Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3228-0470

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 228 Negativos: 26 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 111Não 136
Oral Sem:Sim 243Não 65
Beija:Sim 228Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Re: Privê - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#76 Mensagem por Wippon » 23 Abr 2012, 15:16

:arrow: Este antigo privê da Borges, agora localizado na Vigário José Inácio, tem novo nome, a saber PINK MASSAGENS, segundo consta nos cartões da casa.
De tal forma, solicito a moderação/coordenação que altere o nome da casa.

hasta la vista.

Wippon

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jalin Rabey
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:15
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637

#77 Mensagem por Jalin Rabey » 07 Mai 2012, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações amigos do fórum.

Estive pouco depois do meio dia na Tia Alda na esperança de dar um novo pega da coroa Mariza e finalmente dar um cravasso naquele cuzão dela, mas a mesma não apareceu até as 14:00 horas. Deduzi então que a mesma não iria comparecer ao recinto. Então resolvi explorar um local que eu ainda não tenha ido. Peguei o celular pus na página do gp e comecei a procurar um local no centro. Dei uma olhada rápida nos comentários da pink Massagem e disse a mim mesmo: É nessa que vou. Em 10 minutos estava no local. Subi me atendeu uma loira bonita que não sei o nome me perguntou se havia marcado horário disse que não. Então ela me levou na sala que fica ao lado e disse que as "meninas' que estavam ali eram as que estavam a disposição. Como eu já estava com a intenção de comer a Bruna devido ao muitos comentários positivos que a mesma tem, perguntei por ela, fui informado que a mesma estava atendendo e que demoraria uns 20 minutos, então resolvi esperar lendo uma revista enquanto as outras queridas jogavam baralho no sofá. Tinha uma chamada Fabi, Kelly e em seguida apareceu uma tal de Amanda que é bem atiradinha sentou ao meu lado me comprimentou com um beijo no rosto e ao mesmo tempo passava a mão no meu pau por cima da calça. Me perguntou se eu não estava afim de fazer um programa com ela, fiquei tentado, pois, a cachorra é bem gostosinha, mas tive que recusar, disse a ela que ficaria para a próxima, porque, já estava no aguardo da Bruna. Uns 30 minutos após a minha chegada vem ela de roupão e me leva até o quarto, banho rápido, pois, escolhi ficar somente 30 min. Ela é uma guria simpatica, creio que uns 27 ou 28 anos loira, com um corpo gostoso. Após o meu banho, pagamento adiantado, deito na cama e ela vem beijando minha boca vem descendo beijando o peito e roçando aqueles lindos peitos siliconados que tratei de chupar muito e ela continuou a descer e chegou no querido e começou um boquete muito bom mesmo, com boa pressão, babando no querido, usando pouco as mãos e dando umas engolidas nele, essa tem o dom. Levantei e fiquei em pé na cama e pedi para ela continuar a chupar e assim foi até eu pedir para ela parar, pois, já estava sentindo o morninho subindo. Deitei novamente na cama e partimos para um meia nove e dei um bom trato naquela buceta e cu que estavam bem limpos. Pedi então para comer aquela suculenta buça ela pegou a camisinha colou deu mais uma rápida chupada e se pôs a cavalgar, aqueles melões batendo no meu rosto me deixavam louco, comecei a chupa-los muito. A pus de quadro na beira da cama e pude reparar que ela fica mais gostosa nessa posição e só então reparei na tatuagem acima do cuzão que diz crazy life, então perguntei se ela realmente vivia uma vida loca ela apenas sorriu. Fudi muito nessa posição aquela buceta, como perdi muito tempo deixando ela mamando meu pau e eu também dando um trato na buça dela, com a tempo esta passando e não daria tempo de comer aquele cu apetitoso. Tirei então a camisinha e dei o pau para ela chupar e novamente no capricho, gozei gostoso nos peitos dela. Estou decepcionado comigo mesmo pois esse é o segundo TD que faço e não consigo comer um cú, chato isso. Mas na próxima como diz um amigo meu " vou atolar até os coquinhos".

Notas:
*Lugar aconchegante, confortável com tv LCD ou LD
*Banheiro com sabonete líquido, toalha limpa
*Quarto limpo, cama cheia de almofadas. Gostei do lugar

Bruna:
Rosto: 7,5
Peitchos: 10
Barriga: 9
Boquete: 10
Bunda: 10
Simpatia: 10
Desempenho: 10
Valor: R$ 60,00 (30 minutos)
Anal: Não fiz por falta de tempo

Recomendo e pretendo voltar se for para come-la novamente, vai ser para dar um confere na tal Amanda.

Abraços a todos e até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pexeranabuça
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 24 Out 2008, 01:36
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#78 Mensagem por pexeranabuça » 10 Mai 2012, 15:17

NEGATIVO
Nome da Garota:não lembro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Achei esse antro ao acaso, tinha naquele momento 3 moçoilas, todas interessantes, mas no momento me interessei por uma loirinha de cabelos pelo ombro, pequenina, aparelhos nos dentes...de sainha e salto me pareceu ser uma boa opção. Apresentações a parte, fomos para o abatedouro, achei muito bom o local: limpo, espaçoso, cama mega confortável, espelhos estratégicos e tv no alto.

Fomos aos banhos, me senti num banheiro de academia, enquanto me pelava pra ducha, tinha um cidadão saindo do outro box, mas enfim...voltando pro quarto... de inicio achei que tinha me dado bem, a guria me deu um abraço gostoso, seguido de um beijo bem bom no estilo namoradinha... depois de uns amassos ela me fez sentar e começou uma chupada até que razoável, colocou capote quase como uma ninja, nem vi acontecer... chupou um pouco mais e a maldita pergunta broxante: - como vc gosta?...caralho...deixa a porra da foda rolar ao natural deu vontade de dizer...me deitei e ela veio por cima...apesar da moça ser pequinina, a buça da dita era um buraco negro, parecia que meu pau tava entrando no vazio, ela ate que se esforçou, mexeu legal...virei no PPMM dei mais umas estocadas e começou os gemidos modo fake ligados...outra porra que me broxa...pedi pra ficar de 4 e meti com força...tentei fazer um carinho no cuzinho e ela refugou na hora...dai pensei: que merda hein...vou ter que me acabar duma vez antes que eu broche...assim me acabei...

Seguem os critérios que passei a usar para avaliar um TD, tipo ISO 9001, inventadas por mim mesmo para qualificar um TD. O quadro Beleza tem peso 4, Desempenho tem peso 6.

De 0 a 5,99 - negativo, não repetirei
De 6 a 7,49 - neutro, repetirei para nova avaliação, se o custo/beneficio for bom e não tiver opção melhor;
De 7,5 a 9,5 - Aprovada, repetirei certo;
De 9,51 a 10 - Aprovada, tentarei não repetir pra não virar BOP e gastar meu rico dinheirinho com uma só...

Exceções: Em determinadas situações poderei avaliar somente desempenho para classificar um TD, são os casos onde não é necessario, ou não é possivel mesmo, avaliar a beleza e a puta preencher com maestria os requisitos de desempenho

Nota Total: 5,63 (Negativo)

Estilo: 7
Simpatia: 8
Rosto: 6,5 Bonitinha, aparelho nos dentes e olhos claros e cara de polaca
Peito: 5 pequenas e meio murchinhas
Barriga: 7 estranha mas não compromete
Bunda: 6
Média: 6,58 (2,63)

Desempenhos:
Beijos: 10 perfeitos, bem como gosto
Envolvimento: 5
Oral: 6 apenas razoavel, com capote é uma merda
Vaginal:4 larga demais
Anal: 0 Quando não faz é zero mesmo, quando eu não quis daí é sem avaliação
Média: 5,0(3,0)

Valor dos serviços: 60,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardo D.
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 20 Mar 2011, 16:31
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#79 Mensagem por Ricardo D. » 09 Jun 2012, 14:50

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Faz tempo que eu queria visitar esse local , passo todos os dias em frente aquela porta com meia folha aberta,
Ocorre que fica um pouco de receio porque tem muita gente conhecida por ali , as vezes até almoço naquele bar do lado,
Olhando os TDS resolvi ir atras da Bruna ou quem sabe desbravar alguma boa novidade.
No meio da tarde entrei na portinha e toquei o interfone , destrancaram a porta , sobe escada outra porta a ser destrancada e finalmente fui recepcionado pela carol (crachá) . Fiquei surprendido com a limpeza e organização do local apesar de ser apertado , na verdade vc tem a impressão de estar naquelas clinicas de esteticas femininas :D , ainda mais com a moça vestidada de guarda-pó branco, mas o encantamento para por ai , ela disse que tinha disponiveis a Rafaela , a kelli :shock:
duas bem brochantes e ela , pensei em ir embora mas no impulso resolvi experimentar a carol,
A moça é bem simpatica , magra e branquinha,
já que ia investir 60 , disse que não abria mão de chupada nas bolas e gozada na boca , disse que nas bolas só umas lambidinhas e gozar só no rosto e boca fechada , aceitei,
Boquete basico , mas se vc conduzir melhora bastante , lambidas nas bolas ,,, não sei porque algumas putas tem nojo do saco :x que grande diferença tem pro pau?
depois das varias posiçoes estava eu em cima dela , tirei o pau da buceta , tirei a borracha , ela deitada posicionei o pau emcima da cara e gozei , Passei o pau na boca fechada , ela deu uma resmungada e saiu correndo pro banheiro,
Refleti um pouco sobre o resultado do TD , e resolvi dar um neutro, até pela relaçã6 custo/beneficio,
já peguei bem melhores no trash, :badgrin:
talvez retorne em busca de novidades 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#80 Mensagem por Feet Lover » 01 Set 2012, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Carol
Fui na tal PINK massagens. Em geral não sou muito de freqüentar esses lugares, prefiro chamar uma tele-entrega de garotas de agência e ficar no Motel esperando: até pela surpresa de ouvir a gata chegando, depois ver a gata entrando, depois tirando a roupa, etc. E as garotas de agência são sempre MUITO mais bonitas e mais interessantes que as garotas desse tipo de casa. E mais caras... mas por enquanto isso não tem sido um problema para mim, por sorte.
Mas fui ver. A casa tem entrada discreta pela Vigário José Inácio, 637. Tem umas portas de ferro que vão se abrindo quando as gurias podem ver por um olho eletrônico que alguém está chegando. Tem uma sala toda cor-de-rosa (“pink” massagens, sacaram?) com equipamentos de manicure, cabelo, etc, como se fosse uma estética. Tem uma salinha com sofá onde ficam algumas garotas, e os quartos, que são exatamente como se esperaria num lugar assim.
Sem muito tempo para enrolação, recusei bebidas e fui logo escolhendo a Carol. Mulher normal, nada de especial, muito branca, parecendo uns trinta e poucos anos, com alguma celulite, e peitos caídos. Me disse que está amamentando a filha. É irmã da Rafaela, da mesma casa.
Pedi um boquete simples, que ela fez com camisinha, e com razoável competência. Mas nada demais. Se a minha espectativa fosse alta, esse TD seria negativo, como eu só queria uma gozada rápida num boquete básico, foi positivo.
Custo: R$ 60 por meia hora, por tudo (casa e garota).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feet Lover
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#81 Mensagem por Feet Lover » 01 Set 2012, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy

Sandy
Pois não é que, poucos dias depois, voltei na tal Pink massagens? Em geral não sou muito de freqüentar esses lugares, mas resolvi aproveitar a boa relação custo-benefício.
Fui por volta de 17 horas, tinha vários homens lá dentro. Não gosto de ficar nesta situação, prefiro ver SÓ as gatas.
Tive que tomar um banho rápido – havia sabonete líquido no WC, ainda bem, e a toalha era limpa.
Escolhi rapidamente a Sandy, uma loirinha baixinha e bonitinha. Quando (raramente) vou a esses lugares não beijo as garotas - imagina, depois das 17 horas, quantos paus ela já chupou? Peço o básico, e era isso. A Sandy fez um oral muito bom, SEM camisinha. Gozei na boca da guria e ela engoliu tudo. Depois fez uma carinha sacana e disse “Espero que tu tenha gostado”. Sim, gostei, Sandy.
Custo: R$ 60 por meia hora, por tudo (casa e garota).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 08 Dez 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#82 Mensagem por MARRKKUS » 13 Set 2012, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje pela manhã fui por recomendação dos posts na PINK.
SANDY! Nossa..toda pequininha, manhosa, querida, uma menina super legal mesmo.
O oral dela é simplesmente maravilhoso...adora chupar mesmo, e faz até o fim...finalizei naquela boca deliciosa, sem ela sair correndo para cuspir meu leitinho, que notei que saiu muito...(desculpas SANDY, não pensei que estava tão lotado).
Até nisso ela é delicada...se levantou devagar para largar meu leitinho...
A SANDY é reamente carinhosa, conversa, não fica apressando, e simpatia é total.
Disse para ela que estava indo para SC, Campanha Eleitoral, o trabalho exige, mas que na volta com certeza vou procurá-la, pois vale os reais investidos. É PRAZER de VERDADE!
A Casa me pareceu LIMPA, quem me atendeu foram algumas meninas..todas com sorrisso no rosto, nada daquelas bobas que quando você aparecem se acham as Rainhas do Mundo.
VOLTAREI COM A SANDY com certeza!
E RECOMENDO para quem adora uma menininha super atenciosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thatnoway
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Mai 2011, 22:06
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#83 Mensagem por thatnoway » 15 Set 2012, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava folgado e resolvi visitar esse local. Passando as portas de grade, um ambiente agradável, mas um pouco apertado.
Me levaram para a salinha ondem as gurias estavam e cada uma se apresentou. Gostei da Amanda e a chamei.
Depois de tomar a ducha entrei no quarto e ela estava sentada em uma poltrona só de roupão... depois de uns amassos, fomos pra cama.
Ela pegou o guri e chupou com maestria (sem capa), depois uma cavalgada, ppmm, d4 e pedi o cuzinho... ela não quis passar nada.. foi no seco (grande erro)... comecei e percebi q ela n tava aguentando... foi um pouco até que ela pediu para tirar. Tirei, trocamos de camisinha e fomos de novo no cuzinho... foi mais um pouco, mas ela desistiu... disse que estava ardendo de mais...
Parti então para um frango assado e depois fomos para a poltrona onde ela chupou mais um pouco e acabei gozando na cara dela.

Notas:
rosto: 8,5
oral: 9
vaginal: 9
seios: 9 (bons de mamar)
anal: 5 (começou bem mas depois arregou)
bunda: 9
corpo: 9
desempenho: 7,5

Muito simpática, carinhosa, bem estilo namoradinha... Recomendo e quando tiver uma nova oportunidade recomerei...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thatnoway
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Mai 2011, 22:06
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#84 Mensagem por thatnoway » 15 Set 2012, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
No feriado, mais um momento de folga :badgrin:
Aproveitei para voltar no Pink, pois queria pegar a Sandy... Chegando lá somente a Ana e a Carol ou Bruna (não lembro o nome)...
Tomei uma ducha e fui para o quarto... ela demorou um pouco para voltar...
Quando voltou... uns amassos... uns beijos (essa adora beijar!)...

Oral sem capa, cavalgada, ppmm, frango assado e me acabei cm ela d4...
Como havia pagado 1hr completo esperamos um pouco (ficamos conversando, ela realmente é muito simpática) e fomos para o 2 round.
Bombei com ela d4 de novo... depois ela ofereceu o brioco e foi prontamente atendida.

Coloquei com cuidado e começamos aos poucos a aumentar a velocidade... fiquei um tempinho ali com ela d4 e me acabei... cuzinho muito gosto de meter...

Notas:
rosto: 8 (disse ter uns 23 mas aparenta ter um pouco mais)
oral: 8,5
vaginal: 9 (apertadinha)
seios: 9 (médias/grandes... bons de mamar)
anal: 9 (apertadinho e limpinho... mas parece não ter muita experiência)
bunda: 9
corpo: 8
desempenho: 9

Muito simpática, carinhosa, bem estilo namoradinha... Recomendo...
Final: R$ 160,00 por 1h (cuzinho incluso)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sérpico
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Jul 2012, 18:17
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#85 Mensagem por sérpico » 17 Set 2012, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A maior parte das vezes eu decido que vou fazer um TD antes de sair da casa pela manhã, e só de pensar me dá um tesão, vou olhando as gostosas do ônibus e despertando a imaginação. Outras vezes, eu decido quando estou no horário do almoço ou saindo do trabalho, o último TD foi assim. Estava perto do centro mesmo, horário do almoço, tinha passado a manhã toda atendendo umas clientes gostosas no "trampo"... acho que isso me motivou mais ainda , então vindo do centro em direção à Av. João Pessoa decidi dobrar na Vigário a direita e entrar na última porta á direita antes da Riachuelo. Gostos dessa casa que possui quatro quartos, onde normalmente não se espera muito e se precisar esperar também está bom. Existe um banheiro com dois chuveiros que fica em frente ou ao lado de três quartos, estes são os melhores quartos. Um outro quarto é menor e não é tão confortável quanto os demais, mas tem a vantagem de ficar ao lado de um banheiro que é quase exclusivo. Entrei, apertei o interfone, subi a escada e primeira mulher que vi foi a Ana, olhei para ela e disse: "É você mesmo". Já havia provado da dessa loira algumas vezes e não me arrependera, e gosto de chamar a primeira que enxergar. Entramos no quarto, peguei a toalha e me fui à "ducha", ela também no chuveiro ao lado. Gosto dessa GP, ela tem mais de 40 e aparenta ter uns trinta. Tem os seios turbinados, lábios carnudos ( nunca sei se devo beijá-los, mas se quiser ela deixa), cabelos longos, cintura fina, uma bunda maravilhosa e sabe fazer o trabalho muito bem. A conversa é legal e não te enrola. Começamos no esfrega, no roça-roça, porque tem que te um arretinho. Depois fiquei na posição pra receber o oral, na poltrona, depois sentado na ponta da cama.E que excelente oral. É muito bom olhar, pelos espelhos, ela fazendo oral, por isso escolhi o quarto maior e que tem dois espelhos. Uma chupada que é gostosa, é prolongada, babada, a língua toca toda a extensão do pau e as bolas. É difícil passar deste oral para a penetração, mas optei por ficar meia hora (R$ 60,00) e meter é o melhor. Ela veste a camisinha no "ticudo", antes de penetrar rolou um esfrega e esfrega do pau no grelo... que é pra deixa ela molhadinha.Desta vez ela não usou gel. Em seguida a penetração... ai ela mostra conhecimento de alguma coisa muito parecida com o "kama sutra", muita troca de posição sem tirar a piroca da bucetinha, esse movimento é importante pra prolongar o prazer. Nisso tocou o interfone avisando que estava chegando o momento da finalização. Então ela ficou deitadinha de bundinha pra cima, com a cintura sobre o travesseiro, ai ninguém resiste: é uma baita gozada. Esperei um pouco pra tirar o pau de dentro, no que ela tirou a camisinha com carinho e limpou o meu instrumento de prazer. Ainda deu uma beijada de leve nele, acho que pra me convencer a pagar mais meia hora. Foi quase, mas o tempo era curto.

Avaliação:

R$ 60,00 , meia hora - vale a pena ficar uma hora, mas estava com pouco tempo e sai querendo mais.
oral: 9,5
rosto: 9,0 -
vaginal: 9 (não é larga)
seios: 9 - siliconados
não fiz anal, mas confesso: dei uma chupada no cúzinho rosadinho e limpinho.
bunda: 9,5
corpo: 9
desempenho: 9,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sérpico
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Jul 2012, 18:17
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#86 Mensagem por sérpico » 18 Set 2012, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Encarei a chuva forte que cai sobre Porto Alegre e fui ao meu endereço preferido no momento: PINK. Escolhi a Bruna, loira muito gostosinha e agradável companhia. Bunda bem ao estilo que o brasileiro gosta. Seios fartos muito bem turbinados, rosto normal que se torna bonito pela simpatia e pelo conjunto. Tem um papo gostoso de mulher safada, no melhor sentido de safadeza. Senso de humor apropriado para uma puta, com todo meu respeito. Tocar o corpo dela é bem gostoso, porque tem pele macia e sedosa. Então logo que ela tira a parte de cima do lingerie, a agarro por trás e fico esfregando a bunda dela em mim, enquanto agarro os peitos. O pau já está duro a muito tempo, viro ela e enquanto abraço fico olhando a bunda no espelho. Ela me empurra para a cama, onde sento e espero que ela atue. Ela vem e mete a boca carnuda na minha pica, chupa muito e bem chupado. Olhar ela pelo espelho enquanto me chupa é muito bom. Eu peço e tudo que a peço faz, a boca dela percorre onde eu pedir. De sentado já me deito na cama e me emociono: peço que esfregue a buceta na minha cara, hoje não estou acreditando no azar. Da minha cara ela vai esfregando a buceta corpo abaixo até dar uma esfregada de leve no meu pau. Adoro esfregar o corpo da pica no grele de uma mulher. Já estamos assim faz uns quinze minutos, é hora de botar a camisinha. Ela veste o boneco e vem por cima, primeiro de frente e depois com as costas sobre mim. De todo jeito é bom e tudo que eu peço ela faz, exceto dar o cuzinho (a menos que eu pague a diferença) ou para tirar a camisinha (coisa que não peço, já arrisquei sem medo ao chupar a bocetinha: já chupei antes e não deu nada). Desta fez não esperei o interfone avisar que o tempo acabara. Sentei na cabeceira da cama, pedi para ela sentar de costas no meu pau, assim fiquei olhando aquela linda bunda subir e descer, rebolando e rebolando, a partir dessa sentada gozei em poucos segundos. Nisso o interfone tocou e nosso tempo terminou. Como de habito ela tirou minha camisinha e deu uma limpada no pau. No final ela, como sempre, agradeceu por eu a ter escolhido.

Avaliação:

R$ 60,00 , meia hora - vale a pena ficar uma hora, mas estava com pouco tempo e sai querendo mais.
oral: 9
rosto: 9,0
vaginal: 9
seios: 9 - siliconados
não fiz anal, mas confesso: dei uma chupada no cúzinho rosadinho e limpinho.
bunda: 9,5
corpo: 9
desempenho: 9,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viajado 33
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 14 Ago 2008, 19:48
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#87 Mensagem por Viajado 33 » 19 Set 2012, 20:05

thatnoway:
disse ter uns 23 mas aparenta ter um pouco mais

Sérpico:
Gosto dessa GP, ela tem mais de 40 e aparenta ter uns trinta.


Uma contradição?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sérpico
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Jul 2012, 18:17
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#88 Mensagem por sérpico » 20 Set 2012, 14:13

Viajado 33 escreveu:thatnoway:
disse ter uns 23 mas aparenta ter um pouco mais

Sérpico:
Gosto dessa GP, ela tem mais de 40 e aparenta ter uns trinta.


Uma contradição?
corrigindo meu comentário: E
Ela me disse ter mais de 40 anos e, na minha opinião, aparenta ter pouco mais de trinta. Se não me engano existe uma postagem em alguma página anterior confirmando isso, vou verificar e acrescentar nesta postagem.

Quando li teu comentário pela primeira imaginei que a "contradição" estivesse relacionada ao fato da casa casa adotar nomes fixos para as garotas. As garotas saem e os nome ficam, prontos a serem adotados pela novatas. Por exemplo, a Ana anterior era morena, pequena e aparentava ter menos de trinta anos. A "nova Ana" é loira e aparenta ter mais idade do que a anterior.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sérpico
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Jul 2012, 18:17
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Privê - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#89 Mensagem por sérpico » 20 Set 2012, 14:34

super@supermen escreveu:Semna passada indo com o pensamento em encontrar a bruna,chegando fui informado que ela estava ocupada,devia ter agendado,a atendente me levou pra ver as gurias que estavam disponiveis,abriu a porta de uma e elas estavam sentadas,tinha tres,uma morena e duas loiras,optei pela que tinha mais coxa pois o uniforfe branco era curto,e vi que era boa de perna,pois nem se levantaram pra se apresentar,escolhi a ani

ela me levou pro quarto,peguei a toalha e fui tomar uma ducha,tinha um cara no banho,no banhero tem dois box,mas até que bem limpinho o banhero.
Chegando no quarto,deitei de cueca e entrou a loira,bem gostosa de silico,barriga feitona na lipo,vi as tres marcas na barriga,nao é mais guriazinha,ja tem 42,mas nao aparenta mesmo ter,ela disse que é de caxias,e na vida civil é enfermeira,mas acho que ta começando agora no ramo pelo desempenho,e ela chegando pude ver que o cabelo é muito bem tratado,bom de pegar,loiro até a cintura,na cama pedi pra ficar de quatro,tudo em dia buça e cu,com chero bem bom os dois,chpei buceta mas n lubrifica bem,e o cuzinho é bem rosinha,bom de chupa,pedi pra ela chupa,só ao redor chupa,o resto só de camisa,pedi pra fica de 4,encamisei e comecei a mete,e colquei o dedo e ela n reclamou,e aumentei o ritmo e a mina n aguentou,pediu pra trocar de posiçao,fui pro ppmm,e ela começou a regular,comecei a ir com mais calma,foi que persebi que o problema era a pro fundidade e n o ritmo,ela tem o ultero mais abaixo que o normal e sente dor nisso,aconselhei ela a começar optar pelo anal pra ela,e ela disse que nao fazia,pra min tb,ja estava estorando a meia hora,e gozei na cara dela,nao deixou na boca.

rosto;7,5, loira bem bonitona
peito;silico ficaram bons até
barriga;fez lipo,a 4 meses,e ta sentindo dor ainda
bunda;é boa de bunda,de quatro fica bonita com o cu bem empinado
buceta;nao lubrifica muito,e passou gel tb,mas é bonita.bem rozinha
cú;disse que n da,mas aceitou o dedo bem

valor;60 reais,meia hora
A guria referido por este comentário é a mesma do meu TD: Ana. Segundo ele a garota teria 42 anos e aparenta ter menos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sérpico
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 12 Jul 2012, 18:17
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Pink Massagens - R.Vigário José Ignácio, 637 (Ex- Borges de Medeiros, 596 apt.31)

#90 Mensagem por sérpico » 26 Set 2012, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Num dia destes recentes, decidi retornar à PINK massagens. Gosto do lugar, valorizo a boa relação custo-benefício. Até mesmo na avaliação das gurias eu uso essa boa condição para relativizar o “conceito”, as “notas, difícil explicar, mas é isso: acrescento um peso a todas as avaliações. Fui pensando em pegar a Sandy, devido as boas indicações aqui do fórum, mas conforme as gurias disponíveis poderia escolher outra. Mas a minha vontade se confirmou, havia apenas um quarto ocupado e, além da loirinha mignon, haviam mais duas lindinhas. Então fui na Sandy mesmo e não me arrependi, peladinha ela é bacana, tem uma bunda bem durinha, faz um oral bem feito, tem um papo legal, tem as manhas... na posição que ela deitou ao fazer o boquete fica bom de olhar e tocar a bunda e acariciar o grelo, além de ser vista pelo espelho. Na hora da penetração da pra fazer de tudo com ela, jogar pra cima, deixar de cabeça pra baixo... quando penetrei na buceta por trás quase me apaixonei, porque a bunda ficou divina. Foi um meia hora excelente. O rosto é normal, mas todas ficam linda na hora de trepar. O ponto fraco, mas não a ponto de estragar a fodinha, são os seios pequenos e que poderiam ser pouca coisa mais firmes, para eles posso dar um 6,5. A xoxota fica no ponto, 9. A bunda 9. Desempenho é 9. Educação e tratamento fica no 10. Conjunto 8,5. Pode melhorar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CaSa da GAL - Vigario Jose Inacio 785
    por Ubzyyy » » em Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês
    32 Respostas
    13047 Exibições
    Última mensagem por Andrew_Kiernan
  • Alguém fez TD com a Bia da Pink Massagens ?
    2 Respostas
    382 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Mel Borges
    0 Respostas
    1015 Exibições
    Última mensagem por china_man
  • Bruna Borges
    por beleza123 » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    5255 Exibições
    Última mensagem por MetedorX
  • Lívia Medeiros
    por EdsonSEP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1001 Exibições
    Última mensagem por EdsonSEP

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”