Luxúria Massagem
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (51) 5121-12122

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 122 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 16Não 194
Oral Sem:Sim 106Não 104
Beija:Sim 105Não 105
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
master B
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem

#76 Mensagem por master B » 26 Ago 2021, 21:04

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Luxuria Assis Brasil, escolho a Fernanda loira magra média pra alta beleza mediana mais idade que o site informa, com fotos no site, ela se mostra simpática mas é burocrática, foge de beijos e chupa com capa e veio com a velha desculpa de corte nos lábios, nas tetas siliconadas ou esta sensível ou ela não curte, vai saber, na metelança deu uma pequena melhorada mas eu ja estava bem desanimado pelo fraco desempenho, vai um Neutro beirando o Negativo, ja tive boas fodas nessas casas da luxuria agora esta decaindo as guria já querem taxinha pra tudo ::basta:: Master b revendo seus conceitos.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Ago 2021, 16:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnMclane40
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Dez 2017, 18:43
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Luxúria Massagem

#77 Mensagem por JohnMclane40 » 08 Set 2021, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Nathy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD feito na última sexta-feira na luxúria da Chácara das Pedras. Fui pra pegar a Júlia Lisboa, mas como só tinha 30 minutos pra me atender preferi escolher outra garota. Me agradou uma menina nova na casa, a tal de Nathy, é uma ruivinha baixinha, bem magrinha, porém, com a bundinha bem redondinha e seios naturais bem rosadinhos, peguei o programa de 1 hora pelos R$ 250,00 que aliás, tá salgado, antigamente ia 1 vez por semana na casa, agora vou 1 vez por mês.
Fui pro quarto, banho tomado, ela também de banho tomado e fomos para o fight.
Fui chupar a bucetinha dela, bem boa de chupar, cheirosinha e se molha pra valer, guria ficou encharcada, depois ela veio pro boquete, chupa bem, sem capa, ás vezes engole todo o pau, não me aguentei e fui pro 69 pra chupar mais um pouco aquela bucetinha. Depois camisola e fui pro pppmm, depois de bruços e me acabei ali, buceta com boa pressão, foi uma foda interessante, mas poderia ter pego só meia hora pra economizar.
Com relação aos beijos, ela beija mas não é com muita vontade, beijos protocolares. Com relação ao bate papo, a guria conversa bem, daria pra apresentar em casa que ninguém descobriria que é do ramo kkkkk.
Vamos as notas
Simpatia - 9 - A menina é educada e procura prestar um bom atendimento
Seios - 10 médios, cabem na mão, bons de chupar
Bunda - 9 - Curto bundinha redondinha e pequenininha
Buceta - 11 - Cheirosinha, se molha bastante, uma delícia de chupar
Beijos - 5 - Protocolares, sem muito envolvimento

Se repetiria? Até repetiria caso a Julinha não esteja na casa. Menina é gata, mas é 2º opção/plano B
Editado pela última vez por tio chota em 10 Set 2021, 07:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zultronbenny
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 04 Ago 2018, 13:41
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Luxúria Massagem

#78 Mensagem por zultronbenny » 29 Set 2021, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas confrades!

Fui dar um pé no famoso Luxúria Massagens.

Cheguei lá e pedi o desfile, tinham três garotas, uma negra bem bonita, uma loira que mal me cumprimentou e já saiu, praticamente entrou de costas e um morena bem gostosa chamada Ana.

Escolhi a Ana, uma mulher de bunda grande e com uma tatuagem na lateral, cabelo curtinho estilo LaSirena69 seios pequenos e barriga chapada. Bem bonita de rosto.

Tomei uma ducha e voltei, a perva tava deitada me esperando pelada. Partimos pros beijos e ela vem com tudo! Beija de língua com gosto.

Chupei os seios dela e já botei pra mamar, a guria chupa com maestria, engole a pica, chupa as bolas, cospe, bate com o pau na cara, lambe o períneo, faz beijo grego. Faz tudo.

Botei pra sentar e a guria vai com vontade, quem curte um sexo de leve não rola com ela. Botei de quatro e bombei por um tempo. Fiquei animado e perguntei pelo anel, disse que dava com gosto. Passou os dedos na língua, molhou o cuzinho e eu meti ferro forte nela. O ponto negativo veio aí, pois socando no rabo uma hora ela começou a pedir leitinho. Botei na xota e gozei de quatro comendo ela com vontade.

Nota 9 por causa das manias de puta cancheira, mas fode muito.

Deu liga, entao foi bom. Guria simpática, gostosa e boa de foda.

Fiquei assutado com o cravaço! Paguei meia-hora por 280 por conta das taxas do cartão, anal e parcela, achei bem salgado e não volto mais. A foda foi excelente, mas o preço é bem acima do tem por aí no mercado.

Era isso!
Editado pela última vez por tio chota em 29 Set 2021, 19:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Boris-poa
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 31 Jan 2014, 14:18
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Luxúria Massagem

#79 Mensagem por Boris-poa » 29 Set 2021, 20:48

Fui visitar a Luxúria filial da Santana.

Pedi o desfile e tinha 4 gurias. Achei a Bianca mais simpática. Tive a sensação de que havia dado liga. Baita engano.

Chegou no quarto e começou as restrições. Cheia de não me toques.

Não tive opção. Acabei ficando e tentando levar o programa adiante.

Fez boquete com camisinha. A buceta fedia. Não beija, nem permitiu que encostasse nela. Duas bombadas na buceta fedida e larga e gozei. Paguei e fui embora.

As gurias da Luxúria atendem em forma de rodízio nas diferentes filiais.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Set 2021, 06:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Luxúria Massagem - Dani - Morena

#80 Mensagem por Bemlegal » 28 Out 2021, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
De passagem pelo pampa decidi uma visita à Luxúria Z Sul.

A primeira morena do desfile, alta, simpática e corpo reforçado me chamou a
atenção e nem olhei muito para o restante das meninas.

A simpática chegou toda sorridente e sem perguntar começou uma sessão de
massagem que consumiu quase meia hora do tempo.

Nunca gostei de massagem mas a GP mudou minha opinião. Ela começa com
o tradicional costas/pernas e quando parte para o parquinho começam as
emoções.

Ela não faz questão nenhuma de chupar mas o que apronta com as mãos e os
peitões faz o maluco subir pelas paredes. Tive que pedir diversas pausas para
não gozar antes da hora.

Depois de uma festa de massagem e sacanagem decidi colocar a morena no
tatame e mandamos ver um PPMM de respeito.

Gozada, papinho e tchau ! Valeu ! Voltarei !

Rosto 7
Simpatia 10
Sacanagem 11
Boquete quase inexistente
Trepada 9

Média 9 por 170 bolsonaros
Editado pela última vez por tio chota em 28 Out 2021, 14:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Português
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Mai 2020, 22:11
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Luxúria Massagem

#81 Mensagem por O Português » 01 Nov 2021, 10:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Voltei no Luxúria do Zaffari, onde já havia sido atendido muito bem pela Carol baixinha.
Desta vez pedi desfile e nenhuma me agradou. Quando tava metendo o pé o cara perguntou se nenhuma tinha interessado, eu disse que a Ellen era a melhorzinha mas que ia deixar pra outro dia. Aí ele jogou o papinho de que ela nem sempre tava lá e eu caí na conversa dele.
Pedi meia hora, já que a intuição me dizia pra nem seguir em frente... Ainda bem! A mina sem vontade nenhuma, cheia de vício de puta e com a xereca fedida, pra piorar.
Fiz como o confrade ali de cima, acelerei as bombadas pra gozar logo e me livrar daquilo!

150 Guedes, mais a taxa do cartão, jogados no lixo.
Nem culpo a casa, continuarei frequentando, mas escutem a intuição de vcs kkkk
Editado pela última vez por tio chota em 01 Nov 2021, 17:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fidodido
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 10 Nov 2006, 23:29
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Luxúria Massagem

#82 Mensagem por fidodido » 01 Nov 2021, 20:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Sendo breve, uma daquelas experiências que o cara logo percebe que entrou em uma roubada e não dá mais pra desistir. Não dá pra dizer que as fotos do WhatsApp são mentirosas, mas que iludem, iludem. Nas fotos parece uma mulata sensacional, mas pessoalmente é uma guria pra lá de normal.

A guria não foi antipática, mas o atendimento é tão mecânico, mas tão mecânico que dá vontade de se vestir e ir embora na metade. Beijos economizados, gemidos fingidos, tentativas nada sutis de apressar o final (pergunta se quer gozar aqui ou ali com 10 minutos de atendimento) e o mais irritante é o oral de quem está no ramo do desentupimento de mangueira. Não sei os confrades, mas nada me broxa mais do que a mina se comportar como uma boneca de carne e osso. Nenhuma troca de intimidade. Mais parece uma coleta de esperma do que uma transa.

Desanimador. Instalações ok, preço honesto, mas ainda não tive um bom atendimento nessa casa. Sai com vontade zero de voltar.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Nov 2021, 20:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edward Hide
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 05 Ago 2005, 08:39
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Luxúria Massagem

#83 Mensagem por Edward Hide » 05 Nov 2021, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nesse retorno gradual ao mundo da putaria, depois de me dar mal em uma desbravada trash acabei optando por um local que tem oferecido experiências positvas no meu caso.

Luxuria Massagem da Zona Sul, previamente agendado.

A Nicole realmente faz juz as fotos, bonita de rosto e gostosa, pelo menos pro meu gosto. Boquete sem capa, bem trabalhado. Com 30 minutos sem massagem foi possível aproveitar o corpo dela em posições variadas. Por fim, ela de quatro, borracha cheia, banho e fim de papo.

Rosto: 8 (bonita)
Peitos: 9 (médios p/ grandes, enche a mão sem transbordar)
Bunda: 9
Corpo: 9 (baixinha e gostosa)
Oral: 9
Atendimento/Desempenho: 9 (pros padrões atuais até daria 10, mas a pandemia me deixou nostálgico da época de outro de Porto Alegre)

Pelo que sei andaram alterando preços essa semana, esse TD é recente mas foi antes da alteração. Recomendo questionar valores atualizados caso alguém faça uma visita ao local.

Fica a vontade de retorno que vai depender do quanto inflacionou, porque a crise financeira ainda requer cautela.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Nov 2021, 13:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankZappa do Bigode
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 23 Set 2021, 19:13
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Luxúria Massagem

#84 Mensagem por FrankZappa do Bigode » 05 Nov 2021, 13:45

Ah, essa Nicole acima tem um anúncio pelo Fatal também. É gostosa bagarai, os peitos são grandes - você foi "rigoroso" no 'médios' kkkkk. Por mais que tenham alterado os valores: quanto foi cobrado o atendimento dela no Luxúria, ainda que pré-alteração?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem55
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 17 Fev 2021, 18:18
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Luxúria Massagem

#85 Mensagem por homem55 » 11 Nov 2021, 23:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Massagem em Porto Alegre.
Vi que na casa do Bruna e outro lugares o preço está inaceitável (R$ 350,00 por uma foda em clinica, ta louco?) então fui nessa aqui.
Apresentação e tinha essa Fernanda e outras duas.
Fernanda linda, corpo incrivel de jogadora de voley de praia, parece a Cris Dias do Globo Esporte.
Massagem bem meia boca, vira, ela sentada do meu lado de costas para mim, da uma ordenhada com a mão, camisinha ("faz oral sem?", "não"), tudo isso sem olhar para a minha cara, chupeta que parecia ser boa se tivesse sido sem capa e durasse mais que 5 bombadas (o que dá uns 5 segundos) e a pergunta "que posição vc gosta para gozar?" Fiquei puto, peguei de quatro, buceta apertada, gozada.
Interação ZERO!
Senti que comi uma boneca inflável.
De nada adianta ser bonita e gostosa, se a metida é uma bosta!
Não vale o cobrado!
Editado pela última vez por tio chota em 12 Nov 2021, 12:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Luxúria Massagem

#86 Mensagem por master B » 23 Nov 2021, 21:48

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Uns dias atras, me fui na luxuria da assis b. escolho a kelly, com fotos no site tem corpão rosto agradavel, peguei massagen mais programa, massagen é pura encheção de linguiça, mas se perde meia hora do PG ali, bom teve seus pontos baixos e médios, mas não altos, ela foi simpatica mas burocrática, sem tantas entradas, a chupada foi de capa pra mim ja não conta, o sexo deu uma melhorada deu pra ver q ela curtiu ser chupada e entrou no clima de quatro foi bom pegar ela alias a melhor parte, mas não teve aquele fogo satisfatório e ao meu ver como falei as casas da luxuria decaiu o atd, tudo tem taxa as guria estão meio roboticas, pena eu curtia e tive bons TDS, vou dar um bom tempo deste local até q pinte algo de bom. :doubt:
vou de Neutro
Editado pela última vez por tio chota em 24 Nov 2021, 08:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Wim Hof
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Ago 2021, 12:28
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Luxúria Massagem

#87 Mensagem por Wim Hof » 05 Dez 2021, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a puta "Ana".

Local: No dia em questão, a puta estava atendendo na unidade da Assis Brasil. A fachada do local é bastante discreta, porém, a casa é cercada de comércios, que provavelmente sabem o que rola ali. Não me surpreenderia com olhares estranhos.

Agendamento: Marquei com antecedência via WhatsApp, e chegando lá, a puta estava pronta. Não tive problemas quanto a pontualidade.

Quanto ao atendimento, a puta inicia beijando com vontade e bastante língua. Possui boa higiene, e havia chupado um Halls antes do programa.
No oral, se empenha na prática e tenta garganta profunda com frequência, sem apressar o ato.
Buceta sem odores, e cu devidamente higienizado. Não regulou posição, e parece gostar de levar pica no cu com força, onde fica pedindo mais. Cu bem apertado.
Deixa finalizar na boca.

Custo: 200 reais por 1h + 50 reais do anal + 50 reais por SÓ anal.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Dez 2021, 17:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luiz galudo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Mai 2021, 18:47
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Luxúria Massagem

#88 Mensagem por luiz galudo » 06 Dez 2021, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na sexta feira dia 03/12 estava em horário de almoço e resolvi dar uma passada na luxúria da Assis, chegando lá peço desfile passa umas 7 meninas, mas escolhi a Bianca, menina ruiva natural 19 anos pele bem branca.

Na hora do vamo ver chega beijando gostoso sem frescura cai de boca com um bela chupada por sinal, como estava cm pouco tempo peguei ela de 4 bucetinha apertadinha e ela sabe fazer pompoarismo, não demorou muito gozei.

Rosto- 9
Bunda- 8
Peito- 10
Editado pela última vez por tio chota em 06 Dez 2021, 07:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fidodido
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 10 Nov 2006, 23:29
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Luxúria Massagem

#89 Mensagem por fidodido » 14 Dez 2021, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIN

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui na unidade da Santana, que fica nos fundos da Cobasi da Ipiranga. A casa vem dando uma melhorada na estrutura e no plantel. O preço deu uma pequena inflacionada, mas ainda está honesto. Faltavam apenas um atendimento de fato de qualidade. Ele veio com a Yasmin. Dei uma e já um repeteco pra garantir.

Discordo do confrade ali que disse que ela estava fora de forma. Deve ter entrado nos eixos, porque achei ela bem saradinha. A única diferença para as fotos que eles divulgam por WhatsApp é as tatuagens. Ela tem diversas, e nas fotos são apagadas. Eu curto. Fora isso, rosto bonito, sorriso fácil, corpo saradinho, cintura fina e uma bunda arrebitada que só de lembrar me deixa de pau duro.

O atendimento foi ótimo. Massagem boa, bastante envolvimento, beijo ótimo e oral excelente. Talvez essas qualidades todas aí tenham vindo da química ter funcionado desde o início, mas aí vai do cara tratar a mina bem para ser retribuído. Fui duas vezes e pretendo fidelizar com ela para quando estiver sem saco para arriscar um desbravamento e quiser uma boa transa confirmada.

Rosto - 9
Peitos - 9
Barriguinha - 9
Pernas - 10
Cintura - 10
Bunda - 10
Massagem - 8 (pode dar uma melhoradinha na pressão e nos arretos)
Envolvimento - 10

Pagamento foi R$ 200 por PIX via QR Code.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Dez 2021, 15:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RAL3020
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Ago 2021, 20:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Luxúria Massagem

#90 Mensagem por RAL3020 » 20 Dez 2021, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Taradice tava forte semana passada e depois de um TD positivo em outra casa, resolvi ir em uma das luxúrias de Porto Alegre. Após um desfile tenebroso na filial da Santana, fui a chácara das pedras, onde não foi muito diferente, porém fui bem recebido, e a Mel se favoreceu com a meia luz da casa.

Mel tem aparentemente seus 20 aninhos, sotaque misturado com carioca, alta, magra, peitinhos pequenos, cinturinha, bunda boa redondinha, rosto ok, mas a pele tava danada, parecia que tinha sido charqueado por mosquitos nas costas (o que só fui ver mais tarde no td, e que não interferiu no desempenho, mas vale registrar).

Banho fora do quarto, sem papo, ar, música, me lambeu o corpo pra ver se rolava clima/conexão, não rolou, mas levantou o pau, já é ponto, s/ bjs, oral no pelo (bom, babado escorrido, bem fundo, pouca pressão, aceitou orientação, e se tivesse ido mais além o TD podia ter acabado ali, mas eu quis meter), camisinha, ela por cima de costas, peço de quatro, e ela sem jeito saltou do meu pau que fez tipo uma recochetiada e espirrou fluidos brancos na minha barriga, peito e cara. Meti por algum tempo, toquei o cu, ouvi um "nem pensar", pedi pra gozar na boca, me falou que não deixava, meti mais um pouco, já frustrado, enchi o látex, e fui ao banho, que pela lambeção e fluidos, teve que ser rigoroso.

Sem papo nem promessas, mas sim um amadorismo na cobrança, não sabem usar máquina e cobram a mais por isso, mesmo sendo pix.

Não sei se volto na casa, apesar do oral da Mel valer a pena.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Dez 2021, 17:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”