinho.
Não me aguento e gozo. Quando estou gozando, ela pega o meu pau e começa a chupar (com a camisinha), que maravilha!
Rosto: 6
Bunda: 8
Buceta: 9
Atitude: 9
Preço: 140,00
Repetirei? Não sei, ando meio resabiado de repetir GP, elas ficam com muito PPP.