Agência Malu Mulher (www.malumulher.com.br)
R$ 100,00 - Telefone: 3311 6073

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 60 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 22Não 24
Oral Sem:Sim 47Não 30
Beija:Sim 62Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Arilson
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Mai 2009, 16:31
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#76 Mensagem por Arilson » 08 Ago 2009, 02:02

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane Mendes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado no Malu Mulher nessa quinta-feira, 05 de agosto.

Cheguei a Malu, casa que acolhe esse confrade a alguns anos. Pedi pelo desfile e vi que o time está renovado. As meninas não são muito lindas mas tem como achar uma de qualidade. Optei pela Daiane.

Morena de pele clara estilo mignhon. Muito carinhosa e bem safadinha. Faz um blown jop de bastante qualidade. Na foda dá em todas as posições, mas não libera o cuzinhoi nem sob taxa-extra.

Ponto negativo vai para a afirmação dela de que a Malu disponibiliza apenas 01 camisinha por menina, que é para o cliente poder gozar apenas uma vez. Outra dica é sacarem dinheiro antes para efetuar o pagamento, pois se for em cartão tem acréscimo de 10%.

Beijos: 10
Rosto: 8
Boquete: 10
Buceta: 10
Simpatia: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_U_R_I_N_G_A
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Out 2008, 10:41
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

quase sonegado

#77 Mensagem por K_U_R_I_N_G_A » 28 Set 2009, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Mattos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse td foi feito há algum tempo, tinha até esquecido dele, mas olhando as fotos no site e verificando a pouca informação sobre o novo plantel....

Peguei a Bia, morena carnuda, rosto razoável, bunda boa.... de 4 fica bem interessante

Lembro q chupava satisfatóriamente, apesar do capote, e não regulava posições...

1º e 2º round sem choro... ppp forte

Para um total de R$100,00 c quarto achei bom...

cotação:

rosto: 5
peitos: 5
bunda: 6,3
xana: 6,5
anal: n lembro, mas no site diz q n dá
simpatia: 8

por fim vou dizer q repetiria se n tivesse algo mto bom em oferta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chandon
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 08 Set 2006, 00:33
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Tão bom quanto da primeira vez...

#78 Mensagem por Chandon » 13 Nov 2009, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila Mattos (ex Debora Bincoski)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um bom tempo “sonegando”, resolvi voltar a ativa. Num final de noite de domingo estava acessando a internet, quando resolvi dar uma conferida no site da casa. Eis que me deparo com algumas fotos bastante familiares, que mal pude acreditar quando as vi. Havia conhecido a moça no final do verão de 2006, quando fiz o primeiro TD com ela (Aliás, foi meu debut no “universo putanheiristico”). Não pensei duas vezes, e resolvi encarar o repeteco. Cheguei na casa por volta das 13:40. Pedi o desfile básico, mas já sabia muito bem quem seria a “vitima”. Escolha feita, fomos ao quarto. A moça ganhou um pouco mais de peso, e não estava bronzeada comoda primeira vez. Mesmo assim ainda mantia seu encanto, caracterizado por sua grande simpatia.
Fiquei apenas de cueca e deitei na cama, esperando ela se despir. Começou com um boquete, que não durou muito. Pedi para que ficasse em pé de costas para mim. Fiquei beijando seu bumbum e logo depois, arriei sua tanguinha. Novamente deitados, fui beijando seu corpo de cima a baixo até chegar na xaninha.
Passamos para um PPMM e depois um tempo, pediu para ficar D4. Meti por um tempo nessa posição, e quando ela deu uma abaixadinha, pude admirar aquelas belas “montanhas” pelo espelho. :lol: Não aguentei muito tempo e, “leite na borracha”.
Ficamos conversando por alguns minutos e, como ainda restava um tempinho antes de acabar o “round”, toquei uma sobre aquele rabetão.

Avaliação:

Rosto: 7
Seios: 6 (Pequeninos)
Bumbum: 7 (Tá enorme ainda, mas a flacidez já tá pegando)
Vagina: 7 (Sem maiores queixas)
Oral: 6
Anal: Não fiz (Mas faz por R$ 50 extras)
Envolvimento e simpatia: 8

Presentinho: R$ 100 / 1 hora

Por hora, é isso.
Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carniça
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Out 2008, 23:52
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

leona

#79 Mensagem por carniça » 22 Dez 2009, 13:33

NEUTRO
Nome da Garota:Leona

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolvi dar uma conferida no elenco da malumulher algumas semanas atrás,feito o tradicional desfile acabei optando pela Leona, que tem fotos no site da casa.

A moça não chega a ser bonita de rosto, mas é bem interessante, com umas sardas... ela é alta, peitos pequenos e firmes , nada de barriga e um bunda muito grande.

O fight em sí, entretanto, não empolgou. Tomados os banhos, a perva começou um oral sem capa muito fraco, quase brochante. Deu uns beijinhos e já partiu para a cavalgada, feita de forma absolutamente mecânica. Após a minha ejaculação, ela já tolheu qualquer chance de segundo round, pois saiu correndo e se enfiou novamente no chuveiro.

Ela é bem quieta, ao menos não incomodou.



Notas:

Rosto : 5

Seios: 7(pequenos e firmes)
bunda: 8

Pernas: 8

Oral: 3
vaginal: 5

Custo: R$ 100,00 com quarto incluso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mohamed_Poa
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 28 Fev 2009, 17:30
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#80 Mensagem por Mohamed_Poa » 04 Jan 2010, 14:30

NEUTRO
Nome da Garota:Daiana - Morena clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD feito 19/12/09.
Cheguei na Malú por volta de 15h.
Tinha tres garotas.
Optei pela Daiana, pois as outras eram muito feias.
Baixinha, bonitinha mas com seios bem caídos e com leite.
Ela é muito mecânica, não beija, regula um pouco as posições.
Foda normal sem empolgação. Não recomerei e nem recomendo aos amigos.
Fica um neutro, quase negativo.
Preço básico da casa: R$100,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chandon
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 08 Set 2006, 00:33
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Agência Malu Mulher (www.malumulher.com.br)

#81 Mensagem por Chandon » 24 Mar 2010, 02:34

POSITIVO
Nome da Garota:Leona

Beijou na Boca:SIM
Depois de ter declinado ao "Encontro do Picasso" e já com bastante vontade de dar fim ao jejum de um mês, resolvi "encarar" a Leona. Já havia conhecido a moça pessoalmente no final do ano passado mas acabei escolhendo outra "vítima", porem, a deixei como preferência para a próxima vez que fosse a casa. A Leona, que tem fotos no site, é uma mulher de estatura média alta, magra, olhos castanhos, sardas no rosto, cabelos médios castanhos claros pouco acima dos ombros, seios pequenos e um bumbum avantajado, que se destaca no conjunto. Feita a escolha, acertei o pagamento (uma metade no cartão e outra em dinheiro) fomos para o quarto. Antes do embate tomamos uma ducha em separado, primeiro ela depois eu. Já na cama, fui acariciando seu corpo até chegar a "xaninha", na qual dei algumas linguadas. Pedi para que virasse de costas e passei a apreciar o bumbum, dando alguns apertões e linguadas no cu. Encapotei o "bicho" e meti com ela de bruços, mesmo. Tempo depois passamos para um "PPMM". Pedi para que ficasse de 4, e demos prosseguimento a "meteção". Depois resolvi deitar um pouco, e ela veio por cima de mim para uma "cavalgada". Já um pouco cansado resolvi finalizar manualmente, naquela enorme bunda. Um banho da saideira para ambos, paguei a parte restante do cachê e me fui para casa, curtir o resto do meu dia de folga.

Avaliação:

Rosto 7 (Não é nenhuma modelo, mas para feia não serve)
Seios 6 (Pequeninos e meio moles)
Bumbum 9 (Grande e meio flacido, mas com um formato bonito e marquinha de biquini)
Vagina 6 (Não é das mais lubrificadas, tanto q costuma usar gel entre as penetrações)
Desempenho 6
Simpatia 8

Investimento

R$ 104 / 1 hora (R$ 60 em "cash" e R$ 44 no cartão, já com o acréscimo dos 10%)

Quanto ao que o confrade Carniça relatou sobre o jeito da moça realmente pude verificar que é um pouco tímida mesmo, pelo menos no início. Mas enquanto nos arrumavamos ela me confidenciou que costuma agir assim quando o parceiro dela também demonstra timidez, o que acaba a deixando sem jeito. Mas quando o cara é mais extrovertido, ela fica mais a vontade. Ela também me disse que uma das poucas coisas que a incomoda são perguntas pessoais durante a transa, do tipo: "Você é casada?", "Tem filhos?", entre outras. Seguindo essas recomendações, as coisas devem fluir dentro da normalidade. Sem mais delongas, me despeço. :D

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QuaseNada
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Jul 2010, 14:04
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Agência Malu Mulher (www.malumulher.com.br)

#82 Mensagem por QuaseNada » 23 Jul 2010, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Leona

Beijou na Boca:SIM
estava em casa num Domingo a tarde lendo zero hora,quando vi um anuncio,Plantão no Domingo !
Pensei,porque não ?me fui pra lá .3 meninas no desfile escolhi a Leona.estatura média,tava com um vestidinho comprido,não me paraceu grande coisa,quando tirou pra minha surpresa um mina muito gostosa ,que bunda,chana depiladinha sem cheiro,comecei a chupar e ela já respondeu ficou ofegante,encapotou o bixo e subiu pra cima,bem apertadinha lubrificação natural,coloquei de quatro,o que é aquela bunda,muito gostosa,fizemos mais algumas posições e me acabei com ela de quatro novamente.

Rosto:8(com sardas)
peitos:9(médios muito bons)
chana:9,5(bem pequeninha depiladinha)
bunda:9,6(o melhor do conjunto,disse liberar com adcional R$)

muito boa Recomendo
R$ 100/1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arilson
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Mai 2009, 16:31
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Agência Malu Mulher (www.malumulher.com.br)

#83 Mensagem por Arilson » 06 Ago 2010, 04:19

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um bom tempo voltei ao Malu Mulher. A casa está com duas novas ninfetas que segundo a atendente estavam nos seus primeiros dias de trabalho (05 de agosto). Escolhi a Priscila.

Priscila é uma morena que diz ter 20 anos. Pele bem lisinha e muito querida. Tem aquela bucetinha bem depiladinha gostosa de ser chupada.

Fez um boquete de responsa, onde finalizei na sua boquinha antes de iniciar os trabalhos. Descanso e mais boquete dessa perva. Coloco o capote e meto em com ela por cima e depois no bom e velho "papai-mamãe".

Custo: R$ 100,00.

Recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carniça
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Out 2008, 23:52
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

gabriele

#84 Mensagem por carniça » 06 Ago 2010, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:gabriele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passando pelo Malu Mulher, conheci a gabriele, uma menina nova, com um estilo descolado. Sem ppp, ela é bastante empenhada e não regulou horário, é magrinha, com uns seios médios bem gostosos, sendo que o seu rosto é bem bonito.


Notas:

rosto 7

seios 8

desempenho 7


custo R$ 100,00 1 h c/ quarto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Malu
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2103 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Malu - Ex-57
    por Void » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    213 Exibições
    Última mensagem por Void
  • Malu Gostosa
    por bingão » » em Curitiba / Acompanhantes
    2 Respostas
    1938 Exibições
    Última mensagem por bingão
  • Malu Castro
    0 Respostas
    2638 Exibições
    Última mensagem por coronel-sp
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”