Já conhecia a Cristine do tempo que trabalhava na Bia 21, só que lá como Renatinha, vi show de strip, no dia conversei com ela , coisa e tal, foi um papo legal. Quando ela veio pra trabalhar no Labaredas, lembrou de mim, mas isto já fazem quase umas tres semana mais ou menos.
Desta vez, eu já estava de saida, quando avisto esta morena(quase cor de cuia), 1,70 , pernões, olhar safado, cabelo preto comprido, jeito de felina,hehehe

Então resolvi tirar a dúvida, matar a curiosidade de como seria estar com ela.
Fomos pro quarto, antes perguntei a ela se faria oral sem ou não, ai ela me diz: posso fazer, desde que as condições de higiene também estejam a contento.
Beleza, lá dentro do quarto, ela se pela, peitos pequenos indo pra médios, bunda média, minima barriguinha, e aquele olhar safado de sempre

Banho pros dois, e inicia a pegação, beijos ardentes e molhados, enquanto as mãos trabalham, as minhas nos peitos e o corpó dela e ela segurando o pau com vontade

Iniciei um oral bem caprichado na amiga, ela gemia (nada fake), passava as mãos nos cabelos, apertava os peitos um contra o outro entao acelerei o oral, e logo a Cristine estava com a buça encharcada, e logo veio me beijar, mais uns arretos, e ela resolve iniciar o boquete.
Muito bom, a Cristine deu uma babada no pau , engolia ele todo, lambia as bolas , me olhava com cara de puta safada, lambia a cabeça do pau e me olhava, depois voltou pras bolas, chupou , lambeu bastante.
Pediu pra meter, apanhou o preservativo e encapou o cacete, mais beijos, arretos, e logo ela esta cavalgando em cima do caralho, e ai vejo a desenvoltura da mulher

A Cristine rebolava com tanta vontade e com a buceta engolindo o pau todo, os movimentos eram tão fortes, que a cama começou a balançar e fazer aquele tipico barulho. Parecia que a cama ia quebrar

Pausa, beijos, e inicia tudo outra vez, mais um boquete babado e profundo, um chupisco muito bom, e camisa no pau duro e mais chupadas da Cristine, começou a falar umas putarias, e eu engrossei o coro, hehehe.
No ppmm, depois a comi de ladinho, e ela, dizendo, quero gozar de novo, me come D4, virou o bundão, abriu as pernas, e enterrei o cacete lá dentro e fundo, muitas estocadas com ela gemendo mais alto agora.
Puxou os travesseiros pra perto, mordeu um deles e outro ela segurava firme, eu ali bombando a buceta toda ensopada, e dando tapas na bunda, não demorou muito eu ela gozamos, não ao mesmo tempo, pois não se tratava de gozo sincronizado, hehehehe.
Bela gozada, enchi o latex, e a Cristine caiu pro lado suada, então fui limpar o pau.Bem, ela não ficou apressando, nem regulando coisa alguma, não faz anal, mas cara de safada dela eu acho legal, dá um tesão no cara, e quando ela no ouvido do cara, nem se fala, puta mesmo.
Banho novamente, refeitos do fight, interfone tocando, beijos e embora pra casa, já matei a curiosidade com a amiga Cristine. Fudeu legal, gostei, leva o positivo.

Avaliação geral:
Rosto: 7,5
oral: 8,5
vaginal: 8
anal(não faz)
seios: 7
bunda: 7,5
corpo: 7,5
desempenho: 8,2
Valores:
R$100,00 pra Cristine
R$ 30,00 motel