POSITIVO Nome da Garota:Bebel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Canalhas,
Num dia desses, me fui para a Oásis, ambiente bom, muitas meninas, algumas de qualidade, outras, nem tanto. Tenho uma tese de que em puteiro, a puta que tem que chegar no cara, afinal, só querem minha grana, sendo assim, fiquei aguardando este momento.
A Bebel, atendeu este requisito básico, chegou de mansinho, como quem não quer nada, apresentações feitas, trata-se de uma mocinha nos seus 20 e pouquinhos anos, morena jambo, quase "maleviana", magra, quase sem barriga, bundinha pequena e macia, seios médios, não durinhos, alta e uma boca característica, bocão.
Quando percebi, estava na parede do salão e essa gata, roçando aquela bunda no garoto, dançando, sei lá que música era aquela e rebolando, minha mão já estava dentro da calcinha da moçoila, molhadinha, molhadinha, virou-se e tascou um baita beijo e sussurrava : "quero te dar, quero gozar, faz 1 semana e meia que não dou"...sei, acredito, mas enfim, parecia sincero...ficamos um bom tempo nesta azaração, matando de inveja o resto dos frequentadores e putas.
Nem sei como, já estamos no quarto...minha calça, literalmente arrancada e um belo oral sem, rolando, a moça se grudou de um jeito, mamou e muito...largou e começou a tirar as roupas, fiz igual e me fui para a cama...voltou a mamar, mamar..."deita, que eu quero te dar", deitei.
Encapotou, sentou e cavalgou...que Amazona, como cavalga esta gatinha..."ai, tô com vontade"...segura peão...segurei naquela bunda, naqueles seios, mamei um bocado...segurando, segurando....deitou-se um pouco sobre o meu corpo, mas voltou, cavalga, cavalga e....capote cheio, putz, acho que a mocinha estava afim mesmo.
Fomos ao banho, deitados, eu querendo recuperação, mas....se botou a mamar...assim mesmo, com ele dormindo, mas continuou mamando, gemendo de prazer, me oferecendo seus seios, e mamando, caramba....enquanto não acordou o guri, não desistiu, queria mais e sem trégua e assim foi...
Desta vez, PPMM, com as pernas da moça em meus ombro e bombei, forte, agora era minha vez...percebi olhinhos revirados, gemidos de prazer, sem exagero, bombei, eita garotinha gostosa...segurei aquelas pernas e meti forte...enchi o capote novamente e ela, segundo ela, gozou muito, sei lá, se é verdade bom prá ela, novamente uma frase : "tenho que contar prás minhas amigas".
Despedidas básicas e voltamos para o salão, onde ficamos juntos até o adeus.
Apreciações :
Rosto : Bonito, não Lindo
Seios : médios, mas com início de gravidade
Bunda : pequena e macia (o brioco é proeminente, mas nem perguntei)
Pele : morena (não é maleviana) e macia
Desempenho : excelente
Valores :
R$ 110,00 em uma hora, para a moça
R$ 35,00 do quarto, bom, ar funcionando, banho quente
R$ 50,00 entrada, com chopp ou refri em copo, liberado