Star Acompanhantes (www.staracompanhante.com.br)
R$ 90,00 - Telefone: 33260820

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 83 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 65Não 7
Oral Sem:Sim 91Não 8
Beija:Sim 64Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jakareth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#76 Mensagem por jakareth » 08 Jun 2007, 15:24

NEUTRO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito, TD postado! ::digitando::

Fui na Benjamim 729 esta semana.... Sem muitas novidades de garotas. Inclusive a cafetina de lá andava meia puta comigo, pois eu ia lá, olhava o plantel e me mandava, sem gastar.

Inclusive, o estoque é uma desgraça... A melhorizinha é a Bruna, que já comi umas quatro vezes. E o local na minha opinião, é um pulgueiro...

Desta vez, saí com a Jaque que no passado já tinha pegado. É uma bela morena baixinha com cabelao preto comprido. Tem 26 anos, sem filhos, solteira, mora sozinha e sem namorado. Não sei se é verdade ou se é por que pode ser que goste de mulher.

É carinhosa e meiga, gosta de tratar bem o cliente, mas tem uma coisa no ar que me deixa cabreiro, comi por obrigação de forista.

Rosto: 8,5 (bonita, estilo índia)
Seios: 7,5 (médios e firmes)
Bunda: 6,0 (gordurinha)
Coxas: 8,0 (boas)
Vaginal: 5 (não sei, veio um certo cheiro, talvez camisinha? Pode ser, mas ela quis obrigatoriamente tomar um banho antes...)
Anal: não sei informar
Oral: 9 (muito bom, sem camisola, com direito a garganta profunda, pena que o aparelho nos dentes atrapalha um pouco.
Beijo: sim, normal.
Valor: R$ 55,00 (30min quarto incluído)

Resumo: para quem quer descarregar o saco sem gastar muito tempo e dinheiro, tá bom, mas sei lá, ela tem um jeitão de coitada, eu saio de lá meio depressivo... Não sei se é por causa do lugar ou da menina. É uma daquelas fodas que, pasmem, me deixa com vontade de largar a putanheirada, acho que é psicológico, logo passa.

Coloquei neutro para o TD/Menina pois foi eu que escolhi, negativo para mim.

Repeteco: Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Julianopoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Jaque

#77 Mensagem por Julianopoa » 19 Jun 2007, 00:32

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Fiz um TD com a Jaque hoje, a gata é bem carinhosa, gosta de beijar, tomamos banho juntos, enquanto lavava suas costa pude apreciar sua bela bunda , não resisti e saí lambendo seu cuzinho, bem gostosinho, seus peitos são naturaris pequenos e tesudos, fomos para cama onde ela chupou sem camisinha, foi bem legal, fez garganta profunda, depois encapou o bicho e veio por cima, sentando bem devagarinho, gostei dela, me pediu para comer ela de quatro o que não resisti, mas ainda queria experimentar mais da gata, então fizemos de todos os jeitos...
depois de comer bastante achei que já era hora de lhe dar um leitinho nas costas..
Vou repetir pois gostei da gata, é bem tesuda ,
Peitos: 10 bem gostosinho e durinhos
Bunda: 10 gostosa
Bucetinha: 9 , tem muitos lábios, mas é apertadinha e cheirosinha
Cuzinho: não comi, mas é bem tesudo e limpinho
Coxinhas grossinhas, pesinhos 35 ,
Precinho 50 pilas

Link:
🔗

Julianopoa
Forista
Forista
---
Ver TD's

RAFAELA

#78 Mensagem por Julianopoa » 20 Jun 2007, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela mulata

Tive que voltar na star, tem muita coisinha boa por lá , cheguei agora fiquei com Rafaela, vou deixar a Bruna para outro dia, achei a Rafaela um tesão de morena, toda durinha carnudinha, tomamos banho junto, ela pegou meu pau e lavou pra mim, enquanto eu ensaboava aquela bundinha tesuda, coloquei ela na cama e chupei muito sua bucetinha bem cherosinha, depois ela babou muito no meu pau chegou a molhar o lencol de tanta baba dela, ela beija muito com lábios carnudos, depois ficou de quatro com aquele lindo rabo, que morena,
depois foi uma sequencia de posicoes, (todas que lembrei) acabei gozando com ela de 4, nem experimentei o cuzinho , ela deixou colocar o dedinho sem reclamar, na proxima vou comer o cuzinho dela, depois que comer a bruna.
vamos as notas
boca: 10 bem carnuda
bunda 10 maavilhosa durinha
coxas 10 bem lisinhas
pele linda sedosa
peitos medios bem durinhos
no geral a gata é muito tesuda
paguei 50, mas deu muito mais de meia hora
ela me falou que gozou o que acreditei

-------------------- editado pela moderação (gwkull) 21/06/07 ----------------
Modificado o nome pois "Rafaela" é também o nome de uma GP que trabalhava na casa. não se trata da mesma.

Link:
🔗

Julianopoa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna

#79 Mensagem por Julianopoa » 02 Jul 2007, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Finalmente consegui pegar a Bruna, fui lá hoje de tarde para conferir , a baixinha é muito fogosa
e chupa como louca, bem babado , chupou meu pau com aquela bundinha de quatro virada para o espelho, fiquei louco, colocou a camisinha bem devagarinho com a boca, chupei muito sua bucetinha, falou que tinha depilado a pouco com cêra. fomos para o fight, fiz ela sentar na vara , rebolou como louca, de costas e de frente , coloquei ela de franguinho e pude chupar seu peitinhos gostosinhos, lá pelas tantas trocou a camisinha e chupou meu guri novamente, coloquei de 4 a baixinha com aquela bundinha tesuda... , ela é muito boa, outra hora vou conferir seu cuzinho, coloquei só o dedinho e achei muito bom o rabinho dela, hoje estava com pressa.
peitinho: 8 : poderia ser um pouquinho maior
Bundinha: 10: bem gostosa durinha boa de pegar
Bucetinha: 10 : bem pequeninha, ela usa muito bem . aperta e mexe
Pezinhos: 33
coxinhas, proporcional
barriguinha: parece que malha, mas ela falou que não, tá no ponto
Precinho: 50,00 vou repetir com certeza

Link:
🔗

comequieto2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Rafaela

#80 Mensagem por comequieto2 » 11 Jul 2007, 18:09

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Relato TD feito hoje com a Rafaela da Star, na Benjamin 729.
Como não conhecia a casa, foi feita a apresentação das garotas; apenas 4 delas. Como já tinha lido aqui no forum sobre a Rafaela, pensei que não estava lá naquela dia ou que estava ocupada. Engano, a dona prontamente disse que ela estava " fazendo as unhas" mas que iria chamar e que estava disponível.
Quando chegou confirmou tudo o que tinha lido. Que corpo tem aquela guria. A cara não é lá essas coisas, mas para mim o que vale mesmo é o que está abaixo do pescoço.
Após o banho já nos pegamos em abraços e beijos, menos na boca, que parece não aceitar.
Continuamos com um oral caprichado e bem babado e ficamos no oral por um bom tempo.
Depois foi encapuzar o guri e penetrar em várias posições.
Mas como a minha tara é mesmo o oral, voltamos a chupar e ser chupado de tudo quanto é forma.
Para finalizar, nada mais justo que terminar na boquinha numa grande e última chupada.
É de elogiar, como alguém já falou, a pele da guria, bem lisinha, sem estrias e celulite. Peitinhos médios mas rígidos e nada caídos. Bumbum delicioso, daqueles de barbar enquanto se olha.
Pontos negativos, na minha opinião claro, são, o rosto (ajudaria se fosse um pouco mais bonita) e o peso (poderia perder uns dois kg)
Fiquei mais de meia hora e deu R$ 50,00.
Pretendo voltar.

Link:
🔗

Julianopoa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Rafaela

#81 Mensagem por Julianopoa » 11 Jul 2007, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Estive hoje a tarde na benjamin , fui pensando em fazer um programinha com uma das 3 que havia ficado: Jaque, Rafaela ou Bruna, estava indeciso pois gostei de todas , mas aconteceu de chegar lá e estarem todas ocupadas e como é difícil esperar acabei ficando com a Duda para não perder a viagem e sair com o saco cheio , Bom ela é uma moreninha alta bem simpática carinhosa e atenciosa, muito querida, ela estava cheia de roupa até meia-calça pois estava muito frio hoje, tomamos um banho rápido um de cada vez e fomos para cama, chupei aqueles peitinhos dela de tamanho excelente e bonitos, ela pegou meu pau e chupou muito, diz que adora então deixei, mas acho que no fim deveria ter deixado ela chupar menos, pois fiquei com o tesão e quando isso acontece prejudica o desempenho do guri, mas tudo bem ...
ela encapou o bixo e pedi para ela vir por cima, depois coloquei ela ppmm e meti, me impressionei com sua bucetinha, nunca tinha visto uma tão apertadinha quase não entrava o pau , não deu outra gozei na hora, nem chequei a comer ela de 4, vai ficar para a próxima, mas ela é bem tesudinha , corpinho perfeitinho. Ela falou que iniciou a pouco o namorado largou ela e ela esta estudando , é bem determinada a moça e tem potencial..
Rosto: 9 , bem bonitinha narizinho arrebitadinho
Cabelos: pretos encacheados
Peitos: 10 bem durinhos
Bunda: é bonita mas como não provei de 4 vou me isentar de avaliar
Bucetinha: não chupei, mas é bem pequeninha e apertadinha: vale 10
Simpatia: 10
Preço: 50 pilas

Link:
🔗

Julianopoa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaela

#82 Mensagem por Julianopoa » 28 Ago 2007, 11:43

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Estive ontem na Star, fui com a intenção de pegar a Bruna, infelizmente ela não esta mais na casa e nem no site, se alguém souber o paradeiro dela , favor avise...
Bom acabei ficando com a Rafa, ela estava vestindo uma langerie tentadora, com uma calcinha cavada de matar , salto alto, meia , etc... estava tesuda demais, andou fazendo uma escova permanente no cabelo, a gata estava sexy e sedutora..
Fomos para o banho juntos, não resisti e lambi sua bundinha e seu cuzinho já no chuveiro, fiquei louco para comer aquele rabinho, mas ela não me deu.
Na cama chupei sua bucetinha, depois deixei ela chupar meu pau bastante, ela gosta de babar e cuspir muito, deixou ele bem molhado, então colocou a camisinha, por cima , papai mamãe, etc... na hora do de 4, aquela bunda não dá para resisitr é uma delícia, a bundinha dela é muito gostosa, fiquei metendo, insistindo em comer seu cuzinho, ela resistindo, meti o dedo ela deixou, mas não deixou meter, então fiz uma pausa , tirei a camisinha, ela prontamente veio pegando e chupando , pedi para ela colocar outra então como já era tempo de saltar , dei mais uma metidas e gozei nos seus peitinhos

Peitos médios, querendo dar uma caída, , tinha dado nota 10 antes é melhor um 8
bunda 10 durinha ,
coxas 10 bem lisinhas
pele linda sedosa
detalhe da boca , carnuda, vale 10
bucetinha, nota 9, é toda depiladinha, não tem cheiro , não solta as tiras e não deforma, as "legítimas" brincadeirinha a parte, é uma buceta que não canso de comer.

paguei 50

Link:
🔗

mjolnir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Jaqueline(Jaque)

#83 Mensagem por mjolnir » 04 Out 2007, 00:24

POSITIVO

Cheguei no muquifo pelas 12:30.
Passaram umas seis pervas por mim.
Essa, Jaqueline, me chamou a atenção.
Chamei pro jogo.
Começou no bola gato bem babado, quase arrancou minha próstata. Bom!
Ficou de quatro. Enterrei o velho MJOLNIR no anel. Agüentou legal o cravasso.
Banhozinho.
Second round: de quatro levando ferro na xana, gozou, meu canisso ficou ensebado, gozei de novo na perva, agora na buça.
Recomendo.
Cara de mestiça. Um rosto comum, que não faz o cara perder o tesão. Um belo rabo, bem tranqüilo, espaçoso, pero no mucho.
Não encheu o saco em relação ao tempo, não encheu o saco com PPP, boa pedida.

Valor do esquema: R$ 80 milhões por uma hora.

OBS: O lugar é uma merda, a perva foi muito bem!!!

Link:
🔗

Julianopoa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jaqueline(Jaque)

#84 Mensagem por Julianopoa » 21 Nov 2007, 09:46

POSITIVO

Repeti com a Jaque para desempatar com Rafaela já que a Bruna sumiu de lá.
Enquanto ela pegava suas coisinhas fui tomando banho , quando ela chegou foi sua vez de ir para o chuveiro, então fiquei do lado de fora do box lavando sua bundinha, colocou na minha cara aquela rabo abrindo para mim ver seu cuzinho...
Sentei numa cadeira no quarto e ela veio de joelhinho chupar, ela tenta engolir tudo...
Fomos para a cama e meti a vara na moça, ela gosta de ficar de pé , colocou a sandália o que deixou ela mais alta na altura do guri, bombei muito perto do espelho, depois ela tirou minha camisinha e tentou me fazer gozar, mas achei que ainda não era o momento, então peguei ela de 4 e bombei muito, então resolvi deixar ela tirar meu leite com a boca, o que ela fez com muito tesão até o final....
A gata é baixinha tipo mignon, mas é gostosinha, a dona da casa falou para ela que ela tem que emagrecer pois segundo ela os clientes gostam de magras o que discordo, acho que ela tá no ponto, deveria apenas se preocupar com a barriga...
Bunda em conjunto com o quadril, coxas e o cuzinho que ainda não comi dou um 10
peitinhos são bem pequeninhos e durinhos dá para dar um 8 poderia ser um pouquinho maior.
Gosto do seu cabelo comprido e pretos com aquela carinha de safadinha
Paguei 50 pilas, ela pediu mais 50 pelo cuzinho, vou deixar para outro dia..

Link:
🔗

Chandon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#85 Mensagem por Chandon » 15 Dez 2007, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado em meados de outubro de 2006, e para que não fiquem me acusando de sonegador, vou relatá-lo...rs

Era uma tarde de sábado e eu, de folga do trabalho e sem muito o que fazer, fui conhecer pessoalmente a referida casa. Chegando lá, fui recepcionado pela cafetina, que me deu uma breve explicação sobre a casa e posteriormente, me passou os preços. Como era minha primeira vez lá, e eu nem imaginava o que iria encontrar, solicitei o famoso desfile. Acabei optando pela Bruna, uma morena baixinha de cabelos lisos, que estava vestida com uma blusa de mangas longas, calça jeans e botas. O que mais me atraiu nela, alem do rosto, foi o bumbum avantajado dela. Assim que acertei o pagamento via cartão de crédito, fomos para o quarto. Como morava próximo e já havia tomado banho antes de sair de casa, fiquei apenas de cueca e me deitei na cama, enquanto ela tomava uma ducha. Assim que saiu e se secou , ficou de quatro na cama, dando uma leve empinada no bumbum. Não resisti e já tasquei um beijo nele. Gostoso mesmo. Para começar os trabalhos, ela fez um breve oral encapotado.Depois, permaneci deitado na cama e ela já veio por cima, de costas para mim. Disse que era para favorecer a bela visão, que teria...rs
Após um tempo, ela ficou de quatro e eu a penetrei por trás, posição mais agradável e que ficamos por boa parte do tempo. Para finalizar, gozei sem dó numa de suas ancas...rs

Avaliação:

Rosto: 7
Seios: 7
Bumbum: 8 (Parte de destaque, sem dúvidas)
Vagina: 8 (Bem lubrificada e sem odores desagradáveis)
Oral: 7
Anal: Não fez (Mas acho que faz)

Presentinho: R$ 65 / 45 minutos

Apesar de não ter “curtido” muito o local, e principalmente a cama que fica rangendo na hora do “bem bom”, fiquei com uma boa impressão. A Bruna, pelo que fiquei sabendo, deixou de atender na casa, pouco tempo depois que estive lá. Fiz mais uma visita à casa no mês seguinte, quando realizei um TD com a Maitê, o qual será relatado a seguir.

Link:
🔗

Chandon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#86 Mensagem por Chandon » 15 Dez 2007, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Mait? (mudou)

Promessa feita, TD postado...rsrs

Primeira quinzena de novembro de 2006, véspera do inicio do Mundial de Clubes FIFA. Era um sábado a tarde, eu de folga do serviço, sem nada de mais interessante para fazer no momento, resolvi voltar a referida casa. Para agilizar as coisas, entrei em contato prévio via telefone para verificar se a Maitê estava disponível. Falei com uma das meninas da casa (não me lembro o nome), que disse que ela havia dado uma saída e que retornaria por volta das 17:30. Chegando lá no horário marcado, tive a informação de que ela estava atendendo. Ao saber disso, solicitei o desfile, mas vendo que nenhuma moça havia me agradado, resolvi aguardar por ela mesmo. Assim que se liberou, acertei o pagamento via cartão, e fomos para o quarto. Como já estava de banho tomado e praticamente não transpirei, fiquei apenas de cueca na cama aguardando, enquanto ela tomava seu banho. Para quem não a conhece, vou descrevê-la A Maitê é uma morena meio alta (Por volta de 1,65 m, creio eu), com pele bem bronzeada (sem marquinhas), e longos cabelos lisos e negros. Não possui um rosto lindo e maravilhoso, mas como já havia descrito um outro forista, ela possui uma beleza exótica. Assim que terminou o banho, fomos para cama. Começou fazendo um bom oral sem capote, que durou cerca de dez minutos. Depois já veio por cima, e deu uma “cavalgada”. Após isso, já ficou de quatro para que eu a penetrasse por trás. Enquanto isso, ela sugeriu que fizéssemos a penetração com ambos em pé, em frente ao espelho, posteriormente. Mas antes disso, “comi” ela de ladinho...rs
Ela então colocou o salto para nivelar a altura, e começamos o “show”. Não sei ao certo se era farsa, mas ela estava bem empolgadinha...rs
Depois de um bom tempo assim, e para descansar um pouco, ela ficou de joelhos em frente a mim, eu tirei o capote e ela fez mais um oral. Já estava quase me acabando naquela boquinha, quando pedi para que ela se apoiasse com as mãos na cama, para eu gozar no seu bumbum. Como ainda sobrou um tempinho, cada qual tomou seu banho, e ela me fez uma breve massagem. Também conversamos e “namoramos” um pouco, deitados na cama..

Avaliação:

Rosto: 8
Seios: 8
Bumbum: 8
Vagina: 8
Oral: 10
Anal: Não fez (Mas acho q faz)
Desempenho e simpatia: 10

Presentinho:

R$ 85 / 1 hora

Apesar da pouca fama da casa, foi uma das melhores fodas que eu já tive nessa minha curta carreira putanheiristíca...rs
A mina tem muita disposição, e exige bastante do cara. Sei que ela já atendeu em outras casas e disse que também trabalha com massoterapia, mas não tive mais noticias dela.

É um porco este Chandon. Fez dois TDs na Star, postados acima, e sonegou o banho em ambos. Lamentável...
MALEVO

Link:
🔗

seann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

marrom bombom !!!

#87 Mensagem por seann » 17 Dez 2007, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:thais

prezados confrades...
é epoca de final de ano, felicitações e tudo de bom a todos e como eu acho um saco essa época de festividades prefiro continuar fudendo por ai.
Bom, ainda grilado com o que meu amigo sereno falou de minha pessoa, "o cara da área trash", estou procurando manter-me afastado dessa tão boa e mal falada região putanheira de nossa capital.
Sabado depois de uma vasta peregrinação, e depois de varias ligações, ambas ações infrutiferas, acabei na star acompanhante da benjamim, onde tempos atraz comi a maravilhosa maite. Depois de um breve desfile, optei pela tais. mulatona toda carnuda e gostosa, dona de uma bunda maravilhosa, pele lisinha e toda brilhosa devido a um oleo espalhado no corpo que me deixou louco, fomos ao quarto, ela entrou no banho e eu fiquei observando e ela me convidou a participar, começamos a festinha no apertado box do chuveiro, ela deu uma boa lavada no pequeno seann, e depois virou -se de costas e com o corpo todo esaboado começou a se esfregar em mim, e a levar minhas mãos até seu peitos e pedia, "aperta o biquinho" e quanto mais eu apertava mais ela dizia "aperta mais" fiquei com medo de machucar, mas apertei pra caralho aqueles mamilos e ela adorando....saimos do chuveiro e ela ficou de bruços na cama e começou um boquete maravilhoso, quente, babado, babou bem o meu saco e ficou massagenado as bolas enquanto chupava ....depois deitei e ela continuou a chupar, ai foi minha vez, ela é mulata, quase negra, mas com a pele impressionantemente lisinha e cheiroso, cai de boca naquela gruta de chocolate, bem carnuda, sem nenhum cheiro ou gosto, estava uma delicia de chupar, fui introduzindo meu dedo "pai de todos" naquele buraquinho quente e ela foi se arreganahndo todo e disse " se tu começar a mecher no meu buraquinho, vai ter que come-lo depois", ai eu disse que comeria com prazer se ela me dispençasse da taxa extra....nada feito, bom ela encamisou o seannzinho e veio por cima, cavalgou freneticamente , depois pedi pra ela sentar de costas pra mim, nossa que bunda mais boa, fiquei o tempo todo da cavalgada com o meu dedo encravado naquele rabo, depois comi ela de ppmm e dei uma boa metida de 4, pedi pra ela dar mais uma chupada, o que ela fez com gosto, mas pediu que não gozasse na boca, heheheh eu disse " claro que não, eu te aviso"....heheheh avisa o caraleo...heheheh ela se grudou a chupar e a massagear meu saco e fiquei com pena de mim mesmo e não avisei...heheh...na primeija golfada de porra ela tirou o seannzinho da boca e continuou punhetando até sair a ultima gota, e disse....tava na tua cara que tu não ia me avisar....e deu um sorrizo.....ai ai ai .....maravilha.
ainda tinha uns 20 mim dava pra dar mais uma, mas eu estava com o alvará vencido, tomei mais um banho e ela ficou de 4 na cama, depois de tomar banho tambem e disse, tem certeza que vai dispensar esse rabinho aqui ó? e abriu as nadegas mostrando aquele cuzinho depilado, não resisti, fiquei de joelhos e cai de boca naquele rabo, buceta, coxas , nadegas, dei uma boa chupada e ela disse, come meu rabinho agora, mas realmente eu estava sem tempo, disse pra ela , outro dia, hoje já era pra mim,
fui embora satisfeito, pq a foda foi boa, quente, com entrega , ela beijou na boca e chupou gostoso, não é gata, mas tem uma bunda maravilhosa,

enfim não repetirei, tem outras menina lá que vou provar futuramente.

preço padrão 80,00 1 hora
quarto com ar e chuveiro, bem aceitavel.

era isso confrades...

em breve estarei postando o ultimo td do ano , que ainda sera realizado, só sinda não decidi o local.

abraço a todos
seann,

Link:
🔗

Julianopoa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jaque

#88 Mensagem por Julianopoa » 23 Dez 2007, 17:00

POSITIVO

Passei por lá na sexta dia 21 então só estavam a Thais e a Jaque, acabei ficando com a Jaque, aquela baixinha me desperta um tesão, fui para o banho enquanto ela não vinha, quando ela chegou eu já estava de pau duro, ela foi para o banho , pedi para ela me deixar lavar sua bucetinha e bundinha, então ela virou aquele cuzinho para mim, então caí de boca, ela tem um cuzinho gostoso, sentei na poltrona do quarto e ela veio de joelhinho, chupou muito , ela tenta engolir tudo, deitei na cama ela encapou e sentou de bunda para mim, depois virou , comi ela de todos os geitos possíveis, então ela pediu para eu dar leite na boquinha dela, chupou até eu gozar, não engoliu, banho e tchau...
ela continua gostosinha, coxudinha, bunda gostosa e peitos pequeninhos e durinhos..
paguei 50, na saída ela me apresentou uma loira chamada Anita e falou que tem mais uma nova morena...
fui muito cedo antes do meio dia,

Link:
🔗

Julianopoa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Manuela

#89 Mensagem por Julianopoa » 27 Dez 2007, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Voltei para conhecer a tal Manuela que a Jaque havia falado e para minha surpresa já a conhecia de outra casa (av bahia 82) agora com visual recauchutado, deu uma geral nos dentes, tá um pouco bronzeada continua com aquele rabo maravilhoso , para quem a conhece sabe do que estou falando... nesta casa ela esta mais atenciosa... minha intenção era comer carne nova, quando cheguei lá pedi para ver todas as garotas, me interessei por uma tal de Carol, mas tinha que saber quem era a Manuela, ela estava transando quando cheguei lá , então esperei....
Quando a ví não resisti e fomos para o quarto ela estava com uma calcinha minúscula e salto alto, aquele rabo delicioso, tomei um banho ela tb, e caiu de boca no meu pau..
depois de muito chupar pediu para eu meter nela, falei para ela que queria ver sua bunda sentando no meu pau, fui atendido de todos os angulos, a gata é safada, foi bom porque já nos conhecíamos e nos encontramos novamente, depois foi minha vez de bombar sua bucetinha , pela frente e depois por trás, então vi aquele cuzinho me olhando, falei para ela que um dia iria comê-lo, então ela muito safada me falou , vou te dar ele de presente... achei que ela estava brincando, mas para minha alegria era real, ela pegou um gelzinho e meteu no cuzinho e pediu para eu enfiar , o cuzinho dela engoliu meu pau, ela foi mexendo muito safada e metendo, ela gosta muito, bombei muito , afinal tinha ganho meu presente de natal, a gata me conquistou mais ainda... quando estava para gozar tirei a camisinha e gozei na sua bunda , ela ainda ficou gemendo esfregando sua buceta na miha coxa, ela gozou tb... foi muito bom, vou repetir

Rosto : nota 5 , ela não é bonita, mas tem uma cara de puta mesmo, cara de safada
Bunda: vale 10, carnuda e redonda..
Buceta: dou 10 tb, ela é carnuda, não tem cheiro a legítima
Coxas: 10 tb, grossinha
Cú. 10 maravilhoso, aceita bem , não tem cheiro e tá arrombado.
Na verdade sou suspeito para falar, ela é no conjunto tudo que procuramos numa puta, safada tarada, mignon , bom boquete, gosta de dar , sem stress, me sugeriu fazer uma suruba com a Jaque..
Paguei 50,00 o cuzinho foi presente de natal para mim, acho que na próxima ela vai me cobrar

Link:
🔗

Julianopoa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Manuela

#90 Mensagem por Julianopoa » 02 Jan 2008, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela e Carol

Fui falar com a Manuela , pedi para ela chamar uma amiga, então ela chamou a Carol, com uma cara de puta... acertamos em 100,00 as duas
Fui tomando banho enquanto elas não vinham, quando chegaram sai do chuveiro e fui para a cama de pé então a carol já chegou chupando enquanto a Manuela terminava o banho, então veio se juntar a chupação, as duas cairam de boca no meu pau, gosto disso parece coisa de filme, elas chuparam muito, então encaparam o pau e ficaram de quatro para mim escolher em qual xotinha meter, peguei a Carol e bombei até ela gozar, depois ela tirou a camisinha e chupou mais, perguntou se podia morder, deixei ela se divetir, então falou para eu comer a manuela, então meti na manuela até ela gozar também , bom a coisa rolou por cima de lado de 4 um pouco para cada uma, aquela trocação de camisinhas e chupadas. , as duas estavam curtindo aquilo tudo de ver uma sendo comida, então falei para elas que estava com minha máquina fotográfica e então ofereci para elas fotografarem eu comendo elas, feito isso, elas se divertiram muito , o tempo foi passando e a coisa virou uma galinhagem, então acabei não gozando e o horário acabou, para não me estressar com as amigas fui para o banho e uma delas levou a máquina para as colegas olharem aquela putaria, quando sai do banho a carol caiu de boca no meu pau, querendo que eu ficasse e pagasse mais uns trocados , acho volto amanhã lá. quero pegar a Rafa...
A Manuela tem a bunda mais gostosa e carnuda, a carol é mais magrinha, mas é super tarada, gosta de tapinhas e metidas agressivas..

Link:
🔗

Responder