Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)
R$ 220,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3361-6003

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 67 Positivos: 611 Negativos: 41 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 225Não 259
Oral Sem:Sim 642Não 106
Beija:Sim 651Não 119
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anúbis-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#796 Mensagem por Anúbis- » 16 Nov 2017, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Mais uma ida à Batcaverna, dessa vez o desfile estava fraco sem muitas opções atraentes.

Já que fiz um longo deslocamento até lá, escolhi a Tainá que disse ser nova por lá.

De rosto, ela era até bonitinha, o corpo razoável.

O Td começou com um oral bem feito, depois uma cavalgada, ppmm e por fim ela de 4.

Na segunda etapa, tivemos um repeteco do que aconteceu na primeira, a única diferença foi que na hora de gozar, tirei a camisinha e finalizei no oral gozando na boca/cara/cabelo...

Valor: R$ 160 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
---
Ver TD's

#797 Mensagem por Anúbis- » 21 Nov 2017, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Nota:8
Atualizando os TD's feitos nos últimos meses, fui mais uma vez ao recinto em uma véspera de feriado.

No desfile escolhi a Tati, bunda e peitos grandes com uma lata razoável. ( só para deixar claro não é a Tati baixinha que muitos aqui do fórum já pegaram e já trabalhou nessa casa com a alcunha de Tina).

Passado o constrangimento de ter que usar o banheiro do corredor, vou para o quarto, logo a perva chega...

Arretos intensos e um boquete bem babado, mas babado mesmo, de molhar o lençol. Depois ela veio por cima, levei uma surra de tetas na cara que foi bem agradável. Botei ela de 4 e com aquela bunda enorme sacudindo na minha frente acabei gozando.

Uma breve pausa e ela começou o processo de reanimação com outro oral babado. Dessa vez, ela veio por cima, mas com a bunda virada para a minha cara, ficamos um tempo assim e depois fui para um ppmm, para finalizar fiz ela voltar a chupar, gozei na cara/peitos e sujei a roupa de cama com um composto de saliva e esperma.

Uma foda animada que seguiu o padrão da casa.

Valor: R$ 160,00 1h

Link:
🔗

campiaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#798 Mensagem por campiaum » 05 Dez 2017, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Nota:9
Me fui pro Terapia. Pedi o desfile e a primeira que veio foi a tal da Jéssica, tão bem comentada aqui.
Ela já chegou me grudando, pegando minha mão e colocando no corpo dela. Bem, meu guri escolheu ela ali mesmo.
Ela realmente é puta, com tudo maiúsculo.
Fez um oral muitíssimo bom, transou com vontade, me fez ter uma gozada violenta...
No segundo tempo, eu fiz ela gozar. Depois disso, ela voltou a fazer o oral bem caprichado, a bater uma punheta pra mim e pedir leitinho. Aí eu dei o leitinho pra ela, que não engoliu, foi no banheiro cuspir.
Enfim, ótima foda.
Foram R$ 160 por uma hora.

Link:
🔗

general giap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#799 Mensagem por general giap » 05 Dez 2017, 22:52

NEGATIVO
Nome da Garota:roberta katana nissei

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
estou relatando agora mas fui no local foi em setembro já que me cadastrei a pouco tenho que fazer meu relato,fui na terapia como tantas outras vezes local interessante em geral as pervas bem safadas e fazem tudo completo bem liberais sem frescuras,já estive com várias na casa porém faz muito tempo ai n lembro pra relatar,vamos falar da roberta bem estava afim de comer uma japa já que em poa e raridade ai fui átras do produto estava liberada ai fui empolgado pra ver algo diferente,a perva é bonita,novinha,pah mas muito ensaiada mecânica,decorada com frases prontas,ponto forte e a buça bem rosada realmente diferente a mina faz tudo ensaiado,sem envolvimento foda normal chupou sem deixou gozar nas tetas queria fazer anal de qualquer jeito pra ganhar mais 50 mireis mas n quis insistiu 4 vezes mais ai n deu uma hora uns 45 minutos e já foi lá pro outro banheiro,já que estava usando o outro estava no quarto com banheiro alias paguei 30 a mais pelo quarto por ter banheiro,enquanto estava no banho a mina sumiu bem me vesti ai fiquei esperando já que não vinha larguei a mina sumiu ai até a cafetina perguntou oi tu tava com a roberta onde ela tá bem o atendimento foi ruin n foi bom,não repetirei

paguei 216 porque foi no cartão paguei porcentagem do pagamento com cartão mais quarto e 160 pra perva

buça 8
rosto 8
bunda 8
oral5
anal n fiz
teta 7

Link:
🔗

francocolumbu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#800 Mensagem por francocolumbu » 07 Dez 2017, 08:10

Olha... era uma casa razoável... barato... gurias que equivaliam aos valores... de uns tempos pra cá, a casa ficou muito ruim mesmo... faz uns 6 meses que não frequento mais... e olha que eu era o cliente quase semanal... ta MUITO dificil de encontrar puteiros bons...

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 377
Ver TD's

LARA

#801 Mensagem por Womanizer RS » 16 Dez 2017, 02:33

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Depois de alguns meses, na última quinta-feria à tarde decidi ver como andam as coisas no Terapia. Honestamente, era o puteiro que mais me agradava. Mas com as defecções sofridas no plantel do ano passado para cá, tive de procurar alternativas.

Peço desfile. Para minha decepção, pouquíssimas novidades. O que me chamou atenção foi a atitude de algumas putas. Ficam arretando o cliente no desfile. Qualquer dia vão dar "uma provinha " já nos desfile. kkkkkk

Fiquei na dúvida entre a Nicole e a Lara. Escolhi a segunda por curiosidade, pois é nova na casa.

A Lara é uma morena com um corpo bem chamativo. Creio que tenha perto de 1m70cm. Corpo esbelto, bunda cheia, coxas torneadas, pouca barriga, seios médios. Rosto bonito para meu gosto. Não perguntei a idade, mas parece ter entre 22 / 24
anos.

A garota é bem simpática, sempre sorridente. Tem iniciativa, beija com vontade. O oral(sem capa) é bom, bem molhado. Comi ela num PPMM, depois de quatro e por fim de lado. Para acabar, pedi para ela chupar. Atendeu ao pedido. Assim me acabei.

Gostei do atendimento da Lara. Garota gente boa, sem frescura, disposta a agradar o cliente. Recomendo aos amigos foristas.

R$100 p 30min.

Achei a Nicole bem gostosa. Talvez a escolha da próxima vez. Só que pelos relatos dos fotistas parece ser um investimento arriscado.

Link:
🔗

harmathoth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#802 Mensagem por harmathoth » 16 Dez 2017, 12:38

Não sei se pode relatar assim...

Mas esta Nicole não é uma loira rabuda? Nas duas vezes que fui la e rolou o desfile..ela tem uma tática um pouco estranha para catar o cliente. Ela fecha a porta e tranca e te promete mundos e fundos. A tentação de ver aquele rabo bem empinado na cama é grande..mas eu desconfiei..quando a esmola é muito fácil tem algo errado. Ela diz dar o cu. Mas não senti firmeza. Queria ver um comentário de alguém sobre ela que realmente valia a pena.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#803 Mensagem por Womanizer RS » 19 Dez 2017, 02:52

harmathoth escreveu:Não sei se pode relatar assim...

Mas esta Nicole não é uma loira rabuda? Nas duas vezes que fui la e rolou o desfile..ela tem uma tática um pouco estranha para catar o cliente. Ela fecha a porta e tranca e te promete mundos e fundos. A tentação de ver aquele rabo bem empinado na cama é grande..mas eu desconfiei..quando a esmola é muito fácil tem algo errado. Ela diz dar o cu. Mas não senti firmeza. Queria ver um comentário de alguém sobre ela que realmente valia a pena.
Sim, é uma loira bunduda.

Exatamente. A mulher no desfile só falta prometer que vai trazer Dom Sebastião de volta. He,he,he

Pelos relatos, dizem que depois que é escolhida a atitude muda completamente.

Link:
🔗

JohnMclane40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Privê Terapia do Prazer

#804 Mensagem por JohnMclane40 » 20 Dez 2017, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Boa noite confrades.
Este TD já faz pelo menos 1 mês que foi realizado. Fui num Sábado no Terapia afim de encontrar a Jéssica, mas acabei me deparando com uma grata surpresa durante o desfile. Passaram algumas garotas que não lembro o nome, mas a maioria já num padrão meio trash(infelizmente a casa decaiu, saudades da época da bebel, isis e outras mais). Em meio ao desfile veio uma baixinha, rosto que me pareceu meio oriental, bundinha me pareceu interessante e acabei resolvendo experimentar.
No fight ela é bem estilo namoradinha, o ponto forte é o oral, bem babado, ela cospe no pau, chupa, cospe de novo, virou uma meleca, um boquete na minha opinião um dos melhores que já tive, depois coloquei ela de 4 e me surpreendi, tem uma bunda linda, fiquei lambendo o cuzinho dela e depois a bucetinha intercalando entre os dois, depois camisinha e coloquei primeiro num papai e mamãe, depois de lado e finalizei com ela de bruços.
Pra mim foi uma grata surpresa, ela beija com vontade, não regula posição e na minha opinião tem um corpinho em dia.
Notas:
Bunda: 9 muito gostosa
Oral: 11 um dos melhores que já tive
seios: 7 naturais, piercing o que atrapalha um pouco na minha opinião
Beijos: 8 beija a vontade
Repetiria com toda certeza

Link:
🔗

campiaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#805 Mensagem por campiaum » 25 Dez 2017, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fui pro Terapia, vi o desfile e só tinha duas gurias: a Roberta e a Carol. Não curti muito a Carol, e como tava a fim de comer alguém escolhi a Roberta, embora já tivesse lido relatos desabonadores a respeito dela.

Sobre a guria: achei ela bem bonita de rosto, branquinha, com sardas e olhos meio puxados. É alta e tá um pouco gordinha. Peitinhos naturais pequenos e empinados e um baita rabo.
A casa: é aquele negócio, quartos minúsculos, um banheiro só, o cara tem que passar de toalha no corredor, enquanto tem uns tiozinhos na recepção bebendo cerveja. Não curto muito.
O sexo: beijo bom, de língua, bem legal mesmo. Fiz um oral nela até ela gozar. Depois ela fez um em mim, bom, mas não no nível da Jéssica. Encapamos e ela veio por cima. Uma boa cavalgada. Gozei. Tomei banho e voltei pro quarto. Conversamos um pouco e depois recomeçamos os trabalhos. Mais um oral, encapado o guri e fui pra meteção. Depois de alguns minutos, ela vem e diz que tá perto do fim... mas ainda faltava uns 15 minutos. Não gostei. Não consegui dar a segunda gozada.
Enfim, foi uma boa foda até ela dar o migué de que o tempo estava acabando. Por isso, não repito.

Link:
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#806 Mensagem por DempseyRoll » 01 Jan 2018, 17:44

Alguém ja fez TD com a Nanda? Eu vi uns TDs com ela no Cia do Prazer, mas uns dizem que ela faz oral só com camisa e as fotos dela são antigas.

Alguem conferiu ela la no terapia?

Link:
🔗

rodrigomedeiros0208
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#807 Mensagem por rodrigomedeiros0208 » 03 Jan 2018, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Anal:SIM
Nota:10
Beleza amigos!

Primeira vez minha aqui no fórum. Venho relatar um td feito com a Roberta no dia 29/12/2017. Cheguei na casa pedi o desfile das meninas e vieram umas cinco garotas, Carol, Jessica, Tati, Nicole e a gostosa da Roberta. Morena alta, tatuada, bonita de rosto e corpo todo durinho. A Roberta é muito bonita de rosto também. Chegando ao quarto ela vei toda carinhosa beijando na boca de língua e já fiquei pronto para o fight. Depois ela me chupou sem camisinha. Ótima chupada bem molhado e lambendo muito as minha bolas. Me acabei naquela boquinha quente dela. Pausa para um banho e fight novamente. Chupou bem gostoso de novo e pedi pelo cuzinho dela. Disse que me dava perante a taxa extra aquela de 50 pilas, e desde que eu metesse bem devagar. Nossa que cú bem apertado, deu uma baita pressão no meu pau. Meti bem gostoso de ladinho e aumentando o ritimo aos poucos. Gozei outra vez assim e ela disse que gozou também(acreditei). KKKKKKK. Com certeza repetirei e recomendo porque vale o investimento.

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#808 Mensagem por Stallone Cobra » 03 Jan 2018, 15:38

Forista novato e já BOP?

JD
Moderador

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicole

#809 Mensagem por Womanizer RS » 04 Jan 2018, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Quarta-feira à tarde estive novamente na casa. Minha intenção era a Nicole. Por sorte estava desocupada.

Os relatos dos foristas são fiéis ao físico da garota. Achei bonita: bunduda, coxuda, rosto de safada sem ares de vulgaridade.Obviamente que as fotos do site não condizem 100% com a realidade. Mas achei ela um tesão.

Garotas simpática. Beijou com vontade, fez um oral sem capa bom(mas ainda pode melhorar). Meti primeiro com ela por cima, logo com ela de quatro, depois num ppmm. Ponto negativo é que os gemidos parecem ser exagerados. Por fim, aquele papo de "goza, dá leitinho". Pedi para ela chupar. Chupou até eu explodir. Não segurou tudo na boca.

Achei a garota legal, atenciosa, sem frescuras. De negativo, só aquilo que falei anteriormente.Diz que faz anal com taxa. Se tivesse uma grana de bobeira na carteira,até toparia, pois deu vontade. Mas como sou chinelo...rsrsrsrs
Talvez em outra ocasião experimente.

Link:
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#810 Mensagem por Rincon 41 » 07 Jan 2018, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

uma passada pela Terapia início da tarde, após o desfile escolhi a Lara, já descrita aqui... banho e volto ao quarto a moça está deitada com aquela baita bunda pra cima... beijos tímidos, chupou muito bem sem capa, beijei seus peitos e chupei seu grelinho até ela ficar molhadinha, mais chupada e eu quase gozei na boquinha dela, botei de quatro e meti, logo ela pediu pra vir por cima e mexendo bem gostoso não resisti e logo gozei.... conversamos mais um pouco, banho e vazei... boa foda repetirei com certeza.

Link:
🔗

Responder