VIP Massagens - www.vipmassagens.com.br
R$ 560,00 - 75 Min - Telefone: (51) 3013-2677

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 181 Negativos: 13 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 560
Anal:Sim 54Não 86
Oral Sem:Sim 98Não 113
Beija:Sim 167Não 55
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sansei
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 12 Mai 2005, 21:51
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Jackie

#76 Mensagem por sansei » 14 Ago 2007, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje eu ia fuder com uma mina do Jeferson Lust! Mas deu tudo errado. O que fazer! Aí me lembrei dos vários relatos do Pinduca, Samurai e me perguntei: Tá na hora de experimentar! Fui e fui bem atendido. Me apresentaram 3 minas e escolhi a melhor: Jackie! A Jackie é uma gata, sarada, 1,60 m, magrinha, inicialmente tímida. Assim me colocou deitado na maca de barriga para baixo com uma massagem convencional, falando baixinho e suavemente. E eu só pensanso em putaria, meu pau latejando. E na medida que ela usava suas magic hands eu ia ficando sonolento. Porra, aí me dei conta que tinha ido lá prá fuder! Perguntei como era a masagem tai! E ela: calma, chegarei lá. Aí ela ficou nuinha, só de calcinhas. Gostei de seu corpo sarado, seios pequenos, bucetinha depilada, cabelos longos descendo pelas costas, rosto bonito, sorriso lindo, dentes perfeitos. E me convidou para ir para o tatame. Enquanto passavá óleo no meu corpo, começou a roçar sua bucetinha nas minhas costas. Eu me desvirei e a puxei para mim. Ela beija muito, gulosa, angole tua boca, teus lábios, chupa e solta sua lingua grossa e gostosa. Ao mesmo tempo massageava meu pau com carinho e tesão. A gente se chupava, se apertava e eu descia minhas mãos pelos seus peitinhos, apertando e soltando seus biquinhos. Depois, ela iniciou um boquete maravilhoso. Chupa com maestria, engole todo o apu até o talo, usa seus lábios protegendo-o de seus dentes e ao mesmo tempo fazia uma massagem no meu cú. Fui com meus dedos para sua bucetinha e após várias massagens nos seus grandes lábios e clítoris, senti sua porra correndo buceta afora e molhando o lençol. Então varieichupando seus peitos, sua barriga, e sua xotinha. Enquanto lambia e sugava seu clítoris, ela gozava e me retribuia chupando minha piça e me surprendeu com um fio terra. Legal! Não conhecia sua técnica e me deixou com mais tesão. Ela encapotou meu pau e fudeu loucamente de cócoras e depois pediu que a fudesse de 4. Botei minha vara na sua buceta e enfiei meu dedo no seu cúzinho. Senti que seu cúzinho estava prontinho para receber minha vara. E ela pedia que eu batesse na sua bunda. Fudi por uns bons minutos até que senti que ia gozar. E eu disse: - tira a camisinha que eu quero gozar na tua boquinha. E ela: mais R$ 80,00. E eu: vou gozar tudo na tua boquinha. O primeiro jato foi lá dentro e os demais escorreram pelos seus lábios e rosto. Caralho ela ficou toda salgadinha. Descansamos um pouco e reiniciamos com beijos, chupação e massagem. De tanto ela chupar meu pau ficou novamente em riste. Realmente, a Jackie chupa uma piça com amor, devoção. Eu fui na sua bucetinha e foi um prazer porque tava melecadíssima e facilitou minha punheteação na mina. Ela gemia e gozava. Ela encapotou novamente e fudemos no tatame. Depois ela me conduziu ao sofá e ficou que nem uma gatinha em pé recostada no sofá e pediu que a comesse assim. Sua bucetinha arregaçada e eu mandei ferro. Enquanto comia sua xotinha, enfiava meu dedo no seu cúzinho. E ela perguntou se eu queria comer seu cuzinho. E eu sim quero comer teu rabinho. E ela mais R$ 100,00. Porra! Não tenho toda essa grana! Vamos só na bucetinha. Cansei! E ela me reconduziu ao tatame. Tirou a camisinha, e alternou chupadas com punheteação e massagem no meu rabo. Acabei esporreando novamente.
Tomei uma ducha e paguei R$ 80,00 pela gozada na boquinha. Ela ligou para a secretária para dizer que tinha um presentinho de R$ 80,00. Achei isso tudo muito honesto e legal!
Impressão geral: 9
Jackie: 9
Beijos 10
Oral 10
Vaginal 9
Anal não fiz
Massagem 8
Mordinha R$ 150,00 mais R$ 80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Fernanda

#77 Mensagem por Bombardeiro 30 » 15 Ago 2007, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas!

Há duas semanas atrás fui nessa casa até para ver se receberia o meu desconto de 50%, mas infelizmente ainda não foi desta feita. Pedi o desfile e escolhi a Fernanda, uma gata linda de 1,60 m olhos meio azulados e cabelos lisos meio castanhos, corpinho em dia sarado, bundinha gostosa, e muita simpatia e vontade de agradar o cliente. Começou com uma massagem muito relaxante, boa mesmo. Depois perguntou se eu queria ir para o colchonete. Eu respondi que queria ser bem chupado e sem capote, ela respondeu que era mais R$ 50,00. No final o boquete sem foi tão bom que desisti do resto e gozei assim mesmo. Nota 10 para a Fernanda.

resumo:

atendimento: 10
bundinha: 8 (+ R$ 80,00)
oral: 10
massagem: 10
rosto: 8

preço: aí é que surgiu o problema. Uma massagem com oral já custa R$ 130,00 e se quiser sem capote é mais cinquentão. Como eu já tava na chuva...
Mas por esse preço se consegue coisa muito melhor e não vale a pena o custo/benefício dessa casa, apesar do ótimo atendimento, simpatia, limpeza e organização do local.

Até parece a clínica das taxas extras. Acho que se quiser usar outra toalha também deve ter taxa extra. Mas cada um sabe o que faz! No fim das contas a guaiaca do véio se esvaziou, mas o saco também.

Era isso!

Total da bagaça: R$ 180,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaúcho
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Set 2003, 19:26
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#78 Mensagem por Gaúcho » 16 Ago 2007, 15:08

NEUTRO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas

Peço desculpas pela falta de detalhes, mas o tempo tá curto:

Resumão:

A casa já foi basatante comentada por aqui: atendimento, higiene e local ótimos.

GP:
Gringa bonita de rosto e bem gostosinha. Dava até para casar! E este é o problema: Não serve para puta! Bem querida, simpática, tenta agradar de tudo que é jeito, mas a trepada é bem mais ou menos.

Notas:
Massagem: 6
Oral: 7 com capote a meu pedido.
Vaginal: 6 sem muita empolgação. Não deixou meter o dedo na buceta.
Anal: não sei se faz.
Custo alto para o serviço prestado: R$ 150,00
TD neutro pelo alto custo.

Era isto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buginal_lover
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Jan 2007, 07:35
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Yuki

#79 Mensagem por buginal_lover » 29 Ago 2007, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Iuki

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A duas semanas sai com a Yuki. Fui na clinica, pedi o desfile e me agradei da Japa-Brasileira Yuki. Muito gatinha, simpatica e aplicada no servico.

Pedi que fossemos direto pro fight, nao curto ficar meledo com aqueles cremes. Ela é bem gostosinha e fica querendo sempre agradar. Vale a pena conferir a gatinha.

Nota geral 8

Preco 150 por 1 hora.

Abracos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hero
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Jun 2005, 17:51
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Ótima foda

#80 Mensagem por Hero » 05 Set 2007, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Samy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem fiz minha segunda experiência na VIP, cheguei no meio da tarde (+- 17:00 horas) e a casa estava vazia, ou seja, desfile completo.

Após o desfile, fiquei entre a Samy, Mel e a gostosa que atende, como a gostosa que atende não faz o serviço e a Mel colocou silicone a pouco e esta meio dolorida ainda, fiquei com a Samy.

Como estava afim de uma massagem deixei ela fazer sem acelerar nada, quando virei de frente, dai não tem como não agarrar.

Ela beija muito gostoso e tem uma bucetinha de princesa bem cheirosinha, fazia tempo que eu não pegava uma tão gostosa de dar umas lambidas. Depois da foda com ela de bundinha, e diga-se de passagem que bundinha gostosa um disperdicio não usar aquele anel, enchi a borracha e ficamos no colchonete abraçados, me senti um adolescente namorando, muito bom.

Enfim não dou notas, só recomendo essa guria. Ótima foda, vale muito a pena.

Preço padrão R$ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gladiador35
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 16 Jun 2007, 18:37
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#81 Mensagem por gladiador35 » 07 Set 2007, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:razz:

Dessa vez escolhi a Cintia. Uma ninfeta loirinha de 18 aninhos. Ela é novata na casa, portanto é preciso gostar de ser Professor. A massagem foi boa, realizada com dedicação. Desci da maca e levei a guria pra Arena, ou seja o colchonete básico no chão. Destaque para a massagem tailandesa (sua melhor performance em termos de massagem).

Ela estava toda molhadinha e quentinha...rsrsrs
Comi ela no PPMM com umas estocadas fortes, ela gemia e revirava os olhinhos de prazer.
Depois finalizei com ela de quatro (uma bunda sensacional), gozei feliz da vida!!!

MASSAGEM: 08
ROSTO: 07
BUNDA: 10
ORAL: 07
PELE: 10

INGRESSO: R$150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hero
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Jun 2005, 17:51
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Muito gostosa

#82 Mensagem por Hero » 11 Set 2007, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem continuei minha experiência na VIP, cheguei lá as 17:30 e já vi que esse horário é muito bom, pois estão todas lá...

Pedi novamente o desfile básico e dessa vez fiquei com a Mel. Realmente tudo o que falaram dela é verdade, gostosa, tudo no lugar e os peitos novos ficaram um espetaculo a parte.

Pedi uma massagem, pois afinal é casa de massagem. Depois da massagem fomos pro tatame, dai a coisa ficou pegou. Ela fez uma tailandesa com os novos peitos que é uma delicia. Da tailandesa partimos pra um 69 e não deu pra segurar por muito tempo, ela tá gostosa demais, enchi a borracha no 69 mesmo.

Ficamos no tatame iniciando um novo arreto para o 2º tempo, pois estava louco pra comer ela. Dai surge o problema, a patroa liga dizendo que eu tinha que levar as crianças na natação em 20 minutos... puta que pariu, eu tava uma meleca só por causa da massagem e não teve outro jeito a não ser abortar a missão.

Fiquei na pressão pra voltar lá e terminar o serviço com a Mel.

Enquanto fiquei esperando liberar a área para sair fora, ficamos num arreto muito gostoso. Ela sabe encantar o cliente realmente.

Como sempre não dou notas, só recomendo. Não comi ela ainda, pois como diz o Bill Clinton boquete não é sexo... mas a guria vale a pena, baita gostosa.

Preço padrão da casa R$ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buginal_lover
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Jan 2007, 07:35
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Mel

#83 Mensagem por buginal_lover » 11 Set 2007, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acabo de voltar da clinica. Fui atendido pela simpatica e gostosa Mel. Fiz massagem Tailandesa desta vez, nunca tinha feito.. recomendo.

A guria é bem legal e rola um papinho cabeca mas como nao fui la pra bater papo, logo fomos para o tatame. Comecou chupando e logo apos ja ficou de quatro, nao resisti muito tempo e ja enchi a camisinha.

Aprovado.

nota geral = 8,00.

Valor = 150 por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NSOQ
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 25 Jun 2007, 18:43
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Fernanda

#84 Mensagem por NSOQ » 13 Set 2007, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá,

Estreiando no forum, relato TD atrasado porem não sonegado, realizado no inicio de agosto.

Nada a acrescentar quanto ao padrão de atendimento e instalações da VIP, acredito ser a melhor casa nos quesitos, organização, higiene, segurança e discreção.

Ao TD, a fernando é uma garota bem bonita de corpo e de rosto, faz o estilo namoradinha, beija muito ( e bem ) soube como me dexar bem a vontade.

Oral feito com capa, me parece que na VIP só rola sem, com adicional ao valor normal, e aqui vai o unico demerito da casa no atendimento, acho que cobrar a mais pra fazer oral sem não ta com nada. Mesmo que com camisinha, porem foi bem feito, com vontade.

Na trepa, iniciamos com Ela por cima e após de 4 e me acabei, no round dois repetimos o rotina acima, porem com mais afinco digamos assim...hehe. Muito boa a movimentação da menina, sem pressa, com vontade e gostando (aparentemente) do que faz.

Destaque para a atençao da garota, que me parece se adaptar bem aos desejos e vontades, no inicio para quebrar o gelo ela fez mais o estilo namoradinha carinhosa, e após pulou pro estilo namoradinha sacana.

Ah... obviamente antes disso rolou uma breve massagem, que apesar de relaxante não era meu principal interesse.

rosto: 8
bunda: 7
seios: 8
oral: 6 (com camisinha não tem como ser muito melhor que isso)
xana: 10 ( muito pegado...na medida certa)

Liguei para lá e me informaram que houve uma boa renovação no time... verificarei com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinduca2006
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 17 Fev 2006, 08:20
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#85 Mensagem por pinduca2006 » 16 Set 2007, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:PATY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Carissimos,

Estou devendo alguns TD´s. :wink:
Este faz umas tres semanas, mas ainda me lembro daquela tarde, e ao que parece, nunca mais irei esquecer.
Desta vez foi com a PATY.
Quem puder conhecer, vale a pena. ::gato::

Cheguei como de costume na casa e fui muito bem recebido.
Passaram as gurias, estava pronto para pegar alguem, pois as minhas deusas não estavam, quando entra a PATY.
Guria bonita, já havia me chamado a atenção em outras ocasiões.

Linda, gentil, sedutora.
Fomos a sala e ela, após meu banho caracteristico, começou a massagem.
Ela logo, logo desistiu da massagem.
Decidimos então conversar um pouco.
Conversamos muito, rimos muito, após ela se decidiu a ir alem.
Passamos ao tatame e começo um boquete maravilhoso, e olha que antes de iniciar...
A moça pega o pinduquinha na mão e diz: "Benzadeus"... Imagina, logo ele tão insignificante...

Nos amamos maravilhosamente, pena que não durou muito tempo foi curto para essa gata.
Mais uma vez, tocou o "maldito" telefone, e ela disse ter entendido, porque as outras gurias gostam de uma massagem com o Pinduquinha.

Tomei meu banho, nos despedimos já com saudades.

Beijo: 8
Oral: 8
Corpo: escultural 9
Simpatia e Carinho: podemos dar 9,5..

Preço norma: R$ 150,00

Guria muito querida, linda, recomendadíssima.

OBS: Não consegui repetir com a MEL e a SAMY, por estarem ocupadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinduca2006
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 17 Fev 2006, 08:20
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Retorno com a MEL

#86 Mensagem por pinduca2006 » 16 Set 2007, 09:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Carissimos,

Estivemos a uma semana atrás na clinica para revermos a MEL.

Ja tenho Tds com ela, alem de fazer muita propaganda, o que está me rendendo, não conseguir mais ve-la.. :cry: :cry: :cry:


Por isso nao vou repetir o que ja foi exaustivamente falado.
Fui acompanhado ao quarto 1, havia marcado com uns 3 ou 4 dias de antecedencai para conseguir, e pensei que teria até que subornar as atendentes para obter vaga.. Agora tá me esnobando... fazer o que, quem manda fazer alarde, propaganda... :D :D :D

Agradável, linda, espirituosa...

No quarto, muita pegação, muito carinho, muito papo, e tatame...
Varias posições, mas com cuidado, pois estava dodói... Sensivel.... Mas espero ela melhorar.... Ah, espero.... Ai o bixo vai pegar pro lado dela...

Colocou , o tal de silicone...
Para mim, não precisava, a gravidade não havia atacado.
Mas ficou muito bom, bonito, e combinou com seu tipo fisico... ::gostosa::


Retornarei como já retornei varias vezes, para ela com certeza.
E agora não recomendo mais. :-Calado-: :-Calado-: :-Calado-:

Rosto: 9 - É uma boneca
bunda: 10
peitos: 10 (Após silicone)
coxas: 8
boquete: 9;

Nota geral vai levar 9,5 - Muito simpatica e atenciosa;
Custo beneficio: R$ 150,00

* Falo mas ela ´foi, é e sempre será minha PRINCESA. ::anjo::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buginal_lover
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Jan 2007, 07:35
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Grazi

#87 Mensagem por buginal_lover » 09 Out 2007, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, estive hoje na vip e pra minha grata surpresa tinha uma nova integrante ao ja qualificado grupo de meninas... Estou falando da Grazi. Uma gata maravilhosa... loirinha, de 1.60cm, 19 aninhos, gostosa pra cacete...

Qdo cheguei pedi o desfile para ficar atualizado e logo me decidi por ela. Ela demorou um pouquinho mas fiquei esperando na boa.

Comecei chupando aquela perereca maravilhosas e logo fiu retribuido com um forte oral com capote...

A transa foi muito boa, tipo namoradinha, beija muito e faz tudo com boa vontade.

Recomendo!!!!

Nota geral = 8


O preço subiu, foi para 160 reais, mas como tinha feito esse td ganhei um desconto de 10 reais... saiu por 150 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vico
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 22 Abr 2004, 10:24
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#88 Mensagem por Vico » 17 Out 2007, 09:08

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na VIP ainda com a taxa de R$ 150.
Parece que o movimento está grande, pois pelo site e informação de um forista acima os preços aumentaram.
A Amanda é bonita, faz uma massagem fraquinha. Transa legal, mas quer acabar logo. Dá uns gemidinhos que não são exagerados e ajudam no clima. Tem um papo legal, mas com o erro de perguntar o que o cara faz e coisas do tipo.
Depilada, com seios bonitos médios.
O neutro é mais pelo sistema da casa. Taxa extra para chupar sem capote é dose. Melhor dizer que não faz. A taxa é de 80.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jalasca
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 05 Mai 2004, 15:06
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Grazy

#89 Mensagem por Jalasca » 04 Dez 2007, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Atualizando meus TDs

Conheci a Grazy há mais ou menos 2 meses na VIP.

É como outros confrades já disseram, gatinha 1.60, 50kg, 19 ou 20 anos, muito bonita...faz estilo namorada inocente...

Bunda rozinha uma delícia de chupar e brincar, cobra taxinha extra pelo anal, não fiz, pois no meu caso ela falou que seria taxa de insalubridade...rsrsrs

Brincadeiras a parte....a garota é realmente de se apaixonar, beija a vontade, tem a bucetinha bem depiladinha e adora receber oral...apesar do aparelho nos dentes, seu oral não é prejudicado...

Já saí duas vezes com ela, e provavelmente vou repitir...gostei da bucetinha e da bundinha da gata...

Futura estudante de direito....coisa boa....!!!

Atendimento da casa continua 10...

Cachê: 150 - 1h15 cravados
Nota geral: 9,5

Vale a pena custo e benefício.

Peço desculpas pela demora na atualização, mas não tenho tido tempo de me atualizar...


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jalasca
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 05 Mai 2004, 15:06
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Samy

#90 Mensagem por Jalasca » 04 Dez 2007, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Samy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM


Mais uma atualizada...

Saí já faz algum tempo com a Samy...

Gata muito bonita, estilo oriental, corpo falsa magra, seios pequenos, bucetinha e bundinha de ninfetinha mesmo...parece que a recém começou...

Adora receber oral, faz sexo de todos os tipos, tem excelente alongamento, pois fez jazz...o espacato dela é fantástico...

Cachê R$ 150 - 1h15 cravados
Nota geral - 9,5

Já fiz 3 tds com essa gata e o próximo deverei fazer um trio junto com a Grazy...

fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • QUEM AI JA FOI NA SL MIX MASSAGENS???
    3 Respostas
    1297 Exibições
    Última mensagem por Pai tá on
  • Leticia Massagens
    por RicoDF12 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    2 Respostas
    2049 Exibições
    Última mensagem por Putoiniciante
  • Massagens Eróticas
    por canalhaputao » » em Vale do Paraíba
    52 Respostas
    8640 Exibições
    Última mensagem por Germanohue
  • Tay Matiucci massagens
    0 Respostas
    2169 Exibições
    Última mensagem por MarcioAgnese07
  • Indicação de boa massagens
    1 Respostas
    1115 Exibições
    Última mensagem por Gbn

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”