POSITIVONome da Garota:Lara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de alguns meses, na última quinta-feria à tarde decidi ver como andam as coisas no Terapia. Honestamente, era o puteiro que mais me agradava. Mas com as defecções sofridas no plantel do ano passado para cá, tive de procurar alternativas.
Peço desfile. Para minha decepção, pouquíssimas novidades. O que me chamou atenção foi a atitude de algumas putas. Ficam arretando o cliente no desfile. Qualquer dia vão dar "uma provinha " já nos desfile. kkkkkk
Fiquei na dúvida entre a Nicole e a Lara. Escolhi a segunda por curiosidade, pois é nova na casa.
A
Lara é uma morena com um corpo bem chamativo. Creio que tenha perto de 1m70cm. Corpo esbelto, bunda cheia, coxas torneadas, pouca barriga, seios médios. Rosto bonito para meu gosto. Não perguntei a idade, mas parece ter entre 22 / 24
anos.
A garota é bem simpática, sempre sorridente. Tem iniciativa, beija com vontade. O oral(sem capa) é bom, bem molhado. Comi ela num PPMM, depois de quatro e por fim de lado. Para acabar, pedi para ela chupar. Atendeu ao pedido. Assim me acabei.
Gostei do atendimento da Lara. Garota gente boa, sem frescura, disposta a agradar o cliente. Recomendo aos amigos foristas.
R$100 p 30min.
Achei a Nicole bem gostosa. Talvez a escolha da próxima vez. Só que pelos relatos dos fotistas parece ser um investimento arriscado.