Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)
R$ 220,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3361-6003

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 66 Positivos: 608 Negativos: 41 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 225Não 251
Oral Sem:Sim 641Não 99
Beija:Sim 650Não 112
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zultronbenny
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 04 Ago 2018, 13:41
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#856 Mensagem por zultronbenny » 04 Ago 2021, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau e Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas gurizada!

Mais uma banda pelo Terapia do Prazer. Fui depois do trabalho num dia da semana para dar uma conferida no plantel e pedi o famoso desfile. No desfile, uns arretos com algumas, ganhei inclusive uma mamada de uma das putas no pelo na apresentação, sempre peço pq é um show à parte.

No desfile a Mel apareceu de novo, comi ela com a Argentina, já relatei o TD por aqui. Escolhi ela de novo. Na hora de pagar, a Cacau foi fazer a cobrança. Ela é uma preta mais coroa, seios grandes siliconados e bonitos, um corpo na média, mas tem uma cara de safada, deu um tesão do caralho e eu perguntei se ela tava atendendo naquele dia, já que estava no caixa e de roupa. Tava com o pau pra fora por causa do desfile que algumas putas alisaram e por causa da mamada, ela aceitou o TD punheteando a pica.

Elas chegaram e já fizemos um beijo triplo, botei a Cacau pra mamar enquanto beijava e chupava os seios da Mel. Botei as duas pra chupar o pau e a Cacau foi pras bolas, enquanto a Mel chupava a cabeça da pica.

Botei a Mel de joelhos e soquei a rola na garganta dela com raiva, ela tava bem disposta e chupava com tudo. Botei a camisinha e pica na Cacau de quatro com força, puxando o cabelo e dando tapas. Soquei por um tempo e depois botei a Cacau pra chupar de novo, trocando para uma espanhola nos peitões dela.

Soquei mais um pouco na garganta da Mel a rola e depois piroca nela de quatro. Soquei assim até gozar.

Banho e era isso

Valor 170 com as taxas, não teve anal, mas ela fazem por 50 reais cada.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Ago 2021, 14:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Wim Hof
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 09 Ago 2021, 12:28
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#857 Mensagem por Wim Hof » 12 Nov 2021, 14:13

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado essa segunda feira com a "Vanessa".

O local dispensa apresentações, com mais de 40 paginas de TDs.

Em relação a garota:
- Rosto: Um pouco rechonchudo, o que não condiz com o corpo(imagino que por causa da lipo), porém não é feio.
- Corpo: Sem barriga, lipada. Aparenta ter uns 30 e poucos anos, com alguns muitos anos nessa vida.
- Peitos: Silicone, com próteses duras e começando a sofrer a ação do tempo e da gravidade.

Resumo do atendimento: O atendimento foi focado no anal, onde a garota não cobra taxa e aguenta muito bem. São claras algumas manias de puta dela, que evidenciam sua longa trajetória nesse ramo, e que tornam o atendimento menos "pessoal" e mais mecânico(o que pode incomodar alguns). Fora isso, a garota realiza um boquete com garganta profunda e direito a gozada na cara.

Custo: R$ 180,00 por uma hora, com anal.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Nov 2021, 18:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insaciádo
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 19 Out 2012, 16:53
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Julia

#858 Mensagem por insaciádo » 21 Nov 2021, 15:30

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Olá

Feito td com esta morena funkeira, leva bastante jeito para trabalhar com sexo kkk, me mandaram pelo whats da casa um vídeo dela dançando, achei uma boa pedida.
Corpo mignom tatuado peito siliconada e cara de safada, estava com umas tranças postiças.
Guria preza para começar com um bom arreto bj pegação, ja me agarrei a chupar aquelas teta, fui descendo sua peca estava lavada resolvi chupar.
Começei ppmm gritos empolgantes falava putaria apertava minha costas, botei de lado estava se excitando bastante até que começou a desandar a empolgação quando largou um "VAI GOZA AMOR!", bah que bosta, eu não esperava ela parecia bem competente, td era uma hora e ela começou a falar essa merda em vinte poucos minutos, mas não me apeguei e fui transando até o tempo e ela falando essa bosta kkkk.
Comi de pé depois de d4, daí do nada ela saiu e disse que tinha fazer uma coisa 5 min depois voltou e disse que só tinha mais 12 min, foda-se e dinheiro é meu aproveito até o ultimo centavo, finalizei amamentando ela com meu leite na boca. Da o cu com taxa não fiz.

Fico com dúvida de ser neutro, negativo ou positivo , por que se não fosse o apressamento para gozar seria positivo com certeza e fora isso eu até gostei do atendimento.
Vou dar um Neutro por que 180 reais uma hora se for sempre assim não vale a pena, só se for meia hora que é mais barato.
Repito só ver for um td de meia hora, essas gurias não aprenderam ainda que apressar para gozar só corre os cliente não se deram conta que concorrência é grande kkk.
Acho que essa casa eles não gostam que guria atenda uma hora acho que é menos rentável.

http://www.terapiadoprazer.net/index.php
Editado pela última vez por tio chota em 21 Nov 2021, 19:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insaciádo
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 19 Out 2012, 16:53
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Mel

#859 Mensagem por insaciádo » 06 Dez 2021, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa noite.

Td realizado sexta passada.
Guria Mel.
Esta guria é uma minonzinha, tetinha natural com alguma queda de gestante, bundina magrinha, cara de guria de no máximo 22 anos bonitinha maquiada.
Chegou muito sorridente, chegou com oi amor tudo bem, disse que ja tinha tomado banho , daí ja chegou com um arreto bem bom, beijo na boca , cheguei beijando o pescoço até descer nos seios bem bicudinhos, deixar mamar gostoso mas não muito parece ter muita sensibilidade na teta. Deitei ela na cama, confirmei que a xaninha tava limpa me atraquei a xupar.
Começei com ela de 4 ela curti de mais, ela mesma rebolava afu no meu pau nessa posiçao, peguei no cabelo parecia curtir de mais.
Fiz ppmm em varias posições e depois peguei de ladinho.
Peguei de pé mas não aguentou muito, então comi ela de pé com ela com as mãos apoiadas na cama e os pés no chão.
Fiquei assim até amamentar ela com meu leite na sua boca.

Foi pro banho ela voltou trovou um pouco e bye.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insaciádo
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 19 Out 2012, 16:53
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#860 Mensagem por insaciádo » 15 Dez 2021, 17:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Boa tarde.

Volta ao local a procura da Mel confirmando pelo wats.
Quando a guria chegou no quarto deu um oi tão mau humorada, ela estava bem oposto do ultimo atendimento, estava recusando arretos não beijava , fez um oral bom até , fui para o ppmm estava cheia de não me toques, em qualquer posição que eu colocava parecia que tinha desconforto , ela fica trocando de posição toda hora do nada, parecia que estava com raiva.
Daí do nada uns 40 minutos ela sai e diz que tem fazer algo e demora quase 10 minutos, dai chegou chupando até estourar o champanha na boca dela.
Infelizmente esse casa vai ser tratada como não tem nada melhor. Não esta valendo pagar 1 hora nessa casa para fazer o programa, pois está havendo muito matação nesta casa nos atendimentos de 1 hora, ou tem que baixar para 150 reais para pensar no caso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Prive Terapia do Prazer Lunna

#861 Mensagem por Bemlegal » 29 Abr 2022, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Lunna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
De passagem pelo pampa, vamos rever as amigas.

Desfile, etc. e muitas conhecidas quando surge a Lunna, novinha, corpo esguio com
curvinhas, rosto agradável chegando a ser bonita e uma carinha preparada.

Tratamos o assunto e a moça já caiu de boca sem hesitar. De boquete ela entende !

É o bokete padrão namoradinha gulosa, mesmo assim a moça é um pouco tímida.

Ela chupou tanto que logo que coloquei na buceta já gozei !

Valeu !

Rosto 9
Corpo 9
Peitos 8 (pequenos)
Bokete 10+
Trepada 8 (iniciante)

Tudo por 200K no cartão
Editado pela última vez por tio chota em 29 Abr 2022, 20:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Usuario de Mulhres
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 31 Jul 2015, 15:29
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#862 Mensagem por Usuario de Mulhres » 21 Jun 2022, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passei pela casa hoje, como estava com pouco tempo escolhi a Mel, que já é confirmada.

É uma guria magrinha na casa dos 22 anos. Bonita de rosto e bem putinha. Não tem peito e nem bunda :lol: então é pra quem gosta de magrinha mesmo.

Na foda ela já é conhecida. Chupa até o pau bater na goela. Não nega um sexo mais agressivo e é bem safada. Senta, rebola, abre as perna e fode gostoso.

Comi a bucetinha e o cuzinho dela e ainda gozei na boca e nos peitos.

Só um acréscimo; nessa casa tem uma gp chamada Julinha que é uma puta daquelas puta que gosta do que faz. Na época não fiz o TD, mas vi ontem que ela ainda está nessa casa. Não é bonita de rosto, mas fode que dá gosto de goza numa puta assim
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jun 2022, 14:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zultronbenny
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 04 Ago 2018, 13:41
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#863 Mensagem por zultronbenny » 19 Jul 2022, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Trabalho próximo ao Terapia e de vez em quando dou uma conferida no que tem por ali. Já comi várias garotas do local e a Mel eu sempre comi com alguma outra, mas dessa vez eu fui com ela sozinha.

Para os desavisados, é o seguinte, a Melissa é de lua. Tem dias que ela vai foder contigo como se não houvesse amanhã, mas tem outros que ela é um horror em todos os aspectos, pois trata super mal o cliente. Como o desfile do Terapia é diferenciado, dá pra ter uma ideia. Ela chegou mega carinhosa, arretos, beijo na boca, alisando o meu pau e botando os seios pra fora pra ser chupada.

Falei pra ela ficar e fui pro banho. Ela se pegou e começamos a nos pegar depois de eu sair. Ela fica de quatro e começa a chupar com vontade. Me deito e ela chupa as bolas, o pau, faz garganta profunda e beijo grego.

Boto a camisinha e pau na xota da gata. Ela tem.um bocetão lindo e é bem magrinha, soquei com força até ela pedir água. Botei ela de quatro e bombei com força, dando uns tapas nela. Coloquei de pé e soquei com vontade o pau que tava latejando de duro, elam curtiu as bombadas. Sentei na cama e ela rebolava no pau. O bicho deu uma amolecida, ela tirou a camisinha e chupou gostoso. O bicho ficou duro de novo e camisinha na pica e pica na xota, agora com ela no chão. Soquei até gozar com ela de quatro no chão.

Beijos e me fui.

Nota dez pelo envolvimento, mas como avisei antes, tem que ver se ela tá no clima. Se tiver, vai firme que a foda é de responsa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zultronbenny
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 04 Ago 2018, 13:41
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#864 Mensagem por zultronbenny » 19 Jul 2022, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Franciele e Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma foda boa no Terapia.

Sempre que eu passo ali, curto uma dupla pelo valor da casa que é muito bom.

Fiz eventual desfile e uma mina me chamou a atenção. A Fran, menina nova que disse que fazia anal sem taxa. Tem um rabão delicioso. A Cacau é um tesão de preta, já pedi ela tbm.

As duas chegaram e enquanto a Cacau pegava a maquininha para pagamento, já botei a Fran pra chupar a piroca. A chupada dela é meio fraca, sem pressão. Depois de pago, botei a Cacau pra chupar, acariciando aqueles peitões dela.

Depois botei as duas pra chupar juntas, foi muito bom! Camisinha no pau e piroca no cu da Fran por cima de frente sem cerimônias. A guria aguenta rola no cu que é uma maravilha!

Soquei um tempo assim com o pau latejando. Depois botei de quatro e bombei no cu da Fran sem dó. Tirei a pica e ela deu uma cagadinha, ponto negativo.

Camisinha trocada e pau na xota da Cacau de quatro. Bombei com força e depois pedi o cu. Cacau botou gel e eu soquei a rola no rabinho dela. Ficou um tempo aguentando no osso a pica ali atrás. Tirei a camisinha e gozei na boca das duas e vazei.

Era isso, deu uns 180 pilas a dupla. Nota dez por as duas fazerem anal e não ficarem de frescura pra nada.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jul 2022, 18:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Usuario de Mulhres
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 31 Jul 2015, 15:29
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#865 Mensagem por Usuario de Mulhres » 19 Set 2022, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Melany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado há umas semanas atrás.

Passei ali num sábado, algumas garotas conhecidas. Resolvi experimentar a Melany, é uma ruivinha, novinha, estilo dela é mais pra gordinha, nada exagerado, tem seios lindos naturais bem clarinhos e de marquinha. Tem um rosto bonitinho (subjetivo), uma carinha de safada com aparelho nos dentes e boca carnuda. Tem umas tattos no braço e piercing. Me convenceu.

No figth se empenhou legal, chupa gostosinho e a carinha de safada ajuda. Bucetinha lisinha e macia, meti até me acabar.

Pra quem gosta de novinha e levemente acima do peso, é uma boa. Com certeza ela dá o cuzinho, mas não solicitei.

Rosto: 8
Corpo: 7,5
Boquete: 6
Sexo: 7
Editado pela última vez por tio chota em 19 Set 2022, 14:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#866 Mensagem por Marine » 22 Set 2022, 15:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Melany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eu me dei mal com essa guria.
De fato, ela é gostosona. Diz ter filhos (gêmeos!), nas tem peitão, fundão, coxão e cara de cachorra.
Não beijou muito, mas chupou gostoso.
Mas desde o inicio achei agora meio fria para mal educada.
Lá pelo meio da foda, ela começou a se zangar que eu estava demorando e incomodando.
Parei na hora e ela foi embora sem nem me olhar para cara. Fui terminar o serviço na Luxuria massagens
Fiu tempo de meia hora, não me lembro o valor.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Set 2022, 20:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_elegante
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 16 Nov 2017, 11:12
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#867 Mensagem por curioso_elegante » 13 Nov 2022, 20:22

Olá, tudo bem
Alguém sabe se tem alguma menina gostosa nessa casa que vale a pensa testar?
Esses tempos eu fui na casa e achei o plantei extremamente fraco estilo inferninho do centro.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2022, 20:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insaciádo
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 19 Out 2012, 16:53
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#868 Mensagem por insaciádo » 12 Dez 2022, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa tarde
Link
http://www.terapiadoprazer.net/index.php

Td feito no sábado de tarde com a guria Priscila.
Marquei pelo watts, umas pessoas fica responsável pelos agendamentos no wats.
Vi as fotos no site achei interessante, ele é magrelinha pra quem gosta.
Parece ter uns 20 anos, tem todo jeito de ser sem experiência com sexo, ainda tem um bom caminha pela frente.
Ela da uns sorrisinhos ainda parece meio constrangida.
Começo os arretos e ela ainda sente muito cosquinha ao ser acariciada ao ponto de não se aguentar, dependendo da situação acaba atrapalhando, beijos são tímidos também.
Desci pra bucetinha depiladinha e lavada me me meti a chupar.
Depois foi a vez dela, seu boquete fica mais na cabeça do pau por que sua boca é meio pequena, mas achei bom até ela faz umas massagens boa no pau enquanto chupa.
Deitei ela devagar na cama parti pro ppmm mais na manha, eu olhava a cara dela e fazia umas cara muito de dor, mas continuei igual , a médida que ia me excitando eu ia indo mais forte.
Ela respira fundo toda hora kkkk, ela ainda parece meio verde ainda.
Aceita bem as posições ladinho, quatro, por cima ela mexe bem devagar ela gosta mais de que cara tem mais iniciativa, eu como eu gosto de ter iniciativa total no sexo e comando a maior parte kkkk.
Quando fomos fazer de pé ela não aguentou e pediu para fazer deitada.
Depois finalizei no ppmm, mas pedir para dar na boquinha dela.

Apesar das cara de dores na hora de despedir disse tchau até próxima e não fez cara feia.
Ela ainda é meio inexperiente nesse ramo mas é profissional, com as cara que ela fazia pensei que não aguentava mais queria me dispachar logo.
A guria tem futuro na área eu repetiria!
Editado pela última vez por tio chota em 13 Dez 2022, 07:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tony_cucote
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 30 Dez 2013, 09:18
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#869 Mensagem por Tony_cucote » 23 Jan 2023, 12:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Td da semana passada.

Casa bem lotada de garotas, umas 15 no desfile.

Estava por uma magrinha e fui na mel.

Perguntei antes se beijava na boca.

Chegou na hora não beijou e não quiser ser chupada.

Td burocrático e sem vontade.
Mas no desfile se mostrou bem safada.


Fui bem enganado, se tivesse dinheiro tinha pra outra tentativa tinha mandado ela embora e chamado outra.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jan 2023, 13:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andpband
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jan 2023, 20:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#870 Mensagem por Andpband » 31 Jan 2023, 21:22

Fui nesta casa esses dias, pedi o desfile (ponto forte da casa), escolhi a Júlia o cara me disse que ela teria entrado em atendimento e não poderia me atender então pedi a Carol, ele me disse que ela tinha horário marcado mas que tinha a Dani que era muito boa e bem liberal, aceitei e cai no golpe menina desinteressada robótica não fez nada do que prometeu. Hj fui de novo e o cara tentou o mesmo golpe, desta vez larguei. Fica aí o alerta. Não sei o que está acontecendo com essa casa mas está bem mal gerenciada depois que a Cacau saiu.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Fev 2023, 06:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Garotas com corpos montados
    por bobbette10 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    440 Exibições
    Última mensagem por Pedroz99
  • Corpus terapia
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1810 Exibições
    Última mensagem por kaok87
  • Corpus terapia
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1248 Exibições
    Última mensagem por Pimp98
  • Clínica Corpus Terapia
    por dogao02 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1112 Exibições
    Última mensagem por doctor7
  • Paradeiro Dani ex-Anavrin ex-Corpus Terapia
    por izero » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1152 Exibições
    Última mensagem por izero

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”