Angel Acompanhantes / Gatissimas
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3325-1831 - (51) 3325-1851

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 565 Negativos: 54 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 422Não 295
Oral Sem:Sim 633Não 125
Beija:Sim 490Não 218
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anúbis-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Angel Acompanhantes / Gatissimas

#796 Mensagem por Anúbis- » 15 Jan 2019, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ainda em 2018 fui na Angel...

Fui direto ao quarto e vi o desfile, a casa tem mantido um plantel numeroso nos últimos tempos, então sempre há alguma opção razoável.

Escolhi a Bruna, loirinha, baixinha e bem simpática.

Depois do banho inicial para cumprir o protocolo, começamos um arreto, em seguida ela foi para um boquete, estava cansado nesse dia e fiquei ali deitado enquanto ela chupava, quase gozei. Mas retomei um pouco de ânimo e pedi para ela botar a camisinha e ficar de 4, ela tem uma bunda bonita com marca de bronzeamento, meti um pouco e acabei gozando.

Intervalo e começamos o segundo round, dessa vez aproveitei melhor o que a perca tinha a oferecer comi ela de lado, cavalgada, de 4 e ppmm.

É uma que vale um repeteco no futuro.

Valor R$ 150 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ModeradoPoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#797 Mensagem por ModeradoPoa » 27 Jan 2019, 09:34

Prezados,
Estive novamente na Angel e escolhi a Kassia
Simpática, solicita, atendimento normal, não regula nas posições, aceita na boa as iniciativas.
Faz anal mas não me interessei
Enfim como sempre muito objetivo querendo auxiliar aos foristas.
Rosto - 9 Achei linda
Seios - 8 Siliconados, não é meu gosto
Corpo - 8
Beijo - 8
Oral - 7 pode melhorar
Atendimento - 9
Idade - em torno de 30 anos.
Diz estar a pouco tempo na lida.
Voltaremos a casa para outros desbravamentos.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

#798 Mensagem por symphony from death » 28 Jan 2019, 19:33

Esta Kassia...é magra ou gorda? A bunda é gigante media ou pequena? Gorda que eu digo encorpada coxa grossa etc...pessoal anda com umas taras em comer umas minas totalmente flacidas e gordas...pergunto pq fiquei na duvida no relato.

Link:
🔗

bicuira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#799 Mensagem por bicuira » 29 Jan 2019, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Kassia

Peguei essa Kássia hj, não é gorda, bonita, não linda, oral fraco o resto bom

Link:
🔗

RolentrandoRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#800 Mensagem por RolentrandoRS » 30 Jan 2019, 19:00

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Nota:9
Buenas!!!

Prezados, nesse calorão de POA, fui na Angel dias atrás, fazia tempos que nao ia lá.

A casa esta muito boa, até com segurança na frente, talvez esteja com nova direção.

O desfile estava meia-boca, mas melhorou muito em relação a tempos atrás.
Fiz um TD com a Bruna, uma loira pequena e bonitinha, muito querida, mas nada de muito especial.

A guria fez um boquete de respeito, chupava que parecia uma manga doce. Bem funda a mamada.
Comi ela num ppmm bem gostoso, parecia estar gostando da foda. Coloquei ela de tudo que é jeito e muito de 4 na xoxota. Depois de um bom arreto no cú, ela aceitou o golpe. Meti gostoso no rabo dela de 4, no começo foi tenso (ela é pequeninha), mas como de praxe, depois o anel cedeu muito bem!
Foi uma bela foda. Gozei forte na borracha, ainda no cúzinho dela.

180 bolsonaros com o olho de porco.
Dou nota geral 7 pra menina e 9 pra foda - o anal foi muito bom

Link:
🔗

ksadopoa40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#801 Mensagem por ksadopoa40 » 04 Fev 2019, 14:29

Alguém sabe onde foi parar a Melissa? Não estou falando da Melissa Porto e sim uma baixinha que atendia na casa até setembro do ano passado mais ou menos. Uma baixinha deliciosa, seios com silicone, toda durinha! Se alguém saber onde foi trabalhar ou contato de whatsapp.
Quero comer aquela bucetinha deliciosa de novo!

Link:
🔗

bicuira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#802 Mensagem por bicuira » 31 Mai 2019, 10:06

POSITIVO

Deu vontade, liguei e por sorte marquei, Bruna pro meu gosto no horário da manhã é a melhor, a Roberta TB estava lá, outra boa pedida
Resumindo, guria muito simpática e gente boa
Gostosa, estilo fortinha, mas ainda não está na classe gordinha
Nota 8 média
100 pilas por meia hora

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#803 Mensagem por BigPaul » 10 Jun 2019, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Beijou na Boca:NÃO
Diário de Bordo, Data Estelar:25/05/2019, Sábado=17:00
Chego na Angel, no início da tarde, peço por uma bebida destilada, fico observando o movimento que na realidade, estava muito fraco, poucas confirmadas de plantão, até que surgiu uma novidade na chamada de um desfile, morena clara, boas curvas, parecia bem simpática, passou sorrindo pra mim, chamei pra uma entrevista, seu nome é Juliana, realmente há pouco tempo na casa, pra minha agradável surpresa, o PG era completo com.anal. Como tinha quartos disponíveis, fomos direto pro abate. Ao tirar a roupa, Juliana não decepcionou, fomos pro banho, em seguida começou os trabalhos, Juliana, de olho na minha pica, ao lamber desde as bolas até a base, achou grande, mas, não se desagradou nenhum momento. Como o tempo urgia, após um bom tempo de chupada, fui direto pro cuzinho da Juliana, pedi a preferida D4, vesti a borracha, fui bem devagarinho, encostando o cabeção, empurrando lentamente com o pau meia boca pra facilitar, após a penetração quase no fundo, endureceu completamente, enterrei todo. bombei o anal com a Juliana, foi muito gostoso, não demorou muito, ao ver o cuzinho da Juliana bem alargado, pau no fundo, jorrou o creme na borracha. Despedida com Beijos, promessa de repeteco, acertos na casa e vazei satisfeito.

Avaliações Finais:

Corpo – 7 (morena clara, leve barriga, mas, não compromete)

Anal – 10 (sem frescura, bombando tudo no fundo)

Oral – 8 (bem feito, muito carinho)

Rosto - 8 ( jovem, se não me engano, 22 anos)

Desempenho - 8 (bem dedicada, tranquila)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tio chota ok
.

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#804 Mensagem por master B » 25 Jun 2019, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Fabi

Nota:7
Td atrasado, estive na Angelacompanhantes e escolho a mulata Fabi, coxas grossas bundão estilo mulata de carnaval, TD de meia hora, devia ter pego mais, rolou boa quimica bjs intensos com a Fabi chupada boa lambi e chupei muito aquele bundão e buceta, depois no fight bucetal, franguinho e d4 na beira da cama boa foda com aquela mulata gostosa. TD positivo
Oculto para usuários:
tio chota ok

Link:
🔗

bicuira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#805 Mensagem por bicuira » 30 Jul 2019, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Tentei por 3x marcar com alguém da relax e nada, lá ng cumpre horário
Liguei pra Ângels e pedi pela Bruna ou Roberta, a segunda tava disponível
Sem delongas é uma profissional da área, sabe oque fazer além de ser gostosa e bonita
Foda geral nota 8
Recomendo
Oculto para usuários:
ok tio chota 30/07/2019

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#806 Mensagem por BigPaul » 12 Ago 2019, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Nota:10
Diário de Bordo, Data Estelar:31/07/2019, Quarta=14:00
Tiro uma folga pra assistir o Jogo do meu Inter, porém, havia bastante tempo para dar uma passada na Gatíssimas, chego bem cedo, sento na mesa preferida, peço aquele destilado pra beber, apreciar o movimento que estava se iniciando, em frente a minha mesa, vejo uma loira, a qual, já tinha conversado em outra oportunidade, gostei muito do papo, muito simpática, gostosa, bonita, experiente, seu nome, Gisele, uma surpresa agradável, seu PG é completo. Sem perder muito tempo, agendamos logo um quarto, Gisele ao tirar a roupa, não decepcionou, pelo contrário, muito gostosa, corpo malhado, ainda um pouco bronzeada, malhada de academia, tudo no lugar, banhos tomados, partimos pro trabalho, iniciou um boquete super delicioso, muito carinhoso, por um bom tempo, maravilha, lambia as bolas, beijava o cabeção, pra lá de bom. E assim, foi, até ela mesma, ficar na preferida D4, fiquei de olho no cuzinho, ela revelou que gostava de dar, mas, como tinha tempo, comecei pela frente, vesti a borracha, bombei no fundo, arrancando alguns suspiros da Gisele, se foi mais um bom tempo, não resisti, retirei da xana, nisso, Gisele, já de posse do gel, untou bem o seu cuzinho e a minha pica,. encaixei o cabeção no buraquinho ainda apertado, fui bem devagar, aos poucos o cuzinho dela foi sorvendo tudo, muito gostoso mesmo, Gisele dizia putarias, gemia baixinho, falando que adorava dar o cu...comecei a socar no fundo...um bom tempo, a pica latejou, nem deu tempo de retirar a borracha e gozar fora, foi dentro da camisinha mesmo, coisa rara de acontecer. Banho, despedida, beijinho com promessa de bis, com certeza. Acertos na casa. vazei muito satisfeito.

Avaliações Finais:

Corpo – 10 (estilo loira, bronzeada, tudo no lugar, malhada de academia)

Anal – 10 (sem frescura, gosta de fazer, pau no fundo)

Oral – 9 (bem feito, muito carinho)

Rosto - 8 ( experiente, 35 anos, simpática)

Desempenho - 10 (dedicada, tranquila, tudo muito bem feito)
Oculto para usuários:
OK tio chota 12/08/2019
.

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#807 Mensagem por BigPaul » 20 Ago 2019, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Nota:9
Diário de Bordo, Data Estelar:31/07/2019, Sábado=17:30
Sábado, bem devagar, pouco movimento de GP, encontro alguns confrades, bebemos aquele destilado e ficamos nas observações, algumas confirmadas de sempre, mas, sentada próxima dos confrades, tinha uma menina bem jovem, novidade, pouco tempo na casa, seu nome, Mirela. Um confrade, já conhecia e me indicou, faço entrevista com a Mirela, fazia completo, agendamos um
quarto, ao tirar a roupa, bela surpresa, um ótimo visual, bundinha saliente da Mirela, banhos tomados, partimos pro trabalho, uma boa chupeta sem capa, bem carinhosa, fazendo questão de engolir quase tudo. Após um bom tempo, coloquei a borracha e bombamos na frente, Mirela discreta, soltava suspiros com volume baixo, sem resistir muito, logo pedi o cuzinho, ela achou que teria que ser de lado, com medo de não aguentar, convenci pra ficar D4, alguma dificuldade no início, foram duas tentativas sem a cabeça passar, na terceira vez, empapei com bastante gel, mesmo meia boca, custou a passar, mas quando entrou, foi todo engolido facilmente, vaivém, com gemidos discretos da MIrela, pau no fundo, perto de finalizar, retiro do cuzinho, saco a borracha e despejo o creme em cima da bunda da Mirela. Despedidas, promessa de bis, acertos na casa, vazei muito satisfeito.

Avaliações Finais:

Corpo – 10 (jovem, tudo no lugar, boas curvas)

Anal – 9 (alguma dificuldade no inicio, mas, passou)

Oral – 8 (satisfatório, carinhoso)

Rosto - 9 ( bonita, simpática, jovem, 22 anos)

Desempenho - 9 (dedicada, tranquila, bem feito)
Oculto para usuários:
ok tio chota 20/08/2019
.

Link:
🔗

arteirosexual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#808 Mensagem por arteirosexual » 10 Set 2019, 09:55

POSITIVO

Nota:7
De bandas na região invado e espio as gurias no desfile. Escolho a Kassia, pois tinha tempo que tava a fim de descobrir como era seu atendimento e aqueles seios chamam atenção.

fight

Oral bom, mas não extraordinário. Trabalhou ali bastante pra relaxar.
Capa na espada e hora da ação. De 4 é boa xana boa de bombar. Por cima a vista melhora deviso aos seios pulando na tua cara. Gozada nos seios. Segundo round mesmo protocolo.

A guria não é um robô gostei nada de gemidos fake ao menos comigo.

Corpo ponto forte o seios, bunda boa se treinar fica top.

NOtas:
Oral: 7
PPk: 7,5
Anal: não desbravei
Seios: 8,5

a procura de alguma loira original de fábrica na casa alguém sabe?

"sexo é arte, gozar faz parte"
Editado pela última vez por tio chota em 10 Set 2019, 11:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#809 Mensagem por BigPaul » 23 Set 2019, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Diário de Bordo, Data Estelar:14/09/2019, Sábado=17:00 
Chego  por volta de 15:30, a casa, apresentava um bom movimento, nada de espetacular, mas, tava satisfatório pra um sábado.  Bebo um destilado, fico nas observações, vejo algumas confirmadas, e uma novidade que já estava de olho faz tempo, uma menina que usa uma calça legging branca, apresentando belas curvas, morena clara, seu nome, Larissa, seis meses na casa, pg completo, mediante taxa pro anal, fiquei decidido a fazer um TD.  Não conseguimos pegar os quartos melhores, os de baixo, estavam todos ocupados, rumamos pra um de cima, se não me engano o 9,  claro que como padrão da casa, sempre limpo, higienizado, o maior problema deste, é nos dias frios, o ambiente fica muito gelado, o ar não dá vencimento, devido ao imenso tamanho do quarto. Larissa ao tirar a roupa, não decepcionou, tudo no lugar, bela bundinha, banhos tomados, iniciamos os trabalhos com um bom boquete sem capa.  Como o PG era de meia hora, não dava pra perder muito tempo, colocamos a borracha, ela ficou D4, fizemos um vai-vêm na frente, logo pedi o cuzinho, Larissa, levou medo pra ficar D4, achou que não caberia tudo.  Acalmei  ela, coloquei devagar, observei que realmente era bem apertadinho, untamos com muito gel, mesmo assim, deu bastante trabalho pra penetrar o cabeção, mas, aos poucos foi, já tava metade , forcei a barra, encostou as bolas nas nádegas da Larissa, Daí começou o entra e sai no fundo, arrancando alguns gemidos discretos, quando ficou próximo de finalizar, puxei a pica, retirei a borracha, despejei o creme em cima da bunda da Larissa.  Despedidas, promessa de bis, acertos na casa, vazei satisfeito.         

Avaliações Finais:

Corpo – 9  (jovem, tudo no lugar, belas curvas)
Anal –  9  (alguma dificuldade no inicio, mas, passou)
Oral – 8   (satisfatório, carinhoso)
Rosto - 8 ( bonita, simpática, jovem, aparenta 22 anos no máximo)
Desempenho - 8  (dedicada, tranquila,  bem feito) .
Editado pela última vez por tio chota em 23 Set 2019, 16:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#810 Mensagem por Anúbis- » 18 Nov 2019, 15:19

POSITIVO

Por esses dias fiquei com a Kassia na Angel...

Das minhas últimas idas à casa, é a que me recordo do nome e não é uma figura repetida...

A moça já foi bem descrita nas mensagens anteriores, apenas acrescento que é um bom custo X benefício.

A apresentação foi bem amigável, já tinha conversado com ela antes, embora nunca tenha comido.

Começamos com uns arretos em pé, enquanto ela beijava já massageava meu pau que logo ficou pronto para os trabalhos.

Na sequência fez um bom boquete, comi ela um pouco de 4 e gozei no frango assado.

Uma breve pausa e ela novamente parte para o boquete, dessa vez ela veio por cima, depois ficou de 4 e finalizei no ppmm.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Nov 2019, 15:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder