Bahamas / Ex-Labaredas
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (32) 2572-22

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 79 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 16Não 50
Oral Sem:Sim 59Não 40
Beija:Sim 85Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

CRISTINE

#91 Mensagem por Wippon » 14 Mar 2010, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, anterior ao outro com a dupla. :!:
Já conhecia a Cristine do tempo que trabalhava na Bia 21, só que lá como Renatinha, vi show de strip, no dia conversei com ela , coisa e tal, foi um papo legal. Quando ela veio pra trabalhar no Labaredas, lembrou de mim, mas isto já fazem quase umas tres semana mais ou menos.
Desta vez, eu já estava de saida, quando avisto esta morena(quase cor de cuia), 1,70 , pernões, olhar safado, cabelo preto comprido, jeito de felina,hehehe :lol: .
Então resolvi tirar a dúvida, matar a curiosidade de como seria estar com ela.
Fomos pro quarto, antes perguntei a ela se faria oral sem ou não, ai ela me diz: posso fazer, desde que as condições de higiene também estejam a contento.
Beleza, lá dentro do quarto, ela se pela, peitos pequenos indo pra médios, bunda média, minima barriguinha, e aquele olhar safado de sempre :) .
Banho pros dois, e inicia a pegação, beijos ardentes e molhados, enquanto as mãos trabalham, as minhas nos peitos e o corpó dela e ela segurando o pau com vontade :) .
Iniciei um oral bem caprichado na amiga, ela gemia (nada fake), passava as mãos nos cabelos, apertava os peitos um contra o outro entao acelerei o oral, e logo a Cristine estava com a buça encharcada, e logo veio me beijar, mais uns arretos, e ela resolve iniciar o boquete.
Muito bom, a Cristine deu uma babada no pau , engolia ele todo, lambia as bolas , me olhava com cara de puta safada, lambia a cabeça do pau e me olhava, depois voltou pras bolas, chupou , lambeu bastante.
Pediu pra meter, apanhou o preservativo e encapou o cacete, mais beijos, arretos, e logo ela esta cavalgando em cima do caralho, e ai vejo a desenvoltura da mulher :shock: , sacudia a cabeça e os cabelos acompanhando o movimento.
A Cristine rebolava com tanta vontade e com a buceta engolindo o pau todo, os movimentos eram tão fortes, que a cama começou a balançar e fazer aquele tipico barulho. Parecia que a cama ia quebrar :badgrin: , por mim, não me importei com o barulho, pois estava adorando a cavalgada frenética da Cristine, que depois girou e ficou de costas, segurei firme nas ancas da morena, e nova cavalgada frenética, coisa de louco, caramba, e ela dizia: vou gozar, vou gozar, e gozou mesmo, quando o pau saiu da xoxota dela, aquele leitinho que sai da buça estava em toda camisinha.
Pausa, beijos, e inicia tudo outra vez, mais um boquete babado e profundo, um chupisco muito bom, e camisa no pau duro e mais chupadas da Cristine, começou a falar umas putarias, e eu engrossei o coro, hehehe.
No ppmm, depois a comi de ladinho, e ela, dizendo, quero gozar de novo, me come D4, virou o bundão, abriu as pernas, e enterrei o cacete lá dentro e fundo, muitas estocadas com ela gemendo mais alto agora.
Puxou os travesseiros pra perto, mordeu um deles e outro ela segurava firme, eu ali bombando a buceta toda ensopada, e dando tapas na bunda, não demorou muito eu ela gozamos, não ao mesmo tempo, pois não se tratava de gozo sincronizado, hehehehe.
Bela gozada, enchi o latex, e a Cristine caiu pro lado suada, então fui limpar o pau.Bem, ela não ficou apressando, nem regulando coisa alguma, não faz anal, mas cara de safada dela eu acho legal, dá um tesão no cara, e quando ela no ouvido do cara, nem se fala, puta mesmo.
Banho novamente, refeitos do fight, interfone tocando, beijos e embora pra casa, já matei a curiosidade com a amiga Cristine. Fudeu legal, gostei, leva o positivo. :wink:

Avaliação geral:

Rosto: 7,5
oral: 8,5
vaginal: 8
anal(não faz)
seios: 7
bunda: 7,5
corpo: 7,5
desempenho: 8,2

Valores:

R$100,00 pra Cristine
R$ 30,00 motel
R$ 56,00 bebidas

"Só quem faz aprende". Franz Nietzsche

:arrow: RUMO AO TD 200 :arrow:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

PAOLA

#92 Mensagem por Wippon » 01 Abr 2010, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
:idea: Depois de olhar esta loira meio castanha, corpo bem interessante, 1,70 mais ou menos, bumbum arrebitado, bronzeada, seios pequenos,cor dos olhos,hum não recordo agora....decidi, é hoje, chamei para mesa, lá veio ela, conversamos um bocadinho,e sem mais delongas, quarto.
É uma gostosa, peladinha, marca do biquini, fruto da estada na praia :wink: .
Beijinhos , arretos, passa mão aqui e ali, fui chupar os peitinhos da Paola,que gostosura, delicia.
Chego a gruta da loira, cheirosa, perfumada, bem cuidada, caprichei no oral, ela dava umas gemidas e se tremia um tanto na cama, segurei firme na cintura, acelerei as linguadas, ai ela não segurou e gemeu pra valer :) .
Enquanto executava o oral na Paola, apertava os seios dela, ela de olhos fechados gemendo.
Ficou de costas, pude apreciar o bumbum, lindo, pernocas,maravilha,é verdade que tem pouquissimas estrias, mas nada desabonador.
Ai ela apanha a camisinha e vem pro boquete,chupou muito bem, suave , depois mais pegado sem exageros, não machucou o pau.
Assim ela ficou dedicada no chupisco por bons minutos e eu só apreciando a desenvoltura da garota.
Ela é bem simpática,sorridente, e depois veio pra cavalgada, e mostrou suas habilidades de amazona :roll: .
Cavalgou muito bem, contraia a xana, e o pau agradecia. Deu umas aceleradas bem interessantes....depois descia fundo engolindo todo o cacete. :D
Ficou de costas um pouco, sobe desce,vai vem,olhando pra trás, cara de safada, delicia ver o pau brincando na xaninha da Paola.
Ela mexia e sorria,me olhava com safadeza, e dizia: e ai, tá bom, heim...hehehe
Coloquei ela deitada, abri-lhe as pernas e mandei ver nas estocadas, ela gemia, depois entrelaçou as pernas nas minhas costas , me abraçou e mandei uma acelerada, que gemido a Paola deu.
Agora pedi pra ela ficar D4, baita bunda, bronzeada, marca do biquini, buceta molhadinha, então enfiei o pau com todo carinho, vai vem, estocadas, ora fortes, ora mais suaves, neste ritmo fiquei comendo ela, depois uns tapinhas na bunda, a loira gemendo segurando o lençol :P .
Mas no embalo do samba, eu bombava, segurava a Paola pela cintura até dizer chega., e então tiro o pau da xana, ela fica ali punhetando ele bem aceleradinho, o mãozinha competente, e então um tempinho assim e fim dos trabalhos, Valeu o encontro com Paola, aprovada.
Banho, volta ao salão, despedidas, com chance de repeteco :wink: .

Avaliação geral:

rosto: 7,5
oral: 8,2
vaginal: 8,5
seios: 7,8
anal(não faz)
bunda: 8,5
corpo; 8
desempenho: 8,3

Valores;
R$ 100,00 para Paola
R$ 30,00 quarto
R$ 35,00 consumo

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

JULI

#93 Mensagem por Wippon » 03 Abr 2010, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:JULI

:!:
TD atrasado, mas vamos lá, encontrei esta garota em uma outra oportunidade, mas não sai com ela,mas passado um tempo lá esta ela, pois não costuma frequentar a casa, aparece assim, uma vez que outra e com bastante espaço de tempo.Parece que a última vez que esteve no recinto foi em 2009 ainda no primeiro semestre.
Ela não é do tipo de garota do meio,não é uma profissional e muito pelo contrário. é uma mulher diferenciada, simpática, bonita, mignon, olhos lindos, uma graça de garota :) .
Já ali conversando, bebendo um pouco e subimos para o quarto.
Banho para os dois, iniciamos com uns beijos, ela dá beijos suaves, estilo namoradinha, então fui beijando seu corpo, seus pequenos seios.
A Juli tem o corpo bem bonito, tudo no lugar, um bumbum redondinho, bom de se acariciar.
Ali na cama, tudo acontecendo de forma suave, serena, parto para o oral nela, e o faço com extremo carinho, ela geme, passa as mãos nos seios, eu seguro suas pernas, que percebo começam a tremer, então acelero o oral e ela geme mais ainda. :wink:
Passada esta fase, ela poe o capote no pênis e inicia o oral, daquele tipo bem suave, massageando o pau, uma delicia, gostei, bem diferente das demais com quem já sai.
Então vamos lá, ppmm, frango assado, e a Juli D4, que bundinha,dá vontade de levar para casa :idea: , nem tive coragem de dar uns tapas ali :oops: .
Vai e vem, ela gemendo , assim por um tempo ficamos até encerrar os trabalhos.
Um encontro diferente, nada pegado, tudo calmo, tranquilo, mas bom, ao estilo namoradinha a Juli é um encanto. Boa conversa, sem pppp , mas definitivemente ela não é do ramo.Não é o tipo de mulher para estar neste tipo de recinto,mas sim, vivendo a vida civil tranquilamente.Tem seu trabalho fixo ainda bem, mas foi uma grata surpresa encontrar esta garota :D , um doce. Segundo me comentou, não pretende mais voltar a este tipo de ambiente.Ok, sorte e sucesso para ela.
Voltamos ao salão para beber um pouco mais, depois ela teve que ir embora, então despedidas, beijinho, abraço, e tchau.

Avaliação geral:

rosto: bonita
oral: suave e bom
vaginal: bem lubrificada e quente
seios: pequeninos e tenros
anal(não faz)
bunda: lindinha
corpo: em ordem, gostei
desempenho: bom
simpatia: um encanto, dez

Valor:

R$ 100,00 para Juli
R$ 30,00 quarto
R$ 46,00 consumo

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

BRUNA LOIRA

#94 Mensagem por Wippon » 03 Abr 2010, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA LOIRA

:arrow: Chego noite destas no Laba, e passo por uma loira mignon, jeitinho do interior, estava mais alta porque usava um par de botas de brancas, sei lá qual salto era.
Deu um sorriso, eu dei outro, passei, fui pegar uma bebida no balcão , voltei e fui conversa com a loira :wink: .
De nome BRUNA, mignon,cabelo loiro abaixo dos ombros, sotaque do interior, olhar safado, falsa magra, bunda arrebitada, dentro de um vestidinho curto.Disse que fazia algum tempo não comparecia a casa.
Papeando com ela, bebendo, logo depois de muitas risadas e causos, fomos pro quarto.
Bem safadinha, e gosta de tomar ICE aos montes,é bom o cara controlar, senão ela vai embora nessa :shock: .
No quarto, ela peladinha, gostosinha, beijos abraços, esfregação,etc.
Pelados da silva, ela se abaixa e já veio boquetear, opaaa, cai de boca literalmente, bela chupada :razz: , acelerada,depois me dirijo para cama, ela me empurra, caio deitado, e ela cai de boca outra vez no pau. Mas que chupada louca, maravilha, estilo safada.
Chupou muito meu pau e no pêlo, babou, cuidou das bolas muito bem.
Esta Bruna Loira, é bem entendida no assunto, sabe do riscado, que chupeta ela fez.
Ainda dançou um pouquinho,esfregando a xana no pau, que provocante.
Então fui pra cima dela, beijos, chupada forte nos peitos, o que a fez gemer alto, enquanto os dedos já estavam a brincar na xaninha.
Fui descendo, beijando todo corpo da loira, e chego a xoxota, dei um trato legal nela, a Bruna gemia, segurava minha cabeça, falava umas putarias, aliás o que fala esta mulher, hehehe :lol: .
Depois do oral nela, capote no pau, e a Bruna monta sem dó em cima, e cavalga feito uma alucinada, mãos no meu toráx, enquanto ela faz o sobe desce muito competente, geme,geme, eu aperto seus seios, ai ela enloquece, acelera mais ainda a cavalgada :) .
Ficou de costas cavalgando e gritando, segurei firme sua cintura, enquanto ela se inclinava com mãos nos meus tornozelos e a buça dando uma surra no meu cacete. :D
No frango assado, ela gemeu mais ainda, hehehe, legal, então passamos direto com ela D4., o bunda branquinha e gostosa, soquei bastante naquela buça até dizer chega, tirava e colocava o pau, dava tapas no bumbum, ela gemia, vi o rosto da Bruna totalmente ruborizado, a puta estava curtindo mesmo a foda.
Bombei mais um tanto e bem rápido com a Bruna pedindo pra não parar que ia gozar, então não podia deixar de atender tal pedido, estava já suando, mas fiquei firme na tarefa, até que ela gozou, gritando , nossaaa deu pra sentir a buça dando aquela contraida no pau e depois relaxando, pulsando :roll: .
Eu ainda bombando, dou mais umas estocadas dentro da xoxota rosada e encho a borracha.
Pausa, um papo,etc. Vem o segundo tempo, quase idêntico ao primeiro. Ela boquetando com eu sentado na beira da cabeceira e vendo ela chupar o pau pelo espelho, então ela punheta e ainda consegue extrair mais algumas gotas ,e chega por hoje, embora pro banho. O interfone tocando a mil, acabou o tempo.
Loira safadinha, e faz um boquete muito bom , sem falar na cavalgada que ela deu.
Parece que vai aparecer vez que outra pelo que pude apurar na conversa, mas fazer o que.

Avaliação geral:

rosto: 8
oral:9
vaginal: 9
seios: 8
anal(não faz)
bunda: 8
corpo: 8
desempenho: 9

Valor:

R$ 100,00 para Bruna Loira
R$ 30,00 quarto
R$ 56,00 consumo

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

ANGELA LOIRA

#95 Mensagem por Wippon » 03 Abr 2010, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELA LOIRA

:wink: Esta estava junto com Bruna Loira outro dia neste lupanar.
São amigas e a Angela é loira, mais corpo que a Bruna, cabelo curto bem antes dos ombros, cara de safada, sorriso provocante, acho que olhos eram azuis???
Coxuda, bela bunda, seios pequenos e firmes.
Ela ali bebendo com outro cara, que literalmente se pode chamar de "empata foda", que merda, ficam ali alugando a mulher e depois não comem :-x .
Ela se cansa de conversar o tal cara e sai de perto, o cara não gostou, meio que se estressou....bem, foi o suficiente para eu chegar junto da loira, a qual a amiga já tinha me comentado .
Cheguei chegando, sem muito blábláblá....e a Angela topou na hora, e olha que ela já tinha enchido a paciência pelo tempo perdido com o tal cidadão.
Botou um sorriso na cara e se foi feliz para o quarto comigo, hehehe :lol: .
Caramba, que bunda que rebolaba esta na escada.
No quarto, fomos direto pra cama, beijos pra valer, amassos intensos, boa pegada tem a loira, mas a minha é mais forte, hehehe.
Cai em cima dela como se fosse um missel, hehehehe, beijo e chupadas fortes nos peitos, com a Angela gemendo, mãos percorrendo todo aquele corpo alvo e suculento, bem tipo loira do interior, gringa.Chupei sua buceta com todo empenho, grelo delicioso, linguadas a mil, fazendo a loira estremecer e se molhar toda. :) Veio se esfregar mais ainda em mim.
Depois de tanto esfrega , esfrega ela veio chupar meu pau sem a menor cerimônia, parecia que eram velhos conhecidos, tamanha intimidade :badgrin: .
Chupou com vontade, me olhando, fazendo caras e bocas, babava no pau a safada, lambia as bolas, que lingua quente tem a mulher.
Enfiou o pau até goela, olha ai, mais uma para o deepthroat, maravilha, se engasgou todinha, ria, se babava, bateu com o pau na cara, esfregou ele nos seios, delicia :D .
Mas embora pra trepada, encapou o pau e cai em cima dele matando, baita cavalgada esta potranca executou,que vontade, caramba, ela ainda fez a combinação cavalgada acelerada, dando umas contraidas com a xana no pau, e me beijando.
Ficou assim bom tempo, eu apertando sua bunda, depois brinquei com os dedos no brioco, sem qualquer reclamação, mas ela diz que não ia liberar, snifff....
Depois fomos pro frango assado, comi muito esta loira nesta posição, que bucetão gostoso, suculento .
Coloquei ela D4, ah , mas que bundão, soquei o pau, vai vem, bem acelerado, depois mais lento, dei umas cuspidas que foram parar no cuzinho dela escorrendo pra xana, mais estocadas, a Angela gemendo e dizendo: Caralho, não para, come, come, não para tô quase gozando :roll: .
Mas, eu ainda bombei mais um tanto, até que a Angela se entregou, não conseguiu segurar mais e inundou o pau com seu suco.
Ufa, a loira e forte na pegada, aguenta o tranco tranquila,mas eu ainda ali dando uma surra de vara na xana da Angela, então percebo que o gozo está próximo e saco a camisinha do pau e a loira veio boquetear, chupou, babou, punhetou, nossaaaa, vai punhetar assim, la em casa, que competencia, não demorou muito, ela punhetando com o pau todo babado, e porra pra fora, com ela massageando o pau. Pegou o papel higiênico e limpou ele todinho. que gentileza.
Ficou ali olhando pro pau e rindo pra mim. Pois é querido, ainda bem que tu é um homem decidido, é assim que eu gosto, homem que sabe o que quer e me comeu legal, :P hummm, e me tascou um beijaço. Ok. banho a dois, roupas no corpo, volta ao salao.
Ainda conversamos eu , a Angela e a Bruna, mas depois de uns minutos partiram, pra não virar abobora,hehehe :lol: .
Loira muito boa de cama, participativa, boquete legal, beija pra valer, só não dá mesmo o brioco.

Avaliação geral:

rosto: 7,5
oral: 9
vaginal: 9
seios: 8
anal(não faz)
bunda: 9
corpo: 8,5
desempenho: 9
simpatia: 10

Valor:

R$ 100,00 pra Angela Loira
R$ 30,00 quarto
R$ 51,00 consumo

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

ELIANE

#96 Mensagem por Wippon » 05 Abr 2010, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:ELIANE

:arrow: Naquela passagem básica pelo Labaredas, surpresa, algumas caras novas.
Uma morena, que nem sei o nome e uma outra morena clara, chamada Eliane, já veterana, creio que perto dos 40 ou passando um pouquinho, cabelos pretos semi longos, olhar de matadora,alguns sinais do tempo, mas o corpo da mulher...ah, tiro o chapéu :roll: .
Peitos siliconados proporcionais ao corpo, cinturinha, coxões,pernas torneadas, com certeza frequenta alguma academia .
Ali bebendo, e ela noutra mesa de papo com uns cuecas que não se resolviam perante ela...até que ela cansou e pediu licença para os caras e foi dançar na frente do espelho.
Neste exato momento estacionei ao lado da Eliane, sem dar a menor chance, já fui apresentando meus cumprimentos.
Bebemos um pouco, eu apreciando aquele corpão de fazer inveja a muita menininha,hehehe.
Sem mais demoras, embora pro quarto. Ainda mais que ela disse que não ia no Labaredas muitos anos, e que iria ali ainda voltar algumas poucas vezes .
No quarto, ambos de banho tomado, e a Eliane se atraca em mim, de-lhe beijos quentes e molhados, esta beija sem cerimônia, beleza :P .
Fui mamar nas tetas gostosas e bicudas, nossa que delicia, quanto mais eu chupava , mais ela gemia.
Passei os dedos na xana, já estado de inundação, hehehe :lol: .
Eu beijando aquele corpo ainda em pé, e logo ela se agacha e veio pro boquete, credo, que disposição, baita chupada, engolia o pau inteiro, cuspia ,babava e me olhava com cara de safada, e só por este inicio já vi que a trepada ia ser show.
Na cama, mais chupada nos peitões, ela gemendo sem ser fingida, mais beijos quentes, e fui pra xana da Eliane, delicia, depilada, suculenta, cai de boca , com toda vontade dei linguadas, lambidas, trabalhei naquele grelo delicioso.
A Eliane gemendo, e eu enfiando o dedo no seu cúzinho, ela nem reclamou.
Veio ela para continuar aquele boquete do inicio, mesma vontade, babado, chupando tudo sem dó e falando umas putarias: pauzão gostoso de chupar, quero sentir ele todinho dentro da minha buceta depois, tu vai meter tudo querido? Depois pegou o pau, e fez uma espanhola de respeito, ainda babou no pau, chupou de novo e bateu com ela na cara diversas vezes e deu umas beijocas na cabeça do pau :) .
Chupou meu pau pra valer, e então chamei pro 69, ai ficou melhor ainda, ambos se dedicando no chupisco, hehehe.
Não sendo mais possivel segurar as emoções, ela veste o capote e senta, cavalga bem acelerado, caprichou no sobe desce, vai vem, enquanto que eu lambia os mamilos e apertava os seios.
Ela gemendo e proferindo putarias: pqp, que pau grosso e gostoso, fazia tempo que não encontrava algo assim....sei lá, não sei de nada, palavras dela...
Ficou de costas, balança aquela bunda que é uma beleza, jogando os cabelos pra lá e pra cá.
Marca de biquine, maravilha, cena ótima de ver, ela no sobe desce com a buça engolindo o caralho inteiro, depois ela deu uma sentada que eu viajei a outro planeta, credo a Eliane , entende do riscado :D .
Frango assado, beijos quentissimos, eu bombando aquela xoxota gostosa, beijos e mamadas nos peitos e a Eliane me abraçando.
Peguei-a por baixo, na bunda, e dei umas enterradas com pau sem piedade, ela suspirou e deu aquelas gemidas dignas de serem gravadas.
Ambos suados, nem o ventilador dava conta do calor dos nossos corpos hehehe.
Agora com a Eliane D4, perai, que é isso, fantástica a bunda dessa mulher, comi a buça dela por tempo assim, ainda tentei comer o cúzinho dela, mas ela não quis liberar, só a cabeça do pau deixou brincar um pouco na entrada, fazer o que.
Continuei a comer ela assim, a Eliane só na gemedeira, a buça totalmente ensopada, ela segurando na cabeceira da cama e olhando pelo espelho eu comendo ela, falava mais putarias, gemia e pediu que eu não parasse de comer ela :wink: .
Continuei, mas as energias não são pra sempre e precisariam ser repostas mais tarde.
Mas continuei firme e decidido na missão....ela com o rabo empinado, que loucura esta mulher, nada como ter experiência, vale um bocado.
Dei tanto tapa na bunda da Eliane, mas tapa pra valer, ai ela ficou mais ligada, mais putarias falou, gemeu muito mais, rosto completamente ruborizado, as costas suando etc.
Ela deu uma gozada de cinema, aquela gosminha branca em toda camisinha, uau.....fiz ela ficar deitada e ainda dei mais bombadas na xana,até que saquei a camisinha e a Eliane já entendeu o recado e boquete a mil, que mãozinha e que lingua , foi até as bolas, punhetou e a porra pediu passagem. Gozada que me deixou pra lá de satisfeito :D .
Consumimos bem o tempo, foda pegada, e ainda nos 10 minutos finais, uma pausinha, papo rápido e ela acariciando meu pau, que ficou duro outra vez e novo boquete pegado, capote no cacete, ela fcicou D4, escancarou as pernas , e apresentou aquele rabão pra eu comer, meti, dei mais umas bombadas, o interfone toca, não atendemos, continou a tocar....eu ali bombando, até que ainda consigo dar mais uma gozada com o competente rebolado e as contrações da buceta da Eliane. Ai sim, atendi o interfone e avisei que já ia descer.
Ducha, juntinhos, corpo molhado, e pra minha supresa mais um boquetinho pra deixar o pau duro e com vontade de repetir a coroa, mas o estoque já havia sido totalmente esvaziado, hehehe.
Roupas no corpo, volta ao salão, e ainda fui dançar uma música com ela, Hotel Califórnia pra quem conhece. Depois ainda ganhei mais umas beijocas da Eliane.
Foda muito boa, coroa gostosa, entende do assunto, sem frescuras, só faltou dar a bundinha.

Avaliação geral:

rosto: 8
oral: 9,5
vaginal: 9,5
seios: 9,5
anal(não faz)
bunda: 9,5
corpo: 8,9
desempenho: 9,5
simpatia: 10

Valor:

R$ 100,00 para Eliane
R$ 30,00 quarto
R$ 39,00 consumo

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

MICHELE MADAME

#97 Mensagem por Wippon » 07 Abr 2010, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELE MADAME

:lol: Esta garota é uma figura, morena mais pra cuia, magrinha, cabelos pretos , magra, dança bem, fica ali pelo salão mostrando suas qualidades. Não é uma mulher daquelas que se chamaria de bonita, mas ela dançando maliciosamente me chamou a atenção.
Ela papeando é outro caso a parte, as vezes mistura o assunto, etc, mas tudo bem, vamos nos divertir.
Fica se roçando no cara, então tratei logo de chamar ela pro fight, pra ver no que dava, a titulo de curiosidade.Falou que já trabalhou no gruta azul, hummm, a gente acredita, vai que seja verdade, hehehe.
Então ela inicia a negociação e pergunta como eu vou pagar. Em dinheiro. Ah tá, se é assim o valor é menor, heimmmm, nunca soube disto ali, mas tudo bem...Então ficamos no R$80,00, fechado :) .
Subimos, ducha, ela vai pra cima da cama e começa a dançar , fez um striptease, nada ruim, bem legal, como eu já disse ela dança bem, então, chega de dança, eu fui dar uma mamada nos peitos pequeninos da Michele Madame, nem sei porque ela tem este tal apelido "Madame". :|
Chupei um pouco, fui descendo, fui até a gruta, semidepilada, fiquei ali um tempinho, ela gemendo, se tremendo toda, dedos enfiados na buça e no cuzinho,ai ela acendeu mais, começou a falar umas putarias.
Depois disto ela massageou o pau, ele duro, capote, se pos a praticar o chupisco.
Boqueteou feito uma gulosa, :shock: pra minha surpresa :o eu não estava apostando muito nesta garota mas a curiosidade foi maior.
Ficou assim, só no chupisco pegadinho , tratando as bolas o saco, bom trabalho.
Por fim, vamos a meteção. Ela deitada, enfiei o pau lá na gruta, ela deu um grito, nossaaaa que pau grandão, ah tá, e ela não viu isto antes quando boqueteava.
Mas aguentou o tranco e gemeu de verdade. Eu não olhava muito pro rosto dela, deixei a luz bem meia boca, mas ela ali rebolando no pau e deitada estava legal. Depois veio montar, que cavalgada maluca, sobe desce bem acelerado, ela cantando a música que rolava no salão, a qual me lembro muito bem, a tal "menina veneno", hehehe.
A Michele Madame, deu umas reboladas muito boas, acho que ela se encantou com o meu pau e resolveu se soltar todinha, hehehe.
Depois peguei ela de ladinho, e mandei firme nas estocadas. Mais gemidos fortes, quase gritos e por fim com ela D4, tapas no bumbum, sem reclamação, bombei bastante até ela gozar.
Lambuzou a camisinha toda, e então tirei a camisinha e dei o pau pra ela punhetar.
Ficou ali punhetando, olhando pra mim e o para o pau, fazendo cara de safada, acelerou com mão e consegui gozar :D .
Mulher de jeito estranho, conversa estranha, vocabulário estranho....mas no quarto fez o trabalho direito.
Já saiu do quarto perguntando quando iamos sair novamente. Como eu sempre digo pra elas....o tempo se encarregará de tal coisa, aguarde e confie.hehehe. :badgrin:

Avaliação geral:

rosto: 5
oral: 8
vaginal: 8,5
seios: 6,5
anal( não faz)
bunda: 8
corpo: 7,2
desempenho: 8,2

Valor:

R$ 80,00 para Michele "Madame"
R$ 30,00 quarto
R$ 36,00 consumo

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

CINTIA

#98 Mensagem por Wippon » 10 Abr 2010, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:CINTIA

Não irei descrever a garota e não me aprofundarei no texto, visto que ela já foi bem descrita.
Nos conformes, a simpatia de sempre, gostosa, sorridente, conversamos um tanto no salão e fomos para o quarto, nos afinamos bem,hehehe. :lol:
Lá ducha, já fui saborear aqueles peitinhos, muitos beijos , oral com trato devido na Cintia, que gemia e meio que se agitava na cama.
Depois ela com o competente oral, esta ficando especialista no deepthroat, maravilha, cada vez melhor, não deu descanso pro meu pau. :roll:
Ela se concentra e faz com disposição a atividade. Repetecos com ela sempre foram bons.
Enfiava o cacete até a goela, depois encapou ele e montou.Cavalga suave, depois mais acelerada, ela gemendo, e eu apalpando seu corpo. :)
Frango assado, ela de olhinhos fechados gemendo, lindo, ppmm, depois com ela D4, tapas no bumbum, ela curte, afinal ela não tem gordura, tem musculo, dei muitos tapas, e acelerei as estocadas, até que ela começou a gemer mais intensamente e gozou.
Dei o pau pra ela boquetear, ficou ali bom tempo, chupou maravilhosamente, mais garganta profunda competente, até o termino dos trabalhos com o interfone zoando nos ouvidos.
Enquanto o interfone tocava, ela não fez questão de atender, e nem eu ela ficou firme no deepthroat, fantástico, foi até o fim.

Avaliação geral:
A boa performance de sempre, com louvor para o deepthroat, caprichadissimo. :D

Valor:

R$ 100,00 para Cintia
R$ 30,00 quarto
R$ 30,00 consumo

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Ver TD's

ELIANE

#99 Mensagem por Wippon » 12 Abr 2010, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:ELIANE

:!: De volta ao Labaredas, reencontrei a coroa Eliane, desta feita com um conjuntinho preto, gostosa, na idade da loba , esbanjando sensualidade.
Olhar safado, ela por ali conversando com um e outro que não se resolviam ou só queriam apalpar a gp.
Quando ela passou em direção ao banheiro, tratei logo de convocar a loba para um REPETECO.
Sorriu, voltou do banheiro e veio conversar comigo, uma bebida, beijinhos e logo estamos a caminho do quarto :razz: .
Lá ela já foi me ajudando a tirar a roupa, e caiu de boca no meu pau , nem havia tirado as calças ainda....chupada sensacional, pau lá na goela.Depois livre das vestes, fomos pra cama, ela chupando o pau a mil, boqueteou com vontade, babava nele , punhetava, voltava ao chupisco, e deu um trato bem legal nas bolas e no saco :) .
Fui pro oral nela, buceta gostosa, então me atraquei ali e fiquei bom tempo, ela gemendo, apertando os peitos siliconados, que maravilha de seios, bicos atiçados, fui dar uma mamada neles, hehehe, mais uns beijões naquela boca sedenta.
Volto ao oral na Eliane, e logo ela goza, molhadinha, no capricho.
Então a Eliane vem fazer mais um boquete daqueles, depois passamos ao 69, baita bunda, cruzes, que panorama, enfiei a lingua buceta adentro e os dedos brincando no cuzinho da coroa, baita gostosa :) .
O pau duro, em posição então ela apanha umas das camisinhas, que eu mesmo levei, e poe, pau vestido, e direto no frango assado, pernocas pra lá e pra cá, depois coloquei as duas pernas dela nos meus ombros, bombei bastante, e a Eliane começou a dizer algumas putarias. :roll:
Feito isto, fui comer D4, a bunda desta mulher empinada é encher os olhos, pqp, não perdi mais tempo ,soquei o cacete la na xaninha com todo pique. Lamento que ela não de o brioco, gostaria de experimentar tal região nesta coroa gostosa, mas...adiante.
Fiquei assim um tempo comendo a Eliane, iniciei uma percussão, dando tapas e tapas na bunda dela. Ela gemendo alto pra caramba, logo ela deu uma contraida de cinema e gozou dando uns gritinhos e segurando o lençol. Eu ainda estocando a gruta, até que enchi o latex. :D
Beijos, descando, um papo agradavel....mas, e ai, volta pro segundo tempo, afinal o tempo urge.
A fogosa Eliane, executou outro boquete sensacional, bem pegado, sem machucar o pau, delicia, babou ele todo e me olhava.
Segurei ela pelos cabelos e bati com o pau na sua face, depois deixava ela no canto da boca , fazia pressão e tirava, ai a coroa safada,ainda dava umas cuspidas, enfiei o pau na boca desta loba, até chegar a goela, no que ela se engasgou, ruborizada ficou.
Ficou assim, só boqueteando, até que vestiu o pau e sentou em cima, cavalgou acelerado, beleza, me beijava, eu mamando nos peitões da Eliane, e apertando, ...segurei ela pela cintura, ela acelerou a cavalgada.
Depois montou e ficou de costas, na sequencia D4, estoquei bastante, depois tirei o pau e o capote, dei pra ela chupar outra vez.
Ficou ali chupando, punhetando até o fim da atividade. Gosta de leite na boquinha,taradinha a coroa. :lol:
Ducha, vestimos as roupas, o interfone toca, mas já estavamos no retorno, tudo certo.
Fui ainda admirando o rebolado da Eliane dentro daquele short preto, e top preto, com os peitos querendo explodir .
Beijos e abraços, ela ali ainda ficou pelo salão, e eu paguei minha conta na casa e bye, bye.

Avaliação geral:

mantidas as notas anteriores, vide o outro td com a Eliane.

Valor:

R$ 100,00 para Eliane
R$ 30,00 quarto
R$ 29,00 consumo.

Link:
🔗

Desbravador POA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Labaredas - Brenda

#100 Mensagem por Desbravador POA » 13 Mai 2010, 11:47

NEGATIVO
Nome da Garota:BRENDA

Olá este é meu primeiro comentário...

Fui ao labaredas no começo de março.

Chegando avistei uma loira muito gostosa...logo se sentou e começamos a conversar. Nome Brenda, siliconada, sem barriga, pouca bunda mas bem firme, com uma tatuagem que cobre todo o braço.

Os Valores são os mesmos: R$ 100 para moça - R$ 30 do quarto.

No quarto o beijo é sem envolvimento, não faz anal, e o pior: Não queria chupar sem camisinha, tive que chorar: ponto negativo! E o pior ainda...queria porque queria por o dedo no meu cú...daí não dá...

Notas

Pernas: 6
Bunda: 6 - pequeninha mas durinha
Peitos: 10 - É o ponto forte com Certeza.
Rosto: 7 - Cara de safada.

Foda: 3 - Sem muito envolvimento, meio fingida e queria por o dedo no cú e insistiu!
Só dou 3 porque os peitos são realmente bons!!!

Link:
🔗

AlfonsoHerreira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bahamas / Ex-Labaredas

#101 Mensagem por AlfonsoHerreira » 18 Mai 2010, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Beijou na Boca:NÃO
Chegando ao Labaredas... :wink:
Pedi uma cerveja, logo após se apresentou a mim uma bela garota, tanto de corpo, como de rosto, magnifica. BRENDA! Dona de uma voz encantadora e mansa, a garota educadissima me convenceu a ir para o quarto. Quando tirou a roupa BRENDA me surpreendeu, linda, toda durinha, uma xaninha minuscula e mais que cheirosa, uma delicia! Perguntei se ela fazia sexo anal... ela ficou brava e respondeu que não. Perguntei quanto a mais ela queria para fazer, a garota ficou irritada, falei para ela que estava brincando e também não curtia. Fiquei surpreso quando veio me chupar de camisinha, pois estava acostumado com outra garota que fazia sem. Na hora não gostei muito. Mas com aquele par de peitos maravilhoso nem deu pra reclamar. Sexo rolou legal, bem apertadinha...valeu meus 150! e dei mais uma gorjeta, pois ela valia muito mais. vou voltar com certeza!!! espero que essa beldade ainda esteja lá.

this is a hot kisses. :twisted:

rosto: 9
pernas: 8
bunda: 10
peitos: 10

JCKeep | Moderação em 18/05/2010

Link:
🔗

Bohemio de la vaan
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Labaredas

#102 Mensagem por Bohemio de la vaan » 30 Mai 2010, 16:31

POSITIVO

sobre o comentário do andróide...

O labaredas é a melhor boate do centro, sem dúvidas.
as garotas tem um nível bem elevado (algumas).
E falando sobre a Brenda, é uma mulher realmente cativante, linda e simpática, o que é bem raro para uma mulher bonita ser legal...
Tem um papo ótimo, inteligente e é culta.
Só acho que deveria ser mais liberal na cama... no mais tudo OK.
Não é vulgar, sabe o ponto certo da sensualidade.

É isso! NOTA 1000 pra Brenda!

Nós te amamos!!!!!!!!! :)

Link:
🔗

RANZINZA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#103 Mensagem por RANZINZA » 12 Jul 2010, 19:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Beijou na Boca:NÃO
Tem vezes que a gente sabe que vai se fuder e ainda assim acaba fazendo a bobagem, a cabeça de baixo fala mais alto que a de cima e a gente vai comer a puta vigarista.
A puta em questão é a Nicole, uma loirinha gostosinha, muito bonitinha,parece uma boneca, com beleza acima do padrão medio do laba.
Fomos para o quarto, e de inicio começou a merda, ela não quis tomar banho pq tava frio, ai eu disse:
-pelo menos vai lavar essa buceta e esse rabo.
Ela concordou, meio a contra gosto.
Tinhamos combinado anal, mas ela não forneceu, dizendo que não está acostumada( então pq prometeu) e que meu pau era muito grande(metiroooosa!)
Na foda bucetal, ela fica dando uns gritinhos bem fake para parecer que ta gozando, tb não beija pq diz que não quer se apaixonar(ahahaha).
Em suma, que fodinha bem ruim, vai levar um eletron sem viés algum.
100,00 pra puta( era melhor eu ter jogado no lixo)
para a casa eu não lembro, mas aquele dia eu bebi em torno de um gugol de cervejas.

Era isso, espero que a proxima seja melhor.

Link:
🔗

Desbravador POA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#104 Mensagem por Desbravador POA » 03 Set 2010, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani

Olá pessoal!!!! Mês passado estive no Laba e encontrei a stefani!!! Continua muito gostosa, peitão (silica), bundão, coxão, e uma barriguinha!hehehe. mas nada que comprometa!!! O rosto é mais ou menos...

Chegando no quarto...boquete muito bom (sem capote) com lambida no saco e tudo...quase me acabei...a foda foi boa...todas as posições e tal.

no final gozada na bundinha e casa.

notas:
rosto: 5
peito: 8
bunda: 9
coxa: 8
Barriguinha: 6 (ta meio grandinha)

Valor: R$ 150 + bebidas.

Honestamente eu dificilmente volto no laba...é bom pra tomar uma ceva....mas para programa temos GPS de "sites" do mesmo valor e bem "melhores"!!!!

era isso...um abraço

Link:
🔗

luisconrado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por luisconrado » 15 Nov 2010, 23:26

POSITIVO

:twisted:Chegando a whiskeria achei o movimento meio fraco, nao tinham muitas putas... depois de um tempo bebendo uma ceva e observando todas as garotas, apenas uma me chamou a atenção. uma loira gostosa peituda cara de puta e aparentemente preparada, convidei ela pra tomar um drink, a principio so ia beber mas o papo foi ficando bom e a safada me convenceu a subir. Chegando ao quarto fomos tomar um banho juntinhos, rolou beijos e amassos... voltamos para a cama, rolou um boquete sensacional!!!! essa loira tem uma ginga, um rebolado,nao consegui segurar por mto tempo. gozei feito louco!!!!! pedi bis mas a cadela falou que nao tinha mais camisinha :? da proxima vou levar umas 5!!!!!ahuahuahuhuaahuahhahuahuahuahuahhua valeu e com certeza irei voltar

Link:
🔗

Responder