Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)
R$ 220,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3361-6003

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 66 Positivos: 608 Negativos: 41 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 225Não 251
Oral Sem:Sim 641Não 99
Beija:Sim 650Não 112
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anúbis-
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 07 Dez 2007, 19:17
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#811 Mensagem por Anúbis- » 20 Jan 2018, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Tifany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fiz esse TD no dia em que fui no paraíso SPA e o lugar estava fechado, parece que dei azar mesmo, pois o local ainda está ativo.

Já que estava no meio do caminho para a terapia do prazer, resolvi ir até lá e ver qual eram as opções da casa...

No desfile, eliminando as figurinhas repetidas, escolhi a Tifany que já tinha visto outras vezes andando pelada pela casa.

Ela é razoável de corpo e rosto, não serve para beldade.

Comigo ela foi bem simpática e participativa, beijou bastante e fez um bom oral.

O TD começou com um oral bem babado, depois um ppmm, ela de 4 e fim da 1ª etapa.

No recomeço, ela começou a chupar novamente, mas dessa vez ficou de costas para mim, acabei fazendo um 69 com ela, tem uma xana com pêlos aparados, prefiro assim, fica com uma aparência mais natural do que uma buceta totalmente raspada..

Depois da chupação, ela veio por cima e cavalgou com vontade, após botei ela de lado e quando vi que iria gozar, pedi para ela chupar até a gozada final.

Valor: R$ 160,00 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 605
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Kelly

#812 Mensagem por Womanizer RS » 02 Fev 2018, 11:59

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Quarta-feira à tarde estive no Terapia. Pedi desfile.Algumas novidades. Escolhi a KELLY. Mulher já veterana, creio que tenha passado dos 35. Achei gostosa: cintura fina, silicone, coxas e bunda com pouca celulite. Acho que deve ter no máximo 1m60cm. Tem um rosto bonito, mesmo já entregando a idade.

No desfile disse que era liberal, deixava finalizar no oral . Não me lembro se faz anal.

A mulher é simpática. Beija a valer. Penso que poderia caprichar um pouco nas preliminares. O oral é bom, mas pode melhorar. Meti num ppmm, de lado e com ela por cima. Para gozar, pedi o oral. Aí ela deu uma de esperta e disse que queria que eu gozasse nos peitos. Gozei e pegou no rosto, pescoço, seios...

A KELLY é simpática, não fica reclamando. Mas tem alguns vícios de mulher rodada. Por vezes fica dizendo para o cara gozar.Também não cumpriu o que tinha dito no desfile, pois não deixou gozar na boca.

Vou dar um neutro. Não penso em repetir.

R$ 100 por 30minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elpredador69
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 20 Mar 2008, 13:02
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#813 Mensagem por elpredador69 » 14 Fev 2018, 07:21

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada tive a grata satisfação de reencontrar a Jéssica. Não tinha marcado com ninguém e lá pelas tantas no desfile aparece a Jéssica. Não tive dúvidas, Escolhi de vez. Já conhecia de outras épocas.
Continua linda e gostosa como sempre.
Beija com vontade, chupa como poucas. Seios lindos, bons de chupar.
Fez um oral maravilhoso e depois pedi pelo cuzinho, no que fui prontamente atendido. Deu o cuzinho com vontade, empinou bem a bunda para meter bem fundo. Logo não resisti e enchi a borracha.
Batemos mais um papinho e vazei.
Com certeza vai ter repeteco.

Notas:
Beleza 9
Seios 10
Desempenho 10
Valor R$ 150,00 com anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 03 Dez 2013, 14:39
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#814 Mensagem por DempseyRoll » 25 Fev 2018, 00:48

francocolumbu escreveu:Olha... era uma casa razoável... barato... gurias que equivaliam aos valores... de uns tempos pra cá, a casa ficou muito ruim mesmo... faz uns 6 meses que não frequento mais... e olha que eu era o cliente quase semanal... ta MUITO dificil de encontrar puteiros bons...
Nem me lembro quando foi a última vez que fui nessa casa. Eu lembro que até 2014 era um lugar legal, mas depois caiu muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

von Kleist
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Mar 2018, 00:27
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#815 Mensagem por von Kleist » 04 Mar 2018, 01:35

NEUTRO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive nessas férias no local atrá da Roberta e da Jéssica. Peço o desfile e aparecem apenas 3 no quarto. A primeira foi a Nanda, depois uma que não lembro o nome mas não era nada atraente (tb não está no site) e por último a Nicole (que fez uma ótima apresentação, por sinal, esfregou os peitos na minha cara, falou putaria, pegou no bilau...). Acabei escolhendo a Nanda pelo tesão pelas fotos do site, apesar de ela não condizer muito com elas atualmente: está mais estufadinha, com uma leve barriga e o rosto difere mais cheio também difere. No mais as fotos devem ser de no mínimo uns 5 ou até 10 anos atrás. Hoje ela está bem MILF.

No início um longo boquete sem capote, 69, ponho ela a cavalgar e finalmente de 4 (que é a melhor vista dela), boa pressão, não muito apertada. Blowjob novamente pra finalizar que é quando descubro que ela não finaliza e a porra jorra toda no lençol...

R$ 160 no cash por 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2460
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#816 Mensagem por symphony from death » 05 Mar 2018, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui la..

Fazem meses isso nao sei se a puta esta la atendendo ainda. Como todo lundo lugarzinho danado. Pó sujeira...luz das sombras ..almas vagando pelo recinto...ectoplasmas etc...

Eu no dia estava afim de comer um cu de uma magrinha baixinha. E parece que o miserável do capeta me guiou...achei a tal de lua.

Magrinha baixinha cara de ninfeta..muitoooooooooo simpatica. E na apresentaçao so faltou me comer com os olhos. Perguntei se me dava o toba. E a resposta foi sim. Ja sabia da tal merda de taxa.

A guria é nova nao lembro a idade deve ter 23 24...morena cabelos cacheados volumosos. Corpo de novinha. Bunda pequena e peitinho pequeno...aquele dia fiquei em um quarto novo que tem banheiro interno nele. Lavei os pertences e esperei a mina.

Entrou e ela nao é timida. Curte arreto e beijar... Ja vi a bucetinha molhada e mandei dar uma chupada. Bela chupada..com carinho. O pau ficou um poste... Depois de boquetao e mais uns arretos a mil grau...botei a camisinha mandei ela ficar de lado e atolei o pau no rabinho dela. Apertado e na medida. Geme muito gostoso a puta. E pede pra meter e rebola leva a bunda de encontro ..te agarra e entra no clima da foda. Nota 10. Mudamos a posiçao e mandei ela ficar de quatro. E dai sim a coisa pegou..comi com gosto o cuzinho e ela disse que queria gozar e pediu pra fazer no frango assado...ai sim...beijo tipo bicho...e pau atolado no cu da moça. A principio se entregou e gozou..ficou lenta e dizia..nossa nossa. Parecia estar confusa perdida. depois conversando disse qie tinha gozado de verdade. E tinha sido muito bom...muito bom. O ego infla..mas nao sou ligado nisso. Eu quero é me satisfazer e ela me fez gozar como eu queria. Ao voltei mais la depois. Talvez quem sabe. Mas a moça é uma boa puta.

Nota da puta: 9,5

Nota da casa: como sempre suna e mau cuidada tirando este quarto com banheiro que esta mais arrumado. 6

Flw bons Tds ai.

100 mais o anal o custo 150 pilas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spyder333
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 01 Out 2012, 02:05
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#817 Mensagem por spyder333 » 20 Mar 2018, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD atrasado mas não sonegado. Perva: Alice. Faz mais ou menos um mês. Peço o desfile e decido por escolher a Alice, uma baixinha morena sem barriga peitos pequenos mas de rosto agradável, pele branca macia bem cuidada, e de uma bundinha maravilhosa bucetinha rosada. Ela chega dando beijos de língua sem miséria, (porém tem um leve cheiro de cigarro) depois boto ela a chupar meu pau virada d4 pro espelho, ocasião na qual pude desfrutar da visão daquele rabo d4 e apertando aquela bunda passando o dedinho no cuzinho e xoxota enquanto ela faz um ótimo boquete babado no pelo e com direito a garganta profunda. Ela bota a camisinha e boto d4, e como aguenta pau. Vou comendo ela devagar e ela gemendo, quanto mais acelerava, mais ela gemia, quanto mais eu metia forte mais ela gritava. E como aguenta levar pau aquela puta. Impressionante, meto fundo e forte nela até encher a borracha.

Repetiria com certeza.

Notas:

Rosto 6.

Boquete 9. é bom mas não o suficiente para pedir para parar pra não gozar antes da hora.

bunda 9. leva nove pq curto um rabão GG,

Peito 5, inexistentes porém não caídos, o que seria pior.

Vaginal, 7 não é apertada, mas também não é arrombada, e aguenta socar forte e no fundo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dirtboy
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 04 Mai 2009, 16:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#818 Mensagem por Dirtboy » 04 Abr 2018, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole/Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Deixando experiencia do local:(segunda semana de março de 2018)


Ja ha via feito uma visita ha um tempo atras e sempre fui muito bem atendido; talvez pq tenha ótima aparência e sou educado; mas sobre o TD:
Assisti um desfile básico e me chamou muito a atenção uma menina chamada Tati, nossa que delicia! Mas como quis ver o que mais havia no cardápio chamaram ela e tive de escolher outras meninas.
Como não foi possível a minha outra opção foi pela Manu Salles, pois achei o rostinho dela lindo; mas outra menina tbm me pareceu interessante a Nicole uma loirinha pequena e muito bonita.
Continuei na duvida então resolvi provar as duas ao mesmo tempo; a Manu beijava com vontade e a Nicole aproveitou e abriu meu feicho, baixou a calça para chupar sem camisinha muito gostoso e babado, a menina era um tesão linda e cheirosa(retribui o favor dela não resisti àquela xaninha linda e cheirosa), a Manu tinha um beijo ótimo era bem tranquila e tava realmente gostando muito da coisa mas não tinha um corpo tão bonito como o da Nicole, provavelmente teve filho ha pouco tempo; mas ela compensava com charme beijos e gemidinhos bem gostosos e uma chupada esforçada não tão boa como a da Nicole, mas boa....com a Manu provei o rabinho dela tbm o que ela liberou com um certo receio mas foi gostoso; enquanto eu transava com uma a outra diabinha se masturbava e me mostrava a xaninha; foi difícil esse revesamento, mãos e boca nelas o tempo todo; ambas foram ótimas!Mudei muitas vezes de uma para outra elas em momento algum reclamaram, trocavam a camisinha e ia pra cima bem molhadas e com vontade; a Nicole é uma diabinha que carinha de safada e boquete gostoso! Corpinho lindo! Voltarei e farei repeteco so com ela!


Avaliação
Manu
Seios: 7
Bumbum:6
Rosto: 9 ponto alto dela! Linda de rosto e beija muito gostoso
Desempenho:9


Nicole
Seios: 9 são pequenos e durinhos, adoro assim!
Bumbum:9 durinha e muito linda de 4
Rosto: 8 não é linda, mas ta longe de ser feia! E o beijo é uma delicia
Desempenho: 10 Gosta da coisa, adorei a participação dela, me tentando o tempo todo como uma verdadeira diabinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
Mensagens: 605
Registrado em: 28 Dez 2011, 00:57
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Nicole

#819 Mensagem por Womanizer RS » 08 Abr 2018, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Na última quinta-feira estive à tarde no Terapia. Liguei antes e marquei horário com a Nicole. Era a puta que eu queria no dia. No início do ano tinha comido ela, mas agora queria o anal.

Eu acho ela gostosa, mesmo alertando que as fotos do site exageraram no fotoshop. Para meu gosto, ainda falta um pouco de capricho nas preliminares. O oral eu digo que é razoável. Por vezes, fica punhetando muito.

Pedi logo o anal. Nem meti na buça.Iniciei com ela de quatro. De início a coisa foi devagar. Ela dizendo" não faz isso, não faz aquilo".Depois foi melhorando. Meti ainda em duas posições até gozar.

Acho que a Nicole ainda pode melhorar. Principalmente nas preliminares. Ela é uma garota simpática, o que ajuda.

Vou dar um positivo.

100 reais por 30 minutos + 50 de taxa pelo anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2460
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#820 Mensagem por symphony from death » 08 Abr 2018, 15:50

Cara...a tal nicole que vcs estao faando nao é uma loira com uma bunda formiga cheia de celulites? Se for outra entao nao conheço. Nova na casa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juizdedireitors
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Abr 2018, 16:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#821 Mensagem por juizdedireitors » 10 Abr 2018, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fiz um novo registro pois não consegui acessar o antigo.
Não vou atualizar tds antigos, começando por esse a nova jornada.

RELATÓRIO

Trata-se, na espécie,da casa conhecida por todos como “antro”, tendo em vista as sofríveis instalações do local. Todavia, há tempos atrás foi perfectibilizada reforma em um dos quartos, sendo o mesmo transformado em suite, com uma leve melhora em relação aos demais pela bagatela de 20 reais.

A garota em questão, Jessica, é bastante conhecida na casa, apresentando-se com cabelos loiros, corpo bem definido, seios grandes siliconados, bonita, com um belo bumbum e muita disposição para o sexo.

Além disso, chupa com maestria, topando todas as posições propostas pelo cliente.

O td iniciou com os tradicionais beijos, sendo que, de pronto, a garota ajoelhou-se e iniciou um oral com muita competência, contemplando toda região peniana, com atenção voraz no tocante às bolas. Ato contínuo, foi proposto um 69, sendo que a garota possui um linda buceta, sem odores, com coloração neutra, permitindo uma chupada sem reparos.

Logo após, foi realizado um papai mamãe em posição de frango assado, passando para a posição de quatro em seguida. Depois de um bom tempo nessas posições, a camisinha foi retirada para continuação do oral, momento no qual a menina se esforçou com volúpia para fins de ejaculação.

No momento oportuno, solicitei a saída da cama para ficar na posição vertical com a garota de joelhos em minha frente, com a consequente continuação no oral até o final do ato, sendo que a gozada deu-se dentro da boca. Nesse ponto, necessário destacar que ao perceber a existência de uma mínima gota de porra no pênis, a menina não pestanejou e, mesmo com a boca cheia, retornou para buscar o que era dela de fato e de direito, sendo que ao final do ato restavam apenas 5 minutos para cumprimento do contrato estabelecido.


Em apertada síntese, é o relatório.

FUNDAMENTAÇÃO

O caso em epígrafe deve ser analisado a partir das seguintes premissas: preço do programa, qualidade da menina, estabelecimento e disposição da ação.

Partindo dessa premissa, tratando-se de 120 reais somados a 20 reais da suíte por 40 minutos de foda, a procedência do programa é medida que se impõe. Isso porque, a análise deve ser realizada a partir da prova apresentada, sendo que, na instrução processual, em que pese as condições da casa, a solução da suíte por 20 reais atenua as condições gerais da casa.

Não obstante, a garota em questão atua com maestria, envolvendo-se com o cliente e atendendo os comandos com disciplina e esmero.

DISPOSITIVO

Ante o exposto julgo POSITIVO o td realizado pelas pelos argumentos e fundamentos supracitados.

Sem custas e honorários advocatícios por tratar-se de juizado especial (valor do td inferior a 20% do salário mínimo)

____________________

Não se pode ter dois cadastros aqui no Fórum, por favor me informe o antigo para que a gente consiga reativar

Stallone Cobra
moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cristarado
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 22 Ago 2008, 10:08
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#822 Mensagem por cristarado » 14 Abr 2018, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje depois de mandar mensagem pelo watts para umas 10 putas do Photo acompanhantes, e elas visualizarem e não responderem, voltei a esta casa depois de muito tempo,antes telefonei para confirmar se a Jéssica estava. Fui hoje ao meio dia atrás da confirmadíssima Jéssica.
Pedi o desfile, passaram 5 gurias que eu não conhecia, mas esperei pela Jéssica e marquei 1h com anal.
A guria é loira, magra com silicone, bunda gostosa, bonita de rosto, simpática e fode como uma louca.
Banho e começou com beijos de língua, boquete espetacular, fiz um 69, chupei muito aquela buceta linfa, cheirosa e cú maravilhoso, coloquei de 4 abri aquela bunda maravilhosa e gastei a boca ali, se molhou toda, mais boquete, eu com o dedo enfiado no rabo dela, pedi pra encapar o pau e meter duma vez, ela montou, pulou um monte na pica, ppmm, muito beijos de língua, botei de 4 na beira da cama e soquei a buceta e pedi pelo cú.
Gel, comecei devagar depois foi só alegria, montei nela e soquei fundo no cú até me acabar.
Ela tirou a camisinha e caiu de boca chupando o resto.
Tempo conversamos, começamos a nos beijar, pau foi endurecendo, 69 de novo, boquete ótimo, peço camisinha e soco a buceta de 4 até gozar.
De novo caiu de boca e deixou o pau limpo.
Aquela bunda de quatro bem empinada acaba com qualquer vivente.
Conversei mais uns 10min e vazei.
Me disse que faz dupla com a Carol, até me apresentou a guria, na próxima vou experimentar.
Resumo da brincadeira:
160 pila +50 pelo cú, é uma das poucas que ainda vale a pena pagar pelo anal.
Com certeza repetirei, foda garantida e fode vem forte, essa gosta de fuder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

von Kleist
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Mar 2018, 00:27
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#823 Mensagem por von Kleist » 03 Mai 2018, 15:33

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Td realizado com a Kelly.

A Kelly é uma loira peituda com seus 30 e poucos anos esguia, cintura fina, bunda média/grande, corpo ok. Nova no local, está um pouco abaixo da Jéssica e da Nicole. A escolhi por nenhuma das duas ter se apresentado no desfile.

No desfile se apresentaram umas 5 ou 6. Tati e carol se ofereceram em dupla, eram boas (não são esguias) e relativamente fiéis às fotos do site, a bianca (no site tb) até foi prestativa mas o problema é que ela parece um traveco, a tal Manu Salles foi outra decepção, ela até é esguia mas a barriga dela é muito esquisita, inchada e cheia de cicatrizes nada a ver com as fotos. O desfile no geral foi bem decepcionante.

Quanto ao td, fellatio sem capote até bom mas com pouca pressão, 69, meteção em diversas posições. Isso até chegar aos 45 minutos de atendimento. A partir desse momento ela começa a apressar dizendo que tem que liberar o quarto, que já está dolorida, enfim, papo de puta trash ruim. Apesar dos vícios de puta barata, o atendimento até que foi bom, por isso a avaliação neutra.

custo: 150 temers em cash

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ManiacoPorPeitos
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mai 2018, 03:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jessica e Bianca

#824 Mensagem por ManiacoPorPeitos » 15 Mai 2018, 02:41

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica e Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite Confrades da Putaria,

Estava a muitos anos longe da putaria e o Blog me ajudou muito a decidir por onde recomeçar, então depois dessa ajuda, não podemos sonegar o TD, ainda mais esse. hahaha

Vamos ao que interessa, Fui atrás da super recomendada Jéssica, e tenho que dizer que apesar de tantos relatos positivos, só venho confirmar o que já foi dito, menina não tem rosto de modelo, mas é acima da média, loira, corpo muito bonito pro meu gosto, magra, peituda e boa bunda, tem uma cicatriz entre os seios, o que não me incomodou em nada, mas vai saber.
Como estava há um tempo fora, resolvi voltar com um bom custo beneficio e pedi pra Jéssica me ajudar a escolher outra menina, escolhemos a Bianca
rosto mais judiado, mas o corpo muito bonito também, Mulata, magra, peituda e bunduda.

Atendimento das duas excepcional, ao meu gosto, em quanto foram buscar as coisas já fui tomando banho, ganhando um tempo que foi muito bem aproveitado posteriormente. hahah aqui um ponto importante é que o desfile foi feito em um dos quartos comuns, e me foi oferecido a suite por 20 temers a mais, e é uma escolha que vale a pena.
No fight as duas chuparam muito, sem capa, e como já foi relatado aqui, jéssica tem um dos melhores boquetes de POA, e a Bianca também sabe o que faz, ficamos um bom tempo em preliminares, onde por muitas vezes quase estourei a champagne antes da hora, depois ensaca o menino e a Jéssica vem por cima que nem uma doida, uma coisa que gostei MUITO, foi que a Jéssica fica muito excitada, Bucetinha muito molhada, tamanho excelente, pressão boa, e muito molhada, o que da uma excitada a mais, a Bianca não precisou de lubrificante, mas nem perto de estar tão molhada. depois de sentar muito e nesse meio tempo a Bianca interagindo muito, com os peitos na minha cara, depois chupando minhas bolas, depois beijando e lambendo a jéssica, em seguida tira a camisinha, mais chupação, ensaca de novo e foi a vez da Bianca, muito gostosa a bucetinha também, mas confesso que se eu soubesse teria fodido ela primeiro, pq depois de comer uma bucetinha molhada e quente que nem a da jéssica, a dela já não era a mesma coisa, mas assim foi, ela sentando, jessica interagindo quase da mesma forma que ela.
não ficaram naqueles papos de me da leitinho, regulando tempo, nem posições, depois da bianca sentar, antes de trocar de novo, comi de lado e de 4, uma das melhores visões que se tem dela, um belo rabo, com uma cintura fina, depois troca de camisinha mais chupação, aí pego a jéssica, de bruços, depois de 4, em seguida aviso que quero gozar e as duas vieram muito rápido tomar leite e se lambuzar. Repito aqui, fazia tempo que não ia na putaria, mas uns anos atras fui em casas como dominó, tia carmen, estilo massagens, e para mim essa tem o melhor custo beneficio, coisa muito importante com a crise que anda pelo nosso país. Desculpa escrever tanto, mas tentei ser o mais sucinto possível.

JÉSSICA
Rosto 7
Peitos 9
Barriga 8
Bunda 8(da o anel mediante taxa, não curto muito então não experimentei)
Bucetinha 10 (muito molhada, boa de fuder e chupar)
Atendimento 11 - simpatia, dedicação e excitação de sobra!

Bianca
Rosto 5
Peitos 8
Barriga 7
Bunda 8 (não sei se dá)
Bucetinha 7


investimento total 320,00 temers (300 programa + 20 quarto)
com certeza voltarei a ver a Jéssica, pelo menos mais uma vez sozinha, e com outra menina, fiquei muito tentado com a Nicole, mas pelo que leio é loteria, senão estiver em um dia bom o cliente jogou dinheiro fora.

Abraços e bons TD's a Todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zultronbenny
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 04 Ago 2018, 13:41
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#825 Mensagem por zultronbenny » 04 Ago 2018, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Buenas confrades, sou novo e espero que tenham paciência comigo. Nunca tinha ido na Alda, entrei e vi várias mulheres, mas do que na Carmen. Olhei uma morena baixinha, de óculos e com seios enormes. Perguntei do anal, disse que não fazia, logo, fui pra próxima. Vi uma morena clara, tava senatada conversando com outra perva. Perguntei do TD, disse que fazia de boas, beijava na boca, fazia anal e oral sem camisinha. Topei.

Ela é baixa, tem seios grandes siliconados, uma bunda média empinada. Entramos no quarto e já começamos a nos pegar. Comecei a chupar o peitão dela, logo depois comecei a chupar a buceta e o cu rosa dela, enviei os dedos e comecei a dedilhar o cuzinho. Ela começou a curtir, fiquei com tesão e pedi pelo boquete, foi muito ruim, mas blz, botei o pau no meio dos peitões e comecei uma espanhola. Logo depois botei ela de quatro e comecei a bombar com força, enchendo ela de tapas no rabo gostoso, depois de bruços aí gozei forte. Banhos e pedi uma massagem, bem boa por sinal, daí ela veio e começou a me beijar, logo em seguida disse "quer fazer anal?" Não neguei fogo. Comecei a foder o cu dela com tudo de quatro, ela tava curtindo afu. Tirei a camisinha e gozei nos peitos.

Beijos e despedidas.
Toda a brincadeira deu 130, 100 da guria e 30 do quarto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Garotas com corpos montados
    por bobbette10 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    440 Exibições
    Última mensagem por Pedroz99
  • Corpus terapia
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1810 Exibições
    Última mensagem por kaok87
  • Corpus terapia
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1248 Exibições
    Última mensagem por Pimp98
  • Clínica Corpus Terapia
    por dogao02 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1112 Exibições
    Última mensagem por doctor7
  • Paradeiro Dani ex-Anavrin ex-Corpus Terapia
    por izero » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1152 Exibições
    Última mensagem por izero

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”