Boate Gruta Azul (www.grutaazulclub.com.br)
R$ 400,00 - 1 Min - Telefone: (00) 1111

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 289 Negativos: 21 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 82Não 204
Oral Sem:Sim 182Não 171
Beija:Sim 316Não 67
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Natalia

#91 Mensagem por capo » 01 Set 2006, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quarta feira..nada para fazer resolvi verificar como andava o Gruta...cheguei cedo por volta das 22hs(neste horario o la barca já tá legal) mas tava meio devagar..até foi foram chegando muitas mulheres....e como não podia deixar de ser as confirmadas tb...veio a Natalia, uma morena muito gostosa que eu já sai algumas vezes e disse que estavam ela a Vanessa e a Kety falando em mim(em mim e não de mim)a pouco e que por coincid~encia apareci...mas que achava que eu estava brabo com ela pois não tinha mais dado noticias...conversamos um pouco e ela foi dançar enquanto tomava minha ceva...veio a vanessa conversamos um pouco tb e tb me deixou a vontade..isso que acho legal no Gruta..tudo sem pressão agora...parece que as falcatrua estão na Carmem...logo estou sozinho novamente e volta a Natalia para me dar um beijo...não resisto e pergunto quando vamos matar a saudade...ela responde que o dia que eu quiser..eu respondo quero agora...subimos...loucura a mulher tá muito gostosa..eh quente sem frescuras responde muito bem aos beijos e toques, fiquei fazendo um oral nela por mais de vinte minutos...depois foi de tudo que é jeito e ela aguentando firme...até que bateram no quarto e ficou o gostinho de quero mais...

Rosto:8
Corpo:9,5
Cabelos:10
Seios: siliconados agora..tamanho certo
Vaginal:10
Presente: Passaporte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#92 Mensagem por capo » 01 Set 2006, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Ketlyn

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não resisti..retornei ontem ao Gruta...estava novamente no balcão tomando minhas cevas..mas poucas conhecidas...até que vem o garçon que me atende e me pergunta se eu ainda não havia saido com a Ketlyn...eu respondi que após várias tentavidas ainda não havia fechado..ele sai..daqui a pouco volta e diz..então é hoje...já falei com ela e sai com tigo sem pressa pelo passaporte...o que eu podia fazer..mandei chama-la..está mais bonita que a ultima vez que havia visto...conversamos um pouco e com a pressa toda minha subimos...confesso que esperava mais..esperava uma tarada..e ficamos meio travados..não sei o porque...talvez pela expectativa mutua...sim mútua pois ela diz que lembrava da ultima vez que conversamos e me disse a mesa e o que bebemos..e que não entendia o porque de não ter alugado para mim ainda...bom...banho separados, sem muito arretos iniciais e fomos direto ao trabalho um oral dela encapotado...gostoso mesmo...ai ela vinha por cima e eu virei ela e fui para o oral onde ela começou a se soltar, fiquei por ali por um bom tempo até que resolvi começar um ppmm, mas coomo estavamos frios o jr não estava bem duro então mudamos para de quatro...que visão daqueles cabelos em cima daquelas costas e aquela bunda maravilhosa...ficamos ali um bom tempo..depois variamos algumas posições até eu derreter em suor e terminar de pé com ela de quatro...uma masssagensinha nela banho e se fomos pois já tinha tocado o interfone.

Rosto:9,5
Seios: 10 médios, naturais e sinceros...gosto muito assim, macios
Corpo:8,5
Desempenho:8
Vaginal:8,5
Anal não tentei

Presente: Passaporte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
Mensagens: 660
Registrado em: 15 Ago 2006, 19:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

td

#93 Mensagem por GPDIRETORIA » 11 Set 2006, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
REALMENTE PARA MIM NAO DA FICAR INDO NESSES LUGARES O LUGAR E BACANA NADA CONTRA ,,, CONTRA E A QUANTIDADE E PESSOAS CONHECIDAS TE OLHANDO E TIPO AHHH TA DANDO UMA FORA DE CASA HEIN RSSSS
BOM TIRANDO OS 390 PILAS MINHAS QUE FORAM EMBORA ,, COMO EU JA DISSE EM TDS ANTERIORES COM ESSA GRANA DA PARA FAZER MUITOS TDS POSITIVOS POR AI NOITE A FORA
BOM COMO SEMPRE DESPOIS QUE GASTAR UMA GRANA DESSAS EU SEMPRE FICO COM A CONCIENCIA PESSADA E PEGO UMAS GURIAS DE RUA MESMO RSSS DOCE ILUSAO


NOME:ALEXANDRA
IDADE DISSE QUE TEM 21
CABELOS MEIO LOIROS
XANA DEPILADA APERTADA
ANAL NAO FEZ
ORAL: MANDA MUITO BEM PARABENS S/C
CORPO: MALHADAO TUDO LUGAR
PEITOS MEDIOS
BUNDA MEDIA DURA SEM NENHUMA CELULITE
AVG: VALE A PENA SO QUE PARA MIM NAO VIRA MUITO BOATE [/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Adriana

#94 Mensagem por capo » 04 Out 2006, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vários novos tds realizados nestes últimos dias...realmente gosto muito da companhia desta mulher..muito alegre, descontrada excelente companha, coisa que prezo muito além da beleza...que por sinal ela eh uma morenaça maravilhosa..parece vinho, quanto mais passa o tempo melhor fica..e disse que vai colocr silicone no verão..ai sim...to ralado...o td como de costume...muito beijo..muita agaração..sexo pegado de todas as maneiras...e o melhor..com muita quimica..olho no olho e descontração...adoro esta mulher.

Rosto:gosto do estilo dela:9,5
seios:8 mas com silicone..meu deus..
Pernas:10,00 o que tem de melhor...bundão..cinturinha...marquinha de biquini....loucura
Desempenho:10..sempre bem pegado


presente:200,00
Casa:50,00
quarto:49,00

Gorgetas:15,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Taís - Morena

#95 Mensagem por MS26 » 11 Out 2006, 08:14

NEUTRO
Nome da Garota:Tais Ribeiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD NEUTRO - Taís - Morena

Quer dizer, eu acho que era Taís Ribeiro, ou algo assim...

De qualquer forma to lá sem fazer nada, ela chegou, se roçou, toda. Saímos lá mesmo.

Chupou muito bem sem camisinha, gostou quando chupou ela, arranhou pra cacete as minhas costas, minha pele sensível não curtiu muito. Demos uma boa metida em diversas posição, de quatro, ppmm, franguinho, de cabeça pra baixo... mas no final, acabei gozando na bundinha dela.

Foi uma boa foda, mas não foi um bom negócio, por isso Neutro.

Custo: Passaporte 320,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Kety

#96 Mensagem por capo » 17 Out 2006, 16:18

NEUTRO
Nome da Garota:Kety

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td repetido com a Kety....eh uma ninfetinha-mulher-muito gostosa, e uma excelente companhia,o unico porém foi que não beijou e para mim beijo eh fundamental, não me lembro se beijava antes...Mas estou tb postando este TD repetido mais para informar que o Gruta está entrando pesado na concorência e baixou os preços...o boato a meses eh que não vai aguentar muito tempo e vai fechar.

Passaport= Garota:Pasmem:R$150,00, Casa:R$49,00, Motel: R$40,00 no passaport, total:R$239,00 Excelente valor para padrão Gruta Azul penso eu.Espero ter contribuido.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#97 Mensagem por gwkull » 28 Out 2006, 10:17

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Paula e Tatiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ana Paula (mulata) Tatiane (loira não natural) (duplinha)

Fui no gruta conhecer a casa. Os preços são o que está no site deles, a saber:
consumação: 59,00
quarto (1h): 40,00
perva (mínimo): 150,00
tirar a perva da casa: 100,00

Infelizmente o colega capo estava enganado quanto a redução da consumação. Ela só tem valor reduzido sexta e sábado, nos outros dias ("fortes") ela é mais alta mesmo.

Então nota-se que são 100,00 para a casa se quiser fuder, ou 140,00 se quiser fora dali (e aí mais uns 30,00 de motel por fora). Como não achei muitos comentários adequados da casa e não sabia muito o que esperar vou adicionar isso no TD. Aliás, a casa para mim teve muita influncia na qualidade do TD, principalmente pelo tempo limitado e alto custo. O local é OK, os quartos são aceitáveis (ainda que hajam problemas) mas o custo está um tanto descorrelacionado da qualidade dos serviços prestados.

O sobe-se a pequena escada e chega-se ao hall de entrada, onde pode-se obter informações sobre a casa. Os funcionários mostram-se bastante solícitos. Aliás, por toda a noite sempre que entrei em contato com algum deles os funcionários da casa tiveram ótimo desempenho, fornecendo explicações como preços, nomes das gps que dançavam, opções de pratos e bebidas, etc. À direita, no hall, há o caixa; à esquerda, um elevador que leva aos andares superiores (não boate: quartos, piscinas, etc) e ao estacionamento. À frente mais uma pequena escada levando ao salão.

O salão é um tanto amplo mas boa parte do mesmo está ocupada por mesas e sofás onde os clientes podem se sentar e beber enquanto apreciam o belo movimento de corpos que suponho seja característico do local. No centro há uma pequena pista de dança, de formato circular. Nos extremos da mesma, à frente e atrás, há as pistas onde as gps dançam, com alguns postes para elas de dependurarem. As que dançavam, acredito eu as principais da casa (uma delas acho que está no site), tinham uma movimentação tímida e um tanto sem vontade. À direita da pista haviam alguns bancos, e algo tipo um bar sem bebidas. O bar de verdade, em funcionamento, estava do outro lado. Aparentemente bem servido, haviam algumas opções de cerveja, contrastando com a usual opção única em bares, boates, etc. No fundo do salão há um palco, onde acredito poderiam encenar uma pequena peça, se fosse o estilo da casa. Pelo nível não há necessidade de as garotas que se apresentam ficar distanciadas do público, então não parece muito útil e foi mais utilizado como porta. Mas se alguém como a Malu Bailo que eu vi na televisão há uns 10 anos se apresentasse não teria tanta certeza da segurança assim. :)

A aparência das pervas era adequada. Só vi uma mulher eminentemente feia, e gorda ainda por cima. Todas as outras eram ou aceitáveis ou bonitas, sendo que um certo número delas era realmente fora de série. Cheguei no bar (sugestão do capo ficar por ali), pedi uma cerveja e fiquei observando o movimento. E sendo observado. Tive a impressão de chamar mais a atenção das mulheres ali que em boates normais. :roll: Mas eu não queria fzer um TD ainda, mas tentar encontrar algum conhecido para falar sobre meu assunto preferido: pervas.

Os quartos, por todos os outros foristas classificados como muito bons, são apenas OK na minha visão. São pequenos, paredes e teto brancos, dispõem de uma cama redonda toda branca, um banheiro com chuveiro elétrico cujo jato não pode ser direcionado e cai sempre na vertical, vaso sanitário sem divisória e uma pia com espelho. O espelho grande. As luzes não são fortes e não podem ser ajustadas (ponto negativo). Quem gosta de foder com claridade terá que se contentar com luz suficiente para se observar as pervas, mas não tão forte e em tom azulado. Há apenas um espelho, sobre a cama. São quartos inferiores aos que se encontra no Coliseu e no A2. Diria que é uma mini-suíte piorada. O preço é alto para o quarto e para o tempo disponibilizado: 40,00 por uma hora.

Quanto aos shows, são feitos nas pistas, sendo que há um negão como travesti que aparece entre os mesmos fazendo piadas e descontraindo o pessoal. As piadas eram todas meio chulas, o que é adequado para uma casa onde clientes procuram putaria mesmo. O cidadão é engraçado e carismático. As atrações de verdade foram de boa qualidade em relação à aparência. Uma delas havia posado para a sexy, fez TD com um magrão posteriormente. Não lembro os nomes das mulheres que dançaram ali, portanto não posso dar muitas informações.

--------------TD---------------
Estava no bar, na ponta mais afastada do palco. Três garotas me chamaram para conversar com elas. Peuei meu copinho de cerveja e fui verificar o que (ou quanto) elas queriam. Apresentaram-se e mostraram seus belos corpos. Uma era ou mulata ou morena muito bronzeada, chamada Ana Paula (não é a do site), outra se chamava Tatiana, loira não-natural, estatura média, e a última delas não me recordo do nome. Ainda não decidido a fazer TDs no local, tive esta convicção abalada quando começaram a sugerir um programa a quatro, com três mulheres, e começaram a esfregar a bunda e os peitos em mim. Disse que tudo era uma questão de preço. A outra menina depois de um tempo se retirou e as outras duas continuaram com a "argumentação." Com meu pênis ereto e sendo acariciado como motivos elas me convenceram. O preço seria um passaporte para cada, o que eu acreditava ter disponível. Subimos e vi que não tinha tanto (achei dinheiro depois, acho que não achei parte dele que estava nos bolsos). Elas não se importaram e gentilmente ficaram com tudo o que eu tinha menos o necessário para pagar a consumção. :roll: No final deve ter sido uns 250,00 pelo programa, mas supostamente o preço foi 300,00. É pago adiantado, após chegar no andar dos quartos. Há um magrão junto o restaurante que verifica quem entra e recebe o dinheiro relativo ao quarto. O preço das pervas é igualmente verificado.

No quarto cada um tirou suas roupas e logo estávamos na cama. Logo agarrei a tatiana e comecei a beijá-la e chupá-la. Na boca inicilmente mas logo estava na buceta mesmo. A Ana P se dedicou a me chupar, mas infelizmente encapado. Ainda assim fez bem, lambeu as bolas, não raspou dentes (acho que uma única vez) e aplicou uma sucção boa (não apenas colocou a boca, chupou mesmo). Em minutos, com a Tatiana em cima de mim, na cara, sendo chupada, a Ana P começou cavalgar no pau. Tive que resistir para não gozar. Ela teve uma boa movimentação, embora nada também Tathiana (a gp solo) ou Kelly. Pedi para que trocassem mas a Ana P aparentemente tinha algo com a buceta e estava relutante em ser chupada. Eventualmente foi se lavar para isto enquanto eu subi em cima da Tatiana, depois com ela de quatro e terminei gozando. Quando a Ana P voltou deixou chupar, mas apertava a xota por algum motivo.* Logo pediu que eu parasse e fôssemos meter mais. Começaram a me chupar, com a Tatiana mais interessada no assunto.

Tive a impressão que a coisa se modificou depois da gozada. Talvez fosse esperado que eu desistisse depois daquilo e liberasse elas para que procurassem outro cliente. A Tatiana demonstrou mais interesse (claro que foi bem paga por isso) mas a Ana parecia distante. Ficava deitada olhando para o nada enquanto eu fodia a Tatiana ao invés de tentar agradar um pouco mais, o que pareceu discrepante da atitude na hora de me escolher como cliente. Àquela altura faltava pouco tempo para o fim do TD, e elas me alertaram quanto a isso. E eu não sou do tipo 3 gozadas por programa, demoro bastante depois da primeira. Meti na Ana depois, com ela de bruços, e depois de novo na Tatiana. Nesta hora terminou o tempo, a Ana P se levantou e pedi para gozar sobre a Tati que estava embaixo de mim. Ela disse que não haveria problemas, mas deveria ser rápido ou poderiam reclamar. Não demorou e derramei minha porra por cima do corpinho dela.

Eu tomei um banho, elas só passaram a toalha, e depois descemos, quando elas se despediram. Fui tomar mais alguma coisa dentro da consumação e observei alguns shows apresentados na casa. Felizmente estava limpo e meu bolso não seria mais vitimado naquela noite.

Ana Paula
rosto: 9,5
barriguinha: sem, mas não era saradinha
bunda: 8,0, podia ser mais durinha
peitos: 9,0 (médios, belo formato)
coxas e pernas: 10 (alta, longas pernas, coxas boas de pegar)
vaginal: 9,0 (muito bom)
oral: 8,5 (encapotado, senão seria 9,5, 10 se deixasse finalizar)
atendimento: 7,0
pele áspera para uma mulher, certamente devido a tomar bastante sol ou fazer bronzeamento

Tatiana
rosto: 8,5
barriguinha: pouca, não comprometia
bunda: 9,0
peitos: 8,5 (um pouco menores e com as auréolas não tão bonitas)
coxas e pernas: 8,0
vaginal: 9,0
oral: 8,5 (encapotado, senão seria 9,5, 10 se deixasse finalizar)
atendimento: 9,5 (detalhes apenas como diferença entre as aprovadas do fórum)
pela bastante macia, deixava tudo mais interessante em termos de apalpar e passar a mão

Não perguntei por anal (só meto assim raramente).

Se fosse um programa maior, pela foda e o atendimento em sí (dentro do quarto) daria positivo com certeza para a Tatiana, e algo entre neutro e positivo para a Ana Paula. O custo do local é considerável, e eu o levarei em conta para a classfificação do TD. Daria positivo mas pelo total, considerando o custo-benefício, acredito que seja um TD apenas neutro. Também há que se considerar que foder duas é mais pela fantasia: não se tem duas vezes mais tempo por foder duas nem se goza duas vezes mais.

O custo do quarto é muito alto em relaçãoa qualidade e principalmente o tempo. A consumação poderia ser menor. Dá pra chegar lá, se empanturrar jantando e ainda tomar mais uma ou mais cervejas. Eu bebo pouco e saí com comsumação sobrando. O restaurante não fica aberto toda a noite. Aliás, no restaurante por uns 25,00-30,00 se come, e com as bebidas na refeição deve sair entre 35,00 e 45,00. O preço das gps agora está mais aceitável, mas só por uma hora também não é nada barato. 1h30 seria OK. Já o custo de 100,00 para retirar a mulher do local é injustificável. Libera mais um quarto para os clientes, e mesmo que cobrassem um quarto (40,00) só para lucro me disponibilizassem um carro para me levar e trazer do motel e ainda pagar por 2 ou três horas ainda sobrava. Não deveria haver custo para isto, sobretudo não acima do custo de um quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexxe
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 12 Nov 2004, 01:33
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Brandão

#98 Mensagem por alexxe » 19 Nov 2006, 13:51

Bem rápido.

Fui no paraíso semana passada.

O Gruta é, sem dúvida, um local diferenciado. Simplesmente não tem mulher feia no lugar. É verdade !!! Quem ainda não foi pode acreditar em mim...vale cada centavo da entrada.


Resuminho: Cheguei às 22:30h e setei numa daquelas mesas laterais. Aí, começou o trânsito violento de mulheres gostosas....loiras, morenas, negras, altas e pequeninas maravilhas. Logo começaram os shows e fiquei babando. Mais tarde conheci uma loirinha de deixar a família: Gisele/leci Brandão. A LOIRA MAIS MARAVILHOSA DA NOITE, cache de R$ 300,00, mais os custos normais....mas ela vale tudo e mais um pouco. UMA NOITE É MUITO POUCO PRA FICAR COM UMA MULHER DESSAS !!!

Preciso passar uns dois meses trancado num quarto com ela. Quanto será que custa????

VOLTAREMOS !!!

Abraço

Alexxe

editado pela moderação- mesquita- prezado alexxe, se este relato foi um TD, por favor informe se a gp faz oral sem, anal e beija e como foi o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#99 Mensagem por Mr. Blonde » 26 Dez 2006, 01:56

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Era sabado, vespera do dia mais importante para a historia do desporto deste nosso Estado. Consegui ter um lampejo de sanidade em meio ao nervosismo e pensei - cara, tu ta vivendo o maior momento da tua carreira enquanto colorado, amanha talvez as coisas sejam diferentes, entao se mexe e vai pra rua aproveitar, da melhor forma (comendo mulher), e em alto estilo! Em suma, tomei o caminho do Gruta, casa que costumo reservar pra momentos especiais.

O lugar tava meio vazio, pelo visto gremistas e colorados estavam recolhidos, por motivos diametralmente opostos. Mas mulher tinha, como soe, embora nao no nivel de outrora. Dei um tempo assistindo os shows, bebendo e pesquisando o ambiente, falei com algumas gatas, mas definivamente o deusometro nao apitava. Ate que... pqp, vejo a Marieva, como alguem ja disse em outro post, com pitadas de Cristiana Oliveira e de uma colega minha de faculdade que teria dado o dedo minimo da mao pra ter comido! Cheguei junto e, claro, cobrou caro. Mas, como ja disse, o dia era especial...

Subimos e fui pro abate, ja que nessas porras de boates o tempo e exiguo. O corpo nao e tao perfeito quanto o rosto, os histericos diriam que esta um pouco acima do peso, mas nao chega a prejudicar, ja que esta redondinha nos lugares certos (destaque para os peitos, grandes e naturais). Como ela nao se entrega muito no beijo, pouco mais que selinhos, cai de boca nos peitoes e fiz a festa. Boquete com camisinha, mas nem liguei muito, tava maluco com a visao daquele rosto chupando minha rola. Botei de quatro e comi com abandono, gozando um pouco cedo demais (ela nao escondeu uma ponta de decepcao e achei isso o maior barato, ja que em geral e o contrario - elas forcando a barra para a gente acabar rapido). Rapida tregua e voltei a carga, dessa vez me dedicando a bucetinha. Chupei ate dar caibra na lingua. Comi de novo, dessa vez como se deve, sem pressa e em todas as posicoes. Foi o tempo de gozar e os fdp tocaram o interfone dizendo que o tempo ja era. Merda, queria mais :evil:

Assim, chupou com capote, cobrou caro e nao beijou decentemente. Em geral classicaria como td neutro, quando muito. Mas, porra, a guria e linda, e estou plenamente convencido que foi este TD o responsavel pelo exito de meu time nas horas seguintes. A fisica quantica explica, eh o chamado efeito borboleta - uma foda bem dada neste hemisferio pode fazer a terra tremer no Japao, como de fato aconteceu. Acredite se quiser, como ja diria Jack Palance.

Custo - quatrocentos mangarotes, entre casa, trago e guria, mas acredito que alguem com paciencia pra negociar pagaria menos. Desculpem a falta de acentos, crases e cedilhas, odeio digitar em laptop.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lrobertorj
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Jan 2007, 12:05
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#100 Mensagem por lrobertorj » 19 Jan 2007, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Manoela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem, meus camaradas, este meu TD de estréia é de um carioca, que apesar dos anos de experiência em várias cidades do Brasil, continua se deslumbrando, como um guri adolescente, toda vez que vem a Porto Alegre. E com motivo: ainda não vi mulher mais gata, e no caso de Porto Alegre, mulher mais gostosa que as daqui em outro local que já conheci, mesmo que ainda faltem muitas cidades para conhecer, disso eu sei.

E chegando do interior - estive passando uma semana em Cruz Alta - diretamente para a madrugada da capital, fui com os parceria procurar um lugar para dar vazão à maldade. Depois de passar por duas casas que já estavam fechadas ou por fechar, às 02:40, baixamos na Gruta Azul. Eu fiquei impressionado com o padrão das instalações já na entrada, não tinha visto ainda na minha cidade natal, puteiro com tal infraestrutura - embora eu saiba que tem.

Entramos e nos servimos de um baldinho com long neck, do qual só deu tempo de eu tomar uma. Em cerca de dez minutos, justamente a guria que me chamou mais a atenção naquele salão, parou do meu lado. Parece até uma coisa psiquíca, não? Apresentei-me e comecei a conversar, apesar de estar mal intencionado eu não consigo ir para o crime sem trocar uma palavra. Não consegui conversar muito e nem beber mais, ela já foi fazendo o seu joguinho básico para prender o cliente, e claro, não era minha intenção oferecer resistência alguma, subimos e notei que ela já não estava sóbria - ao chegar no quarto, ela não se lembrou que havia me dito algo, que ela tinha falado há menos de cinco minutos atrás, antes de entramos no elevador.

Não dei bola, a mina estava tarada, taradona mesmo. Quando ela se despiu e ficou de quatro naquela cama, eu tive a impressão de estar diante da loca mais gostosa que eu já comi. É pra dar risada mesmo, eu falei lá em cima que aqui em Porto Alegre eu fico embabacado igual um piá novo. Mas era um baita rabo e um par de seios incríveis e... naturais. Me deitei e ela sacou o capote para colocar, daí eu pensei: "Já vai direto?", mas ela ainda deu uma mamada muito breve com o capote mesmo e então subiu em cima. Depois, a peguei de quatro, com aquela visão quase surreal à minha frente e mais a ajuda dos espelhos, que eu gosto muito, e foi-se a primeira.

Bom, quando eu levantei para tomar um banho, a mina dormiu de bruços, não faz mal eu pensei, é o tempo do intervalo mesmo e ela também estava muito doidona. Quando fiquei pronto novamente, me aproximei e parecia que eu apertei um botãozinho para ligar, ela despertou sem nenhum resquício de sono. E a segunda... bah, não teve oral novamente, mas todas as variações de posição que eu já não fazia há tempos e com direito a uma cavalgada antológica! Após a consumação do ato, ela voltou a dormir e aí já tava dando o tempo mesmo.

Rosto: 10 - Estilo namoradinha, mas eu sou suspeito pra falar, eu gosto muito de gaúcha
Seios: 9 - Só pela cicatriz de alguma operação, talvez para diminuir o tamanho, não sei, não perguntei, mas ela não era siliconada
Bunda: 10 - Faltam-me palavras para falar a respeito
Oral: Não avaliado, apesar de ter sido feito, foi muito rápido, ela estava maníaca
Anal: Não pedi, aliás, na verdade eu não gosto
Vaginal: 10 - Além de tudo, a filha da mãe tem a buceta apertada
Avaliação final: 10 - Porque é o limite, mas eu já penso em pedir transferência no trabalho para Porto Alegre...

Já ia esquecendo do orçamento:
R$ 70 da consumação + 200 da guria + 70 acho que era do quarto, pois é apesar de estar sóbrio, eu não lembro e não perguntei, mas imaginei que fosse = R$ 340

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buginal_lover
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 28 Jan 2007, 07:35
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#101 Mensagem por buginal_lover » 07 Fev 2007, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive em jan/07 no Gruta e fiquei deslumbrado com a Gabriela. Gatissima e super simpatica. Acabei nao saindo com ela porque sai com a minha preferida a Jenny. Mas papinho vai, papinho vem acabei pegando o celular dela e marquei um encontro na tarde. Peguei ela no postinho da Ipiranga, na av. farrapos e depois fomos ao coliseu. Chegando la nao me aguentei e comecei a tirar a roupa daquela loira gostosa. Quando tirei sua calça quase cai pra tras.... QUE BUNDA!!! Meu deus, quase morri. A melhor bunda que ja vi em toda minha vida. Buenas, logo em seguida fui de boca na xaninha dela e enquanto lambia a dita cuja ficava dedilhando o cuzinho lindo dela. Nao consegui comer a bundinha dela mas a trepada foi muito boa.
Recomendo.

Oral - 8
Vaginal - 9
Anal - nao fez


Abracos

editado pela moderação- mesquita- prezado, favor informar o valor do cachê e o tempo do TD.


ops.. faltaram 2 detalhes.....

Tempo = 1 hora
Presente = 150 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saidk
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Mar 2007, 15:24
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jaqueline Santarem

#102 Mensagem por Saidk » 14 Mar 2007, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline Santarem

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeiro post, mas putanheiro a tempo. Não sei como não conhecia esta ferramenta do GPguia.

Foi em Janeiro, mas vale o post, pq já vi algumas discussões sobre esta mulher por aqui.

Fui ao Gruta, noite quente de terça feira. A casa tá meia caída, pouca mulher. Acho que debandaram para o La Barca. Fiquei escorado no bar, tomando alguma coisa, só olhando o material. Era cedo, tipo 10:45. Fiquei olhando o telão e vi fotos da Jaqueline da Sexy, e outras revistas. Achei uma baita gostosa, mas pensei que não ia dar nem para chegar perto pq o cache deve ser caro.

De repente, estaciona do meu lado a gostosa da Jaqueline, toda falante, sorridente, simpático. Bem oposto do que eu imaginava. Tava muito gostosa. Não sei como, mas a conversa começou, batemos um papo, ela e bem gente boa (ao menos foi). Depois foi fazer o show dela.

Na volta, já com algumas na cabeça, resolvi perguntar o cache. Ela falou que cobra R$ 600, mas que o mínimo dela é de R$ 300. Bom, ai falei, ok, mas não vai chegar lá em cima e dizer que não faz isto, não toca ali, etc. Ela disse que só não fazia anal, e oral sem, desde que tomasse banho. Acertamos e fomos.

Ela: banho inicial, ela tirou a roupa, realmente é gostosa. Mas já aparece os anos de idade. Rosto já com rugas, bunda não firme, mas o conjunto agrada qualquer um. Peitão, bundão, barriga sarada, marquinhas. Gostosa mesmo.

O fight: ela iniciou um oral sem, bom, babado, boa sucção. Não dos melhores, mas acima da média. Depois ela montou, loucura. Mexe bem, aqueles peitões na tua cara, uma delicia. Depois montou de costas.. eu vendo aquela marcquinha de biquini...depois de quatro, que visual perfeito. Pronto, camizinha cheia.

O fight II: achei que ela ia tomar um banho e se mandar. Que nada. Ficou batendo papo, me beijando. Ai, fomos para segunda. Nova chupada, nova metida, e leite nos petiões.

Resumo: gostei. Por ser uma famosa, achei que ia ser fria. Mas foi muito bom. Acho que depende da empatia. Gosto de boate pq vc bate um papo com a garotra, descontrai. E quando chegar a hora do abate, já existe "intimidade".

As notas:

Rosto: 7
Corpo: 8
Peitos: 10
Bunda: 8
Simpatia: 10
Desempenho: 8

Valor da brincadeira: R$ 300+despesas do gruta.

Esta garota ta na amanda e brtop. Mas sugiro pegar ela pelo Gruta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palhaçada
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 14 Jul 2006, 17:00
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#103 Mensagem por palhaçada » 16 Mar 2007, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saí com ela na quarta feira, após ida a Poa para uma reunião.
Já conhecia a mulher de outros carnavais, porém, nunca havia finalizado. Loiraça, bunda perfeita, peito gigante porém siliconado (parecem duas bexigas) Marca de biquini sensacional e rosto já com marcas de idade por causa do sol(disse ter 31...) Tatuagem tribal na barriga (abaixo do umbigo).
O show dela é sensacional (se bem que a luz e o óleo que elas passam no corpo ajudam muito...). Após o show, a chamei para sentar ao meu lado e fiquei me embebedando. Após muita shimbação resolvi arrastá-la para meu hotel. Chupa muito (até então tinha dito que só com capote), mas adora mesmo é ser chupada. Implora para que vc não pare. Goza feito louca. Quando minha lingua estava quase dando caimbra, veio a compensação. A mulher chupou até as bolas (sem explicação alguma, não encapotou o menino) e ainda deixou até finalizar em sua boca. Chupou até a última gota porém não engole. Depois ficou dizendo que nunca fazia isto, :lol: :lol: :lol:

A metida foi básica, porque depois desta chupada e de tanta manguaça, não aguentava mais muita coisa. Não quis dormir no hotel para darmos outra pela manhã. Ficou cerca de 02 hs comigo e paguei R$ 300,00. Não paguei a saída do Gruta porque fomos em carros separados.

Na semana que vem, talvez volte a Poa e vou conhecer o Kalibu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grandpa_rabbit
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mar 2007, 18:30
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#104 Mensagem por grandpa_rabbit » 16 Mar 2007, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros, sou novo no gpguia espero não cometer nenhum engano.
A questão de uma semana sai para ir ao GRUTA AZUL (já a muito tempo que não dava uma fugidinha) escolhi a Adriana no Gruta, pois a casa esta muito fraca não sei se foi só no dia que fui, mas tava braba a coisa, apesar que em minha opinião é o melhor lugar (ambiente) de Porto Alegre, apesar do plantel fraco. Pois vamos aos fatos - Adriana - Morena de 1,67 peitinhos pequenos já mostrando a força da gravidade, bundão quase passando do ponto, muito simpática. Fomos para o abate chupou sem camisinha bem babado com vontade, só não deixou gozar na boquinha.
Não regula posição até ensaiou dar o cuzinho mas na hora H não deixou. Beija com vontade mas parece meio forçado. Não sei se repetiria. Vai um positivo
:( Peitos: 5,0
:o Bunda: 8,0 ( apesar de não dar, pelo menos não no custo inicial)
:o Buceta: 8,0 (ficou molhadinha depois de um pequeno arreto)
:) Rosto:7,0
:lol: Simpatia: 10,0
:lol: Boquete:9,0 (não deixou gozar dentro)

Cache : 200,00
Entrada : 69,00
Motel : 69,00

Rateada poderia ter forçado um passaporte mas quando a cabeça de baixo comanda a de cima, sabe como é né?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#105 Mensagem por leteseu » 28 Mar 2007, 18:47

Caros foristas,

Apaguei o TD postado pelo VIDA LOCA pois:

1. Estava postado no tópico da boite Gruta Azul, sendo que a GP foi contradada na rua e o TD ocorreu em local adverso.
2. O correto seria este TD estar postado na área de Acompanhantes Individuais, com nome da GP e telefone de contato, que faltou no relato original.


Fica o forista VIDA LOCA convidado a postar novamente seu TD nos termos acima. Se necessário posso voltar o TD excluído adicionando forma de contato e enviando-o para a área de Acompanhantes Inviduais.


Le Teseu.'.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • casa azul
    23 Respostas
    3796 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    783 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Novinha do X antigo passarinho azul
    por nanadaime » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    635 Exibições
    Última mensagem por manodre
  • Flora Costa Azul 71 991423972
    por kaiofernando4637 » » em Salvador - Acompanhantes
    20 Respostas
    8880 Exibições
    Última mensagem por Modotrabalho58
  • Ninfeta do olho azul, alguém?
    0 Respostas
    619 Exibições
    Última mensagem por Pedro martins

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”