Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)
R$ 220,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3361-6003

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 66 Positivos: 608 Negativos: 41 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 225Não 251
Oral Sem:Sim 641Não 99
Beija:Sim 650Não 112
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Florianopolitano
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Ago 2020, 14:57
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#841 Mensagem por Florianopolitano » 26 Ago 2020, 23:10

NEUTRO
Nome da Garota:Isabeli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Vamos ao relato! Como descrito Aki a Isabeli é uma menina gatinha de peitinhos deliciosos e uma voz chata pra caraio, não acho um bom investimento pois ela não se envolve e é desengonçada por demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Florianopolitano
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Ago 2020, 14:57
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#842 Mensagem por Florianopolitano » 26 Ago 2020, 23:13

Confrades! Essa garota é bombada gostosa tatuagens e tals, sexo com pegada recomendadissimo

Camarada,

Leia os tds dos mais antigos antes de postar.
Isso que vc escreveu é um comentário.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 27 Ago 2020, 07:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doc_McFly
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 08 Jan 2020, 01:58
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#843 Mensagem por Doc_McFly » 07 Out 2020, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Nova

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá amigos, este TD foi realizado nesta semana. Espero que seja útil.

Eu estava com pouco tempo e tinha tomado bolo de uma menina, e então resolvi conhecer a casa. Chegando lá fui informado que haviam duas meninas disponíveis, e fizeram um desfile. Apesar das duas serem ok, nenhuma se encaixava no perfil que eu procurava. Fui informado que a Mel e a Vitória estariam para chegar, e resolvi esperar no quarto.

Aí entra aquela menina, deve ter em torno de vinte anos, bonita, com um corpo perfeito de ninfeta. Tudo firme e, ao mesmo tempo, macio. Mas o que me chamou mais a atenção foi a simpatia: "oi, eu sou a Mel, e eu faço... Tudo!" Aquele sorriso me fisgou na hora. Disse que era ela, me tascou um beijo e foi se arrumar.

Tomei uma ducha. Quando ela entrou, já chegou beijando bastante. Beijos de verdade, não aqueles selinhos com a ponta da língua. Perguntou se eu queria uma massagem, mas já era tarde. Depois dos beijos não tinha mais volta.

Ficamos nos beijando ajoelhados na cama, até que ela começa a descer e termina com o meu pau na boca. Inicia uma chupada excelente com boa pressão e muita língua, voltando de vez em quando para me beijar. Aí ela pede para eu deitar, e a brincadeira começa a ficar séria: aquela língua desce da cabeça do pau à base das bolas, que em seguida eu vejo sumirem naquela boca linda, sempre me olhando nos olhos com um ar de tesão. Fez garganta profunda de forma magistral, o que não deve ser fácil pois sou um pouco acima da média. Sério, que mulher que sabe ser sexy. Em seguida eu chupei ela um pouco, bucetinha limpa, bonita e saborosa. O cu também é limpo e bonito, e ela morre de cócegas nos arredores.

Ela deitou de barriga para cima e começamos um ppmm, com muito beijo babado. Ela não é exatamente baixinha, deve ter mais de um metro e sessenta, mas é pequeninha, magrinha, e eu logo comecei a sentir o meu pau batendo no útero. Foi aí que ela se entusiasmou mais: apoiando as mãos na cabeceira da cama, começou a empurrar o corpo contra o meu para meter mais forte. De quatro, então, foi impressionante, eu sentia a cabeça do pau forçando no final do canal e ela continuava empurrando entusiasmada.

De quatro, com a visão daquele cuzinho perfeito, passei o polegar e perguntei do anal. Ela disse que preferia começar de quatro. Comecei botando com carinho, ajeitei, apliquei uma pressão... E não entrou. Ela disse que fazia tempo que não dava o cu. Tranquilizei ela, disse que se doesse ou não entrasse não tinha problema, mas continuamos tentando. Pedi para ela ir para a borda da cama, e tentei meter de pé. Começou a entrar, mas quando a cabeça estava quase, ela pediu pra parar porque estava doendo.
Ela deitou de barriga pra cima e começamos a nos beijar e falar bobagem e, quando vimos, estávamos transando de frango assado, com os pezinhos dela (são bem bonitos) levantados no meu rosto. Beijei muito e perguntei se ela queria tentar anal de novo naquela posição. Ela topou.

Coloquei um travesseiro por baixo da bunda dela e comecei mais uma tentativa. Dessa vez ele entrou com um pouco de trabalho, deve ter sido o cu mais apertado que eu já comi. Começamos devagar, para não doer, e, de repente, ela já estava curtindo e mexendo. Depois de um tempo mudamos de posição. A minha ideia era ficar por trás dela e comer de ladinho, mas a gente se atrapalhou e eu acabei ficando de lado enquanto ela ficava de barriga pra cima com as pernas, bem abertas, pra cima. Arrumei ela por cima do meu corpo, deitada de costas para mim, que estava num ângulo um pouco diferente. Essa posição facilitou o acesso à buceta, e comecei a passar o dedo, úmido, em volta do grelinho. Foi bom demais, e tudo sem tirar o pau do cu.

Por fim tirei o pau e, sem a camisinha ela me fez um oral ainda melhor que o inicial, e gozei naquela boca linda. Cara, que foda gostosa.

Durante todo o tempo continuamos conversando, falando putaria ou mesmo bobagem. Rimos bastante, ela tem um sorriso lindo demais.

Resumo da ópera: uma menina muito bonita, com um corpo lindo. As fotos no site do terapia retratam ela perfeitamente, não é malhada, mas tem um corpo naturalmente bonito para uma menina na faixa dos 18 aos 22 anos. Uma foda pegada, com muito beijo (beijo de verdade, não aqueles selinhos de má vontade), um oral fodástico e com direito ao cu mais apertado que eu já comi, e tudo com muita simpatia, parceria e um sorriso lindo.

Total R$ 180 + 50 do anal. Valeu à pena.

Se eu voltaria? Na verdade eu quero voltar nesta semana mesmo e pegar ela com uma amiga. E depois pretendo continuar voltando.

Um detalhe importante: existem diversos TDs sobre outras meninas com o mesmo nome que trabalharam na casa, todos de anos anteriores (ela começou a trabalhar na casa há três meses), por isso vou postar este TD com o nome Mel Nova. No site da casa e no anúncio ela está como Mel.

Ela é a que aparece de lingerie branca no anúncio, que é dela e de uma amiga (pretendo pegar essa dupla logo). O celular que aparece é o da casa.

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /211073587
Camarada,

Seu relato está legal, só que o pessoal tem preguiça de ler relatos muito extensos, parecendo contos eróticos.
Vc pode focar no que ocorreu na foda, com + alguns detalhes.
Isso já é o bastante.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 07 Out 2020, 07:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doc_McFly
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 08 Jan 2020, 01:58
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#844 Mensagem por Doc_McFly » 16 Out 2020, 03:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Nova

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já que a chefia quer mais resumido, vou tentar: a Mel é muito bonita, tem em torno de vinte anos. O corpo dela é perfeito, com tudo no lugar. Uma ninfeta e tanto.

Beija muito, chupa bem demais, divide bem a atenção entre o pau e as bolas, garganta profunda, não precisa pedir nada que ela já faz por conta própria. Durante o oral não perde o contato visual, e faz uma cara de safada linda.

Bucetinha apertada, cheirosa e saborosa. Cuzinho idem.

Fight pegado, fode forte. ppmm com o pau batendo no útero, de quatro e aí pedi o anal.

Cu muito apertado, não entrou na primeira tentativa. Voltei pra buceta e tentamos novamente de frango assado, dessa vez entrou. Depois que passou a dor ela se empolgou, trocamos de posição e ficamos um tempo metendo. Tirei do cu e recebi um dos melhores orais da minha vida, gozei naquela boca linda.

Menina bonita, simpática, corpo lindo, sorriso maravilhoso. Fotos no site correspondem perfeitamente a ela. Gente fina, boa pra conversar, falar bobagem e dar umas risadas, mesmo durante o sexo.

R$180+R$50 do anal, fiquei uma hora.

Um detalhe importante: existem diversos TDs sobre outras meninas com o mesmo nome que trabalharam na casa, todos de anos anteriores (ela começou a trabalhar na casa há três meses), por isso vou postar este TD com o nome Mel Nova. No site da casa e no anúncio ela está como Mel.

Ela é a que aparece de lingerie branca no anúncio, que é dela e de uma amiga (que acabei pegando em dupla, com ela em outro momento, também foi muito bom). O celular que aparece é o da casa.

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /211073587

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

von Kleist
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Mar 2018, 00:27
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#845 Mensagem por von Kleist » 16 Out 2020, 03:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Td realizado há cerca de 1 mês, pouco tempo após as fotos da perva terem sido postadas no site.

A fissura é maior e decido correr os riscos da pandemia. 5 ou 6 atendentes passam no desfile e duas me chamam a atenção, vitória (mulherão) e mel.
Acabo escolhendo a Mel empolgado com as fotos do site na época (sem photoshop), ela é bem daquele jeito mesmo, magrinha esguia que promete.
O problema é que ela fica só na promessa mesmo... O boquete bem comum, nada demais... timing bem mecânico também. Na foda ela até que cavalga com força mas também é mecânica nessa parte.
Agora a pior parte são os vícios de puta thrash ruim: logo após a primeira gozada a perva já queria vazar e lançou a conversa fiada de que "tu já gozou, acabou" mesmo que ainda faltasse metade do tempo.
Lembro ela de que paguei pelo tempo (1h) e a partir daí a puta já se fecha e refaz as etapas com uma má vontade incrível... boquete meia boca, reclama se meto assim ou assado...
No fim das contas foram R$ 180 jogados fora, péssimo atendimento.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Out 2020, 11:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

warner29
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 13 Ago 2012, 13:49
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#846 Mensagem por warner29 » 04 Nov 2020, 15:08

Desculpa aí a pergunta, mas não entendi.....2 Tds seguidos da mesma perva, mesmo dia e horário.
Um extremamente positivo e outro extremamente negativo.

Foi coincidência é?????
Alguém pode me explicar?

Camarada,

As datas são diferentes, vc não prestou atenção que um td foi há um mês .
Agora vamos evitar questionar o TD de outros foristas no aberto, se tiverem alguma dúvida, me passem uma MP OK.

tio chota
Moderação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_elegante
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 16 Nov 2017, 11:12
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#847 Mensagem por curioso_elegante » 04 Nov 2020, 16:28

Muito estanho, um TD com muito elogio e outro falando algo mais próximo do real.

Camarada,

Não entendi esse seu comentário??
Vc já foi na menina???
Conforme falei acima, vamos evitar questionar o td de outros foristas.
Dúvidas me passem MP.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 04 Nov 2020, 19:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DesbravadorDoCentro
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 17 Jan 2019, 21:14
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#848 Mensagem por DesbravadorDoCentro » 14 Jan 2021, 14:12

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Boa tarde, TD realizado ontem por volta das 17h

Fui atendido em um quarto com chuveiro dentro, cama razoavelmente boa, vi o desfile e não tinha nada muito bom no dia a unica que me chamou atenção foi a Bia.
A Bia aparenta estar próximo dos 35 anos, tem um corpo grande e largo mas não chega a ser gorda, a bunda é muito bonita, os peitos são grandes mas caídos, tem cara de mulher que fuma muito, e cheiro de fumante compulsiva também.
acertei 1hra por 180

Fight
Me chupou sem camisinha por bastante tempo, um boquete médio pra bom, pedi pra ela vir por cima virada de costas quicou por bastante tempo e mandei ela ficar de 4, soquei nela e gozei... ai deitei do lado dela e puxamos um papo legal até, mas sabe aquele momento que depois que tu goza tu começa a reanalisar tuas decisões? pois é, dps de gozar a primeira me pareceu que o cheiro forte de cigarro dela tinha triplicado de intensidade, os peitos pareciam mais caídos e cara me pareceu aumentar mais uns 10 anos... terminei o papo com ela e disse que apesar de ter fechado 1hra ia ficar só por aqueles primeiros 30 minutos de foda mesmo.

Não chegou a ser uma foda ruim, ela me atendeu muito bem na verdade, mas eu acho que estava tão na fissura por transar que aceitei qualquer uma mesmo a puta não fazendo o tipo de mulher que eu gosto e pelo preço pago, diria que consigo coisa melhor na bezerra por 30/40 pilas

Notas:
Rosto: 3
Peitos: 4
Barriga: 5
Bunda: 8
Simpatia: 7
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jan 2021, 16:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 07 Dez 2007, 19:17
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#849 Mensagem por Anúbis- » 21 Jan 2021, 15:55

Estive na casa recentemente e me deparei com uma situação inusitada.

Tinha apenas UMA perva na casa, feia ainda por cima (não lembro como ela se chamava lá, mas era baixinha e magra, parecia a Olivia Palito desnutrida).

Foi uma baita indiada, pq a casa para mim é longe demais.

Aconselho ligar antes e não seguir meu mau exemplo...
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2021, 16:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#850 Mensagem por master B » 21 Jan 2021, 23:16

Bha é uma pena que esta casa esteja assim, teve um tempo que era uma das minhas preferidas, mas faz tempo isso, caro anúbis deveria ter aproveitado e ter ido na filial da luxuria massagens da Assis Brasil fica a duas quadras da terapia, ja fui e tem umas gatinhas bem boas ali, uma que ja provei postei o TD, merece bis e outras que quero experimentar fica a dica pro companheiro.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jan 2021, 11:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Usuario de Mulhres
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 31 Jul 2015, 15:29
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#851 Mensagem por Usuario de Mulhres » 22 Jan 2021, 17:29

Concordo, ia mais seguido na casa, antes sempre tinha gp gata e que atendiam muito bem. Hoje o recinto está mal frequentado, praticamente sem opção, deviam investir na contratação de gurias novas, porque atualmente, não vale o investimento. ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jan 2021, 17:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Prive Terapia do Prazer - Mel Nova

#852 Mensagem por Bemlegal » 19 Fev 2021, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Nova

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Um confrade recentemente foi bastante preciso na descrição da GP.

Modelo mignon, peitos pequenos, bunda pequena, desinibida, simpática e
tudo isto num corpinho magrinho e bem modelado (uma falsa magrinha).

A GP foi direto aos trabalhos e consumiu 20 minutos só no boquete principal.
Ela tenta engolir o pau inteiro a cada minuto.

Buceta pequena e arrumadinha e partimos para a trepada onde descubro que a
simpatia tem um tesão enorme nos peitos. Ela não aguenta ser chupada e
metida ao mesmo tempo. É gozo na certa !

Trepamos em todas as posições (dispensei o anal) e me acabei no PPMM.

Valeu ! Bela foda!

Aparencia 8
Corpo 9
Trepada 10
BKT 10
Geral 9 por 180 Silveiras (eles estavam presos e foram soltos)
Editado pela última vez por tio chota em 19 Fev 2021, 20:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zultronbenny
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 04 Ago 2018, 13:41
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#853 Mensagem por zultronbenny » 02 Jun 2021, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui dar uma volta no Terapia e pedi o desfile. A primeira garota que entra é uma loira cavala, seios grandes e bonitos, siliconados, mas parecem bem naturais, bunda grande, cintura fina, barriga chapada e um rosto bonito.

Peguei meia-hora, ela se pelou e começamos a nos beijar. Chupei os peitões e ela pediu pra eu deitar. Ela chupou gostoso, com boa pressão e babando na pica. Mandei fazer uma espanhola e ela começou dizendo que eu era muito tarado. Botou a camisinha e veio por cima de costas, soquei com vontade. Depois pedi para vir de frente e agarrei os peitões enquanto metia. Por fim bombei de quatro até gozar.

O valor foi de 100 pilas por meia-hora mais 20 da taxa do cartão. Na próxima eu vou na gringa Argentina que eu tô com muita vontade de comer.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jun 2021, 13:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zultronbenny
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 04 Ago 2018, 13:41
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#854 Mensagem por zultronbenny » 06 Jul 2021, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Argentina e Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala putanheirada

Novo TD dessa vez com duas gps que eu queria muito provar: a Argentina e a Mel.

Tinha agendado antes, mas cheguei no privê e tive que esperar, ponto negativo.

A atendente me disse que a Argentina ia sair em 10 min e que a Mel só depois de 30min. Pedi o desfile, mas tava focado nas duas.

Esperei a Argentina sair e já ia fazer só com ela, mas depois dela entrar, me disse que a Mel já tinha liberado.

Ela tirou o sutiã e começou a chupar no talo no pelo, enfiando toda a pica na boca sem carinho.

A Mel entrou com a gringa engasgando na pica e já foi tirando a roupa tbm e deitou do meu lado me beijando e dando só seios dela pra jogo.

As duas alteranavam entre a pica e o arreto, sendo muito safadas. Uma hora as duas começaram a mamar, com a gringa chupando as bolas e a Mel engolindo a pica toda.

Camisinha no pau e rola na Argentina, ela é baixinha e peituda, os peitões são macios e gostosos de chupar e agarrar. Depois de uma quicada na velocidade 5, ela tirou a camisinha e foi chupar de novo, as duas mamavam com gosto, com a Mel depois fazendo um beijo grego.

Depois botei a camisinha de novo e pirocada na Mel de quatro, como ela é magrinha e tem uma carinha de putinha, dá gosto de enfiar o pau nela. Ela pediu uns tapas e a gri há veio dar os peitos de novo. Botei a gringa de quatro por cima da Mel que nem ator porno e soquei na Mel até acabar o tempo, tirei a capa e gozei na boca da Argentina que deu um sorriso e foi cuspir na pia.

Nota 10 pras duas. As gurias são bonitas, safadas e simpáticas. A Mel é alta, magra, tem rostinho de ninfeta e seios macios com uma bunda arrebitada e média. A Argentina é mignon, com seios grandes, bunda pequena e baixinha, boa de socar.

O valor foi 175 pela dupla por meia hora com as taxas do cartão.

Link delas
http://terapiadoprazer.net/index.php
https://nonono.is/wip/GLdC5
Era isso!
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jul 2021, 16:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#855 Mensagem por master B » 16 Jul 2021, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Nova

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
uns dias atras fui de terapdoprazer, vi o desfile e escolho a Mel novinha com fotos de rosto no site da casa, e é aquilo q esta ali, minha opinião bonitinha e desinibida no desfile, alguns bjs tento começar a explorar o corpinho mas a ninfeta ja quer partir para o oral dou umas lambidas nos peitos ela meio q se esquiva e umas lambidas na perseguida e ela tbm não fica muito e diz q n curti q lambam o anel dela, essa parte meio q desanimou pois queria lamber o rabo desta pervinha, no boquete ela chupou bem deu uma compensada e animada no TD partimos para a fodelança nas demais posições foi mediano se destacou quando ficou d4 se arreganhou para ser bem fodida, ja para o final leite na boquinha, este TD teve altos e baixos, leva um Positivo mas ela precisa melhorar uns detalhes, que mencionei no td.
40 min por 140 pila se não me engano, fui.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jul 2021, 09:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Garotas com corpos montados
    por bobbette10 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    440 Exibições
    Última mensagem por Pedroz99
  • Corpus terapia
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1810 Exibições
    Última mensagem por kaok87
  • Corpus terapia
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1248 Exibições
    Última mensagem por Pimp98
  • Clínica Corpus Terapia
    por dogao02 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1112 Exibições
    Última mensagem por doctor7
  • Paradeiro Dani ex-Anavrin ex-Corpus Terapia
    por izero » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1152 Exibições
    Última mensagem por izero

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”