Le Bohéme
- Telefone: (51) 3221-9545 - (51) 3228-2347

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 53 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 13Não 29
Oral Sem:Sim 34Não 34
Beija:Sim 52Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Andrew_Kiernan
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 15 Mar 2011, 13:19
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Le Bohéme

#76 Mensagem por Andrew_Kiernan » 05 Jul 2012, 12:54

NEUTRO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas galera, hora de colocar os TDs em dia. Esse foi realizado uns dias atrás. Estava perto do centro de poa e decidi me distrair um pouco. Cheguei no local eram umas 22:30. No local, tinham várias gurias, algumas eu já conhecia, umas 3 não. Essa Ingrid (o nome que ela me deu, nem sei se é esse o nome que ela usa lá, mas ... ) é uma mulata media, com seios medios, naturais, bonitos, nada de barriga, e uma bunda bem lisinha e gostosa. Lindo sorriso, e é totalmente sem vergonha. Paguei uma bebida, e ficamos de arretos uns tempos por ali mesmo. Logo acertamos os valores e subimos.
No quarto, ela mudou um pouco, mas pra mim, isso já era obvio. Ela fumou um cigarro e logo em seguida já subiu em cima de mim. Oral no pelo, muito bem feito. Em seguida começo a beijar sei corpo. Nada a declarar, ela é realmente muito bonita e gostosa. Lubrificação farta, bem acima da média :lol:
Teve alguma dificuldade de por a camisinha, mas depois de uns instantes, tudo certo. Veio por cima com vontade. Meti nela por uns segundos e em seguida gozei, não deu pra segurar. Deitei de lado, e mais uns arretos. Mas eu estava sem camisinha e ela se fez pra me dar outra. Vou colocar neutro pq ela é linda e gostosa, se não era negativo. A principio, não vou repetir.
Voltaremos, mas dessa vez, vai demorar muito tempo, vou ficar longe do local por uns tempos.
100 do sexo
uns 30 em bebidas, +ou-

abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

happyshady
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Jan 2010, 06:33
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Le Bohéme

#77 Mensagem por happyshady » 15 Set 2012, 13:23

De volta a POA depois de 2 anos curtindo minhas férias. Aproveitei para vísitar alguns clubes noturnos e também algumas acompanhantes free, eh eh.
O que me impressionou na casa foi o estado de conservação e a limpeza do local. Tem muitos locais mais caros no centro e que são um muquifo. Vi no local umas garotas bonitas pro meu gosto. Claro que não são "siliconadas e malhadas" como na Carmem ou Gruta azul por exemplo. Mas pelo preço cobrado: 70 reais 40 minutos e 100 1 hora achei muito barato. Subi com uma mulata que não me lembro o nome. Rosto bonito (principalmente o sorriso), magra, nem alta e nem baixa, peitos e bunda proporcionais ao corpo. Demos uns selinhos, ela encapotou o guri e chupou bem depois fomos papai e mamae, de quatro e ela por cima que é um espetáculo. Fica a dica pra quem não quer gastar tanto e mesmo assim frequentar um local de nível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aleal2012
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Set 2012, 10:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Le Bohéme

#78 Mensagem por aleal2012 » 01 Out 2012, 10:44

O lugar é legal mesmo, fui na semana passada para dar um conféris, limpo, organizado e com várias GPs. Boa relação custo/benefício. Esta semana vou lá com tempo e ferro nelas!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Nicole

#79 Mensagem por Wippon » 11 Out 2012, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
:wink:
Saindo do Casarão e indo visitar o Le Boheme, avisto esta moça, Nicole, morena clara,mais ou menos 1,60. Magra, seios pequenos, bumbum médio,bem gatinha.Cabelos pretos abaixo dos ombros, perfumada.Fui conversar com a menina. Simpática, ficamos ali trocando algumas idéias, assuntos variados. :arrow:
Após partimos para o leito.Aquele conhecido, sobe, desce escada, enfim, chegamos a suíte.Foi tirando a roupa, seios com aureolas rosadas,o corpo é bonitinho, nem recordo se tinha tatuagens.
Ducha a parte, já sabia o que fazia e não fazia, avisou-me previamente.De modo, que foi sincera. :)
Algum rápido selinho, ela não beija, pediu para ter cuidado com os seios, visto que ainda amamenta, e como um cavalheiro tive este cuidado, tratanto delicadamente .
Na sequência, fui descendo e indo em direção a xoxota, em perfeitas condições de higiene, tratei de fazer o oral na menina.A Nicole, se contorcia um tanto, e alguns gemidos discretos.
E assim foi indo, até que ela encapou o pau e iniciou o boquete, em estilo suave, mas agradável, foi delicadamente sorvendo a iguaria, kkkkkk. :lol:
Minutos depois partiu pra cavalgada, estilo namoradinha, nada de exageros, normal, contudo, dava umas apertadas no pau interessantes.Com ela de quatro a visão da bundinha estava a contento, fiquei ali no vai vem, algumas palmadinhas, ela não reclamou, sempre mantendo aquele jeito inocente, como se fosse a primeira vez,kkkk.
Eu ali bombando, mas estava demorando para gozar.
Eu já tinha tomado cervejas por demais nesta noite, :roll: não estava bêbado,aliás, nunca fiquei, mas mesmo assim decidi fazer o programa com a Nicole.Assim, continuei firme na missão, mas o tempo já estourando,busquei forças e minutos depois encerrei os trabalhos.Fui pra ducha rápido, pois ja estava no tempo da tolerância, depois sabem como é, dá problema no caixa.
A menina é doce, atenciosa, boa conversa, não faz pressão, não fica pedindo drink etc.
Avisou tudo que não fazia, e no demais não causou problemas nem ficou com aquelas frases já manjadas. Não foi um espetáculo, mas foi satisfatório o atendimento,é um outro estilo, sem dúvida, mas eu gostei.Fica o positivo, e ela pode melhorar. :!:

Avaliação geral:

rosto: 8
oral: 7,5
vaginal: 7,9
seios: 8
bunda: 8
corpo: 8
desempenho: 7,7
simpatia: 10

R$70,00 (quarenta minutos)

:idea: HÁ GAROTAS SEM DIREÇÃO E CANSADAS.TODA PROFISSIONAL DO SEXO DEVERIA VIR MUNIDA DE "GPS E SENSOR DE FADIGA".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vacation
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Fev 2013, 17:39
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Le Bohéme

#80 Mensagem por vacation » 21 Mar 2013, 02:02

POSITIVO
Nome da Garota:Franciele

Beijou na Boca:NÃO
TD de 16/03. Depois da temporada de médico e exames para descobrir que não peguei nada (graças a Deus), de dor para urinar, decido fazer um TD para testar a ferramenta. Como em Canoas não tem nada que presta, salvo uma ou outra rapariga bonita que aparece na R. Liberdade num dia de sorte, vou a P. Alegre e rodo a Av. Farrapos para ver o movimento, fraco como era de se esperar para uma noite chuvosa e um pouco fria. Minha pretenção inicial era só dar uma olhada, quem sabe pegar uma GP de rua. Nesses antros da Farrapos tenho medo de pôr os pés depois de saber das histórias do La Margarita, BASE Night Club, Night and Day e cambada, cujo pessoal aliás estava até do outro lado da rua tentanto arrecadar os trouxas. Quando eu estava fazendo a volta para pegar o outro lado da farrapeta, vejo esse Le Bohéme, estaciono na frente do antro, desço do carro e pergunto para o cara da entrada como funciona a casa. Este me diz para entrar e falar com as meninas. Pergunto se tem que pagar para entrar, não, então entro. Minha impressão da casa foi positiva. Não me obrigaram a pagar drink para elas, apenas perguntaram se eu queria beber algo; respondi não, obrigado. Acho que era porque não havia quase ninguém, eram 02:10 mais ou menos. Conversei um pouco com as pervas até que veio essa morena Franciele, diz ter 24 anos, que levei para o quarto.

Trepada: começou com uns selinhos (não beija na boca), beijo no pescoço e oral encapado (não perguntei se faz sem capa nem faço muita questão) para excitar, depois encapou o bicho, ficou na posição ppmm e bombou. Não consegui gozar porque achei que ia doer (preservativo me machucou em janeiro). Eu já estava me arrependendo de ter saído à noite, mas tentei denovo. Tiro a capa, peço um beijo no pescoço para reanimar, encapo a vara, meto na posição frango assado e fico bombando até encher a borracha. TD positivo porque atendeu minhas expectativas de momento.

Avaliação geral:
Rosto 7
Corpo 5,5 (não gostei das tatuagens)
Seios 7
Buça 9 (sem cheiro)

Custo da brincadeira: R$ 70 (40 minutos)
Repeteco? Talvez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SimonThaur
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Jun 2012, 17:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Le Bohéme

#81 Mensagem por SimonThaur » 24 Mar 2013, 12:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caro pessoal da GPguia... estou praticamente postando este mesmo post em todos os topicos que creio que tenha alguma acompanhante que seja do meu interesse... Bom estou a procura de uma acompanhante que RECEBA CHUVA MARROM, isto que é , que ela permita defecar nela.
Não estou procurando acompanhante que defeque em mim e sim ao contrario , que eu defeque na acompanhante.
Quem saber de alguma me indique... independente de ser feira , gorda , velha e etc... é claro que se for linda , gostasa , for tudo de positivo melhor. Mas ja falo porque eu quero é uma acompanhante que receba chuva marrom.
Obrigado pela atenção caros amigos. Aguardo algum contato e resposta.
Grande abraço!!!


___________________
Caro forista,

Indicações são vetadas pelas regras do fórum. Por favor, não volte a postar esse pedido por aqui.

Mike Logan
Co-Administrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SonecaPOA
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Dez 2014, 00:40
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Le Bohéme

#82 Mensagem por SonecaPOA » 14 Dez 2014, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Samy

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Acompanho o forum faz uns 4 anos, depois de fim de um relacionamento finalmente tomo vergonha na cara e resolvo fazer parte dessa equipe de desbravadores de xoxotas....
Na verdade conheço as putarias do centro de Porto Alegre faz uns 8 anos.
Meu primeiro TD...
Dia 12, depois de estudar para recuperação da faculdade resolvo esvaziar o saco. Primeio passei no Sexy By Brazil, la o movimento estava fraco, então resolvo passar no Le Boheme.
Adentro o recinto, pego um refrigerante e vem essa morena conversar comigo.
Samy é uma morena grande, coroa, tetão, bundão, cabelos cacheados, barriguinha meio saliente mas mero detalho, me disse 34 anos, no fight disse ser liberal dependendo do momento. Acertamos o preço e fomos para o quarto.
Logo de entrada começamos uns arretos fortes, com beijos pegados, então os arretos foram para baixo do chuveiro. Mão na xoxota, mão na piça, beijo na teta, tava bão....
Nos secamos e fomos para o fight.... De começo fez um boquete no pelo bom, com direito a garganta profunda, ai então tive que retribuir o bom serviço dela, chamei num 69 pegado, quase fiquei por ai mesmo....
Ela colocou a camisinha com a boca e ficou de quatro, soquei, que visão dos deuses daquele rabo... gozei rapido.
Papo daqui, mais uns beijos pegados e então resolvo a chupar de novo, fiquei um bom tempo nessa brincadeira, a mulher se contorcia na cama. Depois de uns 10 minutos de chupação daquela xoxota, ela venho me fazer um boquete, mais pegado que o primeiro, não tinha piça que resistisse, o guri respondeu na hora.
Então ela entocou o bixo e venho cavalgando com vontade, vontade mesmo.... sensacional. Após um bom tempo eu a coloquei de quatro e soquei, soquei, soquei...
A segunda sempre demora mais, enchi a borracha de novo, dever cumplido, foda boa.
No momento nem me liguei em pedir o véio de guerra, mas ela liberaria, tava empolgada, chupei aquela xota com maestria...
Beijinho e despedida e eras isso.
Talvez tenha um repeteco, do nota 9 no geral.
Para quem gosta de coroa recomendo.

130 dilmas bem gastos por uma hora.
:D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

senador_rs
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mar 2012, 01:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Le Bohéme

#83 Mensagem por senador_rs » 31 Dez 2014, 18:14

Olá a todos!
Gostaria de colaborar informando que existe um novo site para a divulgação da casa.
Se quiserem conferir:
http://www.lebohemepoa.com.br/
Seria uma boa atualizar o tópico.
Bom ano novo a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GrandZ
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Out 2015, 01:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Le Bohéme

#84 Mensagem por GrandZ » 02 Nov 2015, 02:04

NEUTRO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
E ai Galera do GP que acompanho desde que me mudei para Canoas...

Desde o ano passado que vou nos (prive) do centro de Porto Alegre, mas recem deu vontade de colaborar com os amigos e o site.

Vamos ao TD

Foi dia 21/10/15 sim me desculpem pelo atraso da postagem
Bom nesse dia sai do serviço e fui em POA verificar umas coisas no banco depois disso sem nada para fazer decido ir ver as putas da tarde aqui no Boheme. Chegando lá me vejo 2 loiras uma coroa e outra tinha 28 anos.
Bom chego sou atendido por essa loira de 28 anos esqueci nome da puta e pergunta se quero algo bom pedi uma ceva, mas como só tinha cartão me disseram que só poderia passar sendo duas cevas que deu 20 reais.
Vamos que interessa a loira senta do meu lado e puxa um papo pergunta daqui e dali não quis ir com ela porque meu nariz já estava se irritando com o excesso de creme que ela tinha passado.

Eis que vem a Ellen morena baixa de 1,65 uns 65kg, seios médios, 30 anos.
Pergunto o que ela não faz, simplesmente anal, pergunto do oral se faz com ou sem o capote ai ela me responde que depende da higiene.
Bom fui com ela, fomos até o ultimo andar tomamos banho e ela vem pra cima chupo os seios de tamanho médios dela e depois ela vem e começa o chups sem capote, não gostei muito digo para ela deitar e chupo aquela bucetinha dela bem gostosinha de se chupar.
chups daqui e dali digo pra ela vir por cima cavalgando e que bucetinha quente meu deus, bom ela começa a se movimentar bem gostosinha um tempo assim, depois de 4 e papai e mamãe e de lado botei um ritimo mais forte e escapa a camisinha digo para ela pegar outra e buscar um ceva que ja tinha deixado pago, tomamos um pouco e volta ao serviço por cima e papai e mamãe e nada de gozar como tempo tava acabando bate uma punheta e gozei nela mesmo.
Banho e despedidas
Como ela não conseguiu fazer eu gozar e o oral dela é meia boca o TD fica como neutro por ela ser disposta. :roll:
Oral Sem Camisinha = 5
Não faz Anal

Total da Brincadeira = R$ 166,00
Programa 1 hora = R$ 120,00
4 Cevas = R$ 46,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Le Bohéme

#85 Mensagem por Marine » 24 Abr 2016, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Numa noite de quinta, passei na casa e estava bem vazia. Conversei com uma coroa que queria me cobrar 150 pelo TD fora o quarto. Saí fora, aí vi uma negrinha baixinha e gostosinha.
Chamei para conversar e vi que a guria era um doce e tinha apenas 18 aninhos. Fui nela certo.
A Bruninha é bem tímida e nova no ramo. Mas tem um corpo bem gostosinho e uma senhora bunda: grande, redonda e dura.
Beija de leve e não chupa sem camisa.
Mas o destaque para a bucetinha mais gostosa que já comi nos últimos tempos. Mesmo marcando para meia hora,tive que ter muita força mental para não gozar em pouca bombadas. E isso várias vezes.

Vou ter que voltar para comer essa bucetinha de novo e gozar quantas vezes puder.
Principalmente que a guria deve se soltar mais com o tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Le Bohéme

#86 Mensagem por MALEVO » 20 Jun 2016, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Também comi esta neguinha que o confrade Marine degustou. A descrição do amigo é mais ou menos fiel. Bonita, baixinha, bunduda, peituda e coxuda. Disse que tem 18 anos e parece ser isso mesmo. Mas, pela idade, poderia ser menos flácida e se não controlar o peso, deve embaragar muito cedo. Portanto, aviso aos interessados que comam rápido, até porque é provável que ela nem fique muito tempo neste puteiro.

Quanto ao desempenho, não dá prá esperar muito de uma putinha de 18 anos. Elas começam a foder cedo, mas dão pra uns caras que tem outras prioridades e não estão interessados em ou não sabem comer bem uma boceta. Na minha opinião, isso é excelente, pegar uma puta que ainda não tem os vícios de puta, mas tem gente que não curte.

Comigo ela beijou legal, até porque eu não permiti que ela regulasse o programa. Só chupou sem camisinha porque eu pedi, porque se fosse por ela não rolaria. Aguentou bem a pauleira, que foi hard, mas do meio pro final do tempo notei que ela já estava um pouco desconfortável. Também chupei aquela bocetinha, que eu daria nota seis, porque tem o grelo um pouco saliente e é uma coisa que eu não curto.

Não deu tempo de tentar o anal, mas acho que não rola, porque dei uma investida às brincas na entradinha e ela me deu uma escanteada.

Chupei bala e gozei na camisinha, de forma que não cheguei a tentar gozar na boca dela (eu não peço e nem aviso, até hoje nenhuma reclamou).

Para quem gosta de mulatas, é indispensável comer esta puta, devido a idade e pela beleza que não se encontra em qualquer puteiro. Nem lembro de ter visto uma igual nos últimos tempos. E recomendo para os demais também, porque ela é muito linda e, se não é a melhor foda do mundo, está longe de ser a pior.

Improvável que eu repita. Gostei, mas não entra no rol das confirmadas.

Paguei 160 por uma hora, mas eles tem a opção economode :lol:, 100 reais por 40 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Andrew_Kiernan
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 15 Mar 2011, 13:19
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Casarão

#87 Mensagem por Andrew_Kiernan » 26 Jul 2016, 19:45

NEUTRO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas galera. Fui nesse lugar num dia de semana a noite, lá pelas 11 horas.
Tinha saído de um bar e tava podre de bêbado (erro crasso). Parei o carro na frente e desci. Troquei uma ideia com o segurança que fica ali e fumei um cigarro. O cara disse que a parte de cima tava fechando as 11 e a de baixo 1 hora da noite. Beleza, entrei pra ver como estava. Tinham 3 meninas que dava pra encarar. Essa bruninha, dos tds anteriores, uma morena bonita e novinha, mas um pouco cheia. Uma magra com cabelo curto, bunda bonita mas rosto horrível. (essa talvez outro dia) e essa que eu comi, uma loira baixinha, com um corpo legal e bonita. Achei que estava com muita maquiagem, e deve estar perto dos 30 anos Conversamos ali no salão e aceitei o valor dela, se não me engano 120 mangos o programa.
Bom, no quarto ela foi bem melhor do que eu esperava. Pediu pra mim limpar o guri direito pq queria chupar. Saí do banho e ela chegou beijando com vontade e pegando no pau direto. Me empurrou pra cama e ficou se esfregando em cima, num clima divertido. Desceu e começou um oral no pelo muito bem feito. Não deve ser ali a primeira casa dela, já deve ser bem rodada pq chupou bem demais pro leboheme. Depois de uns bons minutos, eu quase gosando pedi pra ela ficar de 4. Sorrindo ela colocou a camisinha e esperou a montada. A buceta dela é bonita e gostosa, mas infelizmente depois de umas bombadas subiu um cheiro ruim pra meio que estragar a foda. Mudei de posição disfarçando e com ela por cima ficou bacana de novo. Depois pedi mais um oralzinho e gosei na cara dela. A foda foi boa, mas ela devia estar com algum problema na buça. Não a condeno, pode acontecer com qualquer pessoa, mas quebrou o clima. Acho que ela notou tbm.
Enfim, 120 pela foda. Neutro, talvez num repeteco eu dê positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Le Bohéme

#88 Mensagem por master B » 08 Ago 2016, 00:37

Ai galera pra variar cheguei atrasado e esta percanta ja não esta mais no recinto a tal bruninha, e la tava um show de horrores só mina feia e fim d carreira se alguem souber o novo paradeiro favor informar. Master agradece.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”