POSITIVONome da Garota:thais
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
prezados confrades...
é epoca de final de ano, felicitações e tudo de bom a todos e como eu acho um saco essa época de festividades prefiro continuar fudendo por ai.
Bom, ainda grilado com o que meu amigo sereno falou de minha pessoa, "o cara da área trash", estou procurando manter-me afastado dessa tão boa e mal falada região putanheira de nossa capital.
Sabado depois de uma vasta peregrinação, e depois de varias ligações, ambas ações infrutiferas, acabei na star acompanhante da benjamim, onde tempos atraz comi a maravilhosa maite. Depois de um breve desfile, optei pela tais. mulatona toda carnuda e gostosa, dona de uma bunda maravilhosa, pele lisinha e toda brilhosa devido a um oleo espalhado no corpo que me deixou louco, fomos ao quarto, ela entrou no banho e eu fiquei observando e ela me convidou a participar, começamos a festinha no apertado box do chuveiro, ela deu uma boa lavada no pequeno seann, e depois virou -se de costas e com o corpo todo esaboado começou a se esfregar em mim, e a levar minhas mãos até seu peitos e pedia, "aperta o biquinho" e quanto mais eu apertava mais ela dizia "aperta mais" fiquei com medo de machucar, mas apertei pra caralho aqueles mamilos e ela adorando....saimos do chuveiro e ela ficou de bruços na cama e começou um boquete maravilhoso, quente, babado, babou bem o meu saco e ficou massagenado as bolas enquanto chupava ....depois deitei e ela continuou a chupar, ai foi minha vez, ela é mulata, quase negra, mas com a pele impressionantemente lisinha e cheiroso, cai de boca naquela gruta de chocolate, bem carnuda, sem nenhum cheiro ou gosto, estava uma delicia de chupar, fui introduzindo meu dedo "pai de todos" naquele buraquinho quente e ela foi se arreganahndo todo e disse " se tu começar a mecher no meu buraquinho, vai ter que come-lo depois", ai eu disse que comeria com prazer se ela me dispençasse da taxa extra....nada feito, bom ela encamisou o seannzinho e veio por cima, cavalgou freneticamente , depois pedi pra ela sentar de costas pra mim, nossa que bunda mais boa, fiquei o tempo todo da cavalgada com o meu dedo encravado naquele rabo, depois comi ela de ppmm e dei uma boa metida de 4, pedi pra ela dar mais uma chupada, o que ela fez com gosto, mas pediu que não gozasse na boca, heheheh eu disse " claro que não, eu te aviso"....heheheh avisa o caraleo...heheheh ela se grudou a chupar e a massagear meu saco e fiquei com pena de mim mesmo e não avisei...heheh...na primeija golfada de porra ela tirou o seannzinho da boca e continuou punhetando até sair a ultima gota, e disse....tava na tua cara que tu não ia me avisar....e deu um sorrizo.....ai ai ai .....maravilha.
ainda tinha uns 20 mim dava pra dar mais uma, mas eu estava com o alvará vencido, tomei mais um banho e ela ficou de 4 na cama, depois de tomar banho tambem e disse, tem certeza que vai dispensar esse rabinho aqui ó? e abriu as nadegas mostrando aquele cuzinho depilado, não resisti, fiquei de joelhos e cai de boca naquele rabo, buceta, coxas , nadegas, dei uma boa chupada e ela disse, come meu rabinho agora, mas realmente eu estava sem tempo, disse pra ela , outro dia, hoje já era pra mim,
fui embora satisfeito, pq a foda foi boa, quente, com entrega , ela beijou na boca e chupou gostoso, não é gata, mas tem uma bunda maravilhosa,
enfim não repetirei, tem outras menina lá que vou provar futuramente.
preço padrão 80,00 1 hora
quarto com ar e chuveiro, bem aceitavel.
era isso confrades...
em breve estarei postando o ultimo td do ano , que ainda sera realizado, só sinda não decidi o local.
abraço a todos
seann,