Privê Irmãs Hofmann
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3286-3140

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 113 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 5Não 87
Oral Sem:Sim 39Não 110
Beija:Sim 52Não 88
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
netdreamer
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 22 Abr 2005, 18:17
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Mari

#76 Mensagem por netdreamer » 24 Set 2008, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Marin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas,

Passando pelo centro de POA, vontade de relaxar um pouco, fui revisitar o privê das manas... Pedi a Rô mas ela já havia saído. Entre a Lu, a Mery e a Mari (acredito que deva ser a Marinês aqui mencionada) optei pela última. É uma morena clara de cabelos lisos, magrinha, seios pequenos, bunda pequena mas "sadia"... avaliação geral razoável... Salvo pelo rosto que, convenhamos, deixa muito a desejar.

Depois que havia a escolhido, ela disse que estava fazendo só o programa básico... Fiquei meio bolado mas resolvi experimentar porque queria mesmo só relaxar...

Massagem razoável, muita pressão e pouca habilidade. Oral muito interessante, com bolas na boca entre os dentes, muito bom. Enfim, saí satisfeito. Até em função da boa relação custo x benefício.

R$40 pela massagem + oral.

Disse estar receiosa quanto aos programas completos.. parece estar escolhendo cliente... Disse que numa próxima vez faria completo comigo... Papinho meio xarope.

Era isso.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OBOMBERMANXXX
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 27 Set 2008, 18:11
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#77 Mensagem por OBOMBERMANXXX » 30 Set 2008, 23:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Lu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado com a lú há uns 2 meses... como a última vez que fui eu fiz com a Indianara e ela largou o barco vou relatar esse da Lú

A Lú é uma morena cor de cuia, que tem uns baita peitos!! e uma boa bunda... só que ela tem um modo de tratar o cliente totalmente avesso ao modo da Rosangela

Esse td feito com ela foi o segundo que fiz com ela, e foi de novo ruim!!!

A massagem é bem meia-boca, rapidinha e na hora de meter ela fala:"que posição tu quer gozar?"
E o cara tem que se virar pra gozar o mais rápido possivel, se não ela começa a pilhar o cara, e a coisa que mais odeio em puta é começar a apressar o cara, me dá uma raiva :evil:

bah e nesse dia ela tava menstruada ainda... quando gozei e tirei meu pau da buceta dela, a camisinha saiu vermelha, bah olhei meu pau e olhei pra cara dela :oops: não preciso nem comentar....

lamentável esse td, mas é legal a casa, as donas te tratam muito bem e ainda volto pra pegar a Márcia, que esses dia eu fui mas a sua agenda tava lotada, ela deve ter um parentesco bem próximo com a Ro, porque as duas são muito parecidas.Mas ela é bem mais nova e mais bonita


peitos:9(muito bons, grandes e naturais, por isso que repeti com ela)
bunda:7(grandizinha e boa de pegar)
massagem:4(péssima, se salva um pouco pela punheta)
cara:7(tem umas olheiras grandes)

valor:50 mangos

com ela não tem mais repeteco!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grucarlos
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 23 Abr 2005, 17:47
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

TD

#78 Mensagem por Grucarlos » 05 Out 2008, 10:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Lu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado dia 02/10/2008
Fui visitar as manas, já que fazia muito tempo que não havia passado por lá, verifiquei o plantel disponivel e resolvi fivar com a Lú, a massagem meia boca, punheta coma a mão esquerda, dizendo goza, goza, ... resolvi gozar de verdade e não repetirei.

R$ 40,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Bookfone do GPG

#79 Mensagem por Jorgeiglesias » 05 Fev 2009, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Ros?ngela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenos, hace anos que procuro una oportunidad para irme neste prive ( casa de massage) no centrao de POA.

Como no sou de POA no dispongo de muito tempo. Nesta semana experimente una de las hermanas Hofmann. Havia quatro meninas na sala da subida da Andradas. ( Meninas es modo de expression, ok?) Bueno..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Me quedei con Ro ( Rosangela?) Uma mulher, interessante, mas o menos de mia edad......Sinceramente a melhorzita do pedaco...... :roll: :roll: :roll:

Masage buena,,,,,pegou bastante no Jorge, hasta que subio na maca y mandou ver en un oral encapotado......Dexo bien duro y sentou en cima.......cavalgou un poco.....preguntou se no queria continuar ( taba cansada a pobre) ..... :evil:

Le sugeri poner nel culo que gozava rapido....lubrificou.....sentei na cadera al lado y ella deslizo para dentro....da buceta.....no quis poner nel culo.. :cry: :cry:......como habia prometido....algunas estocadas y ya estaba,....leche al latex......

Banito, bejito y 60 pesos por 45 minutos.....bueno ( me cobro 50, le dei tres notas de 20 por que soy caballero!!!) :shock: :shock: :shock: :shock: y por que me gusto su culo.

Con promesas de volver, me fue.

Abrazos,

Rorhe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fred-rj
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 13 Nov 2007, 08:18
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

marcia

#80 Mensagem por fred-rj » 11 Fev 2009, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:marcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já tinha ido nessa clínica apenas para conhecer,dar uma olhada no plantel.E gostei do que vi,mas gostei mais da MARCIA.
Hoje resolvi dar uma ligada,para ver se conseguia marcar um horário com ela ,e consegui.
Chegando , me ofereceram um suco bem geladinho(tava um calorão),em seguida veio a Marcia,e me levou até a sala(sala ou quarto que se diz??? primeira vez em clínica de massoterapia, o cavalo nem sabe como chamar.)
Perguntou se queria uma ducha,aceitei, sabonete lacrado,toalha limpa e cheirosa.
Bom começou com uma massgem relaxante, muito boa,sem pressa nenhuma ,massageou cada parte do meu corpo,quando fiquei de frente, ela começou a agarrar e massagear o meu pau,ficou ali algum tempo e derrepente ela começa um oral delicioso sem capote ,caramba que tesão, levantei da maca e começamos a nos beijar .
A Marcia tirou o resto da roupa, e realmente ela é muito gostosinha.
Ela ficou sentada na maca e não teve como,fui obrigado a dar uma chupadinha em sua bucetinha,assim mesmo sentada na maca meti nela enquanto nos beijavamos muito.
Depois ela ficou de quatro na poltrona(aquela marquinha de biquine me deixou louco) bombei muito assim, ela rebolava gostoso,depis peguei ela e coloquei de pé escorada na maca e bombei assim, enquanto segurava em seus peitinhos pequnos porém firmes,tava muto gostoso assim nessa posição.
Quando estava quase gozando,sussurrei em seu ouvido,perguntando onde eu poderia gozar,ela pediu que eu deitasse novamente na maca,tirou a camisinha e começou novamente um oral delicioso,quando fui gozar ela tirou o pau da boca e começou a beter uma para mim e assim eu me gozei todo, cheguei a ficar com as perna bamba.
Bom gostei muito da Marcia e pretendo voltar, 50 reais bem investidos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fred-rj
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 13 Nov 2007, 08:18
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

marcia

#81 Mensagem por fred-rj » 20 Fev 2009, 01:28

NEUTRO
Nome da Garota:marcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a marcia.Dessa vez dispensei a massagem,fui direto para foda.
Me pelei e deitei na maca,já de pau duro,ela entrou na sala e já veio me beijando na boca,ela beija muito e não se esquiva,em seguida começou um oral sem capote bem legal.
Deci da maca e peguei ela por trás ,bombei muito assim,depois sentei na poltrona e ela cavalgou de costas até eu me gosar todo.
Valor 50 reais.

* Ponto Negativo: Fui fazer um oral na moça,e ela estava com um cheiro desagradavel na buceta,abortei a missão na mesma hora.

* Ponto negativo 2 :Terminamos o TD e ela prontamente colocou a roupa , sem fazer o banho novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

netdreamer
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 22 Abr 2005, 18:17
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#82 Mensagem por netdreamer » 25 Fev 2009, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ros?ngela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas,

Mais uma passada pela clínica das manas. Massagem realizada pela Rô, a que prefiro no plantel da casa. Considero que o programinha tem um excelente custo x benefício, pois por 50 mangos, tu recebes uma massagem bastante agradável e em instalações bastante limpas. A Rô é competente no que faz e tu ainda podes concluir o serviço com oral (40) ou transa (50).

Quando saio com uma GP quero, fundamentalmente, ser bem atendido. Isso sempre acontece com essa veterana. Por isso, continuo seu cliente.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dan safado
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 01 Set 2008, 14:47
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Marcia

#83 Mensagem por Dan safado » 03 Mar 2009, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:marcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois de algum tempo sem postar, resolvi postar alguns Tds que soneguei, por falta de tempo de escrever


Estava no centro e resolvi dar uma relaxada nas Irmãs, chegando lá nenhuma das irmãs estavam atendendo só estava uma moreninha que pela cara não estava muito a fim de atender e a marcia, está mais simpatica e sorridente, resolvi optar por ela.
Depois da ducha ela fez uma massagem + ou -, já recebi melhores, mas deu pro gasto.
Virei de frente e ela já caiu de boca, fazendo um boquete sem capote, depois desci da maca e comecei a meter nela por trás, depois ela sentou na maca e eu levantei as pernas dela e comecei a meter, depois ela foi pro sofá e ficou D4 enquanto eu metia gostoso nela até encher a borracha de leite. Como ela é uma GP mediana não me encoragei de chupar a buceta dela e nem beijar na boca. Não repetirei TD meia boca.


ROSTO - 5
SEIOS - 6
BUNDA - 6
BUCETA - 7
CONJUNTO - 7
DESEMPENHO - 7
SIMPATIA - 9
PRESENTINHO - R$ 50,00

Não dei neutro pela simpátia que a GP teve comigo.

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fred-rj
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 13 Nov 2007, 08:18
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

marcia

#84 Mensagem por fred-rj » 22 Mai 2009, 04:40

POSITIVO
Nome da Garota:marcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa semana dei uma passada nessa clinica novamente,peguei a marcia mais uma vez.
Tava a fim de uma massagem,e ela fez uma bem legal.
Depois fez um oral sem, bem gostoso,me levantei da maca e comecei a mamar seus seios.ela colocou a camisinha e comecei a come-la ali mesmo em em cima da maca(ela)enquanto nos beijavamos.
Depois ela foi para poltrona e ficou de quatro e a penetrei assim,bombei muito ela nessa posição,
quando estava quase me gozando todo,disse que queria sua boquinha,ela se ajoelhou tirou a camisinha,e começou a boquetiar e bater uma para mim,até eu derramar todo meu leite nela.

Valeu,50 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão2
Forista
Forista
Mensagens: 847
Registrado em: 08 Jan 2006, 20:58
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#85 Mensagem por Capitão2 » 15 Jun 2009, 21:51

NEUTRO
Nome da Garota:Lu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer essa clínica que recebe alguns elogios de foristas daqui. Inclusive de alguns bops jurássicos que deambulam por aqui, entre eles o Aluno20 e o Bombardeiro.

:( Putz, o time lá não era dos melhores!

E as instalações ficam muito a desejar. Acabei escolhendo a morena Lu que era das "melhorzinhas" por lá.
Até que esse esquema das toalhas quentes é interessante na massagem. Como estava para um jogo rápido, a Lu dava uma punhetiada e mamava no caralho.
Ficou um tempinho nisso. Após coloquei de pezinho apoiada na maca carquei na gp apalpando seus peitões.
A gp é meio estranha, meio marrenta, mas o que salva é os peitos!
Fiquei em torno de uns 40-45 minutos.
Não repetirei se o time não melhorar!
R$-50

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

detonaton
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Jul 2008, 21:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#86 Mensagem por detonaton » 17 Ago 2009, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:mery

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esta semana fui novamente visitar este estabelecimento, bem quando liguei me atendeu a Lu, como nunca tinha feito com ela antes ate pensei nesta posibilidade mas a guria me tratou com tanta ma vontade que acabei marcando com a mery outra vez. cheguei ao local no horario marcado ela ja estava me esperando, entramos na sala de massagens ela me perguntou se eu queria uma ducha antes, a mina é super simpatica, a massagem é muito boa e sem pressa entao depois de uns minutos relachando ela começou a beijar minhas costas, dai pra frente a massagens acabou, uns amassos e partimos para o combate no sofa mesmo, de repente ela se virou e ficou de quatro com os joelhos nos braços do sofa, dai acabou comigo. Duchinha beijinhos e tchau.

ROSTO - 5
SEIOS - 7
BUNDA - 8
BUCETA - 9
CONJUNTO - 8
DESEMPENHO - 9
SIMPATIA - 10
PRESENTINHO - R$ 50,00

Voltarei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fred-rj
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 13 Nov 2007, 08:18
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

marcia

#87 Mensagem por fred-rj » 19 Ago 2009, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:marcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje fui na hofman,mais uma vez comi a marcia.
Mesma coisa,massagem legal,muito simpatica,muito beijo na boca,chupou meu pau até gastar.
Peguei ela em cima da maca,só puxei a calcinha pro lado e comecei a come-la assim,fez cara de quem estava gostando,depois de quatro na poltrona,soquei bastante,com vontade,quando senti que ia gozar,pedi para ela se ajoelhar no chão,tirei a camisinha e ela commeçou um boquete até derramar todo leite na boca sua boca.
E era isso,50 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seann
Forista
Forista
Mensagens: 189
Registrado em: 09 Dez 2005, 12:44
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

relax

#88 Mensagem por seann » 13 Nov 2009, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Ros?ngela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas Confrades,

estive matando a saudade da nossa bela capital, e depois de ver alguns amigos CIVIS, entrei em contato com um ilustre confrade do forum que pediu para nao ser identificado, tudo bem, nao vou dizer que eh um cara com o cabelo engracado...rsrsr enfim, fomos na alda onde o plantel ja esteve melhor em epocas passadas, fomos na michele massagens, da otavio, tava fraco, e como meu voo de volta para SC estava proximo, nao tinha muito tempo a perder e fui nas irmas, onde fiz um remake com a rosangela, sempre satisfacao garantida, massagem mais programinha por 50,00, abortei no boquete, pois meu horario estava no limite, ao sair meu amigo, alias , nosso ilustre confrade estava cochilando na sala de espera...rsrsr isso eh o resultado de virar a noite com as putas na base do 0800...rsrsrs sensacional.....rsrsr


era isso
abraco a todos

voltaremos !!!!


TEMPO 30 MIM
CUSTO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jay Quest
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 24 Abr 2008, 15:00
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Viciado em Irmãs Hoffman

#89 Mensagem por Jay Quest » 14 Nov 2009, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:mery

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Para quem já foi na clinica das Irmãs Hoffman vai entender o que vou dizer. É a clinica onde você será mais bem tratado em POA.

Mas vamos ao que interessa. Liguei e marquei com a Merry pois queria uma massagem realmente relaxante. Marquei para o início da tarde, cheguei lá e ela já estava me esperando. Fomos para o quarto me preparei e logo chegou ela para a massagem, fez a massagem sempre fazendo aquele carinhosinho no saco por trás que é de enlouquecer.

Fomos para o fight e coloquei ela debruçada sobre a maca e mandei ver até abastecer o latex.

Recomendo:

Corpo Geral: 5 (Meio por causa da idade)
Peitos: 9 Muito gostosos
Simpatia: 10
Massagem: 10

R$50,00

Abç

J. Quest

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sociedadetg
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Dez 2009, 07:39
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#90 Mensagem por Sociedadetg » 04 Dez 2009, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:mery

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Primeiro TD aqui.

Feito Semana passada.

Sou viciado nas irmãs. Desta vez marquei com a Mery. A massagem não cheqou na metade, ao subir deslizando suas mãos pelas minhas coxas e veio por baixo e grudou meu saco. Deu uma levantadinha no meu quadril e parecia que estava me ordenhando.
Naquele dia ela estava com um pouco de pressa eu acho, mas geralmente não é assim.
Quando ela foi pegar a camisinha pedi que ela chupasse um pouco sem, ela topou, deu uma chupada bem suave, com bastante lingua como ela sabe que eu gosto. Quando botou o capote e perguntou o que eu queria, eu perguntei se ela fazia anal ( Nunca havia perguntado antes, que perda de tempo. ), ela disse que sim e buscou um creminho. Lambuzou o anel e ficou D4 na poltrona. Cheguei por trás e carquei fundo. Não houve muita resistencia mas tava gostoso. Como ela é magra e tem a bundinha pequena, dava pra ver o cajado entrando e saindo, o que me deixou louco.
Quando estava quase gozando meti fundo, ela gemeu baixinho e me chamou pelo nome. Disse que estava muito gostoso, eu claro acreditei, pois é para isso que estou pagando.
Enchi o reservatório e fiquei lá dentro pulsando um pouco.

Ela tem uns ricos peitinhos mas não gosta que os chupem, só deixa lamber. Adora um biotoque para quem é chegado, com uma língua quente e bem molhadinha.

Total do investimenti. R$ 50,00. O preço acho que tá congelado faz uns 3 anos.

Como de prache, volto lá esta semana para bater o ponto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”