NEUTRO
Nome da Garota:Duda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Iniciando nesse ramo da putaria, boa a iniciativa de trocar informações por aqui
Foi minha primeira experiência com massagem erótica. Fui sabendo não ter sexo mas esperando safadezas e brincadeiras além da massagem, por isso que escolhi a top.
A Duda disse ter 25 anos, parece ter mesmo. Entre 1,60 e 1,65 de altura. Bonita de rosto, peitões, um pouco gordinha, coxas grandes tb. Piercings (nariz, peitos e umbigo). Cheirosa e simpatica.
TD:
Um looongo tempo virado de barriga para baixo recebendo massagem nos pés, pernas e costas. Ela disse que até dava pra pular essa parte, mas aí acabaria mais rapido (então não dá pra diminuir o tempo de 1 coisa pra aumentar da outra). Durante a maior parte desse tempo ela ficou fora de alcance para toques. Passei a mão e apertei o que consegui, sem problemas. Não rolou a clássica pegada no pau/punheta por trás. Apesar de eu ainda não ter base para comparação, achei a massagem em si boa, ela é bem dedicada nesse ponto.
Foi esquentar o creme, voltou pelada. peitos lindos e grandes. Não perguntei mas acredito ser silicone. Passou os peitos nos pés, nas costas, nuca, se deitou sobre mim e deslizou várias vezes enquanto agora sim eu passava a mão. Bunda grande devido ao porte da moça, não achei tão gostosa. Muito bom sentir os peitos passando pelas costas, embora eu ache que sem piercings seria melhor. Pena que essa parte durou muito pouco...
Virei de frente, massageou um pouco o pau e as bolas e depois começou a se esfregar com o corpo, pau acordou na hora. Esfregou bastante os peitos no pau, no peito, fez uns deslizamentos de baixo pra cima roçando as coxas no pau. Ficou nisso alguns minutos. Mas não passou os seios até a minha cara...
Em seguida, já começou a lingan enquanto novamente longe do meu alcance (sentada de frente pra mim). Talvez eu tenha entendido errado, mas pensei que finalizada a massagem com os seios/corpo, haveria um tempo para troca de caricias. Pelo visto essa interação era "o que o cara conseguir fazer enquanto, ininterruptamente, recebe as massagens deslizatórias".
Comentei isso e ela acabou aceitando mais um tempo de caricias. Agora sim pude acariciar e apertar direito os seios, dar uns beijos e uma mamada básica (ela tentou me fazer desistir por causa do creme). Daí finalmente pude tocar na bucetinha que estava um pouco molhadinha. Comecei a dedilhá-la e acariciar o grelinho, e embora o corpo dela parecia estar gostando, logo ela ja intensificou a punheta para me fazer gozar.
Gozei e ela queria já encerrar, embora ainda faltasse ao menos 15 minutos de tempo contratado. Até tentei ficar mais um tempo nos arretos mas enchi o saco, parecia que eu tinha que pedir pra poder receber aquilo que contratei.
Motivo do NEUTRO: A massagem em si é boa, mas não focou tanto nas partes excitantes, na interação. Não saí satisfeito quanto a minhas expectativas, em parte por talvez ter as expectativas erradas e querer mais putaria, mas em parte por não haver a iniciativa dela. Embora a massagista tenha sido simpática e compreensiva, concordando em fazer as coisas que eu pedia, o fazia de forma mecanica e sem envolvimento. Faltou ela perceber naturalmente como poderia agradar mais, há muitas maneiras de satisfazer o cliente sem sexo propriamente dito, tem que fazer essa leitura.
Se indico? Apenas se o cara quiser uma boa massagem mas não estiver pela putaria...mesmo assim, acredito que a melhor opção seja a tailandesa, ja que na top apesar de ficar sem calcinha, não faz muita questão de ser tocada.
É meio complicado achar um meio termo entre profissionais que não deixam fazer quase nada e aquelas onde há foco quase total no sexo, busquei as massagens eróticas justamente por gostar bastante da esfregação, preliminares, 69, provocações etc. Acreditei que pelo alto custo da modalidade top de uma casa onde não há sexo isso aconteceria. Se alguém tiver alguma dica melhor nesse sentido!