Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia
R$ 160,00 - 30 Min - Telefone: (30) 9339-29

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 70 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 17Não 51
Oral Sem:Sim 73Não 13
Beija:Sim 69Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Macho da pica grossa
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Abr 2019, 22:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#91 Mensagem por Macho da pica grossa » 12 Abr 2019, 05:32

fui la na quito recentemente e fui bem recebido as putas são Boa no desfile tava de presença eu fui conferir e vou voltar pra comer a Raissa e a Duda juntas ..
Fora que a recepcionista é bem gostosa já da tesão na entrada do bagulho ..
Editado pela última vez por Macho da pica grossa em 12 Abr 2019, 06:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macho da pica grossa
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Abr 2019, 22:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#92 Mensagem por Macho da pica grossa » 12 Abr 2019, 05:48

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Indicação de um parça pra escolher a guria Raissa, não to valendo nada eu peço o desfile e as gurias são quentes tem pra todos os gostos mas escolho a Raissa no desfile ela realmente me surpreendeu guriazinha nova deve ter uns 22 aninhos toda delicada parece uma boneca me chamou atenção pego a gatinha pra uma foda de qualidade e pra não ter erro ela chega no quarto toda manhosa estilo
Ninfeta guria e proporcional que rabo hein bunda gostosa e durinha dei uns tapas naquele rabo a bucetinha foi a mais linda que eu já comi, xota carnuda com direito a bigodinho delicia porra comi a putinha ela chupou o guri com vontade engoliu tudo deu aquela gemedinha gostosa ... gosta de falar umas putarias enquanto fode.. não é forçada ela da por gosto
Fiquei satisfeito pensando na próxima vez com a puta
Foi a Primeira vez na quito
Vou voltar pra comer aquela gostosa pegar de quatrinho pra ela gozar na minha rola
Ela rebolou no meu pau tava com fome
Sentou com força na rola
Indico a puta vale a pena cada centavo 100 pilas bem investido
Ela Faz por onde ... gozou gostoso sentando na vara

Oral 9 babado chupa com vontade
Peitos 9. Bicudos e naturais obs parecem silicones
Bunda 10 rabo é firme e no tamanho certo
Beijo 10 gosta de beijar a puta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicuira
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 23 Nov 2004, 10:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#93 Mensagem por bicuira » 15 Abr 2019, 16:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Movido por essa última postagem resolvi voltar depois de muito tempo a casa, colocaram um tapume na entrada que não deixa o cliente tão exposto na entrada, deram uma reformada , chuveiro no quarto...
Tinha 2 perva lá uma loira meia boca e antipática, e uma morena TB meia boca e simpática, DUDA, cem pilas postos no lixo, foda ruim, barriguinha, boquete de ma vontade, gozei e vazei
Resumindo: nota 5
A Ângels ainda é o melhor custo benefício

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dms1234567890
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Abr 2019, 09:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#94 Mensagem por dms1234567890 » 19 Abr 2019, 09:45

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sou cliente frequente da casa. Já fiquei com algumas garotas de la, mas a Raissa é sempre especial. Menina nova, deve ter uns 22 anos no máximo. Super atenciosa, queridinha e manhosinha. Bem estilo namoradinha... eu adoro.
Com ela não tem frescura. Topa tudo. Gosta do que faz... ta na cara. Não regula posicão. Peitinho lindo, durinho e muito bicudinho. Bundinha pequena mas linda e proporcional e com uma marquinha top! Bucetinha é o ponto alto. Super cheirosinha, bem apertadinha com um bigodinho perfeito demais (eu adoro). Caio de boca direto. Recomendadíssima... pra mim, sem dúvidas, é a melhor da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_elegante
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 16 Nov 2017, 11:12
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#95 Mensagem por curioso_elegante » 19 Abr 2019, 14:03

Alguém sabe o site da casa e o Whast?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macho da pica grossa
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Abr 2019, 22:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#96 Mensagem por Macho da pica grossa » 20 Abr 2019, 07:09

POSITIVO
Nome da Garota:Duda e raissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Voltei na quito , pensando na Duda e na Raissinha.
De cara pergunto pela Raissa, está ocupada, então peço desfile e novamente a Duda me deixou animado, vem com um decote delicioso mostrando aquelas tetas grandes, além de muito simpática tem um rostinho de ordinária o que me deixa mais pilhado.
Escolho a Duda, ela chega no quarto toda animadinha me dando um beijo bem molhado, vem toda quente, tava querendo dar.
Suguei aquelas tetas, coloquei a gostosa de quatro
Meti o guri com tudo naquela bucetinha apertada.
Ela geme alto, o que me deu mais tesão.
Chupou o meu pau e pediu pra foder de novo, prontamente comi a putinha, não aguentei acabei explodindo naquela xota gostosa.
Sou cliente da Raissinha e agora tb virei cliente da Duda.
Não tem erro com essas pervas, Vou voltar pra comer as duas juntas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AFS
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 19 Nov 2003, 22:45
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#97 Mensagem por AFS » 21 Abr 2019, 18:57

Por acaso alguma das meninas do plantel tem uma tatuagem na coxa? Eu trabalho ali perto e onde eu almoço eu vejo seguido uma morena com uma tatuagem no meio da coxa que tem todo o jeito de GP e que tem um corpo espetacular!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tuor.rs
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 26 Jun 2007, 11:05
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#98 Mensagem por tuor.rs » 03 Set 2019, 13:32

Vamos lá, não sei se dá pra considerar realmente uma pisada na bola, moderação, favor ajustar se eu estiver errado, mas acho válido postar para os confrades estarem cientes.

Sou cliente da Bruninha desde a Encanto massagens, quando descobri que ela "comprou" a Desejo fui visitá-la algumas vezes. Antes que reclamem que não postei TD, tinha perdido acesso à minha conta do GP-Guia na época e acabei postergando. Enfim, vamos ao relato.

Faziam alguns meses que não ia na casa, em torno de três semanas atrás liguei para questionar a disponibilidade da Bruninha em uma sexta, fui informado que a mesma não estava e voltaria somente na próxima terça. Próxima terça liguei e me disseram que estaria disponível somente na próxima semana por conta de um compromisso pessoal. Liguei semana passada e, apesar de informarem que ela estava atendendo naquela semana, não tinha NENHUM horário disponível e disseram pra ligar na próxima semana. Hoje liguei novamente e disseram que a mesma está de férias, quando perguntei quando ela volta, me disseram que somente em DEZEMBRO. Perguntei o motivo dela continuar no site, já que não está atendendo, riram da minha cara e perguntaram o que eu tinha a ver com isso...

Enfim, considero uma pisada na bola pela falta de consideração da mesma, que, segundo ela mesma, é a dona do local. No meu entendimento, se a GP não está atendendo, deveria remover o anúncio ou, no mínimo, informar no site que está indisponível por tempo indeterminado.

http://desejomassagem.com.br/page.php?item=422
Editado pela última vez por tio chota em 03 Set 2019, 21:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maka13
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 23 Jul 2016, 15:19
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#99 Mensagem por Maka13 » 12 Jan 2022, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Buenas confrades,

Dando uma volta pela cidade passei em frente a Desejo Massagens e para minha surpresa vi uma faixa na janela escrito sob nova direção...como era antigo cliente resolvi parar e dar uma olhada...heheheh....A casa realmente esta com novos donos, desde minha antiga estada no recinto vi que muita coisa mudou, agora tem bar, o quarto era suíte e nao mais aquele banheiro comunitário terrível, até churrasqueira tem pra uso dos clientes....pedi um desfile e tinha 6 pervas disponíveis...sendo realista, 3 bem gostosas e 3 comíveis...

Subi com uma loirinha estilo hippie chamada Lara...menina ja na faixa dos seus 30 anos...mas bem gostosinha

Chegamos no quarto e a perva ja me tacou um beijao na boca...rumei ao banho e enquanto me lavava ela entrou no box e começou com um boquetão bem gostoso...vou dizer que tive que segurar senao morria ali mesmo...ha tempos nao pegava um boquete realmente bem feito.

Banho terminado, ela me diz que adora ser chupada, entao o tio aqui tratou de chupar e muito aquela bucetinha lisinha e sem odores, depois nova chupada dela, veio por cima, senta com uma certa força no pau...depois de 4 estocadas fundas, ela aguenta e pede mais...ai ja era...leite na borracha e saco vazio....a perva me disse que trabalha a apenas um mês e meio, e realmente nao tem aquelas manias de puta velha...

Perva
Rosto: 7,5
Barriga: 7 nao é malhada, mas nem um pouco gorda
Buceta: 8 Lisinha, sem odores e apertadinha
Bunda: 8 redondinha e pouca celulite
Bejio: 9 beija bem e com vontade
Oral: 9 chupa pq gosta...boquetao

Resumindo achei um bom investimento de R$ 130,00 por meia hora, fiquei interessado em mais duas que passaram no desfile e por ser perto da minha casa certamente retornarei...
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jan 2022, 12:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eduardofox200
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jun 2018, 00:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#100 Mensagem por Eduardofox200 » 22 Fev 2022, 18:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei cheio de expectativa , sai dela destruído , vamos voltar no tempo conheço a lida mais de 10 anos , então sei como tudo funciona.
Então primeira e últimas vez que entro lá .
Desfile tudo simpático ótimo .
Chamei a tal meia hora , esperava ter 30 , paguei 150 pra isso ...devo ter ficado uns 10 no máximo , não pq quis mas pq tocou o telefone , mas foi bom queria vazar , não sou gato e nem pauzudo , mas poderia pelo menos a menina ter um fingimento , estive praticamente com uma boneca inflável acho que teria até mais envolvimento com uma ...não sei se era um mal dia pra ela , mas fui simpático do inicio ao fim ...nas não vou destruí a menina
Mas do início ao fim me senti prejudicado é mais um desabafo ..
Nós vamos por em busca de prazer ou pelo menos desabafar ..
Espero que outros tenha mais sorte .
A nota zero por tudo ...👎👎
Editado pela última vez por tio chota em 23 Fev 2022, 07:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

luiz galudo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Mai 2021, 18:47
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#101 Mensagem por luiz galudo » 24 Fev 2022, 05:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá confrades, entrei no site da desejo massagem vi que mudou a direção estive por lá a um tempo atrás e estava um show de horrores. Fui até lá na quarta feira pedi um desfile, passa 07 meninas tem pra tudo quanto é gosto, escolhi Bianca uma ruiva baixinha uma bela bunda e de rosto coisa mais linda, tem uns 20 aninhos perva simpática e querida, não demora muito ela chega, entramos pro banho onde ela não nega fogo já chegou me beijando e logo caiu de boca guria gosta da coisa boquete maravilhoso com bastante pressão, fomos pra cama peço pra que ela deite me acabo chupando aquele bucetinha rosinha cheirosa demais, perva gosta que chupem ela botei a borracha e fomos pra foda ela vem por cima cavalgando bem gostoso senta com maestria peço pra troca pois se não ia acabar logo ela não regula posições pego essa perva de 4 aonde eu me acabo que visão bunda linda pele lisinha, ela pede pra soca forte não me aguentei e gozei gostoso em cima da bunda dela. Foda boa de mais vale o repeteco

Rosto: 9,5
Foda: 10 concerteza
Corpo: 8,5 barriga meio saliente
Boquete: 8,9

Irei repetir concerteza
Editado pela última vez por tio chota em 24 Fev 2022, 06:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

albertodepoa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Mar 2022, 18:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#102 Mensagem por albertodepoa » 02 Mar 2022, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Lara:

Dou 7 porque é apenas "a moça que passou no teste", mas sem louvor, e ignorando sua indisponibilidade fisiológica momentânea (já explico). Obediente, faz tudo que pede mas sem encanto (como já foi o nome deste privê). Chupada até entalar na goela e para por ali, com vontade mas sem muita pressão. Escolhi ela porque queria anal e me recomendaram ela, mas não esperava que ia vir nos dias (menstruada), por isto fez logo questão que comesse seu cú. Não tava rios mas achei petróleo vermelho, só por saber que isto pode ocorrer novamente não quero mais voltar, acho que o privê tinha que ficar em cima disto. Com a capa vagabunda no pau, sem lubrificante, foi meter no cú assim mesmo, fiquei com medo de estourar a camisinha mas sobreviveu, a moça encarou só arregalando os olhos nas estocadas no fundo (meu pau é grosso e pouco mais de 17), não chegou a dar graça, não fez nem teatrinho. Bem mecânico sem iniciativa além do convite a comer o cú dela, fazia a posição que eu pedia. Não ia gozar nunca assim, pedi então de 4 e meti o mais rápido que desse até gozar. No banho menino durasso mas preferi não continuar pensando que preferia a buceta dela que seu cú de consolo. Até achei legal dela perguntar se queria continuar a 2a, mas acho que foi medo que eu dissesse que foram só 45 minutos, não sei se haveria algum desconto assim.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2022, 20:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zultronbenny
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 04 Ago 2018, 13:41
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#103 Mensagem por zultronbenny » 03 Mar 2022, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Trabalho pertinho da Desejo e me fui.

Cheguei e pedi o desfile e duas me chamaram a atenção: a Lara, uma loira milf bem gostosa e a Bia, uma baixinha tatuada e com piercings, bunda gostosa e empinada.

Acabei fechando com a Bia

Tava no banho e ela entrou junto, pedi um boquete e ela não negou fogo, saiu mamando a rola no banho mesmo sem capa.

Fomos pra cama e fizemos um 69, ela tem um rabo bem gostoso, mas não faz anal, infelizmente.

Botamos a camisinha e ela sentou por um bom tempo, botei de quatro e soquei com força, ela geme baixinho, que nem namorada safada. Depois comi de bruços. Tirei a camisinha e botei ela pra chupar mais um pouco, ela chupou as bolas, faz beijo grego tbm. Acabei enchendo a boca dela de porra e a guria cuspiu no lençol.

Entrei pro banho e ela veio junto de novo, chupou mais um pouco e gozei nos seios dela.

Rosto - bonito pro meu gosto. Tem cara de emo e nerd safada.

Corpo - baixinha, bundão empinado.

A guria fode bem, é prestativa e gente fina. Nota 9 por não fazer anal.

Valor 140 reais por meia hora.

Era isso gurizada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zultronbenny
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 04 Ago 2018, 13:41
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#104 Mensagem por zultronbenny » 03 Mar 2022, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Lara e Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Buenas gurizada.

Fui hoje no Desejo Massagens e pedi o desfile. Lara tava disponível e a Bianca me chamou a atenção pela simpatia.

Tinha saído, mas voltei. Chamei as duas pra baguncinha.

A Bianca entrou primeiro e mostrou o rabão. Tem uma barriga bem saliente, mas tava por socar de quatro.

A Lara eu já tinha curtido da outra vez, ela é loira, tem seios lindos, se for silicone, tá sensacional. A bunda dela é muito boa tbm, magra e muito gostosa.

A Lara foi pro banho e a Bianca começou a me chupar. Ela fez algo que eu amo: engasgou no pau e babou pra caralho. A Lara saiu e veio pra um meia nove. Ela pediu um cunilíngua e foi atendida. Ela chupa bem tbm.

Botei a camisinha e pedi o cuzinho da Lara, ela faz no pelo mesmo, sem gel e sem cuspe. Bombei com força no rabo da Lara e ela curtiu bastante. A Lara fode pra caralho, chupa, lambe, cospe l, faz um bolo.

Já a Bianca gosta de comandar, o que eu não curto muito. Ela é bem restritiva c várias coisas e cobra por tudo. Não curti muito não, mas deixa bombar bastante na xota e gosta de apanhar no rabo gostoso dela.

Depois de foder a Bianca, tirei a camisinha e botei a Lana pra chupar de novo. Coloquei a camisinha e judiei do cu
da Lara de novo, ela deu um grito quando enfiei e depois soquei sem dó.

Tirei a capa e gozei na boca da Lara.

Banho e tchau.

140 pra cada e mais 50 pra Lara pelo anal.
Positivaço pra Lara, rolou muita química, trocamos mais beijos depois do programa.

Bianca leva um neutro, pq é muito s vontade, mas no que faz ela é boa.


Era isso e tchau!
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mar 2022, 20:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedordeputa2020
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Mar 2022, 13:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Desejo Massagens (Ex-Lindóia Massagens), Rua Quito 150, Jardim Lindóia

#105 Mensagem por comedordeputa2020 » 29 Mar 2022, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Ja tinha escolhido pelo anúncio, mas chegando a casa pedi o famoso desfile e escolhi a Jade uma loira toda gostosa pele branquinha e aveludada um tesao pra mim era a mais bela, no anuncio dizia ter vinte e poko anos mas certamente já passou dos 30. Jade é uma gata siliconada, gostei, putinha ousada, sem muito mimimi, chupa com vontade.
Bom pro meu gosto e repetiria, nada mt mecânico, uma punhetinha pra endurecer o parceiro,uma mamada gostosa que deixou meu pau todo babado e cheio de tesao e dps botou a capa e sentou, mamei no silicone, coloquei d quatro, bela visão… quando mais socava mais ela pedia pau, não deixou bater muito nela mas gostou dos puxões de cabelo e de uns tapas, cada vez gemia mais gostoso!
Pra quem adora mulher grande, mulher de verdade recomendo! E não sei se faz anal, não cheguei a pedir…
vale o investimento 🤑
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mar 2022, 06:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Indicação de boa massagens
    1 Respostas
    1049 Exibições
    Última mensagem por Gbn
  • Tay Matiucci massagens
    0 Respostas
    2043 Exibições
    Última mensagem por MarcioAgnese07
  • Leticia Massagens
    por RicoDF12 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    2 Respostas
    1890 Exibições
    Última mensagem por Putoiniciante
  • QUEM AI JA FOI NA SL MIX MASSAGENS???
    3 Respostas
    1201 Exibições
    Última mensagem por Pai tá on
  • Casa de Massagens
    por eu 123 » » em Natal - RN
    2 Respostas
    2285 Exibições
    Última mensagem por l333tw00t

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”