Sauna Oasis
R$ 180,00 - Telefone: 3338-5292

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 65 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 22Não 42
Oral Sem:Sim 53Não 33
Beija:Sim 74Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pirata feio
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 23 Abr 2007, 17:23
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#76 Mensagem por pirata feio » 10 Mar 2009, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando os posts em dia...

Fui lá numa quarta feira dia de pacote R$ 150,00 - entrada + chopp + quarto + programa de 45 min.

Cheguei lá por umas 16h , tava bem movimentado : umas 15 GP s e uns 8 cuecas.

tomei uns chopps e chamei uma moreninha tipo índia / mulata para conversar.

TRatava-se da Carol 1.60 corpo com tudo no lugar e rosto médio, contou que trabalhava na Guaíba e voltou pra l´´e porque as primas estavam trabalhando ali na Oásis. Disse ter 4 primas no ramo, que sua mãe e até a avó fazia programas :lol: a putaria tá no sangue.

Fomos pro quarto, banho separados e ela veio beijando e depois chupando sem capote a meu pedido - relutou um pouco para isto - seguiu-se um PPMM, cavalgada de frente e de costas e pedi o cú, sentou direitinho com lubrificação salivar.

Engraçado que depois que meti no cú ela se molhou toda na buceta, aparentemente gostou de tomar no rabo.

Ficou D4 e meti forte até gozar.

R$ 150,00 o combo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#77 Mensagem por Peter_North » 12 Mar 2009, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Angela e Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei na Oasis, deve ser o chopp, ou então o combo dos 130 pilas de sexta-feira que cai bem no meu bolso. Eu chego a gastar 130 só de chopp nos bares metidos a fresco (onde não como ninguém, por sinal) então vou lá, encho e cara e ainda fodo. Melhor assim.

Bom, naquele dia eu estava com dois amigos de trabalho, e enquanto eu esperava, dei uma olhada nas mulheres (melhores que nos outros dias, mas tem muita mulher fraca lá) e após muito olhar eu vi que as melhores da casa era mesmo a Amanda e a Angela, sendo que eu já tinha comido as duas, então comer uma delas não seria novidade. Porém, comer as duas juntas seria novidade! Genial PN!!!!

Chamei as duas e começamos a conversar. A Amanda já chegou toda se abrindo, falando "oi querido, que saudade, como vai esse pau gostoso" e quetais. Aí, eu perguntei pra Angela se ela também não ia perguntar como ia o meu pau. A resposta foi como um punhal de gelo cravado em meu peito: "Mas a gente já saiu? Não lembro..."

Porra guria, eu sou o PN, tu era pra ter me reconhecido no instante em que pus os pés aqui. Eras pra vir me implorar o meu mega-pau pra te foder no fundo, como fizemos da outra vez. Não lembra que eu te botei de quatro e meti até te arregaçar? Fazem "só" uns dois meses pô!!!

"Poxa gato, mas eu não lembro mesmo..."

Caralho! Que humilhante! Não adianta, quem nasceu para PN nunca chegará a Malevo.

Tá, vou engolir meu orgulho e continuar o questionário.

"Vocês chupam juntas sem capote?" Sim Peter, chupamos.
"Vocês se beijam?" Sim Peter, nos beijamos
"Vocês dão o cu?" Sim Peter, mas com taxa extra.
"Tá bom, esquece o cu. Vamos pro quarto foder" Sim Peter, vamos foder.

Levei as duas pro quarto. Fomos os três para o banho (tem um quarto lá com uma banheira bem grande) e lá mesmo já começou a chupação. Era eu chupando xotas e elas chupando meu pau. Ali ficamos uns minutos, quando eu as levei para a cama e recomeçamos. As duas chupavam muito bem juntas, e separadas. Eu botei as duas a me chupar com as xotas viradas em minha direção, e aí era só ficar chupando as duas xotas alternadamente. As duas estavam limpas, cheirosas, depiladas e boas de chupar. Daí eu fui pro "debauchery" de vez; Deitei na cama, mandei uma chupar enquanto a outra sentava na minha cara para eu chupar a buceta dela. Sem mentira, alternei as duas assim umas dez vezes, sempre sendo chupado e sempre chupando, mas com elas se revezando no papel. Não sei qual buceta era mais gostosa. Depois dessa boa chupada, elas encaparam o meu pau a quatro mãos e a Amanda sentou na minha cara enquanto a Angela cavalgava. Elas trocaram de lugar (e de capote) quatro vezes. Quando não tinha mais capote pra alternar vi que ia gozar, botei as duas a se beijarem e toma porra na cara das duas. Não engoliram, mas se beijaram esporreadas. Tá muito bom! Pena que o tempo não dava para uma segunda foda... Logo depois que se limparam, bateram na porta e acabou.

A Angela ficou várias vezes me jurando que lembrou de mim durante a foda e que nunca mais vai se esquecer de mim. Deve ser PPP.

As descrições delas já botei nos TDs anteriores, mas só para constar, são as duas loiras, e a Angela está um pouco mais magra do que no outro TD. Melhorou. A Amanda está igual.

Gastei 220 reais pela dupla, com entrada, quarto e chopp. Fodi duas para dar apoio moral a um amigo que estava precisando.

A noitada foi de bom tamanho. E era isso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Alininha

#78 Mensagem por capo » 24 Abr 2009, 19:52

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fevereiro, calor e amigos casados com as patroas na praia ligando para a festa...fomos para a Oasis, afinal R$120,00 o pacotão era bem convidativo. Lá chegamos colocamos os roupões e fomos molhar a garganta em uma mesa...meus amigos iriam nesta vez sair cedo pois pretendiam jogar futebol, e somente eu ficaria ali, eles fariam a festa mais tarde..estavam ali somente para selecionar o plantel. Conversamos neste dia com várias, e um amigo ficou rasgando por um tempão a Alininha, umamoreninha clara, baixinha, de biquini e salto muito gostosinha, cabelos com chapinha abaixo dos ombros sem barriga, pernas durinhas,bem interessante. Meus amigos foram e o que estava com ela liberou...então ela foi daruma volta e logo voltou para ver se eu queria mais um chopp e sentou no meu colo...chopp, musica, cheiro de cigarro, e uma "gatinha" no colo não prestou....fui pro quarto com ela....alguns amigos do forum diriam que sou um fura olho, pois o outro meu amigo iria sair com ela após o futebol...o que acabou não ocorrendo...no quarto ela tirou a roupa ede cara a primeira decepção...os seios dela não são muito interessantes...mas o resto ainda valia a pena, então fomos ao trabalho..a deitei e chupei ela todinha, onde quando achei que já tinha esquantado o clima pus ela a trabalhar...um td meio burocrático....até porque meu teor alcoolico neste dia estava alto...variamos algumas posições até eu encher a sacolinha...ela fez questão de deixar seu numero de tel. e tals...mas não repetirei.

InvestimentoR$120,00 quarto, bebida e garota....muito bom!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pirata feio
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 23 Abr 2007, 17:23
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#79 Mensagem por pirata feio » 29 Abr 2009, 14:07

NEUTRO
Nome da Garota:Taiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E Aí galera !!!

Fui na oasis numa terça feira e vi uma menina de cabelo castanho claro parecida com a atriz Eva Mendes, rostinho muito bonito.

Diz que trabalha na Guaíba , mas está passando uns tempos na Oasis (mesmo dono).

Combinamos o TD e subimos para aqueles quartos ruins da parte de cima.

O desempenho é fraco , a menina é linda, gostosinha e siliconada. Chupou sem e deixou gozar na boca.

Chupada, 69, D4, cavalgada , PPMM e gozada.

Ela já estava se vestindo para ir embora quando eu disse : - que isso menina temos muito tempo ainda !
Ela não fez uma cara muito boa, mas mesmo assim cumpriu o prometido.

2º tempo : bola-gato, D4, cavalgada e 69 com gozada na boca.

É bonita. cumpre o combinado mas sem empolgação e como só dou positivo para meninas taradas esse vai neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guirl
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 06 Ago 2005, 00:15
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Michelle

#80 Mensagem por guirl » 16 Jul 2009, 07:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quarta-Feira, meio da tarde por volta das 16:00 horas, resolvo ir até a Oasis. Chego lá subo as escadas, coloco o meu roupão e vou até o salão. Começo a tomar o meu chopp, converso com algumas meninas, mas nao me agrado de nenhuma aparentemente, o nível da casa tem caído muito, são poucas as comíveis, lá tá com muito mulher velha, acimas dos 30. Depois de um tempo entra no salao uma morena, cabelos compridos, por volta de 1,60, pergunta se pode sentar comigo e eu aceito. Começamos a conversar e me diz que a irma dela trabalha lá tambem e até me mostra ela é uma lorinha, chamada bruna. Me pedi uma bebida (whisky com red bull), fico sem jeito de falar nao e acabo pagando pra ela. Como nao queria ir embora sem antes dar uma gozada, combinamos em 110,00 e subimos. No quarto tomo banho primeiro, começa a me chupar sem nenhuma empolgação, como se estivesse fazendo um favor pra mim, falei entao que ela podia parar de chupar que eu já ia meter, entao ela perguntou se eu nao estava gostando da chupada dela? Que ironia??? Quase fui grosso com ela falando a verdade na sua cara, mas para nao acabar o clima começei a meter nela. Menina Fria sem empolgaçao nenhuma, apenas abriu as pernas e ficava vendo eu comê-la. Pedi entao para trocar de posição, peguei ela de 4, e mesmo assim a menina nao correspondia, e finalmente para estragar a noite ela começou a falar pra eu gozar logo, putzz isso é uma merda, quando a menina começa a forçar para o cliente gozar logo. Gozo na borracha com ela de 4. Nem espero ela terminar de se arrumar e já desço. Outro detalhe da casa que eu nao gostei é que o quarto tava muito escuro, só tinha uma lampada funcionando, quase voce nao exenga a garota direito.

Garota: 110,00
Bebidas: 43,00 (whisky e red)
Entrada: 50,00 (chopp liberado)
Quarto: 35,00

Total: 238,00 (muito caro pro atual nivel da casa)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
Mensagens: 13650
Registrado em: 06 Jul 2007, 14:38
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#81 Mensagem por JCKeep » 16 Jul 2009, 10:59

Me pedi uma bebida (whisky com red bull), fico sem jeito de falar nao e acabo pagando pra ela.
Confrade, recomendo exercitar o não. É melhor do que levar um prejuízo de R$ 43,00. :lol:

Força e honra!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cuticuti
Forista
Forista
Mensagens: 5456
Registrado em: 10 Mai 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#82 Mensagem por cuticuti » 30 Jul 2009, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Canalhas,

Num dia desses, me fui para a Oásis, ambiente bom, muitas meninas, algumas de qualidade, outras, nem tanto. Tenho uma tese de que em puteiro, a puta que tem que chegar no cara, afinal, só querem minha grana, sendo assim, fiquei aguardando este momento.

A Bebel, atendeu este requisito básico, chegou de mansinho, como quem não quer nada, apresentações feitas, trata-se de uma mocinha nos seus 20 e pouquinhos anos, morena jambo, quase "maleviana", magra, quase sem barriga, bundinha pequena e macia, seios médios, não durinhos, alta e uma boca característica, bocão.

Quando percebi, estava na parede do salão e essa gata, roçando aquela bunda no garoto, dançando, sei lá que música era aquela e rebolando, minha mão já estava dentro da calcinha da moçoila, molhadinha, molhadinha, virou-se e tascou um baita beijo e sussurrava : "quero te dar, quero gozar, faz 1 semana e meia que não dou"...sei, acredito, mas enfim, parecia sincero...ficamos um bom tempo nesta azaração, matando de inveja o resto dos frequentadores e putas.

Nem sei como, já estamos no quarto...minha calça, literalmente arrancada e um belo oral sem, rolando, a moça se grudou de um jeito, mamou e muito...largou e começou a tirar as roupas, fiz igual e me fui para a cama...voltou a mamar, mamar..."deita, que eu quero te dar", deitei.

Encapotou, sentou e cavalgou...que Amazona, como cavalga esta gatinha..."ai, tô com vontade"...segura peão...segurei naquela bunda, naqueles seios, mamei um bocado...segurando, segurando....deitou-se um pouco sobre o meu corpo, mas voltou, cavalga, cavalga e....capote cheio, putz, acho que a mocinha estava afim mesmo.

Fomos ao banho, deitados, eu querendo recuperação, mas....se botou a mamar...assim mesmo, com ele dormindo, mas continuou mamando, gemendo de prazer, me oferecendo seus seios, e mamando, caramba....enquanto não acordou o guri, não desistiu, queria mais e sem trégua e assim foi...

Desta vez, PPMM, com as pernas da moça em meus ombro e bombei, forte, agora era minha vez...percebi olhinhos revirados, gemidos de prazer, sem exagero, bombei, eita garotinha gostosa...segurei aquelas pernas e meti forte...enchi o capote novamente e ela, segundo ela, gozou muito, sei lá, se é verdade bom prá ela, novamente uma frase : "tenho que contar prás minhas amigas". 8)

Despedidas básicas e voltamos para o salão, onde ficamos juntos até o adeus.

Apreciações :

Rosto : Bonito, não Lindo
Seios : médios, mas com início de gravidade
Bunda : pequena e macia (o brioco é proeminente, mas nem perguntei)
Pele : morena (não é maleviana) e macia
Desempenho : excelente

Valores :

R$ 110,00 em uma hora, para a moça
R$ 35,00 do quarto, bom, ar funcionando, banho quente
R$ 50,00 entrada, com chopp ou refri em copo, liberado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadaminuto
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 30 Nov 2004, 20:54
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Gisa

#83 Mensagem por cadaminuto » 07 Ago 2009, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Gisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui Conhecer a Sauna Oasis, na Protasio.
O local tem estacionamento reservado. O local e um inferninho de medio padrao.
Cheuei por volta das 19h. No local, algumas meninas. A maioria feia. Tinha algumas que se salvavam. Conversei com uma loira: Amanda. Totalmente antipatica. Nao resistiu 10 min. Foi aí que chamei a Gisa. Supersimpatica. loira branquinha, seios pulando a blusa. Papo super agradavel
Fomos pro quarto. Corpo bonito. Chupa somkente com camisinha
Fomos pras brincadeiras. Preparando terreno. Boceta pequeninha. Grelo pequeno e boceta cheirosa. Tem uma leve barriguinha, mas nao compromete. Fode gostoso. Um pouco falso, mas tb nao compromete. Seguem as notas:
Rosto = 8
Seios - 7
Bunda = 7
Corpo = 7
rosto - 8
Simpatia = 10
oral = 6
Fight = 8

No geral, foi bom.

Custo
R$ 110 dela
R$ 30 quarto (ou R$35, nao lembro)
R$ 50 entrada comn chop liberado
R$ 30 bebidas delas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Tatiana - Oasis

#84 Mensagem por VErmEEr » 11 Ago 2009, 01:19

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

Incrível que não tenha TD ainda com a Tatiana. Já tinha visto ela em outra boate, mas não comi por falta de oportunidade mesmo.
Com os amigos no Oasis, então eu vejo aquele mulherão andando no salão, impossível passar despercebido por aquelas coxas enormes e aquela bunda. :twisted: Que bunda!!

A Tati é loira, cabelo curto, olhos castanhos, branca de pele, 1m70 de altura, uns 70 kilos, 1m20 de bunda e bem coxuda. Bonita de rosto, simpática, ficou bem acinturada depois da lipo. GOstei ::ok::

Conversamos no bar, coloquei a mão naqueles coxões e disse que queria come-la, que dessa vez não me escapava. Pediu uma cerveja, consenti, mas não gosto muito dessas putas que ficam pedindo bebida. :evil:

Fomos ao quarto, banho para ficar limpinho. Tirou a roupa, pude ver que tinha celulite na bunda e com silicone nas tetas.
Na cama, ela peladinha, fui lamber aquela xota, parcialmente depilada, cheirosinha, boa de chupar. Coloquei de quatro e fui lamber o Cu, ela curtiu mas disse não dar o Cu. Um detalhe interessante sobre o Cu, é que um pouco abaixo ela parecia ter um segundo grelo, que eu chamaria Grelo do Cu. :lol: Muito bom...

Ela veio chupar meu pau, mas já encapou ele de uma vez, sem chance de ser sem. Ficou alguns minutos chupando, e eu metendo o dedo em sua Xota.

Coloquei ela deitada, e meti na posição missionário, chupei as tetas e as coxas, ainda aproveitei para dar uns beijos. Depois veio por cima, sentando lentamente aquele rabo, visão perfeita.

Coloquei ela quatro, e meti, ela ficou rebolando muito bem e eu dando tapinhas na sua bunda branca e puxando o seu cabelo curto. Colocava todo e tirava, o pau entrava facil, buça com alguns kilometros rodados, mas nem por isso, menos interessante de comer.
Ainda com ela de quatro, na hora de gozar, tirei a camisinha e gozei em cima da sua bunda.


GP____________________________________________________
Nome: Tatiana
Idade: 28 ::niver::
Bunda: bunda grande. Boa de quatro, mas com alguma celulite.
Mamas: Tamanho médio, com silicone.
Pêlos: Poucos pelos.
Beijos: Poucos, mas eu estou meio reservado, devido a gripe.
Fellatio: Medio, devido a camisinha.
Vaginal: boa lubrificação natural.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 8,00.
Corpo = 7
Performance = 9
Seios = 7,50.
Bunda = 8,00.
Xota = 7
Oral = 5
Simpatia: 8 (♥♥♥♥)

Custo: 130 tudo. (Promoção: puta + quarto + chop liberado.
Antecedentes Putanhais: Tia Carmem, La Barca,
Fumou,mas não no quarto.
Celular desligado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#85 Mensagem por Peter_North » 25 Ago 2009, 12:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito esses dias, já dei muita sorte no Oasis mas dessa vez dei azar. Cheguei cedo, o movimento não estava lá essas coisas mas eu tinha horário curto e precisava comer alguém. A Priscila foi muito simpática quando falei com ela na volta do bar, parecia bem tarada e achei que poderia render uma boa foda. Fomos para o quarto, e já na entrada do quarto senti os primeiros sinais de problemas: A puta começou a dizer que 110 reais pra ela era muito pouco, que tinha que ser mais, que "nem morta" viria na casa nas segundas e sextas (dias de promoção) porque ganhar 70 reais é esmola, enfim, um saco. Lá embaixo havíamos combinado que seria por uma hora, e quando chequei o horário que chegamos no quarto ela começou com "xi, detesto cliente que fica controlando horário, que coisa chata". :evil: Tomamos um banho (separados) e quando achei que finalmente íamos foder ela me pediu um Red Bull, falei que não ia comprar :lol: , aí ela simplesmente saiu do quarto para buscar "algo para beber", voltou cinco minutos depois, quando finalmente tirou a roupa, veio pra cama e começou o boquete. O boquete era bem bom, alternando bastante entre o cabeção, o "caule" e o saco, e era desencapado. Tentei dar uns beijos mas ela só se esquivava, coisa lamentável.

Encapei, comi ela de quatro, no PPMM, e com ela cavalgando. Foda razoável, xota apertada e com um leve cheiro. Não vou dizer que a xota dela estava fedendo, definitivamente não era esse o caso, mas tinha um leve cheirinho e sou meio chato (e sortudo) com essas coisas, portanto fica o registro.

Ela disse que ia deixar que eu gozasse na boca dela, mas quando fui gozar ela pulou fora rapidamente ao primeiro sinal de saída de porra, a trapaceira. Depois da primeira gozada, ela já fez feição de ir embora mas ainda consegui convencê-la a ficar mais um pouco e gozei mais uma vez só na bronha e boquete. Deu uns 45 minutos e nem tentei segurar ela pela hora prometida.

A GP em questão deve ter uns 1,65, cabelos curtos pintados de ruivo, bastante tatuagens pelo corpo, magrinha, boa bunda, rosto até bonitinho mas peitos pequenos e meio flácidos. Eu estava bastante na dúvida se postava neutro ou negativo, mas acabei optando pelo negativo especialmente pelo papo chatíssimo, por não beijar e porque mentiu sobre deixar gozar na boca. Além disso, custou uma fortuna: Foram 110 da puta, 45 do quarto e 50 de entrada, totalizando 205 lascas (ou foi 195 e o quarto custou 35? Estou confuso. Maldita cachaça... De qualquer forma é caro)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadaminuto
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 30 Nov 2004, 20:54
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Aninha

#86 Mensagem por cadaminuto » 25 Ago 2009, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ter perido a festa do GPGUIA, voltei a Oasis. Cheguei cedo, por volta das 17h e a casa tava meio fraca. Até que vi uma lorinha novinha. Achei uma gracinha. Conversamos e ela tava a 3 dias na casa. Rostinho lindo, corpo legal. Arrastei
Na suite, se mostrou uma gata no cio. Me atacou e nos beijamos muito. Tava doida pra dar.
Chupou meu pau com vontade e gostoso. Chupei aquela boceta toda molhada e ela ficou louca. trepamos em varisa posicoes ate que gozei.
Seguem as notas:
Rosto = 9
Seios = 8
Corpo = 8
Bunda = 8
Oral = 9
Sexo = 10
Beijos = 10

Presente = R$ 110 + valores da casa.

volto e recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadaminuto
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 30 Nov 2004, 20:54
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Voltei na Aninha

#87 Mensagem por cadaminuto » 28 Ago 2009, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui agora pouco na Oasis. Cheguei por volta das 18h. A casa ja tava cheinha. Fui pra procurar a Aninha. Tinha bastante menina bonita. Diferente das outras vezes. Chegando la, o garcon me disse que ela tava na casa, tomando cafe. Aguardei um pouco, conversei com uma colega e logo chega aninha. Como nao tinha muito tempo, fui pro abate na Suite 2.
logo que chegamos nos agarramos e fomos pro banho juntos
Essa mulher beija muito. beijei seu corpinho todo e fomos pros metes. Tava com pressa, mas a comi de quatro, olhando aquela bundinha. Meti com força e ela correspondia aos movimentos. Deitei em cima e continuei bombando e beijando sua nuca, rosto e boca. Nao aguentei e gozei. Muito boa.Ficamos abracadinhos um tempo. Mas, tava com pressa porcausa da policia.
Custo = R$ 110 + 40 (entrada) + 35 (quarto) + bebidas da moca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#88 Mensagem por MALEVO » 13 Set 2009, 20:06

NEUTRO
Nome da Garota:Lilian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mulatinha clara de cabelo castanho alisado, de rosto bonitinho, magra, sem nenhuma gordura, bundinha pequena redondinha e de boa consistência, seios pequenos lindos e igualmente consistentes. Tem cerca de 1.70 de altura e uns 20 anos. Um tesão.

Beija bem, sem miséria, com vontade mesmo. Depois de muito beijar na boca, me deitei na cama e ela fez um boquete de respeito, bem sugado, babado, com pressão e velocidade na medida certa. Ponto negativo para uns ruidos estranhos que ela faz com a saliva enquanto chupa. Nunca vi aquilo.

Em seguida a comi na posição papai-e-mamãe. Não curti muito, pois ela se posicionou de um jeito que não deu para enfiar todo o pau na xota. Não sei explicar direito o que aconteceu. Só sei que ela gozou bem rapidinho e demos uma parada para descanso. Antes disso, ela pediu leite na boca, mas não estava na hora de eu gozar e, portanto, não fiz.

Recomeçamos com novo boquete bem legal, que pese aquele barulho estranho, e depois mais papai-e-mamãe mal executado como o anterior. Resolvi pega-la de quatro, soquei bastante com ela enlouquecida pedindo mais piça. Disse que gozou novamente assim, mas desta vez não acreditei.

Depois tentei chupá-la, mas ela tem pavor à este tipo de atividade sexual e não permitiu de jeito nenhum. Não tentem chupá-la, pois a mina é capaz de ter um piripaque.

A comi de ladinho, tomei um suador do caralho e não gozei. Notei que ela já estava de saco cheio com a minha demora em gozar e pedi a infalível punhetinha com beijo na boca. E foi assim que eu melequei a mão dela. Ou foi a minha? Não me recordo se ela me punhetou até o fim ou cansou e eu acabei o serviço.

Disse que não vai muito na Oásis nem em nenhum outro lugar. Que putaria é uma atividade paralela e esporádica. O velho PPP.

Pesando prós e contras, TD Neutro. Não teve muita paciência com a minha demora em gozar, não me deixou chupar e nem enfiar o pau todo na posição PPMM.

Cem pilas mais despesas, por cerca de uma hora de programa.

Abraços e até o próximo.
Editado pela última vez por MALEVO em 27 Dez 2009, 19:41, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#89 Mensagem por Peter_North » 27 Set 2009, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui no Oasis esse dias e acabei recomendo a Amanda, acho que é a terceira vez. Eu sei que os horários que eu chego lá são meio ruins mas não tem como não ver que o plantel anda fraco nos começos de tarde. Enfim, era ela mesmo a melhor, e com uma bela novidade; Peitões! Sim, agora ela tem dois belos peitos de silicone. No resto segue igual; Cara de safada, longos apliques lisos e loiros, ótima atitude e ótima foda. Oral sem, chupei a xota e comi ela de várias posições. Mas o destaque mesmo foi para a hora de gozar; Botei ela de quatro e enquanto metia na xota e repeti a manobra de botar o pé pra frente, ao lado da cara dela e mandar ela chupar meu dedão do pé. Aprendi isso num filme pornô (viva a pornografia) e realmente foi muito bom, e ela entrou bem no clima, caprichando no boquete no dedão do pé. Meti um bom tempo ganhando um boquete no dedão e fazendo essa manobra gozei, afundando o pau na xota dela. Muito bom, já era uma das tops da casa, agora com peitões então tá melhor. Leva positivo sim. Custou 130, promoção de sexta. Notas e demais seguem os mesmos dos outros TDs. Mas prometo que vou parar de comer, afinal porque três vezes já é demais.



PN - É um fraco que nunca cumpre suas promessas.

PS: Só para constar, eu havia tomado banho em casa antes de ir pra Oasis, lá fiz sauna e ainda tomei outro banho antes do TD. Se não é assim, é sacanagem com a puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Sauna Oasis

#90 Mensagem por Butt-Hunter » 14 Mai 2010, 20:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tive na saúna, afinal fiquei com uma boa impressão da mesma na festa do forum, mas não tinha tido oportunidades de retornar....

Fui ver o jogo por lá, cheguei já era depois do happy hour, mas a coisa tava fraca.Como já tinha marchado na entrada, resolvi esperar pra ver se garimpava algo.....

Apareceu uma loira , siliconada de 1,75m, com cara de safada..me amarrei pra dar um bote e fiquei na esperanaça, teve um cara mais rápido...

Depois fiquei ali, indignado que ia pagar R$60,00 pra tomar aquele chop agua.....E já tava de pau duro mesmo......

Fui na sauna, coloquei aquele roupão ridiculo . Dei uma relaxada e fiquei na esperança de voltar e encontrar coisa melhor do que tinha visto.....

Quando desci novamente, passou por mim uma morena cheirosa, Daniele, ....que tinha uma bela bunda...Pensei : é esta, vou me aligeirar antes que outro pegue....

Como tava na fissura, e realmente a mina me ganhou na bunda e no perfume..Acabei indo nessa mesmo...

Chegamos no quarto, um fedor de porra do caralho, cama bagunçada e banheiro fedorento.Já fiquei mais indignado..Desci e pedi pra trocar o quarto.

Feito isto, finalmente pude pelar a morena....Que realmente só tinha a bunda eo perfume de bom. Tetas caidas, barriga saliente.....Mas como tava na merda...vamos lá....

A mina tenta agradar, bem educada, gente fina....fez um boquete legal, babou bem, chupou bacana.....tenta gradar mesmo....Mas não me agradei com o shape.....

Pau duro, ficou de quatro e fiquei socando assim por longos 30 minutos....A mina tava se esforçando, mas a buceta começou a secar, o pau começou a trancar.......e foi assim até que me concentrei e derramei a porra no seu pescoço e nas suas tetas......

Desta vez não deu.
Lugar com plantel bem ruim e poucas mulheres. Som alto e insuportavel. Apenas uma gostosa. Quartos fedorentos e bem meia boca. O ar-condicionado só funcionava no gelado......Chopp de água.....

Não retorno no recinto......


Preço:
Pacote desespero: Mulher feia, quarto fedorento e chopp de água....
R$ 160,00

Notas:
lata: 6
peitos: 4(caidos, dava pra brincar de tarzã)
Bunda: 8 redonda e grande
barriga: 4 (saliente, não chega a ser uma pança, mas com estrias)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”