POSITIVONome da Garota:Gisele
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Diário de Bordo, Data Estelar:31/07/2019, Quarta=14:00
Tiro uma folga pra assistir o Jogo do meu Inter, porém, havia bastante tempo para dar uma passada na Gatíssimas, chego bem cedo, sento na mesa preferida, peço aquele destilado pra beber, apreciar o movimento que estava se iniciando, em frente a minha mesa, vejo uma loira, a qual, já tinha conversado em outra oportunidade, gostei muito do papo, muito simpática, gostosa, bonita, experiente, seu nome, Gisele, uma surpresa agradável, seu PG é completo. Sem perder muito tempo, agendamos logo um quarto, Gisele ao tirar a roupa, não decepcionou, pelo contrário, muito gostosa, corpo malhado, ainda um pouco bronzeada, malhada de academia, tudo no lugar, banhos tomados, partimos pro trabalho, iniciou um boquete super delicioso, muito carinhoso, por um bom tempo, maravilha, lambia as bolas, beijava o cabeção, pra lá de bom. E assim, foi, até ela mesma, ficar na preferida D4, fiquei de olho no cuzinho, ela revelou que gostava de dar, mas, como tinha tempo, comecei pela frente, vesti a borracha, bombei no fundo, arrancando alguns suspiros da Gisele, se foi mais um bom tempo, não resisti, retirei da xana, nisso, Gisele, já de posse do gel, untou bem o seu cuzinho e a minha pica,. encaixei o cabeção no buraquinho ainda apertado, fui bem devagar, aos poucos o cuzinho dela foi sorvendo tudo, muito gostoso mesmo, Gisele dizia putarias, gemia baixinho, falando que adorava dar o cu...comecei a socar no fundo...um bom tempo, a pica latejou, nem deu tempo de retirar a borracha e gozar fora, foi dentro da camisinha mesmo, coisa rara de acontecer. Banho, despedida, beijinho com promessa de bis, com certeza. Acertos na casa. vazei muito satisfeito.
Avaliações Finais:
Corpo – 10 (estilo loira, bronzeada, tudo no lugar, malhada de academia)
Anal – 10 (sem frescura, gosta de fazer, pau no fundo)
Oral – 9 (bem feito, muito carinho)
Rosto - 8 ( experiente, 35 anos, simpática)
Desempenho - 10 (dedicada, tranquila, tudo muito bem feito)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
OK tio chota 12/08/2019
.