Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)
R$ 220,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3361-6003

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 66 Positivos: 608 Negativos: 41 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 225Não 251
Oral Sem:Sim 641Não 99
Beija:Sim 650Não 112
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
curioso_elegante
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 16 Nov 2017, 11:12
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#871 Mensagem por curioso_elegante » 06 Fev 2023, 15:26

Faz tempo que casa está com um plantel bem a baixo do que cobra e rolando esse migue que rolou com o amigo ai em cima.
Mês passado tentei ir mais uma vez la eu só vi menina que era da Área Trash la.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Fev 2023, 18:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

8766712015Novo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Mar 2020, 23:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#872 Mensagem por 8766712015Novo » 17 Fev 2023, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td realizado em quatro de Fevereiro. Nesse mundo sexo pago, muito é questão de não se deixar levar pela emoção, muita pesquisa, disponibilidade do cliente e sorte!. No meu relato anterior paguei exatamente o mesmo valor e cai em um golpe. Tivesse voltado a essa casa a história poderia ( sorte) ser outra. Antes de chegar na Luxúria resolvi dar uma chance para um lugar novo pra mim, Desejo Massagem,plantel fraco, talvez volte outro dia. Não desisti e me fui a desbravar outra casa Tântrica Massagens,plantel muito bom, se não fosse o valor, R$ 250,00 ( estava decidido a pagar no máximo R$ 150,00 pilas naquele dia), costumo anotar os nomes no desfile e alguma caraterística, a Bela eu tenho que destacar, baixinha com curvas perfeitas, não vou falar sobre as outras pra não me alongar. Detalhe quando comentei sobre o valor a responsável pela casa me falou da promoção R$200,00 por uma hora fiquei tentado, porém a Terapia era ali ao lado e resolvi apostar. Fui na Terapia, casa que conheço, apenas duas se destacaram, Mel que tem fotos com rosto no site, corpo de ninfeta, muito tentadora e a Geovana, escolhi essa última, me disse que atendia tinha poucos dias, não duvido pois não apresentou nenhuma mania ou vício de veteranas, fisicamente padrão das " modelos" do Vipluxúria, porém por metade do valor e sem precisar pagar duas horas de motel para usar uma hora apenas, o que chamo de ótimo custo beneficio, corpo de academia, cabelo muito bem cuidado, boa conversa, e higiene em dia, não reclamou de nenhuma posição. Começamos com um oral sem capa, muito babado, sujamos um pouco aquele lençol, e várias tentativas de garganta profunda, tudo isso sem eu pedir nada. Me acabei com uma gozada no bumbum. Foram 40 minutos muito bem aproveitados. Detalhe que ela não esta no site e eu liguei pra marcar com ela na semana seguinte e ela não tinha ido trabalhar, não parece ser fixa na casa. Vamos as notas:
Rosto:7;
Corpo: 8;
Oral: 7;
Pepeka: 8;
Bumbum:7;
Peitos:8;
Anal: Não perguntei, provavelmente com taxa;
Atendimento: 8;
Repetiria? certamente se ela ainda estiver por lá;
TD Positivo - atendimento foi bom.
Cachê: R$140/1h
Editado pela última vez por tio chota em 18 Fev 2023, 06:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno_Careca
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 27 Fev 2023, 22:23
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#873 Mensagem por Moreno_Careca » 27 Fev 2023, 22:45

NEUTRO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa noite. Primeiro TD aqui. Qq coisa, peço compreensão.
Estive no local semana retrasada, antes do Carnaval. Escolhi essa mulher no desfile.
É uma coroa, meio cheinha, no limite entre gostosa e gorda. Eu gostei, mas pode ser que outra pessoa não goste. Como eu disse, é coroa, mas como já sou um tanto enrugado, tá de boas.
Apesar de não ser ostensiva no desfile, como outras garotas, foi atenciosa.
Na foda chupou com capa. Depois buceta e anal. Em ambos usou lubrificante. Não reclamou no anal, mas meu pau é mediano. Beijou e foi boa de papo.
Seria positivo pela atitude dela. O problema ali é o local, que achei meio trash.
Notas:
Rosto: 8, talvez o mais forte dela, se o cliente não se importar de ser uma mulher com uns 40 anos.
Seios: 8, bons, acho que tem silicone. Não perguntei.
Bunda: 6. Fica naquela questão da gordura ou gostosura. Vale o mesmo para a barriga.
Na média, um 7,5, eu acho.
140 moluscos por uns 40 minutos.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Fev 2023, 18:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Usuario de Mulhres
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 31 Jul 2015, 15:29
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#874 Mensagem por Usuario de Mulhres » 07 Jun 2023, 10:54

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Me fui a esta casa que algum tempo não ia. Me deparo com a mesma situação de tempos atrás, plantel fraco, fraquíssimo!

Podemos pensar em mandar essa clínica pra área trash, porque o desfile tá um show do horror (e não é de hoje).

Escolhi a Yasmin, as fotos do site devem ter pelo menos 10 anos que foram tiradas, já é uma coroa na casa dos 38-42.

Apesar disso, tem o corpo em dia, loira alta, tem barriga magra (com marca de lipo), sicilonada e com marquinha.

Gp com quilometragem alta, faz o que o cliente gosta, chupa molhado, punheta e roça-roça :lol:
Não deixou a desejar no atendimento, mas as fotos do site são uma piada.

http://www.terapiadoprazer.net/index.php

Rosto: 5
Corpo: 8
Buceta: 10 (ponto forte, clarinha, lisinha e com pele bem macia)
Atendimento: 8
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jun 2023, 16:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Usuario de Mulhres
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 31 Jul 2015, 15:29
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#875 Mensagem por Usuario de Mulhres » 03 Jul 2023, 16:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Betina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Fui com a Betina, novinha na casa dos 20 e pouquinhos, com silicone, rosto mais ou menos, levemente acima do peso, mas não tem um barrigão.

Ponto forte é o rabo grande que tem.

Mas o atendimento 0, não é que ela seja esnobe ou algo do tipo, só é ruim mesmo. Garota no mínimo estranha, faz tudo com cara de paisagem, não fala nada com nada, parece meio débil mental.

Resumindo, cortei o atendimento, bati uma e gozei nos peitos (porque tirou a cara, mesmo falando no desfile que finalizava). 120 mangos jogados fora.

Fujam dessa roubada.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jul 2023, 17:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Prive Terapia do Prazer - Paula

#876 Mensagem por Bemlegal » 04 Ago 2023, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Quando dá tempo: -Putaria !

Fazia tempo que não transitava pelo lupanar da zona norte e resolvi entrar.

Uma figura diferenciada surgiu das sombras.
Morena bem clara, tipo 1,60 de altura e ao redor dos seus 30 anos.
Corpo legal, peitos condizentes com a idade e partimos para a festa.

A figura começou um boquete de categoria, sem nenhuma pressa em
mudar de fase. Quase gozei !

Começamos a meteção em todas as posições possíveis e em nenhuma
ela criou caso. Ela trepa bem em qualquer situação !

Bela foda !

Corpo 8
Boquete 10
Trepada 10
Envolvimento acima da melhor expectativa.

Custas 220 - Valeu !
Editado pela última vez por tio chota em 04 Ago 2023, 14:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 06 Set 2011, 23:28
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#877 Mensagem por master B » 22 Mar 2024, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui na Terapa e... vou lhes dizer! esta com um bom plantel! fora a que eu comi tinha mais umas tres perva que vale retornar e desbravar, escoli a Vanessa altura média alta meio gringa cabelos castanhos claros, peituda bunduda mas na medida, sorriso facil tudo indicando um belo TD no desfile, que alias o desfile! ha quem ja passou pelo desfile no terapa na antiga sabe como era bom as perva se ensinuando, mostrando o material tirando casquinha :mrgreen: os bons tempos estavam de volta, espero que continue, agora com a dita cuja! foi como tinha que ser! parceria na foda mamada com boa pressão no pelo, bjs, disposta a trepar em varias posições uma potranca cavalgando peitos balançando pra cima e pra baixo e o d4 o guerreiro entrega o combate, gostei do rosto do corpo gostosona sorriso de safada, TD positivo.
http://www.terapiadoprazer.net/perfil.php?id=1491
180.00$
diz que faz anal mediante TX, mas não perguntei valor.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mar 2024, 08:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Garotas com corpos montados
    por bobbette10 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por Pedroz99
  • Corpus terapia
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    879 Exibições
    Última mensagem por Pimp98
  • Corpus terapia
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1188 Exibições
    Última mensagem por kaok87
  • Clínica Corpus Terapia
    por dogao02 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    496 Exibições
    Última mensagem por doctor7
  • Paradeiro Dani ex-Anavrin ex-Corpus Terapia
    por izero » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    641 Exibições
    Última mensagem por izero

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”