Número Um Massoterapia
R$ 180,00 - 90 Min - Telefone: (51) 3268-5680

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 50 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 74
Oral Sem:Sim 7Não 67
Beija:Sim 6Não 70
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mikeymauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Número Um Massoterapia

#91 Mensagem por mikeymauss » 07 Out 2018, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Colegas, atualizando para evitar sonegação.
Tenho alternado entre Elisa e Numero Um.

Nas ultimas vezes estive com a Paola, na Numero Um.
Moca descrita acima, novidade eh que siliconou neste ano.
Ficou bom, mas com perfil um pouco redondo demais para o meu gosto.

Massagem como descrita anteriormente.
Pagar, banho, deitar de barriga para baixo.
Mexe nos pes, sobe para as pernas, seios nas costas e cabeça.
Respiracao ofegante (um pouco teatral) no pescoço.
Punheta por tras, excelente massagem no saco.
Ate ali nao tinha entendido a expressão puxa-saco.
Relaxa mesmo.
Virada, seios no corpo, punheta, banho e rua.
Sexta e sabado pode rolar um desconto.

Colega nova: Duda, branca e peituda, que vi em fotos pelo Zap zap, mas não pessoalmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mikeymauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#92 Mensagem por mikeymauss » 28 Nov 2018, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:8
Prezados,

garota: Juliana, estah alguns meses na casa.
Fui lah faz poucos dias.
Pequena, deve ter uns 1,50 m, cabelo curto, seios pequenos, bunda media.

Punheta padrão da casa.
Barriga para baixo, massagem nos pés, sobe para pernas.
Pausa para saber se faço biotoque. Declinei.
Costas e bracos. Sai para esquentar o creme.
Na volta, a coisa esquenta. Esfregacao, seios, corpo a corpo, esquema padrão de sempre.
Fiz a Top que leva uma hora e ela fica sem calcinha.
Apalpei, apertei, mas dentro dos limites da casa: sem enfiar o dedo, sem penetrar, sem boquete...
Apenas a punheta padrão.
Gozei fartamente, banho e rua.

Ponto positivo: Maos pequenas da baixinha, bem gostoso
Ponto negativo: a coisa nao avança, apenas punheta

Local limpo, seguro, discreto.

Estavam também Duda, Gaby e outra. Duda eh bem alta, estou na fila.

Link:
🔗

aloisiovet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#93 Mensagem por aloisiovet » 28 Nov 2018, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Tches,
não conhecia essa casa! é pouco dinheiro pra tanta putaria hehehehe
Acabei conhecendo a casa através da Pâmela.... 51-9923-18745 (ela tem anúncio no viva local). Inicialmente achei meio caro a massagem, fiquei meio desconfiado se n ia enterrar dinheiro... mas pela simpatia da moça no whats e pela vontade de conhecer uma casa nova me fui. Ela na verdade "arrenda" o terreno da número um pra fazer suas massagens... posso dizer que ela ao vivo tá melhor do que nas fotos, só aparenta ser um pouco mais velha... mas o rosto é agradável e o corpo é top.... silicone no tamanho certo, piercing num mamilo, no umbigo e o terceiro na porta da felicidade.
A massagem começou de um jeito diferente do que experimentei por aí... pelos pés. Dei várias pescadas enquanto ela massageava os pés... entrei num estado de transe com a música indiana tocandono porquinho... e como dedicou um bom tempo neles comecei a desconfiar que na hora do que realmente o cara quer que seja massageado a coisa iria durar 30 seg. POR SORTE, estava enganado. Depois que subiu pés, panturrilha e pernas... veio a famosa roçada na virilha, massageada nas bolas e punhetinha por baixo... aí ela muito respeitosamente pediu se eu gostaria de experimentar um biotoque... pensei no que um colega dizia "prazer desde que seja com mulher vale qualquer coisa"... e aí o negócio rolou naturalmente... massagem nas costas, braços... depois de tudo massageado com as mãos, ela massageou os pés com os seios, depois o corpo inteiro... achei muito gostoso pq estavam geladinhos... por fim... pode virar... e aí duas, três mãozadas de creme nas coxas e já parte pra punhetinha.... resisti o que deu, me liberou pra tocar ela.... buceta, inclusive... fiquei com muita vontade de dar uma bela trepada, mas parece que não rola boquete e nem sexo, pelo anúncio.

Em resumo, fui muito bem tratado, valeu os 220 investidos... não sei exatamente qto tempo foi de massagem, mas entre chegar na casa, banho na entrada e na saída, fiquei ao redor de 1h40min.... (a massagem era de 1:15h pelo anúncio).

Pontos negativos: apesar de muito organizado e limpo o local, com toalha ensacada, faltou um chinelo pro cara tomar banho, é ruim pisar no gozado hahaah tem que dar um "onde vai" pro porteiro, que já deve saber do que se trata... e por ser um prédio comercial tem uma porta de vidro, ao lado, de escritório, bati a campainha e olhei pro lado tava uma menina olhando por cima do computador hahaha pensei na hora... se fizer massagem encaro! ahahha desde q n seja amiga da patroa :roll:

*Pessoal, o que é o olho dessa Pryscila que está no site? Já tô separando as moedas pra próxima investida... não achei relatos dela... se alguém tiver por favor n fique com o relato enfiado no traseiro só urubuzando os outros!

Link:
🔗

tarado999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#94 Mensagem por tarado999 » 30 Jan 2019, 20:22

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Iniciando nesse ramo da putaria, boa a iniciativa de trocar informações por aqui

Foi minha primeira experiência com massagem erótica. Fui sabendo não ter sexo mas esperando safadezas e brincadeiras além da massagem, por isso que escolhi a top.

A Duda disse ter 25 anos, parece ter mesmo. Entre 1,60 e 1,65 de altura. Bonita de rosto, peitões, um pouco gordinha, coxas grandes tb. Piercings (nariz, peitos e umbigo). Cheirosa e simpatica.

TD:

Um looongo tempo virado de barriga para baixo recebendo massagem nos pés, pernas e costas. Ela disse que até dava pra pular essa parte, mas aí acabaria mais rapido (então não dá pra diminuir o tempo de 1 coisa pra aumentar da outra). Durante a maior parte desse tempo ela ficou fora de alcance para toques. Passei a mão e apertei o que consegui, sem problemas. Não rolou a clássica pegada no pau/punheta por trás. Apesar de eu ainda não ter base para comparação, achei a massagem em si boa, ela é bem dedicada nesse ponto.

Foi esquentar o creme, voltou pelada. peitos lindos e grandes. Não perguntei mas acredito ser silicone. Passou os peitos nos pés, nas costas, nuca, se deitou sobre mim e deslizou várias vezes enquanto agora sim eu passava a mão. Bunda grande devido ao porte da moça, não achei tão gostosa. Muito bom sentir os peitos passando pelas costas, embora eu ache que sem piercings seria melhor. Pena que essa parte durou muito pouco...

Virei de frente, massageou um pouco o pau e as bolas e depois começou a se esfregar com o corpo, pau acordou na hora. Esfregou bastante os peitos no pau, no peito, fez uns deslizamentos de baixo pra cima roçando as coxas no pau. Ficou nisso alguns minutos. Mas não passou os seios até a minha cara...

Em seguida, já começou a lingan enquanto novamente longe do meu alcance (sentada de frente pra mim). Talvez eu tenha entendido errado, mas pensei que finalizada a massagem com os seios/corpo, haveria um tempo para troca de caricias. Pelo visto essa interação era "o que o cara conseguir fazer enquanto, ininterruptamente, recebe as massagens deslizatórias".

Comentei isso e ela acabou aceitando mais um tempo de caricias. Agora sim pude acariciar e apertar direito os seios, dar uns beijos e uma mamada básica (ela tentou me fazer desistir por causa do creme). Daí finalmente pude tocar na bucetinha que estava um pouco molhadinha. Comecei a dedilhá-la e acariciar o grelinho, e embora o corpo dela parecia estar gostando, logo ela ja intensificou a punheta para me fazer gozar.

Gozei e ela queria já encerrar, embora ainda faltasse ao menos 15 minutos de tempo contratado. Até tentei ficar mais um tempo nos arretos mas enchi o saco, parecia que eu tinha que pedir pra poder receber aquilo que contratei.

Motivo do NEUTRO: A massagem em si é boa, mas não focou tanto nas partes excitantes, na interação. Não saí satisfeito quanto a minhas expectativas, em parte por talvez ter as expectativas erradas e querer mais putaria, mas em parte por não haver a iniciativa dela. Embora a massagista tenha sido simpática e compreensiva, concordando em fazer as coisas que eu pedia, o fazia de forma mecanica e sem envolvimento. Faltou ela perceber naturalmente como poderia agradar mais, há muitas maneiras de satisfazer o cliente sem sexo propriamente dito, tem que fazer essa leitura.

Se indico? Apenas se o cara quiser uma boa massagem mas não estiver pela putaria...mesmo assim, acredito que a melhor opção seja a tailandesa, ja que na top apesar de ficar sem calcinha, não faz muita questão de ser tocada.

É meio complicado achar um meio termo entre profissionais que não deixam fazer quase nada e aquelas onde há foco quase total no sexo, busquei as massagens eróticas justamente por gostar bastante da esfregação, preliminares, 69, provocações etc. Acreditei que pelo alto custo da modalidade top de uma casa onde não há sexo isso aconteceria. Se alguém tiver alguma dica melhor nesse sentido!

Link:
🔗

BigPaul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#95 Mensagem por BigPaul » 03 Jun 2019, 15:30

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:4
Diário de Bordo, Data Estelar: 22.05.2019, Quarta-feira=16:30
Através de um amigo, recebo um whats encaminhado com promoção da tântrica numero 1, como há muito tempo que não fazia uma massagem, resolvo fazer contato, solicitei por duas confirmadas (Laura e Suelen), mas, ambas não estavam mais trabalhando na casa.
Sendo assim, parti pra novidade, recebo fotos e nomes das massagistas, selecionei a Manu, uma loirinha, agendei uma massagem Lingan , que é mais direta a sexualidade, preço mais acessível, porém, bem menos tempo do que as outras. Preços estavam bem salgados, teve uma inflação bem fora da casinha.
Agendei com a Manu, chego no horário combinado e como sempre, cumprido religiosamente, o acerto foi feito antes, é uma norma antiga da casa, banheiro continua meio limitado pra se fazer uma ducha, pouco espaço, pelo menos tinha um chinelo disponível, esse quesito a casa deve melhorar, continua muito limitado. Manu ficou só de calcinha, apresentou um corpinho legal, exatamente como nas fotos, iniciou a massagem com deslizamentos nas pernas, diretamente, sem tocar nos pés, , fez falta, pois, isso relaxa bastante, achei muito fraquinha a massagem, não tocou em pontos excitantes, logo pediu pra mim virar e começou uma punheta direto, a pica endureceu, mas, não senti excitação como em outras massagens feitas nesta casa, foi um bom tempo, mas, não consegui finalizar, devido a falta de experiência da Manu, trabalho foi fraco. Aviso de término do tempo por parte da Manu, realmente, não consegui finalizar. Manu encerrou o trabalho, reconhecendo que faltou experiência. Vazei insatisfeito.
Esta casa esta perdendo qualidade no atendimento das massagistas, as confirmadas experientes foram embora.

Avaliações Finais:

Corpo – 7 (magra loira, exatamente como nas fotos)

Anal – Sem nota - No trabalho proposto não rola.

Desempenho – 4 (faltou sensibilidade, conhecimento, experiência, sincronia com o cliente)

Rosto - 8 ( simpática, jovem, não perguntei a idade, aparenta 20 anos

Oral - Sem nota, não rolou nesse trabalho.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tio chota OK

Link:
🔗

brascubas72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#96 Mensagem por brascubas72 » 15 Jun 2020, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD muito atrasado mas ainda vale pois entrei em contato há poucos dias e a casa está funcionando e a Michely continua atendendo.

Pois bem, senhores, essa Michely é uma tarada louca por sexo.

Em dezembro fui à casa e não havia muitas opções, a Michely de aparelho nos dentes acabou sendo a escolhida para a massagem thai top, que está R$180. Já foi R$150, achei um pouco caro mas já estava lá. Pois bem, a menina fez a massagem bem ligeiro, quando vi já mandou virar, quando vi em vez de massagem era punheta e quando vi já tinha gozado... Meio decepcionado pois fui à massagem tântrica justamente para demorar uma hora e meia. Mas aí começamos a conversar e ela é muito simpática e eu disse "agora é minha vez de te fazer gozar" e ela veio por cima e se entregou a beijos e amassos e chupões nos peitos. Sentindo que ela ainda estava longe, invertemos as posições e dediquei-me a beijar o gramado antes de entrar em campo... Depois de algumas linguadas ela entrou no ritmo, buscando o gozo. Penetrei-a com a língua ainda mais profundamente e senti seu néctar delicioso em meio a seus espasmos nem um pouco fingidos... A essa altura, o Bráulio estava perfeitamente pronto para uma bela foda. (E só de lembrar ele se posiciona novamente.) Pergunto se foi bom e ela geme que sim. Pergunto se ela tem uma camisinha... coisa que eu nunca tinha pedido em vários anos visitando a casa. Ela responde que sim! Fico pasmo mas encapo-me e parto para a metelança. Tendo gozado 10-15 minutos antes, agora não tenho nada de precoce e ficamos um bom tempo no ppmm e ela se agarrando no carpete e revirando a cabeça e os olhos. Não sei se gozou de novo mas eu sim, como há muito não gozava, realmente esvaziei o saco e a cabeça e fiquei lá, deitado entre os peitos dela e ela me fazendo cafuné.
Foi tão bom que em janeiro fui novamente, ela estava sozinho e o acerto foi rápido. "Qual massagem vai ser?" "Igual à do mês passado." Desta vez nem teve massagem, partimos direto para o fight. Apenas lamento não ter aceitado a água gelada para curtir um segundo round. Ela queria. Adora foder. Mal vejo a hora de repetir.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jun 2020, 06:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder