POSITIVONome da Garota:Camila e Dafne.
Fez Anal:SIM
Amigos do Gpguia.
Apos algumas andancas e decepcoes, liguei pra Personalite pra saber das novidades...Me atendeu a Aline, que agora é a recepcionista da casa.Muito simpática! Mas a nossa amiga Marcia continua como proprietaria e supervisionando tudo , que bom..pois confio muito nas escolhas dela pro plantel.
Ao chegar, um rapaz( manobrista da casa) me esperava para levar meu carro ao estaconamento que fica ha uns 200m, na mesma rua, gostei dessa novidade!
Entrei, a Aline me recebeu, subi até a suite, por escolha minha, e espere o desfile.
Nossa!! Gostei muito do que vi! Todas muito bonitas, simpaticas e gostosas..
Desfilaram 8 meninas e a Aline me disse que outras 3 estavam em atendimento, o plantel tá bom mesmo...
Como sempre, o mosquitinho estava na duvida..e a Aline me atiçou pra fazer uma festinha com duas, que estava na promoçao e que eu ganhava a sute cortesia e bláblábla´...escolhi duas loiras bem gostosas, a Camila e a Dafne.
Realmente, de deixar qualquer um de pau duro
Tomei banho e pra minha surpresa elas entram no banho comigo..apesar dos 3 fcarem apertados, as duas começaram a me dar banho..por falte de espaço, achamos melhor sairmos, antes que algum dos 3 caissem..
Que massagem o que!! Já fomos pro que interessa..as duas gostam mesmo de fuder!!!
Uma chupava o mosquitnho, a outra chupava os seios, e eu meo perdido no meio de tanta bunda gostosa, que bundass!!!
A Dafne é bem bronzeada, e aquela bunda bem durinha com marquinha me deixava louco..
A Camila é mais estilo mulherao, seios maravilhosos!!! e a bunda uma delicia...
Bom...foi tanta sacanagem que rolou que estou até agora viajando..
Ai..ai..fui pro banho nem sei como....
No final, beijos e despedidas.
Notas
Camila loira uns 23 anos..
Corpo 9 gostosaaa
seios 10 carnudos e duros
bunda 9 grande e carnuda
rosto 8 bonita
simpata 1000
sexo 8 , faz oral com capote
Dafne loira mignon uns 20 anos
Corpo 10 pra mim é perfeita, toda bronzeada com marquinha
Seio 9 durinhos,poderiam ser um pouqunho maioes..
bunda 10 redondinha e durinha
rosto 9 bonita
simpatia 1000
sexo 9 bem safada...
Na saída, o manobrista trouxe meu carro, tudo em ordem e esse serviço é cortesia da casa!!
Como sempre....recomendo e voltaremos!
Valor $ 180,00
Tempo 1h30